Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
SofiaFlower escreveu:Eu uns lenços que não gosto nada são dos Indios ou o que é, também se usam no pescoço, e as cores mais comuns são pretos, cinzentos e brancos, mas já vi doutras cores! Não gosto >.< toda a gente usaora ai está!'
Eu gosto de coisinhas originaisque estejam na moda, mas com um toque pessoal
eu por exemplo adoro aquelas luvas sem dedos super compridas!pk?porque são giras e originais

pois...mas na claire's são caras 
uma amiga minha comprou umas do Jack (akela caveira toda fofi que tem akele sorriso pachorrento
.o: ) por 7€.o par....e são quentes!!na pimkie pediam-me 7 € por uma
'''
tenho e que ir a uma loja em alfragide...segunda a sakuraHime (foi lá que ela comprou as luvas) existem montes de acessórios a preços muito em conta assim estilo goth,punk e emo
(falo dos trÊs pk eu visto coisas dos trÊs...e conforme o que me dá na mona
) tenho mesmo que lá ir com ela 

uma amiga minha comprou umas do Jack (akela caveira toda fofi que tem akele sorriso pachorrento
.o: ) por 7€.o par....e são quentes!!na pimkie pediam-me 7 € por uma
'''tenho e que ir a uma loja em alfragide...segunda a sakuraHime (foi lá que ela comprou as luvas) existem montes de acessórios a preços muito em conta assim estilo goth,punk e emo
(falo dos trÊs pk eu visto coisas dos trÊs...e conforme o que me dá na mona
) tenho mesmo que lá ir com ela 
H&M pa mim é perfeita *-*
Adoro a maior parte das coisas que lá tão x3
Já Breshka não gosto tanto... E a Stradivarius (ou lá como se escreve) já esteve melhor -.- Agora aquilo tá duma maneira -.-
Adoro a maior parte das coisas que lá tão x3
Já Breshka não gosto tanto... E a Stradivarius (ou lá como se escreve) já esteve melhor -.- Agora aquilo tá duma maneira -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois..como disse..depende de sitio para sitio...a zara onde tu vais pode não ter...mas a zara do colombo tem 
LUmi..tb depende da loja e da colecção...eu por exemplo odeio a zara e a breshka do loureshoping não prestam...mas se for a do centro do lado já são mt melhores :
: e conforme a localização e a afluÊncia 

LUmi..tb depende da loja e da colecção...eu por exemplo odeio a zara e a breshka do loureshoping não prestam...mas se for a do centro do lado já são mt melhores :
: e conforme a localização e a afluÊncia 
eu concordo com a Lumi-chan, a Stradivarius já teve dias melhores... eu antes também costumava lá comprar coisas giras... mas agora não vejo nada de jeito lá.
na zara eu ando sempre a comprar casaquinhos de malha de várias cores
tenho azul turquesa, verde claro, amarelo, cor de rosa claro, preto, cinzento, cor de rosa choque e lilás.
na zara eu ando sempre a comprar casaquinhos de malha de várias cores
tenho azul turquesa, verde claro, amarelo, cor de rosa claro, preto, cinzento, cor de rosa choque e lilás.E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.