Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nadar? Não, tenho medo :\

Nephyla escreveu:Se não arriscam, não petiscam.

EU fiquei cheia de medo depois do que a minha mãe me fez, mas depois increveram-me na natação e perdi o medo. Há sempre um professor/instrutor para ajudar.

Vá... tudo a inscrever-se na natação, canudo!

Concordo e recomendo :Matreiro:
Já me afoguei, mas quem não se afoga? :Matreiro:
Mas cuidado com os caldinhos :Matreiro:
No mar e em rio eu gosto de nadar, mas em segurança :Embaracoso':, na piscina que eu me solto mais Very Happy, mas depois que fiz cirurgia no ouvido tenho que ser comedida :g11: e me dá uma raiva quando esqueço do tampão :g11:
A natação me ajudou principalmente com os problemas de asma que tenho Smile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
O cloro das piscinas fazem-me mal ao ouvidos, fico sempre com otites >.>
No mar não gosto de mergulhar (mesmo que seja só baixar-me dentro de água xD) porque não consigo abrir os olhos >.< ou é no mar que me ardem, ou é nas piscinas, não consigo abrir mesmo xD
Eu aprendi a nadar como a Nephyla xD
O meu pai pegou em mim atirou-me para o mar com bandeira amarela e disse!
Agora e so fazeres de conta que es um golfinho e mergulhar quando vem as ondas grandes e dar aos pes quando nao vem as ondas!
Desembrulha-te! Se não te desembrulhares, morres afogada!
Fiquei tao assustada que dei aos pes furiosamente e safei-me xD
Depois ele ensinou-me os estilos, mas a primeira vez foi mesmo à Safa-te xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ok ok, eu admito..não sei nadar..xD
Quando tinha quê? 8/9 anos, os meu spais inscreveram-me na piscina. Na 1ª aula, ao início, não estava a gostar, não conhecia ninguém, mas mais tarde quando fizemos um pequeno exercício e eu consegui, adorei! Fiquei logo toda contente xD mas depois disso nunca mais lá fui.. o-o
Não me perguntem porquê, que nem eu sei xD
Depois quando estava no 4º ano, eles levavam todas as semanas a minha turma ás aulas na piscina municipal. Quando levamos as autorizações para casa eu praticamente convenci a minha amiga a ir. Disse que aquilo era muito fixe. Lembrava-me sempre da experiência que tive quando era mais nova.
Mas quando as aulas começaram eu odeei!! xD Odeava o stor que nos ensinava..~~
Então nunca ia..quase..e comecei a ficar ''atrasada'' já tavam a aprender e eu nada. xD
Agora, ainda não sei nadar..mas isso é um dos meus objectivos para este Verão. Ainda hei de tentar aprender, não sei como, pois não queria ir para a piscina ter aulas para aprender, preferia que fosse a minha irmã a ensinar-me, mas ela agora no verão vai trabalhar quase todos os dias e quando tá de folga vai sair com os amigos..:S
Desejem-me boa sorte! xD LOL
Nunca tive medo de agua e sempre que ia para a piscina ou para a praia so tava dentro de agua ate os meus pais me obrigarem a sair...mas a verdade é que quando fiquei gravida nao conseguia tar nas piscinas em grande profundidade so com o meu marido para me ajudar, quado entava nadar ficava muito cansada por isso mantinha-me a uma profundidade que plo menos me desse ate ao peito...este verao como tou enferrujada vou ver como me dou nas aguas tou ansiosa aqui na suiça o lago é como uma piscina enorme da suiça ate a frança e as piscinas sao fantasticas....ja agora aprendi a nadar em rios e no mar, so mais tarde com 16 é que ia pas piscinas municipais, ate la ia como os meus irmao para os rios gelados que saudades desses tempos, abadia(geres), rio homem por esses lados....nadar faz muito bem e alivia a alma...força a todos os k n sabem e coragem, comvem no inicio terem alguem a segurarvos a cinta e quando vcs pensam k tao seguros tais a nadar soznhos...descontracçao é o melhor.
jinhos
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU xD

O "je" não sabe nadar... mas bem que queria saber, deve ser tão fixe, eu bem tento nadar mas a barriga faz um peso enorme para baixo xD

~O meu blog~
eu adoro nadar *.*
desde pequenina que adoro agua, quando ia para a praia com os meus pais passava mais de metade do tempo no mar do que propriamente na areia xD e tambem cheguei a andar nas piscina mas era muito seca, sempre gostei de ter o meu proprio estilo a nadar... normalmente mergulhava, ia mesmo ate ao fundo e ficava la montes de tempo a bater com os pés xD
mas agora ja nao gosto de nadar no mar... uma vez quase que me ia afogando e a partir daí ganhei medo -.-' mas adoro ir pra piscina e nadar nas partes mais fundas *.*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu sei nadar , mas nada fora de série ...
Uma vez a minha irmã e o namorado , queriam que eu fosse para a parte funda para aprender a nada , mas zero disso xD
Depois fui aprendendo aos poucos até que sei nadar.
No mar é outra coisa ... gosto mais estar na água com os meus amigos do que sozinho , não me dá a certa Pica xD Mas gosto de ir para o mar .
Eu amo nadar, é optimo e super relaxante.
Nado desde os 5/6 anos, altura em que alguém se lembrou de me meter na natação. Nado bem mas não sou nenhum atleta olímpico e prefiro nadar de baixo de água do que à superfície.

Não me lembro de nenhuma vez ter tido medo da água ou isso, mas já apanhei um valente susto... Antes, não tinha medo nenhum de ir lá mais para o fundo e fazer a minha mãe pôr-se aos gritos no meio da praia para eu vir mais para a beira da água... Matreiro

Mas há dois anos a ondulação estava um bocado forte de mais e eu aventurei-me sozinho na água. Entrei bem e o bocado que lá estive a nadar correu muito bem, o pior foi para sair... Coincidência ou não, as ondas tornaram-se mais fores e vi-me mesmo aflito... Vi a minha vidinha a andar toda para trás, porque cada vez que tentava voltar para terra, era puxado pela corrente... Lá manti a calma e consegui sair pelo meu pé, mas já não me apanham no mar com uma ondulação tão forte como estava naquele dia...

Mas gente que não sabe nadar, vão aos poucos e de mão dada com alguém que o saiba fazer bem. Não se acanhem que vão ver que conseguem. Nadar é uma sensação de liberdade que não se explica... Só experimentando é que sabem como é... Very Happy

Hummm... Águinha boa...

Eu adoro água desde pequena, mas devo confessar q foi uma luta pra aprender a nadar. Uma luta travada pelo meu pai, diga-se. Desde pequenita, ainda gatinhava, os meus pais contam q assim q chagava à praia ia logo em direcção à água (q perigo, lol!) Também apanhei uns sustos. Um deles eu nem me apercebi, o meu pai conta q veio uma onda qd eu estava ao colo dele, tinha uns 3 ou 4 anos, e eu fui enrolada e escapei-lhe. Felizmente n aconteceu nada (talvez apenas alguns danos cerebrais, quem sabe xD), e no fim ainda disse q achei giro e queria mais... xD Outra vez tinha eu uns 6 anos, fui afastada da costa pelas correntes e dessa vez tive mesmo muito medo, envolveu salva-vidas e tudo. E aí é q foi, se o meu pai já tinha decidido, aí ficou mesmo determinado q eu tinha q aprender a nadar.

Depois de mt esforço e muitas aulas, lá consegui aprender. E não é q até tinha jeito?? Cheguei a ganhar algumas competições de pequena importância, infelizmente qd ia passar para o passo a seguir e iniciar-me em competições distritais, tive um acidente q me impediu de continuar. Mas continuo a adorar nadar, e faço-o sempre que posso.

dizzy, acho mesmo q devias fazer um esforçozinho e tentar! E qt a isso do aumento de pressão... Eu acho q é tão bom! Qd nadas, esse aumento de pressão permite activar a circulação sanguínea, o q entre outras coisas ajuda a combater a celulite, muahaha! Diz-me lá se n é um argumento de peso?!

Boa sorte com isso!

amo água Surprised.o:

dificil é achar um lugar decente para nadar Toma toma
sim sou chata... não nado em qualquer praia.. nem piscina... e devido a minha cor enxageradamente pálida.... tenho que passar um litro de protetor solar.. logo tenho preguiça....
então nado mais no frio e a tarde Matreiro
apesar de ter piscina no meu prédio e na minha natiga casa...
não nadava muito... mas amo água... e quando eu entro nela...
só saio depois de estar muito enrrugada Matreiro
Arigato Kasei e obrigada às pessoas que também opinaram e contaram as suas experiências ;D

Pois é! Estou determinada a aprender ainda este ano ;D
Eu dantes também não ia muito à praia, pois nunca tinha ninguém com quem ir, pode-se notar pela minha corzinha (branquinha XDD)

Mas este ano já tenho ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
branqinha sou eu e msmo q qeira fico assim, se apanhar sol fico escaldada e dpois já tou branqela de nvo xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:branqinha sou eu e msmo q qeira fico assim, se apanhar sol fico escaldada e dpois já tou branqela de nvo xD

Igualzinho a mim XDD

Pareço um camarão, mas depois, estou mais pálida que o Robert Smith XDD

Sem ofensas, eu adoro o Robert , awww *.*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu nao sei nadar mas adoro água. Quando vou as piscinas ou mar so me apetece estar la dentro, mas nunca vou para partes muito fundas senao dava-me o badagaio. O maximo onde fui no mar ate ao pescoço, quando fui a praia com os meus primos e mais 2 rapariguitas. Espectacular XD

Eu sei nadar e por acaso faz-me um pouco de confusão reparar que muitas pessoas mais novas que eu não saibam nadar. A minha mãe não sabe nadar mas na altura em que ela nasceu, não ensinavam propriamente às crianças como se nadava, hoje em dia há aulas de natação e tudo!
Tive aulas de natação, não para aprender a nadar pois já sabia quando fui para lá mas sim para me ajudar com a asma. E melhorou bastante Smile Era muito nova quando comecei a nadar.
Isto fez-me lembrar uma música:

https://www.youtube.com/watch?v=EyC7lH6fbQU
Teru Teru Momiji!

dizzy22 escreveu:
Princess Serenity escreveu:branqinha sou eu e msmo q qeira fico assim, se apanhar sol fico escaldada e dpois já tou branqela de nvo xD

Igualzinho a mim XDD

Pareço um camarão, mas depois, estou mais pálida que o Robert Smith XDD

Sem ofensas, eu adoro o Robert , awww *.*

naun diria melhor xD
fico vermelha, a pelar e com dificuldades em tomar duche pqe me doi e dpois nem me dá para ficar um pouco bronzeada pqe já tou branca de nvo e ouvindo a minha mãs: Gabi tas mto branca!!
é taun frustante -.-''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu adoro nadar!!!!! Amo mesmoEmbaracoso
Acho que dentro dos possíveis não sou muito má... Adoro àgua (menos aquela salgada das piscinhas! bahhhhh) !!
Aprendi por volta dos 7/8, para quem não sabe nadar, não receiem, àgua é do melhor mas começem aos poucos... Não se aventurem... xD

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.