Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Para mim a Britney Spears poderia vir a ser a rainha da música pop se não tivesse optado pelo mau caminho.

Fui fanático por ela enquanto estava no caminho certo, tenho todos os cd´s dela, amo a voz dela.

Mas foi uma grande desilusão o k ela fez.

Gostava que voltasse ao normal, seria muito bom para a música.
Jujumoon escreveu:Ouve-se. a_a
Eu gosto é do nome que lhe deram nas histórias da Turminha. Britinei Espirro. Matreiro

:Sem paciencia: Espirro..... :Sem paciencia:

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:
Eu gosto é do nome que lhe deram nas histórias da Turminha. Britinei Espirro. Matreiro

Eu acho graça x)
Mas não oiço agora tanto a Britney Spears, nunca foi das minhas cantoras favoritas.
Jujumoon escreveu:
blackmagic escreveu:

Eu acho graça x)
Mas não oiço agora tanto a Britney Spears, nunca foi das minhas cantoras favoritas.

Eu já li isso também! Matreiro

Mas sim, eu gosto de Britney Embaracoso
Gosto muito das suas músicas e acho que tem uma voz bonita (:
Agora é que ela anda mais... coisa Embaracoso''
O mal da Britney e que sempre que entra no background inventa um drama para voltar para os podios do reconhecimento.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu gosto da britney spears Very Happy ela tem umas coreografias espetaculares e adoro o ultimo album dela, o blackout, tem musicas fixes (exemplo: break the ice, radar, get back [bonus track],...) deviam de ter feito mais promoção deste album...
Eu não gosto da Britney, pois ( não sei o motivo) a voz dela não me agrada Embaracoso"

Porem tenho que reconhecer que no palco ela fazia otimas performances de dança Embaracoso
Spoiler:

Eu nao gosto.
Nao que a acuse ou coisa do genero, ouço algumas musicas, cm ouvi a gimme more. Porque ficam no ouvido.

Qt a ela... Nca gostei muito. Era uma boa bailarina, nao há como negar q em termos de espectaculo ela era optima. Mas voz? Ela ja n tem disso.

Ultimamente tenho tido pena dela, pq s ela esta assim em grande parte se deve lá ao ex-marido que é um verdadeiro chulo e so s quis aproveitar da fama dela...
Tipo se ela estivesse aware do mundo da musica em que se meteu, sabe que as pessoas só se aproximam pelo dinheiro.
É assim em todo o lado, ou ela é burra ou armou-se em parva!

.Her Ghost in the Fog.
Eu dela, confesso que volta e meia ouço músicas da inocência dela, assim as primeiras, ela podia ter tido tudo, era a princessa da Pop, e deitou tudo a perder, com atitudes mimadas, infantis, e excêntricas...
Sou da opinião da Manon, se até hoje em dia por coisas mínimas, nem que seja um trabalho da escola, ou até uma informação, as pessoas são interesseiras, e se for preciso tratam-nos muito bem naquele momento pra nos pedir as coisas, e depois no dia seguinte, mal nos dissem "olá! tudo bem?", quanto mais no mundo da fama! Claro que é tudo piranhas, e usam-se uns aos outros "pra subirem de patamar" nem que seja por 5 minutos na ribalta Embaracoso

Sinceramente tenho pena da Britney Embaracoso e ouço com uma certa nostalgia as músicas antigas dela Embaracoso
Eu tenho essa Deceased Matreiro é bem fixe Matreiro e acredites ou não (também nunca tinha pesquisado a letra na net quando a Britney começou a cantá-la), só na versão dos Children Of Bodom, entendi a música Wink
Yap Matreiro Children of Bodom são mauzinhos com a música da Britney mas ainda assim curto Very Happy
Há sempre quem diga mal, há sempre quem defenda... É assim com tudo, e com a Britney não é diferente. Apesar de ter lido coisas que não gostei, não me vou pronunciar, porque quem é fã defende sempre e toda a gente deve saber isso! Apenas quero deixar uma mensagem que é clara para toda a gente até para os mais cépticos: ela esta a recuperar-se! E os fãs ficam felizes! Tentem não estragar essa pouca felicidade! =)

Fico.m por aqui!!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Falando verdade, a Britney já não é o que era...
Opá, ela dançava imenso, tinha coreografias espéctaculares e as músicas eram excelentes...
Ela agora não é assim, está muito mudada mesmo.
Mas admiro-a pela coragem e pela força que ela tem ao encarar tudo e todos.
Isso notasse muito especialmente na música: ''Piece Of Me''...
Adoro a música mesmo.
Ela agora ainda dança, mas não tanto como dantes, é diferente.
Mas eu acho que ela é uma ''tipa'' porreira e pronto. xD

AKIYAMA MIO ♥
Deceased90 escreveu:e é bem abuzada admite lá lol! eu amo

PEERKEVAAAAAAAA!

mema serio Matreiro

eu ri tanto quando ouvi aquilo!
Eles a cuspir para dentro dos baldes e palrrar em finlandes Matreiro

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco