Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Miss Moon conseguis-te o filme????????
Que BOM!!!
Bane também quer e MUITO!!!!!!!!
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad .
Smile eu num preciso pk já tnh os episodios todos.. ^^MAs é mt bacano pra kem ñ tem Smile

Mt bom post bane Very Happy

*é vdd.. já conseguist receber o filme todo??*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não recebi nenhum Sailor S!!!Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Pk naquele dia tu desligas-te antes de estar terminado o 1º e ficou 000000. faltava só 7%,mas pronto tentamos nas ferias.pode ser que resulte!!!!!
Tem de ser umas horas para conseguir!!!!
Temos de recomeçar de novo quando tu tiveres de ferias eu deixo o msn ligado mesmo qundo tiver de sair pode ser que assim consiga!!!
estive agr a ler o ultimo volume do manga...não há palavras para descrever Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
È lindo não é ,eu ainda não li o ultimo,onde o foste ler? Podes dizer-me por favor???
Eu adorava!!!!
Pkm sei que no manga o final é diferente do anime diz lá por favor????
Fui ao site moment, tirei e li em inglés (é é todo o volume 8...ou seja varios actos...mas os mais lindos)... quando leres a ultima parte até choras... posso mandar!?

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bane Tsukino escreveu:Não recebi nenhum Sailor S!!!Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Pk naquele dia tu desligas-te antes de estar terminado o 1º e ficou 000000. faltava só 7%,mas pronto tentamos nas ferias.pode ser que resulte!!!!!
Tem de ser umas horas para conseguir!!!!
Temos de recomeçar de novo quando tu tiveres de ferias eu deixo o msn ligado mesmo qundo tiver de sair pode ser que assim consiga!!!

A sol-chan acho que ainda conseguiu receber kk coisa..... Parece k tu não tiveste tanta sorte.. c ela demorou uns 3 dias ou lá o k foi, mas deu Smile

MAs sim, pode ser k agr dê melhor Smile

Leiam o manga do marmelade boy...principalmente o fim Very Happy Very Happy Very Happy Está tão , mas tão lindo...
para quem é romantica e gosta d grades amores, não podem perder!! Quem já leu sabe o q falo!

Muito obrigado!
________
Usako love escreveu:Leiam o manga do marmelade boy...principalmente o fim Very Happy Very Happy Very Happy Está tão , mas tão lindo...
para quem é romantica e gosta d grades amores, não podem perder!! Quem já leu sabe o q falo!

Sei muito bem Wink
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Usako love escreveu:Leiam o manga do marmelade boy...principalmente o fim Very Happy Very Happy Very Happy Está tão , mas tão lindo...

Embaracoso mt sugestivo....

bom eu sou nova aqui mas como sou uma grande fã da série, ontem falei com o pessoal da SIC e que eles voltassem a repetir a série durante as férias do verão e els disserame que talvez, se fosse possivel iriam voltar a passar a série, por isso e uma nova e boa oportunidade para gravar os episodios todos...
espero que tenha ajudado
A sério!? k fixe..

... hmm.. ker dizer.. sic.. dobragem... vozes e musicas em pt...

ok.... axu k vou ficar-m pelos meus DVD'szinhos originais xD lolololololololol

mesmo k as voxex xejam em pt é melhor k nada!!! se eles paxarem xo espero k seja a uma hora conveniente e nao às 7:00 da manha!!!

mas adorava k voltassem a paxar o anime!!! foi uma optima noticia dgirl!!!
obvio k sim.. mas n deixa d ser mau ouvir em pt Matreiro lolololol

Mas é uma optima noticia mesmo Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco