Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
Eu cá amo B&W ainda hoje recebi um par novo, mas não são daquelas muito altas
fica esquecito na minha pessoa, depois quando quero algo mais prático uso umas sapatilhas que comprei na Bata (sapataria), ou então sapatos de vela, daqueles que me custaram os olhos da cara, mas já os tenho á bué e ainda tão pra durar...Depois adoro sapatos daqueles bicudos *-* tenho duas botas assim e com salto *-* levo-as pra todo o lado!!
e também tenho outras sem salto, que é pra quando chove, pra não dar tralhos

E depois adoro usar sandálias altas e umas coisas que se chamam "alpercartas" (salvo erro) que nos anos 70/80 usava-se bué e desde há 3/4 anos voltou-se a usar
adoro sapatos 
fica esquecito na minha pessoa, depois quando quero algo mais prático uso umas sapatilhas que comprei na Bata (sapataria), ou então sapatos de vela, daqueles que me custaram os olhos da cara, mas já os tenho á bué e ainda tão pra durar...Depois adoro sapatos daqueles bicudos *-* tenho duas botas assim e com salto *-* levo-as pra todo o lado!!
e também tenho outras sem salto, que é pra quando chove, pra não dar tralhos

E depois adoro usar sandálias altas e umas coisas que se chamam "alpercartas" (salvo erro) que nos anos 70/80 usava-se bué e desde há 3/4 anos voltou-se a usar
adoro sapatos 

Aqui temos as alpargatas (não sei se é parecido)
, que é usada mais pelo pessoal que mora no campo, fazendo parte da "indumentária gaúcha" (roupa tradicional)
Sapato bicudo, chamamos de bico fino (de matar barata no cantinho :
:), tinha um mas de tanto usar furou...
Botas são muito comuns por aqui, desde as tradicionais gaúchas às mais modernas, acho um sapato versátil e elegante...
Enfim, gosto muito de sapatos, mas não uso qq um...
Mas o que é sapato de vela????
Sapato bicudo, chamamos de bico fino (de matar barata no cantinho :
:), tinha um mas de tanto usar furou...Botas são muito comuns por aqui, desde as tradicionais gaúchas às mais modernas, acho um sapato versátil e elegante...
Enfim, gosto muito de sapatos, mas não uso qq um...

Mas o que é sapato de vela????

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Legal! Eu tinha uns desses, mas me deixa muito baixinha... mas não lembro do nome dele :
:
Mas não o masculino... :
:
:Mas não o masculino... :
:

Semi-ausente até março

Ice Moon escreveu:Nem me lembrei de procurar um feminino, era só para a Chousenshi ver o que era
Eu entendi :
:, no problems! Obrigada pela informação 

Semi-ausente até março

As minhas New Rock de estimação, ténis para conduzir e trabalhar, saltos quando tem mesmo de ser...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ice Moon escreveu:Eu adoro os B&W *-*Alguém que me compreende
Mas os meus são mesmo daqueles altos (e não são bicudos à frente)
A Bata costuma ter sapatos muito giros, comprei lá umas sabrinas mesmo fofas *-*
E adoro alpercatas (é assim que se escreve Sofia) tenho umas cá em casa, comprei o ano passado
acho que a Ice-chan é a minha alma gémea
tou na brinca, eu adoro alpercatas
daquelas mesmo de salto alto, já tive em azul escuro, em branco, em creme, em preto, em cor-de-rosa com riscas, a minha mãe teve em castanho, eu sei lá 
B&W uso também daqueles sem bico, não gosto porque levanta, uso mesmo as sapatilhas não são nem os sapatos bicudos nem os redondos...
Já tive em branco, e duraram até este ano, foram pro lixo todas rotas
agora tenho umas cremes e umas pretas que comprei na altura dos brancos 
Mais dicas de maquilhagem: http://mulher.sapo.pt/saberviver/artigos/imagem/772601.html

Ai adoro aquelas sabrinas de salto razo que agora se vê *-* tão fofas, mas ainda nem uma tenho...
Chinelos tive uns em cor-de-vinho da Scorpion que adorei, mas estragaram-se, agora tenho uns em branco duma marca qualquer
Depois sandálias tenho 3 pares
Enfim...Maquilhagem agora tenho posto como sempre a base, e lápis preto
fico com um ar tão...Ah...De mázinha?!
por causa do lápis preto
mas atenção que não é muito carregado a ver se posto fotos 
Chinelos tive uns em cor-de-vinho da Scorpion que adorei, mas estragaram-se, agora tenho uns em branco duma marca qualquer

Depois sandálias tenho 3 pares

Enfim...Maquilhagem agora tenho posto como sempre a base, e lápis preto
fico com um ar tão...Ah...De mázinha?!
por causa do lápis preto
mas atenção que não é muito carregado a ver se posto fotos 

eu hj vi uma miuda no metro com estilo..ai ai...
ela tava a usar umas luvas sem dedos as riscas pretas e roxas, com uma caveirinha por cima da mão branca; um dos tais lenços MAS em preto e o roxo (ou seja...e diferente...dá-se desconto
), tava toda vestida de preto e tinha uma mala branca e preta toda kawai do Jack de NMC
.o:
.o:
(em lisboa existem loja super fixes!!!como a moo diz: " lisboa é o paraiso das lojas")
ela tava a usar umas luvas sem dedos as riscas pretas e roxas, com uma caveirinha por cima da mão branca; um dos tais lenços MAS em preto e o roxo (ou seja...e diferente...dá-se desconto
), tava toda vestida de preto e tinha uma mala branca e preta toda kawai do Jack de NMC
.o:
.o: (em lisboa existem loja super fixes!!!como a moo diz: " lisboa é o paraiso das lojas")
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 2 K1](https://2img.net/h/www.ruilucas.netvisao.pt/images/k1.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.