Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Hanon escreveu:nas revistas:
[Música] Britney Spears! Bravobritneyzi3.th

Não tens esta imagem maiorzinha?

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Abençoado paparazzi que nos arranja fotos hilariantes como estas... Jesus... A mulher está com pernas de homem... Está mesmo desfigurada... Quando lhe tiraram estas fotos devia estar a ter um ataque ou coisa que o valha... Deus Vosso Senhor a ajude, que ela, tadinha, bem precisa...

Star Uranus escreveu:
Hanon escreveu:nas revistas:
[Música] Britney Spears! Bravobritneyzi3.th

Não tens esta imagem maiorzinha?

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Abençoado paparazzi que nos arranja fotos hilariantes como estas... Jesus... A mulher está com pernas de homem... Está mesmo desfigurada... Quando lhe tiraram estas fotos devia estar a ter um ataque ou coisa que o valha... Deus Vosso Senhor a ajude, que ela, tadinha, bem precisa...

Leste o que escreveram ai nesse artigo?
tá demais! desculpem mas eu ri-me, principalemente por esse artigo ser da regista "Super Pop" Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu por acaso gosto XD

a desgraçada.. com tanto paparazzi atras ateh eu fico maluca Oo ainda por cima com o divorcio e tudo.. bah!

eu gosto das musicas dela Embaracoso quer dizer, +/-... eu gosto mas detestava quando tinha as ouvir todos os dias na tv e na radio mesmo jah estando muito farta Oo

tenho uma data de coisas delas ma agora trocava tudo por coisas dos Killers XD enfim...
Hanon escreveu:
Star Uranus escreveu:

Leste o que escreveram ai nesse artigo?
tá demais! desculpem mas eu ri-me, principalemente por esse artigo ser da regista "Super Pop" Razz

Achas? Com umas letras tão pequeninas não consigo ler... Mas só pelas imagens já dá para imaginar... Rolar Rolar Very Happy Rolar Rolar

Editado pela última vez em

Nem eu consegui ler...mas gostava xD... ela esta com um aspecto masculino :S
Lady BB escreveu:Nem eu consegui ler...mas gostava Matreiro... ela esta com um aspecto masculino Desiludido

Ya, parece mesmo um homem... Até parece que tem maçã-de-adão... Rolar Deve ser fetiche da rapariga... Tadinha...

Lady BB escreveu:LOL....ela era jeitosa e tinha uma boa cara...olha como ela esta agora!

Pois, tens toda a razão... É como eu disse à bocado, passou de podre de boa a podre de gorda... Parece um saco de batatas... Está mesmo miserável... Mas tenho pena dela...

Lady BB escreveu:Também eu =/

Mas ja agora a paris podia ajuda-la xD...ok xD

Essa história dela com a Paris também não ficou lá muito bem contada... Eu cá para mim a Paris não gostou de encaixar com a Britney e olha, deu-lhe com os pés... XD

LOL... A Paris era mais um factor para os maus compurtamentos da Britney xD
Lady BB escreveu:LOL... A Paris era mais um factor para os maus compurtamentos da Britney xD

Talvez... Mas a Brit só andou na pouca vergonha porque quiz... Suponho que a Paris não lhe tenha posto uma faca ao pescoço ou apontado uma pistola aos miolos para ela ter feito o que fez...

Não...mas não é um bom exemplo...mas cncordo ctg...a Britney faz as cenas por si...

Tipo...ela começou c isto desde q o justin timb. a deixou?
A britney já está em recuperação tem um peruca (valha nos deus) lentes de contacto azuis
ela esta a voltar ao que era e vai lançar um novo cd....pode ser que recupere!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
É capaz de ter cido quando o Justin a deixou sim... Mas não sei, porque nunca segui muito a carreira nem a vida dela. Só mais recentemente é que comecei a ler as coisas dela por causa das suas maluqueiras... C'est la vie...

Ohhh...os tipos qie andaram com ela eram uns chulos do pior! So queriam dinheiro e deixavam a rapariga mal vista!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu sei estas cenas por causa das revistas xD quando se tem revistas á mão de graça dá nisto...oh eu nem sei cmo vai ser o CD dela
eu n é gostar ou n gostar...tipo, gosto de uma ou duas musicas, mas de resto tb n conheço mt mais...
Pois é xD ta aqui o link da pagina inteira e possivel de ler, para quem tiver curiosidade Embaracoso

https://s159.photobucket.com/albums/t150/anneive/?action=view&current=Digitalizar0002.jpg

(desculpem mas essa foto foi o mais ampliado possivel, ja que os servidores so aceitam até esse tamanho)

isso da aspecto masculino acho que esta explicado no artigo e as tatuagens tambem, ha la uma que me parte toda xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
epah eu uma vez vi uma entrevista dela axo que Oprah e ate me deu pena . . .

quant as musicas sao porreiras as ultimas porque as primeiras Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino