Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Spoiler
SofiaFlower escreveu:Eish cabelo! Nem me digam nada!

Eu não sei o que me aconteceu!
Quando era pequeno eu tinha o cabelo liso, liso, liso! Muito escuro e sem volume, não era forte nem nada.
Mais tarde começou a ganhar ondas...Mas ondas até achava piada.
Mais tarde começou a ganhar JEITOS horrorosos! E montes de volume!

O que é que a Sofia (sem perceber os riscos que isso poderia trazer) resolveu fazer? Desfrizagem!
Na altura não era a suposta "definitiva" mas por ano fazia cerca de 5 vezes, aquilo dizia que durava 3 meses mas sinceramente passado dois meses o cabelo já estava "estranho", gastei montes dinheiro nessas coisas e hoje que sou uma pessoa mais "informada" arrependo-me drásticamente!

Os produtos que eles usam para as ditas "desfrizagens" contém muitos químicos, que para além de agredirem o cabelo e tornarem-no mais fraco podem inclusive originar cancro! Se eu soubesse o que sei hoje meu Deus nunca me teria metido nisso! Leiam isto a sério: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2011/02/25/escovas-definitivas-usadas-no-exterior-para-alisar-os-cabelos-podem-causar-cancer-923881840.asp

Entretanto com o fim da adolescência comecei a aceitar melhor o meu corpo e o meu cabelo, há 3 anos que não faço nada de desfrizagens só escureci o cabelo no meu segundo 10º e aquilo ia saindo gradualmente, deva-se dizer que eu parecia uma gótica autêntica XD mas eu não me importo, é que tenho a pele muito branca mesmo, mas não me importo de qualquer forma.
Actualmente a única coisa que faço é esticar o cabelo com o secador da Rowenta Líssima da primeira edição que saiu em Portugal, juntei mesmo dinheiro na altura (tinha uns 13/14 anos) para o comprar porque sentia aquilo que descrevi mais acima: as desfrizagens não duravam o tempo que diziam, ou então uso o meu ferro de alisar e encaracolar da Imetec o Belíssima (que está a dar o berro Mal disposto).

Mas evito ao máximo usar calor no cabelo, ele agora também tem menos volume, na raíz está liso e depois no comprimento encaracola um bocado, mas nada como era antigamente. Queda de cabelo sempre tive muita mesmo antes das malditas desfrizagens. Não as recomendo pelo simples motivo de que alguns dos ingredientes utilizados são cancerígenos e porque pagam uns 40€ (pelo menos na altura era quanto eu pagava) e não dura assim tanto como dizem.-
Essa dita desfrizagem, segundo a noticia é feita por escovas definitivas, certo?
Eu por acaso queria comprar uma escova de cerâmica (como os cabeleireiros têm), porque deixa o cabelo liso durante mais tempo que o alisador. Mas depois de ler a noticia fiquei com receio Neutral
Alguém sabe se do que a noticia fala, é o mesmo que eu quero comprar? Espero bem que não...
Sobre isso das desfrizaens ouvi dizer que o cabelo até pode cair excessivamente.

Recentemente tive a pesquisar sobre o URBAN KERATIN, pareceu interessante, mas tenho medo que provoque tbm algo mau e que não seja muito eficaz. De qualquer forma aqui fica o site:
http://www.urbankeratin.co.uk/brazilian-straightener-with-keratin.html
Shadow tenta informar-te se o produto que queres tem formol ou não, formol é que a substância que é cancerisna, muitos produtos tem formol e se tiver uma baixa percentagem ainda se pode usar, mas o que muita gente não sabe é que às vezes os produtos trazem uma grande percentagem de formol e isso pode trazer muitas consequências más :/ mas tenta perguntar pelo produto e se possível se conseguires pelo menos "agarrá-lo" tenta ver a composição/ingredientes.
Espreita este site: http://www.dermatologia.net/neo/base/noticias/formol_alisantes.htm
Já li várias vezes que proíbem este químico mas muitos produtos ainda o têm :s o que é estranho.

Kattysa muita gente me diz isso das desfrizagens mas eu sempre tive muita queda de cabelo :s desde muito nova, a sorte é que tenho mesmo imenso cabelo então nunca tive partes com menos cabelo que outras, mas a verdade é que me cai imenso cabelo mas mesmo antes de começar com as desfrizagens.
Do alisamento brasileiro aconselho-te a pesquisares bem, porque sinceramente não sei como funciona :s nem as consequências.

Bem esqueci-me de dizer a minha rotina de cabelo, então sendo assim vou começar pelos produtos que uso são de uma gama profissional vendida em supermercados:

• Champô Franck Provost - Expert Brilliance (é para cabelos baços, secos, sem brilho);
  • Amaciador Franck Provost - Expert Brilliance;
  • Máscara Franck Provost - Expert Colour (a minha mãe enganou-se a comprar XD porque tanto os produtos de cor como aqueles para os cabelos baços tem uma faixa rosa então ela enganou-se mas digo-vos a máscara cheira muito bem e é das melhores que já experimentei!);
  • Heat Protector 180º graus Franck Provost.

Agora é óbvio que tomo banho todos os dias, por vezes até mais que uma vez por dia XD mas o cabelo só gosto de lavar no máximo duas vezes por semana.
Quando era mais nova lavava todos os dias e sentia-o muito estranho, então desde que comecei a usar esta gama consigo mantê-lo limpo por muito mais tempo. Sem caspa sem nada.

Então basicamente o que faço é por exemplo lavo hoje o cabelo (só gosto do lavar de manhã cedo) e deixo-o secar ao natural, como lavo só no máximo duas vezes por semana quando lavo aplico sempre champô, amaciador e máscara. No dia seguinte aplico o heat protector, deixo actuar cerca de 30 minutos porque não é aconselhável usarem o ferro com o cabelo molhado, pode-se usar mas queima ainda mais o cabelo, então quando noto que o produto já "entranhou" no cabelo é hora de esticar o cabelo, o meu ferro agora só trabalha bem mesmo a 180º graus, por isso é o ideal. No fim de esticar o cabelo aplico nas pontas um bocado deste produto que comprei nesta loja http://www.pluricosmetica.com/catalog/product.php?fam=&item=080133 que é da gama profissional da L'oreal, é um pouco caro mas trás muito produto e se não quiserem fazer brushing do cabelo ou usar como eu uso, podem metê-lo no cabelo e fazer tipo ondas com os dedos, ficam umas ondas suaves muito giras, e cheira deliciosamente bem a maçã <3

E pronto é isso Matreiro claro que se for à praia ou piscina ou ainda ginásio lavo muito mais vezes que isso durante a semana, mas se não fizer nada de extraordinário é isso.

AH! E uma dica: se o vosso cabelo ficar muito oleoso podem aplicar champôs secos que se vendem nas parafarmácias do Continente/Modelo ou então usar um truque da idade da pedra que é usar pó de talco dos bebés nas raízes e áreas oleosas do cabelo, espalham bem com os dedos, depois penteiam e o pó absorve a oleosidade! E nem é preciso muito Wink
SofiaFlower escreveu:Shadow tenta informar-te se o produto que queres tem formol ou não, formol é que a substância que é cancerisna, muitos produtos tem formol e se tiver uma baixa percentagem ainda se pode usar, mas o que muita gente não sabe é que às vezes os produtos trazem uma grande percentagem de formol e isso pode trazer muitas consequências más :/ mas tenta perguntar pelo produto e se possível se conseguires pelo menos "agarrá-lo" tenta ver a composição/ingredientes.
Espreita este site: http://www.dermatologia.net/neo/base/noticias/formol_alisantes.htm
Já li várias vezes que proíbem este químico mas muitos produtos ainda o têm :s o que é estranho.

Tive a dar uma vista de olhos...
o formol está em cremes e isso que os cabeleireiros usam...
Acho que cheguei há conclusão que o eu quero é só uma escova em cerâmica que alisa o cabelo ao passar com o secador, por isso penso que não tenha formol.
Mas mesmo assim quando for comprar posso ver bem a caixa (mas não deve dizer grande coisa).

Eu há uns tempos também fiz um desfrize e não durou tanto como a cabeleireira disse, por isso nunca mais fiz...
E aquilo era capaz de ter formol, porque ainda me lembro que fiquei com um bocado da pele irritada na cabeça, então nessa parte o cabelo ficava estranho. Ainda fiquei assim alguns messes, e se aquilo não passasse, eu tinha que ir ao médico, porque já estava um bocado assustada, mas felizmente passou Smile
Só uso maquilhagem em casos meeesmo muito especiais (e mesmo assim é so um traço no olho e base), mas é sempre bom saber o que está na moda
Shadow escreveu:
SofiaFlower escreveu:Shadow tenta informar-te se o produto que queres tem formol ou não, formol é que a substância que é cancerisna, muitos produtos tem formol e se tiver uma baixa percentagem ainda se pode usar, mas o que muita gente não sabe é que às vezes os produtos trazem uma grande percentagem de formol e isso pode trazer muitas consequências más :/ mas tenta perguntar pelo produto e se possível se conseguires pelo menos "agarrá-lo" tenta ver a composição/ingredientes.

Tive a dar uma vista de olhos...
o formol está em cremes e isso que os cabeleireiros usam...
Acho que cheguei há conclusão que o eu quero é só uma escova em cerâmica que alisa o cabelo ao passar com o secador, por isso penso que não tenha formol.
Mas mesmo assim quando for comprar posso ver bem a caixa (mas não deve dizer grande coisa).

Eu há uns tempos também fiz um desfrize e não durou tanto como a cabeleireira disse, por isso nunca mais fiz...
E aquilo era capaz de ter formol, porque ainda me lembro que fiquei com um bocado da pele irritada na cabeça, então nessa parte o cabelo ficava estranho. Ainda fiquei assim alguns messes, e se aquilo não passasse, eu tinha que ir ao médico, porque já estava um bocado assustada, mas felizmente passou Smile

Depois se puderes Shadow diz-me alguma coisa dessa escova agora fiquei curiosa Very Happy

Bem quando eu fiz a desfrizagem fiz aí as primeiras vezes num sítio diferente das últimas vezes, então nas primeiras vezes a senhora dizia que aquilo era muito forte, muito activo e tinha mais efeito e realmente tinha, a única coisa que eu não gostava era do cheiro porque cheirava mesmo mal e depois quando se faz uma desfrizagem tens de estar pelo menos 1/2 dias sem lavar o cabelo, então ficar com aquele cheiro esse tempo todo metia-me nojo mesmo, sou muito esquisita com os cheiros.
Depois mudei de cabeleireira (eu ando sempre a saltar de cabeleireiras Matreiro) e nessa os que eles usavam era um produto da L'Oreal penso que seja isto http://www.pluricosmetica.com/catalog/product.php?fam=&item=040010 mas na altura tinha outra embalagem e o cheiro mesmo assim era muito forte, mas pior que isso era o facto de que eu ficava aflita da garganta!
Ficava com uma irritação na garganta, no coro cabeludo nunca fiquei com nada, mas a minha garganta ressentia-se mas como a primeira vez que fiz nesse "novo" cabeleireiro foi no Inverno (e eu tou sempre doente no Inverno) pensei que já andava doente e que não tinha nada a ver.
Como tal dei o benefício da dúvida e mais para o Verão voltei a fazer, mas voltou-me a acontecer a mesma coisa e cansei-me, entretanto mudei novamente de cabeleireira onde já vou há 2 anos e gosto muito, e ela disse-me mesmo que desfrizagem não fazem, tiveram em tempo o alisamento definitivo mas que de momento já não fazem nada disso porque acham que prejudica muito o cabelo, e por alguns produtos terem esse químico o fornol até podem por em causa a vida delas e claro as dos clientes.
Eu tinha dito que há 3 anos não fazia nada de desfrizagens mas afinal é há 2 anos XD que foi desde que fui pra essa cabeleireira.
A minha mãe e irmã têm cabelo liso, embora a minha mãe ande sempre a fazer ondulações por isso nunca a vi com o cabelo realmente liso x) eu sempre tive cabelo ondulado (saí ao meu pai) e houve uma altura que pensei fazer desfrizagem.
Ainda bem que não fiz! Além de ondulado, sempre teve muito volume, desde os 17 anos que não tanto... Mas também houve uma altura que pintei, tive o cabelo loiro x) e ele é castanho bem escuro, cheguei a fazer extensões... sei lá!
De há 2 anos para cá é que deixei de pensar em pintar e enfim. Gosto da cor dele, eram pancadas de adolescente e a minha cabeleireira diz que tenho um cabelo de fazer inveja e é dos que mais gosta de trabalhar (sei lá porquê, já vi cada cabelão).
E desde os 18 aos 20 cortei o cabelo três vezes... No entanto, esteve sempre bem tratado.
Já tinha o cabelo quase até ao rabo x) como fui para o México e as águas de lá são bem mais salgadas, a lavar o cabelo todos os dias sem amaciador (que me esqueci) ficou com as pontas bem mais estragadas e levei um corte que meteu dó ;_; Está grande à mesma, até meio das costas e escadeado mas pronto... não é a mesma coisa!
No verão ficou sempre mais seco, mas com o escaldão que apanhei lá fiquei com o couro cabeludo vermelho e algumas falhas de cabelo porque apanho-o muito, cheguei a comprar shampoo da Klorane de peónia (cheirava bem, mas muito caro para o tamanho). Apesar de estar melhor, falei disso com a minha tal amiga que trabalha numa loja de produtos de cabeleireiro e perguntou-me se suporto cheiro a alho e eu "err..." mas é um shampoo e produto que fazem bem e quando ela me disse que ajudava ao crescimento do cabelo (quero o tamanho de volta! pancadas...) e eu "ah tão quero", afinal é só mesmo o cheiro quando se coloca porque depois não cheira no cabelo e como ela tem desconto aproveitei x)

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Apesar de estar melhor, falei disso com a minha tal amiga que trabalha numa loja de produtos de cabeleireiro e perguntou-me se suporto cheiro a alho e eu "err..." mas é um shampoo e produto que fazem bem e quando ela me disse que ajudava ao crescimento do cabelo (quero o tamanho de volta! pancadas...) e eu "ah tão quero", afinal é só mesmo o cheiro quando se coloca porque depois não cheira no cabelo e como ela tem desconto aproveitei x)
Qual é o produto? :O Detesto cheiro a alho XD mas quero ter um cabelo enorme e o meu sempre espigou muito, apesar de agora só cortar uma vez por ano o cabelo todo (só a franja é que corto mais, mas não mexo no resto do cabelo) acho que nunca vou conseguir ter um cabelo assim muito grande como já tive quando era pequena .-.

Ai Dumpling deve ter sido alto choque, ir de um cabelo enorme para um mais curto :/
Foi ;_; estava toda contente... e a minha irmã "corta num estilo diferente" e ela escadeou mais a franja que também estava enorme... mas pronto, pelo que dizem, não se nota muito, para mim foi um acto de coragem x) e ainda oiço a minha mãe e os meus avós "eh, devias ter cortado mais". Mas noto eu que está só pelo meio das costas mas pronto se cresceu rápido da outra vez, há-de acontecer o mesmo. A cabeleireira diz que é melhor se eu for cortar de 3 em 3 meses e eu right... até para o ano.

Uma amiga minha também lhe cresce o cabelo muito rápido e ela dizia "é segredo" depois disse-me que é porque corta em quarto crescente e mete um bocado de cabelo numa cana x) já é para os mais crentes.

O que comprei foi na Pluricosmética, há várias lojas e até pode haver uma perto de ti. Mas certamente qualquer loja com produtos de cabeleireiro deve ter. É um tratamento muito bom. O tónico tem um cheiro mais intenso, realmente, mas no teu cabelo depois nem se nota. O shampoo também não e o cheiro é menos intenso, tens de ficar um tempo a tentar detectar o cheiro porque aquilo também tem cândula ou lá como se chama. Além disso, o shampoo é tamanho médio e muito concentrado o que deve dar para um bom tempo. A marca é Legítimo.
De certeza que consegues deixar crescer Sofia Embaracoso só não desanimes. A minha irmã sempre teve o cabelo curto, e como é liso e fino custa mais a crescer mas agora já está quase do tamanho do meu.

Os produtos que mostrei mais acima Dumpling são do site dessa loja Very Happy sou cliente assídua! Tenho de ver então Very Happy obrigada por partilhares Dumpling <3

Eu depois de parar com as desfrizagens cortava de 3 em 3 meses ou de 4 em 4 meses e acredita que ajudou-o a ganhar vida e a ficar mais saudável, ele está grande para quem é pequena como eu (tenho um metro e meio XD) mas eu quero mais, porque ele tá muito escadeado e estou a pensar em Dezembro cortá-lo mais a direito, mesmo a franja quero-a a direito, por isso vou seguir a tua dica Very Happy
Aw pois foi a mesma loja x) nem reparei, desculpa. Eu nem ligava muito, mas como a minha amiga agora trabalha lá...
Tens um metro e meio? Bem, eu tenho pouco mais deixa lá x) Se tens cabelo com tendência a oleoso é que não aconselho que cortes a direito. É porque já o tive oleoso numa época de inverno, agora não, e pedi a direito uma vez para se notar mais que era comprido e porque estava sempre a escadear mas a cabeleireira disse que assim se ia notar mais... e que a escadeado crescia mais rápido ou wtv mas são gostos e nunca se sabe o que fica bem a cada pessoa.

O meu cabelo costumava ser muito oleoso agora com aqueles produtos está mais controlado, mas ouvi dizer que madeixas disfarçam a oleosidade :O será que é verdade Dumpling?
Só sei que gostava de aclarar um bocado o cabelo mas pintar mesmo se calhar não porque depois exige uma grande manutenção :/
Já li algo assim. Mas posso-lhe perguntar e depois digo-te.
Por experiência pessoal, prefiro madeixas a pintar. Quando o tive loiro custou estar sempre a manter até porque não eram tintas de supermercado (que fazem muito mal ao cabelo!) mas era um tom diferente e, sem na altura me lembrar destas lojas com produtos de cabeleireiro, ficava bem caro.
Além disso, como é certo e sabido, as madeixas ao "abrir" dão um efeito bem giro e não é tão difícil de manter. E agora há tons bem giros!
Nessa loja também há tintas e, se tiveres alguém que saiba, também há próprias para madeixas (sempre poupavas do cabeleireiro).
De supermercado além de fazer mal são mais caras. Ela diz-me isto e não é para "vender o peixe que tem" até porque não ganha à comissão. Apenas por conselho.

Brimsty escreveu:

O que é que fazes ao teu cabelo?? Eu não tenho raizes africanas, mas tenho um cabelo imensamente volumoso!! Só para ocasiões especiais é que pego em espuma e faço caracois. Mas para o dia-a-dia não tenho pachorra. Ando sempre com ele apanhado! (É tipo a minha imagem de marca! lol)

Olha Brimsty eu faço o que a Sofia fazia eu desfrizo o cabelo desde os 11/12 anos, até agora nunca me fez mal, é produto africano (compro em lojas mesmo próprias que tem coisas africanas e são mesmo baratas)
Tenho o cabelo muito forte, volumoso e só com desfrizo consigo pentear, ponho e aguenta uns 3 ou 4 meses , depois disso se não puser o produto, nao consigo com que o pente ou a escova entre no cabelo >.<
E olha acredita a minha imagem de marca também é essa, andar com ele apanhado. Quando tinha o outro estilo andava com ele sempre solto e variava depois mudei comecei apanha-lo, não tenho paciência a serio, as vezes apetece-me ir para a rua como acordo, mas se fosse as pessoas assustavam-se , até eu as vezes assusto-me a mim própria x)

@Shadow: era a isto que te referias quando falaste em escova de cerâmica? -> http://www.infinita.kingeshop.com/Escova-Termica-PostQuam-dblaaafla.asp
Se for penso que não tem químicos assim maus, mas tens de te informar antes Very Happy se for mesmo bom, também quero, eu às vezes faço brushing ao meu cabelo, prefiro esticar com um secador que tenho muito potente da Babyliss e esticar com uma escova redonda, mas quando tenho menos tempo opto pelo meu Rowenta velhinho Líssima (só que já tem uma parte partida, mas também já tem imensos anos Mal disposto) ou então o meu ferro Imetec Belíssima <3

@Dumpling: Desculpa estar sempre a chatear XD mas se puderes pergunta, só que concordo, se tivesse alguém que me soubesse fazer aproveitava, mas não conheço ninguém e a mim própria tenho medo de fazer asneira, no outro dia tive um pesadelo, em que eu pintava o cabelo a mim própria mas ficou tão mal distribuído e tão mal feito que fiquei logo com raízes e uma cor muito alaranjada (sempre sonhei ser ruiva mas no sonho ficou mesmo estranho XD) então pronto, acho que depois do pesadelo só se alguém me fizer mesmo, é que eu tenho mesmo medo de arruinar o meu cabelo.

@Megumi: Esses produtos africanos, umas primas minhas usam e têm muito efeito, uma vez disseram que me arranjam, entretanto devem-se ter esquecido, mas penso que esses produtos que usas são à base de produtos naturais e que nem te fazem mal à saúde nem te danificam tanto o cabelo, por isso é muito melhor, se podes fazer isso, é uma excelente opção! Eu é que na minha terra não encontro e elas não são daqui, mas nunca mais se lembraram e também há 1 ano que não as vejo :'(

Trend alert!!! É uma nova moda que vêm para o Outono/Inverno e que é utilizada nas passereles do mundo, chama-se spider lashes (spider significa aranha e lashes pestanas XD por isso tão a ter uma ideia certo?) e parece que anda a fazer furor, eu até nem desgosto, fica aqui uma foto:
Spoiler

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 4 DSC02459

Basicamente, é fazer com que as pestanas fiquem com aspecto das patas de aranhas XD eu já vi fotos de pessoas que com o rímel certo conseguem fazer com que não fique assim com tantos resíduos como o dessa foto e até acho giro, mas pronto isto há com cada moda XD
SofiaFlower escreveu:@Shadow: era a isto que te referias quando falaste em escova de cerâmica? -> http://www.infinita.kingeshop.com/Escova-Termica-PostQuam-dblaaafla.asp
Se for penso que não tem químicos assim maus, mas tens de te informar antes Very Happy se for mesmo bom, também quero, eu às vezes faço brushing ao meu cabelo, prefiro esticar com um secador que tenho muito potente da Babyliss e esticar com uma escova redonda, mas quando tenho menos tempo opto pelo meu Rowenta velhinho Líssima (só que já tem uma parte partida, mas também já tem imensos anos Mal disposto) ou então o meu ferro Imetec Belíssima <3

Sim, SofiaFlower é isso.
A que eu quero é por volta do 10€, e claro que não é tão grande como a dos cabeleireiros, mas como eu quero mesmo o cabelo liso Mongloide
Quando eu experimentar, depois digo se é boa e espero mesmo que seja o.o
Megumi escreveu:
Brimsty escreveu:

O que é que fazes ao teu cabelo?? Eu não tenho raizes africanas, mas tenho um cabelo imensamente volumoso!! Só para ocasiões especiais é que pego em espuma e faço caracois. Mas para o dia-a-dia não tenho pachorra. Ando sempre com ele apanhado! (É tipo a minha imagem de marca! lol)

Olha Brimsty eu faço o que a Sofia fazia eu desfrizo o cabelo desde os 11/12 anos, até agora nunca me fez mal, é produto africano (compro em lojas mesmo próprias que tem coisas africanas e são mesmo baratas)
Tenho o cabelo muito forte, volumoso e só com desfrizo consigo pentear, ponho e aguenta uns 3 ou 4 meses , depois disso se não puser o produto, nao consigo com que o pente ou a escova entre no cabelo >.<
E olha acredita a minha imagem de marca também é essa, andar com ele apanhado. Quando tinha o outro estilo andava com ele sempre solto e variava depois mudei comecei apanha-lo, não tenho paciência a serio, as vezes apetece-me ir para a rua como acordo, mas se fosse as pessoas assustavam-se , até eu as vezes assusto-me a mim própria x)

Atenção à utilização de produtos desses! eu conheço uma pessoa que queimou o cabelo todo por causa disso :s teve de cortar tudo e ficou com um couro cabelodo muito sensivel :s
Sofia: Tens toda razão, concordo contigo . Por acaso tem mesmo efeito e eu adoro e é perfeito para o meu tipo de cabelo mesmo e para quem tenha o cabelo semelhante. Mas é assim estes produtos são optimos sim , mas perigosos porque...como vou explicar...porque depois de aplicar o tal creme tens que controlar os minutos BEM CONTADOS porque se não queima o cabelo mesmo , aconteceu a minha mãe , nao ficou careca claro, mas teve que cortar o cabelo, bem cortinho, porque a própria cabeleireira queimou-lhe a mim nunca aconteceu porque é a minha mãe a por SEMPRE e ela sempre teve muito cuidado, mas enfim.
Eu recomendo a quem tem cabelo como eu, mas quem tem cabelo liso , é melhor esquecer porque queima, estraga...vi amigas a fazerem isso e ate agora não conseguem recuperar o cabelo e estao arrependidas.
Os produtos africanos são bastante bons mas também tem os seus perigos é claro, mas são sempre um bocado mais naturais
Não és de Lisboa ? x:

Diasnuxka: Pois acredito. Os cremes não são para todo o tipo de cabelos são apenas para alguns (digo eu). A minha mãe ficou assim como tinha dito a Sofia a cabeleireira queimou, a partir de agora poe em casa, fica mais barato e nao corre o mesmo perigo que correu a uns aninhos.

Mas quanto a mim nunca aconteceu nada, eu gosto de por e dá uma ajuda mesmo, porque o meu cabelo é mesmo horrivel sem o produto x:
Ah ! E pago 7€ pelo produto , até é baratinho Embaracoso'
é sempre assim. Ainda no outro dia a minha avó perguntou-me porque é que eu n fazia caracois. Eu disse logo que permanente n fazia. Eu tenho o cabelo super fininho e sei que provavelmente n aguentaria o processo e ficaria pior. assim como pinta-lo.

btw, alguém sabe quais vao ser as cores e tendências para este inverno? só sei que as meias até ao joelho voltaram assim como os casacos com botões *__* *_*
Dianuxka escreveu:é sempre assim. Ainda no outro dia a minha avó perguntou-me porque é que eu n fazia caracois. Eu disse logo que permanente n fazia. Eu tenho o cabelo super fininho e sei que provavelmente n aguentaria o processo e ficaria pior. assim como pinta-lo.

btw, alguém sabe quais vao ser as cores e tendências para este inverno? só sei que as meias até ao joelho voltaram assim como os casacos com botões *__* *_*

A sério ? O teu cabelo não aguenta ? x:
Mas já tiveste alguma experiência ? Como pintar ou isso..

OMG +.+ Meias ao joelhos e casacos com botões QUE LOUCURAAA !! *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco