Nadar? Não, tenho medo :\
Nephyla escreveu:Se não arriscam, não petiscam.
EU fiquei cheia de medo depois do que a minha mãe me fez, mas depois increveram-me na natação e perdi o medo. Há sempre um professor/instrutor para ajudar.
Vá... tudo a inscrever-se na natação, canudo!
Concordo e recomendo :
:Já me afoguei, mas quem não se afoga? :
:Mas cuidado com os caldinhos :
:No mar e em rio eu gosto de nadar, mas em segurança :^^':, na piscina que eu me solto mais
, mas depois que fiz cirurgia no ouvido tenho que ser comedida :g11: e me dá uma raiva quando esqueço do tampão :g11:A natação me ajudou principalmente com os problemas de asma que tenho

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Eu aprendi a nadar como a Nephyla xD
O meu pai pegou em mim atirou-me para o mar com bandeira amarela e disse!
Agora e so fazeres de conta que es um golfinho e mergulhar quando vem as ondas grandes e dar aos pes quando nao vem as ondas!
Desembrulha-te! Se não te desembrulhares, morres afogada!
Fiquei tao assustada que dei aos pes furiosamente e safei-me xD
Depois ele ensinou-me os estilos, mas a primeira vez foi mesmo à Safa-te xD
O meu pai pegou em mim atirou-me para o mar com bandeira amarela e disse!
Agora e so fazeres de conta que es um golfinho e mergulhar quando vem as ondas grandes e dar aos pes quando nao vem as ondas!
Desembrulha-te! Se não te desembrulhares, morres afogada!
Fiquei tao assustada que dei aos pes furiosamente e safei-me xD
Depois ele ensinou-me os estilos, mas a primeira vez foi mesmo à Safa-te xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ok ok, eu admito..não sei nadar..xD
Quando tinha quê? 8/9 anos, os meu spais inscreveram-me na piscina. Na 1ª aula, ao início, não estava a gostar, não conhecia ninguém, mas mais tarde quando fizemos um pequeno exercício e eu consegui, adorei! Fiquei logo toda contente xD mas depois disso nunca mais lá fui.. o-o
Não me perguntem porquê, que nem eu sei xD
Depois quando estava no 4º ano, eles levavam todas as semanas a minha turma ás aulas na piscina municipal. Quando levamos as autorizações para casa eu praticamente convenci a minha amiga a ir. Disse que aquilo era muito fixe. Lembrava-me sempre da experiência que tive quando era mais nova.
Mas quando as aulas começaram eu odeei!! xD Odeava o stor que nos ensinava..~~
Então nunca ia..quase..e comecei a ficar ''atrasada'' já tavam a aprender e eu nada. xD
Agora, ainda não sei nadar..mas isso é um dos meus objectivos para este Verão. Ainda hei de tentar aprender, não sei como, pois não queria ir para a piscina ter aulas para aprender, preferia que fosse a minha irmã a ensinar-me, mas ela agora no verão vai trabalhar quase todos os dias e quando tá de folga vai sair com os amigos..:S
Desejem-me boa sorte! xD LOL
Quando tinha quê? 8/9 anos, os meu spais inscreveram-me na piscina. Na 1ª aula, ao início, não estava a gostar, não conhecia ninguém, mas mais tarde quando fizemos um pequeno exercício e eu consegui, adorei! Fiquei logo toda contente xD mas depois disso nunca mais lá fui.. o-o
Não me perguntem porquê, que nem eu sei xD
Depois quando estava no 4º ano, eles levavam todas as semanas a minha turma ás aulas na piscina municipal. Quando levamos as autorizações para casa eu praticamente convenci a minha amiga a ir. Disse que aquilo era muito fixe. Lembrava-me sempre da experiência que tive quando era mais nova.
Mas quando as aulas começaram eu odeei!! xD Odeava o stor que nos ensinava..~~
Então nunca ia..quase..e comecei a ficar ''atrasada'' já tavam a aprender e eu nada. xD
Agora, ainda não sei nadar..mas isso é um dos meus objectivos para este Verão. Ainda hei de tentar aprender, não sei como, pois não queria ir para a piscina ter aulas para aprender, preferia que fosse a minha irmã a ensinar-me, mas ela agora no verão vai trabalhar quase todos os dias e quando tá de folga vai sair com os amigos..:S
Desejem-me boa sorte! xD LOL
Nunca tive medo de agua e sempre que ia para a piscina ou para a praia so tava dentro de agua ate os meus pais me obrigarem a sair...mas a verdade é que quando fiquei gravida nao conseguia tar nas piscinas em grande profundidade so com o meu marido para me ajudar, quado entava nadar ficava muito cansada por isso mantinha-me a uma profundidade que plo menos me desse ate ao peito...este verao como tou enferrujada vou ver como me dou nas aguas tou ansiosa aqui na suiça o lago é como uma piscina enorme da suiça ate a frança e as piscinas sao fantasticas....ja agora aprendi a nadar em rios e no mar, so mais tarde com 16 é que ia pas piscinas municipais, ate la ia como os meus irmao para os rios gelados que saudades desses tempos, abadia(geres), rio homem por esses lados....nadar faz muito bem e alivia a alma...força a todos os k n sabem e coragem, comvem no inicio terem alguem a segurarvos a cinta e quando vcs pensam k tao seguros tais a nadar soznhos...descontracçao é o melhor.
jinhos
jinhos
eu adoro nadar *.*
desde pequenina que adoro agua, quando ia para a praia com os meus pais passava mais de metade do tempo no mar do que propriamente na areia xD e tambem cheguei a andar nas piscina mas era muito seca, sempre gostei de ter o meu proprio estilo a nadar... normalmente mergulhava, ia mesmo ate ao fundo e ficava la montes de tempo a bater com os pés xD
mas agora ja nao gosto de nadar no mar... uma vez quase que me ia afogando e a partir daí ganhei medo -.-' mas adoro ir pra piscina e nadar nas partes mais fundas *.*
desde pequenina que adoro agua, quando ia para a praia com os meus pais passava mais de metade do tempo no mar do que propriamente na areia xD e tambem cheguei a andar nas piscina mas era muito seca, sempre gostei de ter o meu proprio estilo a nadar... normalmente mergulhava, ia mesmo ate ao fundo e ficava la montes de tempo a bater com os pés xD
mas agora ja nao gosto de nadar no mar... uma vez quase que me ia afogando e a partir daí ganhei medo -.-' mas adoro ir pra piscina e nadar nas partes mais fundas *.*

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu sei nadar , mas nada fora de série ...
Uma vez a minha irmã e o namorado , queriam que eu fosse para a parte funda para aprender a nada , mas zero disso xD
Depois fui aprendendo aos poucos até que sei nadar.
No mar é outra coisa ... gosto mais estar na água com os meus amigos do que sozinho , não me dá a certa Pica xD Mas gosto de ir para o mar .
Uma vez a minha irmã e o namorado , queriam que eu fosse para a parte funda para aprender a nada , mas zero disso xD
Depois fui aprendendo aos poucos até que sei nadar.
No mar é outra coisa ... gosto mais estar na água com os meus amigos do que sozinho , não me dá a certa Pica xD Mas gosto de ir para o mar .
Eu amo nadar, é optimo e super relaxante.
Nado desde os 5/6 anos, altura em que alguém se lembrou de me meter na natação. Nado bem mas não sou nenhum atleta olímpico e prefiro nadar de baixo de água do que à superfície.
Não me lembro de nenhuma vez ter tido medo da água ou isso, mas já apanhei um valente susto... Antes, não tinha medo nenhum de ir lá mais para o fundo e fazer a minha mãe pôr-se aos gritos no meio da praia para eu vir mais para a beira da água...
Mas há dois anos a ondulação estava um bocado forte de mais e eu aventurei-me sozinho na água. Entrei bem e o bocado que lá estive a nadar correu muito bem, o pior foi para sair... Coincidência ou não, as ondas tornaram-se mais fores e vi-me mesmo aflito... Vi a minha vidinha a andar toda para trás, porque cada vez que tentava voltar para terra, era puxado pela corrente... Lá manti a calma e consegui sair pelo meu pé, mas já não me apanham no mar com uma ondulação tão forte como estava naquele dia...
Mas gente que não sabe nadar, vão aos poucos e de mão dada com alguém que o saiba fazer bem. Não se acanhem que vão ver que conseguem. Nadar é uma sensação de liberdade que não se explica... Só experimentando é que sabem como é...
Nado desde os 5/6 anos, altura em que alguém se lembrou de me meter na natação. Nado bem mas não sou nenhum atleta olímpico e prefiro nadar de baixo de água do que à superfície.
Não me lembro de nenhuma vez ter tido medo da água ou isso, mas já apanhei um valente susto... Antes, não tinha medo nenhum de ir lá mais para o fundo e fazer a minha mãe pôr-se aos gritos no meio da praia para eu vir mais para a beira da água...

Mas há dois anos a ondulação estava um bocado forte de mais e eu aventurei-me sozinho na água. Entrei bem e o bocado que lá estive a nadar correu muito bem, o pior foi para sair... Coincidência ou não, as ondas tornaram-se mais fores e vi-me mesmo aflito... Vi a minha vidinha a andar toda para trás, porque cada vez que tentava voltar para terra, era puxado pela corrente... Lá manti a calma e consegui sair pelo meu pé, mas já não me apanham no mar com uma ondulação tão forte como estava naquele dia...
Mas gente que não sabe nadar, vão aos poucos e de mão dada com alguém que o saiba fazer bem. Não se acanhem que vão ver que conseguem. Nadar é uma sensação de liberdade que não se explica... Só experimentando é que sabem como é...

Hummm... Águinha boa...
Eu adoro água desde pequena, mas devo confessar q foi uma luta pra aprender a nadar. Uma luta travada pelo meu pai, diga-se. Desde pequenita, ainda gatinhava, os meus pais contam q assim q chagava à praia ia logo em direcção à água (q perigo, lol!) Também apanhei uns sustos. Um deles eu nem me apercebi, o meu pai conta q veio uma onda qd eu estava ao colo dele, tinha uns 3 ou 4 anos, e eu fui enrolada e escapei-lhe. Felizmente n aconteceu nada (talvez apenas alguns danos cerebrais, quem sabe xD), e no fim ainda disse q achei giro e queria mais... xD Outra vez tinha eu uns 6 anos, fui afastada da costa pelas correntes e dessa vez tive mesmo muito medo, envolveu salva-vidas e tudo. E aí é q foi, se o meu pai já tinha decidido, aí ficou mesmo determinado q eu tinha q aprender a nadar.
Depois de mt esforço e muitas aulas, lá consegui aprender. E não é q até tinha jeito?? Cheguei a ganhar algumas competições de pequena importância, infelizmente qd ia passar para o passo a seguir e iniciar-me em competições distritais, tive um acidente q me impediu de continuar. Mas continuo a adorar nadar, e faço-o sempre que posso.
dizzy, acho mesmo q devias fazer um esforçozinho e tentar! E qt a isso do aumento de pressão... Eu acho q é tão bom! Qd nadas, esse aumento de pressão permite activar a circulação sanguínea, o q entre outras coisas ajuda a combater a celulite, muahaha! Diz-me lá se n é um argumento de peso?!
Boa sorte com isso!
Eu adoro água desde pequena, mas devo confessar q foi uma luta pra aprender a nadar. Uma luta travada pelo meu pai, diga-se. Desde pequenita, ainda gatinhava, os meus pais contam q assim q chagava à praia ia logo em direcção à água (q perigo, lol!) Também apanhei uns sustos. Um deles eu nem me apercebi, o meu pai conta q veio uma onda qd eu estava ao colo dele, tinha uns 3 ou 4 anos, e eu fui enrolada e escapei-lhe. Felizmente n aconteceu nada (talvez apenas alguns danos cerebrais, quem sabe xD), e no fim ainda disse q achei giro e queria mais... xD Outra vez tinha eu uns 6 anos, fui afastada da costa pelas correntes e dessa vez tive mesmo muito medo, envolveu salva-vidas e tudo. E aí é q foi, se o meu pai já tinha decidido, aí ficou mesmo determinado q eu tinha q aprender a nadar.
Depois de mt esforço e muitas aulas, lá consegui aprender. E não é q até tinha jeito?? Cheguei a ganhar algumas competições de pequena importância, infelizmente qd ia passar para o passo a seguir e iniciar-me em competições distritais, tive um acidente q me impediu de continuar. Mas continuo a adorar nadar, e faço-o sempre que posso.
dizzy, acho mesmo q devias fazer um esforçozinho e tentar! E qt a isso do aumento de pressão... Eu acho q é tão bom! Qd nadas, esse aumento de pressão permite activar a circulação sanguínea, o q entre outras coisas ajuda a combater a celulite, muahaha! Diz-me lá se n é um argumento de peso?!
Boa sorte com isso!
amo água
.o:
dificil é achar um lugar decente para nadar
sim sou chata... não nado em qualquer praia.. nem piscina... e devido a minha cor enxageradamente pálida.... tenho que passar um litro de protetor solar.. logo tenho preguiça....
então nado mais no frio e a tarde
apesar de ter piscina no meu prédio e na minha natiga casa...
não nadava muito... mas amo água... e quando eu entro nela...
só saio depois de estar muito enrrugada
.o:dificil é achar um lugar decente para nadar

sim sou chata... não nado em qualquer praia.. nem piscina... e devido a minha cor enxageradamente pálida.... tenho que passar um litro de protetor solar.. logo tenho preguiça....
então nado mais no frio e a tarde

apesar de ter piscina no meu prédio e na minha natiga casa...
não nadava muito... mas amo água... e quando eu entro nela...
só saio depois de estar muito enrrugada

Arigato Kasei e obrigada às pessoas que também opinaram e contaram as suas experiências ;D
Pois é! Estou determinada a aprender ainda este ano ;D
Eu dantes também não ia muito à praia, pois nunca tinha ninguém com quem ir, pode-se notar pela minha corzinha (branquinha XDD)
Mas este ano já tenho ;D
Pois é! Estou determinada a aprender ainda este ano ;D
Eu dantes também não ia muito à praia, pois nunca tinha ninguém com quem ir, pode-se notar pela minha corzinha (branquinha XDD)
Mas este ano já tenho ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Princess Serenity escreveu:branqinha sou eu e msmo q qeira fico assim, se apanhar sol fico escaldada e dpois já tou branqela de nvo xD
Igualzinho a mim XDD
Pareço um camarão, mas depois, estou mais pálida que o Robert Smith XDD
Sem ofensas, eu adoro o Robert , awww *.*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu sei nadar e por acaso faz-me um pouco de confusão reparar que muitas pessoas mais novas que eu não saibam nadar. A minha mãe não sabe nadar mas na altura em que ela nasceu, não ensinavam propriamente às crianças como se nadava, hoje em dia há aulas de natação e tudo!
Tive aulas de natação, não para aprender a nadar pois já sabia quando fui para lá mas sim para me ajudar com a asma. E melhorou bastante
Era muito nova quando comecei a nadar.
Isto fez-me lembrar uma música:
https://www.youtube.com/watch?v=EyC7lH6fbQU
Tive aulas de natação, não para aprender a nadar pois já sabia quando fui para lá mas sim para me ajudar com a asma. E melhorou bastante
Era muito nova quando comecei a nadar.Isto fez-me lembrar uma música:
https://www.youtube.com/watch?v=EyC7lH6fbQU
Teru Teru Momiji!
dizzy22 escreveu:Princess Serenity escreveu:branqinha sou eu e msmo q qeira fico assim, se apanhar sol fico escaldada e dpois já tou branqela de nvo xD
Igualzinho a mim XDD
Pareço um camarão, mas depois, estou mais pálida que o Robert Smith XDD
Sem ofensas, eu adoro o Robert , awww *.*
naun diria melhor xD
fico vermelha, a pelar e com dificuldades em tomar duche pqe me doi e dpois nem me dá para ficar um pouco bronzeada pqe já tou branca de nvo e ouvindo a minha mãs: Gabi tas mto branca!!
é taun frustante -.-''
Eu adoro nadar!!!!! Amo mesmo^^
Acho que dentro dos possíveis não sou muito má... Adoro àgua (menos aquela salgada das piscinhas! bahhhhh) !!
Aprendi por volta dos 7/8, para quem não sabe nadar, não receiem, àgua é do melhor mas começem aos poucos... Não se aventurem... xD
Acho que dentro dos possíveis não sou muito má... Adoro àgua (menos aquela salgada das piscinhas! bahhhhh) !!
Aprendi por volta dos 7/8, para quem não sabe nadar, não receiem, àgua é do melhor mas começem aos poucos... Não se aventurem... xD

Sign em construção.....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.