Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Manon escreveu:
blackmagic escreveu:Concordo Cathy! Ela nunca esteve bebada em palcos.... Nem nunca snifou nada... Mas incrivelmente... a Amy é mt conceituada... Ninguem liga aos escandalos dela... Ela foi presa e n houve mt rebuliço. A Britney foi internada e n faltou quem dissesse k ela devia morrer... Pergunto.me: porquê?

Porque a maioria das pessoas não sabe admitir que já gostou de Britney!
E como não sabem viver com esse perconceito dizem para ela morrer.
As pessoas são muito de se seguir umas as outras.
Eu tenho um exemplo disso e por acaso foi com a Britney.
Eu estava com 2 amigas e um amigo.
Vou por mais ao menos a conversa aqui.

Carlos: Eu não gosto nada de Britney, já estou farto dela, ela não viu que já acabou o tempo dela?
Joana: Ai eu também não gosto nada dela!

Vanessa: Ai eu cá gosto dela, dança tão bem e tem musicas tão fixes!
Joana: Ah e tal eu gosto mais ao menos!

Estão a perceber onde eu quero chegar?
Quando muitas pessoas dizem que Britney é foleiro, os outros mesmo que gostem tem que dizer para ficar bem, porque Britney é no geral musica com muito pouca qualidade.
Uma pessoa diz MORRE BRITNEY!
Ouve-se um coro a dizer
MORRE BRITNEY!

Porque é assim que funciona a media, os artistas!
É mesmo assim... as pessoas vivem por modas!
A isso Manon chama-se influência Wink em algumas situações é exactamente assim como descreves, mas noutras :/ não é bem.
Ah e eu apesar de já não ligar muito à Britney não digo pra moça morrer Matreiro credo, longe de mim Embaracoso
Li agora k é muito pssivel um dueto entre Britney e a cantora Duffy no novo album da princesa do Pop. o k acham?

Pessoalmente acho k sera interessante! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Duffy xD adoro aquela música dela mais comercial, que passa em todas as rádios e tudo xD

Mas sinceramente, só ver pra crer, elas têm tons de voz, muito diferentes :/ será que vai dar bom resultado?
Talvez...

Olhem a Shakira e a Beyonce k tem vozes diferentes e mm assim fizeram um dueto...

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu gosto da bri bri! é fofinha! Surprised.o: e tem musicas igualmente fofinhas! x') votei no sim!
blackmagic escreveu:Talvez...

Olhem a Shakira e a Beyonce k tem vozes diferentes e mm assim fizeram um dueto...

Realmente Embaracoso pode ser que a coisa corra bem Embaracoso mas pronto, eu gosto da Duffy xD por isso devo gostar xD
Ai credo!!
Tipo a Dufy nao me parece nada po "pega" desculpem me a expressao mas a brit nao é mais que uma pega!
bem mas nao as imagino num video! credo!
--'
Votei no ouve-se! xD

Love me now! if you dare!!
Olha que a britney com a duffy...gostava de ver Razz apesar de nao ligar muito à britney
Ja como foi aqui dito a beyoncé e a shakira deu resultado pode ser que desse entre as outras duas Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Bem eu nem gosto nem desgosto
Prontos ouve se :Embaracoso':

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
sandritamoon escreveu:Olha que a britney com a duffy...gostava de ver Razz apesar de nao ligar muito à britney
Ja como foi aqui dito a beyoncé e a shakira deu resultado pode ser que desse entre as outras duas Matreiro

Mas é que a Shakira e a Beyonce sao duas bombas nao so musicais cmo tambem em personalidades!!
A duffy... é uma estrela se podemos chamar assim em crescimento... e a britney é uma drogada bebada psicotica! nem sei o que pensar... Matreiro

.Scorpio. escreveu:
sandritamoon escreveu:Olha que a britney com a duffy...gostava de ver Razz apesar de nao ligar muito à britney

Mas é que a Shakira e a Beyonce sao duas bombas nao so musicais cmo tambem em personalidades!!
A duffy... é uma estrela se podemos chamar assim em crescimento... e a britney é uma drogada bebada psicotica! nem sei o que pensar... Matreiro

Drogada bêbada psicótica.... Hummm... Se dissesses isso ha um ano atras dava-te razão parcialmente... Este ano não vejo razões para dizeres isso. Não ouves um único escandalo dela desde Fevereiro, alias, só tenho lido coisas muito positivas a respeito dela...

Quanto a chamarem.lhe pega... Porque? Por fazer performances espectaculares e dançar muitíssimo bem?

Não entendo porque razão é sempre a Britney...

Olha pega porque as musicas dela agora sao uma badalhoquice! e os videos tmbm! fogo é que fazer de "pega" numa vara é muito bonito e construtivo! ela dantes era a menina boazinha!
Calro que agora nao ha escandalos! nem pode haver! tipo ela tem dinheiro sucesso outra vez... na0 tem os muidos pa tomar conta! eu acho essa mulher uma doida!
Nao é por ela! que dela trata ela e se tiver problemas mais mal é dela... mas e as pobres crianças? ainda bem que agora estao com o pai!
atenção que nao pus em questao a voz dela! cmo toda a gente sabe é muito boa!

Só tenho uma coisa a dizer:

LOL

Bem também a vida de famoso nem sempre é fácil Embaracoso

Recordo-me que uma vez vi na TV que o pai das crianças só tinha andado com a Britney e isso, pra ganhar fama Embaracoso

Mas realmente ela o ano passado abusou, mas agora até é como o Black diz, eu pelo menos como já não tou interessada em seguir a carreira dela nem ligo, mas também nem ouço bem nem mal, digamos que aparenta ter acalmado, crescido talvez Embaracoso
Bem eu sou da altura em que a Britney Spears apareceu, devia ter os meus 13 ou 14 anos, e posso confessar que me tornei uma fã incondicional dela, (estava abaixo da dupla que eu adorava e venerava), como pessoa, das suas musicas e da sua irreverencia.
A Britney para mim era um exemplo a seguir, pelo simples factos de nao ligar à dita "moda" quer a nivel de indrumentaria quer a nivel musical, ou seja, ela divergia e era esplendorosa.
Apesar de fazer playback nos concertos, mas isso tambem se devia ao facto do tipo de espetaculo que ela fazia, que exegia muito do fisico dela, logo a voz se cansava, mas os espeatculos eram espetaculares, soberbos mesmo, principalmente o da ultima tour (the onix Hotel Tour) que ela fez antes de casar e engravidar, pois destacava-se pela originalidade e criatividade e grandiosidade.
Ela pode ter muitos defeitos, mas a sua prestaçao em palco foi das melhores que ja vi.

É Verdade que os recentes acontecimentos estragaram muito a sua imagem, mas tambem ela sempre foi muito perseguida em comparaçao a outros cantores ou actores, por ser a Britney, a princesa da pop.
Esses acontecimentos de facto deixaram-me triste, porque a idolatrava.
Mas o facto de ela ter se deixado levar pela bebida e drogas em parte deve ao ex-marido, porque ela o amava e fazia tudo por ele, o dinheiro dela era todo para ele e depois assim de um momento para o outro ele deixa-a e segundo li tambem a chegou a enganar, ou seja, agiu como o idiota depois do que ela fezpor ele.

Mas o facto é como disse o dark, a rapariga já está bem, já se encontra em pleno estado, nao sei porque continuam a ofender e a criticar sinceramente :Embaracoso':

Quanto ao novo album, pode nao ser o melhor para mim, mas em todas as criticas que li sobre ele todos dizem o mesmo: que este disco foi um brilhante momento de lucidez, enquanto ela andava naquele estado, ou seja, foi o melhor cd que ela ja fez até hoje :Embaracoso':

Nao podia deixar de responder a este comentario que a Scorpio fez, se te ofender desculpa nao era essa a minha intençao :Embaracoso':

.Scorpio. escreveu:Olha pega porque as musicas dela agora sao uma badalhoquice! e os videos tmbm! fogo é que fazer de "pega" numa vara é muito bonito e construtivo! ela dantes era a menina boazinha!
Calro que agora nao ha escandalos! nem pode haver! tipo ela tem dinheiro sucesso outra vez... na0 tem os muidos pa tomar conta! eu acho essa mulher uma doida!
Nao é por ela! que dela trata ela e se tiver problemas mais mal é dela... mas e as pobres crianças? ainda bem que agora estao com o pai!

Esta por acaso teve piada mesmo...la por ela aparecer assim no video clip a dançar no varao é logo pega? Entao a Rhiana que no da Umbrella aparece nua, muitas outras cantoras e actrizes fazem o mesmo sao o quê? Santas? lol!
Menina boazinha? Ela nunca demonstrou ser uma menina boazinha, assim tambem se podia dizer da Christina Aguilera o mesmo né? Que no primeiro CD aparece muito vestida e depois começa a se despir no caminhar da carreira e nem por isso ouve-se as criticas como as que se ouve para a Britney :Embaracoso':
Mau exemplo para as crianças? Matreiro O mau exemplo para as crianças nao será aquelas lutas do WWE? A violencia? Enfim.
Looooooooooool As crianças estão melhores com o pai? A sério esta matou-me Matreiro
O Kevin é igual, senao muito pior que ela. Para mim, quanto aos filhos tanto ela como ele procederam mal, e se eu fosse juiz
nunca teria deixado os filhos nem à guarda dele, nem à guarda dela, os
filhos teriam ficado com os avós. :Embaracoso':

Ela grande voz nao tem, mas grande artista é Embaracoso

Fica aqui a minha opinião, que até já está bastante longa Razz
Discordo Tixa Embaracoso a Britney quando se lançou como cantora, era assim inocente e "boazinha", só depois ficou assim mais maluca, pela fama, sucesso, dinheiro...
SofiaFlower escreveu:Discordo Tixa Embaracoso a Britney quando se lançou como cantora, era assim inocente e "boazinha", só depois ficou assim mais maluca, pela fama, sucesso, dinheiro...

Sim ela mostrou-se boazinha, mas nao o era, principalmente pelas roupas que ja ousava, como podemos ver no clip You Drive Me Crazy, muitos já diziam que era uma má influência dela Wink

Mas pronto, como disse opinioes sao opinioes Wink
Tixa_Xana escreveu:
Nao podia deixar de responder a este comentario que a Scorpio fez, se te ofender desculpa nao era essa a minha intençao :Embaracoso':

.Scorpio. escreveu:Olha pega porque as musicas dela agora sao uma badalhoquice! e os videos tmbm! fogo é que fazer de "pega" numa vara é muito bonito e construtivo! ela dantes era a menina boazinha!

Esta por acaso teve piada mesmo...la por ela aparecer assim no video clip a dançar no varao é logo pega? Entao a Rhiana que no da Umbrella aparece nua, muitas outras cantoras e actrizes fazem o mesmo sao o quê? Santas? lol!
Menina boazinha? Ela nunca demonstrou ser uma menina boazinha, assim tambem se podia dizer da Christina Aguilera o mesmo né? Que no primeiro CD aparece muito vestida e depois começa a se despir no caminhar da carreira e nem por isso ouve-se as criticas como as que se ouve para a Britney :Embaracoso':
Mau exemplo para as crianças? Matreiro O mau exemplo para as crianças nao será aquelas lutas do WWE? A violencia? Enfim.
Looooooooooool As crianças estão melhores com o pai? A sério esta matou-me Matreiro
O Kevin é igual, senao muito pior que ela. Para mim, quanto aos filhos tanto ela como ele procederam mal, e se eu fosse juiz

Claro que nao me ofendes! sao apenas opinioes! nao é nada pessoal pelo amor de deus!
Quanto aquilo que disseste da "raiana" tmbm acho que ela é uma pega!! good girl gone bad? é mais normal girl gone *******...
bem... quanto aquelas lutinhas tambem desaprovo completamente!! Porque é que cada vez mais ha prostitutas e assaltantes e malucos que matam pessoas? ja ninguem ve Heidi e Marco... que é feito dos desenhos animados fofinhos! Tipo é nestas alturas que dou graças ao "Ruca" e ao "Noddy" poruqe se ligarem por exemplo no canal panda so veem desenhos animados que metem lutas! disputas! Onde é que estao os contos bonitos que fazem as crianças sonhar? agora trata-se so de ganhar jogos de pioes ou assim! ja nao ha coisas com magia!

Quanto as crianças... ainda nao ouvi nada de mau relativo ao pai... se nao fossem alguns seguranças ou assim as crianças ja etstavam mortas sem duvida alguma!!

Espero que ninguem fique chatiado comigo! é apenas uma opiniao!
PAZ! Matreiro

.Scorpio. escreveu:
Tixa_Xana escreveu:

Claro que nao me ofendes! sao apenas opinioes! nao é nada pessoal pelo amor de deus!
Quanto aquilo que disseste da "raiana" tmbm acho que ela é uma pega!! good girl gone bad? é mais normal girl gone *******...
bem... quanto aquelas lutinhas tambem desaprovo completamente!! Porque é que cada vez mais ha prostitutas e assaltantes e malucos que matam pessoas? ja ninguem ve Heidi e Marco... que é feito dos desenhos animados fofinhos! Tipo é nestas alturas que dou graças ao "Ruca" e ao "Noddy" poruqe se ligarem por exemplo no canal panda so veem desenhos animados que metem lutas! disputas! Onde é que estao os contos bonitos que fazem as crianças sonhar? agora trata-se so de ganhar jogos de pioes ou assim! ja nao ha coisas com magia!

Quanto as crianças... ainda nao ouvi nada de mau relativo ao pai... se nao fossem alguns seguranças ou assim as crianças ja etstavam mortas sem duvida alguma!!

PAZ! Matreiro

calma pessoal!!!

A britney já teve melhores anos, e acho qe ela está a sair um bocadinho da casca... Mas, é apenas um videoclip.. n precisa de ser bonito e construtivo... Coitada... está numa fase de revolta... todos passamos por isso...
E quanto á Rihanna, ela apenas se despiu e cobriu-se de tinta metalizada... nem mostra nada!!! E Good Girl Gone Bad, é um sinal qe ela amadureceu... cresceu...

è a minha opinião...
dinx escreveu:
.Scorpio. escreveu:
Tixa_Xana escreveu:

PAZ! Matreiro

calma pessoal!!!

A britney já teve melhores anos, e acho qe ela está a sair um bocadinho da casca... Mas, é apenas um videoclip.. n precisa de ser bonito e construtivo... Coitada... está numa fase de revolta... todos passamos por isso...
E quanto á Rihanna, ela apenas se despiu e cobriu-se de tinta metalizada... nem mostra nada!!! E Good Girl Gone Bad, é um sinal qe ela amadureceu... cresceu...

è a minha opinião...

Crescer na minha opiniao é ter um emprego ser estavel na vida... nao propriamente fisicamente... la poruque é crescida tem que se despir? nhaaaa comercial ranhana Toma toma

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco