Nadar? Não, tenho medo :\
Eu já fui muito apaixonado pela agua 
Kando a minha mãe ia à praia eu passava o tempo todo na agua
Por vezes levava a minha prancha de body e lá ia x)
Tbm fui mta vez à Manta Rota , moro perto XD , mas agora prefiro a Ilha de Tavira
E ja andei na Piscina, mariposa é tão cansativo
, mas parei
logo sei nadar x)

Kando a minha mãe ia à praia eu passava o tempo todo na agua
Por vezes levava a minha prancha de body e lá ia x)Tbm fui mta vez à Manta Rota , moro perto XD , mas agora prefiro a Ilha de Tavira

E ja andei na Piscina, mariposa é tão cansativo
, mas parei
logo sei nadar x)
Eu cá me desenrasco, não digo que sou perita, mas dou umas braçaditas. Quando era pequena adorava andar na água, primeiro que me tirassem de lá era um ano de juízo. Mas confesso que quando as ondas estão altas não me atrevo a ir à tola, porque o mar pode ser traiçoeiro, lá nisso tenho cuidado. Mas mortinha estou eu para ir para a praia e curtir o mar.
Bem, eu sei nadar 
Quando eu tinha 5 anos a minha mãe conversou com um senhor da minha terra, que era professor, e tive durante muitos anos aulas com ele... mas não eram daquelas aulas de treta tipo as que temos quando vamos pela escola...
'''
Eu cheguei a participar em competições, mas era meio cansativo, porque nessa altura chegava a praticar 5 desportos ao mesmo tempo e não conseguia aguentar, mal parava em casa e ainda por cima tinha os estudos...
Mas adoro a àgua
e até agora é o meu desporto favorito.

Quando eu tinha 5 anos a minha mãe conversou com um senhor da minha terra, que era professor, e tive durante muitos anos aulas com ele... mas não eram daquelas aulas de treta tipo as que temos quando vamos pela escola...
'''Eu cheguei a participar em competições, mas era meio cansativo, porque nessa altura chegava a praticar 5 desportos ao mesmo tempo e não conseguia aguentar, mal parava em casa e ainda por cima tinha os estudos...
Mas adoro a àgua
e até agora é o meu desporto favorito.Kohta escreveu:Star Uranus escreveu:Kohta escreveu:
(...)mas agora prefiro a Ilha de Tavira(...)
Pois, pois... Queres é ir ver as meninas despidas no lado dos nudistas... :: :
:
LOL! Oh nao, axas (A) (A) ahah , vou la pke moro em Tavira e dá jeito (A)
O que significa o "(A)" ?
Também já tenho visto gente a por "(L)"... 
Desculpem lá o off... :
':
Star Uranus escreveu:Kohta escreveu:Star Uranus escreveu:Kohta escreveu:
(...)mas agora prefiro a Ilha de Tavira(...)
Pois, pois... Queres é ir ver as meninas despidas no lado dos nudistas... :: :
:
LOL! Oh nao, axas (A) (A) ahah , vou la pke moro em Tavira e dá jeito (A)
O que significa o "(A)" ?Também já tenho visto gente a por "(L)"...
Desculpem lá o off... :':
No msn, se digitares (A) aparece um anjo, se digitares (L) aparece um coração
''Peço desculpas pelo off também.
normalmente ha duas coisas k uma pessoa n sabe fzr ao mm tempo: nadar e andar de bicicleta
n conheço ninguem k consiga fzr as duas coisas
eu ca n sei nadar e n vejo problema nisso nem seker gostaria de aprender, nunca mais na minha vida.
tive uma expreciencia horrivel por causa disso: ia com a minha turma da primaria a piscina do barreiro duas ou tres vezes por semana. so me lembro dos 1ºs dias em k estava a adorar akilu mas a partir do momento em k um anormal empurrou-me a cabeça para baixo e so engoli agua, nunca mais la pus os pes.fikei com um trauma =S
nos anos seguintes ja nao iamos a piscina mas sim a praia da fonte da telha...e era horrivel ver toda a minha turma a ir pa agua e alguns riam-se de mim ao verem k ficava na toalha...uma vez uma educadora minha passou-se e puxou-me até a agua a ponto de dar um mergulho comigo...estava pa morrer ~~
felixmente essas idas a praia acabaram e agora so la vou para molhar os pes e apanhar sol obviamente
mas duma coisa me posso orgulhar: n sei nadar mas sei andar de bicicleta a kuase 7 anos xD
n conheço ninguem k consiga fzr as duas coisas
eu ca n sei nadar e n vejo problema nisso nem seker gostaria de aprender, nunca mais na minha vida.
tive uma expreciencia horrivel por causa disso: ia com a minha turma da primaria a piscina do barreiro duas ou tres vezes por semana. so me lembro dos 1ºs dias em k estava a adorar akilu mas a partir do momento em k um anormal empurrou-me a cabeça para baixo e so engoli agua, nunca mais la pus os pes.fikei com um trauma =S
nos anos seguintes ja nao iamos a piscina mas sim a praia da fonte da telha...e era horrivel ver toda a minha turma a ir pa agua e alguns riam-se de mim ao verem k ficava na toalha...uma vez uma educadora minha passou-se e puxou-me até a agua a ponto de dar um mergulho comigo...estava pa morrer ~~
felixmente essas idas a praia acabaram e agora so la vou para molhar os pes e apanhar sol obviamente
mas duma coisa me posso orgulhar: n sei nadar mas sei andar de bicicleta a kuase 7 anos xD
Sinceramente conheço pessoas que sabem nadar e andar de bicicleta, acho que não tem nada a ver xDD
Eu devo ter um trauma qualquer de uma vida passada xD
De salientar que passou mais um Verão e a dizzy não entra na água nem que lhe dêem o Euromilhões (se me dessem... xDDD mas não!)
Eu devo ter um trauma qualquer de uma vida passada xD
De salientar que passou mais um Verão e a dizzy não entra na água nem que lhe dêem o Euromilhões (se me dessem... xDDD mas não!)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu sei nadar e andar de bicicleta, e gosto de ambas as coisas (embora praticá-las há muito tempo não faço)
Dizzy, acho que o teu caso de repente um psicólogo ajude a resolver...
Dizzy, acho que o teu caso de repente um psicólogo ajude a resolver...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
lol normalmente tem mt a ver dizzy, pk sao as duas coisas k as pessoas consideram mais dificeis de aprender =P
eu para aprender a andar de bicicleta n levou uma semana, é claro k me espetei toda montes de vezes...e tinha k descer sempre numa rampa para ser mais facil por os pes nos pedais...mas nem sempre corria bem, cheguei a ir muitas vezes contra o mm poste xD
eu para aprender a andar de bicicleta n levou uma semana, é claro k me espetei toda montes de vezes...e tinha k descer sempre numa rampa para ser mais facil por os pes nos pedais...mas nem sempre corria bem, cheguei a ir muitas vezes contra o mm poste xD
eu aprendi a nadar á 2 anos numa piscina e só lá é que consigo nadar (mar? lá nao me vao ver
)..
tbm ja aprendi a andar de bicicleta, mas depois perdi o jeito...
mas nao há qualquer medo, principalmente se aprenderes na parte com pé (meu caso lol)...
agora sou apaixonada pela água!!
)..tbm ja aprendi a andar de bicicleta, mas depois perdi o jeito...
mas nao há qualquer medo, principalmente se aprenderes na parte com pé (meu caso lol)...
agora sou apaixonada pela água!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: :

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.