Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
Eu aqui , encontrei mas estavam escondidos, viste nas prateleiras cá mais em baixo? é onde as custumam ter.
Tb já vi, mas eu h&m com secção de maquilhagem só mesmo no vasco da gama, aqui perto so tem roupa e bijuteria D: mas quero lá ir sim, ver do pincel e talvez de um gloss novo - obrigado pela ajuda

Tb já vi, mas eu h&m com secção de maquilhagem só mesmo no vasco da gama, aqui perto so tem roupa e bijuteria D: mas quero lá ir sim, ver do pincel e talvez de um gloss novo - obrigado pela ajuda

O prometido é devido.
SofiaFlower e para quem estiver interessado :b
Esta terça comprei a tal escova de cerâmica que alisa o cabelo, e já experimentei e até é boa.
Comprei no Jumbo e é da marca Dessange Paris, custou-me por volta dos 11€. A embalagem não diz muito, só diz atrás uma numa data de linguas:
Escova alisamento extremo - cerâmica
Graças ao seu formato quadrado
as madeixas do cabelo não se
soltam. O tubo cerâmica acentua
a velocidade de secagem
respeitando a estrutura capilar.
Eu tirei fotos:![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 4 Escovaceramica](https://2img.net/h/i1185.photobucket.com/albums/z355/Moonmoon_Shadow_Jeyjey/escovaceramica.png)
Esta terça comprei a tal escova de cerâmica que alisa o cabelo, e já experimentei e até é boa.
Comprei no Jumbo e é da marca Dessange Paris, custou-me por volta dos 11€. A embalagem não diz muito, só diz atrás uma numa data de linguas:
a velocidade de secagem
Eu tirei fotos:
Spoiler
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 4 Escovaceramica](https://2img.net/h/i1185.photobucket.com/albums/z355/Moonmoon_Shadow_Jeyjey/escovaceramica.png)

Shadow escreveu:O prometido é devido.
a velocidade de secagem
Estou com vontade de comprar e experimentar
já usaste? Depois se puderes fala sobre os resultados que obtiveste, ainda ontem (ok o meu ferro de cabelo anda parvo mas opa tive cerca de uma hora e tal a esticar o cabelo, ficou mesmo com "efeito de cabeleireira", hoje de manhã quando acordei já o cabelo tava horroroso!)E andei a ver uns vídeos no YouTube em que falam nas escovas de cerâmica e dizem que basta uma boa escova de cerâmica e um bom secador para o cabelo ficar bonito durante muito tempo!

SofiaFlower escreveu:Shadow escreveu:O prometido é devido.
a velocidade de secagem
Estou com vontade de comprar e experimentarjá usaste? Depois se puderes fala sobre os resultados que obtiveste, ainda ontem (ok o meu ferro de cabelo anda parvo mas opa tive cerca de uma hora e tal a esticar o cabelo, ficou mesmo com "efeito de cabeleireira", hoje de manhã quando acordei já o cabelo tava horroroso!)
E andei a ver uns vídeos no YouTube em que falam nas escovas de cerâmica e dizem que basta uma boa escova de cerâmica e um bom secador para o cabelo ficar bonito durante muito tempo!
Sim, já experimentei.
E gostei do resultado, o cabelo ficou fofo
e liso, mas para a próxima vou tentar passar com o ferro depois da escova para ver como fica 
Só ficou um bocado estragado porque apanhou chuva
Quando fui comprar havia outro modelo maior, mas optei pela mais pequena (e chegou para o meu cabelo).
Aconselho-te a experimentar
e depois diz o que achas-te x)
Era assim muito, muito grande? Esta é tipo maior que a tua, mas penso que ainda deve existir maior, em todo o caso aquela que compraste Shadow também já tava 1€ mais barato ou o que era XD mas eu ainda vou testar 
Olhem a Diana partilhou isto comigo no Face, já tinha visto mas acho que tão aqui dicas úteis:

Olhem a Diana partilhou isto comigo no Face, já tinha visto mas acho que tão aqui dicas úteis:

Eu cá quero é ver se compro um lápis ou um rimel da Eyeko (é uma marca inglesa, para quem não conheça
), uma amiga minha é "embaixatriz" , por isso se eu usar um código q ela me deu, recebo um presente e ela recebe 15% de vendas/prémios *__*
E quem se questionar sobre o facto de eles já nao terem tanta coisa como tinham, eles estão aos poucos, a renovar o stock de produtos x3
), uma amiga minha é "embaixatriz" , por isso se eu usar um código q ela me deu, recebo um presente e ela recebe 15% de vendas/prémios *__*E quem se questionar sobre o facto de eles já nao terem tanta coisa como tinham, eles estão aos poucos, a renovar o stock de produtos x3
Kattysa escreveu:Eu compreendo sofia. Quanto a pó, eu tenho usado um da avon que estou a amar, e é barato quando está em promoção. Corrector, estou a achar bastante bom o da nyx que também deve rondar os 8€, ou o da mary kay k deve ser uns 12€ e ainda é melhor!Mas eu tenho outras opções, corrector uso um da Bourjois (quer dizer o da MAC está a acabar mas ainda tem então vou alternando), já tive outro da Maybelline x'D eu uso diversas marcas sem problemas, mas MAC é uma tentação, se pudesse tinha mais coisas, mas pronto é mesmo caro e tão depressa está longe do meu alcance, é poupar o que ainda tenho.
Mac é mac, mas ha opções mais baratas que cumprem o deu dever, e se estas a ficar sem elas e precisas..
Da NYX não gosto de comprar em sites portugueses, os preços são muito elevados, e ainda hoje estou à espera de uma base branca para olhos da NYX que me custou 7€ e que nunca mais a vi.
Prefiro comprar na BeautyJoint.com, os batons da NYX (a gama mais barata: Round Lipstick) custa 1.99$ que acho que é 1,44€, por isso nem está caro, os portes é que tens 3 hipóteses, eu optei pela mais barata da última vez que comprei e chegou depressa, o lipgloss foi 1.75$ ainda mais barato x'D. Aqui fica o site: http://www.beautyjoint.com/

Tenho que ir explorar o site da beauty Joint, já ouvi muita gente a falar bem dele.
Eu agora estou à espera de uma paleta da NYX, a Book of Smokey, mas pedi à Tânia do Makeup.pt (obrigada kattysa!
), vai ser estreia pq nunca usei essa marca.
Quanto a Urban Decay, mais especificamente sobre a paleta Nude, vi uma review da Tânia em que ela não dá uma boa opinião sobre as sombras dessa paleta e aconselha mais a da NYX em termos de pigmentação e durabilidsade. Resta saber se é só aquela em particular ou se as sombras da UD são assim no geral.
Eu agora estou à espera de uma paleta da NYX, a Book of Smokey, mas pedi à Tânia do Makeup.pt (obrigada kattysa!
), vai ser estreia pq nunca usei essa marca.Quanto a Urban Decay, mais especificamente sobre a paleta Nude, vi uma review da Tânia em que ela não dá uma boa opinião sobre as sombras dessa paleta e aconselha mais a da NYX em termos de pigmentação e durabilidsade. Resta saber se é só aquela em particular ou se as sombras da UD são assim no geral.
Hei Heii!!
Bem estado bastante ausente do fórum, mas hoje tirei um tempinho para passar por cá
Ora em relação a maquilhagem, entre uns quantos blogs e canis de youtube que passei a subscrever, uma menina deu-me a conhcer as Paletas da Sleek.
As paletas da Sleek podem ser compradas, ou no site deles, ou em qualquer Sephora (embora seja dificil arranjar certas paletas). Pessoalmente tenho 3 - a Storm (com tons entre os rosas, acastanhados e assim) , A Oh So Especial )com bastantes tons de rosa e alguns castanhos e pretos) e a Au Naturel - com tons nude e acastanhados. Esta em particular, para as Fã da Naked da Urban decay é um must-have. Em relação ao preço é bastante acessivel - 10 euros uma paleta com 12 sombras. Ainda existem outras 3 paletas, a Acid (com tons Neon) , a Bad Girl (tons mais escuros ) e a Sunset (com bastantes alaranjados e acastanhados) se quiserem ver as cores - http://www.sephora.pt/pt/cid23611/sleek.html
Em relação a Cuidados de Pele, tenho estado a usar a Gama da Nivea Visage. Há uns 2 ou 3 anos atrás fiz um teste aos produtos da Clearasil a pensar que seriam bons, já que toda a gente supostamente os usava...BIGGEST MISTAKE EVER! Aquilo basicamente, para além de não me resolver nada...queimou-me um pouco a pele que estava pesto da boca. Por isso, pessoalmente Clearasil nunca mais. Até agora os produtos da Nicea são optimos. Até agora Não me posso queixar deles <3
Em relação a cuidados com a maquilhagem, tenho estado a investir em produtos como pincéis : comprei uns mesmo giros da essence, são Travel size, mas para o dia-a-dia continuo a pensar em investir nuns mais "profissionais". Os da Sigma são extremamente caros, Embora dos da M.A.C sejam mais - no outro dia pediram-me 50 euros por um pincel estilo este - http://4.bp.blogspot.com/-koPkJESE8wo/Tdw1TnuvSfI/AAAAAAAAAGA/eirxOKrFHZs/s1600/Sigma_F80_brush.jpg - Por isso acho que vou comprando alguns na Sephora e na kiko. Embora eu não goste muito muito dos pinceis deles. Em contrapartida os blushes e os primmer's são optimos!
Outra coisa...alguém daqui sabe/conhece/usa BB Cream? A maioria das meninas no youtube usa o Pink Label ou qualquer outro da Skino79. Eu no mês passado comprei o da Garnier...ANOTHER MISTAKE! Pessoalmente n gostei. Para além de só terem o tom 3 (um bocado escuro) a consistência daquilo é pesada...e cria alguma oleosidade na pele. Não gostei nada, por isso estou a pensar em investir num da Skino79 encomendado na Loja da Janina (n sei se conhecem...ela costuma fazer encomendas da elf, nyx , sigma entre outras marcas) , mas se soubesse que é vendido cá em Portugal evitava de encomendar. Alguém já usou? Que acharam?
Em relação a roupa. Este inverno quero é estar quentinha. e quanto mais confortável melhor. No que diz respeito à Primavera/Verão estou a pensar em investir em sapatilhs e em camisas/tunicas. Já sei que o amarelo é umas das cores da estação. E já vi algumas saias assim bem bonitas *O*
Bem estado bastante ausente do fórum, mas hoje tirei um tempinho para passar por cá

Ora em relação a maquilhagem, entre uns quantos blogs e canis de youtube que passei a subscrever, uma menina deu-me a conhcer as Paletas da Sleek.
As paletas da Sleek podem ser compradas, ou no site deles, ou em qualquer Sephora (embora seja dificil arranjar certas paletas). Pessoalmente tenho 3 - a Storm (com tons entre os rosas, acastanhados e assim) , A Oh So Especial )com bastantes tons de rosa e alguns castanhos e pretos) e a Au Naturel - com tons nude e acastanhados. Esta em particular, para as Fã da Naked da Urban decay é um must-have. Em relação ao preço é bastante acessivel - 10 euros uma paleta com 12 sombras. Ainda existem outras 3 paletas, a Acid (com tons Neon) , a Bad Girl (tons mais escuros ) e a Sunset (com bastantes alaranjados e acastanhados) se quiserem ver as cores - http://www.sephora.pt/pt/cid23611/sleek.html
Em relação a Cuidados de Pele, tenho estado a usar a Gama da Nivea Visage. Há uns 2 ou 3 anos atrás fiz um teste aos produtos da Clearasil a pensar que seriam bons, já que toda a gente supostamente os usava...BIGGEST MISTAKE EVER! Aquilo basicamente, para além de não me resolver nada...queimou-me um pouco a pele que estava pesto da boca. Por isso, pessoalmente Clearasil nunca mais. Até agora os produtos da Nicea são optimos. Até agora Não me posso queixar deles <3
Em relação a cuidados com a maquilhagem, tenho estado a investir em produtos como pincéis : comprei uns mesmo giros da essence, são Travel size, mas para o dia-a-dia continuo a pensar em investir nuns mais "profissionais". Os da Sigma são extremamente caros, Embora dos da M.A.C sejam mais - no outro dia pediram-me 50 euros por um pincel estilo este - http://4.bp.blogspot.com/-koPkJESE8wo/Tdw1TnuvSfI/AAAAAAAAAGA/eirxOKrFHZs/s1600/Sigma_F80_brush.jpg - Por isso acho que vou comprando alguns na Sephora e na kiko. Embora eu não goste muito muito dos pinceis deles. Em contrapartida os blushes e os primmer's são optimos!
Outra coisa...alguém daqui sabe/conhece/usa BB Cream? A maioria das meninas no youtube usa o Pink Label ou qualquer outro da Skino79. Eu no mês passado comprei o da Garnier...ANOTHER MISTAKE! Pessoalmente n gostei. Para além de só terem o tom 3 (um bocado escuro) a consistência daquilo é pesada...e cria alguma oleosidade na pele. Não gostei nada, por isso estou a pensar em investir num da Skino79 encomendado na Loja da Janina (n sei se conhecem...ela costuma fazer encomendas da elf, nyx , sigma entre outras marcas) , mas se soubesse que é vendido cá em Portugal evitava de encomendar. Alguém já usou? Que acharam?
Em relação a roupa. Este inverno quero é estar quentinha. e quanto mais confortável melhor. No que diz respeito à Primavera/Verão estou a pensar em investir em sapatilhs e em camisas/tunicas. Já sei que o amarelo é umas das cores da estação. E já vi algumas saias assim bem bonitas *O*
Eu gostava que me dessem uma pequena ajudinha!
É que ando com a ideia de pintar o cabelo, de acobreado, mas não queria que fosse daquelas tintas permanetes, queria daquelas tintas temporarias que saiem ao final de algumas lavagens.
Alguem me pode dizer alguma marca dessas tintas temporarias e onde posso compra las, e também como não escolher um tom demasiado escuro, senão fico com o meu cabelo a parecer fogo?
É que ando com a ideia de pintar o cabelo, de acobreado, mas não queria que fosse daquelas tintas permanetes, queria daquelas tintas temporarias que saiem ao final de algumas lavagens.
Alguem me pode dizer alguma marca dessas tintas temporarias e onde posso compra las, e também como não escolher um tom demasiado escuro, senão fico com o meu cabelo a parecer fogo?

sofiatsukino escreveu:Eu gostava que me dessem uma pequena ajudinha!Não sou das pessoas com mais experiência em termos de pintar o cabelo, mas penso que posso tentar ajudar.
A única vez que pintei o cabelo foi há coisa de 4 anos, no salão de cabeleireiros, e foi escurecê-lo mas eu tinha falado com a cabeleireira que não queria raízes nem queria ter de fazer manutenção, então ela pôs uma tinta que saía com a lavagem, mas aquilo na altura ainda me durou imenso tempo no cabelo! Foi quase 3 meses, o meu cabelo crescia muito pouco na altura.
Mas houve muita gente que me chamou de louca...Por eu ser muito branca, ter pintado o cabelo de preto foi assim mega contraste, mas não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de ter ido mesmo à cabeleireira, paguei uns 35€ por aquilo, enquanto se soubesse o que sei hoje teria pintado em casa.
É assim, tens de ter em atenção ao teu tipo de cabelo, se é escuro ou não, forte ou assim mais fino.
A minha amiga chinesa utilizava uma marca da L'Oreal que é a Color Casting salvo erro, e é assim eu penso que é semi-permanente. Ou seja, é suposto que durante as lavagens vá saindo, tem montes de cores e bem bonitas por sinal. E nem é muito caro. A minha amiga chinesa tinha o cabelo preto! Muito preto! Não fazem ideia, e ao fim de quase 2 anos de usar essa tinta, atingiu o resultado que pretendia, um acobreado/ruivo claro, foi uma coisa gradual e sinceramente fica-lhe bem!
Não consegui meter o link de outra forma não sei porquê, fica assim http://www.lorealparis.pt/Catalog/product.asp?idObjLien={7BEAB56F-10A9-4B1F-BD62-4CA61AD4676B}&idproduit={168444BF-7143-4751-AE9D-5C7BB55FE696}&LienMetier=HairColor/haircolor.asp&nomMetier=Colora%E7%E3o
Depois aqui http://www.lorealparis.pt/Minisites/casting/casting.htm podem fazer um género de 'teste' com a cor natural do vosso cabelo e aquela que se adequa mais para pintar.
Se tiveres oportunidade de mandar vir pela Internet - porque em Portugal deixou de haver, contactei mesmo a Garnier por causa disso - a Garnier Herbashine, supostamente sai em 28 lavagens, e eu se soubesse o que sei hoje, era o que teria usado na altura, porque mesmo cá em Portugal estava 8€ quando havia, mesmo que fossem duas caixas, ficava a 16€, era muito mais barato.
Contudo com a Herbashine o que tenho lido é que mais vale comprar os tons mais claros, porque mesmo esses, em cabelos castanhos vão torná-los mais escuros.
Espero ter ajudado dentro do possível, mas não sou PRO nisto, é só do que tenho ouvido ou pesquisado.

Dianuxka escreveu:Sofia não és profissional mas pareces![]()
Já agora, já alguém viu as modas para primavera? Está tudo assim um bocado...apastelado pastel é bonito, mas não em exageroe alguns modelos e estampados são assim um bocadinho...mêh D:
Espero que o verão seja um bocadinho melhor T___T
Ainda tinha algo para acrescentar ao que disse, mas esqueci-me XD e a Sofiatsukino nunca mais disse nada, acho que dependia da resposta dela.
Para Primavera, os pastéis ficam bonitos
mas não em exagero, concordo contigo Diana, acho que se exagerarem acaba por "aborrecer". Para o Verão espero tons assim vermelhos/alaranjados como eu gosto, mas posso estar errada x'D
Aborrece um bocado...é que parece ser tudo igual
pastel é bonito, mas precisa sempre de algo escuro para combater...e depois temos coisas e exageros como pares de calças cravados de rosas e padrões florais, mais calções e saia tudo igual - não seria mau de todo...mas tudo junto doí muito.
E algumas roupas nem forma têm...to much 80's
No verão espero cores garridas *O* dentro desses tons sim <3
pastel é bonito, mas precisa sempre de algo escuro para combater...e depois temos coisas e exageros como pares de calças cravados de rosas e padrões florais, mais calções e saia tudo igual - não seria mau de todo...mas tudo junto doí muito.E algumas roupas nem forma têm...to much 80's
No verão espero cores garridas *O* dentro desses tons sim <3
Freyja escreveu:As minhas tendências sou sempre eu que as façoQuando vou a concertos de Metal (mais underground) o meu estilo também é mais "próprio", não sei explicar, mas geralmente é uma t-shirt de uma banda ou um corpete e calças de ganga ou calças mais escuras, ando sempre mais ou menos na mesma. Gostava de ter mais corpetes do que o que tenho, mas por acaso meti 'Gosto' na tua página do Facebook Freyja e gosto bastante do teu estilo, apesar de eu parecer mais "betinha" (de acordo com aqueles que me conhecem pessoalmente e que dizem que quando olham pra mim não imaginam sequer que oiço Metal --') mas gostava por exemplo de ouvir a tua opinião, adoro o teu cabelo! Faz-me lembrar o tom do da Filipa dos Hyubris (uma banda de Folk Metal, portuguesa), gosto do teu estilo, por outro lado, uma amiga minha disse que uma vez comprou um corpete por quase 200€ eu fiquei parva, não gosto de dar tanto dinheiro por uma peça de roupa e actualmente também não posso mesmo. Se tiveres sítios onde compres acessíveis, partilha se faz favornão ando muito dentro das tendências mais em voga, sou mais do underground, por isso se alguém quiser saber algo sobre coisas menos usuais, pode me perguntar, que se eu souber, responderei

Os meus únicos corpetes 2 foram comprados nos chineses e um na Bershka x'D

Eu é conforme. obviamente não compro tudo o que aparece.
Eu adoro o "estilo asiático" - leia-se : moda que kpopers e as asiáticas fofinhas usam em Tóquio e em Seul <3 Adoro ténis (em especial all star) porque ficam bem com tudo e são confortáveis e calças de ganga é o indispensável.
Embora por exemplo eu ADOROOO a moda de inspiração vitoriana /rococo japonesa - Lolita style. Só que para dia-a-dia de quem anda no metro, frequenta uma faculdade de agronomia e anda sempre com cangalhada atrás era impossível...fora os vestidos de 300 e 500 euros
Se não houvesse problemas com a alfândega eu acho que até começava a a encomendar roupa do Japão e da Coreia...Mas o melhor sempre é costumizar *O*
Eu adoro o "estilo asiático" - leia-se : moda que kpopers e as asiáticas fofinhas usam em Tóquio e em Seul <3 Adoro ténis (em especial all star) porque ficam bem com tudo e são confortáveis e calças de ganga é o indispensável.
Embora por exemplo eu ADOROOO a moda de inspiração vitoriana /rococo japonesa - Lolita style. Só que para dia-a-dia de quem anda no metro, frequenta uma faculdade de agronomia e anda sempre com cangalhada atrás era impossível...fora os vestidos de 300 e 500 euros
Se não houvesse problemas com a alfândega eu acho que até começava a a encomendar roupa do Japão e da Coreia...Mas o melhor sempre é costumizar *O*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.