Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

NOME ORIGINAL:Marmelade Boy ママレード・ボーイ
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:76
ANO DE PRODUÇÃO:1995

Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy1zf1Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy2my3Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy3yt8Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy4kx4
Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy5bs2Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy6hd3Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy7kv2Marmalade Boy (1995) Marmaladeboy8ny0

Olá pessoal!

Quem daqui viu Marmalade Boy? É uma espécie de novela em anime lol

Muitas intrigas, pentágonos amorosos etc.. às vezes tornava-se um pouco chato. Mas eu apesar disso gostei bastante.

Gravei a série praticamente toda.
Mas faltam-me uns quantos episódios, e outros estão completos.
Se alguém tiver alguns episódios gravados, dos que não tenho aqui, ou tenho incompletos que me avise, por favor.

O ideal para isto era sacar da net a versão dvd e colar as falas PT :)

Marmalade Boy - série de 76 Episódios

#1 NÃO TENHO

#2 NÃO TENHO

#3 Beijos Roubados! O Yuu tem namorada..!

#4 O Ginta declara-se! És minha Miki!!

#5 Sentimentos guardados no medalhão! (INCOMPLETO)

#6 Jogo de amor! Odeio o Ginta!

#7 Amor em Hokaido, mas o que é que se passa com estes dois!

#8 O Aroma da Maturidade! Eu não tenho ciumes, já te disse...

#9 Trabalhando, a vitória do amor depende das vendas!

#10 A nossa primeira noite! Surpresa na casa de banho!

#11 Feliz aniversário! O Yuu olhou para mim...

#12 Partida de duplos! Gosto do Yuu e do Ginta...

#13 Amor e Amizade. O Ginta sai com a Arimi!

#14 Capacidade de amar. Tu não convens ao Yuu.

#15 O Segredo da Meiko! Ela queria contar-me... (INCOMPLETO)

#16 A decisão de um Homem. Não a abandones Na-chan.

#17 A despedida da Meiko. Não consigo dizer-lhe adeus!

#18 O caminho do amor. As coisas não acontecem como imaginamos...

#19 Os meus pais vão casar. Não digas que são palerimices!

#20 Não posso acreditar! O Yuu e o Miwa são um par?

#21 Viajem a Karuizawa. Eu sabia... há alguma coisa muito estranha!

#22 Um encontro duplo! Gostamos um do outro mas não nos conhecemos.

#23 Uma confissão espantosa! Yuu o que é que me estás a dizer?

#24 O segredo do seu nascimento! Não posso deixar o Yuu sozinho!

#25 NÃO TENHO

#26 NÃO TENHO

#27 NÃO TENHO

#28 Eu também vou trabalhar, assim posso pagar a minha parte!!

#29 Obstáculos do amor. Não encontro o meu medalhão! (INCOMPLETO)

#30 A rival. Yuu gosto de ti!

#31 suzu e Kei estes dois põe-me nervosa...

#32 O festival do amor. O concerto do Yuu e do Kei.

#33 O confuso caminho do amor (INCOMPLETO)

#34 O precentimento de uma rotura (INCOMPLETO // FALTAM UNS MINUTINHOS ANTES DO TITULO DO EPISÓDIO)

#35 O confronto. Tu queres romper comigo?

#36 Farei com que o esqueças!!

#37 Um triste encontro. Pensava que te tinha esquecido...

#38 Os sentimentos da Anju. Também gosto do Yuu, Miki!

#39 Um amor angustiante. Sempre gostei de ti Yuu...

#40 Uma noite santa. Estou sozinha na noite de Natal...

#41 O amanhecer dos namorados. Feliz Natal.

#42 NÃO TENHO

#43 Fim de semana na neve. Onde estão todos!

#44 O sonho do Yuu. E o meu qual é?

#45 Meiko estás nervosa. Vou para Hiroshima!

#46 Vamos para Hiroshima... deixa-me voltar contigo!

#47 Um casal na praia... (INCOMPLETO - FALTA UM MINUTO OU DOIS NO FIM)

#48 O sabor do chocolate. O doce e amargo de s.valentim!

#49 A forma do amor. É dificil ser feliz!

#50 Um estudante de intercâmbio. O Micheal é maluco!

#51 Apareceu um terceiro. As coisas complicam-se...

#52 Uma decisão ao Luar. Não me deixes sozinha...

#53 Juntar recordações. Mesmo que acabe não me vou arrepender. (INCOMPLETO - FALTAM UNS 2 MINUTOS NO INICIO)

#54 Uma nova vida. Yuu como estás?

#55 Mais confusões. Nova Iorque fica tão longe!

#56 Enganos. O meu namorado é o Yuu...

#57 O caminho do amor (INCOMPLETO)

#58 Que Grande confusão (INCOMPLETO)

#59 Fim de semana inquietação. Quero ouvir a voz do Yuu!

#60 O amor está muito longe Yuu, e eu estou aqui.

#61 Yuu andas-me a enganar? (INCOMPLETO - 1 MINUTO OU 2 NO INICIO)

#62 Adeus, já não posso continuar a ser tua namorada.

#63 NÃO TENHO

#64 O problema entre os dois. Quero ouvir a tua voz...

#65 A firme determinação...

#66 NÃO TENHO

#67 Amigos, eu agora preciso do Kei.

#68 Mais um amor que acaba.

#69 A coragem do amor. Eu tomei uma decisão!

#70 E agora o que é que eu faço?

#71 Uma noite debaixo da lua e das estrelas (INCOMPLETO)

#72 Meios irmãos... (INCOMPLETO)

#73 A rotura... (INCOMPLETO)

#74 Uma casa cheia de recordações. Adeus Yuu...

#75 Meio irmãos?

#76 A despedida. No fim o amor ganha sempre.
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
os que de faltao acoselhavade a tirares da net porque quaise ningem deve ter gravado isso:(chibi3):
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
podias por imagens seria mais facil para alguns lol!
sakuragi_miu escreveu:Crying or Very sad Shocked podes colocar a OP e a EN no you tube sff? tenho saudades...Very Happy

Olá! Smile Eu as coisas que tenho gravadas tenho em dvd, não sei é ripar.. lol

Deixo-te aqui a abertura em japonês.. fiquei a saber que eles tinham vários genéricos... pelo youtube.. é nesta altura que deviamos agradecer à valentim de carvalho.. por não ter respeitado o anime..

https://www.youtube.com/watch?v=d_IA-1MbcgM&mode=related&search=

E o nosso ending é cortado daqui.. https://www.youtube.com/watch?v=ceDvKvAYtvI&mode=related&search=

Se eles fossem... piii e piiii e piiiiiiiiiiii! Estragam sempre tudo!!

Deixo aqui por ordem o numero de aberturas e dos fins de Marmalade Boy.

1ª Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=AL-c6SQrZZI

2ª Abertura: https://www.youtube.com/watch?v=d_IA-1MbcgM&mode=related&search=

1º Ending:
https://www.youtube.com/watch?v=1BBAdtlaFmI&mode=related&search=

2º Ending:
https://www.youtube.com/watch?v=aFUkVvPrQYA&mode=related&search=

3º Ending:
https://www.youtube.com/watch?v=ceDvKvAYtvI&mode=related&search=

Deixo aqui também um excerto de um episódio, só para verem como é. Está em espanhol.

https://www.youtube.com/watch?v=bo6M8Rt0J-w

(a voz aqui do Yuu (o Loiro) é feia.. lol

Deixo também aqui algumas imagens que tenham o máximo de personagens:

Marmalade Boy (1995) Marmalade%20Boy%20females

Marmalade Boy (1995) Group01

Marmalade Boy (1995) Group02

Marmalade Boy (1995) Group03

Aqui está um esquema de quem gosta de quem e os laços que os unem uns aos outros.... é complicado.. mas é assim!

Marmalade Boy (1995) Marmaboy
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
oiii!!! Tambem sou fã de marmalade boy!!!! Embaracoso
É um dos meus animes favoritos!!!!Very Happy Eu tenho a musica de abertura em portugues mas a qualidade ñ e la muito boa pa se ouvir no pc. Eu ouço no radio pk gravei pa cd!!!
Já esperimentaram ver o live action de marmalade boy? ja vi 2 episodios no youtube, ta fixe mas ñ e a mesma coisa. Foi feito na china e ta legendado em Ingles e japones (axo k e japones)

:(moon3):
Do Marmalade boy eu já li o amngá quase todo e devo dizer que é bom para quem gosta de um pouco de comédia, muito J-Drama e muito romance. É kawaii Embaracoso mas o anime nunca cheguei a ver... a dobragem prestava para alguma coisa?

Ah e pelo que li o mangá não tem sequer metade das personagens que o anime tem.... (o que torna tudo mais simples e fácil de entender xD lol)
O mangá eu gostava de ler mas não tenhu os livrox (bem k os gostava de ler...)
Eu so vi o anime. Axei que tava muito bom...:(diana):
Tambem gostava de ver isso! Dava na sic as 6:00 ou 7:00 da manha! Eu tentava sempre me levantar a essa hora para ver! Mas acabava sempre por adormecer cheers E fiquei mesmo triste quando eles se chatiavam! Que se nao me engano o objecto que os unia era um robo ou uma coisa assim parecida!lol! Tambem quero um Yuuu!
Ayame escreveu:Do Marmalade boy eu já li o amngá quase todo e devo dizer que é bom para quem gosta de um pouco de comédia, muito J-Drama e muito romance. É kawaii Embaracoso mas o anime nunca cheguei a ver... a dobragem prestava para alguma coisa?

a equipa de dobragem foi a mesma que fez a dobragem da CCS...por isso tira as tuas conclusões Laughing vozes um pouco irritantes e tal..Laughing

Shakura, não faz mal, passa à mesma que eu quero sff Very HappyDVery HappyDVery Happy

Editado pela última vez em

sakuragi_miu escreveu:
Ayame escreveu:Do Marmalade boy eu já li o amngá quase todo e devo dizer que é bom para quem gosta de um pouco de comédia, muito J-Drama e muito romance. É kawaii Embaracoso mas o anime nunca cheguei a ver... a dobragem prestava para alguma coisa?

a equipa de dobragem foi a mesma que fez a dobragem da CCS...por isso tira as tuas conclusões Laughing vozes um pouco irritantes e tal..Laughing

Pois... mas isso até era de prever, porque não sei se sabes (mas deves saber Very Happy lol Embaracoso) quem fez a voz da miki no original japonês foi quem fez também a voz da sakura no original japonês da Card Captor Sakura Very Happy lol Matreiro Tem piada que elas só têm nomes vegetais Razz miki significa árvore bela e sakura é flor de cerejeira Matreiro Embaracoso
lol! Mas sao nomes fixes! Ha live action de Marmalade boy? Nao sabia tenho de ver!:(chibi4):
GoIs escreveu:lol! Mas sao nomes fixes! Ha live action de Marmalade boy? Nao sabia tenho de ver!:(chibi4):

Eu nao disse que eram feios Very Happy pelo contrário são LINDOS!
Eu sei! Eu nao disse que tavas a dizer isso!:(chibi): Ja temos aqui dois mestres da sabedoria: Ayame e Poseindon!cheers VENIA PARA ELES!cheers cheers

Mariana da-lhe musica!- :(nep):

(eu ando a ficar com umas piadas muito secas :(chibi3): )
Ayame escreveu:
sakuragi_miu escreveu:

Pois... mas isso até era de prever, porque não sei se sabes (mas deves saber Very Happy lol Embaracoso) quem fez a voz da miki no original japonês foi quem fez também a voz da sakura no original japonês da Card Captor Sakura Very Happy lol Matreiro Tem piada que elas só têm nomes vegetais Razz miki significa árvore bela e sakura é flor de cerejeira Matreiro Embaracoso

pois se eu te disse que a equipa é a mesma é óbvio que eu sabia isso Razz e a voz do Yuu é a voz do Touya.
sakuragi_miu escreveu:
Ayame escreveu:
sakuragi_miu escreveu:

pois se eu te disse que a equipa é a mesma é óbvio que eu sabia isso Razz e a voz do Yuu é a voz do Touya.

É? O_O não consigo imaginar o Yuu com essa voz Matreiro lololol
sakuragi_miu querias a musica de abertura mas tenx k me dar o teu msn pa te mandar pelo msn!!Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano