Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

pois...exprimenta ir a uma escola secundária...vês deles aos montes!
conheces por acaso uma loja chamada oriente?eles são provenientes de lá Embaracoso
numa escola secundária.. só se for como professora de itic. lol!
loja oriente? onde fica isso? scratch

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
no colombo...no odivelas parque....e um loja onde se faz percings, tatos e onde se vendem montes de acesórios de moda super diferentes Embaracoso
Eu uns lenços que não gosto nada são dos Indios ou o que é, também se usam no pescoço, e as cores mais comuns são pretos, cinzentos e brancos, mas já vi doutras cores! Não gosto >.< toda a gente usa Embaracoso'
Eu gosto de coisinhas originais Embaracoso que estejam na moda, mas com um toque pessoal Wink
SofiaFlower escreveu:Eu uns lenços que não gosto nada são dos Indios ou o que é, também se usam no pescoço, e as cores mais comuns são pretos, cinzentos e brancos, mas já vi doutras cores! Não gosto >.< toda a gente usa Embaracoso'
Eu gosto de coisinhas originais Embaracoso que estejam na moda, mas com um toque pessoal Wink
ora ai está!
eu por exemplo adoro aquelas luvas sem dedos super compridas!pk?porque são giras e originais Embaracoso
tatoos e piercings... se calhar é por isso que eu não conheço. lol!
mas fiquei curiosa com essa dos lenços... tenho que investigar isso (apesar de não ter nenhum interesse em usar algum tipo de lenço... isso é muito 80's) lol!

pois...a moda de agora tb é estilo anos 80 xD
pelo que os meus pais dizem que se está pa usar agora (roupas com estapados de BD's e assim) e tudo estilo anos 80 xD
Yap Wink

As modas são assim, vão e voltam Matreiro tem 2 v's Matreiro Matreiro Matreiro ah Dianuxka também gosto dessas luvas, na Claire's (loja de acessórios, e coisas assim) tem muito disso Wink ainda compro um Wink eu deixei de usar cenas com caveiras porque se via muito, cheira-me que este ano se vai deixar de usar, vou passar eu a usar Very Happy Twisted Evil
pois...mas na claire's são caras Matreiro
uma amiga minha comprou umas do Jack (akela caveira toda fofi que tem akele sorriso pachorrento Surprised.o: ) por 7€.o par....e são quentes!!na pimkie pediam-me 7 € por uma Mal disposto'''

tenho e que ir a uma loja em alfragide...segunda a sakuraHime (foi lá que ela comprou as luvas) existem montes de acessórios a preços muito em conta assim estilo goth,punk e emo Embaracoso (falo dos trÊs pk eu visto coisas dos trÊs...e conforme o que me dá na mona Matreiro) tenho mesmo que lá ir com ela Embaracoso
Eu cá ando com um estilo meio estranho digamos...Na escola ando toda certinha, todos me dão mais idade, depois ao fim-de-semana pareço uma punk ao gótica xD ninguém me reconhece xD xD xD eu também é conforme me dá xD xD

Ah mas na Claire's gosto de tanta coisa *-* só que realmente é caro *-*
pois...eu as vezes tb sou assim...vou mt certinha pa escola...ate que me passo e vou toda de preto Matreiro e pa "combinar" levo uma malinha da nici ou da miss b

pois são...são as da Claires e as da bijou brijite ...mas são tão lindas Surprised.o:
bom, eu tenho que andar certinha todos os dias pois trabalho Embarassed Razz
mas pronto... ainda bem que estamos quase na primavera! gosto mais de roupa de primaver e verão, é mais alegre e gira. :Mongloide=D:

pois é!
eu adoro as t-shirts que se vão usar Surprised.o: são tão giras..os bonecos de BD dão-lhes um toke muito giro Embaracoso
t-shirts com bonecos de BD? onde se tem vendido disso? scratch
eu ando mesmo a boiar agora com a minha recessão.. lol!

breshka, Stradivarius(axo que tá mal escrito) , Zara (secção jovem Wink) , H&M (secção jovem again) , Poll and Bear...Pimkie...etc.. XD
bom eu tive na zara ontém e não reparei nessas t-shirts. mas dou lá um salto amanhã e já vejo.
meneses, eu tb gosto muito da SPF, tem preços acessíveis e coisas mto giras... tenho monte de coisas de lá.

H&M pa mim é perfeita *-*

Adoro a maior parte das coisas que lá tão x3

Já Breshka não gosto tanto... E a Stradivarius (ou lá como se escreve) já esteve melhor -.- Agora aquilo tá duma maneira -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois..como disse..depende de sitio para sitio...a zara onde tu vais pode não ter...mas a zara do colombo tem Wink

LUmi..tb depende da loja e da colecção...eu por exemplo odeio a zara e a breshka do loureshoping não prestam...mas se for a do centro do lado já são mt melhores :Pensativo: e conforme a localização e a afluÊncia Embaracoso
eu concordo com a Lumi-chan, a Stradivarius já teve dias melhores... eu antes também costumava lá comprar coisas giras... mas agora não vejo nada de jeito lá.
na zara eu ando sempre a comprar casaquinhos de malha de várias cores lol! tenho azul turquesa, verde claro, amarelo, cor de rosa claro, preto, cinzento, cor de rosa choque e lilás.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco