[Música] Britney Spears!
Gostas da Britney?
Total de votos: 121
-
Sim 38% 46 votos
-
Não(porquê?) 13% 16 votos
-
Ouve-se....:| 28% 34 votos
-
Nem por isso! 21% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Para mim a Britney Spears poderia vir a ser a rainha da música pop se não tivesse optado pelo mau caminho.
Fui fanático por ela enquanto estava no caminho certo, tenho todos os cd´s dela, amo a voz dela.
Mas foi uma grande desilusão o k ela fez.
Gostava que voltasse ao normal, seria muito bom para a música.
Fui fanático por ela enquanto estava no caminho certo, tenho todos os cd´s dela, amo a voz dela.
Mas foi uma grande desilusão o k ela fez.
Gostava que voltasse ao normal, seria muito bom para a música.
Jujumoon escreveu:blackmagic escreveu:Jujumoon escreveu:Ouve-se. a_a
Eu gosto é do nome que lhe deram nas histórias da Turminha. Britinei Espirro.
:: Espirro..... :
:
Eu acho graça x)
Mas não oiço agora tanto a Britney Spears, nunca foi das minhas cantoras favoritas.
Eu já li isso também!

Mas sim, eu gosto de Britney ^^
Gosto muito das suas músicas e acho que tem uma voz bonita (:
Agora é que ela anda mais... coisa ^^''

Eu nao gosto.
Nao que a acuse ou coisa do genero, ouço algumas musicas, cm ouvi a gimme more. Porque ficam no ouvido.
Qt a ela... Nca gostei muito. Era uma boa bailarina, nao há como negar q em termos de espectaculo ela era optima. Mas voz? Ela ja n tem disso.
Ultimamente tenho tido pena dela, pq s ela esta assim em grande parte se deve lá ao ex-marido que é um verdadeiro chulo e so s quis aproveitar da fama dela...
Nao que a acuse ou coisa do genero, ouço algumas musicas, cm ouvi a gimme more. Porque ficam no ouvido.
Qt a ela... Nca gostei muito. Era uma boa bailarina, nao há como negar q em termos de espectaculo ela era optima. Mas voz? Ela ja n tem disso.
Ultimamente tenho tido pena dela, pq s ela esta assim em grande parte se deve lá ao ex-marido que é um verdadeiro chulo e so s quis aproveitar da fama dela...
Eu dela, confesso que volta e meia ouço músicas da inocência dela, assim as primeiras, ela podia ter tido tudo, era a princessa da Pop, e deitou tudo a perder, com atitudes mimadas, infantis, e excêntricas...
Sou da opinião da Manon, se até hoje em dia por coisas mínimas, nem que seja um trabalho da escola, ou até uma informação, as pessoas são interesseiras, e se for preciso tratam-nos muito bem naquele momento pra nos pedir as coisas, e depois no dia seguinte, mal nos dissem "olá! tudo bem?", quanto mais no mundo da fama! Claro que é tudo piranhas, e usam-se uns aos outros "pra subirem de patamar" nem que seja por 5 minutos na ribalta ^^
Sinceramente tenho pena da Britney ^^ e ouço com uma certa nostalgia as músicas antigas dela ^^
Sou da opinião da Manon, se até hoje em dia por coisas mínimas, nem que seja um trabalho da escola, ou até uma informação, as pessoas são interesseiras, e se for preciso tratam-nos muito bem naquele momento pra nos pedir as coisas, e depois no dia seguinte, mal nos dissem "olá! tudo bem?", quanto mais no mundo da fama! Claro que é tudo piranhas, e usam-se uns aos outros "pra subirem de patamar" nem que seja por 5 minutos na ribalta ^^
Sinceramente tenho pena da Britney ^^ e ouço com uma certa nostalgia as músicas antigas dela ^^

Há sempre quem diga mal, há sempre quem defenda... É assim com tudo, e com a Britney não é diferente. Apesar de ter lido coisas que não gostei, não me vou pronunciar, porque quem é fã defende sempre e toda a gente deve saber isso! Apenas quero deixar uma mensagem que é clara para toda a gente até para os mais cépticos: ela esta a recuperar-se! E os fãs ficam felizes! Tentem não estragar essa pouca felicidade! =)
Fico.m por aqui!!! =)
Fico.m por aqui!!! =)
Falando verdade, a Britney já não é o que era...
Opá, ela dançava imenso, tinha coreografias espéctaculares e as músicas eram excelentes...
Ela agora não é assim, está muito mudada mesmo.
Mas admiro-a pela coragem e pela força que ela tem ao encarar tudo e todos.
Isso notasse muito especialmente na música: ''Piece Of Me''...
Adoro a música mesmo.
Ela agora ainda dança, mas não tanto como dantes, é diferente.
Mas eu acho que ela é uma ''tipa'' porreira e pronto. xD
Opá, ela dançava imenso, tinha coreografias espéctaculares e as músicas eram excelentes...
Ela agora não é assim, está muito mudada mesmo.
Mas admiro-a pela coragem e pela força que ela tem ao encarar tudo e todos.
Isso notasse muito especialmente na música: ''Piece Of Me''...
Adoro a música mesmo.
Ela agora ainda dança, mas não tanto como dantes, é diferente.
Mas eu acho que ela é uma ''tipa'' porreira e pronto. xD

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: Espirro..... :

ela tem umas coreografias espetaculares e adoro o ultimo album dela, o blackout, tem musicas fixes (exemplo: break the ice, radar, get back [bonus track],...) deviam de ter feito mais promoção deste album...

eu amo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.