Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Sol-chan escreveu:
Sailor S escreveu:
Sol-chan escreveu:Eu adoro este mangá! Tenho de concordar que parece uma novela XD Mas gosto dele, apesar de todas as relações confusas que há XD

Pois ééé!!! Sabem k é a sol-chan k está a traduzir este manga para o mangapt?? Embaracoso VIVA A SOL-CHAN!!! Very HappyDVery Happy (pk é graças a ela k o projecto não congelou...)

P.S.: sol chan... o kenshin não te disse nada sobre qd vai actualizar marmelade boy lá no site? é k tipo... já faz buééé tempo desde k me disseste que já tinhas traduzido mais um capitulo... Sad

lol! Não tens de quê.

É assim, houve umas mudanças de pessoal, e quem estava a trabalhar comigo na edição e revisão saiu. Então durante uma semana e tal não arranjavam ninguém... Mas já está tudo resolvido! Quem tinha saído voltou, e ela já me disse que faltam poucas páginas para acabar a edição. Por isso já vais ter um novo capítulo em breve Embaracoso

aahhhh.. ok.. uffa! tva a ficar com vontade de matar o kenshin já Matreiro lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Sol-chan escreveu:
Sailor S escreveu:
Sol-chan escreveu:Eu adoro este mangá! Tenho de concordar que parece uma novela XD Mas gosto dele, apesar de todas as relações confusas que há XD

Pois ééé!!! Sabem k é a sol-chan k está a traduzir este manga para o mangapt?? Embaracoso VIVA A SOL-CHAN!!! Very HappyDVery Happy (pk é graças a ela k o projecto não congelou...)

P.S.: sol chan... o kenshin não te disse nada sobre qd vai actualizar marmelade boy lá no site? é k tipo... já faz buééé tempo desde k me disseste que já tinhas traduzido mais um capitulo... Sad

lol! Não tens de quê.

É assim, houve umas mudanças de pessoal, e quem estava a trabalhar comigo na edição e revisão saiu. Então durante uma semana e tal não arranjavam ninguém... Mas já está tudo resolvido! Quem tinha saído voltou, e ela já me disse que faltam poucas páginas para acabar a edição. Por isso já vais ter um novo capítulo em breve Embaracoso

aahhhh.. ok.. uffa! tva a ficar com vontade de matar o kenshin já Matreiro lololol

lol! Não faças isso, porque sem ele não há site! Very Happy
Malta!

Acabei de descobrir uma cena:

a Doris de Marmalade Boy tem a voz da falecida japonesa qe deu a voz ao Seiya Kou: Niiyama Shiho

Nao sei se alguem sabia, mas e qe eu descobri isto agora mesmo!

Magnifica voz!
Fui agora ao site moment e nunca tinha lido o manga do marmalade boy...e estou a adorar.
Quando é que há mais????
Eu gostava muito de poder arranjar os episodios em portugues...eu tenho alguns gravados em vhs ...uns imcopletos e outros não tenho pq eu programava o video e eles mudavam a hora..lolol MAs o meu video está estragado e gostava muito de os ver outra vez.:(moon2):

Alguém me pode dar imformaçoes sobre como obtelos?? e ao manga tb? Embarassed

Agora num ambiente menos pedinte venho dizer que adorei este anime...tenho pena que só tenha passado durante um verão.Acordava todos os dias para ver e até chamei ao meu gato yuuu!lolol
Adorava simplesmente aquela confusão de relações... todos gostam da miki e tds gostam do yuu e dps trocam tds d parceiros...era uma comédia. cada episodio era uma confusão. lolol
Já li tds as mensagens anteriores e já precebi que a muita gente que gosta de anime como euVery Happy
bjocas

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Oh usako!!!!
Muito prazer em conhecer-te!! Yupiiiiiiiiiiiiii mais uma pessoa fã de Marmalade boy!!!!!!! Que Bom!!!!
Eu amo de coração este anime!!!!!!!
Tenho alguns episodeos gravados mas em vhs e em muito más condições!!!!
Mas a Tot (administradpra do site moment) vai traduzir a serie toda!!!!!! também em anime!!!!!
O anime é lindo!!! Eu via todos os episodios mas só conheço a partir do 7º . conheci depois os restantes no YouTube assim como o filme (k é LINDO) mas eles estão a tirar tudo do YouTube....
Uma pessoa disse-me k me ia arranjar os dvds e o filme,mal posso esperar!!!!!
Tenho muitas fotos deles,se quiseres dizes-me e eu mando-te com o maior prazer!!!
deixa mp com o teu email e eu mando....
bjinhos

Miss moon mas que lindo, eles são feitos pela mesma pessoa!!!
Nunca me apercebi k o nome era o mesmo!!!
Só mesmo tu!!! Obrigado Miss Moon!!!

Sim foi a Valentim de Carvalho k fez a dobragém da serie para pt!

:loveshock:
O nome nao me era estranho, ou melhor nunca me foi estraho e qando tive a ver os dobradores novamente so por acaso mesmo pente fino! aparece-me la o nome na Doris! xD
Como a Bane disse, assim que terminar de traduzir o mangá, começo o anime. Embaracoso

Mas quem quiser ver em inglês, pode pegar completo aqui:
- Mangá
- Anime

Sailor S, são 76 episodios + filme. Ai em Portugal faltou um? o.o
hmmmmm-.. axu k o meu colega se esqueceu de um então Neutral ele sacou de um site de torrents... n é d portugal.. é tipo audio japonês com legendas em inlges, mas com a opçaõ de ser audio ingles, sem legendas, ou com elgendas há mesma... *smiley pensativo do msn* .. tnh d lhe perguntar pelo 76º Neutral

Deram 76.. se tomarem atenção ao primeiro post de topico de marmalade boy.. diz lá a minha lista de episodios em portugues... e ta lá o numero 76...
Ola bom dia s alguem m pudess ajudar agradecia mto... amo os mangas e adoraria ter os episodios no nosso portugues de marmalade boy marcou-m to. s m puderem grava-los ou dizer-m ond os adkirir... obrigada desd ja beijinhos
Olá!!!! Smile

Sou uma grande fa do marmalade boy, posso dizer q me identificava bastante com tdas aqelas peripecias q me ajudaram imenso e me ensinaram a ver o mundo doutro modo.

Eh uma anime msmo muito especial para mim, e conheço poucas pessoas que algma vez tenham visto, devido a hora que passava na sic, q na era muito aliciante Shocked

Vim parar aqui enquanto procurava videos do marmalade boy na net, e li que ha qem tenha a anime em portugues...
Tou farta das animes q tao no youtube em espanhol ingles japones e tal, qeria tanto voltar a ouvir a voz da miki e do yuu em portugues Sad

Se me puderem ajudar digam alguma coisinha pf eheh Embaracoso

Beijinho pra todos cheers cheers cheers
W00t... por acaso isso dava bué cedo de manhã... mas eu metia o vídeo a gravas o k dava de manhã e via antes de me ir deitar ás duas da matina :p
Karura_ escreveu:Deram 76.. se tomarem atenção ao primeiro post de topico de marmalade boy.. diz lá a minha lista de episodios em portugues... e ta lá o numero 76...

Hmmm foi mesmo do site do torrent... *-) Akil utá com outra cena estranha..o episodio 3 é igual ao episodio 2, mas tb ñé culpa do meu colega pk ele graovu akilu tal qual como veio do torrent (nota-se pelos titulos de cada video Matreiro). .e de facto parece k so vieram 75.. bem, tendo em conta então k o 3 é igual ao 2 e que por isso o 4 é o 3 e por ai adiante (simisso é ainda + estranho. .akilu depois segue a cronologia normal.. como se o 4 fosse o3, o 5 fosse o 4, mas com os nºs assim.. é estranho.. mas ao fim de 11 episodios já me xkeço k akil u devia d ser o 10 e ñ o nº11 Matreiro

Ou seja.. se já so vinham 75.. provavelmente n ofinal devem-me ir faltar 2 episodios..

A não ser, como tb já pensei na possibilidade, k o 1º seja o 1 e o 2 juntos.. e k tenha sido isso k deu origem à confusão.. mas nesse caso continuará a faltar-me o 76 Matreiro

Enfim.. quando xegar ao 75 logo vejo o k é k se passa :p

Se ñ houver + nnh problem até ao 75, dou-me eu por felicissima, pk ter se so d sacar o 76 é mt melhor k ter de saca o anime todo né Matreiro lolololol

Mas até agr (vi ontem d enfiada até ao 11 - k na realidade será o 10, ou então ñ) a qualidade de imagem e som e legendas tem tado muito boa Smile Embaracoso Deitei-me só à 1a da manhã ontem.. ñ conseguia parar d veros episodios... ver 11 de seguida é obra! é k foram mesmo sem intervalo, desde dps d jantar a´te me deitar à 1a Matreiro lolol

É tãããoo fixe Embaracoso

No Dailymotion colocaram do 37 ao 72 legendado em inglês, quem quiser pode ver aqui. Embaracoso Acho que ainda vão pôr os primeiros. Quando terminarem de colocar eu vou pôr nos meus favoritos em sequencia. xD
Sailor S escreveu:
Karura_ escreveu:Deram 76.. se tomarem atenção ao primeiro post de topico de marmalade boy.. diz lá a minha lista de episodios em portugues... e ta lá o numero 76...

Hmmm foi mesmo do site do torrent... *-) Akil utá com outra cena estranha..o episodio 3 é igual ao episodio 2, mas tb ñé culpa do meu colega pk ele graovu akilu tal qual como veio do torrent (nota-se pelos titulos de cada video Matreiro). .e de facto parece k so vieram 75.. bem, tendo em conta então k o 3 é igual ao 2 e que por isso o 4 é o 3 e por ai adiante (simisso é ainda + estranho. .akilu depois segue a cronologia normal.. como se o 4 fosse o3, o 5 fosse o 4, mas com os nºs assim.. é estranho.. mas ao fim de 11 episodios já me xkeço k akil u devia d ser o 10 e ñ o nº11 Matreiro

Ou seja.. se já so vinham 75.. provavelmente n ofinal devem-me ir faltar 2 episodios..

A não ser, como tb já pensei na possibilidade, k o 1º seja o 1 e o 2 juntos.. e k tenha sido isso k deu origem à confusão.. mas nesse caso continuará a faltar-me o 76 Matreiro

Enfim.. quando xegar ao 75 logo vejo o k é k se passa :p

Se ñ houver + nnh problem até ao 75, dou-me eu por felicissima, pk ter se so d sacar o 76 é mt melhor k ter de saca o anime todo né Matreiro lolololol

Mas até agr (vi ontem d enfiada até ao 11 - k na realidade será o 10, ou então ñ) a qualidade de imagem e som e legendas tem tado muito boa Smile Embaracoso Deitei-me só à 1a da manhã ontem.. ñ conseguia parar d veros episodios... ver 11 de seguida é obra! é k foram mesmo sem intervalo, desde dps d jantar a´te me deitar à 1a Matreiro lolol

É tãããoo fixe Embaracoso

Granda confusão mesmo! LOL Eu dou-me por felizarda por ter a série praticamente toda em PORTUGUÊS de Portugal! Mongloide agora para a férias do verão acho que fiquei de gravar para uma rapariga aqui do forum, depois ela que grave para pessoa A, a pessoa A que grave para pessoa B, e por aí em diante.. são imensos dvd's... nao sei se passam de uns 10 mas é bem possivel... já nao me lembro bem... a imagem não é a melhor, mas é melhor que nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco