Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Membro nº 2: Miss-Moon xD

olhem eu crio este topico na sala da maluquice, e tambem o topico : As Especiaras do Yuu...

Membro nº 1: Miss-Moon, gaja da mostarda! xD

qem qer mais!? xD
alguém tem os episodios em japones com legendas em ingles...ou sabem algum site onde posso fazer tirar!?
lol.... gosto disso :p

Membro Nº3: Sailor S lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S qeres fazer parte das gajas especiarias do Yuu Matsuura!? xD

sou a gaja da mostarda
a misatu e a gaja do ketchup... xD
Que Bom já temos 3 membros do clube de fans do Yuu.
Membro nº1 - Bane Tsukino
Membro nº 2 - Miss Moon
Membro nº 3 Sailor S
FINALMENTE ACABEI AGR DE VER O ULTIMO EPISODIO DE MARMALADE BOY!

melhor anime de sempre mais a Sailor Moon! xD

apaixonada pelo Yuu Matsuura! xD
ahhh... pois.. eu n posso dar-m a esse luxo por causa do meu limite d tráfego internacional Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Gostei muito de Marmalade Boy. Smile Até a banda sonora assenta que nem uma luva, está muito boa.

Como no 1º post fez-se referência a precisarem-se de episódios de Marmalade Boy em português, informo que eu tenho gravado em VHS os episódios 12-13, 15-40, 42-76 (último). 8% deles estão parcialmente incompletos.

Curiosamente, eu tenho estado a tentar arrancar com uma versão DVD-rip dos DVDs Região 2 japoneses remasterizados, legendas em inglês, audio japonês e português. Mas a começar este projecto, só mesmo lá para Agosto.

Mas também podia fazer um VHS-rip "preliminar" rapidito dos episódios. Logo se vê.
Uhhh, tug, isso interessa-me, apesar de já o ter com multi-dub (jap-eng) e sub-eng, em PT seria altamente, vi a serie do principio ao fim as 2 vezes que passou e gostei muito da dobragem para PT Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Uhhh, tug, isso interessa-me, apesar de já o ter com multi-dub (jap-eng) e sub-eng, em PT seria altamente, vi a serie do principio ao fim as 2 vezes que passou e gostei muito da dobragem para PT Embaracoso

Bem, o VHS-rip posso ir fazendo, mas olha que, e como já disse, só começaria no episódio 12. Distribuí-lo é que é outra história, mas isso depois vê-se.

O DVD-rip é que vai dar muito mais trabalho; só mesmo quando acabar este semestre.
Épá, só a partir do 12 :S Não devia ter apagado a VHS com os primeiros episódios :S Não tinha grande qualidade pois era a VHS que deixava a gravar pois tinha que ir trabalhar quando dava mas mesmo assim o som estava optimo :S

Bem de qualquer forma deve haver quem queira e quem sabe mais tarde alguem ainda parece com VHS do que falta Embaracoso

Marmalade Boy, sempre adorei o anime, tem daquelas histórias que um gajo não quer mesmo parar de ver Embaracoso
Eu sakei o torrent desse anime, estou a voltar a ver, por alguma razão o anime dá-me *muito* sono agora...

Deve ser porque eu já sei o que vai acontecer... depois tehno o filme Embaracoso
Don't you die on me, fool!
Amo mesmo!

Tug, sera qe qando acabasses de fazer VHS-rip me poderias mandar tambem sff!?

deixo aqi o meu e-mail: [email protected]

Bane cria o topico: Clube de fãs do Yuu Matsuura na sala da maluquice! xD
Miss-Moon escreveu:Tug, sera qe qando acabasses de fazer VHS-rip me poderias mandar tambem sff!?

Eu era para distribuir através do emule (ou até bitorrent). Até porque enviar 140 ou 174 MB (ainda não decidi) por e-mail parece-me difícil.
Talvez partindo em MUITOS bocadinhos?lol!

Depois vemos isso. Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu