Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Acredita Cathy.. Cada um tem o seu gosto e não tem nada que dizer mal da Britney.. Cada um ouve o que quer..
Exacto...
A Britney tem uma vida atribulada....pois tem...diz uma pessoa k nao tenha problemas Rolling Eyes
Mas a sua carreira so é afectada se ela kiser. Em breve tds vao voltar a falar da Princesa da Pop que deu a volta por cima!
Ela precisa e de fas k ainda acreditem nela...
É JA AMANHAAAAAAAA!!! IT'S BRITNEY BITCH! GIMME MORE BRITNEY!!!!!!
Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Pois amanha á 1 da manha todos colados á mtv (ja nem é domingo para nós é segunda xD)

Encontrei mais musicas: (nao gostei muito só a gimme more)

http://www.excentricidade.com/everybody.mp3 (Everybody) - Remix de uma musica antiga
http://www.excentricidade.com/yourheaven.mp3 (Your Heaven)
http://www.excentricidade.com/gotmehigh.mp3(Got me High)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
A que eu ouço de vez em quando é a " And Then We Kiss " e tenho uns 3 albuns da Britney, mas confesso que ela me desiludiu muito nos ultimos tempos e isso só ouço o Megamix e assim, e também de vez em quando ouço a música " I will understand " (acho que se chama assim xD)...

Mas pronto...Gostava mais da Britney quando ela não andava em escândalos e era mais novita.. Embaracoso'
Coitada, ela tava sobre garnde pressao.
Prncesa da Pop, mae de familia e depois ainda os problemas k o marido lhe arranjava!
Apenas tenho a dizer k os verdadeiros fãs n desistem do seu ídolo e nestas fases menos boas têm de apoiar ainda mais. Ela tem noção k perdeu mts fãs... Mas os verdadeiros ficaram e são esses q importam. Podem dizer-me k há cantoras com vozes melhores, k ela faz escandalos, k faz playback, etc... Mas eu gosto dela e n vou deixar de a apoiar. Britney 4 ever!
Tenho dito!!! Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Black tiras te me as palavras da boca.
As minhas colegas tao sempre com isso mas eu nao lhes ligo.....ponho o meu mp3 a dar Britney e elas ficam "Ela é passada!!"
Mas eu não era uma grande fã...
Só comprei os albuns dela no inicio do ano passado...

Nem sabia a maior parte dos nomes das músicas, mas até gostava da voz dela e assim quando ela era novinha, ela parecia mesmo inocente e eu gostava dela só por isso...

Olhem eu que fiz 1 trabalho sobre os Metallica e lembro-me que descobri imensos podres sobre eles, se fosse por essa ordem de ideias eu não os venerava...E eu venero-os Very Happy
O que é que a carreira tem a ver com a vida pessoal? >.< (papparazis idiotas)
Ela continua a ter uma excelente voz para todos os efeitos!
A mim influenciou um bocado a minha opinião sobre ela...

Aliás colegas meus e isso ninguém a ouve...É como o Robbie Williams, excelente voz, mas o homem é um maluco...
Ah Robbie Williams....ja teve os seus tempos de gloria....
Nao o ouço á anos...desde o meu 6º ano.
Pode dizer-se k....e doido de td! xDDDD

A minha opiniao nao muda sobre a Britney! Nunca mudou. A unica coisa k ue comentava era k ela precisava de paz e sossego para recuperar. Tadita =(
Pois mas na minha opinião ela agora até tem paz (se não fosse este tópico e tu mana Cathy, nunca mais tinha ouvido falar sobre ela...).

Eu Robbie Williams ainda ouço muito, adoro o homem como cantor, mas como homem em si não o suporto...Alcóol?? Drogas?? Escandâlos?? Baaaaah...Ele já tem idade pa ter juizinho Embaracoso'
O Robbie Williams era historia.
Agora a Britney voltou em força e as musicas vao ser muito ouvidas e faladas! Agora aqueles fãs (que sao descartaveis...sao falsos) vao voltar para os concertos.
Ela precisa de gente que a apoie nao que a apoie nos momentos de glória e nos outros a deixe de lado.
Eu nunca deixei de ouvir Britney,
Tive sempre muita fé nela.
E exacto Cathy o que e que a vida pessoal tem a ver com a voz?? NEPIA!
Sim...ela dança como ninguem e é muito compreensivel o facto do playback
Ninguem aguentava um ritmo daqueles!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco