Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Miss-Moon escreveu:Epa! ela tinha levado com uma bla de basket em EF por tar distraida (sabe-se la a olhar pa qe ou qem! Matreiro)

entao foi pa enfermaria acordou, tava la a meiko e disse qe ia buscar as suas coisas e dizer qe tava tudo bem, miki levanta-se mas de repente ouve o Yuu a falar com a Meiko e depois finge tar a dormir!

o Yuu fica a olhar para ela e de repente beija-a!

qem me dera qe acontecesse uma cena assim! I WANNA BE AN ANIME! Matreiro

Apoio-te totalmente Miss-Moon!

Tás a ver aqueles animes em que só há um gajo e tem umas 500 raparigas atraz Razz Eu gostava de ser o gajo Embaracoso

Anime realmente consegue superar qualquer tipo de realidade Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Ketsurui escreveu:N digas isso... e se fosse um freak k entrasse ali e te beijasse?

A Miki teve sorte k foi o Matsuura... tu podias ter azar :p

EDIT:

Sim, tenho o filme... ainda não o vi... estou agora no ep 40, tou a demorar a ver... (outra vez)

epa eu tava a referir-me a ser um anime e ser beijda pelo YUU MATSUURA...xD

pois eu vi no youtube e tive problemas nestas 2 ultimas semanas por causa das aulas xD
Takuto Kun escreveu:
Miss-Moon escreveu:Epa! ela tinha levado com uma bla de basket em EF por tar distraida (sabe-se la a olhar pa qe ou qem! Matreiro)

entao foi pa enfermaria acordou, tava la a meiko e disse qe ia buscar as suas coisas e dizer qe tava tudo bem, miki levanta-se mas de repente ouve o Yuu a falar com a Meiko e depois finge tar a dormir!

o Yuu fica a olhar para ela e de repente beija-a!

qem me dera qe acontecesse uma cena assim! I WANNA BE AN ANIME! Matreiro

Apoio-te totalmente Miss-Moon!

é uma vantagem! Matreiro

Tás a ver aqueles animes em que só há um gajo e tem umas 500 raparigas atraz Razz Eu gostava de ser o gajo Embaracoso

Anime realmente consegue superar qualquer tipo de realidade Embaracoso
eu so conheço os 4 primeiros caps do manga e o 1º ep do anime.. e foi o suficiente pra m apaixonar :'s... kia tanto ver o anime inteiro...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não encontro torrent do anime u.u

Mas encontrei do manga, se estiveres interessada ;P

http://tokyotosho.com/details.php?id=14823

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Miss-Moon escreveu:nao consigo abrir ficheiros Torrents :S

Tems que usar um cliente bit torrent, por exemplo:

http://download.utorrent.com/1.6.1/utorrent.exe <-- µTorrent

http://prdownloads.sourceforge.net/azureus/Azureus_3.0.1.2_Win32.setup.exe?download <-- Azureus

São apenas algums dos programas usados para abrir o torrent*!

*Torrent é apenas um ficheiro com os dados de onde se situam os servidores com os ficheiros que pretendemos sacar, neste caso os episodios de Marmalade Boy!
Miss-Moon escreveu:.... la la la la!

All I Want For Christmas Is Yuu! xD (Yuu= Yuu Matsurra, not you= tu) xD

Hehe, fez-me lembrar quando ouvi o nome dele pena primeira vez e pensei: "Mas que raio de nome para se ter, You (tu), não tem jeito nenhum"

Mais tarde fui á aniDB e na descrição é que vi que se escreve Yuu Embaracoso
Misatu escreveu:eu n sei o k e um torrent xD

Basicamente um torrent é um ficheiro com poucos kbytes feito para ser aberto num cliente bit torrent, este então irá ler as informações contidas no ficheiro torrent e irá proceder ao download do que a pessoa pertende!

EX:

Maramalade_Boy_1_to_76.torrent <-- contem irnformação de onde o cliente bit torrent pode sacar os episodios de Marmalady Boy

Basicamente é isto Embaracoso
Ya kando ele foi pa america... ele disse k era o Yuu.... e eles tu?? e ele sim, Yuu!!! tipo dah! ja tinham arranjado outro nome po rapaz.... xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:Ya kando ele foi pa america... ele disse k era o Yuu.... e eles tu?? e ele sim, Yuu!!! tipo dah! ja tinham arranjado outro nome po rapaz.... xD

Haaa ya, pois foi, esse episódio partiu-me todo Embaracoso

E é preciso que se note, onde quer que ele esteja tem sempre raparigas a apaixonarem-se por ele Embaracoso
Movido para a sala Outros Animes.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco