Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nadar? Não, tenho medo :\

Eu já fui muito apaixonado pela agua Esperancoso
Kando a minha mãe ia à praia eu passava o tempo todo na agua Matreiro Por vezes levava a minha prancha de body e lá ia x)
Tbm fui mta vez à Manta Rota , moro perto XD , mas agora prefiro a Ilha de Tavira Razz
E ja andei na Piscina, mariposa é tão cansativo Matreiro , mas parei logo sei nadar x)
Eu cá me desenrasco, não digo que sou perita, mas dou umas braçaditas. Quando era pequena adorava andar na água, primeiro que me tirassem de lá era um ano de juízo. Mas confesso que quando as ondas estão altas não me atrevo a ir à tola, porque o mar pode ser traiçoeiro, lá nisso tenho cuidado. Mas mortinha estou eu para ir para a praia e curtir o mar.
Kohta escreveu:
(...)mas agora prefiro a Ilha de Tavira Razz (...)

Pois, pois... Queres é ir ver as meninas despidas no lado dos nudistas... :Chocado: :Matreiro:

Star Uranus escreveu:
Kohta escreveu:

Pois, pois... Queres é ir ver as meninas despidas no lado dos nudistas... :Chocado: :Matreiro:

LOL! Oh nao, axas (A) (A) ahah , vou la pke moro em Tavira e dá jeito (A)
Bem, eu sei nadar Matreiro
Quando eu tinha 5 anos a minha mãe conversou com um senhor da minha terra, que era professor, e tive durante muitos anos aulas com ele... mas não eram daquelas aulas de treta tipo as que temos quando vamos pela escola... Embaracoso'''
Eu cheguei a participar em competições, mas era meio cansativo, porque nessa altura chegava a praticar 5 desportos ao mesmo tempo e não conseguia aguentar, mal parava em casa e ainda por cima tinha os estudos...
Mas adoro a àgua Razz e até agora é o meu desporto favorito.
Kohta escreveu:
Star Uranus escreveu:
Kohta escreveu:

O que significa o "(A)" ? Incredulo Também já tenho visto gente a por "(L)"... Incredulo

Desculpem lá o off... :Embaracoso':

Star Uranus escreveu:
Kohta escreveu:
Star Uranus escreveu:
Kohta escreveu:

O que significa o "(A)" ? Incredulo Também já tenho visto gente a por "(L)"... Incredulo

Desculpem lá o off... :Embaracoso':

No msn, se digitares (A) aparece um anjo, se digitares (L) aparece um coração Embaracoso''
Peço desculpas pelo off também.
Off1: LOL, é mais fácil usar smileys XD

Off2: Nani, gosto muito da sua sign! ;D

A Praia da Manta Rota gosto, é daquelas que temos sempre pé XD
Os meus tios têm lá uma casa e de vez em quando ao fim de semana eu vou lá almoçar com os meus pais ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
normalmente ha duas coisas k uma pessoa n sabe fzr ao mm tempo: nadar e andar de bicicleta
n conheço ninguem k consiga fzr as duas coisas
eu ca n sei nadar e n vejo problema nisso nem seker gostaria de aprender, nunca mais na minha vida.
tive uma expreciencia horrivel por causa disso: ia com a minha turma da primaria a piscina do barreiro duas ou tres vezes por semana. so me lembro dos 1ºs dias em k estava a adorar akilu mas a partir do momento em k um anormal empurrou-me a cabeça para baixo e so engoli agua, nunca mais la pus os pes.fikei com um trauma =S
nos anos seguintes ja nao iamos a piscina mas sim a praia da fonte da telha...e era horrivel ver toda a minha turma a ir pa agua e alguns riam-se de mim ao verem k ficava na toalha...uma vez uma educadora minha passou-se e puxou-me até a agua a ponto de dar um mergulho comigo...estava pa morrer ~~
felixmente essas idas a praia acabaram e agora so la vou para molhar os pes e apanhar sol obviamente
mas duma coisa me posso orgulhar: n sei nadar mas sei andar de bicicleta a kuase 7 anos xD
Sinceramente conheço pessoas que sabem nadar e andar de bicicleta, acho que não tem nada a ver xDD

Eu devo ter um trauma qualquer de uma vida passada xD

De salientar que passou mais um Verão e a dizzy não entra na água nem que lhe dêem o Euromilhões (se me dessem... xDDD mas não!)

dizzy22 escreveu:De salientar que passou mais um Verão e a dizzy não entra na água nem que lhe dêem o Euromilhões (se me dessem... xDDD mas não!)

Digo o mesmo xD (claro que se me dessem a conversa era outra 8DD)
Passou-se mais um verão e nada ;-;
E também não sei andar de bicicleta... ;-;
De bicicleta sei xD
Espetei-me logo quando aprendi a andar, ainda tenho a marca no lábio xDDD

Pois, é capaz de ajudar mesmo um psicólogo... porque até nem sei de onde vem este medo tão grande pela água --'

Eu também me espetei, decici descer uma rampa sem aquelas rodinhas de apoio logo quando me compraram a bicicleta e puff xDD
Apartir dai, coiso, nunca mais D:
Eu não tenho medo da água, é mais preguiça de aprender x)
Eu sou viciada no mar, adoro nadar, apesar de nao ser rapida, nem praticar nataçao, mas as vezes gostava que fosse sempre ferias de verao pa nunca ter de deixar as praias de Lagos! xDD
lol normalmente tem mt a ver dizzy, pk sao as duas coisas k as pessoas consideram mais dificeis de aprender =P
eu para aprender a andar de bicicleta n levou uma semana, é claro k me espetei toda montes de vezes...e tinha k descer sempre numa rampa para ser mais facil por os pes nos pedais...mas nem sempre corria bem, cheguei a ir muitas vezes contra o mm poste xD
adoro nadar, o meu tio fez questao de me ensinar a nadar, não queria que nadasse como uma menina...Razz
andar de bicicleta também sei e gosto, infelizmente ha muito tempo que não faço isso
Eu não achei bicicleta difícil de aprender, espetei-me por pura estupidez (não voltei para o lado xDDD)

eu aprendi a nadar á 2 anos numa piscina e só lá é que consigo nadar (mar? lá nao me vao ver Matreiro)..
tbm ja aprendi a andar de bicicleta, mas depois perdi o jeito...

mas nao há qualquer medo, principalmente se aprenderes na parte com pé (meu caso lol)...

agora sou apaixonada pela água!! Very Happy
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu sei nadar e adoro!! já aprendi há algum tempo...
na praia vou muitas vezes ao banho!!
e não me tiram de lá com muita facilidade (menos quando a água está congelada :Matreiro: )
e também já aprendi a andar de bicicleta à muito tempo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.