Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Chibi-Star escreveu:
Lady BB escreveu:Ela anda em drogas e alcool...anda em clinicas e tudo...

Shocked Shocked Shocked
Ela tambem anda nisso? A Hillary? *morre*

Não percebi...pelas cenas q sei ~gosto muito da hilary duff

O mundo esta perdido, como o star uranus diz(acho q foi ele)... Está toda a gente c depressôes e pancas... Pensativo
No caso da Brit acho que nao foi ´só depressão mas tambem para chamar a atenção ja que ela nao parecia na impressa e na tv há algum tempo (antes do escandalo)

Ja ouvi dizer que a depressao é a doença do séc. XXI

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
É verdade o que disseste em ultimo...oh ela desleixou-se muito quando ficou gravida, e a imprensa começou a critica-la...
eu digo no caso dela ah outros que nao sao assim. ela desde sempre que foi explorada ateh pelos pais Neutral
eu nao tive a ler as vossas respostas, mas eu sou como tu cathy!
sou fa dela desde que ela apareceu!Razz
ha certas atitudes dela que eu nao gosto mas as musicas e os clips acho que sao excelentes....
musicas favoritas...

sao uma carrada delas!!
nao sao todas...mas tmbm nao sao poucas!lol!
ja gostei mais...

gosto mais das baladas dela, das muxicas calminhas... adoro "Im not a girl not yet a woman" e "Everytime"
Sailor_Di escreveu:eu digo no caso dela ah outros que nao sao assim. ela desde sempre que foi explorada ateh pelos pais Neutral

Quase todos são explorados por alguem proximo...hoje em dia há muito interesse
Aqui na votação meti "ouve-se" mas no entanto quando era mais pequena tinha uma grande panca pela Britney, e tenho alguns albuns dela, mas agora já não ouço tanto..Só o megamix..
Porque agora ando muito numa onde de musica rock e isso..

No que toca à sua vida privada ela lá sabe o que faz (e não faz xD)
É como o Robbie Williams também anda sempre metido em escandalos..
Sinceramente podemos "odiar" ou seja não gostar da maneira de ser e de estar na vida dos cantores, mas, as musicas serem very goods xD

Depende dos pontos de vista..
Star Uranus escreveu:
Hanon escreveu:
Star Uranus escreveu:

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Abençoado paparazzi que nos arranja fotos hilariantes como estas... Jesus... A mulher está com pernas de homem... Está mesmo desfigurada... Quando lhe tiraram estas fotos devia estar a ter um ataque ou coisa que o valha... Deus Vosso Senhor a ajude, que ela, tadinha, bem precisa...

Leste o que escreveram ai nesse artigo?
tá demais! desculpem mas eu ri-me, principalemente por esse artigo ser da regista "Super Pop" Razz

Achas? Com umas letras tão pequeninas não consigo ler... Mas só pelas imagens já dá para imaginar... Rolar Rolar Very Happy Rolar Rolar
Guarda a imagem no computador e depois abre-a..é só fazer zoomlol!
Neo Queen Serenity escreveu:eu prefiro n dizer nd a respeito desta senhoraLaughing , vou ficar pelo facto de k nao gosto de ouvir britney

Peço desculpa a que gosta mas... eu tenho a mesma opiniao!!

scratch scratch :mariaenfim:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu da pessoa sinceramente nao gosto mto xD agora com as drogas e nao sei que,
mas as musicas sao fixes
Bah não é grande coisa . . . . . É mxm assim "ouve-se" .,.,.,.,.,., Mas a voz dela não é lá grande coisa, se não fossem as mudanças que se fazem a computador ela não valia nada... Mad

Sign em construção.....
Nani escreveu:Bah não é grande coisa . . . . . É mxm assim "ouve-se" .,.,.,.,.,., Mas a voz dela não é lá grande coisa, se não fossem as mudanças que se fazem a computador ela não valia nada... Mad

Ya nisso tens razao Matreiro ela ate teve de fazer playback no rock in rio

Mas tb a tipa so sabe beber e fumar agora andou a drogar.se mania que quer morrer, devia era ganhar juizo e cuidar dos filhos
Expliquem-me como é que se passa disto

http://entimg.msn.com/i/gal/BritneySpears/SpearsBrit1955020374_400.jpg

para isto

http://www.baldhalloffame.com/images/__britney%20spears%2001.jpg

Esta rapariga precisa de ajuda. Quando ela deixa cair os filhos e conduz com eles ao colo, desculpem lá, mas acho que ela não é normal. Ela própria disse que não tinha jeito para ser mãe, mas há coisas que até a pessoa mais idiota sabe fazer.

Quanto à carreira dela, gostei mais dos álbuns iniciais. A partir do terceiro, ela decidiu ir para um estilo mais "slutty" (desculpem a expressão em inglês, não me lembrava de nenhuma em português que melhor descrevesse), e comecei a achar que ela estava a fazer música pelo dinheiro e consequentemente comecei a perder o interesse.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco