Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
Eu não ligo puto à maquilhagem! Quando tenho preciso de me maquilhar ou coisa assim peço a minha tia e fica excelente.
A única coisa que costumo meter todos os dias é pintar os olhos com o lápis preto... desculpem não é pintar, é borrar xD
Modas... eu não vou muito também com a moda, a pessoa veste aquilo que quiser.
A única coisa que costumo meter todos os dias é pintar os olhos com o lápis preto... desculpem não é pintar, é borrar xD
Modas... eu não vou muito também com a moda, a pessoa veste aquilo que quiser.
Dianuxka, os lenços que falas são os arafátes 
São giros até, mas toda a gente os usa :
: (Admito que tenho 3
)
A moda não sou muito ligada, não sai uma coisa e vou logo a correr comprar
Gosto do estilo da Pimkie e da Stradivarius (têm muita roupa em preto e caveiras *-* ) e já gostei da H&M, mas aquilo agora só tem porcaria '

São giros até, mas toda a gente os usa :
: (Admito que tenho 3
)A moda não sou muito ligada, não sai uma coisa e vou logo a correr comprar

Gosto do estilo da Pimkie e da Stradivarius (têm muita roupa em preto e caveiras *-* ) e já gostei da H&M, mas aquilo agora só tem porcaria '

Esses lenços dão um jeitão para quem anda de mota.
Moda? Nada disso. Eu faço a minha moda, quem não gosta não olha.
Moda? Nada disso. Eu faço a minha moda, quem não gosta não olha.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
São lenços deste género:
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 2 20070321ArkArafatScarf](https://2img.net/h/www.littlegreenfootballs.com/weblog/pictures/20070321ArkArafatScarf.jpg)
Como disse, dão um jeitão para andar de mota, protegem bem o pescoço do frio. É mais comum ver nos motards.
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 2 20070321ArkArafatScarf](https://2img.net/h/www.littlegreenfootballs.com/weblog/pictures/20070321ArkArafatScarf.jpg)
Como disse, dão um jeitão para andar de mota, protegem bem o pescoço do frio. É mais comum ver nos motards.
São exactamente esses lenços que eu considero moda, e que não uso nem que me paguem xD não gosto de motas, logo nunca andei...E sinceramente acho muito banal...Actualmente todos usam por usar...Não faz o meu estilo, e é muito pouco original 
Se bem que no caso de quem ande de mota ou assim faz sentido, mas levar pra escola só porque os outros usam, tá fora de questão...
De resto também sou um pouco assim, não vou vestir uma cor só porque tá na moda

Se bem que no caso de quem ande de mota ou assim faz sentido, mas levar pra escola só porque os outros usam, tá fora de questão...
De resto também sou um pouco assim, não vou vestir uma cor só porque tá na moda

Pois... Para ser sincera só tenho visto esses lenços nos pescoços dos meus "companheiros de estrada".
Até eu tenho um, usado exclusivamente para tapar o frio.
Fora isso, acho que fica ridículo.
Kristea escreveu:Eu uso maquilhagem da Avon. É muito boa. E dá um ar bastante natural, visto que comprei um rímel transparente.
Meu Deus, até aí a AVON existe??? Eu uso este rímel transparente! Show de bola!
Bom, aqui vocês sabem, há uma riqueza de estilos e tem gente que mistura muito eles... hehehe...
Eu, por ser mais gordinha, adotei o estilo esportista, sem maquiagem, uso batom só se eu lembro.
Mas, claro, gosto de andar bem vestida, mas não dispenso o bom e velho jeans...
Agora o inverno começa dar as caras, mas aqui faz frio mesmo (não é como mais ao norte do Brasil, que fica "fresquinho"), chega até -5 graus celsius, e de-lhe capote e cachecol (só eles pra tirar um pouco da melancolia do frio).

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
xicapirikita escreveu: offtopic: de que parte do Brasil és chousenshi?
Respondendo ao off, sou da Região Sul, mais especificamente do Rio Grande do Sul, que faz divisa com Uruguai, Argentina e Paraguai.
Off topic terminado...

Semi-ausente até março

Nephyla escreveu:Pois... Para ser sincera só tenho visto esses lenços nos pescoços dos meus "companheiros de estrada".
Concordo contigo! Mas na minha escola vê-se muito, muito, muito! Fica horrivel, mesmo...
Sim Chousenshi
aqui existe Avon, Oriflame, Yves Rocher...Tantas
só pra nos fazer gastar massa...Olhem esqueci-me de nas lojas referenciar a C&A, devem conhecer de certeza
tem cenas em conta e giras 
Olhem e de sapatos??? Quais são os vossos estilos? Mais ténis/sapatilhas, ou sapatos de vela? Vá contem tudo

Eu amooo um salto alto, mas não aguento muito tempo! :
: por isso uso só plataformas!
Dia a dia, uso sandália e sapato...
Tênis eu uso pra trabalhar e uso uma bota quando vou pro mato (eu trabalho num) :
:
: por isso uso só plataformas!Dia a dia, uso sandália e sapato...
Tênis eu uso pra trabalhar e uso uma bota quando vou pro mato (eu trabalho num) :
:

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.