[Música] Britney Spears!
Gostas da Britney?
Total de votos: 121
-
Sim 38% 46 votos
-
Não(porquê?) 13% 16 votos
-
Ouve-se....:| 28% 34 votos
-
Nem por isso! 21% 25 votos
Esta sondagem está encerrada.
Estou completamente de acordo com a Scorpio no que ela diz sobre a Rhiana, se ela nao se importar subscrevo o que ela escreveu :
':
Uma pessoa nao precisa andar aí nua para mostrar que está madura ou que cresce. Segundo essa logica quando todos crescerem vão andar por aí nus :
':
Bem nao me alongo mais, porque isto ja está a ficar muito off
Voltando à Britney, nao acho que ela esteja revoltada nem ultrapassada, pois se formos aos tops, ela está sempre em primeiro lugar :
':
':Uma pessoa nao precisa andar aí nua para mostrar que está madura ou que cresce. Segundo essa logica quando todos crescerem vão andar por aí nus :
':Bem nao me alongo mais, porque isto ja está a ficar muito off
Voltando à Britney, nao acho que ela esteja revoltada nem ultrapassada, pois se formos aos tops, ela está sempre em primeiro lugar :
':
Bem....
Grandes opinioes para aqui vão! xDD
Não querendo criar polémicas... Apesar de dizerem mal da Britney... Há muitas cantoras a quererem imita.la... Poderia dar exemplos... Mas ainda me apontam o dedo e não vale a pena! =)
Isto só prova k ela marcou uma epoca, e acredito k venha a marcar mais...
Quanto ao facto de mais ou menos roupa... Não me venham com tretas... Vejo raparigas k o fazem e não são famosas... Chama-se a isso querer ser mulher... Por isso n me venham com tangas da Britney ter ficado estragada por começar a ter roupa mais sexy... Hello!! Morangos com Açucar... Escolas Públicas....
Já agora... Tixa_Xana... O meu nick é black e não dark!! XD

Grandes opinioes para aqui vão! xDD
Não querendo criar polémicas... Apesar de dizerem mal da Britney... Há muitas cantoras a quererem imita.la... Poderia dar exemplos... Mas ainda me apontam o dedo e não vale a pena! =)
Isto só prova k ela marcou uma epoca, e acredito k venha a marcar mais...
Quanto ao facto de mais ou menos roupa... Não me venham com tretas... Vejo raparigas k o fazem e não são famosas... Chama-se a isso querer ser mulher... Por isso n me venham com tangas da Britney ter ficado estragada por começar a ter roupa mais sexy... Hello!! Morangos com Açucar... Escolas Públicas....
Já agora... Tixa_Xana... O meu nick é black e não dark!! XD

Tixa_Xana escreveu:Estou completamente de acordo com a Scorpio no que ela diz sobre a Rhiana, se ela nao se importar subscrevo o que ela escreveu :':
Uma pessoa nao precisa andar aí nua para mostrar que está madura ou que cresce. Segundo essa logica quando todos crescerem vão andar por aí nus :':
Bem nao me alongo mais, porque isto ja está a ficar muito off
Voltando à Britney, nao acho que ela esteja revoltada nem ultrapassada, pois se formos aos tops, ela está sempre em primeiro lugar :':
e alem disso, ela limitou-se a fazer o qe as pessoas gostam de ver...plos vistos até teve MT sucesso com isso... e a nudez n é nhum crime, qe eu saiba... (fim do off, quanto a mim)
Britney Spears... Pessoalmente n gosto muito do video em qe ela está no varão e tal... é muito repetitivo e secante... Neste álbum, ela está mais "fraqinha", em comparação com os outros... Mas coitada... tanto stress e papparazzis(achu qe é assim qe se escreve:
': ), é normal qe ela n esteja com muita disposição para fazer álbuns e videos sensacionais...Nao tou a dizer que ela tem menos roupa pq nao tem... no video everytime ela ta nua... mas ok... tou a dizer que ela agora se porta cmo uma pega irresponsavel bebada e drogada! outra que tal... Amy Winehouse! Amo amywinehouse adoro as musicas amo a voz dela mas ela como pessoa nao presta! nao tem nada a ver! nao tou a por em questao os talentos da Brit! nem a dizer que ela nao marcou uma epoca porque sim! marcou!
Mas uns anos atras marcou pela positiva! Nos ultimos anos tem marcado pela negativa!
até pode ser que esteja a recuperar agora e tal... e nao tem feito escandalos... mas fogo houve certas alturas em que ela, meu deus! se a visse na rua tinha medo e fugia... (primeiro era capaz de pedir um autografo... pq ela SIM foi lenda e uma coisa que eu adoro nela [incrivelmente] é o facto de ser totalmente imprevisivel!!!)
Mas uns anos atras marcou pela positiva! Nos ultimos anos tem marcado pela negativa!
até pode ser que esteja a recuperar agora e tal... e nao tem feito escandalos... mas fogo houve certas alturas em que ela, meu deus! se a visse na rua tinha medo e fugia... (primeiro era capaz de pedir um autografo... pq ela SIM foi lenda e uma coisa que eu adoro nela [incrivelmente] é o facto de ser totalmente imprevisivel!!!)
Love me now! if you dare!!
Gente eu não acho que a Britney quando lançou o "You Drive Me Crazy" fosse má influência, aliás eu adorava-a nesses tempos, inclusivé esta música e videoclip entrou num episódio de Sabrina a Bruxinha Adolescente, inclusivé a mesma entra no videoclip
eu comecei a deixar de achar piada a achar que ela deixou de ser a menina boazinha quando lançou músicas tipo a "Toxic" e por aí 
eu comecei a deixar de achar piada a achar que ela deixou de ser a menina boazinha quando lançou músicas tipo a "Toxic" e por aí 

É como o Black diz, ninguém é perfeito
e o do Gimme More é mesmo porco e sem nexo
é o único de resto adoro-o os os mais antigos, mesmo aqueles que já eram um pouco provocantes tipo Toxic e My Pregorative (ou lá como se escreve), este ultimo transmite sensualidade
mas duma forma diferente, não sei explicar, mas sei que agrada 
e o do Gimme More é mesmo porco e sem nexo
é o único de resto adoro-o os os mais antigos, mesmo aqueles que já eram um pouco provocantes tipo Toxic e My Pregorative (ou lá como se escreve), este ultimo transmite sensualidade
mas duma forma diferente, não sei explicar, mas sei que agrada 

blackmagic escreveu:Sou e admito os erros dela... Ninguém é perfeito|
Apenas gosto k digam as coisas direito, e de preferencia sem dramatizar...
Só perguntei porque quando ela apareceu eu era super fanático por ela, depois essa paixão diminuiu um pouco, mas mesmo assim eu ainda gosto dela e é a minha cantora preferida.
E tás certo quando dizes que ninguém é perfeito, ela ainda vai regressar melhor que nunca.

blackmagic escreveu:SofiaFlower escreveu:O.O Dançou com uma serpente? Isso não viquase parece a Ana Malhoa
Ana Malhoa????? ::
Dançou sim! E começou na jaula de um tigre!!! E depois disso foi processada pela Sociedade Protectora dos Animais.... ::
Desculpa pelo engano no nick :
': :
':Concordo esta foi a melhor actuaçao da vida dela. Esteve mesmo espetacular
.o:
.o:Sofi fofa
eu nao estava a me referir a nós, ou mais propriamente a ti quando falei no clip "You Drive Me Crazy", mas sim aos "adultos" naquela altura. Que diziam que esse vido clip era uma má influencia, tambem nao sei onde é que eles viram que era ma influencia mas pronto 
Mais uma vez concordo com o Black quando ele diz que ela deixou de ser inocentezinha porque virou mulher e mesmo que ela nao quissesse o seu corpo era um dos atractivos e tambem concordo quando ele diz que ela ate nao apareceu muitas vezes nua. O que é verdade.
MAs pronto, opinioes sao opinioes

Nunca gostei dessa senhora, não pelo que a maioria das pessoas dizem, simplesmente acho que ela não canta assim tão bem que mereça todo o sucesso que tem! Olha por exemplo, não vamos muito longe, Ani Lorak é mais gira, canta melhor que ela e a fama dela baseia-se na Ucrânia e alguns outros países da Europa.
Acho injusto!
Acho injusto!
Eu adoro-a......
Sou grande fã dela desde que começou ate agora....já fui mais maluca por ela do que sou hoje.....
Cheguei a criar uma especie de album dela com tudo o que saia nas revistas......mas parei porque fiquei sem tempo ......
O meu quarto está cheio de posters dela......
Ouço todos os dias as musicas dela.......e nao me farto das musicas.....acho que cada vez que as ouço ainda gosto mais delas....
E acredito que o regresso dela vai ser espectacular.....
![[Música] Britney Spears! - Página 4 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)
Sou grande fã dela desde que começou ate agora....já fui mais maluca por ela do que sou hoje.....
Cheguei a criar uma especie de album dela com tudo o que saia nas revistas......mas parei porque fiquei sem tempo ......
O meu quarto está cheio de posters dela......
Ouço todos os dias as musicas dela.......e nao me farto das musicas.....acho que cada vez que as ouço ainda gosto mais delas....
E acredito que o regresso dela vai ser espectacular.....
![[Música] Britney Spears! - Página 4 Tsmoon24](https://2img.net/h/www.la-soldier.net/downloads/Wallpaper/Mine/t/tsmoon24.jpg)
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
blackmagic escreveu:A Ana Malhoa também dançou com uma cobra uma vez salvo erroSofiaFlower escreveu:O.O Dançou com uma serpente? Isso não viquase parece a Ana Malhoa
Ana Malhoa????? ::
Dançou sim! E começou na jaula de um tigre!!! E depois disso foi processada pela Sociedade Protectora dos Animais.... ::

Não isso nunca vi da Britney :s
Tixa_Xana escreveu:Desculpa pelo engano no nick :': :
':
Concordo esta foi a melhor actuaçao da vida dela. Esteve mesmo espetacular.o:
.o:
Sofi fofaeu nao estava a me referir a nós, ou mais propriamente a ti quando falei no clip "You Drive Me Crazy", mas sim aos "adultos" naquela altura. Que diziam que esse vido clip era uma má influencia, tambem nao sei onde é que eles viram que era ma influencia mas pronto
Mais uma vez concordo com o Black quando ele diz que ela deixou de ser inocentezinha porque virou mulher e mesmo que ela nao quissesse o seu corpo era um dos atractivos e tambem concordo quando ele diz que ela ate nao apareceu muitas vezes nua. O que é verdade.
MAs pronto, opinioes sao opinioes
Adultos maus
realmente nessa música não se encontra nada desse tipo, e há quem faça pior e seja menos falado 
Sim e na ultima parte também concordo com vocês, mas acho que o corpo dela também não pode ser considerado tipo "desculpa" pras suas atitudes
então nesse caso todas as pessoas bonitas eram meias malucas
e nem todas são 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.