Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Geralmente na Douglas os preços costumam ser um nadinha mais baixos, pelo menos aqui no Vasco da Gama. Agora tenho ido mais ultimamente é à Sephora, também têm preços mais ou menos e muita variedade. E depois também têm os produtos Sephora que são muito bons. Já agora, alguém já experimentou a make-up da HM? Eu comprei lá uns pincéis no mês passado, um duplo para pó e fond-de-teint, um blush e um kabuki e são excelentes, mas make-up nunca experimentei, só mesmo um gloss ou outro de vez em quando.
Eu no que diz respeito a maquilhagem costumo comprar da Essence (não sei se a Sofia já falou? ela tb usa, por norma falamos muito sobre isso Matreiro ) . Compro nas Áreas de Saude do Continente (se bem q a 1ª vez que encontrei a marca foi numa loja de beleza brasileira em lisboa)

no diz respeito a maquilhagem fico-me pela base, lapis e um pouco de blush. roupas adoro calças e all-stars. Se bem que agora ando virada para cores bonitas, estampados florais e assim, mas n sou muito virada para o Hippie D: (nada conta, simplesmente n me chama a atenção Matreiro )

se bem que agora ando muito inspirada pela onda k-pop -vou ser fuzilada por ter dito isto aposto Matreiro -
Dianuxka escreveu:Eu no que diz respeito a maquilhagem costumo comprar da Essence (não sei se a Sofia já falou? ela tb usa, por norma falamos muito sobre isso Matreiro ) . Compro nas Áreas de Saude do Continente (se bem q a 1ª vez que encontrei a marca foi numa loja de beleza brasileira em lisboa

Essence! A minha perdição! Coisas baratas e de qualidade! Infelizmente vão descontinuar imensos produtos, mas também vão chegar outros novos para o Outono/Inverno, quem gosta dos vernizes de 1,99€ aproveite para comprar porque vão todos ser descontinuados Mal disposto
Só irão sobrar os de 1,29€ mas mesmo esses algumas cores vão deixar de existir para dar lugar a outras.

Gosto bastante das unhas que a Dianuxka costuma fazer Very Happy são muito giras e alegres!
porque é que vao ser descontinuados? naooooooo ;__________; eu ainda n comprei as cores todas ;__;

ahahah ainda n viste o que fiz esta semana Matreiro tenho fotos no telemovel a ver se tiro de la e meto aqui e no facebook XD lembraste de eu dizer q ia fazer unhas inspiradas na oh!? fiz ontem a ver um filme nada relacionado com o tema (mercenarios já agora, so porrada e tal e eu a pintar as unhas de branco e rosa Matreiro )
Dianuxka escreveu:porque é que vao ser descontinuados? naooooooo ;__________; eu ainda n comprei as cores todas ;__;

ahahah ainda n viste o que fiz esta semana Matreiro tenho fotos no telemovel a ver se tiro de la e meto aqui e no facebook XD lembraste de eu dizer q ia fazer unhas inspiradas na oh!? fiz ontem a ver um filme nada relacionado com o tema (mercenarios já agora, so porrada e tal e eu a pintar as unhas de branco e rosa Matreiro )
Eles costumam descontinuar para dar espaço a produtos novos, mas confesso que tou como tu Diana não queria que acabassem com os de 1,99€, apesar de ter alguns ainda não tenho todos e sendo assim nunca vou chegar a ter .-. mas digo, os produtos que vêm para Outono/Inverno de 2011 são muito giros!

Confiram os novos produtos http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2011/08/update-novos-produtos-essence.html neste link e os que vão-se embora neste http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2011/08/bye-bye-essence-products.html
as novas cores sao giraaaas *___* a ver agora em setembro. existem ali 3 cores que quero mesmo <3

podiam era lançar mais placas e mais gliters para as unhas ;__; e pinceis assim decentes <3
Não sabia que a essence ia descontinuar os vernizes! tenho um azul tão lindo! agr fiquei com vontade de comprar outro pa stock lol

No outro dia maquilhei a sar4hhh, ela tem uns olhos perfeitos pah! coloquei lapis branco no olho dela e do nada ficou com um olhão que só me lembrava anime! Ficou tão linda Esperancoso

Ando com vontade tbm é de comprar um lápis beje.. as vzs axo o branco mt forte Matreiro

o branco costuma "abrir o olho" - aprendi isto a ver os video da michele phan Matreiro

a ver se vem ai sombras assim girinhas *O* eu por norma n uso, mas gosto sempre de um rosinha ou um roxo <3
A Michele Phan é a maior! Esperancoso <3
Pessoalmente, no que toca a maquilhagem eu viro-me sempre mais para a parte que destaca o olhar. só uso base em ocasiões especiais e blush nem vê-lo (mas só porque eu não sei como se deve escolhê-lo.... Desiludido se alguém me puder ajudar, agradecia! Smile ).

Todos os dias passo lápis nos olhos. quando comecei a usar não queria ficar dependente, mas agora se não ponho sinto-me estranha tipo... Deslavada... o.O' Se houver oportunidade adoro por uma sombra, rimel e eyeliner. Os tons de sombras que eu uso variam conforme a ocasião, a estação, a roupa e o meu tom de pele (De inverno a minha pele é um estranho amarelado que nem dá para entender se sou morena ou branca e de verão moreno com muita facilidade). Os meus tons de eleição são os castanhos, dourados, cinzentos e pretos. Também gosto de tons mais pálidos como esbranquiçados e rosas bebé, mas se meto um tom tipo roxo parece que levei dois socos! Matreiro

Usualmente uso um balsamo labial, que comecei a utilizar por recomendação médica quando estava a fazer um tratamento para a pele, mas adoro-o! Esperancoso deixa os lábios macios e bonitos! Dantes até gozavam comigo por eu estar sempre a meter aquilo nas aulas e tudo! x)

no que toca a roupa eu não tenho um estilo definido. Numa segunda-feira posso estar com uma roupa clássica e na terça já parece que saí de um concerto.
Enfim, acho que ainda me estou a descobrir! Embaracoso'
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Hm, quanto a maquilhagem não ligo muito. Tanto que não ligo muito a maquilhagem, não costumo ver esses vídeos x) base ponho de vez em quando... Uso lápis em tempo de aulas e mesmo assim não é todos os dias. Não dispenso é dos cuidados faciais, por vezes coloco máscara de argila porque tenho poros abertos ;_; piorou há uns anos depois de usar produtos do Boticário, nunca mais meti os pés nessa loja. Há pouco tempo quando extrai um sinal, pedi ao médico uma recomendação de creme para os poros, já que não há muito a fazer e realmente fez a diferença. Está à venda em farmácias e chama-se sebium pore refiner da bioderma... mas é tão pequeno para o preço --'
Preocupo-me muito com o cabelo e como a minha melhor amiga trabalha numa loja de acessórios e produtos de estética ... agora aproveito sempre as dicas para produtos de cabelo e vernizes e enfins. Não gosto muito de ficar horas a olhar para as coisas.
Já a roupa e acessórios sou cuidadosa, aí passo horas a experimentar já que onde compro a rapariga tem os mesmos gostos que eu. Tenho a pancada de fazer as cores combinarem devidamente com sapatos, mala, acessórios... já se tornou tão normal que é irreflectido. Até a roupa com que vou fazer caminhada x)
O meu estilo é casual, mas ultimamente é mais vintage.
Aw, e adoro a marca Lollipops Embaracoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
lulumon blush realmente é sempre o mais dificil de aplicar pa nós, mas quando usas e vês o resultado, torna-se tão essencial a maquilhagem facial como a dos olhos.
A cor.. depende do teu gosto.. forma de ser.. o que preferes.. Eu tenho rosas e laranjas, recentemente adquiri um assim pessego torrado da mac, e estou apaixonada! Num só passo faço com ele o contorno do rosto.. devido á sua cor, basta fazer a boquinha de peixe e colocar, fica optimo! É perfeito, tenho usado sempre!

Também sou uma apaixonada por batons, principalmente as cores fortes! tenho deixado os glosses mais de lado e dado asas aos batons de cores garridas.. o dificil foi começar, porque agora acho lindo de ver!
Tenho é um dom natural pa pintar os lábios Matreiro
Kattysa escreveu:Não sabia que a essence ia descontinuar os vernizes! tenho um azul tão lindo! agr fiquei com vontade de comprar outro pa stock lol

No outro dia maquilhei a sar4hhh, ela tem uns olhos perfeitos pah! coloquei lapis branco no olho dela e do nada ficou com um olhão que só me lembrava anime! Ficou tão linda Esperancoso

Ando com vontade tbm é de comprar um lápis beje.. as vzs axo o branco mt forte Matreiro

Mas eu ja sou linda pah Matreiro e os meus olhos sao o meu ponto forte Matreiro Matreiro Matreiro *cofff coooooooooooof!*
Mas fiquei mesmo com uns olhos enormes Oo E como adoro os meus olhos meio po rasgados, tava-me a fazer uma impressão... passado um quarto de hora (?) ja tinha tirado o lapis branco e posto lapis preto. e claro, fiquei magnifica Brincalhao

E o teu verniz azul é mesmo lindo! As minhas unhas confirmam. ahahahhah! Tenho d comprar Oo
Eu tenho os olhos meio rasgados, há quem pergunte se nasci na China lol e às vezes bem que os queria meter maiores mas tenho que comprar um lápis branco. Kattysa e sar4hhh como é que vocês fizeram isso dos olhos?E foi com lápis fino ou daqueles mais grossos?
Samantha escreveu:Eu tenho os olhos meio rasgados, há quem pergunte se nasci na China lol e às vezes bem que os queria meter maiores mas tenho que comprar um lápis branco. Kattysa e sar4hhh como é que vocês fizeram isso dos olhos?E foi com lápis fino ou daqueles mais grossos?

Olha linda eu usei um lápis normal branco, o cajal da essence. Mas se tiveres um jumbo ou assim tbm podes usar.. o que interessa é ser branco. Para intensificares não te esqueças de junto ás pestanas, no canto externo em baixo passares a cor de sombra escura que passaste em cima.. ou para uma make mais divertida, uma cor á tua escolha. XD

A sar4hhh diz que prefere o olho mais rasgado, mas nem imaginam cm ela é totó! Matreiro Fica tãaaaooo linda com o risco branco.. fica com um olhão que mete inveja a kker pessoa que não consiga fazer em si assim um olhão (tipo eu Matreiro).
Woooow *-*
Adoro este tópico! Tiveste uma ideia excelente Sofia Embaracoso

Bem eu durante uns três ou quatro anos que fui emo/punk mais ou menos, pintava os olhos de preto mesmo carregados, acabava por ficar borrada >.<
Mas tinha uma amiga que ela pintava igual a mim e nao ficava borrada >.< atrofiava comigo a sério.

Passado três ou quatro anos mudei MUITO e deixei a pintura, só me pinto em ocasiões como casamentos, festas e essas coisas, no meu dia-a-dia não, mas só pinto os olhos não consigo pintar em mais nenhum sitio da cara Mal disposto'

Preocupo-me um bocado com a roupa isso sim x:
Tenho que sair de casa o minimo bem vestida isto é tenho que gostar pelo menos um pouco daquilo que vejo no espelho x)

Bem como tenho raizes africanas apesar de ter nascido na europa (Suiça), o meu cabelo dá MUITOOOOO trabalho, TODOS os dias da minha vida x.x

Mas pronto foi so um desabafo Matreiro

E olhem meninas vocês têm a minima ideia das cores que vão ser a estação que esta para vir (Outono) ?
Este verão para mim só foi cores, na roupa, sapatos, acessorios, e vernizes +.+

Megumi escreveu:Bem como tenho raizes africanas apesar de ter nascido na europa (Suiça), o meu cabelo dá MUITOOOOO trabalho, TODOS os dias da minha vida x.x

O que é que fazes ao teu cabelo?? Eu não tenho raizes africanas, mas tenho um cabelo imensamente volumoso!! Só para ocasiões especiais é que pego em espuma e faço caracois. Mas para o dia-a-dia não tenho pachorra. Ando sempre com ele apanhado! (É tipo a minha imagem de marca! lol)

Eu se pudesse, andava sempre de T-shirt e ténis. Mas não fica bem, e então tento andar um bocadito melhorzita! Razz
Eish cabelo! Nem me digam nada!

Eu não sei o que me aconteceu!
Quando era pequeno eu tinha o cabelo liso, liso, liso! Muito escuro e sem volume, não era forte nem nada.
Mais tarde começou a ganhar ondas...Mas ondas até achava piada.
Mais tarde começou a ganhar JEITOS horrorosos! E montes de volume!

O que é que a Sofia (sem perceber os riscos que isso poderia trazer) resolveu fazer? Desfrizagem!
Na altura não era a suposta "definitiva" mas por ano fazia cerca de 5 vezes, aquilo dizia que durava 3 meses mas sinceramente passado dois meses o cabelo já estava "estranho", gastei montes dinheiro nessas coisas e hoje que sou uma pessoa mais "informada" arrependo-me drásticamente!

Os produtos que eles usam para as ditas "desfrizagens" contém muitos químicos, que para além de agredirem o cabelo e tornarem-no mais fraco podem inclusive originar cancro! Se eu soubesse o que sei hoje meu Deus nunca me teria metido nisso! Leiam isto a sério: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2011/02/25/escovas-definitivas-usadas-no-exterior-para-alisar-os-cabelos-podem-causar-cancer-923881840.asp

Entretanto com o fim da adolescência comecei a aceitar melhor o meu corpo e o meu cabelo, há 3 anos que não faço nada de desfrizagens só escureci o cabelo no meu segundo 10º e aquilo ia saindo gradualmente, deva-se dizer que eu parecia uma gótica autêntica XD mas eu não me importo, é que tenho a pele muito branca mesmo, mas não me importo de qualquer forma.
Actualmente a única coisa que faço é esticar o cabelo com o secador da Rowenta Líssima da primeira edição que saiu em Portugal, juntei mesmo dinheiro na altura (tinha uns 13/14 anos) para o comprar porque sentia aquilo que descrevi mais acima: as desfrizagens não duravam o tempo que diziam, ou então uso o meu ferro de alisar e encaracolar da Imetec o Belíssima (que está a dar o berro Mal disposto).

Mas evito ao máximo usar calor no cabelo, ele agora também tem menos volume, na raíz está liso e depois no comprimento encaracola um bocado, mas nada como era antigamente. Queda de cabelo sempre tive muita mesmo antes das malditas desfrizagens. Não as recomendo pelo simples motivo de que alguns dos ingredientes utilizados são cancerígenos e porque pagam uns 40€ (pelo menos na altura era quanto eu pagava) e não dura assim tanto como dizem.-
Pois, uma cabeleireira antiga onde eu ía chegou-me a falar da desfrizagem, mas eu nunca fiz porque achava que era dinheiro a mais para o tempo que durava...

E eu nunca tive o cabelo liso, por isso o choque não foi tão grande!!!

Eu antes apanhava-o com um elástico, mas agora comecei a apanhá-lo com uma banana. Não parte tanto o cabelo e dá um efeito mais giro. E estou a deixá-lo crescer!!! Há muito tempo que não tinha o cabelo tão grande! Como não o penteio, quero que pelo menos fique com as espécies de caracois que ele faz lá atrás! A unica chatice é nas poucas vezes em que o uso solto. Faz um calor... Não estou mesmo nada habituada... lol
Eu gosto, mas raramente uso devido a minha pele. Tenho de ter cuidado para não se notar as marcas que tenho e só posso usar maquilhagem daquelas mais caras que são tratamento.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco