Marmalade Boy (1995)
Ketsurui escreveu:Tipo claro k n reconhece OGM... precisas de usar um script de avisynth para abrir OGM em programas desses...
Ya... "tipo claro k ñ reconhece OGM" Peço desculpa por não perceber quase nada de pc's e programas de pc's e bla bla bla........
enfim.. Conclusão: não dá pra os pôr no youtube.... sorry a kem tinha esperança de os ver por lá...
Sailor S escreveu:Ketsurui escreveu:Tipo claro k n reconhece OGM... precisas de usar um script de avisynth para abrir OGM em programas desses...
Ya... "tipo claro k ñ reconhece OGM" Peço desculpa por não perceber quase nada de pc's e programas de pc's e bla bla bla........![]()
enfim.. Conclusão: não dá pra os pôr no youtube.... sorry a kem tinha esperança de os ver por lá...
Desculpa lá se pareci muito arrogante com o que eu disse...
Vou ver se te dou uma ajudinha...
Primeiro sakas o Avisynth e instalas no teu computador. (clica no nome)
Depois abres um ficheiro de texto (não do wordpad nem do word, mesmo do bloco de notas) e escreves lá dentro:
directshowsource("link do episódio",fps=23.976,convertfps=true)
Exemplo: directshowsource("C:\Documents and Settings\Ketsurui\Ambiente de trabalho\[Eclipse] Claymore - 06 (h264) [6E81B63F].mkv",fps=23.976,convertfps=true)
Depois guardas o ficheiro assim "nomedoficheiro.avs", não te esqueças que a extensão tem mesmo que ser .avs, depois abre esse mesmo ficheiro com o programa que usas para codificar... no teu caso o windows movie maker...
Não tenho a certeza de que isso irá funcionar, mas experimenta.
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:
Desculpa lá se pareci muito arrogante com o que eu disse...
Vou ver se te dou uma ajudinha...
Hmm.. okis.. na boa, deixa pra lá
Hmmm.......... Ok.. vou tentar isso então. Tks pela explicação!

Edit (18:32)
Ketsurui... não deu...
Fiz tudo certinho como dixest, passo por passo, mas ñ deu...Sailor S escreveu:hmm..Obrigada, que bom que gostou.ganda trabalhão. .e o meu movi maker k é marado
lolol tá bem
vou tentar isso com o 1º episodio
Edit:
Bad news.......
O movie maker sucks -_- não reconhece akele formato (OGM)....
Edit (2):
totttttt... tinha k t vir dizer isto: tou agr a visitar o teu site de MB.. akele AMV k lá está, é tããoo lindo!!
~ O cantor da música é um amigo meu.
Depois vou fazer outros para colocar lá. 
Sailor S, eu sei porque provavelmente não deu, certifica-te que quando crias o ficheiro no wordpad ou notepad testás a gravar em ANSI e não UNICODE.
Tive o mesmo problema, dáva-me erro ao carregar o ficheiro AVS.
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Sailor S, eu sei porque provavelmente não deu, certifica-te que quando crias o ficheiro no wordpad ou notepad testás a gravar em ANSI e não UNICODE.
O wordpad não irá funcionar, eu já experimentei...
Agora se n conseguires fazer isso com o mivie maker, terás que usar o virtualdubmod, que poderei ensinar-te o básico dele se quizeres.
Don't you die on me, fool!
Hmmm.. omg. .tão people, s n s importarem mt... Eu vou primeiro deixar passar a avalanxe de testes k s avizinha (a partir já d amanhã) e então depois disso trato d usar então o programa k dixest ketsurui.....*primeiro inda tento como o takuto tva a dizer, a cena d guardar d outra forma..* Ok? assim dps aprendo a mexer nisso com tempo e assim... e meto logo + do k o 1º episodio no youtube ;)
Espero k compreendam ^-^''
**
Espero k compreendam ^-^''
**
Compreendo-te bém ketsurui o Michael nessa fase é mesmo irritante! :(marte2): dá vontade de .........
Vamos Bane respirar fundo e contar até 10....
Pronto passou.... Bem os episodios em que o Yuu(You como a Tot diz os Americanos é que mudaram o nome com 2 u,porque na versão original e no manga é YOU) está na America são deprimentes, a Miki chora por um lado e depois com aqueles 2 parvos atrás dela...É para esquecer!!!!
Eu não sei qual dos 2 é o mais irritante,se o Michael ou se o Key!
Detestei esta fase, só adorei quando o Yuu voltou e a Miki correu para os braços do You e disse que só gostava dele!!!!
Tão LINDO!!
Vamos Bane respirar fundo e contar até 10....
Pronto passou.... Bem os episodios em que o Yuu(You como a Tot diz os Americanos é que mudaram o nome com 2 u,porque na versão original e no manga é YOU) está na America são deprimentes, a Miki chora por um lado e depois com aqueles 2 parvos atrás dela...É para esquecer!!!!
Eu não sei qual dos 2 é o mais irritante,se o Michael ou se o Key!
Detestei esta fase, só adorei quando o Yuu voltou e a Miki correu para os braços do You e disse que só gostava dele!!!!
Tão LINDO!!
ola bane!!!!
nao, tenho tado a tirar por um torrent que tem os episodios todos, e so agora descobri que conseguia ja ver os que me
tinham xegado . . .
é realmente uma coisinha ^.^
ja vi o episodio 2!!!
ta lindo realmente parece que sofremos com a miki *.*
bem, consegui apurar no inicio, é do ano de 1994
e existe uma parte em que diz se nao me engano london ou england ou british tennis club. . .
agora é esperar pelo terceiro, ja tou em pulgas . . .
nao, tenho tado a tirar por um torrent que tem os episodios todos, e so agora descobri que conseguia ja ver os que me
tinham xegado . . .
é realmente uma coisinha ^.^
ja vi o episodio 2!!!
ta lindo realmente parece que sofremos com a miki *.*
bem, consegui apurar no inicio, é do ano de 1994
e existe uma parte em que diz se nao me engano london ou england ou british tennis club. . .
agora é esperar pelo terceiro, ja tou em pulgas . . .
O anime começou a ser exibido no Japão no dia 13 de Março de 1994 e teve seu último episódio exibido em 03 de Setembro de 1995.
Ele se passa no Japão mesmo, apesar de que, lá no final, o You vai estudar em Nova York.
Mas essa fase nos E.U.A só acontece no anime, no mangá ele vai para Kyoto. 
E sobre a cena que fala de Londres, acho que é a que o Ginta dá o broche de winbledon para a Miki, que ele ganhou do primo(Tsutomu) que estava em Londres.
Ele se passa no Japão mesmo, apesar de que, lá no final, o You vai estudar em Nova York.
Mas essa fase nos E.U.A só acontece no anime, no mangá ele vai para Kyoto. 
E sobre a cena que fala de Londres, acho que é a que o Ginta dá o broche de winbledon para a Miki, que ele ganhou do primo(Tsutomu) que estava em Londres.

É isso mesmo abissinia, ano de 1994. Estive a ver num dos episodios que tenho em vhs, quando acaba tem o ano.
Que felizarda abissinia, eu bem que tentei fazer como tú,mas não consegui:( , tenho de me contentar com o que resta do YouTube!
O Filme já só há, a 1ª e ultima parte
.
Como eu vos disse a Tot sabe TUDINHO mesmo!!!
Obrigado Linda!!! :loveshock: :loveshock:
Que felizarda abissinia, eu bem que tentei fazer como tú,mas não consegui:( , tenho de me contentar com o que resta do YouTube!
O Filme já só há, a 1ª e ultima parte
. Como eu vos disse a Tot sabe TUDINHO mesmo!!!
Bane Tsukino escreveu:É isso mesmo abissinia, ano de 1994. Estive a ver num dos episodios que tenho em vhs, quando acaba tem o ano.
O Filme já só há, a 1ª e ultima parte![]()
![]()
![]()
.
Como eu vos disse a Tot sabe TUDINHO mesmo!!!
hauhauhau
~ Tive que pesquisar muito para criar o Moment. \o/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ganda trabalhão. .e o meu movi maker k é marado 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.