Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Epah... esse é o torrent que eu sakei... não se esqueçam de mudar a língua cada vez que abrirem um episódio, as vozes deles em inglês são horríveis...
Ketsurui escreveu:Pois... e akela loira não era nada de se deitar fora :p

Não me recorda, posta uma imagem sff Embaracoso
Ketsurui escreveu:Ainda n cheguei lá... nem sequer sei em k episódio ela aparece...

OOOOOhhhh, :'(
as vozes fazem me lembrar a sailor moon em ingles! Matreiro

'Hi, I'm Serena!' aqilo era mesmo irritante!

Obrigada Takuto Kun! Smile
bah tou com problemas o download no torrent e pexixu um programa qe abra o ficheiro ogg e eu instalei o gom player mas falta o codigo po video e nao encontra1 QE RAIVA PAH!!! xD
olaa!! eu sou super fã de marmalade boy! sera k me podiam dzr ond poxo arranjar os episodios em pt?
-->kiss<--Very Happy
karura sera k podias colocar os episodios k tens no youtube ou assim? e k eu amo esses desenhos animados! e procuro a meses eles em pt, ms sem resultado algum!
-->jtx<--
karura sera k podias colocar os episodios k tens no youtube ou assim? e k eu amo esses desenhos animados! e procuro a meses eles em pt, ms sem resultado algum!
-->jtx<--
-->jtx<--
o Tug tem no VHS alguns dos episodios em PT! acho qe so tem a partir do 7 ate ao fim, pq apagou os primeiros devido a falta de qalidade, apesar dos outros tb nao tarem bons! ele disse qe qando consegir passa-los para o PC qe tentara por no emule para partilhar com o ppl! mas essa do youtube tb pode resoltar! tenho um programa qe tira videos do youtube xD
Sim, o problema dos videos do youtube é a qualidade (que eu acho horrivelmente horrivel Razz)

Arranjar os episódios em PT não é facil apesar de acreditar que exite semrpe alguem que os tem todos!

EDIT: Miss-Moon, sim podias sacar por eMule Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco