Marmalade Boy (1995)
GoIs escreveu:Realmente... Um nome um bocado para o estranho! Podia ser GELEIA BOY ou MANTEIGA BOY ( eu e que invento)
Spoiler sobre o nome (explicação sobre o facto de se chamar assim
)---> O anime/mangá chama-se assim porque esse é o nome k a Miki chama ao yuu: "tu és como a marmelada: é amarga nas torradas, mas engana, porque tem muito açúcar!" é o que ela diz ao yuu
<--- fim do spoiler
Sailor S escreveu:Ele xama-se Yuu![]()
a história é mais ou menos do género.. os pais dela separam-se e os dele também e depois trocam entre si (o casal fica tipo: a mãe dela com o pai dele).. e depois vai tudo morar junto.. e a mãe dela pede-lhe para que ela não se apaixone por ele porque senão seria uma confusão ainda maior..
Conclusão XD eles apaixonam-se mesmo..
Ou seja a história ronda o amor dos 2 adornado de vários contratempos e venturas e desventuras com outros amores pelo meio e amizades e tudo mais.. e ao mesmo tempo vamos assistindo à estranhíssima situação familiar deles (a cena da mãe de um tar com o pai do outro e tudo jnuto a viver na mesma casa).. É axim uma.. ganda "mixordia"..
E o marmelade boy é ele!e ele diz-lhe a ela que ela é como a mostarda ou lá o que é
tadita.. lolol Ok, ponto não sei se percebeste grande coisa da minha explicação mas ao menos tentei..^-^
No mangá também é como tu dixeste ayame! =) Aqui quando eu disse isto no outro dia tinha lido no mangá ^-^
Estás cheia de sorte Karura eu tenho a série quase toda gravada,mas em VHS,gravei quando dava na SIC, só não tenho os primeiros 6,mais tenho todos. diz-me onde conseguiste comprar o DVD eu ando á procura e não encontro.
Apaixonei-me pelo Anime a 1ª vez que o vi. Conheço um site no Brasil que tem tudo sobre ele e até tem as musicas todas origináis. http://www.moment.totnaoe.com/
espero k gostes
Apaixonei-me pelo Anime a 1ª vez que o vi. Conheço um site no Brasil que tem tudo sobre ele e até tem as musicas todas origináis. http://www.moment.totnaoe.com/
espero k gostes
Bane Tsukino escreveu:Estás cheia de sorte Karura eu tenho a série quase toda gravada,mas em VHS,gravei quando dava na SIC, só não tenho os primeiros 6,mais tenho todos. diz-me onde conseguiste comprar o DVD eu ando á procura e não encontro.
espero k gostes
Para além de ter as musicas tem videos e estão a traduzir o mangá para fazer dowload,podes tambem fazer das musicas é MARAVILHOSO a sério!
Encontrei um site k plo k percebi me permite fazer o Download do manga mas... tenho mt pc tempo e ñ percebi pk mas ñ consegui. alguém (se puder) me pode ajudar a perceber o k tá mal? http://www.narutofan.com/plus/manga/series/marmaladeboy.html
Ok eu posso ajudar-te um pouco. Bem eu tenho os nºs 1 e 2 e uma amiga minha está a traduzi-lo todo,mas neste momento tem estes 2 posso mandar-tos por email Keres?
a minha amiga diz que é muito bonito,o ultimo é diferente do Anime . o Yuu pensa na mesma que é irmão da miki,mas fazem aquela viagem(que no Anime nunca houve) a miki é assaltado por uns marginais na mesma,(mas no Japão) o Yuu decide que não consegue viver sem a miki e voltam os dois de mão dada. Quem fica muito admirados são os pais!!!!
O final mesmo não sei como foi!!
a minha amiga diz que é muito bonito,o ultimo é diferente do Anime . o Yuu pensa na mesma que é irmão da miki,mas fazem aquela viagem(que no Anime nunca houve) a miki é assaltado por uns marginais na mesma,(mas no Japão) o Yuu decide que não consegue viver sem a miki e voltam os dois de mão dada. Quem fica muito admirados são os pais!!!!
O final mesmo não sei como foi!!
Olha Sailor S,eu também tenho procurado por todo o lado,mas não consegui encontrar.
Só encontrei na net,na AMAZON,mas são muito caros
. O primeiro DVD custa mais de 100 euros,fora as despesas de correio,mas já existe na AMAZON da França (que é mais perto) pois até aqui só havia em Inglaterra ainda era mais caro as despesas.
Eu queria muito ter os Dvds pk adoro o Anime e o Movie também é muito LINDO
Só encontrei na net,na AMAZON,mas são muito caros
. O primeiro DVD custa mais de 100 euros,fora as despesas de correio,mas já existe na AMAZON da França (que é mais perto) pois até aqui só havia em Inglaterra ainda era mais caro as despesas.Eu queria muito ter os Dvds pk adoro o Anime e o Movie também é muito LINDO
Não é impressão tua não Star! Infelizmente é a Realidade!!
Só algumas editoras, conheço a Planeta DeAgostini que tem ás vezes,por acaso tenho o Dragon Ball (que inclui tambem o Z) mas de resto náda.Tenho tentado encontrar a Sailor moon e Marmalade boy,mas nada. No nosso País é assim!!!!
INFELIZMENTE para nós que tanto gostamos!!
Mas se algum dia eu encontrar podes ter acerteza que te aviso tá! Eu costumo sair muito para outras cidades do Algarve,e Beja vou com frequência e passo as horas livres nas Livrarias ou nas Bibliotecas Municipais.
Mas quando pergunto por manga ás vezes os funcionários ficam a olhar pra mim com cara de
não sei pk? ´bem talvez poucas pessoas se interessém.
Só algumas editoras, conheço a Planeta DeAgostini que tem ás vezes,por acaso tenho o Dragon Ball (que inclui tambem o Z) mas de resto náda.Tenho tentado encontrar a Sailor moon e Marmalade boy,mas nada. No nosso País é assim!!!!
INFELIZMENTE para nós que tanto gostamos!!
Mas se algum dia eu encontrar podes ter acerteza que te aviso tá! Eu costumo sair muito para outras cidades do Algarve,e Beja vou com frequência e passo as horas livres nas Livrarias ou nas Bibliotecas Municipais.
Mas quando pergunto por manga ás vezes os funcionários ficam a olhar pra mim com cara de
não sei pk? ´bem talvez poucas pessoas se interessém.
Eu já vi livros de manga à venda na Bertand (não tenhu a certeza x x escreve axim :S), é preciso ter sorte com as livrarias, mx aos poucos vão ver k isto vai começar a entrar mais neste país, é só uma kestão de k os poucos k vão havendo sejam comprados por alguém...
A loja em k vi fui no Norteshoping, tinha poucos, mx tinha e até tinha uns coreanos tb...
A loja em k vi fui no Norteshoping, tinha poucos, mx tinha e até tinha uns coreanos tb...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ok... Norteshoping_ Bertrand. Nunca vi mas vou procurar sempre apartir de agora! Ainda por cima ñ é assim tão longe!
Mas eles são parvos? Ker dizer o consumo de Manga ñ está a aumentar??? Eu nunca tinha ouvido niguém mt mais velho k eu falar em manga... eu ñ sabia o k era (pra além de um fruto tropical) e agora à imensaos sites fóruns^.^ e td dedicado a isso e eles investém menos?
já vi... mas continuam a ser pcos, mas a Betrand tem ainda alguns... comprei o Chobits volume 7, sinto-m tão feliz por ter um livro deste género!
Mas eles são parvos? Ker dizer o consumo de Manga ñ está a aumentar??? Eu nunca tinha ouvido niguém mt mais velho k eu falar em manga... eu ñ sabia o k era (pra além de um fruto tropical) e agora à imensaos sites fóruns^.^ e td dedicado a isso e eles investém menos?
já vi... mas continuam a ser pcos, mas a Betrand tem ainda alguns... comprei o Chobits volume 7, sinto-m tão feliz por ter um livro deste género!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Realmente... Um nome um bocado para o estranho! Podia ser GELEIA BOY ou MANTEIGA BOY ( eu e que invento)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.