Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

lol... se arranjares alguma coisa tens k me dixer onde... é k eu tb procuro e so encontro este torrent, e cm a minha net tem limite de internacional, nao poxo exagerar, logo nao poxo faxer download... :='(:
Alguém me pode mandar a abertura e o fecho dos episódios em português de portugal plz =(? tou desesperado, adoro as musicas e n as consigo encontrar em lado nenhum :S se alguém me puder ajudar k adicione, [email protected], plz
trouxe-m mts recordações pois já mt tempo k tinha perdido o norte a este anime...tao fofo Surprised.o:

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Infelizmente, por problemas como falta de tempo, e muita coisa p/ hospedar.. tive que parar com a hospedagem no Veoh. ;/

Estou tendo que hospedar as raws(episódios sem legenda) p/ enviar ao fansubber que irá fazer o projeto de MB comigo. E cada episódio leva 4 horas para hospedar no servidor. E para hospedar no Veoh também é 4 horas por episódio. Então não dava para continuar com ambos. Embaracoso"

PS: Agora estou no fórum de Marmalade Boy Portugal da Bane, qualquer coisa me procurem por lá para saber dos lançamentos em português, ou no próprio fórum do meu site de MB. ;D Ou até mesmo na comunidade do orkut onde aviso dos lançamentos do mangá, e vou avisar do anime também. Embaracoso

Aqui os links:

- Moment (Meu site de MB)
- Fórum do Moment
- Fórum Marmalade Boy Portugal
- Comunidade no Orkut de Marmalade Boy (Onde aviso dos lançamentos)

Embaracoso
Tot o Moment é teu??!!
ah olha bigada plo site!!
Os episódios tão em ingles?
É meu sim, que bom que gostou. xDD~

Por enquanto só tem em inglês na net, mas estou preparando os episódios passando do DVD p/ mp4, e assim que eu terminar com a tradução do mangá, vou começar a tradução do anime pro português. Embaracoso
bem tem sido o drma dos meus ultimos dias melhor ke as novelas pois os finais de cada ep. dão me vontade de ver mais um e mais resultado tou kase a ver como termina este belo anime *.*
onde arranjas os episodios?
é que já não encontro com legendas.. Sad
bem eu não sei é ke eu sou perguiçosa e vi no youtube em espanhol xD
:S este anime é lindo mesmo!!
como podem deixar desaparecer... =(
Mim já assinou
Mae tambem
Pai
Primo
Até tias
A minha familia é viciada em MB Surprised.o:

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Eu ando a ver o marmaldade boy pela primeira vez no youtube em ingles e vou no episodio 58
Eu estou a adorar Esperancoso
O problema é que é sempre a mesma coisa e trona-se chato ¬¬
Mas de resto esta muito bom Very Happy

Arigatou Dumpling* I love you
Sailor S escreveu:Pessoal, uma amiga minha encontrou isto:
http://www.petitiononline.com/marmboy/petition.html

Tudo a assinar vá xD *...espero que já não tivessem posto isto numa das páginas anteriores do tópico Embaracoso'*

Obrigada Szinha...eu no fórum Marmalade Boy já tinha este link,,e por acaso não me tinha lembrado a colocar aqui. :Embaracoso':

Quantos mais assinaturas melhor.

Obrigada Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco