Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
Credo, que raio de base exprimentaste?
A minha deixa a pela tão macia, tão sedosa, que nem a sentes, além de que se aplicares pouquinho fica tão natural *-*
No que toca a roupa, adoro preto, mas odeio mesmo o amarelo xD
Gosto apenas de me vestir bem, e não sair muito das tendências...
Olhe mais um site que pode ajudar nas dicas de maquilhagem: http://www.maybelline.pt/beauty_lab.htm
A minha deixa a pela tão macia, tão sedosa, que nem a sentes, além de que se aplicares pouquinho fica tão natural *-*
No que toca a roupa, adoro preto, mas odeio mesmo o amarelo xD
Gosto apenas de me vestir bem, e não sair muito das tendências...
Olhe mais um site que pode ajudar nas dicas de maquilhagem: http://www.maybelline.pt/beauty_lab.htm

bom, eu pessoalmente não costumo usar maquilhagem. nem de dia nem de noite, nem no trabalho nem num passeio. só uso se tiver que ir a algum casamento ou algo do género. gosto mais de andar natural.
quanto à roupa, eu uso o que me faz sentir bem e gosto de todas as cores menos bege (pois é muito parecido com o meu tom de pele)
quanto à roupa, eu uso o que me faz sentir bem e gosto de todas as cores menos bege (pois é muito parecido com o meu tom de pele)

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Bem.. eu nunca liguei muito a maquilhagem.. houve um tempo em que me pintava aos sabados mas era uma coisa muito simples: lapis preto por baixo e rimel. Bases? Nem pensar Oo parece q fico artificial. N gosto memo nd!
Agr.. é memo so lapis por baixo q uso.. DE VEZ EM QUANDO! Mas digamos q uma maquilhagem POR VEZES faz um milagre nas mulheres... Por vezes pq outras vezes, cruzes credo parece q as atropelaram .. ;P
Agr.. é memo so lapis por baixo q uso.. DE VEZ EM QUANDO! Mas digamos q uma maquilhagem POR VEZES faz um milagre nas mulheres... Por vezes pq outras vezes, cruzes credo parece q as atropelaram .. ;P
Eu cá sempre que entro na Douglas (loja de cósmeticos, perfumaria, enfim um paraíso pra quem se interessa por estas coisas
) perco-me
é as unhas, é os vernizes, batons, sombras...Perfumes também 
Eu cá acho que vou mesmo contratar a Barbie
Ah e gente, tamo-nos a esquecer de algo...Perfumes?!
Quais os vossos aromas preferidos? Usam sempre perfumes ou raramente? Vá sejam digam tudo

) perco-me
é as unhas, é os vernizes, batons, sombras...Perfumes também 
Eu cá acho que vou mesmo contratar a Barbie

Ah e gente, tamo-nos a esquecer de algo...Perfumes?!
Quais os vossos aromas preferidos? Usam sempre perfumes ou raramente? Vá sejam digam tudo

eu as vezes uso maquilhagem...mas so mesmo em ocasões especiais tipo festas de anos ou saidas com as amigas...e quando uso maquilhagem normalmente é sempre uma sombra brilhante (branca) , se possivel uma linha preta a volta dos olhos e gloss brilhante
quanto a moda de agora..depende dos tons...eu adorei a ultima moda de inverno..porquê?era tudo a base dos meus tons preferidos -> preto, cinzento, branco, rosa ...etc...mas se calhar nao gosto tanto da moda de agora...mas depende da loja...se eu for a breshka fico a olhar pas roupas e penso que nao vale a pena gastar o meu dinheirinho..mas se for a Pinmkie (onde agora usam mt os tons preto,branco e pink) sou capaz de gastar uns bons euritos..
uma coisa é certa....eu tb sou apologista da diferença...eu por exemplo odeio aqueles lenços á surfista..pk?porque estão muito vistos
' de um momento po outro todos os começaram a usar...e consequentemente...perdeu a graça :
:
quanto a moda de agora..depende dos tons...eu adorei a ultima moda de inverno..porquê?era tudo a base dos meus tons preferidos -> preto, cinzento, branco, rosa ...etc...mas se calhar nao gosto tanto da moda de agora...mas depende da loja...se eu for a breshka fico a olhar pas roupas e penso que nao vale a pena gastar o meu dinheirinho..mas se for a Pinmkie (onde agora usam mt os tons preto,branco e pink) sou capaz de gastar uns bons euritos..
uma coisa é certa....eu tb sou apologista da diferença...eu por exemplo odeio aqueles lenços á surfista..pk?porque estão muito vistos
' de um momento po outro todos os começaram a usar...e consequentemente...perdeu a graça :
:
Ai pra mim as melhores lojas dos mundo são a Bershka, Stradivarius, Zara, Macmoda, Pull and Bear...São económicas e tem coisas muito fashions, Dianuxka aonde fica essa loja que referiste? "Pinmkie"?
Nunca vi =S
Agora lojas com coisas giras mas muito caras é Tifossi (que amo! e ainda tenho roupa de lá xD), Quebramar (já tive um vestido desta marca), Salsa (adoro as roupas deste ano de lá), Pepe Jeans (ei-de ter algo de lá!Nem que seja a ultima coisa que compre!!), Throttleman (não se escreve assim mas pronto
), entre outras
mas tudo custa os olhos da cara 
Nunca vi =S
Agora lojas com coisas giras mas muito caras é Tifossi (que amo! e ainda tenho roupa de lá xD), Quebramar (já tive um vestido desta marca), Salsa (adoro as roupas deste ano de lá), Pepe Jeans (ei-de ter algo de lá!Nem que seja a ultima coisa que compre!!), Throttleman (não se escreve assim mas pronto
), entre outras

Dianuxka escreveu:uma coisa é certa....eu tb sou apologista da diferença...eu por exemplo odeio aqueles lenços á surfista..pk?porque estão muito vistos' de um momento po outro todos os começaram a usar...e consequentemente...perdeu a graça :
:
que lenços são esses?
eu também compro muito na springfield, mas no Almada Fórum, pois nem todas as lojas SPF tem a moda mulher.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
SofiaFlower escreveu:Ai pra mim as melhores lojas dos mundo são a Bershka, Stradivarius, Zara, Macmoda, Pull and Bear...São económicas e tem coisas muito fashions, Dianuxka aonde fica essa loja que referiste? "Pinmkie"?
Nunca vi
Agora lojas com coisas giras mas muito caras é Tifossi (que amo! e ainda tenho roupa de lá), Quebramar (já tive um vestido desta marca), Salsa (adoro as roupas deste ano de lá), Pepe Jeans (ei-de ter algo de lá!Nem que seja a ultima coisa que compre!!), Throttleman (não se escreve assim mas pronto
), entre outras
fica no Colombo
não existem muitas...para ser franca axo que só existe mesmo no colombo...pois...mas depende da estação...e da loja!pk se eu for a breshka do loureshooping que fica aqui ao lado sou capaz de não comprar nada...mas se for a do colombo ou a do vasco da gama já compro
por acso temos os mesmos gostos de lojas
eu tb gosto mt da h&m..a secção jovem do vasco da gama tem roupas muito fixes..um pouco breshka mas se calhar ate mais barato (depende do tipo de peça)as minhas calçinhas são da salsa
mão nao fui eu que as comprei (dar 150€ por um par de calças...nem pensar...) ofereceram-mas
...mas quando entram em epoca de saldos ainda penso em lá ir e comprar algumas 
a moda é assim...umas vezes gostamos...outras vezes não

quanto aos lenços...são uns lençinhos brancos com riscas pretas (são os mais comuns) que normalmente se usam a volta do pescoço estilo colares do tempo dos faraós

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.