Nadar? Não, tenho medo :\
eu nao sei nadar.. so de costas!
e mesmo assim olha lá...
tentei ano passado ir para o rio e estava a nadar de costas ate que o meu namorado (nada mesmo muito bem) achou que teria piada nadar por debaixo de mim.
ora senti algo atrapalhei-me e ia ao fundo mas ele apanhou-me e levou-me ate a margem (nem sei como fez mas ia levar-me ao colo).
ora cheguei á margem depois de ver que estava segura e na areia dei-lhe o seremao... --'
e mesmo assim olha lá...
tentei ano passado ir para o rio e estava a nadar de costas ate que o meu namorado (nada mesmo muito bem) achou que teria piada nadar por debaixo de mim.
ora senti algo atrapalhei-me e ia ao fundo mas ele apanhou-me e levou-me ate a margem (nem sei como fez mas ia levar-me ao colo).
ora cheguei á margem depois de ver que estava segura e na areia dei-lhe o seremao... --'

simplesmente belo! obrigada
Okay, eu começo a ter medo de nadar Oo
Hoje fui á praia ia-me afogando, tipo eu tava numa zona qe tinha perfeitamente pé dei um ou dois passos á frente e fiquei de repente sem pé, eu fiquei em panico, a minha reacção foi respirar fundo e mergulhar e nadar até onde tinha pé ._.
E fui mordida por um carangueijo daqeles peqenos ...
Enfim, sou uma triste
Hoje fui á praia ia-me afogando, tipo eu tava numa zona qe tinha perfeitamente pé dei um ou dois passos á frente e fiquei de repente sem pé, eu fiquei em panico, a minha reacção foi respirar fundo e mergulhar e nadar até onde tinha pé ._.
E fui mordida por um carangueijo daqeles peqenos ...
Enfim, sou uma triste

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
nadar é sempre um receio, tambem porque o mar é uma força da natureza um bocadinho perigosa x)eu quando era pequeno sempre tive um grande receio e eu aos 12 uma vez encarei uma situaçao lixada e um amigo meu teve de me dar uma maozinha

mas é como andar de bicicleta, temos de ser teimosos e insistir ate que a gente apanha o jeito

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Adoro nadar
Principalmente em piscinas, mas no mar também gosto. Nado melhor debaixo de água do que à superfície, mas sei nadar de ambas as formas.
Estou a pensar em inscrever-me na natação, por divertimento, daqui a 2 anos, quando entrar para a universidade.
Principalmente em piscinas, mas no mar também gosto. Nado melhor debaixo de água do que à superfície, mas sei nadar de ambas as formas. Estou a pensar em inscrever-me na natação, por divertimento, daqui a 2 anos, quando entrar para a universidade.

Banner feito por Tsukiko
ahah, este tópico 
passei umas belas figuras este ano quando decidi ir à praia com os meus amigos e eles me tentaram enfiar dentro de água e quando eles me pegaram ao colo eu fiz uma gritariaque se deve de ter ouvido prái na cidade vizinha.

dizzy22 escreveu:Pois eh! Apesar de já ter 16 anos (quase 17, glup!) ainda não aprendei a fazer essa coisa maravilhosa, que é nadar XDolá, sou a dizzy, tenho 20 anos e ainda não sei nadar.
passei umas belas figuras este ano quando decidi ir à praia com os meus amigos e eles me tentaram enfiar dentro de água e quando eles me pegaram ao colo eu fiz uma gritariaque se deve de ter ouvido prái na cidade vizinha.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Vá eu vou a caminho dos 21 , e infelizmente tambem não sei andar, apesar de amar praia e isso tudo , até vergonha tenho de ir para lá
.
Por isso junto-me oficialmente aos " Não sabe nada y0 ~:b "
Até ia para aula de natação , mas sem saber nada tenho vergonha, ainda se tivesse outro que não soubesse nadar , iria sem problemas : /
. Por isso junto-me oficialmente aos " Não sabe nada y0 ~:b "
Até ia para aula de natação , mas sem saber nada tenho vergonha, ainda se tivesse outro que não soubesse nadar , iria sem problemas : /
Pedro és novo aqui no fórum mas devias apresentar-te e dar a conhecer um bocadinho de ti.
Não me lembro se já tinha comentado este tópico, mas para não ser totalmente off-topic o que escrevi vou partilhar um bocado da minha "experiência".
Em pequena tinha um medo horrível do mar. Das piscinas não, pelo contrário, sempre gostei muito de água e gosto. Mas acho que isto de ter tido medo do mar e das suas "brutas" ondas, se deve ao facto de que na minha família houve gente que uma vez teve de salvar raparigas no Carvalhal. E como sempre me contaram essa história, tive sempre medo.
No entanto, como na primária tinha aulas de natação pela escola, era mesmo obrigada a aprender a nadar, mergulhar, etc. Então fui aprendendo a nadar. Mais tarde comecei a frequentar praias, mas sempre aquelas que as ondas não são assim fortes e fui ganhando confiança. Hoje em dia não me aflige ir para o mar.
A única má experiência que tive até agora no mar foi uma vez que era mais nova e "apanhei uma onda". Eu e o meu primo costumávamos fazer "competições" LOL para ver quem depois chegava primeiro à margem. O mar estava mais bravo e eu utilizava sempre os óculos da piscina na praia *nunca mais me esqueço daqueles óculos
eram da marca Speedo, lindos mesmo e não embaciavam, os que comprei a seguir a esses embaciam sempre --' e já experimentei de diversas marcas* então a onda veio e eu não consegui nadar exactamente até à margem, fiquei pelo caminho e aflita porque tinha entrado água para os óculos, ora eu era mais nova, não me ocorreu que devia primeiro chegar à margem para tirar os óculos, então no momento em que os tirei veio outra onda ainda mais forte e caíram na água. Fiquei mesmo aflita mas lembrei-me de uma coisa que tinha ouvido no telejornal: em caso de estarem a ser levados pelas ondas, não resistam! Ao resistirem só se cansam! Mais vale deixarem-se ir e depois quando acalmar tentarem então chegar à margem, ou então o mar também pode empurrar (acho que é algo assim que eu tinha ouvido). E foi o que fiz. Deixei-me levar e quando acalmou então, regressei à margem. Sem óculos.
Acho que no Verão é importante relembrar que se não se sentem à vontade mais vale mesmo não arriscarem. Por acaso lembrei-me do que tinha ouvido e consegui manter a calma, mas já vi gente que teve de ser mesmo socorrida pelos nadadores.
Não me lembro se já tinha comentado este tópico, mas para não ser totalmente off-topic o que escrevi vou partilhar um bocado da minha "experiência".
Em pequena tinha um medo horrível do mar. Das piscinas não, pelo contrário, sempre gostei muito de água e gosto. Mas acho que isto de ter tido medo do mar e das suas "brutas" ondas, se deve ao facto de que na minha família houve gente que uma vez teve de salvar raparigas no Carvalhal. E como sempre me contaram essa história, tive sempre medo.
No entanto, como na primária tinha aulas de natação pela escola, era mesmo obrigada a aprender a nadar, mergulhar, etc. Então fui aprendendo a nadar. Mais tarde comecei a frequentar praias, mas sempre aquelas que as ondas não são assim fortes e fui ganhando confiança. Hoje em dia não me aflige ir para o mar.
A única má experiência que tive até agora no mar foi uma vez que era mais nova e "apanhei uma onda". Eu e o meu primo costumávamos fazer "competições" LOL para ver quem depois chegava primeiro à margem. O mar estava mais bravo e eu utilizava sempre os óculos da piscina na praia *nunca mais me esqueço daqueles óculos
eram da marca Speedo, lindos mesmo e não embaciavam, os que comprei a seguir a esses embaciam sempre --' e já experimentei de diversas marcas* então a onda veio e eu não consegui nadar exactamente até à margem, fiquei pelo caminho e aflita porque tinha entrado água para os óculos, ora eu era mais nova, não me ocorreu que devia primeiro chegar à margem para tirar os óculos, então no momento em que os tirei veio outra onda ainda mais forte e caíram na água. Fiquei mesmo aflita mas lembrei-me de uma coisa que tinha ouvido no telejornal: em caso de estarem a ser levados pelas ondas, não resistam! Ao resistirem só se cansam! Mais vale deixarem-se ir e depois quando acalmar tentarem então chegar à margem, ou então o mar também pode empurrar (acho que é algo assim que eu tinha ouvido). E foi o que fiz. Deixei-me levar e quando acalmou então, regressei à margem. Sem óculos.Acho que no Verão é importante relembrar que se não se sentem à vontade mais vale mesmo não arriscarem. Por acaso lembrei-me do que tinha ouvido e consegui manter a calma, mas já vi gente que teve de ser mesmo socorrida pelos nadadores.

Oh a minha rica família, encontrei-a
Apesar de ter 15 anos já não sei nadar, pois, como a Sofia disse acima, também tive aulas de natação na primária, pela escola, e até aprendi, com um rolo enorme onde me segurava, mas pronto, ainda nadava melhor que agora, e até antes de ir para a primária a minha mãe tinha-me inscrito nas aulas de natação que haviam no seu trabalho, num lar de idosos, mas as aulas de natação eram para os pequenos e foi aí que aprendi realmente a nadar, mas depois saí e tive quase 3 anos sem ir à praia o piscinas e assim também nunca mais nadei em lado nenhum, depois só tive natação no 3º e 4º ano, lá aprendi novamente a nadar, como disse acima, acabei a primária, nada, nem praia, nem piscinas, nunca liguei a nada disso e então pronto, parece que desaprendi, e agora não gosto de ir à praia, nem quero, porque a última vez que fui ainda tentei nadar, mexi pernas, braços, mas nunca cheguei a sair do mesmo sítio, então sempre que me convidam a ir à praia invento desculpas e pronto esta é a minha história
Apesar de ter 15 anos já não sei nadar, pois, como a Sofia disse acima, também tive aulas de natação na primária, pela escola, e até aprendi, com um rolo enorme onde me segurava, mas pronto, ainda nadava melhor que agora, e até antes de ir para a primária a minha mãe tinha-me inscrito nas aulas de natação que haviam no seu trabalho, num lar de idosos, mas as aulas de natação eram para os pequenos e foi aí que aprendi realmente a nadar, mas depois saí e tive quase 3 anos sem ir à praia o piscinas e assim também nunca mais nadei em lado nenhum, depois só tive natação no 3º e 4º ano, lá aprendi novamente a nadar, como disse acima, acabei a primária, nada, nem praia, nem piscinas, nunca liguei a nada disso e então pronto, parece que desaprendi, e agora não gosto de ir à praia, nem quero, porque a última vez que fui ainda tentei nadar, mexi pernas, braços, mas nunca cheguei a sair do mesmo sítio, então sempre que me convidam a ir à praia invento desculpas e pronto esta é a minha história

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.