Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

se eu usar espuma fico com alergia. e ele é muito fininho e fraquinho. até porque eu nem gosto do efeito de mini caracois, o que eu gosto mesmo é tipo os "cachos" assim grandinhos e bonitos. Pintar já fiz madeixa e n tive problema, mas foi ahhh uns bons aninhos Matreiro eu pessoalmente nunca pensei muito em pintar até porque se pintasse seria apenas um castanho mais claro q este, nd muito vibrante.

é né *O* eu este ano quero arranjar uns botins e uns calções assim bem fofinhos <3 e já vi um colete na Tally Weijl de cortar a respiração de tao fofo q é
SofiaFlower escreveu:Oh Makoto quando meteres tens de ter cuidado Matreiro Matreiro Matreiro eu meto sempre base, e então no outro dia meti á pressa, depois ia no carro, quando me vi ao espelho tinha manchinhas laranja na face, resultado, pegar num lenço de papel e esbater ao máximo a base, a ver se fica com um toque mais natural, porque ás vezes a base deixa um tom bastante artificial e não pode Matreiro

No outro dia até um rapz da minha turma notou que eu tinha base Embaracoso' mas foi só ao inicio agora já sei meter como deve ser Matreiro e fica disfarçado Matreiro

Ah e uma dica pra quem pinta assim os olhos com lápis, pra uma melhor aplicação o lápis deve ter a ponta do bico afiada, depois não exagerem muito, basta uma leve passagem, e depois antes de se deitarem tirem a maquilhagem com um cotonete embebido em desmaquilhante, e passem pelo sitio onde pintaram no olho, mas cuidado pra não entrar pra dentro do olho Embaracoso é que arde bué mesmo...

E enfim, antes de dormirem retirem sempre a maquilhagem e hidratem bem a pele, pra evitar as rugas Wink

Tenho a ponta do meu lapis ligeiramente afiada, mas é muito estranho porque só depois de muitas aplicaçoes é que se começa a notar que tenho risco. Já mudei 3 vezes de lápis...nao sei se estou a aplicar mal ou se o problema é do bico.
Não acho que a moda seja assim tão importante, eu cá tenho o meu estilo, meio punk meio gótico.

Em relação à maquilhagem, só costumo passar um lápis preto nos olhos, e raramente ponho batom ou gloss, só costumo por com mais regularidade batom do siero
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
LollipopC escreveu:
Tenho a ponta do meu lapis ligeiramente afiada, mas é muito estranho porque só depois de muitas aplicaçoes é que se começa a notar que tenho risco. Já mudei 3 vezes de lápis...nao sei se estou a aplicar mal ou se o problema é do bico.
Agora o que eu uso é um lápis da marca Prestige que compro na Pluricosmética, o lápis não é da colecção mais recente mas é waterproof (à prova de água), mesmo sem estar afiado consigo aplicar bem, desliza com facilidade e é mesmo preto, nota-se que tá mesmo lá.
Também se quiseres esfumar podes, mas depois de esfumar ele já não sai do sítio.

Não sei de que marcas são os teus lápis mas o que uso da Prestige é muito bom mesmo e quero experimentar uns novos que saíram dessa marca. Dizem que os lápis da Bourjois também são muitos bons mas nunca experimentei, também é uma marca cara.
Antes de usar Prestige o que mais gostava era dos lápis para olhos da marca Rimmel (Cibelle) eram muito bons e baratos!
Eu pa esfumar uso um da avon, é muito macio e tem esponjinha pa esfumar. Para a linha de água uso o stay on eye da nivea, é retráctil, gosto muito dele, dura muito tempo e é muito fácil de por e macio. Já vou na 2ª embalagem..
Eu lápis comprei ah pouco tempo um da Essence , o Metalic White *___* nota-se mesmo que é banco *____*

as cenas da Bourjois são caras, no outro dia acho q vi um conjunto de sombras(3, aquelas q dão na tv) e custavam 20 ou 30 euros Shocked

Dianuxka, serão as smoky eyes? Eu já as vi à venda no continente e acho que andam à volta dos 20 euros, mas pronto, são 3 e são da Bourjois. Gosto muito de smoky eyes mas sai-me sempre tudo mal Sad.
Agora vou tratar de me arranjar um lápis branco e queria tb um blush assim po coral mas tudo o que já vi é caríssimo =\
Samantha escreveu:Dianuxka, serão as smoky eyes? Eu já as vi à venda no continente e acho que andam à volta dos 20 euros, mas pronto, são 3 e são da Bourjois. Gosto muito de smoky eyes mas sai-me sempre tudo mal Sad.
Agora vou tratar de me arranjar um lápis branco e queria tb um blush assim po coral mas tudo o que já vi é caríssimo =\

Sim são essas. Na essence eles tinham umas(mas só com 2 sombras) e na parte de traz em ponto pequeno explicavam a sua utilização. A claires antes(n sei se tem ainda) uns espécimes de livrinhos, onde vinha a maquilhagem mais a instrução. Eles tinham um sobre smoky eyes Surprised

procura na essence, falo por mim é uma boa marca e a bons preços. Eu tenho um blush clarinho super bom q salvo erro n chegou a ser 3 euros :3
Samantha escreveu:Dianuxka, serão as smoky eyes? Eu já as vi à venda no continente e acho que andam à volta dos 20 euros, mas pronto, são 3 e são da Bourjois. Gosto muito de smoky eyes mas sai-me sempre tudo mal Sad.

Linda pa smokey eyes começa plo mais simples, ou seja, faz o seguinte:

Escolhes 3 cores, do genero beje, castanho claro e castanho escuro, não te esqueças do primer. (Estou a dizer pa começares com castanhos, pk o preto é mt dificil de trabalhar.. um bocadinho e parece que ja temos mas é td borrado Matreiro e nestas coisas devemos começar pelo fácil.)

Com um pincel mais pequeno ou até um normal de sombra, ou mesmo uma esponjinha, coloca a cor beje desde o inicio da pálpebra até quase a meio, com um pincel de sombra, coloca o cast. claro desde um pouco do beje até ao final, mesca bem na mudança de beje pa castanho. Com um pincel fofinho e aconcelho o E25 da sigma, pega num pouco de castanho escuro, pouco de cada vez, e fazes uma coisa, tu podes sentir uma cavidade entre o ossito e a pálpebra, nessa cavidade começa quase que a massajar o teu olho, por esta toda.. vai acrescentando castanho aos poucos, e se preferires mete um ainda mais escuro no cantinho externo para dar mais profundidade. Treina bem..
depois é ires escurecendo as cores.. quando achares dificil deixar a tão chamada forma de v, para te ajudar, podes sempre com um pencil brush desenhar um v com a cor escura, onde queres que seja o seu limite, mas não te esqueças de o esfumar muito bem. Um smokey quer sempre uma máscara brutal, ou entao pestanas falsas..

Espero ter ajudado Matreiro
O primer que uso compro na Sephora, é caro, mas ajuda imenso a para que a sombra dure o dia inteiro, uso o Too Faced Shadow Insurance XD e já o tenho há 2 anos quase, mas talvez para o ano tenha de comprar outro.

Ei-de comprar pincéis da Sigma parecem-me fantásticos Very Happy

Agora smokey eyes faz o que a Kattysa diz e tens de ir lá com prática, tens de ir sempre tentando Wink
olhem, lembrei-me agora...alguém sabe onde é q se compra os protectorers para pinceis? (estilo aqueles a michele phan usa quando fez o tuto sobre a limpeza dos pincéis) é que eu quero ver se limpo os meus e aquilo faz falta :<
Dianuxka escreveu:olhem, lembrei-me agora...alguém sabe onde é q se compra os protectorers para pinceis? (estilo aqueles a michele phan usa quando fez o tuto sobre a limpeza dos pincéis) é que eu quero ver se limpo os meus e aquilo faz falta :<
Ebay.. e sei que tem uma loja de uma menina que vende.. quando a encontrar publico aqui. São chamados brush guards.
Kattysa escreveu:
Dianuxka escreveu:olhem, lembrei-me agora...alguém sabe onde é q se compra os protectorers para pinceis? (estilo aqueles a michele phan usa quando fez o tuto sobre a limpeza dos pincéis) é que eu quero ver se limpo os meus e aquilo faz falta :<
Ebay.. e sei que tem uma loja de uma menina que vende.. quando a encontrar publico aqui. São chamados brush guards.

obrigado por me lembrares o nome<3 já me tinha esquecido D:

pois...eu ebay...não dá D: só ainda n fui ver se a sephora ou a douglas tinham porque sei que os preços lá são de cortar a respiração D:
obrigadoooo *O*

oh n é muito caro Surprised tava à espera de mais , a ver se encomendo mais dia menos dia, fazem mesmo falta :s
Pessoal já que é um site dedicado a anime e estamos a falar de maquilhagem.. e que tal juntar as duas coisas e mostrar-vos este video da Michelle Phan:

Ver vídeo no YouTube

Oh pah ficou tãaaaoooo fixe!
eu e a sofia já conhecemos Matreiro

só a Promoção ao carroo Matreiro mas sim é muito bom. ela tb tem um (mais antigo) dedicado à sailor moon e um outro dedicado a Nana *O*

e ja viram aquele q ela fez por causa dos eyeliners? dos 5 (ou 6) possiveis looks?
Meninas obrigada pelas dicas! *o*
Kattysa vou fazer o que disseste, vou começar pelos castanhos porque realmente quando tentava fazer era com pretos e cinzentos e ficava uma grande chachada, inda para mais eu tenho uns olhos pequeninos e mal metia a sombra clara parecia que já não havia espaço para mais nada. Na 2ª tentei fazer com tons de azul e ficou interessante.

Dianuxka vou voltar a procurar na Essence. O blush que tenho é deles mas é uma cor muito clarinha, é o Adorable 10, mas já ouvi dizer que as cores da nova estação vão ser mais ousadas, pode ser que venham tons mais quentes.

Adorei o video da Michelle, não conheço muito bem bem Vocaloid, mas o cos e a make estão simplesmente breathtaking. Ela é tão dotada, God... :s
eu tb tenho esse tom!! mas existe um samanta, o " 20 babydoll" é um pouco mais escuro e mais intenso. outra coisa boa é aqueles que possuem vários tons :3

eu tb tou à espera da nova colecção deles, quero ver dos vernizes novos e dos novos pinceis para blush <3
Nas Wells onde já fui nunca há pincéis Sad it sucks e bem que precisava de uns novos para sombras... Vou ver esse tom que falaste Dianuxka a ver o que consigo inventar.

Pincel de blush, comprei um na HM do Vasco da Gama que até é biselado, para aplicar o blush é óptimo, muito suave e não foi nada caro, 2.95€ acho eu. Se tiveres alguma ao pé de ti ou tiveres oportunidade dá lá uma vista de olhos que és capaz de conseguir qualquer coisa em conta Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco