Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Hanon escreveu:Pois é xD ta aqui o link da pagina inteira e possivel de ler, para quem tiver curiosidade Embaracoso

https://s159.photobucket.com/albums/t150/anneive/?action=view¤t=Digitalizar0002.jpg

(desculpem mas essa foto foi o mais ampliado possivel, ja que os servidores so aceitam até esse tamanho)

isso da aspecto masculino acho que esta explicado no artigo e as tatuagens tambem, ha la uma que me parte toda xD

Completamente doida! Eu acho que ela virou fufa...

Star Uranus escreveu:
Hanon escreveu:Pois é Matreiro ta aqui o link da pagina inteira e possivel de ler, para quem tiver curiosidade Embaracoso

https://s159.photobucket.com/albums/t150/anneive/?action=view¤t=Digitalizar0002.jpg

(desculpem mas essa foto foi o mais ampliado possivel, ja que os servidores so aceitam até esse tamanho)

isso da aspecto masculino acho que esta explicado no artigo e as tatuagens tambem, ha la uma que me parte toda Matreiro

Completamente doida! Eu acho que ela virou fufa...

Se nao para la caminha! Laughing

A tatuagem dos lábios é para numca mais beijar os labios de um homem, ai cruzes Matreiro
parece que ela aceitou ser tratada (vai demorar Matreiro)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Shocked omg...estou chocada...não tinha visto a imagem bem...acho que ela deve ter apanhado é uma virose Matreiro
E a lindsay lohan está perto..só as cenas q houve com a paris...vi uns videos ela a entrar para o mesmo carro da britney e paris...tenho é pena da hilary duff...a lindsay é tao xunga pa ela!

A britney, robbie williams e lindsay estão todos desnorteados :S tenho pena
A Lindsay também anda nessas poucas vergonhas? affraid Não pode ser! É que para realizar o filme americano da sailor moon ela foi apontada como personagem principal! E ia ser um muito mau exemplo!

Lady BB escreveu:Ela anda em drogas e alcool...anda em clinicas e tudo...

Shocked Shocked Shocked
Ela tambem anda nisso? A Hillary? *morre*
Uranus Kiss and Healing Escalation!
[Música] Britney Spears! - Página 2 Outros03

Pronto, já estás viva outra vez. XD

Este mundo está perdido...

Sim, de facto... :S
Quando eu penso que já vi e ouvi de tudo... pah, ainda me surpreendem
Star Uranus escreveu:A Lindsay também anda nessas poucas vergonhas? affraid Não pode ser! É que para realizar o filme americano da sailor moon ela foi apontada como personagem principal! E ia ser um muito mau exemplo!

Esse filme já foi confirmado que não vai ser realizado [graças a deus Mal disposto]

Opah, este pexoal, sobe-lhes a fama à cabeça e depois é isto Mal disposto

Eles deviam era ter consultas com psicólogos e urgentemente Mal disposto

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Star Uranus escreveu:A Lindsay também anda nessas poucas vergonhas? affraid Não pode ser! É que para realizar o filme americano da sailor moon ela foi apontada como personagem principal! E ia ser um muito mau exemplo!

o que?
foi agora que fui desta para melhor!
a lindsay sailor moon?credo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Chibi-Sun escreveu:
a lindsay sailor moon?credo

lol, nome lindo cmó sol da meia noite

lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco