Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

pergunta: disseram-me que na versão pt a Karen 'chama-se' joana....isso é verdade OO

eu n tenho visto Matreiro a escola e o medo n deixam Matreiro ta com que horário já agora?
Dianuxka escreveu:pergunta: disseram-me que na versão pt a Karen 'chama-se' joana....isso é verdade OO

eu n tenho visto Matreiro a escola e o medo n deixam Matreiro ta com que horário já agora?
Not ¬¬
Os nomes são todos os originais.. E é 'Caren'...
Horários, 7.00 *acho eu*, 12.00 e 20.00 à semana e 12.30 e 20.30 ao fds =)
Ou youtube https://www.youtube.com/user/AnimeFL2 Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
LOL eu hei de lhes chamar Karen e Luchi até ao fim dos meus dias Matreiro porque se esta se chama 'Caren' a Kallen de code geass tb devia ser 'callen' (o nome delas pronuncia-se de maneira exactamente igual o0)

mas ok, é que hoje de manhã disseram-me assim 'ah sabes como é que chama a sereia violeta dos caracois?' e eu disse ' é a Karen...' e depois disseram-me ' ah...no panda dizem que é a Joana' eu fiquei totalmente WTF OO'' e disseram-me que havia alguém que se chamava Ana Matreiro (já não chega a Hanôn? XD)
Dianuxka escreveu:LOL eu hei de lhes chamar Karen e Luchi até ao fim dos meus dias Matreiro porque se esta se chama 'Caren' a Kallen de code geass tb devia ser 'callen' (o nome delas pronuncia-se de maneira exactamente igual o0)
Não tem a ver com a pronúncia, tem a ver com a romanização oficial =) A da Caren é 'Caren' e a da Kallen deverá ser 'Kallen'... E como em Noel eles não souberam por o 'le' a mais para parecer um nome feminino e tal...

Dianuxka escreveu:mas ok, é que hoje de manhã disseram-me assim 'ah sabes como é que chama a sereia violeta dos caracois?' e eu disse ' é a Karen...' e depois disseram-me ' ah...no panda dizem que é a Joana' eu fiquei totalmente WTF OO'' e disseram-me que havia alguém que se chamava Ana Matreiro (já não chega a Hanôn? XD)
Eu aconselho essa pessoa a verificar se não está ligeiramente surda...
É que... Lucia, Hanon, Rina, Caren, Noel, Sara, Eriru, Izul, Yuri, Maria, SheShe, MiMi, já para não falar nas personagens secundárias com nomes japoneses.. hmm Nop, nada de 'Joana's ou 'Ana's...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
olá, eu sou nova no forum, mas pelo ke vi gostei mt e decidi inscrever-me!!!

Eu tenho uma pergunta: Gostava de saber kem deu a voz á luchia, hanon e rina da mermaid melody portugal!!

Mt obrigado!!!
:g7: :g7: :g7:
Lumi-chan escreveu:
Dianuxka escreveu:LOL eu hei de lhes chamar Karen e Luchi até ao fim dos meus dias Matreiro porque se esta se chama 'Caren' a Kallen de code geass tb devia ser 'callen' (o nome delas pronuncia-se de maneira exactamente igual o0)
Não tem a ver com a pronúncia, tem a ver com a romanização oficial =) A da Caren é 'Caren' e a da Kallen deverá ser 'Kallen'... E como em Noel eles não souberam por o 'le' a mais para parecer um nome feminino e tal...

Dianuxka escreveu:mas ok, é que hoje de manhã disseram-me assim 'ah sabes como é que chama a sereia violeta dos caracois?' e eu disse ' é a Karen...' e depois disseram-me ' ah...no panda dizem que é a Joana' eu fiquei totalmente WTF OO'' e disseram-me que havia alguém que se chamava Ana Matreiro (já não chega a Hanôn? XD)
Eu aconselho essa pessoa a verificar se não está ligeiramente surda...
É que... Lucia, Hanon, Rina, Caren, Noel, Sara, Eriru, Izul, Yuri, Maria, SheShe, MiMi, já para não falar nas personagens secundárias com nomes japoneses.. hmm Nop, nada de 'Joana's ou 'Ana's...

pois ...

acho que tens razão , vindo daquela rapariga só podia vir dispara...eu ia tendo um ataque quando ela me disse aquilo OO'

btw, thank you and , i love your signature <3
Lumi-chan escreveu:
Dianuxka escreveu:pergunta: disseram-me que na versão pt a Karen 'chama-se' joana....isso é verdade OO

Not ¬¬
Os nomes são todos os originais.. E é 'Caren'...
Horários, 7.00 *acho eu*, 12.00 e 20.00 à semana e 12.30 e 20.30 ao fds =)
Ou youtube https://www.youtube.com/user/AnimeFL2 Embaracoso

oi! eu sou nova no forum Smile

eu agora tou vendo este anime. até gostei das vozes das personagens e das musicas, mas gosto mais das musicas japonesas, ja que sao as originais Wink

quanto ao horário, nao é às 7:00, é às 7:30 ::
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Cathkin escreveu:olá, eu sou nova no forum, mas pelo ke vi gostei mt e decidi inscrever-me!!!

Eu tenho uma pergunta: Gostava de saber kem deu a voz á luchia, hanon e rina da mermaid melody portugal!!

Mt obrigado!!!
:g7: :g7: :g7:

Só te sei dizer a voz da Hanon (coincidência hum? Matreiro) é a Carla Garcia, isto porque é a mesma pessoa que faz a voz da Coraline, na tradução portuguesa do filme "Coraline e a porta secreta" Wink
A voz da Luchia é me familiar mas agora nao sei dizer concretamente quem é.

OMFG! já vai no episodio 42!?!?! Shocked Shocked Shocked Estou MESMO e muito mais atrasada do que estava há espera! Shocked God! parei no epi 10 no máximo Matreiro

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
A lucia foi dobrada pela Ana Vieria(ela é uma das vozes principais do Rodrigo Leão) e acho que ficou excelente porque ela é muito profissional.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
E a Rina é a Bárbara Lourenço =)
E Hanon já acabou 4ª, portanto vais mesmo desactualizada Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Mt obrigado por me term ajudado!!!

JA fikei a conhecer melhor as vozes portuguesas|
Já Agora aporveito para dizer que tive a oputunidade de entrevistar o Sergio Calvinnho , o Kaito.
A ebtrevista esta relacionada com o anime Fushigi yuugi, onde fez o Tamahome mas ao ler tambem descobre muitos pormenores intressantes.
Para quem estiver intressada, a entrevista sairá amanha(dia 1 de abril) pelas 21:00 no forum Fushigi yuugi Portugal.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
no panda em vez de darem a serie seguinte, começaram o anime de novo --'
Kattysa escreveu:no panda em vez de darem a serie seguinte, começaram o anime de novo --'

Por acaso isso irrita-me mesmo :g10:
Podia logo passar para a série seguinte(na minha opinião)
O único problema pode ser acerca das dobragens em português, não sei...:Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia:

Mas, por acaso adoro Mermaid Melody, também gosto de My Melody, mas prefiro Mermaid!:xd3:
Deixa tar que eles fazem o mesmo com o unico anime que me interessa no panda, o Keroro.
Acaba a primeira season, dão o primeiro epis da segunda e depois começa tudo de novo z.z bois.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu ali á espera pa ver a 2ª serie de mermaid melody e puff começou do inicio.. até me passei! --'
tambem gosto de my melody! Matreiro é tao fofinho lol..
olá Smile eu sou nova por aqui e até agora estou a gostar muito do forum. Espero que me possam ajudar.

ALguem sabe o nome desta musica (se for mesmo uma musica). Eu so sei um bocadinho: tu já reparaste como o meu corpo estremece, ja ouviste como bate o meu coraçao, (este verso nao sei), quando ouvires este refrao. E depois repete e termina em: a vida e para amar
peço desculpa. uma correcção. Em vez de " quando ouvires esta refrao" é "quando ouvires esta cançao"
Atenção aos double posts Destiny :Embaracoso':

E já agora bem vinda!!
já me avisaram, obrigada. Eu como sou nova aqui ainda nao sei muito bem como e que isto funciona. Não volto a cometer o mesmo erro Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano