[Música] Britney Spears!
Gostas da Britney?
Total de votos: 121
-
Sim 38% 46 votos
-
Não(porquê?) 13% 16 votos
-
Ouve-se....:| 28% 34 votos
-
Nem por isso! 21% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Hanon escreveu:nas revistas:
Não tens esta imagem maiorzinha?
Abençoado paparazzi que nos arranja fotos hilariantes como estas... Jesus... A mulher está com pernas de homem... Está mesmo desfigurada... Quando lhe tiraram estas fotos devia estar a ter um ataque ou coisa que o valha... Deus Vosso Senhor a ajude, que ela, tadinha, bem precisa...
Star Uranus escreveu:Hanon escreveu:nas revistas:
Não tens esta imagem maiorzinha?
![]()
![]()
![]()
![]()
Abençoado paparazzi que nos arranja fotos hilariantes como estas... Jesus... A mulher está com pernas de homem... Está mesmo desfigurada... Quando lhe tiraram estas fotos devia estar a ter um ataque ou coisa que o valha... Deus Vosso Senhor a ajude, que ela, tadinha, bem precisa...
Leste o que escreveram ai nesse artigo?
tá demais! desculpem mas eu ri-me, principalemente por esse artigo ser da regista "Super Pop"

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu por acaso gosto XD
a desgraçada.. com tanto paparazzi atras ateh eu fico maluca Oo ainda por cima com o divorcio e tudo.. bah!
eu gosto das musicas dela
quer dizer, +/-... eu gosto mas detestava quando tinha as ouvir todos os dias na tv e na radio mesmo jah estando muito farta Oo
tenho uma data de coisas delas ma agora trocava tudo por coisas dos Killers XD enfim...
a desgraçada.. com tanto paparazzi atras ateh eu fico maluca Oo ainda por cima com o divorcio e tudo.. bah!
eu gosto das musicas dela
quer dizer, +/-... eu gosto mas detestava quando tinha as ouvir todos os dias na tv e na radio mesmo jah estando muito farta Ootenho uma data de coisas delas ma agora trocava tudo por coisas dos Killers XD enfim...

Hanon escreveu:Star Uranus escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Leste o que escreveram ai nesse artigo?
tá demais! desculpem mas eu ri-me, principalemente por esse artigo ser da regista "Super Pop"

Achas? Com umas letras tão pequeninas não consigo ler... Mas só pelas imagens já dá para imaginar...

Editado pela última vez em
A britney já está em recuperação tem um peruca (valha nos deus) lentes de contacto azuis
ela esta a voltar ao que era e vai lançar um novo cd....pode ser que recupere!
ela esta a voltar ao que era e vai lançar um novo cd....pode ser que recupere!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Pois é xD ta aqui o link da pagina inteira e possivel de ler, para quem tiver curiosidade 
https://s159.photobucket.com/albums/t150/anneive/?action=view¤t=Digitalizar0002.jpg
(desculpem mas essa foto foi o mais ampliado possivel, ja que os servidores so aceitam até esse tamanho)
isso da aspecto masculino acho que esta explicado no artigo e as tatuagens tambem, ha la uma que me parte toda xD

https://s159.photobucket.com/albums/t150/anneive/?action=view¤t=Digitalizar0002.jpg
(desculpem mas essa foto foi o mais ampliado possivel, ja que os servidores so aceitam até esse tamanho)
isso da aspecto masculino acho que esta explicado no artigo e as tatuagens tambem, ha la uma que me parte toda xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
![[Música] Britney Spears! Bravobritneyzi3.th](https://2img.net/r/ihimizer/img111/8674/bravobritneyzi3.th.jpg)
... ela esta com um aspecto masculino 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.