Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Ketsurui escreveu:Eu sakei o torrent desse anime, estou a voltar a ver, por alguma razão o anime dá-me *muito* sono agora...

Deve ser porque eu já sei o que vai acontecer... depois tehno o filme Embaracoso

Shocked ketsurui!!! tu tens os eps de marmelade boy!!!????? k sorte puxa.... ISso ñ há forma de os partilhar plo messenger ou axim? Embaracoso (se és o irmão do takuto, axu k tnh o teu e-mail Embaracoso)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OMG!! Mais admiradores de MARMALADE BOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não acredito é BOM demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cheers cheers cheers
Eu tenho todos os episodios a partir do 7º, foi kuando comecei a ver e ficar APANHADINHA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Miss Moon já tá!!!!
As musicas são mesmo lindas não são?????Tenho-as todinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clube de fans do Yuu Matsuura:cheers
Obrigado pela ideia
:loveshock:
Miss-Moon escreveu:Tug consegues por no emule!? xDDD

assim tirava de la Smile

Sim, se tudo correr bem, eu partilharei os videos no emule e darei também os e2k-links correspondentes.

Até agora ainda não tinha experimentado isto, vai ser interessante. lol!
Lol... dizerem k o Yuu é lindo...

Eu prefiro a Meiko ou então a Arimi (desculpa lá Miki)
Don't you die on me, fool!
é normal néééé!|| és gajooooooooooooo não gaja!:p Nós ficamo-nos pelo yuu Embaracoso eheh

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O quê? Não kurtem do Ginta? Porbrezinho :p
Lol, já n m lembrava do Satoshi... Esse gajo parecia mesmo... erm...
Bem é assim o Satoshi é muito giro e muito fixe, o Ginta apesar de esquentado também é giro,mas o Yuu é outra coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMG!!!Deixa qualquer mulher KO só de olhar pra ele!!!!!
/me aponta para a Meiko.

Ela está a cagar-se completamente para o Yuu...

EDIT:

Já que vocês gostam tanto do Yuu e nunca meteram nenhuma foto dele aqui, vou fazer-vos esse favor :p

O Yuu a olhar atentamente para a Miki que (só por acaso) está deitada na enfermaria.
Marmalade Boy (1995) - Página 3 134118

Ah, pois é...
Marmalade Boy (1995) - Página 3 134119

E tal...
Marmalade Boy (1995) - Página 3 134120
Lolol, essa parte foi altamente, porque ela não sabe se foi real ou se estava a sonhar, só descobre mais tarde Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Yah, foi logo no fim do primeiro episódio em que ela ainda está contra a ideia absurdamente estúpida dos pais...
Ketsurui escreveu:Yah, foi logo no fim do primeiro episódio em que ela ainda está contra a ideia absurdamente estúpida dos pais...

E sinceramente foi isso que me impressionou no anime, penso que um dos méritos do anime é mesmo pelo facto de começar assim, agradou-me bastante, que coisa mais marada Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Epa! ela tinha levado com uma bla de basket em EF por tar distraida (sabe-se la a olhar pa qe ou qem! xD)

entao foi pa enfermaria acordou, tava la a meiko e disse qe ia buscar as suas coisas e dizer qe tava tudo bem, miki levanta-se mas de repente ouve o Yuu a falar com a Meiko e depois finge tar a dormir!

o Yuu fica a olhar para ela e de repente beija-a!

qem me dera qe acontecesse uma cena assim! I WANNA BE AN ANIME! xD
N digas isso... e se fosse um freak k entrasse ali e te beijasse?

A Miki teve sorte k foi o Matsuura... tu podias ter azar :p

EDIT:

Sim, tenho o filme... ainda não o vi... estou agora no ep 40, tou a demorar a ver... (outra vez)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco