Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]
Samantha escreveu:Eu tb fiz franja apesar de o meu namorado dizer que não me fica bem. Eu gosto de me ver, acho que não me faz a cara tão redonda. No verão é que é pior, mas nada que um par de ganchos não resolva.
A cor do cabelo é que já desapareceu toda praticamente, vou experimentar uma da L'Oreal mas não sei qual das linhas será mais eficaz...alguma sugestão?
No verão fizeram-me madeixas, que apesar de eu pedir castanhas claras, fizeram-me loiras que odiei!
Então como não podia pintar logo, esperei um mês, e pintei o cabelo com a tinta L'Oreal Casting Creme Gloss, cor chocolate. E gostei, tapo todas aquelas imensas madeixas loiras.
Por isso aconselho esta marca

[Esta imagem já não existe]
Samantha, tenta ver qual se adequa mais ou teu tipo de cabelo
nestas coisas nunca sei dar conselhos, porque o que pode ser bom para o meu cabelo, pode não ser óptimo para o teu, hoje em dia há algumas tintas boas no mercado, o único conselho que te dou é, nunca compres tintas dos chineses ou que nunca tenham muita informação.
nestas coisas nunca sei dar conselhos, porque o que pode ser bom para o meu cabelo, pode não ser óptimo para o teu, hoje em dia há algumas tintas boas no mercado, o único conselho que te dou é, nunca compres tintas dos chineses ou que nunca tenham muita informação.Essa da Casting da L'oreal eu já tinha recomendado uma página atrás, não porque tenha experimentado, mas porque a minha amiga chinesa utilizou e adoro como lhe ficou. A tinta dizem que não é permanente e que vai saindo com as lavagens mas a verdade é que essa minha amiga conseguiu após 1 ano e tal aclarar imenso o cabelo! Ela tinha o cabelo mesmo preto e inicialmente não usava todos os meses a tinta, era de 3 em 3 meses, mais tarde quando o cabelo começou a ficar castanho escuro ela começou a utilizar de 2 em 2 meses, quando o cabelo ficou castanho "normal" ela ainda usou de 2 em 2 meses, quando começou a ficar um castanho claro mas a puxar para o acobreado ela sentiu a necessidade de começar a fazer todos os meses e ficou com um ruivo mesmo lindo *-*
Entretanto acho que se enganou na cor da embalagem e escureceu 1 tom ou 2, mas continua muito claro em comparação com aquele cabelo mesmo preto que ela tinha.
Mas concordo com a Freyja por muito que o preço das tintas dos chineses e afins seja tentador, mais vale sempre optares por marcas e tintas que tenham informações, também deves fazer o teste das 48 horas (salvo erro) para ver se és alérgica ou não ao produto.
Entretanto acho que se enganou na cor da embalagem e escureceu 1 tom ou 2, mas continua muito claro em comparação com aquele cabelo mesmo preto que ela tinha.
Mas concordo com a Freyja por muito que o preço das tintas dos chineses e afins seja tentador, mais vale sempre optares por marcas e tintas que tenham informações, também deves fazer o teste das 48 horas (salvo erro) para ver se és alérgica ou não ao produto.

SofiaFlower escreveu:
Realmente concordo com as duas, Freyja e Sofia. Samantha se vais pintar o cabelo é mesmo melhor escolheres tinta de marca, ou então vai sair asneirada, porque as últimas vezes que se ouviu falar de pessoas a pintar tintas nos chineses, não deu muito bom resultado. Either way, outra marca que não te aconselho é a Bellady, da Wella, porque pintei uma vez o cabelo de preto com tinta dessa marca, e acabei por andar com o cabelo a cair durante imenso tempo(já para não falar que odiei ver-me de preto X.x). A L'Oreal nesse aspecto é bem mais confiável, e deves seguir o conselho da Shadow

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu vi essas histórias das tintas dos chineses, mas nunca me passou pela cabeça usar as tintas deles, livra! Lol...anyway...
Sofia, eu lembrava-me de ter lido qualquer coisa sobre uma tinta da L'Oreal que uma amiga tua tinha experimentado mas quando cheguei ao Continente não me lembrava qual era (tou mesmo gágá). Da L'Oreal nunca usei nenhuma, já usei Bellady, como disse a Tinoco, mas não me fez cair o cabelo, pelo menos mais do que o normal. O problema da Bellady para mim é que não é uma tinta permanente e como quando eu pinto geralmente vou para os vermelhos, acaba sempre por durar uma semana ou duas, não mais. Tb já usei uma da Garnier, acho que é a Nutrisse e essa até durava bastante mas secava-me imenso o cabelo. Não sei se ainda continua a ser durável, pelo menos desde que lhe mudaram o nome nunca mais usei.
Vou experimentar a Casting a ver como corre
Sofia, eu lembrava-me de ter lido qualquer coisa sobre uma tinta da L'Oreal que uma amiga tua tinha experimentado mas quando cheguei ao Continente não me lembrava qual era (tou mesmo gágá). Da L'Oreal nunca usei nenhuma, já usei Bellady, como disse a Tinoco, mas não me fez cair o cabelo, pelo menos mais do que o normal. O problema da Bellady para mim é que não é uma tinta permanente e como quando eu pinto geralmente vou para os vermelhos, acaba sempre por durar uma semana ou duas, não mais. Tb já usei uma da Garnier, acho que é a Nutrisse e essa até durava bastante mas secava-me imenso o cabelo. Não sei se ainda continua a ser durável, pelo menos desde que lhe mudaram o nome nunca mais usei.

Pois, mas a mim, epah, caiu a um ponto que eu tive de ir a uma cabeleireira para eles me aconselharem algo para parar a perda de cabelo, anyway acho que depende um pouco de pessoa para pessoa. Mas o meu cabelo é mesmo muito sensível, e qualquer cena começa a cair logo. Por isso tenho de ter muito cuidado com o que uso no cabelo, porque senão dá asneira. Mas vais ver que encontras uma marca que se adapta Às tuas necessidades. Btw, a minha avó já usou a Casting também e ela ficou com uma cor muito fofinha 

Pois
(ela pintou de um castanho acobreado, e eu gosto muito
)
Eu só pintei uma vez, porque sabes como é, gato escaldado de água fria tem medo, e epah, nunca mais me quis arriscar. Mas talvez um dia pinte de ruivo ou louro-mel, e não me perguntem porquê mas eu adoro essa cor *--*
(ela pintou de um castanho acobreado, e eu gosto muito
)Eu só pintei uma vez, porque sabes como é, gato escaldado de água fria tem medo, e epah, nunca mais me quis arriscar. Mas talvez um dia pinte de ruivo ou louro-mel, e não me perguntem porquê mas eu adoro essa cor *--*

Tinoco escreveu:Mas talvez um dia pinte de ruivo ou louro-mel, e não me perguntem porquê mas eu adoro essa cor *--*
Mas atenção, se tiveres o cabelo muito escuro as cores mais claras, tipo os louros e os vermelhos mais acobreados não agarram muito bem, talvez tenhas que usar um descolorante primeiro.
O meu cabelo é castanho médio e só mesmo os vermelhos escuros para se notarem e mesmo assim às vezes não se destacam muito (foi o caso da tinta da Syoss).
Pois é meus amores
eu como tinha o cabelo preto quando o pintei de vermelho, tive de descolorar primeiro (e foi no verão até me senti mal da respiração, tive de ir para a porta do cabeleireiro apanhar ar, com a tinta na cabeça, mas como tenho asma, enfim, hoje em dia já não me sinto assim, o descolorante liberta um cheiro muito intenso e enfim). Quem tem o cabelo escuro convém descolorar primeiro
mas nada melhor do que pedri conselhos a um profissional que percebe mais do assunto.
eu como tinha o cabelo preto quando o pintei de vermelho, tive de descolorar primeiro (e foi no verão até me senti mal da respiração, tive de ir para a porta do cabeleireiro apanhar ar, com a tinta na cabeça, mas como tenho asma, enfim, hoje em dia já não me sinto assim, o descolorante liberta um cheiro muito intenso e enfim). Quem tem o cabelo escuro convém descolorar primeiro
mas nada melhor do que pedri conselhos a um profissional que percebe mais do assunto.Samantha escreveu:Como o comentário ficou para trás não sabia se tinhas lido, sorry Samantha, mas acho que fazes muito bem, a minha amiga utiliza em ela própria e na mãe dela, e só diz maravilhas, e até me aconselhou (eu é que não tenho dinheiro agora para fazer uma coisa dessas por se tivesse já teria comprado a tinta
Sofia, eu lembrava-me de ter lido qualquer coisa sobre uma tinta da L'Oreal que uma amiga tua tinha experimentado mas quando cheguei ao Continente não me lembrava qual era (tou mesmo gágá).
) já tens alguma ideia da cor que vais escolher? Essa linha da L'Oreal até tem uma vasta selecção de cores, acho que o difícil é mesmo escolher 
Tinoco eu também queria ser ruiva
mas tenho o cabelo castanho escuro a castanho muito escuro - não é totalmente preto - (em algumas fotos parece mais claro do que o realmente é, pelo menos no meu Face) mas também gostava de ter uma dessas cores. Uma vez mais se eu tivesse dinheiro mandava vir dos EUA de uma marca que se chama Clairol, tenho lido muito bem a respeito da marca e tem diversas cores e tipos de tintas, tanto tintas permanentes, como não permanentes, como de profissional e até kits para fazer madeixas, no entanto neste momento não me é mesmo possível mandar vir tal coisa. Mas no geral do que tenho lido em blogs e visto YouTubers a comentar, é preciso cuidado quando se tem cabelo escuro e utiliza-se uma tinta de cabelos loiros, pode ficar com tons laranja, é preciso ver muito bem e ter em atenção a isso, claro que para mudanças "drásticas" na cor de cabelo é recomendado ir a um profissional.
Eis o site da Clairol http://www.clairol.com/en-US/ , aqui até podem ver por exemplo aquelas imagens laterais do que o vosso cabelo é e do tom que pode atingir, infelizmente não dá para comprar directamente do site, mas há esta tinta no site da Walmart.
Freyja *-* quero ver a tua nova cor de cabelo, estou mesmo curiosa! Adoro a tua cor antiga, mas gostava de ver a alteração

Pin-up style é mt fofo, no verão passado andei com uns shorts e um top azul escuro com bolinhas brancas e depois com franja e tótós :p
Sofia, eu costumo ir sempre para os ruivos, geralmente vermelhos escuros, porque como já tinha dito aí para trás, como sou morena, as cores mais claras não agarram muito bem ao meu cabelo. Estou tentada entre o 645 Granada ou o 656 Terracota.
Sofia, eu costumo ir sempre para os ruivos, geralmente vermelhos escuros, porque como já tinha dito aí para trás, como sou morena, as cores mais claras não agarram muito bem ao meu cabelo. Estou tentada entre o 645 Granada ou o 656 Terracota.
Freyja escreveu:A minha cor de cabelo é a mesma lindasó devo mudar para o próximo outuno ehehe, agora a mudança foi apenas a franja, estou com um franja à moda das pin-ups ehehe. De resto a cor está igual.
Percebi que tinhas pintado de vermelho, franjas são awesome
especialmente porque dá para arranjar em casa. Eu só as de lado é que volta e meia ficam weird, mas da última vez que fui só arranjar a franja (isto no Verão do ano passado) pediram-me o dinheiro de um corte completo
fiquei lixada, acho que nunca mais vou só arranjar a franja /: prefiro fazer em casa, mesmo que fique mal x'DSamantha escreveu:
Ah! Bem me parecia que tinhas falado mais em tons vermelhos! Também são os meus favoritos, o que a minha amiga usa acho que é o 645, tou em dúvida se ela usa o 645 ou o 415, mas eu penso que ela depois deve ter mudado para um tom mais claro, é que o cabelo dela ficou mesmo muito claro e esses tons não me parecem tão claros, quer dizer o 645 mais ou menos.
Cortei isto de uma foto dela:
![Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação] - Página 5 Hairxv](https://2img.net/r/ihimizer/img705/1808/hairxv.png)

Digo-te Samantha foi uma "experiência" engraçada de se ver 
É que ela tinha o cabelo mesmo muito escuro e inicialmente nem pintava todos os meses, então uma vez ela disse-me que queria o cabelo mesmo "laranja", eu: queres o cabelo ruivo? E ela: " mesmo para o alaranjado, adorava ter" e eu perguntei: "porque não vais à cabeleireira? Elas usam escolorante e ficas logo com o efeito pretendido" e ela disse que preferia ir com calma, ir assim devagar, a pouco e pouco, para não estragar o cabelo. E digo-te ficou mesmo como ela quis. Demorou 1 ano e tal ou mais (já não tenho bem a certeza) mas foi um sucesso
Em termos de raízes agora com o cabelo mais claro tende-se a notar mais, não sei o que ela faz mas ela consegue controlar bem isso.
Vejo o que ela fez, Samantha, como um género de incentivo, o cabelo dela nessa imagem não parece, mas está saudável e atingiu o objectivo que queria
Olhem, o que acham do produto L'Oreal Sublime Mousse? Vi há pouco tempo que há novas cores nos supermercados e fiquei curiosa, se bem que tive a ver reviews e mostram que o produto não faz "maravilhas" no que toca a aclarar, acho que aquilo não tem uma substância "lift" para alterar a cor do cabelo, no entanto, confere alguns reflexos. E agora dizem que os novos produtos têm uma fórmula melhorada. Deixo aqui algumas reviews que vi, a primeira é de uma das minhas gurus preferidas, mas deixo mais algumas para tirarem as vossas conclusões
Essa guru, é super querida e costuma explicar bem as coisas.
Agora esta do segundo vídeo foi outra que encontrei, eu noto uma ligeira diferença apesar de ela dizer que não. Os vídeos são pequenos vale a pena verem.
Ah e lembrei-me de mais um que vi:

É que ela tinha o cabelo mesmo muito escuro e inicialmente nem pintava todos os meses, então uma vez ela disse-me que queria o cabelo mesmo "laranja", eu: queres o cabelo ruivo? E ela: " mesmo para o alaranjado, adorava ter" e eu perguntei: "porque não vais à cabeleireira? Elas usam escolorante e ficas logo com o efeito pretendido" e ela disse que preferia ir com calma, ir assim devagar, a pouco e pouco, para não estragar o cabelo. E digo-te ficou mesmo como ela quis. Demorou 1 ano e tal ou mais (já não tenho bem a certeza) mas foi um sucesso
Em termos de raízes agora com o cabelo mais claro tende-se a notar mais, não sei o que ela faz mas ela consegue controlar bem isso.
Vejo o que ela fez, Samantha, como um género de incentivo, o cabelo dela nessa imagem não parece, mas está saudável e atingiu o objectivo que queria

Olhem, o que acham do produto L'Oreal Sublime Mousse? Vi há pouco tempo que há novas cores nos supermercados e fiquei curiosa, se bem que tive a ver reviews e mostram que o produto não faz "maravilhas" no que toca a aclarar, acho que aquilo não tem uma substância "lift" para alterar a cor do cabelo, no entanto, confere alguns reflexos. E agora dizem que os novos produtos têm uma fórmula melhorada. Deixo aqui algumas reviews que vi, a primeira é de uma das minhas gurus preferidas, mas deixo mais algumas para tirarem as vossas conclusões

Essa guru, é super querida e costuma explicar bem as coisas.
Agora esta do segundo vídeo foi outra que encontrei, eu noto uma ligeira diferença apesar de ela dizer que não. Os vídeos são pequenos vale a pena verem.
Ah e lembrei-me de mais um que vi:

Não fez mesmo nada Samantha? /: Eu gostava de experimentar, mas tou mais tentada a experimentar da Garnier, agora também tem uma linha nova em mousse. Dizem que é mais eficaz pela review que vi 
Essa aí explica como a mãe foi de cabelo preto para loiro com o mesmo processo que a minha chinesa usou
e essa usou o produto da Garnier em mousse, só que pelo que entendi de outro vídeo que ela fez, ela queria mesmo ficar como a moça da caixa, só que tipo, ela tem o cabelo escuro, penso que de uma só vez nunca iria atingir o resultado pretendido.
Este agora é o da Garnier, parece-me prático de usar e eu também se algum dia tiver possibilidades de começar a pintar gostava de ir gradualmente

Essa aí explica como a mãe foi de cabelo preto para loiro com o mesmo processo que a minha chinesa usou
e essa usou o produto da Garnier em mousse, só que pelo que entendi de outro vídeo que ela fez, ela queria mesmo ficar como a moça da caixa, só que tipo, ela tem o cabelo escuro, penso que de uma só vez nunca iria atingir o resultado pretendido.Este agora é o da Garnier, parece-me prático de usar e eu também se algum dia tiver possibilidades de começar a pintar gostava de ir gradualmente

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.