Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Isto gostos são gostos Matreiro eu dantes venerava a H&M e agora sempre que vou lá, fico com cara de WTF a olhar pra aquilo e acabo por não comprar nada Embaracoso
Sinceramente prefiro outras lojas, no que toca á Stradivarius gosto do estilo Wink
Sabem o que pra mim é moda... é aquilo que eu nao visto nem uso xD uso aquilo que me apetecer de manha e não importa se saio com uma meia de cada cor xD uau :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Meia de cada cor Matreiro Matreiro Matreiro

Eu dantes também não ligava a isto da moda, mas opa, este ano na escola (escola profissional e tal Embaracoso), comecei a sentir necessidade de andar mesmo arranjada, não sou escrava da moda nem nada que se pareça Embaracoso mas tento andar como deve ser Wink
Eu não ligo puto à maquilhagem! Quando tenho preciso de me maquilhar ou coisa assim peço a minha tia e fica excelente.

A única coisa que costumo meter todos os dias é pintar os olhos com o lápis preto... desculpem não é pintar, é borrar xD

Modas... eu não vou muito também com a moda, a pessoa veste aquilo que quiser.

~O meu blog~
Dianuxka, os lenços que falas são os arafátes Embaracoso
São giros até, mas toda a gente os usa :Pensativo: (Admito que tenho 3 Matreiro )

A moda não sou muito ligada, não sai uma coisa e vou logo a correr comprar Matreiro
Gosto do estilo da Pimkie e da Stradivarius (têm muita roupa em preto e caveiras *-* ) e já gostei da H&M, mas aquilo agora só tem porcaria 'Embaracoso
epah eu não sei o nome dos ditos cujos..nunca conversei com nenhum xP mas as vezes parecem akeles lenços dos talibans xD

ah pois...preto e caveiras..RULAM!!
Yap xD os lenços parecem dos talibans xD xD xD
Ai não faz nada o meu estilo mas pronto...

A ver se vejo essa loja, amanhã quero roupa da Salsa *-*
eu continuo sem saber como são esses lenços. lol!
não ando a ver ninguém na rua com lenços ao pescoço.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
São exactamente esses lenços que eu considero moda, e que não uso nem que me paguem xD não gosto de motas, logo nunca andei...E sinceramente acho muito banal...Actualmente todos usam por usar...Não faz o meu estilo, e é muito pouco original Embaracoso

Se bem que no caso de quem ande de mota ou assim faz sentido, mas levar pra escola só porque os outros usam, tá fora de questão...

De resto também sou um pouco assim, não vou vestir uma cor só porque tá na moda Embaracoso
Kristea escreveu:Eu uso maquilhagem da Avon. É muito boa. E dá um ar bastante natural, visto que comprei um rímel transparente. Embaracoso

Meu Deus, até aí a AVON existe??? Eu uso este rímel transparente! Show de bola!

Bom, aqui vocês sabem, há uma riqueza de estilos e tem gente que mistura muito eles... hehehe...

Eu, por ser mais gordinha, adotei o estilo esportista, sem maquiagem, uso batom só se eu lembro.
Mas, claro, gosto de andar bem vestida, mas não dispenso o bom e velho jeans...
Agora o inverno começa dar as caras, mas aqui faz frio mesmo (não é como mais ao norte do Brasil, que fica "fresquinho"), chega até -5 graus celsius, e de-lhe capote e cachecol (só eles pra tirar um pouco da melancolia do frio).

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
obrigada Nephyla por me mostrares. mas realmente não vejo as pessoas por aí com isso ao pescoço, nem sabia que era moda.

offtopic: de que parte do Brasil és chousenshi?

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita escreveu: offtopic: de que parte do Brasil és chousenshi?

Respondendo ao off, sou da Região Sul, mais especificamente do Rio Grande do Sul, que faz divisa com Uruguai, Argentina e Paraguai.

Off topic terminado... Razz

Nephyla escreveu:Pois... Para ser sincera só tenho visto esses lenços nos pescoços dos meus "companheiros de estrada".

Até eu tenho um, usado exclusivamente para tapar o frio.

Fora isso, acho que fica ridículo.

Concordo contigo! Mas na minha escola vê-se muito, muito, muito! Fica horrivel, mesmo...

Sim Chousenshi Matreiro aqui existe Avon, Oriflame, Yves Rocher...
Tantas Matreiro só pra nos fazer gastar massa...

Olhem esqueci-me de nas lojas referenciar a C&A, devem conhecer de certeza Wink tem cenas em conta e giras Wink

Olhem e de sapatos??? Quais são os vossos estilos? Mais ténis/sapatilhas, ou sapatos de vela? Vá contem tudo Matreiro Matreiro Matreiro
De sapatos, eu só uso ténis rasos Razz

Uso mais All Stars e uns da Missy Elliot Embaracoso
Eu adoro esses lenços. Mas n tenho xD Nao vejo muitos por aqui ....

Sapatos? è mais sapatilhas! Sou mto desportiva! xD
Eu amooo um salto alto, mas não aguento muito tempo! :Matreiro: por isso uso só plataformas!

Dia a dia, uso sandália e sapato...
Tênis eu uso pra trabalhar e uso uma bota quando vou pro mato (eu trabalho num) :Matreiro:

Eu botas não gosto, fico com a sensação que estou apertada xD
Só uso umas se realmente gostar Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino