Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ya Manon xD que mauzinhos XD mas eu gosto da música e como disse só consegui perceber o significado com a versão Children Of Bodom xD
É a unica musica da Britney k eu n gosto muito! xD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
a verdade é q a Britney marcou a minha infância e gostava msmo mto dela, ao inicio ela cantava maravilhosamente, tinha músicas lindas msmo mas dpois começou a ter músicas em q a voz dela começou a mudar para mais grave, mais "sexy" como os produtores ou lá como se chamam diziam e apartir dai veio as porcarias tdas q se sbe, a voz dela sofreu uma grande transformação desde o q era antigamente para o q é agora mas uma no sentido contrário ao bom.
estragou.s, já naun canta nda ao vivo e qdo o faz a voz é horrivel, nda comparado com q antigamente já tinha sido..

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Bem eu votei ouve-se...ela ja foi melhor mas enfim...do novo album dela gosto daquela que se chama "Gimme more" de resto....

Arigatou Dumpling* I love you
SofiaFlower escreveu:Ya Manon xD que mauzinhos XD mas eu gosto da música e como disse só consegui perceber o significado com a versão Children Of Bodom xD

Mauzinhos?
Aquilo é genial, e a letra está fiel, não está nada mudado, nem a gozar! tá brutal aquilo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon Matreiro eu refiro-me ao facto de cuspirem Matreiro isso é que foi mauzinho Matreiro de resto tá brutal Very Happy
A Britney esta a ser o que era. Quem quiser verificar isso pode ir ao google e pesquisar X-BRITNEY e tem la o maior site de noticias sobre a princesa da Pop. =P

o.o
Aos poucos ela até pode voltar a ser o que era, mas dificilmente os críticos se esquecem das atitudes dela Embaracoso e tudo o que ela fez, que a prejudicou, estará pra sempre na nossa memória, pelo menos na mia, ela mesmo que recupere alguma da sua dignidade, dificilmente algumas pessoas voltam a "acreditar" nela.

No que toca a mim, tenho saudades dos seus tempos angelicais, está certo que ela cresceu, logo as suas atitudes mudaram. Mas mesmo a música dela, já nada me diz Neutral
N tenho saudades dos tempos angelicais... Gostava da Britney no tempo de I'm a slave 4 U:.. Sexy, provocante, e segura de si!

Tens razão Sofia... Dificilmente as pessoas se esquecem... O mal da humanidade é esse... Esquecem as coisas boas... E recordam sempre as más... Nunca ninguem fala nas acçoes humanitarias da Britney... Apenas em escandalos... É normal... As revistas vendem mais se disserem k ela foi apanhada sem cuecas do k se disserem k contribuiu com dinheiro para ajudar as vitimas do tsunami do sudeste Asiatico...

Ainda bem k temos uma sociedade!! =D

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:N tenho saudades dos tempos angelicais... Gostava da Britney no tempo de I'm a slave 4 U:.. Sexy, provocante, e segura de si!

Tens razão Sofia... Dificilmente as pessoas se esquecem... O mal da humanidade é esse... Esquecem as coisas boas... E recordam sempre as más... Nunca ninguem fala nas acçoes humanitarias da Britney... Apenas em escandalos... É normal... As revistas vendem mais se disserem k ela foi apanhada sem cuecas do k se disserem k contribuiu com dinheiro para ajudar as vitimas do tsunami do sudeste Asiatico...

Ainda bem k temos uma sociedade!! =D

Concordo plenamente contigo black. Tens o meu apoio aqui na tua resposta. E dificil, mas sempre podemos tentar esquecer. Todos temos problemas. A Amy Winehouse e que é uma completa desgraça em comparaçao com a Britney. A Britney nunca entrou em palco bebeda, com bolachas e copos de agua!

A Britney sempre tem mais dignidade de que algumas cantoras tipo a AMy (desculpem, desculpem os fãs!)
Concordo Cathy! Ela nunca esteve bebada em palcos.... Nem nunca snifou nada... Mas incrivelmente... a Amy é mt conceituada... Ninguem liga aos escandalos dela... Ela foi presa e n houve mt rebuliço. A Britney foi internada e n faltou quem dissesse k ela devia morrer... Pergunto.me: porquê?

Exactamente. Enquanto agora a Britney recuperou a sua dignidade e nao existem escandalos a volta dela, nem nada a questionar a sua sanidade...pergunto, a Amy por acaso ja se internou e recuperou como fez a Britney? Ela internou-se a si propria tambem, porque queria vencer!
Ninguem se lembra disso!!! x)

Ainda se referem a ela como a louca k rapou a cabeça... Bem... Polémicas à parte... Ela era uma boa performer... Acho k a nivel de performances posso dizer k estava ao mm nivel da Madonna (k é a rainha do Pop nao pela voz mas sim pelas actuaçoes)! E acredito piamente k ela asism vai ser... Há quantos meses n se ouvem escandalos dela??? Humm... Desde Janeiro... O k é mt bom, considerando k ha um ano atras eram prai 3 ou 4 por semana!

Pois! E ninguem, nem mesmo Justin Timberlake que a criticava, a critica e esta a ajudar! O Justin ate secalhar vai participar no novo cd dela!
Sim!

Agr é k ela poderia dizer: "It's Britney, bitch!"

x)

Eu cá até nem me esqueci das coisas boas, mas também penso nas más Embaracoso enfim Embaracoso não podemos ser todos iguais Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Eu cá até nem me esqueci das coisas boas, mas também penso nas más Embaracoso enfim Embaracoso não podemos ser todos iguais Embaracoso

Ao menos isso!cheers

Pois mas identificava-me mais com ela naqueles tempos, do que agora, daí sinceramente já não ligar muito, volta e meia ouço uma ou outra música dela, porque tenho amigas que gostam e ouvem, só por isso Embaracoso
blackmagic escreveu:Concordo Cathy! Ela nunca esteve bebada em palcos.... Nem nunca snifou nada... Mas incrivelmente... a Amy é mt conceituada... Ninguem liga aos escandalos dela... Ela foi presa e n houve mt rebuliço. A Britney foi internada e n faltou quem dissesse k ela devia morrer... Pergunto.me: porquê?

Porque a maioria das pessoas não sabe admitir que já gostou de Britney!
E como não sabem viver com esse perconceito dizem para ela morrer.
As pessoas são muito de se seguir umas as outras.
Eu tenho um exemplo disso e por acaso foi com a Britney.
Eu estava com 2 amigas e um amigo.
Vou por mais ao menos a conversa aqui.

Carlos: Eu não gosto nada de Britney, já estou farto dela, ela não viu que já acabou o tempo dela?
Joana: Ai eu também não gosto nada dela!

Vanessa: Ai eu cá gosto dela, dança tão bem e tem musicas tão fixes!
Joana: Ah e tal eu gosto mais ao menos!

Estão a perceber onde eu quero chegar?
Quando muitas pessoas dizem que Britney é foleiro, os outros mesmo que gostem tem que dizer para ficar bem, porque Britney é no geral musica com muito pouca qualidade.
Uma pessoa diz MORRE BRITNEY!
Ouve-se um coro a dizer
MORRE BRITNEY!

Porque é assim que funciona a media, os artistas!
É mesmo assim... as pessoas vivem por modas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sinceramente ja gostei..
mx agr nem posso ouvir falar dla...
Axo que ela acabou com a carreira dla desde k comexou com akelas maluquices todas...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco