Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Eu via sempre que me era possivel (mas a hora não ajudava!!!!!). Gostava tanto, e o incrivel era que algumas pessoas da minha escola que nem queriam ouvir falar de japones gostavam! Os episódios que mais me marcaram foram aqueles em que o Yuu foi para os EUA... acho que nunca cheguei a ver o fim...
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
eu tb quero a musica de abertura!!! buahhhh Crying or Very sad
falta aki um smile com a Bunny a chorar...loool
amava essa serie...
Ayame escreveu:Pois... mas isso até era de prever, porque não sei se sabes (mas deves saber Very Happy lol Embaracoso) quem fez a voz da miki no original japonês foi quem fez também a voz da sakura no original japonês da Card Captor Sakura Very Happy lol Matreiro Tem piada que elas só têm nomes vegetais Razz miki significa árvore bela e sakura é flor de cerejeira Matreiro Embaracoso

O quê?

Não foi nada.

Quem fez de Koishikawa Miki em Marmalade Boy foi a actriz Kouda Mariko, e quem fez de Kinomoto Sakura foi a Tange Sakura. São actrizes distintas, a voz não tem nada a ver.
Kiseki escreveu:
Ayame escreveu:Pois... mas isso até era de prever, porque não sei se sabes (mas deves saber Very Happy lol Embaracoso) quem fez a voz da miki no original japonês foi quem fez também a voz da sakura no original japonês da Card Captor Sakura Very Happy lol Matreiro Tem piada que elas só têm nomes vegetais Razz miki significa árvore bela e sakura é flor de cerejeira Matreiro Embaracoso

O quê?

Não foi nada.

Quem fez de Koishikawa Miki em Marmalade Boy foi a actriz Kouda Mariko, e quem fez de Kinomoto Sakura foi a Tange Sakura. São actrizes distintas, a voz não tem nada a ver.

Esquisito, eu tinha ideia que antes de fazer a sakura, a seyuu em questão fez a Miki e só depois com o papel de SAkura ganhou protagonismo... lol Matreiro é prova que na internet há muita peta por aí lol
Ayame escreveu:Esquisito, eu tinha ideia que antes de fazer a sakura, a seyuu em questão fez a Miki e só depois com o papel de SAkura ganhou protagonismo... lol xD é prova que na internet há muita peta por aí =P lol

Isso é o que há mais online, lê-se com cada barbaridade que é de arrepiar.
Ahh eu vi um ou dois episódios disso na TV em tempos... Depois nunca mais liguei.. Até que agora ando numa de mangás e animes XD E deparei-me novamente com a existência de Marmalade Boy! Very Happy Vou começar a ler a manga (em pt de portugal.. disponível até ao 5ª cap do 1º volume - por enquanto - em http://www.mangapt.net/mangas/marmalade_boy.htm

Já li o 1º cap e axei bué engraçado.. é diferente, é tipo telenovela mexicana XD lololol MAs por isso memso parece ser fixe, assim algo diferente para desanuviar.. Bem que estou eu a dizer? algo diferente? não diferente é Ouran High School XD lolololol Ok, então fico-me apenas pelo ser engraçado e tipo telenovela mexicana:p

A cena da troca de casais é mesmo ShockedShocked e acho que é o que dá o motor de arranque ao pessoal para se interessar pelo anime/manga =)

Já agora.. alguém sabe onde poderei arranjar os episodios em pt ou com legendas em pt ou com legendas em inglês, do anime??

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Obrigado Takuto! Very Happy

Olha ja agora desculpa la tar a incomodar mas como e que se faz download das cenas la?
Ok ok! Obrigado! E que la tem Zorro e eu vou sacar! hehe!
Ya foi o que me aconteceu agora... Neutral So tem o primeiro episodio!
Afinal não vou ter de sacar.. Very Happy um coelga meu já sacou e gravou para uma colega minha e agora vou pedir-lhe a ela para gravar para mim!^-^

eu por acaso fiqueia conhecer este anime por acaso tava ha procura de umas imagens e apareceu me uma imagem deste anime mas ainda nao foi ver...nao me despertou assim muita atençao...
importavam se de contar a historia?
obrigada!Wink

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Eu tambem falhei muitos episodios mas do que sei e isto :

Sei que eles gostam um do outro mas tao sempre a separar-se porque pensam que sao irmaos! Mas afinal de contas nao sao e no final casam-se! lol!

Desculpa la o resumo mal feito ficas a perceber a mesma coisa... mas e o que eu sei
A rapariga chama-se Nikki e ele ja nao sei...
Ele xama-se YuuVery Happy
a história é mais ou menos do género.. os pais dela separam-se e os dele também e depois trocam entre si (o casal fica tipo: a mãe dela com o pai dele).. e depois vai tudo morar junto.. e a mãe dela pede-lhe para que ela não se apaixone por ele porque senão seria uma confusão ainda maior..
Conclusão XD eles apaixonam-se mesmo..
Ou seja a história ronda o amor dos 2 adornado de vários contratempos e venturas e desventuras com outros amores pelo meio e amizades e tudo mais.. e ao mesmo tempo vamos assistindo à estranhíssima situação familiar deles (a cena da mãe de um tar com o pai do outro e tudo jnuto a viver na mesma casa).. É axim uma.. ganda "mixordia"..
E o marmelade boy é ele! Very Happy e ele diz-lhe a ela que ela é como a mostarda ou lá o que éShocked tadita.. lolol Ok, ponto não sei se percebeste grande coisa da minha explicação mas ao menos tentei..^-^

eles penxam k sao irmaos??
mas eles nem sao filhos do mesmo pai ou mae...axo eu!

eu percebi...mais ou menos...mas percebi!lol!

OBRIGADA PESSOAL!!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
lol! ta bem gois...ja eskeci o k escreves te!!

o ke k tinhas escrito?
Wink

OOHHHH!!!
k sorte que tens!!
eu gostava tambem de sacar,mas depois demoro boe tempo e se eu ponho a sacar fico com o pc lento e depois nao cnsigo fazer algumas cenas rapidituh...Sad

mas existe um filme do marmalade boy?
como e que se chama o filme?

hm~também não sei o nome mas isso deve-se encontrar facilmente na internet gois;) procura no google ou assim por Marmalade Boy.. se aparecer algum site memso vocacionado para isso ou para os episodios também deve de lá falar nos filmes..(eu acho.. ^-^)

Encontrei um site com isso: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=animelist&adb.search=marmalade&do.search=search

O nome é mesmo Marmalade Boy lolol

obrigada!!
vou ver se cnsigo sacar tmbm!!Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.