Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Bane, eu já comecei a passar os episódios de MB do DVD para .mp4, para ir ganhando tempo enquanto termino a tradução do mangá. xDD~
Tot Que Bom!!!!cheers
Que Maravilha!!!!
Estou tão contente!!!!:(chibi4): :(chibi3):

:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Vou tentar acelerar a tradução do mangá nas férias para passar logo pro anime. xD~
Bane Tsukino escreveu:É isso mesmo abissinia, ano de 1994. Estive a ver num dos episodios que tenho em vhs, quando acaba tem o ano.
Que felizarda abissinia, eu bem que tentei fazer como tú,mas não consegui:( , tenho de me contentar com o que resta do YouTube!
O Filme já só há, a 1ª e ultima parte Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad.
Como eu vos disse a Tot sabe TUDINHO mesmo!!!
Obrigado Linda!!! :loveshock: :loveshock:

A sol já recebeu um episodio meu... inda n cnseguist receber o filme? :O

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá ... eu sou nova aqui!
Achei imensa piada a este site (Sailor Moon ... era o meu anime favorito e a montes de tempo que não o vejo).
:(moon4): Todas aqui gostam dele ... verdade???

Sabem como é .... estou um bocadito perdidalol!
Devo ser a unica que não conheço a Marmalade boy!
Mas já me disseram que é super fixe. Há ipisodeos no you tube???Smile
ola filip@ outra vez Smile

olha conselho de amiga, nao mandes mensagens seguidas, faz apenas uma e se te lembrares de acrescentar mais qualquer coisa edita-a, é que os patrons do sitio podem nao gostar muito Embaracoso

ai tou desejosa de ver o terceiro episodio, nunca mais xega. . .

bem, mas eu pareceume ver no simbolo do clube de tennis, que era de londres, ou british. . .

bem, deve ter sido confusao minha Razz
Eu não conheço a Marmalade boy ... como é?
Há episodeos no you tube???
Sad
Sim a ums semanas atras o famoso qe tinha postado la os episodios: Evykei.

Pelo o qe parece a conta dele foi eleminada ou suspensa, logo todos os episodios do anime e o filme foram-se a vida!

Agora so ha alguns com o audio em ingles, ou entao outros em japones mas falta os primeiros episodios e o filme falta uma parte :/

e eu tinha um programa qe tirava os videos do youtube pa ficheiro e tava no episodio 15. depois fiqei 2 semanas sem fazer download por causa dos testes e qando la volto ja nao havia mais episodios :/
Bem, já há mais um capítulo no MangaPT Very Happy
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Oh yah... a MangaPT decidiu trabalhar nesse projecto, o boss é amigo meu, e acreditem k ele faz um trabalho muito bom.
Don't you die on me, fool!
Eu tb adorava ter episodios d Marmalade Boy em pt, foi 1 anime q m marcou mto a seguir a sailormoon. Agradecia mtooo todo o tipo d info q m possam dar sobr como ver/ter ess anime. Bjokas
Fui aí mas só tem até ao captulo 7 e ñ pode acabar assim! Ond há mais????

Edit: eskece! (nota pessoal: olhar ANTES de comentar)
Eu gostava d saber quando é que vão colocar mais capítulos do manga do marmelade boy em português.
Eu queria ter os episódios mas não consigo fazer download de 12 gigas Desiludido
alguêm tem os episodios...então se fosse em português!! Razz
bjs

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco