Marmalade Boy (1995)
olha eu axo que nao é ma ideia ser em portugues nao, deve ate ficar bastante giro, e um pouco mais proximo de nos telespectadores. . .
eu pelo menos ADOREI ver sailor moon em portugues e axo que as piadas da roda dos milhoes e etc ficou mesmo excelente!!!
peco desculpa aos administradores pois sei que essa nao e a opiniao deles mas eu tinha que mostrar a minha opiniao
eu pelo menos ADOREI ver sailor moon em portugues e axo que as piadas da roda dos milhoes e etc ficou mesmo excelente!!!
peco desculpa aos administradores pois sei que essa nao e a opiniao deles mas eu tinha que mostrar a minha opiniao
abissinia escreveu:olha eu axo que nao é ma ideia ser em portugues nao, deve ate ficar bastante giro, e um pouco mais proximo de nos telespectadores. . .
as voxex deles nem estao mas... kuando deu pla primeira vex ate gostei de ver, xo tinha o grande problema k akilo paxava mto cedo e eles estavam sempre a mudar o horario do anime...

oohh.. parece-nos sempre bem anossa dobragem.. só ñ tm tant apiada qd ouvimos as vozes originais e as frase soriginais e kês e pensamos 'ok... enfim.. n há-d ser nada'
lol
eu c marmalade boy calhou ver a série toda em japones... e agr qd ouço as vozes em pt fico 'OMFG:| k horror'
lol
mas acredito k s nunca tivesse ouvido em japonês, axaria mt bacano
loleu c marmalade boy calhou ver a série toda em japones... e agr qd ouço as vozes em pt fico 'OMFG:| k horror'
lolmas acredito k s nunca tivesse ouvido em japonês, axaria mt bacano

Gente, como eu estou encodando MB para depois traduzir, eu resolvi aproveitar e fazer uma outra versão, não tão bem encodada(pq é mais rápido), e hospedá-las no Veoh. Vai ser a versão em japonês com legenda em inglês. Os episódios que já hospedei estão aqui, espero que o Veoh não os apague. xD~
Tot Naoe escreveu:Gente, como eu estou encodando MB para depois traduzir, eu resolvi aproveitar e fazer uma outra versão, não tão bem encodada(pq é mais rápido), e hospedá-las no Veoh. Vai ser a versão em japonês com legenda em inglês. Os episódios que já hospedei estão aqui, espero que o Veoh não os apague. xD~
mmmtttooo obigada!!!! entao ja tas a traduxir a xerie em anime? uau... fixe!!!
No momento estou traduzindo o mangá, quando terminá-lo irei traduzir o anime.
Mas já estou encodando os episódios dos DVD´s para ganhar tempo. xD~
Eu pretendo colocar no Veoh todos episodios e o filme, legendados em inglês, só iria parar de colocar caso o Veoh comece a apagá-los. Então vamos torcer para que não apague. xD~
Mas já estou encodando os episódios dos DVD´s para ganhar tempo. xD~Eu pretendo colocar no Veoh todos episodios e o filme, legendados em inglês, só iria parar de colocar caso o Veoh comece a apagá-los. Então vamos torcer para que não apague. xD~
Senhores e senhoras venho aqui partilhra a minha felicidade pq finalmente obtive todos( mas todos) os episodios do marmalade boy em optima qualidade e o filme ( que foi-m dado pela nossa mãe bane)

.o:
Agr vou-m perder a relembrar ..hihi
Se alguem quiser já sabe...adicione-m (aviso que vai ser dificil pq são 12G)

.o: Agr vou-m perder a relembrar ..hihi
Se alguem quiser já sabe...adicione-m (aviso que vai ser dificil pq são 12G)
sakei com o utorrent... são em japonês ou ingles (audio) com ou sem legendas em inglês. Melhor era impossivel
http://www.mininova.org/search/?search=marmalade+boy
tens é de sacar o programa para fazer o donwload.
http://www.mininova.org/search/?search=marmalade+boy
tens é de sacar o programa para fazer o donwload.

k sorte!!! eu decidi nao faxer download do torrent, pk é um arkivo mmtttooo grande (12 gb, nao é brincadeira!!!) e o meu limite de trafego internacional nao akuenta... vou sacando episodios de vex em kuando (ainda so vou no 12...
)... uns 5 por semana... nao poxo exagerar...
k sorte k tens Usako love...
)... uns 5 por semana... nao poxo exagerar...k sorte k tens Usako love...
http://www.mininova.org/search/?search=marmalade%2Bboy
so exixte por torrent pa faxer download de tda a serie... com legendas em ingles...
so exixte por torrent pa faxer download de tda a serie... com legendas em ingles...
entao eu explico... pa começar tens k faxer download de um programa para torrentx, exixtem varios, mas o que eu uso xama.xe "azureus". faxex a instalaçao do programa e depoix vai ao site k de dei e decarregas o ultimo dos torrents (é cm se xama akele ficheiro) po teu pc. depoix de o faxeres inicias o programa azureus e colocas la o ficheiro k retiradas dakele site k eu de dei... a partir dai o programa fax o resto... atençao, ixto gasta mmtttooossss gigas internacionais, por ixo kuidado, se tiveres net internacional limitada... se precisares de ajuda pa alguma coisa mais, envia.me uma mensagem privada, pa nao estar.mos a faxer off topics...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.