Marmalade Boy (1995)
Gostei muito de Marmalade Boy.
Até a banda sonora assenta que nem uma luva, está muito boa.
Como no 1º post fez-se referência a precisarem-se de episódios de Marmalade Boy em português, informo que eu tenho gravado em VHS os episódios 12-13, 15-40, 42-76 (último). 8% deles estão parcialmente incompletos.
Curiosamente, eu tenho estado a tentar arrancar com uma versão DVD-rip dos DVDs Região 2 japoneses remasterizados, legendas em inglês, audio japonês e português. Mas a começar este projecto, só mesmo lá para Agosto.
Mas também podia fazer um VHS-rip "preliminar" rapidito dos episódios. Logo se vê.
Até a banda sonora assenta que nem uma luva, está muito boa.Como no 1º post fez-se referência a precisarem-se de episódios de Marmalade Boy em português, informo que eu tenho gravado em VHS os episódios 12-13, 15-40, 42-76 (último). 8% deles estão parcialmente incompletos.
Curiosamente, eu tenho estado a tentar arrancar com uma versão DVD-rip dos DVDs Região 2 japoneses remasterizados, legendas em inglês, audio japonês e português. Mas a começar este projecto, só mesmo lá para Agosto.
Mas também podia fazer um VHS-rip "preliminar" rapidito dos episódios. Logo se vê.
Uhhh, tug, isso interessa-me, apesar de já o ter com multi-dub (jap-eng) e sub-eng, em PT seria altamente, vi a serie do principio ao fim as 2 vezes que passou e gostei muito da dobragem para PT 

"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Uhhh, tug, isso interessa-me, apesar de já o ter com multi-dub (jap-eng) e sub-eng, em PT seria altamente, vi a serie do principio ao fim as 2 vezes que passou e gostei muito da dobragem para PT
Bem, o VHS-rip posso ir fazendo, mas olha que, e como já disse, só começaria no episódio 12. Distribuí-lo é que é outra história, mas isso depois vê-se.
O DVD-rip é que vai dar muito mais trabalho; só mesmo quando acabar este semestre.
Épá, só a partir do 12 :S Não devia ter apagado a VHS com os primeiros episódios :S Não tinha grande qualidade pois era a VHS que deixava a gravar pois tinha que ir trabalhar quando dava mas mesmo assim o som estava optimo :S
Bem de qualquer forma deve haver quem queira e quem sabe mais tarde alguem ainda parece com VHS do que falta
Marmalade Boy, sempre adorei o anime, tem daquelas histórias que um gajo não quer mesmo parar de ver
Bem de qualquer forma deve haver quem queira e quem sabe mais tarde alguem ainda parece com VHS do que falta

Marmalade Boy, sempre adorei o anime, tem daquelas histórias que um gajo não quer mesmo parar de ver

Amo mesmo!
Tug, sera qe qando acabasses de fazer VHS-rip me poderias mandar tambem sff!?
deixo aqi o meu e-mail: [email protected]
Bane cria o topico: Clube de fãs do Yuu Matsuura na sala da maluquice! xD
Tug, sera qe qando acabasses de fazer VHS-rip me poderias mandar tambem sff!?
deixo aqi o meu e-mail: [email protected]
Bane cria o topico: Clube de fãs do Yuu Matsuura na sala da maluquice! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.