Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

olha eu axo que nao é ma ideia ser em portugues nao, deve ate ficar bastante giro, e um pouco mais proximo de nos telespectadores. . .

eu pelo menos ADOREI ver sailor moon em portugues e axo que as piadas da roda dos milhoes e etc ficou mesmo excelente!!!
peco desculpa aos administradores pois sei que essa nao e a opiniao deles mas eu tinha que mostrar a minha opiniao
abissinia escreveu:olha eu axo que nao é ma ideia ser em portugues nao, deve ate ficar bastante giro, e um pouco mais proximo de nos telespectadores. . .

eu pelo menos ADOREI ver sailor moon em portugues e axo que as piadas da roda dos milhoes e etc ficou mesmo excelente!!!
peco desculpa aos administradores pois sei que essa nao e a opiniao deles mas eu tinha que mostrar a minha opiniao

as voxex deles nem estao mas... kuando deu pla primeira vex ate gostei de ver, xo tinha o grande problema k akilo paxava mto cedo e eles estavam sempre a mudar o horario do anime... Evil or Very Mad
oohh.. parece-nos sempre bem anossa dobragem.. só ñ tm tant apiada qd ouvimos as vozes originais e as frase soriginais e kês e pensamos 'ok... enfim.. n há-d ser nada' Matreiro lol

eu c marmalade boy calhou ver a série toda em japones... e agr qd ouço as vozes em pt fico 'OMFG:| k horror' Matreiro lol

mas acredito k s nunca tivesse ouvido em japonês, axaria mt bacano Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Gente, como eu estou encodando MB para depois traduzir, eu resolvi aproveitar e fazer uma outra versão, não tão bem encodada(pq é mais rápido), e hospedá-las no Veoh. Vai ser a versão em japonês com legenda em inglês. Os episódios que já hospedei estão aqui, espero que o Veoh não os apague. xD~
ahh és a maiorrrr.... eu ja vi uns 3 mas naum encontrei la amis.. bou ver Wink

Tot Naoe escreveu:Gente, como eu estou encodando MB para depois traduzir, eu resolvi aproveitar e fazer uma outra versão, não tão bem encodada(pq é mais rápido), e hospedá-las no Veoh. Vai ser a versão em japonês com legenda em inglês. Os episódios que já hospedei estão aqui, espero que o Veoh não os apague. xD~

mmmtttooo obigada!!!! entao ja tas a traduxir a xerie em anime? uau... fixe!!!
No momento estou traduzindo o mangá, quando terminá-lo irei traduzir o anime. Embaracoso Mas já estou encodando os episódios dos DVD´s para ganhar tempo. xD~

Eu pretendo colocar no Veoh todos episodios e o filme, legendados em inglês, só iria parar de colocar caso o Veoh comece a apagá-los. Então vamos torcer para que não apague. xD~
Senhores e senhoras venho aqui partilhra a minha felicidade pq finalmente obtive todos( mas todos) os episodios do marmalade boy em optima qualidade e o filme ( que foi-m dado pela nossa mãe bane)
SmileSmileSmile
Surprised.o:

Agr vou-m perder a relembrar ..hihi
Se alguem quiser já sabe...adicione-m (aviso que vai ser dificil pq são 12G)

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Mas os epis sao em japa? com legendas em brasuka? nao ha site nenhum k tenha? Razz
Consola-te Smile
sakei com o utorrent... são em japonês ou ingles (audio) com ou sem legendas em inglês. Melhor era impossivel

http://www.mininova.org/search/?search=marmalade+boy

tens é de sacar o programa para fazer o donwload. Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
k sorte!!! eu decidi nao faxer download do torrent, pk é um arkivo mmtttooo grande (12 gb, nao é brincadeira!!!) e o meu limite de trafego internacional nao akuenta... vou sacando episodios de vex em kuando (ainda so vou no 12... Sad)... uns 5 por semana... nao poxo exagerar...

k sorte k tens Usako love...
oi pessoal eu gostava de obter toda a anime
sera que alguem me pode dizer como e que posso faze-lo?
e que sinceramente ir ao youtube pa rever a serie e uma tortura
oi pessoal eu gostava de obter toda a anime
sera que alguem me pode dizer como e que posso faze-lo?
e que sinceramente ir ao youtube pa rever a serie e uma tortura
entao eu explico... pa começar tens k faxer download de um programa para torrentx, exixtem varios, mas o que eu uso xama.xe "azureus". faxex a instalaçao do programa e depoix vai ao site k de dei e decarregas o ultimo dos torrents (é cm se xama akele ficheiro) po teu pc. depoix de o faxeres inicias o programa azureus e colocas la o ficheiro k retiradas dakele site k eu de dei... a partir dai o programa fax o resto... atençao, ixto gasta mmtttooossss gigas internacionais, por ixo kuidado, se tiveres net internacional limitada... se precisares de ajuda pa alguma coisa mais, envia.me uma mensagem privada, pa nao estar.mos a faxer off topics...
tb
mas axo que vou tentar arranjar os episodios ja fora do comp
em DVDs por exemplo e que eu n percebo nada dessas cenas k me acabaste de explicar
lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco