Não estava já na sala de animes? Podia jurar que sim :S
Bem de qualquer forma está aqui bem
Epah... esse é o torrent que eu sakei... não se esqueçam de mudar a língua cada vez que abrirem um episódio, as vozes deles em inglês são horríveis...
Pois... e akela loira não era nada de se deitar fora :p
Ketsurui escreveu:Pois... e akela loira não era nada de se deitar fora :p
Não me recorda, posta uma imagem sff
Ainda n cheguei lá... nem sequer sei em k episódio ela aparece...
Ketsurui escreveu:Ainda n cheguei lá... nem sequer sei em k episódio ela aparece...
OOOOOhhhh, :'(
E a Jinny Golding!
calma qe eu mto ja uma imagem! xD
Jinny para os amigos GIROS e BONS! xD
as vozes fazem me lembrar a sailor moon em ingles!
'Hi, I'm Serena!' aqilo era mesmo irritante!
Obrigada Takuto Kun!
nao a mais nenhum sitio sem ser por torrents!? e qeeu nao me tou a entender com isto? xD
ja consegi! xD
esse anime era lindo!!!
so era pena dar super cedo!!!
bah tou com problemas o download no torrent e pexixu um programa qe abra o ficheiro ogg e eu instalei o gom player mas falta o codigo po video e nao encontra1 QE RAIVA PAH!!! xD
Já deves conseguir ver tudo... e mais uma coisa... não tentes ver os episódios antes do torrent acabar a 100%, senão nunca irás conseguir ver nada...
obrigada por tudo mas finalmente consegi! xD
olaa!! eu sou super fã de marmalade boy! sera k me podiam dzr ond poxo arranjar os episodios em pt? -->kiss<--
karura sera k podias colocar os episodios k tens no youtube ou assim? e k eu amo esses desenhos animados! e procuro a meses eles em pt, ms sem resultado algum! -->jtx<--
karura sera k podias colocar os episodios k tens no youtube ou assim? e k eu amo esses desenhos animados! e procuro a meses eles em pt, ms sem resultado algum! -->jtx<--
o Tug tem no VHS alguns dos episodios em PT! acho qe so tem a partir do 7 ate ao fim, pq apagou os primeiros devido a falta de qalidade, apesar dos outros tb nao tarem bons! ele disse qe qando consegir passa-los para o PC qe tentara por no emule para partilhar com o ppl! mas essa do youtube tb pode resoltar! tenho um programa qe tira videos do youtube xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.