Marmalade Boy (1995)
Eu via sempre que me era possivel (mas a hora não ajudava!!!!!). Gostava tanto, e o incrivel era que algumas pessoas da minha escola que nem queriam ouvir falar de japones gostavam! Os episódios que mais me marcaram foram aqueles em que o Yuu foi para os EUA... acho que nunca cheguei a ver o fim...
Sandra
Kisses Kisses Kisses
SandraAyame escreveu:Pois... mas isso até era de prever, porque não sei se sabes (mas deves saberlol
) quem fez a voz da miki no original japonês foi quem fez também a voz da sakura no original japonês da Card Captor Sakura
lol
Tem piada que elas só têm nomes vegetais
miki significa árvore bela e sakura é flor de cerejeira
![]()
O quê?
Não foi nada.
Quem fez de Koishikawa Miki em Marmalade Boy foi a actriz Kouda Mariko, e quem fez de Kinomoto Sakura foi a Tange Sakura. São actrizes distintas, a voz não tem nada a ver.
Kiseki escreveu:Ayame escreveu:Pois... mas isso até era de prever, porque não sei se sabes (mas deves saberlol
) quem fez a voz da miki no original japonês foi quem fez também a voz da sakura no original japonês da Card Captor Sakura
lol
Tem piada que elas só têm nomes vegetais
![]()
O quê?
Não foi nada.
Quem fez de Koishikawa Miki em Marmalade Boy foi a actriz Kouda Mariko, e quem fez de Kinomoto Sakura foi a Tange Sakura. São actrizes distintas, a voz não tem nada a ver.
Esquisito, eu tinha ideia que antes de fazer a sakura, a seyuu em questão fez a Miki e só depois com o papel de SAkura ganhou protagonismo... lol
é prova que na internet há muita peta por aí
lol
Ahh eu vi um ou dois episódios disso na TV em tempos... Depois nunca mais liguei.. Até que agora ando numa de mangás e animes XD E deparei-me novamente com a existência de Marmalade Boy!
Vou começar a ler a manga (em pt de portugal.. disponível até ao 5ª cap do 1º volume - por enquanto - em http://www.mangapt.net/mangas/marmalade_boy.htm
Já li o 1º cap e axei bué engraçado.. é diferente, é tipo telenovela mexicana XD lololol MAs por isso memso parece ser fixe, assim algo diferente para desanuviar.. Bem que estou eu a dizer? algo diferente? não diferente é Ouran High School XD lolololol Ok, então fico-me apenas pelo ser engraçado e tipo telenovela mexicana:p
A cena da troca de casais é mesmo
e acho que é o que dá o motor de arranque ao pessoal para se interessar pelo anime/manga =)
Já agora.. alguém sabe onde poderei arranjar os episodios em pt ou com legendas em pt ou com legendas em inglês, do anime??
Vou começar a ler a manga (em pt de portugal.. disponível até ao 5ª cap do 1º volume - por enquanto - em http://www.mangapt.net/mangas/marmalade_boy.htmJá li o 1º cap e axei bué engraçado.. é diferente, é tipo telenovela mexicana XD lololol MAs por isso memso parece ser fixe, assim algo diferente para desanuviar.. Bem que estou eu a dizer? algo diferente? não diferente é Ouran High School XD lolololol Ok, então fico-me apenas pelo ser engraçado e tipo telenovela mexicana:p
A cena da troca de casais é mesmo

e acho que é o que dá o motor de arranque ao pessoal para se interessar pelo anime/manga =) Já agora.. alguém sabe onde poderei arranjar os episodios em pt ou com legendas em pt ou com legendas em inglês, do anime??
eu por acaso fiqueia conhecer este anime por acaso tava ha procura de umas imagens e apareceu me uma imagem deste anime mas ainda nao foi ver...nao me despertou assim muita atençao...
importavam se de contar a historia?
obrigada!
importavam se de contar a historia?
obrigada!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ele xama-se Yuu
a história é mais ou menos do género.. os pais dela separam-se e os dele também e depois trocam entre si (o casal fica tipo: a mãe dela com o pai dele).. e depois vai tudo morar junto.. e a mãe dela pede-lhe para que ela não se apaixone por ele porque senão seria uma confusão ainda maior..
Conclusão XD eles apaixonam-se mesmo..
Ou seja a história ronda o amor dos 2 adornado de vários contratempos e venturas e desventuras com outros amores pelo meio e amizades e tudo mais.. e ao mesmo tempo vamos assistindo à estranhíssima situação familiar deles (a cena da mãe de um tar com o pai do outro e tudo jnuto a viver na mesma casa).. É axim uma.. ganda "mixordia"..
E o marmelade boy é ele!
e ele diz-lhe a ela que ela é como a mostarda ou lá o que é
tadita.. lolol Ok, ponto não sei se percebeste grande coisa da minha explicação mas ao menos tentei..^-^
a história é mais ou menos do género.. os pais dela separam-se e os dele também e depois trocam entre si (o casal fica tipo: a mãe dela com o pai dele).. e depois vai tudo morar junto.. e a mãe dela pede-lhe para que ela não se apaixone por ele porque senão seria uma confusão ainda maior..
Conclusão XD eles apaixonam-se mesmo..
Ou seja a história ronda o amor dos 2 adornado de vários contratempos e venturas e desventuras com outros amores pelo meio e amizades e tudo mais.. e ao mesmo tempo vamos assistindo à estranhíssima situação familiar deles (a cena da mãe de um tar com o pai do outro e tudo jnuto a viver na mesma casa).. É axim uma.. ganda "mixordia"..
E o marmelade boy é ele!
e ele diz-lhe a ela que ela é como a mostarda ou lá o que é
tadita.. lolol Ok, ponto não sei se percebeste grande coisa da minha explicação mas ao menos tentei..^-^OOHHHH!!!
k sorte que tens!!
eu gostava tambem de sacar,mas depois demoro boe tempo e se eu ponho a sacar fico com o pc lento e depois nao cnsigo fazer algumas cenas rapidituh...
mas existe um filme do marmalade boy?
como e que se chama o filme?
k sorte que tens!!
eu gostava tambem de sacar,mas depois demoro boe tempo e se eu ponho a sacar fico com o pc lento e depois nao cnsigo fazer algumas cenas rapidituh...
mas existe um filme do marmalade boy?
como e que se chama o filme?

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
hm~também não sei o nome mas isso deve-se encontrar facilmente na internet gois;) procura no google ou assim por Marmalade Boy.. se aparecer algum site memso vocacionado para isso ou para os episodios também deve de lá falar nos filmes..(eu acho.. ^-^)
Encontrei um site com isso: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=animelist&adb.search=marmalade&do.search=search
O nome é mesmo Marmalade Boy lolol
Encontrei um site com isso: http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=animelist&adb.search=marmalade&do.search=search
O nome é mesmo Marmalade Boy lolol
Tens de entrar para responderes neste tópico.
So tem o primeiro episodio!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.