Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mas isto e' tudo gente jovem! Não precisam de base! Surprised

Eu so' ponho la'pis preto nos olhos, e mesmo não tendo uma pele la' muito maravilhosa, não me atrevo a pôr base. Aquilo não deixa os poros respirarem =\
lol bloody_mary claro que deixa xD

até é bom usares base durante o dia porque a base protege-te das impurezas que andam no ar...

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
É exactamente como a Barbie diz Wink

Eu por exemplo quando vou pra edu. fisica e tenho a pele sem feridas apenas meto um creme com um pouco de cor, quando tenho assim mais feridas, meto mesmo base que disfarça Wink
É que eu sou nervosa e dou cabo das borbulhas Matreiro Matreiro Matreiro

Ah vou exprimentar as dicas da Barbie Very Happy
Se'rio? :s sempre tive ideia que aquilo se enfronhava la' dentro... que nojo

Mas mm assim não gosto de base xD da' um aspecto tão falso, e tem de se pôr com muito jeitinho e não sei quê, senão parece que temos areia na cara =x
Credo, que raio de base exprimentaste?
A minha deixa a pela tão macia, tão sedosa, que nem a sentes, além de que se aplicares pouquinho fica tão natural *-*

No que toca a roupa, adoro preto, mas odeio mesmo o amarelo xD
Gosto apenas de me vestir bem, e não sair muito das tendências...

Olhe mais um site que pode ajudar nas dicas de maquilhagem: http://www.maybelline.pt/beauty_lab.htm
bom, eu pessoalmente não costumo usar maquilhagem. nem de dia nem de noite, nem no trabalho nem num passeio. só uso se tiver que ir a algum casamento ou algo do género. gosto mais de andar natural. lol!

quanto à roupa, eu uso o que me faz sentir bem e gosto de todas as cores menos bege (pois é muito parecido com o meu tom de pele) lol!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

por falar em amarelo, penso k este ano seja a cor da estaçao... so veju montras cm mts coisas em amarelo? n repararam niso?
Pois Meneses, eu já tinha dito, o amarelo anda mesmo na boca do mundo xD mas mim não gosta, no entanto preto rulaaaa! xD

E este ano tou a voltar a gostar do rosa choque *-* coisa que tinha deixado de gostar ^^
Bem.. eu nunca liguei muito a maquilhagem.. houve um tempo em que me pintava aos sabados mas era uma coisa muito simples: lapis preto por baixo e rimel. Bases? Nem pensar Oo parece q fico artificial. N gosto memo nd!

Agr.. é memo so lapis por baixo q uso.. DE VEZ EM QUANDO! Mas digamos q uma maquilhagem POR VEZES faz um milagre nas mulheres... Por vezes pq outras vezes, cruzes credo parece q as atropelaram .. ;P
Sim existe gente que abusa, e depois fica completamente inestético, eu cá prefiro as coisas simples, mas que dão a sua graça Wink ah e agora que a Barbie que me deu dicas, vou aproveitar e assim que tiver reposto umas cenas que faltam no estojo de maquilhagem vou testar tudo Wink
Pois.. ja tive a falar ca Barbie.. no proximo encontro ela maquilha-me Matreiro Vamos la ver se gosto.. ainda a contrato Matreiro

Eu cá n compro nada.. prefiro gastar dinheiro na Fnac q em cosmesticos.. mas depende das pessoas Razz
Eu cá sempre que entro na Douglas (loja de cósmeticos, perfumaria, enfim um paraíso pra quem se interessa por estas coisas ^^) perco-me Matreiro é as unhas, é os vernizes, batons, sombras...Perfumes também Matreiro

Eu cá acho que vou mesmo contratar a Barbie Wink

Ah e gente, tamo-nos a esquecer de algo...Perfumes?!
Quais os vossos aromas preferidos? Usam sempre perfumes ou raramente? Vá sejam digam tudo Matreiro Matreiro Matreiro
eu as vezes uso maquilhagem...mas so mesmo em ocasões especiais tipo festas de anos ou saidas com as amigas...e quando uso maquilhagem normalmente é sempre uma sombra brilhante (branca) , se possivel uma linha preta a volta dos olhos e gloss brilhante Smile

quanto a moda de agora..depende dos tons...eu adorei a ultima moda de inverno..porquê?era tudo a base dos meus tons preferidos -> preto, cinzento, branco, rosa ...etc...mas se calhar nao gosto tanto da moda de agora...mas depende da loja...se eu for a breshka fico a olhar pas roupas e penso que nao vale a pena gastar o meu dinheirinho..mas se for a Pinmkie (onde agora usam mt os tons preto,branco e pink) sou capaz de gastar uns bons euritos..

uma coisa é certa....eu tb sou apologista da diferença...eu por exemplo odeio aqueles lenços á surfista..pk?porque estão muito vistos Mal disposto' de um momento po outro todos os começaram a usar...e consequentemente...perdeu a graça :Lagrimas:
Adoro moda, adoro vestir-me bem mas maquilhagem ja nao é o meu forte, uso para sair á noite e de modo super natural.
Não gosto de sombras nem de batons, acho que fica mal.
Praticamente so uso eyeliner e rimmel, porque tenho os olhos rasgados e fica bem Wink
Image hosted by servimg.com
llol eu nem iso ponho... so ponho mxm base. disfarça completamente as marcas do acne

tb nunca pus lapis e sombras por causa dos meus olhos..tenhu alguns problemas na vista.... mas axu k eu com base fico ja mt bem lol (modestia a parte ehehe)
Ai pra mim as melhores lojas dos mundo são a Bershka, Stradivarius, Zara, Macmoda, Pull and Bear...São económicas e tem coisas muito fashions, Dianuxka aonde fica essa loja que referiste? "Pinmkie"?
Nunca vi =S

Agora lojas com coisas giras mas muito caras é Tifossi (que amo! e ainda tenho roupa de lá xD), Quebramar (já tive um vestido desta marca), Salsa (adoro as roupas deste ano de lá), Pepe Jeans (ei-de ter algo de lá!Nem que seja a ultima coisa que compre!!), Throttleman (não se escreve assim mas pronto ^^), entre outras ^^ mas tudo custa os olhos da cara ^^
Dianuxka escreveu:uma coisa é certa....eu tb sou apologista da diferença...eu por exemplo odeio aqueles lenços á surfista..pk?porque estão muito vistos Mal disposto' de um momento po outro todos os começaram a usar...e consequentemente...perdeu a graça :Lagrimas:

que lenços são esses? scratch

eu também compro muito na springfield, mas no Almada Fórum, pois nem todas as lojas SPF tem a moda mulher.

SofiaFlower escreveu:Ai pra mim as melhores lojas dos mundo são a Bershka, Stradivarius, Zara, Macmoda, Pull and Bear...São económicas e tem coisas muito fashions, Dianuxka aonde fica essa loja que referiste? "Pinmkie"?
Nunca vi Lagrimas

Agora lojas com coisas giras mas muito caras é Tifossi (que amo! e ainda tenho roupa de lá Matreiro), Quebramar (já tive um vestido desta marca), Salsa (adoro as roupas deste ano de lá), Pepe Jeans (ei-de ter algo de lá!Nem que seja a ultima coisa que compre!!), Throttleman (não se escreve assim mas pronto ^^), entre outras ^^ mas tudo custa os olhos da cara ^^

fica no Colombo ^^ não existem muitas...para ser franca axo que só existe mesmo no colombo...pois...mas depende da estação...e da loja!pk se eu for a breshka do loureshooping que fica aqui ao lado sou capaz de não comprar nada...mas se for a do colombo ou a do vasco da gama já compro ^^
por acso temos os mesmos gostos de lojas ^^ eu tb gosto mt da h&m..a secção jovem do vasco da gama tem roupas muito fixes..um pouco breshka mas se calhar ate mais barato (depende do tipo de peça)

as minhas calçinhas são da salsa ^^ mão nao fui eu que as comprei (dar 150€ por um par de calças...nem pensar...) ofereceram-mas ^^ ...mas quando entram em epoca de saldos ainda penso em lá ir e comprar algumas Wink

a moda é assim...umas vezes gostamos...outras vezes não ^^

quanto aos lenços...são uns lençinhos brancos com riscas pretas (são os mais comuns) que normalmente se usam a volta do pescoço estilo colares do tempo dos faraós Rolling Eyes
ai é? nunca vi esses tais lenços nem tou a ver o que são. lol!
a pinkie tb tem no almada fórum.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade