[Música] Britney Spears!
Gostas da Britney?
Total de votos: 121
-
Sim 38% 46 votos
-
Não(porquê?) 13% 16 votos
-
Ouve-se....:| 28% 34 votos
-
Nem por isso! 21% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Para mim a Britney Spears poderia vir a ser a rainha da música pop se não tivesse optado pelo mau caminho.
Fui fanático por ela enquanto estava no caminho certo, tenho todos os cd´s dela, amo a voz dela.
Mas foi uma grande desilusão o k ela fez.
Gostava que voltasse ao normal, seria muito bom para a música.
Fui fanático por ela enquanto estava no caminho certo, tenho todos os cd´s dela, amo a voz dela.
Mas foi uma grande desilusão o k ela fez.
Gostava que voltasse ao normal, seria muito bom para a música.
Jujumoon escreveu:blackmagic escreveu:Jujumoon escreveu:Ouve-se. a_a
Eu gosto é do nome que lhe deram nas histórias da Turminha. Britinei Espirro.
:: Espirro..... :
:
Eu acho graça x)
Mas não oiço agora tanto a Britney Spears, nunca foi das minhas cantoras favoritas.
Eu já li isso também!

Mas sim, eu gosto de Britney

Gosto muito das suas músicas e acho que tem uma voz bonita (:
Agora é que ela anda mais... coisa
''
Eu nao gosto.
Nao que a acuse ou coisa do genero, ouço algumas musicas, cm ouvi a gimme more. Porque ficam no ouvido.
Qt a ela... Nca gostei muito. Era uma boa bailarina, nao há como negar q em termos de espectaculo ela era optima. Mas voz? Ela ja n tem disso.
Ultimamente tenho tido pena dela, pq s ela esta assim em grande parte se deve lá ao ex-marido que é um verdadeiro chulo e so s quis aproveitar da fama dela...
Nao que a acuse ou coisa do genero, ouço algumas musicas, cm ouvi a gimme more. Porque ficam no ouvido.
Qt a ela... Nca gostei muito. Era uma boa bailarina, nao há como negar q em termos de espectaculo ela era optima. Mas voz? Ela ja n tem disso.
Ultimamente tenho tido pena dela, pq s ela esta assim em grande parte se deve lá ao ex-marido que é um verdadeiro chulo e so s quis aproveitar da fama dela...
Eu dela, confesso que volta e meia ouço músicas da inocência dela, assim as primeiras, ela podia ter tido tudo, era a princessa da Pop, e deitou tudo a perder, com atitudes mimadas, infantis, e excêntricas...
Sou da opinião da Manon, se até hoje em dia por coisas mínimas, nem que seja um trabalho da escola, ou até uma informação, as pessoas são interesseiras, e se for preciso tratam-nos muito bem naquele momento pra nos pedir as coisas, e depois no dia seguinte, mal nos dissem "olá! tudo bem?", quanto mais no mundo da fama! Claro que é tudo piranhas, e usam-se uns aos outros "pra subirem de patamar" nem que seja por 5 minutos na ribalta
Sinceramente tenho pena da Britney
e ouço com uma certa nostalgia as músicas antigas dela 
Sou da opinião da Manon, se até hoje em dia por coisas mínimas, nem que seja um trabalho da escola, ou até uma informação, as pessoas são interesseiras, e se for preciso tratam-nos muito bem naquele momento pra nos pedir as coisas, e depois no dia seguinte, mal nos dissem "olá! tudo bem?", quanto mais no mundo da fama! Claro que é tudo piranhas, e usam-se uns aos outros "pra subirem de patamar" nem que seja por 5 minutos na ribalta

Sinceramente tenho pena da Britney
e ouço com uma certa nostalgia as músicas antigas dela 

Há sempre quem diga mal, há sempre quem defenda... É assim com tudo, e com a Britney não é diferente. Apesar de ter lido coisas que não gostei, não me vou pronunciar, porque quem é fã defende sempre e toda a gente deve saber isso! Apenas quero deixar uma mensagem que é clara para toda a gente até para os mais cépticos: ela esta a recuperar-se! E os fãs ficam felizes! Tentem não estragar essa pouca felicidade! =)
Fico.m por aqui!!! =)
Fico.m por aqui!!! =)
Falando verdade, a Britney já não é o que era...
Opá, ela dançava imenso, tinha coreografias espéctaculares e as músicas eram excelentes...
Ela agora não é assim, está muito mudada mesmo.
Mas admiro-a pela coragem e pela força que ela tem ao encarar tudo e todos.
Isso notasse muito especialmente na música: ''Piece Of Me''...
Adoro a música mesmo.
Ela agora ainda dança, mas não tanto como dantes, é diferente.
Mas eu acho que ela é uma ''tipa'' porreira e pronto. xD
Opá, ela dançava imenso, tinha coreografias espéctaculares e as músicas eram excelentes...
Ela agora não é assim, está muito mudada mesmo.
Mas admiro-a pela coragem e pela força que ela tem ao encarar tudo e todos.
Isso notasse muito especialmente na música: ''Piece Of Me''...
Adoro a música mesmo.
Ela agora ainda dança, mas não tanto como dantes, é diferente.
Mas eu acho que ela é uma ''tipa'' porreira e pronto. xD

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: Espirro..... :

ela tem umas coreografias espetaculares e adoro o ultimo album dela, o blackout, tem musicas fixes (exemplo: break the ice, radar, get back [bonus track],...) deviam de ter feito mais promoção deste album...

eu amo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.