[Música] Britney Spears!
Gostas da Britney?
Total de votos: 121
-
Sim 38% 46 votos
-
Não(porquê?) 13% 16 votos
-
Ouve-se....:| 28% 34 votos
-
Nem por isso! 21% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Chibi-Star escreveu:Lady BB escreveu:Ela anda em drogas e alcool...anda em clinicas e tudo...![]()
![]()
Ela tambem anda nisso? A Hillary? *morre*
Não percebi...pelas cenas q sei ~gosto muito da hilary duff
O mundo esta perdido, como o star uranus diz(acho q foi ele)... Está toda a gente c depressôes e pancas...

No caso da Brit acho que nao foi ´só depressão mas tambem para chamar a atenção ja que ela nao parecia na impressa e na tv há algum tempo (antes do escandalo)
Ja ouvi dizer que a depressao é a doença do séc. XXI
Ja ouvi dizer que a depressao é a doença do séc. XXI

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Aqui na votação meti "ouve-se" mas no entanto quando era mais pequena tinha uma grande panca pela Britney, e tenho alguns albuns dela, mas agora já não ouço tanto..Só o megamix..
Porque agora ando muito numa onde de musica rock e isso..
No que toca à sua vida privada ela lá sabe o que faz (e não faz xD)
É como o Robbie Williams também anda sempre metido em escandalos..
Sinceramente podemos "odiar" ou seja não gostar da maneira de ser e de estar na vida dos cantores, mas, as musicas serem very goods xD
Depende dos pontos de vista..
Porque agora ando muito numa onde de musica rock e isso..
No que toca à sua vida privada ela lá sabe o que faz (e não faz xD)
É como o Robbie Williams também anda sempre metido em escandalos..
Sinceramente podemos "odiar" ou seja não gostar da maneira de ser e de estar na vida dos cantores, mas, as musicas serem very goods xD
Depende dos pontos de vista..

Star Uranus escreveu:Hanon escreveu:Star Uranus escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Abençoado paparazzi que nos arranja fotos hilariantes como estas... Jesus... A mulher está com pernas de homem... Está mesmo desfigurada... Quando lhe tiraram estas fotos devia estar a ter um ataque ou coisa que o valha... Deus Vosso Senhor a ajude, que ela, tadinha, bem precisa...
Leste o que escreveram ai nesse artigo?
tá demais! desculpem mas eu ri-me, principalemente por esse artigo ser da regista "Super Pop"
Achas? Com umas letras tão pequeninas não consigo ler... Mas só pelas imagens já dá para imaginar...

Guarda a imagem no computador e depois abre-a..é só fazer zoom

Nani escreveu:Bah não é grande coisa . . . . . É mxm assim "ouve-se" .,.,.,.,.,., Mas a voz dela não é lá grande coisa, se não fossem as mudanças que se fazem a computador ela não valia nada...
Ya nisso tens razao
ela ate teve de fazer playback no rock in rio 
Mas tb a tipa so sabe beber e fumar agora andou a drogar.se mania que quer morrer, devia era ganhar juizo e cuidar dos filhos
Expliquem-me como é que se passa disto
http://entimg.msn.com/i/gal/BritneySpears/SpearsBrit1955020374_400.jpg
para isto
http://www.baldhalloffame.com/images/__britney%20spears%2001.jpg
Esta rapariga precisa de ajuda. Quando ela deixa cair os filhos e conduz com eles ao colo, desculpem lá, mas acho que ela não é normal. Ela própria disse que não tinha jeito para ser mãe, mas há coisas que até a pessoa mais idiota sabe fazer.
Quanto à carreira dela, gostei mais dos álbuns iniciais. A partir do terceiro, ela decidiu ir para um estilo mais "slutty" (desculpem a expressão em inglês, não me lembrava de nenhuma em português que melhor descrevesse), e comecei a achar que ela estava a fazer música pelo dinheiro e consequentemente comecei a perder o interesse.
http://entimg.msn.com/i/gal/BritneySpears/SpearsBrit1955020374_400.jpg
para isto
http://www.baldhalloffame.com/images/__britney%20spears%2001.jpg
Esta rapariga precisa de ajuda. Quando ela deixa cair os filhos e conduz com eles ao colo, desculpem lá, mas acho que ela não é normal. Ela própria disse que não tinha jeito para ser mãe, mas há coisas que até a pessoa mais idiota sabe fazer.
Quanto à carreira dela, gostei mais dos álbuns iniciais. A partir do terceiro, ela decidiu ir para um estilo mais "slutty" (desculpem a expressão em inglês, não me lembrava de nenhuma em português que melhor descrevesse), e comecei a achar que ela estava a fazer música pelo dinheiro e consequentemente comecei a perder o interesse.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

, vou ficar pelo facto de k nao gosto de ouvir britney

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.