Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Eu cá amo B&W ainda hoje recebi um par novo, mas não são daquelas muito altas Embaracoso fica esquecito na minha pessoa, depois quando quero algo mais prático uso umas sapatilhas que comprei na Bata (sapataria), ou então sapatos de vela, daqueles que me custaram os olhos da cara, mas já os tenho á bué e ainda tão pra durar...Depois adoro sapatos daqueles bicudos *-* tenho duas botas assim e com salto *-* levo-as pra todo o lado!! Matreiro e também tenho outras sem salto, que é pra quando chove, pra não dar tralhos Matreiro Matreiro Matreiro
E depois adoro usar sandálias altas e umas coisas que se chamam "alpercartas" (salvo erro) que nos anos 70/80 usava-se bué e desde há 3/4 anos voltou-se a usar Very Happy adoro sapatos Matreiro
Sapatos e maquilhagem O.o

Eu uso sapatilhas xD Th uns sapatos de vela, duas botas bicudas e umas desportivas xD
Eu adoro os B&W *-*
Mas os meus são mesmo daqueles altos (e não são bicudos à frente) Embaracoso

A Bata costuma ter sapatos muito giros, comprei lá umas sabrinas mesmo fofas *-*

E adoro alpercatas (é assim que se escreve Sofia Embaracoso) tenho umas cá em casa, comprei o ano passado Embaracoso
Aqui temos as alpargatas (não sei se é parecido)
Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 2 Pampa, que é usada mais pelo pessoal que mora no campo, fazendo parte da "indumentária gaúcha" (roupa tradicional)

Sapato bicudo, chamamos de bico fino (de matar barata no cantinho :Matreiro:), tinha um mas de tanto usar furou...

Botas são muito comuns por aqui, desde as tradicionais gaúchas às mais modernas, acho um sapato versátil e elegante...

Enfim, gosto muito de sapatos, mas não uso qq um... Razz

Mas o que é sapato de vela????

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Nem me lembrei de procurar um feminino, era só para a Chousenshi ver o que era xD
Ice Moon escreveu:Eu adoro os B&W *-*
Mas os meus são mesmo daqueles altos (e não são bicudos à frente) Embaracoso

A Bata costuma ter sapatos muito giros, comprei lá umas sabrinas mesmo fofas *-*

E adoro alpercatas (é assim que se escreve Sofia Embaracoso) tenho umas cá em casa, comprei o ano passado Embaracoso
Alguém que me compreende Matreiro acho que a Ice-chan é a minha alma gémea tou na brinca, eu adoro alpercatas Very Happy daquelas mesmo de salto alto, já tive em azul escuro, em branco, em creme, em preto, em cor-de-rosa com riscas, a minha mãe teve em castanho, eu sei lá Matreiro
B&W uso também daqueles sem bico, não gosto porque levanta, uso mesmo as sapatilhas não são nem os sapatos bicudos nem os redondos...
Já tive em branco, e duraram até este ano, foram pro lixo todas rotas Matreiro Matreiro Matreiro agora tenho umas cremes e umas pretas que comprei na altura dos brancos Matreiro

Mais dicas de maquilhagem: http://mulher.sapo.pt/saberviver/artigos/imagem/772601.html
Depende Samy, eu com a minha consigo dar um toque natural ao mesmo tempo que disfarça, mas também custou-me os olhos da cara Embaracoso' Yves Saint Laurent e basta Embaracoso

Eu tenho de estudar essas dicas desse site pra amanhã vai dar-me jeito Wink
eu de calçado depende. no inverno é tenis e botas rasas quando chove. no verão é sabrinas (tenho 8 pares) e chinelos (mais outros 8 pares) lol!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ai adoro aquelas sabrinas de salto razo que agora se vê *-* tão fofas, mas ainda nem uma tenho...
Chinelos tive uns em cor-de-vinho da Scorpion que adorei, mas estragaram-se, agora tenho uns em branco duma marca qualquer Embaracoso
Depois sandálias tenho 3 pares Matreiro

Enfim...Maquilhagem agora tenho posto como sempre a base, e lápis preto Twisted Evil fico com um ar tão...Ah...De mázinha?! Matreiro por causa do lápis preto Matreiro mas atenção que não é muito carregado a ver se posto fotos Matreiro
eu hj vi uma miuda no metro com estilo..ai ai...
ela tava a usar umas luvas sem dedos as riscas pretas e roxas, com uma caveirinha por cima da mão branca; um dos tais lenços MAS em preto e o roxo (ou seja...e diferente...dá-se desconto Embaracoso), tava toda vestida de preto e tinha uma mala branca e preta toda kawai do Jack de NMC Surprised.o: Surprised.o:

(em lisboa existem loja super fixes!!!como a moo diz: " lisboa é o paraiso das lojas")
Lisboa é mesmo o paraíso das lojas *-*
Eu tenho umas luvas dessas *-* (há alguma coisa que eu não tenha? xD) São com riscas pretas e brancas com uma caveira branca *-*
eu não tenho dessas luvas. mas também não faz o meu estilo. mas acho que em pessoal novo (sim, eu sou bué velha cof cof...) fica bem. lol!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco