Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Britney Spears!

Gostas da Britney?

Total de votos: 121

• Sim 38% 46 votos
  • Não(porquê?) 13% 16 votos
  • Ouve-se....:| 28% 34 votos
  • Nem por isso! 21% 25 votos

Esta sondagem está encerrada.

Estou completamente de acordo com a Scorpio no que ela diz sobre a Rhiana, se ela nao se importar subscrevo o que ela escreveu :Embaracoso':

Uma pessoa nao precisa andar aí nua para mostrar que está madura ou que cresce. Segundo essa logica quando todos crescerem vão andar por aí nus :Embaracoso':

Bem nao me alongo mais, porque isto ja está a ficar muito off

Voltando à Britney, nao acho que ela esteja revoltada nem ultrapassada, pois se formos aos tops, ela está sempre em primeiro lugar :Embaracoso':
Bem....

Grandes opinioes para aqui vão! xDD

Não querendo criar polémicas... Apesar de dizerem mal da Britney... Há muitas cantoras a quererem imita.la... Poderia dar exemplos... Mas ainda me apontam o dedo e não vale a pena! =)

Isto só prova k ela marcou uma epoca, e acredito k venha a marcar mais...

Quanto ao facto de mais ou menos roupa... Não me venham com tretas... Vejo raparigas k o fazem e não são famosas... Chama-se a isso querer ser mulher... Por isso n me venham com tangas da Britney ter ficado estragada por começar a ter roupa mais sexy... Hello!! Morangos com Açucar... Escolas Públicas....

Já agora... Tixa_Xana... O meu nick é black e não dark!! XD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Tixa_Xana escreveu:Estou completamente de acordo com a Scorpio no que ela diz sobre a Rhiana, se ela nao se importar subscrevo o que ela escreveu :Embaracoso':

Uma pessoa nao precisa andar aí nua para mostrar que está madura ou que cresce. Segundo essa logica quando todos crescerem vão andar por aí nus :Embaracoso':

Bem nao me alongo mais, porque isto ja está a ficar muito off

Voltando à Britney, nao acho que ela esteja revoltada nem ultrapassada, pois se formos aos tops, ela está sempre em primeiro lugar :Embaracoso':

e alem disso, ela limitou-se a fazer o qe as pessoas gostam de ver...plos vistos até teve MT sucesso com isso... e a nudez n é nhum crime, qe eu saiba... (fim do off, quanto a mim)

Britney Spears... Pessoalmente n gosto muito do video em qe ela está no varão e tal... é muito repetitivo e secante... Neste álbum, ela está mais "fraqinha", em comparação com os outros... Mas coitada... tanto stress e papparazzis(achu qe é assim qe se escreve:Embaracoso': ), é normal qe ela n esteja com muita disposição para fazer álbuns e videos sensacionais...
Nao tou a dizer que ela tem menos roupa pq nao tem... no video everytime ela ta nua... mas ok... tou a dizer que ela agora se porta cmo uma pega irresponsavel bebada e drogada! outra que tal... Amy Winehouse! Amo amywinehouse adoro as musicas amo a voz dela mas ela como pessoa nao presta! nao tem nada a ver! nao tou a por em questao os talentos da Brit! nem a dizer que ela nao marcou uma epoca porque sim! marcou!
Mas uns anos atras marcou pela positiva! Nos ultimos anos tem marcado pela negativa!

até pode ser que esteja a recuperar agora e tal... e nao tem feito escandalos... mas fogo houve certas alturas em que ela, meu deus! se a visse na rua tinha medo e fugia... (primeiro era capaz de pedir um autografo... pq ela SIM foi lenda e uma coisa que eu adoro nela [incrivelmente] é o facto de ser totalmente imprevisivel!!!)

Love me now! if you dare!!
Gente eu não acho que a Britney quando lançou o "You Drive Me Crazy" fosse má influência, aliás eu adorava-a nesses tempos, inclusivé esta música e videoclip entrou num episódio de Sabrina a Bruxinha Adolescente, inclusivé a mesma entra no videoclip Embaracoso eu comecei a deixar de achar piada a achar que ela deixou de ser a menina boazinha quando lançou músicas tipo a "Toxic" e por aí Embaracoso
Ela cresceu!!! É normal k deixasse d ser uma criancinha inocente para ser uma mulher.. E com o corpo dela e com a idade dela, tornou.se num simbolo sexual quase... E alias... Não acho k ela mostre muito o corpo.... Nem acho k tenha videos assim tao escandalosos como dizem...

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
A Britney Spears andou com más companhias, e isso estragou a carreira dela.
Neste momento se ela quisesse voltar a ser o que era, eu acho que ela iria conseguir.
Ya Jota Embaracoso Black o unico videoclip dela que me choca é o Gimme More xD de resto tá tudo bem xD ^~
Esse choca.me por ser totalmente estúpido...

Não tem nexo nenhum mesmo...

Mas considerando k ela tava mt má psicologicamente eu nem ligo...

Embaracoso

blackmagic escreveu:Esse choca.me por ser totalmente estúpido...

Não tem nexo nenhum mesmo...

Mas considerando k ela tava mt má psicologicamente eu nem ligo...

Embaracoso

Blackmagic, és fã da Britney Spears, não és? xD
Sou e admito os erros dela... Ninguém é perfeito| =P

Apenas gosto k digam as coisas direito, e de preferencia sem dramatizar...

É como o Black diz, ninguém é perfeito Embaracoso e o do Gimme More é mesmo porco e sem nexo Matreiro é o único de resto adoro-o os os mais antigos, mesmo aqueles que já eram um pouco provocantes tipo Toxic e My Pregorative (ou lá como se escreve), este ultimo transmite sensualidade Embaracoso mas duma forma diferente, não sei explicar, mas sei que agrada Wink
"My prerogative" =P

Alguém se lembra dos VMA 2001 quando ela dançou com a serprente???? *baba*

Para mim foi a melhor performance k ja alguma vez vi! *.*

De todos os cantores, acho k foi mm a melhor coisa k ja vi ao vivo... A nível de espectaculo óbvio, n se esta a falar em vozes! Embaracoso

O.O Dançou com uma serpente? Isso não vi xD quase parece a Ana Malhoa xD
blackmagic escreveu:Sou e admito os erros dela... Ninguém é perfeito|

Apenas gosto k digam as coisas direito, e de preferencia sem dramatizar...

Só perguntei porque quando ela apareceu eu era super fanático por ela, depois essa paixão diminuiu um pouco, mas mesmo assim eu ainda gosto dela e é a minha cantora preferida.
E tás certo quando dizes que ninguém é perfeito, ela ainda vai regressar melhor que nunca. Wink
SofiaFlower escreveu:O.O Dançou com uma serpente? Isso não vi Matreiro quase parece a Ana Malhoa Matreiro

Ana Malhoa????? :Sem paciencia:

Dançou sim! E começou na jaula de um tigre!!! E depois disso foi processada pela Sociedade Protectora dos Animais.... :Sem paciencia:

blackmagic escreveu:
SofiaFlower escreveu:O.O Dançou com uma serpente? Isso não vi Matreiro quase parece a Ana Malhoa Matreiro

Dançou sim! E começou na jaula de um tigre!!! E depois disso foi processada pela Sociedade Protectora dos Animais.... :Sem paciencia:

Desculpa pelo engano no nick :Embaracoso': :Embaracoso':

Concordo esta foi a melhor actuaçao da vida dela. Esteve mesmo espetacular Surprised.o: Surprised.o:

Sofi fofa Embaracoso eu nao estava a me referir a nós, ou mais propriamente a ti quando falei no clip "You Drive Me Crazy", mas sim aos "adultos" naquela altura. Que diziam que esse vido clip era uma má influencia, tambem nao sei onde é que eles viram que era ma influencia mas pronto Rolling Eyes

Mais uma vez concordo com o Black quando ele diz que ela deixou de ser inocentezinha porque virou mulher e mesmo que ela nao quissesse o seu corpo era um dos atractivos e tambem concordo quando ele diz que ela ate nao apareceu muitas vezes nua. O que é verdade.

MAs pronto, opinioes sao opinioes Wink
Nunca gostei dessa senhora, não pelo que a maioria das pessoas dizem, simplesmente acho que ela não canta assim tão bem que mereça todo o sucesso que tem! Olha por exemplo, não vamos muito longe, Ani Lorak é mais gira, canta melhor que ela e a fama dela baseia-se na Ucrânia e alguns outros países da Europa.

Acho injusto!
Eu adoro-a......

Sou grande fã dela desde que começou ate agora....já fui mais maluca por ela do que sou hoje.....

Cheguei a criar uma especie de album dela com tudo o que saia nas revistas......mas parei porque fiquei sem tempo ......

O meu quarto está cheio de posters dela......

Ouço todos os dias as musicas dela.......e nao me farto das musicas.....acho que cada vez que as ouço ainda gosto mais delas....

E acredito que o regresso dela vai ser espectacular.....

[Música] Britney Spears! - Página 4 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
blackmagic escreveu:

A Ana Malhoa também dançou com uma cobra uma vez salvo erro Matreiro

Não isso nunca vi da Britney :s

Tixa_Xana escreveu:Desculpa pelo engano no nick :Embaracoso': :Embaracoso':

Concordo esta foi a melhor actuaçao da vida dela. Esteve mesmo espetacular Surprised.o: Surprised.o:

Sofi fofa Embaracoso eu nao estava a me referir a nós, ou mais propriamente a ti quando falei no clip "You Drive Me Crazy", mas sim aos "adultos" naquela altura. Que diziam que esse vido clip era uma má influencia, tambem nao sei onde é que eles viram que era ma influencia mas pronto Rolling Eyes

Mais uma vez concordo com o Black quando ele diz que ela deixou de ser inocentezinha porque virou mulher e mesmo que ela nao quissesse o seu corpo era um dos atractivos e tambem concordo quando ele diz que ela ate nao apareceu muitas vezes nua. O que é verdade.

MAs pronto, opinioes sao opinioes Wink

Adultos maus Matreiro realmente nessa música não se encontra nada desse tipo, e há quem faça pior e seja menos falado Embaracoso

Sim e na ultima parte também concordo com vocês, mas acho que o corpo dela também não pode ser considerado tipo "desculpa" pras suas atitudes Embaracoso então nesse caso todas as pessoas bonitas eram meias malucas Matreiro e nem todas são Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco