Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nadar? Não, tenho medo :\

eu sei nadar e adoro!! já aprendi há algum tempo...
na praia vou muitas vezes ao banho!!
e não me tiram de lá com muita facilidade (menos quando a água está congelada :Matreiro: )

Já somos duas!!!! Aprendi a nadar aos 6 anos e a andar de bicicleta aos 7 Tb em lagos( é o que digo se tivesse nascido no algarve é que era bom!), agora quase nao ando a bicicleta em que aprendi a andar ficou pequena de mais e desde ai nao tenho outra mas se me derem ainda sou capaz de andar...

Quanto ao nadar, prefiro o mar à piscina, na piscina é mais dificil flutuar e se mergulharmos só vemos um fundo azul, nao tem piada para mim, no mar, posso adoro mergulhar e procurar conchas ou ver os peixes,

Eu adoro o mar com bandeira amarela, em lagos nunca fica mt perigoso, entao como há ondas e agua esta quente fico uma data de tempo lá, at+e nao aguentar mais, adoro, estar a mergulhar por baixo das ondas ou nadar contra a corrente...da-me pica...e se nao ficasse estafada por lá andar, nao saia da agua, a nao ser se fosse mesmo obrigada!

Quando o mar esta calmo, gosto de levar o oculos e tubo de mergulho e ir lá pa o fundo o mais longe que puder, sinto tao livre a olhar po fundo do mar enquando flutuo, as vezes parece que estou a voar porque olho para o fundo e vejo que estou tao longe da areia!

O que mais odeio é quando vou a praia, está mt vento e agua está fria e demasiado calma, nao meto os pes lá dentro por nada!
Poooois... lua2
Eu tenho 15 anos e só agora é que estou a aprender a nadar! Embarassed
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
eu aprendi a nadar na praia. como nao posso ir pas piscinas por causa do cloro, limitavame a treinar todos os veroes, com a ajuda do meu pai, no mar. nao sou nenhuma olimpica mas nado bastante bem sou de treinar nos veroes! penso k a minha primeira bracada foi aos 9 / 10 anos...adoro adoro nadar! devo ter sido um autentico peixinho na outra vida lolol
a sensaçao e tao boa, de liberdade....de sei la o ke lol

tenho pena de nao haver nenhuma praia em frente a minha casa lolololol

nos ca em casa temos uma casa de praia, no algarve, mas fica um pouco fora de mao para kem kiser passar apenas o fim d tard na praia dp das aulas!!!
Ai, que eu não sabia que este tópico existia Matreiro
Ora bem, eu ''safo-me'' assim um pouco mais ou menos na água Matreiro
Gosto de água, gosto mesmo muito e nado um pouquito. Sempre quis andar na piscina.

Olha Meneses, aqui a praia fica a menos de 2km da minha casa Matreiro

*olha Dizzy, não se se já sabes nadar ou não, mas não te preocupes, eu não sei andar de bicicleta xDDD*

AKIYAMA MIO ♥
Tchii, que desenterranço Matreiro

Brunii escreveu:
*olha Dizzy, não se se já sabes nadar ou não, mas não te preocupes, eu não sei andar de bicicleta xDDD*

Ainda não, faltou-me a coragem Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Tchii, que desenterranço Matreiro

Brunii escreveu:

Ainda não, faltou-me a coragem Matreiro

andar de bicicleta e outra das paixoes!! eu aprendi a andar sem as rodinhas de apoio devia ter uns 5 / 6 anos.......primeiro o meu pai tirou uma das rodas, depois houve uma vez k ele tirou a outra e disse pa eu andar! estava toda borrada de medo cmo e obvio mas ele disse k ia estar a agarrar a bicicleta atras de mim pa eu nao cair...eu confiei e quando dei a volta ao patio, vejo o meu pai ao longe de bracos no ar!!! lolol desatei ao berros CONSEGUI CONSEGUI CONSEGUI lolololol

e fantastico, lembrome tao bem desta sensaçao e da sensaçao de quando consegui dar a minha primeira bracada na agua, k nao era bruços, mariposa e croll, mas sim o estilo k eu denominei de "cão" lolololol
Eu na primeira vez que andei sem rodinhas fui de boca ao chão Matreiro

Ainda tenho a marca no lábio 8D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu sei nadar desde que me lembro, os meus primos obrigavam-me a nadar e acabei por aprender e adoro. Como vivo perto da praia até dá jeito XD

Tinha para aí uns 4 anos quando aprendi a nadar decentemente e na praia era a cobaia dos meus primos, eles jogavam-me para dentro de água e se eu saisse de lá a gritar era porque a água estava fria e eles não punham lá os pés...Eram tão mauzinhos...

Nado muito na praia no Verão e de Inverno vou sempre para a piscina...Nadar faz bem por isso toca a aprender meninas...

Quanto a andar de bicicleta...LOL...Sei andar, mas para me ensinarem foi uma desgraça...

Obrigado Dumpling <3
Eu por acaso não tenho medo de nadar, até acho muito divertido (só para quem sabe também).
A minha irmã, apesar de ter 5 anos, só de ver a água pelos joelhos, grita que se farta para a tirarem de lá!!!
Eu para ser sincera também não sei nadar Mad
Mas adoro estar dentro de agua, e mergulhar Esperancoso
Que vicio, eu quando tento nadar nado à cão x'D
Enfim, mas sou mesmo louca por mergulhar, amava viver dentro de agua *_*

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
eu desenrrasca-me na agua..... n tenhu medo....
va depende dos casos.... mas eu gosto d nadar...

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
eu aprendi a nadar com 9 anos.
Aprendi na praia, no Algarve com uma senhora amiga que me foi ensinando, mas trabalhei quase sempre sozinha...e fui aprendendo.
Tinha tido aulas de natação mas só me meteram medo e não ensinaram nada. --'
Acho que posso dizer que sei nada, e não apenas que me desenrrasco, mas não me considero uma boa nadadora, ou uma nadadora por aí além, por isso não me aventuro para sitios muito longe da costa, mas sei que consego, porque por vezes vou para zonas um pouco fora de pé e não tenho problemas.

Clica, nao custa nada.
Eu só aprendi a nadar aos 13 ou 14 anos, creio. Correcção: tive aulas de natação apenas a partir dessa idade.
Não fui antes pois era 'alérgica a piscinas' Matreiro no verdadeiro sentido da expressão, not kidding.
Buffyverse Portugal
Eu sei nadar muito bem!
Aprendi quando era pequenina^.^
Mas mesmo sabendo nadar, eu tinha muito medo à água!
Foi com um grande susto que deixei de ter medo, fui levada pelas ondas, ia morrendo afogada...
Mas como ninguém estava a ver, tive que ser eu a salvar-me-.-"
Foi assim que perdi o medo à água, e agora eu adoro água sem duvida! =)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
bem...eu sei nadar, não lá muito bem, é mesmo desenrasco-me Matreiro

interessante, aprendi a nadar na manta rota, no algarve, quando tinha 7 anos : D

eu amo a agua Esperancoso amo agua, amo praia aiii eu amo mesmo o verão Esperancoso

eu passo a maior parte do tempo na agua Esperancoso a boiar a nadar o pouco que sei Esperancoso

agua é o meu vicio na praia Esperancoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu "desenrasco-me" a nadar, sei não me afogar =3
Mas mergulhos e pinos, deus me livre fazer isso!
O facto de eu não saber nadar deve-se ao facto do meu pai tambem não saber Matreiro
Quando tinha 10 anos tive natação durante 6 meses, mas a mulher so me assustava mais do que ajudava x|
Eu adoro nadar Embaracoso
Alias verao para mim so significa mxm isso.. tar na agua... por isso n fico morena looool
Aparexo na praia la para as 4, meto-me na agua paí uma hora e venho embora toda molhada Embaracoso
A serio kem n sabe nadar, kndo aprender n ker outra coisa Matreiro

Eu sei nadar, desde os 8 anos. Aprendi na natação, já que o meu pai embirrava comigo que eu não sabia nadar.
Desde então que faço natação e adoro! Esperancoso
Eu amo a águinha, é o máximo! Very Happy

Muito obrigada *Kaoru! (:
Eu tb aprendi a nadar na natação e devia ter sido tb por volta dos 8 anos ou ateh menos...
Alias knto mais cedo se aprender a nadar melhor eh!!! Matreiro

Azar o meu que nunca tive aulas de natação. Teve que ser o meu pai, mae e etc a dar-me conselhos e eu aprender sozinha Mal disposto
Pior é eu ter uma piscina na minha escola e nnca a usar, nem nas aulas de E.F Sad Seria tão fixe. Ela é pequenina, por isso os meus colegas que nao sabem nadar nao se afogavam Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.