Marmalade Boy (1995)
Ahh.. ya, eu gostava de ver a versão portuguesa, mas de qualquer maneira agora já ando mt habituad aa ouvir as coisas em japonês.. de modo k ñ me faz confusão nnha..
Vejam só!! o meu coelga deu-me os DVDs 2ª de manhã.. inda so vi 2ª à notie e ontem à noite..
E sabem pra k episodio eu vou?? Pro 266666666!!!!!!
tou mesmo com ganda vicio.. é tão tão lindo, tão lindo tão lindo... Emociono-me tanto com aquilo
com as alegrias, com as tristezas, com as amizades, com as zangas.... É um anime tão completo.....
Og.. tou a parecer mt "lamexas" né? xD
Mas axu k é + um anime d k me torno fã..... É tão lindoo..
Ontem vi até o 25 inclusive, k é akele em k o yuu e a miki se declaram à séria um ao ouyro e se beijam pra valer pela primeira x.... tão lindo tão lindo... E qd ele a abraça a chorar, antes disso....
enfim... tou completamente apaixonada pelo anime
Vejam só!! o meu coelga deu-me os DVDs 2ª de manhã.. inda so vi 2ª à notie e ontem à noite..
E sabem pra k episodio eu vou?? Pro 266666666!!!!!!
tou mesmo com ganda vicio.. é tão tão lindo, tão lindo tão lindo... Emociono-me tanto com aquilo
com as alegrias, com as tristezas, com as amizades, com as zangas.... É um anime tão completo.....
Og.. tou a parecer mt "lamexas" né? xD
Mas axu k é + um anime d k me torno fã..... É tão lindoo..
Ontem vi até o 25 inclusive, k é akele em k o yuu e a miki se declaram à séria um ao ouyro e se beijam pra valer pela primeira x.... tão lindo tão lindo... E qd ele a abraça a chorar, antes disso....
enfim... tou completamente apaixonada pelo anime

Bem, o capítulo está traduzido e editado! Agora é só esperar por um dia em que façam uploads para o site para terem um novo capítulo!

.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Novo capítulo....????????? mal chegue a casa vai ser a desgraça... apaixonei-m pelos animes mas supreende-m sempre ler o manga, em certas coisas é mais adulto e está inalterado!! adoro isto tudo!!!!!!!!!
não liguem que eu hj fui dar sangue e então o q ficou não deve estar a chegar ao cerebro...lol
não liguem que eu hj fui dar sangue e então o q ficou não deve estar a chegar ao cerebro...lol
Ketsurui escreveu:Lol... consegues mesmo ver isso seguido e bué rápido... o anime dá-me sono apesar de ter uma história fixe... estou no ep 60... só faltam 16...
eu na 5ª feira ñ pude ver nem um unico episodio!! e notem so conseguir ver do 41 ao 53... A ver se acabo ainda est fim-d-semana de ver o resto! :)
Uma pergunta... Sabes onde poderei sacar então o 76, audio japonês, legendas inglêS???
É pra ver tudo certinho e direitinho... e axu k m falta um episodio kk lá pelo meio tb.. *-) Mas n tnh a certeza. .dps tnh d ver c anteção pra ver s m falta + algum episodio neste torrent.. pra então gravar tudo certinho num so CD (os k faltarem)
'Opahh.. eu tou tão "obecada".. é k axu o anime mesmo lindo. .tipo.. mal parece "desenhos animados"(sem kerer ofender o sinigifcado de Anime).. parece + uma telenovela ou assim xD mas buééé puxada aos normais tempos de adolescência da realidade, só k com akele "toque" de ficção, de anime..
Adoro isto! lololol Tou + viciada em Marmelade Boy, do k tive antes por Ouran, ou RK............ e quase tanto como sou com SM ^-^'
Pois, por isso é k me dá sono... porque parece uma novela... (odeio novelas).
Anyways, aki está o torrent k sakei...
http://www.mininova.org/get/307340
È do anime todo, mas podes escolher o k keres sakar..
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:Pois, por isso é k me dá sono... porque parece uma novela... (odeio novelas).
Então não podes ver Honey & Clover, tambem parece uma novela

hmmmm fixe :
Epah, eu se as novelas forem bacanas eu vejo.. Se forem exageradas ou extremamente deprimentes ou extremamente mal interpretadas, n gosto (ex de uma k ñ suporto: morangos)..
Mas marmelade boy, sendo anime, ñ há o problema da má representação.. e de resto ñ é exagerada nem nada
Axu mesmo lindo.....
*vou ver agr o episodio 59
*
Epah, eu se as novelas forem bacanas eu vejo.. Se forem exageradas ou extremamente deprimentes ou extremamente mal interpretadas, n gosto (ex de uma k ñ suporto: morangos)..
Mas marmelade boy, sendo anime, ñ há o problema da má representação.. e de resto ñ é exagerada nem nada
Axu mesmo lindo..... *vou ver agr o episodio 59
*ok.. vou hoje tentar por no yotube
só há um piki problema
eu ñ sei "partir" os episodios pra lá por por partes, como é costume lá estar...
Agora...
Tenho k vos contar uma coisa...
Axu k vão ficar com "medo" de mim.. o ké normal pk eu mesma tou aterrorizada com a minha pessoa.. Eu ñ devo bater lá mt bem da cabeça
Então ñ é k..... hoje.. deitei-me... às 5 e tal da manhã!?
Pois é.. só descansei quando vi o fim.. fui ao youtube pra ver o 76 e dps disse inda me pus a ver o filme
*Adorei o filme....*
Digam lá.... se eu ñ sou uma pessoa estranha?
lololol
Mas agr fikei a kerer + marmalade boy!!!
só há um piki problema
eu ñ sei "partir" os episodios pra lá por por partes, como é costume lá estar...
Agora...
Tenho k vos contar uma coisa...
Axu k vão ficar com "medo" de mim.. o ké normal pk eu mesma tou aterrorizada com a minha pessoa.. Eu ñ devo bater lá mt bem da cabeça

Então ñ é k..... hoje.. deitei-me... às 5 e tal da manhã!?

Pois é.. só descansei quando vi o fim.. fui ao youtube pra ver o 76 e dps disse inda me pus a ver o filme
*Adorei o filme....*Digam lá.... se eu ñ sou uma pessoa estranha?
lolololMas agr fikei a kerer + marmalade boy!!!

Tenho que ver o anime lol
Para separar os episodios, vais ao movie maker e cortas uma parte de menos de 10 min (que é o maximo que o youtube aceita). Guardas essa parte. Depois, vais la e cortas pelo mesmo sitio onde acabaste até teres de novo menos que 10 min. Sempre assim
depois é só por no youtube
Para separar os episodios, vais ao movie maker e cortas uma parte de menos de 10 min (que é o maximo que o youtube aceita). Guardas essa parte. Depois, vais la e cortas pelo mesmo sitio onde acabaste até teres de novo menos que 10 min. Sempre assim
depois é só por no youtubehmm..
ganda trabalhão. .e o meu movi maker k é marado
lolol tá bem
vou tentar isso com o 1º episodio 
Edit:
Bad news.......
O movie maker sucks -_- não reconhece akele formato (OGM)....
Edit (2):
totttttt... tinha k t vir dizer isto: tou agr a visitar o teu site de MB.. akele AMV k lá está, é tããoo lindo!!
ganda trabalhão. .e o meu movi maker k é marado
lolol tá bem
vou tentar isso com o 1º episodio 
Edit:
Bad news.......
O movie maker sucks -_- não reconhece akele formato (OGM)....

Edit (2):
totttttt... tinha k t vir dizer isto: tou agr a visitar o teu site de MB.. akele AMV k lá está, é tããoo lindo!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.