Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
Olha o que eu aprendo por estas bandas! Champôs secos!!! XD Nunca tinha ouvido falar de tal coisa! Deve realmente dar muito jeito! Mas por outro lado, se dá volume, dispenso... Volume já tenho que chegue... lol Mas muitas vezes lá era bom ter qualquer coisa que disfarçasse a oleosidade...
E outra, pó talco??? Mas depois o cabelo não fica todo branco? XD
E, agora que já uso champô e amaciador da FrankProvost, aconselho vivamente! Aquilo faz milagres!
E outra, pó talco??? Mas depois o cabelo não fica todo branco? XD
E, agora que já uso champô e amaciador da FrankProvost, aconselho vivamente! Aquilo faz milagres!

O que uso é este Shadow e vende-se na Wells + dos Continentes e Modelo
custa cerca de 3€ e tal e só tem 50 ml :s é pouco, é que é bom mas devia ter mais produto.
O cheiro lembra-me perfume de homem mas não desgosto
reparei que também tem 'alcohol' mas sinceramente gosto, não sinto que me estrague o cabelo, e já uso há imenso tempo. O da Syoss é que realmente montes de gente se queixa que não dura quase nada e que não deixa o cabelo com bom aspecto.
Champôs secos dá muito jeito Brimsty
se não queres volume então basta meteres o spray (mantém sempre a distância recomendada de 20 cm ou 30 cm) deixas estar uns segundos e depois escovas bem, a sério não ficas com muito volume mas nota-se que o teu cabelo parece que foi lavado 
Com o pó de talco em cabelos escuros pode realmente não correr bem, uma coisa que eu faço é meter um bocado na palma da mão depois esfrego as mãos e sai a maior para a banheira ou lavatório e depois só o que fica nas mãos é que meto no cabelo, massajo bem e depois uso a escova para pentear, não se nota o branco o que acontece é que às vezes parece demasiado baço por absorver mesmo a oleosidade, daí preferir o champô seco da Lee Stafford.
Ainda bem que te deste bem com a Franck Provost, Brimsty! A marca é muito boa mesmo, foi o que fez com que o meu cabelo ficasse com vida e fico feliz por também te ter ajudado
Vou deixar aqui os tais da Tresemme que eu amava que vendessem cá:
espero que oiçam os nossos apelos ._.
custa cerca de 3€ e tal e só tem 50 ml :s é pouco, é que é bom mas devia ter mais produto.O cheiro lembra-me perfume de homem mas não desgosto
reparei que também tem 'alcohol' mas sinceramente gosto, não sinto que me estrague o cabelo, e já uso há imenso tempo. O da Syoss é que realmente montes de gente se queixa que não dura quase nada e que não deixa o cabelo com bom aspecto.Champôs secos dá muito jeito Brimsty
se não queres volume então basta meteres o spray (mantém sempre a distância recomendada de 20 cm ou 30 cm) deixas estar uns segundos e depois escovas bem, a sério não ficas com muito volume mas nota-se que o teu cabelo parece que foi lavado 
Com o pó de talco em cabelos escuros pode realmente não correr bem, uma coisa que eu faço é meter um bocado na palma da mão depois esfrego as mãos e sai a maior para a banheira ou lavatório e depois só o que fica nas mãos é que meto no cabelo, massajo bem e depois uso a escova para pentear, não se nota o branco o que acontece é que às vezes parece demasiado baço por absorver mesmo a oleosidade, daí preferir o champô seco da Lee Stafford.
Ainda bem que te deste bem com a Franck Provost, Brimsty! A marca é muito boa mesmo, foi o que fez com que o meu cabelo ficasse com vida e fico feliz por também te ter ajudado

Vou deixar aqui os tais da Tresemme que eu amava que vendessem cá:
Spoiler
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 7 AlbertoCulver_FreshStart2011](https://2img.net/h/www.communispace.com/uploadedImages/Clients_Section/Forrester_Groundswell/AlbertoCulver_FreshStart2011.png)

Ajudaste sim, Sofia!
Ainda ontem lavei o cabelo e, mesmo tendo em conta o stress (o stress dá-me cabo do cabelo), nota-se que está com muito melhor aspecto do que o que estava antes!
Lembrei-me de um pormenor importante! Eu não me penteio! XD LOL Se me pentear, lá se vão os caracóis à vida! Mesmo assim, se calhar um dia experimento!
Ainda ontem lavei o cabelo e, mesmo tendo em conta o stress (o stress dá-me cabo do cabelo), nota-se que está com muito melhor aspecto do que o que estava antes!Lembrei-me de um pormenor importante! Eu não me penteio! XD LOL Se me pentear, lá se vão os caracóis à vida! Mesmo assim, se calhar um dia experimento!
Sim Shadow :s que estranho! Tenho comprado sempre lá, olha na Wells do Continente do Colombo costuma estar em exibição numa prateleira em conjunto com outros produtos cor-de-rosa da mesma marca. Notas logo. Na Wells do Continente do Fórum Montijo costuma estar dentro assim de uma esferas ou então também estão em exibição em prateleiras.
O único sítio ainda onde não encontrei foi na Wells do Continente Modelo de Alverca. Tirando isso tenho encontrado sempre nas outras Wells.
É um spray pequeno, cor-de-rosa, mas geralmente notas logo :s procuraste mesmo ou só perguntaste Shadow?
Olha estive a pesquisar no site online do Continente e realmente não aparece o.O terão deixado de comercializar? Mesmo assim acho que devias imprimir uma imagem do site em que te deixei e talvez assim confrontares as pessoas é que tenho a certeza que sempre comprei na Wells.
O único sítio ainda onde não encontrei foi na Wells do Continente Modelo de Alverca. Tirando isso tenho encontrado sempre nas outras Wells.
É um spray pequeno, cor-de-rosa, mas geralmente notas logo :s procuraste mesmo ou só perguntaste Shadow?
Olha estive a pesquisar no site online do Continente e realmente não aparece o.O terão deixado de comercializar? Mesmo assim acho que devias imprimir uma imagem do site em que te deixei e talvez assim confrontares as pessoas é que tenho a certeza que sempre comprei na Wells.

Atenção que a Well's do Colombo por norma tem coisas que as outras não têm...o stand deles de Bourjois ou da Gosh é enorme. Nalgumas nem há tais coisas.
Eu ontem era para ter indicado um da Lush, mas aparentemente não o vendem cá. Ele em vez de ser em spray era tipo pó.
Eu cheguei a comprar um da Syoss mas não me dei lá muito bem com ele.
Há quem já tenha experimentado o da Sephora. Não sei se com o tempo não virão mais produtos assim.
Já agora, lembro-me de terem andado a falar de produtos para alisar o cabelo, já experimentaram o kit da Garnier?
Eu ontem era para ter indicado um da Lush, mas aparentemente não o vendem cá. Ele em vez de ser em spray era tipo pó.
Eu cheguei a comprar um da Syoss mas não me dei lá muito bem com ele.
Há quem já tenha experimentado o da Sephora. Não sei se com o tempo não virão mais produtos assim.
Já agora, lembro-me de terem andado a falar de produtos para alisar o cabelo, já experimentaram o kit da Garnier?
Pois como o Colombo é mais conhecido deve ter, tenho de ver se passo lá :s
Eu primeiro procuro, olho para todo o lado mas como não encontro pergunto.
Dianuxka este kit? Se for, ainda não experimentei mas quero experimentar
Eu primeiro procuro, olho para todo o lado mas como não encontro pergunto.
Dianuxka este kit? Se for, ainda não experimentei mas quero experimentar

Estive a ver o blog que referiste e gostei bastante, estava lá uns calções que ela comprou numa loja chamada Oasap, dei uma vista de olhos e adorei essa loja mas acho que só vende online.
Um produto de que ela fala muito bem é das tiras para pontos negros da My Label que custam só 2.49€ (ando desesperada à procura de uma coisa destas e encontrei)
Nunca tinha ouvido falar da The Body Shop nem da Lush. Mas os sólidos da Lush dá vontade de apertar por parecerem tão bonitinhos :O
Um produto de que ela fala muito bem é das tiras para pontos negros da My Label que custam só 2.49€ (ando desesperada à procura de uma coisa destas e encontrei)

Nunca tinha ouvido falar da The Body Shop nem da Lush. Mas os sólidos da Lush dá vontade de apertar por parecerem tão bonitinhos :O

Eu para os pontos negros quero ver se usou outra coisa. Em vez de andar a comprar as bandas dos pontos negros, quero ver se compro este creme aqui - http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/2012/04/review-black-head-ex-thefaceshop.html - custa 7,5 (+ 0.8 de portes por encomendarmos) mas dá para bastantes ves e podemos usar e adaptar melhor a zonas em que as bandas não chegam.
A Oasap só mesmo por encomenda
Se bem que elas às vezes queixam-se de problemas nessas lojas..
A The body Shop é qualquer coisa <3 Os meus produtos de limpeza de pele vão começar a vir todos de lá (by the way, eles vão lançar o primmer redutor de poros. Ainda estou à espera de Review's mas em principio tendo em conta que faz parte da colecção Tea Tree deve ser excelente!
Pois é! E os sabonetes deles *O* eu tenho duas amostrinhas <3 Quero ver é se invisto nas máscaras deles tb, segundo dizem também são excelentes. O chato é que só há loja no CC Amoreiras (que fica desterrado e não tem jeiteira nenhuma
)
A Oasap só mesmo por encomenda
Se bem que elas às vezes queixam-se de problemas nessas lojas..A The body Shop é qualquer coisa <3 Os meus produtos de limpeza de pele vão começar a vir todos de lá (by the way, eles vão lançar o primmer redutor de poros. Ainda estou à espera de Review's mas em principio tendo em conta que faz parte da colecção Tea Tree deve ser excelente!
Pois é! E os sabonetes deles *O* eu tenho duas amostrinhas <3 Quero ver é se invisto nas máscaras deles tb, segundo dizem também são excelentes. O chato é que só há loja no CC Amoreiras (que fica desterrado e não tem jeiteira nenhuma
)
Épah esse creme para pontos negros deixou-me mesmo curiosa, vou tentar convencer a minha mãe a emprestar-me o cartão de multibanco 
Pois é a Oasap podia abrir uma lojita pelo menos em Lisboa. Eu não vi quanto custam os portes mas não devem ser baratos já que vêm de longe.
Outro creme que queria experimentar há já algum tempo é o BB cream da Garnier que também está no blog Makeuppt.

Pois é a Oasap podia abrir uma lojita pelo menos em Lisboa. Eu não vi quanto custam os portes mas não devem ser baratos já que vêm de longe.
Outro creme que queria experimentar há já algum tempo é o BB cream da Garnier que também está no blog Makeuppt.

Sim, que a Pó de Arroz até aceita pagamentos via multibanco, sem paypal e assim!
Acho que não, salvo erro eles só trabalham via online.
Eu BB Cream só mesmo os Asiáticos. Embora eu esteja a pensar abrir uma excepção ao da The Body Shop. Já experimentei o da Garnier e não gostei muito...Eu tenho um tom de pele bastante claro ele só existe no Tom 3 (2 tons acima do meu, se não mais), pior que isso, ele não se adapta ao tom de pele. Para além disso criava-me uma oleosidade horrível e até piorou o meu acne :<
Eu agora estou a usar um da SKIN79 (o Pink Label) e estou indecisa entre mandar vir o Petit BB e o Baby Bloom (ambos Holika Holika)
Eu agora para Setembro vou cometer a loucura de mandar vir 2 blushes da benefit :] (isto se não mandar vir tb o conjunto de primmer+erase paste+sombra em creme)
Acho que não, salvo erro eles só trabalham via online.
Eu BB Cream só mesmo os Asiáticos. Embora eu esteja a pensar abrir uma excepção ao da The Body Shop. Já experimentei o da Garnier e não gostei muito...Eu tenho um tom de pele bastante claro ele só existe no Tom 3 (2 tons acima do meu, se não mais), pior que isso, ele não se adapta ao tom de pele. Para além disso criava-me uma oleosidade horrível e até piorou o meu acne :<
Eu agora estou a usar um da SKIN79 (o Pink Label) e estou indecisa entre mandar vir o Petit BB e o Baby Bloom (ambos Holika Holika)
Eu agora para Setembro vou cometer a loucura de mandar vir 2 blushes da benefit :] (isto se não mandar vir tb o conjunto de primmer+erase paste+sombra em creme)
Também há um BB cream light (não sei se foi este que usas-te). Mas como já ouvi falar bem deste da Garnier vou experimentar 
Eu nunca mandei vir nada assim online, por isso tenho um bocado de receio, mas tenho de começar a arriscar principalmente quando trabalhar

Eu nunca mandei vir nada assim online, por isso tenho um bocado de receio, mas tenho de começar a arriscar principalmente quando trabalhar

Shadow escreveu:Pois como o Colombo é mais conhecido deve ter, tenho de ver se passo lá :sNa do Fórum Montijo também há :s em Alverca tenho de ver se encontro, nunca calhou procurar. Na Wells do Vasco da Gama também penso que não tem, nem maquilhagem há na do Vasco da Gama mas é uma questão de nem que tires uma fotografia com o telemóvel ao monitor ou imprimires e depois mostrares, é que a sério que já compro na Wells esse produto há muito tempo.
Eu primeiro procuro, olho para todo o lado mas como não encontro pergunto
O que aponto para não haver é mesmo o facto de numas existirem produtos que noutras não ou então terem deixado de comercializar (o que espero sinceramente que não tenha acontecido, o da Syoss só dizem coisas más sobre ele e da Tresemme ainda não está à venda cá) mas a verdade é que no Continente Online na parte da Wells + não vejo o produto no site.
Do kit de alisamento também existe um da mesma marca daqueles produtos Colour B4 mas que dura para mais tempo, acho que é 3 meses:
[Esta imagem já não existe]
Deixo também um vídeo que demonstra a aplicação:Sinceramente não estou muito virada para 'alisamentos'. A verdade é que já me habituei ao meu cabelo assim. Estou desde Junho sem esticar o cabelo todo - só tenho esticado a franja por ser rebelde e ficar toda de pantanas - que de resto já me habituei ao cabelo assim. Não sei se no Inverno irei continuar sem esticar - com a humidade piora consideravelmente - mas gostava de conseguir deixá-lo estar sem ter necessidade de esticar ou usar secador.
Da Lush fiquei surpreendida quando uma vez vi a loja no centro comercial das Amoreiras (salvo erro) mas acho que também podem comprar online. Não entrei na loja, só vi a montra e tem coisas amorosas realmente.
Se eu tivesse oportunidade agora, o que faria mesmo, era pintar o cabelo. Já li que a mousse da Garnier dura até 28 lavagens. Acho que para primeira vez a pintar o cabelo não devia ser mau de todo.

Dianuxka escreveu:Mas não é vendido por cá...só mandaram a versão Médio 3 >>
O mandar vir online é daquelas coisas, é ter-se atenção de onde mandamos vir e procurar review's em relação ao site. Da Oasap por exemplo já vi más reviews![]()
Mas eu já vi o light à venda :O
Mas a Oasap tem roupas tão giras, será que é muito má :s
SofiaFlower escreveu:Shadow escreveu:Pois como o Colombo é mais conhecido deve ter, tenho de ver se passo lá :sNa do Fórum Montijo também há :s em Alverca tenho de ver se encontro, nunca calhou procurar. Na Wells do Vasco da Gama também penso que não tem, nem maquilhagem há na do Vasco da Gama mas é uma questão de nem que tires uma fotografia com o telemóvel ao monitor ou imprimires e depois mostrares, é que a sério que já compro na Wells esse produto há muito tempo.
Eu primeiro procuro, olho para todo o lado mas como não encontro pergunto
O que aponto para não haver é mesmo o facto de numas existirem produtos que noutras não ou então terem deixado de comercializar (o que espero sinceramente que não tenha acontecido, o da Syoss só dizem coisas más sobre ele e da Tresemme ainda não está à venda cá) mas a verdade é que no Continente Online na parte da Wells + não vejo o produto no site.
Do kit de alisamento também existe um da mesma marca daqueles produtos Colour B4 mas que dura para mais tempo, acho que é 3 meses:[Esta imagem já não existe]Deixo também um vídeo que demonstra a aplicação:
Sinceramente não estou muito virada para 'alisamentos'. A verdade é que já me habituei ao meu cabelo assim. Estou desde Junho sem esticar o cabelo todo - só tenho esticado a franja por ser rebelde e ficar toda de pantanas - que de resto já me habituei ao cabelo assim. Não sei se no Inverno irei continuar sem esticar - com a humidade piora consideravelmente - mas gostava de conseguir deixá-lo estar sem ter necessidade de esticar ou usar secador.
Da Lush fiquei surpreendida quando uma vez vi a loja no centro comercial das Amoreiras (salvo erro) mas acho que também podem comprar online. Não entrei na loja, só vi a montra e tem coisas amorosas realmente.
Se eu tivesse oportunidade agora, o que faria mesmo, era pintar o cabelo. Já li que a mousse da Garnier dura até 28 lavagens. Acho que para primeira vez a pintar o cabelo não devia ser mau de todo.
Eu fui ao do Vasco mas não tinha, e disseram que nunca tinham ouvido falar.
Em relação ao Kit de alisamento, acabei de ver agora na revista Happy de Agosto (não sei se compras) o top dos 10 produtos essenciais, e o 2º era este kit e falam muito bem dele, agora ainda tenho mais vontade de experimentar

Nunca pintaste o cabelo? Pensava que já :O
Acho que nunca experimentei essa tinta mas não há nada como tentar

Depois tens de falar do resultado

Na do Vasco da Gama não encontras quase nada Shadow :/ uma vez fui lá porque precisava de removedor de verniz da Essence e fiquei parva, aquilo é minúsculo e não tinha nada da Essence nem da Catrice, por isso é natural que não tenhas encontrado, não sabia aonde tinhas ido x'D se não podia ter-te dado logo assim uma ideia do que poderias esperar.
Do cabelo daquela vez que escureci foi na cabeleireira, sozinha ainda não o fiz :s acho que se algum dia tiver oportunidade primeiro faço com espuma só para ver como sai, se correr tudo bem talvez depois me aventure
ai olha Shadow agora andam a fazer muita publicidade há que usaste a Color Casting da L'Oreal o tom chocolate é lindo mesmo.
Conheço a revista Happy sim, às vezes folheio, ah eu já tinha lido esta marca e da Colour B4 noutra revista que li no dentista
recomendam e falam muito bem, espero que caso utilizes que obtenhas o efeito pretendido 
Do cabelo daquela vez que escureci foi na cabeleireira, sozinha ainda não o fiz :s acho que se algum dia tiver oportunidade primeiro faço com espuma só para ver como sai, se correr tudo bem talvez depois me aventure
ai olha Shadow agora andam a fazer muita publicidade há que usaste a Color Casting da L'Oreal o tom chocolate é lindo mesmo. Conheço a revista Happy sim, às vezes folheio, ah eu já tinha lido esta marca e da Colour B4 noutra revista que li no dentista
recomendam e falam muito bem, espero que caso utilizes que obtenhas o efeito pretendido 

Depois de ir a vários Continentes, pensei que fosse no Vasco que iria encontrar por ser um dos shoppings mais conhecidos, mas desilude um bocado 
Sim essa cor é muito bonita
Eu adorei ver no meu cabelo!
Já estive a ver uns ruivos dessa marca, e em principio vou pintar com a cor âmbar, só espero que me fique bem...

Sim essa cor é muito bonita
Eu adorei ver no meu cabelo!Já estive a ver uns ruivos dessa marca, e em principio vou pintar com a cor âmbar, só espero que me fique bem...
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.