[Música] Britney Spears!
Gostas da Britney?
Total de votos: 121
-
Sim 38% 46 votos
-
Não(porquê?) 13% 16 votos
-
Ouve-se....:| 28% 34 votos
-
Nem por isso! 21% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Mas eu sendo fa acho k ela ja parava com o estilo de musica contra os papparazzi... Lucky, Overprotected, Piece of me, Circus, Kill the lights....
Eu acho k a vida dela deu uma grande reviravolta... Primeiro para a parte negativa e dpois para a parte positiva...
Como ja se referiu aqui, ela nao é grande coisa vocalmente, mas tem uma coisa com ela (apesar de agora nao o demonstrar). Tem carisma, tem expressao, sabe dar espectaculo... E isso é muito importante...
Obviamente q agora ela n tem cofniança nela.. Li numa entrevista q a Brit ta com muito medo da nova tour porque quer agradar aos fas e n sabe se o vai conseguir... Ela perdeu a confiança nela. Isto dito da boca da mae.
Acho q é compreensivel, tendo em conta q ela ja n vai em tour ha 4 anos e teve aqueles problemas todos.. Agora tem de encontrar força e a confiança. Para voltar a ser a Britney q era.

Eu acho k a vida dela deu uma grande reviravolta... Primeiro para a parte negativa e dpois para a parte positiva...
Como ja se referiu aqui, ela nao é grande coisa vocalmente, mas tem uma coisa com ela (apesar de agora nao o demonstrar). Tem carisma, tem expressao, sabe dar espectaculo... E isso é muito importante...
Obviamente q agora ela n tem cofniança nela.. Li numa entrevista q a Brit ta com muito medo da nova tour porque quer agradar aos fas e n sabe se o vai conseguir... Ela perdeu a confiança nela. Isto dito da boca da mae.
Acho q é compreensivel, tendo em conta q ela ja n vai em tour ha 4 anos e teve aqueles problemas todos.. Agora tem de encontrar força e a confiança. Para voltar a ser a Britney q era.

Bem, se foi a mãe que disse...
essa va*a da mãe dela... Não sei se deviamos confiar muito. E isso dela não estar em tour a 4 anos é um bocado de mentira. Porque ela fez uma pequenissima tour em 2007 "The M's +M's Tour".
Mas não conta porque a tour não passou de umas cidadezitas.. 8 espectaculos ao todo
essa va*a da mãe dela... Não sei se deviamos confiar muito. E isso dela não estar em tour a 4 anos é um bocado de mentira. Porque ela fez uma pequenissima tour em 2007 "The M's +M's Tour".Mas não conta porque a tour não passou de umas cidadezitas.. 8 espectaculos ao todo
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Ouve-se....
até porque as belas musicas que ela tinha desapareceram.. I'm not a girl, Sometimes são as minhas preferidas...
até porque as belas musicas que ela tinha desapareceram.. I'm not a girl, Sometimes são as minhas preferidas...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ayumi_1992 escreveu:eu n estou a dizer k sejam anjinhos para sempre, nem é preciso serem anjinhos mas irrita-me
ja viste o exemplo da mariah carey? cantava muitissimo bem e andava vestida de preferencia...agora n vejo nd disso
Ela canta muitissmo bem. Ela continua a conseguir atingir as notas que atingia antigamente :\ , não lvou estar ca mesma xarada de conversa de sempre em relação ao problema dela das cordas vocais.
Ela mudou do estilo de Soul e baladas, para o RnB e agora para o Pop.
É isso que acho piada, criticam sem saberem a coisa toda. Eu tanto vejo a MC com vestidos curtos, como com vestidos longos e toda tapada :\ *agora uma boca parva* O que é bom é pra se ver ! ahah
E ao concerto que o Black falou, por acaso ela cantou muitissimo bem nesse concerto
cantou musicas antigas e novas, e conseguiu ser incrivelmente sexy em algumas musicas
, ainda vou comprar esse DVD 
Mas agora ao resto, musica comercial ... As pessoas têm de ir pra onde ganham mais dinheiro. Se o público gosta de mulheres mais descascadas, de homens com os musculos à mostra, é assim que eles têm de agir, para ganharem dinheiro, para serem produtivos. E não, não é apenas pra eles ganharem dinheiro, mas sim para a editora ganhar dinheiro, e ver que aquele artista vale realmente a pena. Porque se acham que é um fracasso, então podem rescindir * acho que é assim* o contrato.
Quanto à Britney Spears .. Eu próprio também ja gostei dela
gostava no tempo da Hit me baby one more time, tambem gostei da Prerogative, Everytime, nessa altura x). Ainda não ouvi o album dela, mas hei de sacar pra ver como está x)
Com muito respeito aos fãs de britney
Tipo eu ouvi primeira vez Britney quando tinha (se não estou em erro) cinco anos... fiz a minha mãe comprar o CD dela ( em que trazia a primeira música que ouvi dela... Hit me baby one more time) bom... digamos que desde ai que fiquei mesmo fanática por ela... sei todas as músicas dela... era o meu grande idolo sem duvida...Mas um dia... quando liguei a televisão e vi a noticia trágica da asneira que ela fez fiquei... tipo de boca aberta... ainda fiquei mais de boca aberta quando no regresso dela ouvi a sua música e que no inicio dizia "it's britney bitch" eu fiquei... tipo... meu deus.... ela que era o meu modelo quando eu era pequena que amava-a ver de totozinhos tive que me agora de habituar ao seu lado "bicth", então quando vi o vedeoclip de gimme more... ai cai para o lado... fiquei mesmo em estado de choque... na minha opinião o vedeoclip ta muito exagerado para a música... bom desde ai que já não sou aquela fan mesmo fanatica por ela....
Bom as minhas músicas favoritas dela são: oops... i did it again, I'm not a girl, not yet a woman, What U See (Is What You Get), my perogative, hit me baby one more time, overprotective, break in the ice e muuuitas mais...
Tipo eu ouvi primeira vez Britney quando tinha (se não estou em erro) cinco anos... fiz a minha mãe comprar o CD dela ( em que trazia a primeira música que ouvi dela... Hit me baby one more time) bom... digamos que desde ai que fiquei mesmo fanática por ela... sei todas as músicas dela... era o meu grande idolo sem duvida...Mas um dia... quando liguei a televisão e vi a noticia trágica da asneira que ela fez fiquei... tipo de boca aberta... ainda fiquei mais de boca aberta quando no regresso dela ouvi a sua música e que no inicio dizia "it's britney bitch" eu fiquei... tipo... meu deus.... ela que era o meu modelo quando eu era pequena que amava-a ver de totozinhos tive que me agora de habituar ao seu lado "bicth", então quando vi o vedeoclip de gimme more... ai cai para o lado... fiquei mesmo em estado de choque... na minha opinião o vedeoclip ta muito exagerado para a música... bom desde ai que já não sou aquela fan mesmo fanatica por ela....
Bom as minhas músicas favoritas dela são: oops... i did it again, I'm not a girl, not yet a woman, What U See (Is What You Get), my perogative, hit me baby one more time, overprotective, break in the ice e muuuitas mais...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Aí alguns erros nas musicas..
' Do genero... é Baby One More Time e não "Hit..." é um comum erro por causa das linhas da musica mas tem que se ter me atenção.
Agora a do Break in the Ice é que está mal a torto e a direito é Break the Ice. Mas vá... passam desta vez.
Oh Lolita, tenho uma pergunta quando tu ouves a Gimme More, na primeira linha vem te o que a cabeça? A tradução da letra como é que a vês?
É do genero... muitas pessoas acham que na musica a britney chama ca*ra a sim mesma, mas não ela diz :"É a Britney, cab*a" Quite differente. E essa musica é das minhas favoritas dela, alongside I'm a Slave 4 U, e etc....
' Do genero... é Baby One More Time e não "Hit..." é um comum erro por causa das linhas da musica mas tem que se ter me atenção.Agora a do Break in the Ice é que está mal a torto e a direito é Break the Ice. Mas vá... passam desta vez.
Oh Lolita, tenho uma pergunta quando tu ouves a Gimme More, na primeira linha vem te o que a cabeça? A tradução da letra como é que a vês?
É do genero... muitas pessoas acham que na musica a britney chama ca*ra a sim mesma, mas não ela diz :"É a Britney, cab*a" Quite differente. E essa musica é das minhas favoritas dela, alongside I'm a Slave 4 U, e etc....
"Presage 16
it enters
Verdade, na Gimme more a cabra nao é a Britney..
E ja agora, não foi a Britney q escreveu a musica, essa linha foi escrita por uma pessoa q ja n me recorda o nome...
Houve uma coisa no discurso da Lolita k me enervou um pouco e passo a citar:
Mas um dia... quando liguei a televisão e vi a noticia trágica da asneira que ela fez fiquei... tipo de boca aberta...
Fim de citação.
Do tipo... Agora a sociedade funciona assim? Vemos as coisas na TV (que por sinal sao distorcidas e/ou mais exageradas) e formamos juízos... Sabem, houve montes de coisas publicadas sobre a Britney q nem verdade eram. Mas isso só os fãs sabiam... E no entanto foram essas mentiras k ajudaram a piorar a imagem dela ja degradada...
Acho k grande parte das pessoas nao se lembra sequer de que ela é humana. Devem achar q ela tem de ser alguem perfeito, sem erros e bla bla bla... Bem novidade: ELA É HUMANA *____*
Pronto fim da ironia.
É e será sempre a minha diva e a minha inspiração (ela e a Christina Aguilera) e hei.d ama.la até ao fim...
E ja agora, não foi a Britney q escreveu a musica, essa linha foi escrita por uma pessoa q ja n me recorda o nome...
Houve uma coisa no discurso da Lolita k me enervou um pouco e passo a citar:
Mas um dia... quando liguei a televisão e vi a noticia trágica da asneira que ela fez fiquei... tipo de boca aberta...
Fim de citação.
Do tipo... Agora a sociedade funciona assim? Vemos as coisas na TV (que por sinal sao distorcidas e/ou mais exageradas) e formamos juízos... Sabem, houve montes de coisas publicadas sobre a Britney q nem verdade eram. Mas isso só os fãs sabiam... E no entanto foram essas mentiras k ajudaram a piorar a imagem dela ja degradada...
Acho k grande parte das pessoas nao se lembra sequer de que ela é humana. Devem achar q ela tem de ser alguem perfeito, sem erros e bla bla bla... Bem novidade: ELA É HUMANA *____*
Pronto fim da ironia.
É e será sempre a minha diva e a minha inspiração (ela e a Christina Aguilera) e hei.d ama.la até ao fim...
Meu amigo pode não ter sido ela a escrever a musica mas guess what ?
Ela gostou tanto da musica, que durante a tour da Madonna, quando esta cantava a Human Nature, durante uma parte qualquer da musica, a britney aparece e é:"It's Britney, bi*ch"
Parece que ela gostou da linha 
Mas eu acho que ela a co-escreveu. ... pelo menos acho que é o que vem na Wikipedia
Ela gostou tanto da musica, que durante a tour da Madonna, quando esta cantava a Human Nature, durante uma parte qualquer da musica, a britney aparece e é:"It's Britney, bi*ch"
Parece que ela gostou da linha 
Mas eu acho que ela a co-escreveu. ... pelo menos acho que é o que vem na Wikipedia

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Bem. Vou ter de falar umas coisas e aqui.
Não é por nada, mas ponham-se no lugar dela gente. Por um momento. Acham que é facil passar facilmente por um divorcio como ela foi? Como o black referiu algures ela AMAVA o K-Fed! Ela dava-lhe carros, pagava-lhe tudo e mais alguma coisa.. e o que ele fez em troca? Pimba, vai ter com as couves que já estou farto. Acham que ela ia suportar tudo na boa? Não, obviamente que não. Ela provavelmente entrou em depressão e para ver se se animava tomou drogas e ficou naquele estado lastimavel. O K-Fed é o grande culpado dela ter ficado assim!Não me venham cá com os Justins ! Eles tiveram uma relação perfeitamente saudavel! E separaram-se normalmente! End of story. Period.
Andrew tudo muito bonito naquele texto grande lá de cima, mas ela tem que ver que no mundo da fama toda a gente se aproxima por dinheiro. A Britney já está nisto a muito tempo já tinha idade para não ser tontinha ao ponto de acreditar que ele a amava mesmo.
E amor não é dar carros aos outros, mas sim uma coisa tão simples e tão mais complexa.
Sei que todos cometemos erros e ela é humana, mas ela parece que não aprende.
Quanto ao Justin não vou comentar nada, porque ela não ficou de caixão a cova por causa dele.
Quanto a voz dela vou discordar, a voz dela está nitidamente alterada e cansada... não é o que era, e ela já não está assim tão muitissimo bem.
Creio que reflecte o estado de espirito dela, de certa forma, mas não é definitivamente a mesma coisa. Já a Mariah Carey é outra coisa

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sim isso é completamente verdade que o amor não é dar carros ou nada do género...
E sim é verdade que com não sei quantos anos de experiência no mundo do espectáculo e blá blá. Mas o amor cega as pessoas, certo ?
Ela pode ter ficado muito bem cega por amor . Não acham ?
E sim é verdade que com não sei quantos anos de experiência no mundo do espectáculo e blá blá. Mas o amor cega as pessoas, certo ?
Ela pode ter ficado muito bem cega por amor . Não acham ?
"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Aí alguns erros nas musicas..' Do genero... é Baby One More Time e não "Hit..." é um comum erro por causa das linhas da musica mas tem que se ter me atenção.
Agora a do Break in the Ice é que está mal a torto e a direito é Break the Ice. Mas vá... passam desta vez.
Bom quanto aos erros...
:
': nem ligues é que eu sou mesmo PESSIMA a ingles...Pois de facto tens razão...
eu via a música como se ela chama-se cab*a a si própria e não via como " é a britney, cab*a" a diferença que uma virgula pode fazer... Loool

1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Sim mas quando les, não dizes "coma" pois não? se ela ouviu e não leu, pode fazer toda a diferença... nem todos dizemos "it's britney (pausa) b*tch". Então para quem não sabe muito de ingles, uffa...
Bem ela podia estar cegada, mas tipo... era obvio... as pessoas só se aproximam das "estrelas" para andar as voltas com elas na cama, ou pelo dinheiro. Ele não gostava dela decididiamente por tomarem cafezinho todas as manhãs no starbucks...
Ou já a conhecia a muito tempo, ainda antes dela ser cantora, e tinham uma relação assim pró colorida desde sempre, ou, no chance mate...
As relações com estrelas geralmente dão em divorcio por causa disso. Porque um dia as estrelas apercebem-se que estão a ser unicamente usadas pró rebuliço...
Quando são estrelas com estrelas também geralmente da em divorcio, mas isso ja tem a ver com profissionalismo.
Bem ela podia estar cegada, mas tipo... era obvio... as pessoas só se aproximam das "estrelas" para andar as voltas com elas na cama, ou pelo dinheiro. Ele não gostava dela decididiamente por tomarem cafezinho todas as manhãs no starbucks...
Ou já a conhecia a muito tempo, ainda antes dela ser cantora, e tinham uma relação assim pró colorida desde sempre, ou, no chance mate...
As relações com estrelas geralmente dão em divorcio por causa disso. Porque um dia as estrelas apercebem-se que estão a ser unicamente usadas pró rebuliço...
Quando são estrelas com estrelas também geralmente da em divorcio, mas isso ja tem a ver com profissionalismo.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.