Marmalade Boy (1995)
Ketsurui escreveu:Eu sakei o torrent desse anime, estou a voltar a ver, por alguma razão o anime dá-me *muito* sono agora...
Deve ser porque eu já sei o que vai acontecer... depois tehno o filme
ketsurui!!! tu tens os eps de marmelade boy!!!????? k sorte puxa.... ISso ñ há forma de os partilhar plo messenger ou axim?
(se és o irmão do takuto, axu k tnh o teu e-mail
)OMG!! Mais admiradores de MARMALADE BOY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não acredito é BOM demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho todos os episodios a partir do 7º, foi kuando comecei a ver e ficar APANHADINHA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Miss Moon já tá!!!!
As musicas são mesmo lindas não são?????Tenho-as todinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clube de fans do Yuu Matsuura:
Obrigado pela ideia
:loveshock:
Não acredito é BOM demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho todos os episodios a partir do 7º, foi kuando comecei a ver e ficar APANHADINHA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Miss Moon já tá!!!!
As musicas são mesmo lindas não são?????Tenho-as todinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Clube de fans do Yuu Matsuura:
Obrigado pela ideia
:loveshock:
/me aponta para a Meiko.
Ela está a cagar-se completamente para o Yuu...
EDIT:
Já que vocês gostam tanto do Yuu e nunca meteram nenhuma foto dele aqui, vou fazer-vos esse favor :p
O Yuu a olhar atentamente para a Miki que (só por acaso) está deitada na enfermaria.

Ah, pois é...

E tal...

Ela está a cagar-se completamente para o Yuu...
EDIT:
Já que vocês gostam tanto do Yuu e nunca meteram nenhuma foto dele aqui, vou fazer-vos esse favor :p
O Yuu a olhar atentamente para a Miki que (só por acaso) está deitada na enfermaria.

Ah, pois é...

E tal...

Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:Yah, foi logo no fim do primeiro episódio em que ela ainda está contra a ideia absurdamente estúpida dos pais...
E sinceramente foi isso que me impressionou no anime, penso que um dos méritos do anime é mesmo pelo facto de começar assim, agradou-me bastante, que coisa mais marada

"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Já agora... tenho aqui uma pasta lindinha com 13gb... que contém 76 episódios mais um filme em OGM dual audio e subtítulos em inglês...
http://www.pichotel.com/pic/754NEywd/134143.jpg
Don't you die on me, fool!
Epa! ela tinha levado com uma bla de basket em EF por tar distraida (sabe-se la a olhar pa qe ou qem! xD)
entao foi pa enfermaria acordou, tava la a meiko e disse qe ia buscar as suas coisas e dizer qe tava tudo bem, miki levanta-se mas de repente ouve o Yuu a falar com a Meiko e depois finge tar a dormir!
o Yuu fica a olhar para ela e de repente beija-a!
qem me dera qe acontecesse uma cena assim! I WANNA BE AN ANIME! xD
entao foi pa enfermaria acordou, tava la a meiko e disse qe ia buscar as suas coisas e dizer qe tava tudo bem, miki levanta-se mas de repente ouve o Yuu a falar com a Meiko e depois finge tar a dormir!
o Yuu fica a olhar para ela e de repente beija-a!
qem me dera qe acontecesse uma cena assim! I WANNA BE AN ANIME! xD
Ketsurui escreveu:Já agora... tenho aqui uma pasta lindinha com 13gb... que contém 76 episódios mais um filme em OGM dual audio e subtítulos em inglês...tambem qero esses episodios! xD e tens o filme!? xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.