Marmalade Boy (1995)

Sol-chan escreveu:
Sailor S escreveu:
Sol-chan escreveu:Eu adoro este mangá! Tenho de concordar que parece uma novela XD Mas gosto dele, apesar de todas as relações confusas que há XD

Pois ééé!!! Sabem k é a sol-chan k está a traduzir este manga para o mangapt?? ^^ VIVA A SOL-CHAN!!! Very HappyDVery Happy (pk é graças a ela k o projecto não congelou...)

P.S.: sol chan... o kenshin não te disse nada sobre qd vai actualizar marmelade boy lá no site? é k tipo... já faz buééé tempo desde k me disseste que já tinhas traduzido mais um capitulo... Sad

lol! Não tens de quê.

É assim, houve umas mudanças de pessoal, e quem estava a trabalhar comigo na edição e revisão saiu. Então durante uma semana e tal não arranjavam ninguém... Mas já está tudo resolvido! Quem tinha saído voltou, e ela já me disse que faltam poucas páginas para acabar a edição. Por isso já vais ter um novo capítulo em breve ^^

aahhhh.. ok.. uffa! tva a ficar com vontade de matar o kenshin já Matreiro lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Sol-chan escreveu:
Sailor S escreveu:
Sol-chan escreveu:Eu adoro este mangá! Tenho de concordar que parece uma novela XD Mas gosto dele, apesar de todas as relações confusas que há XD

Pois ééé!!! Sabem k é a sol-chan k está a traduzir este manga para o mangapt?? ^^ VIVA A SOL-CHAN!!! Very HappyDVery Happy (pk é graças a ela k o projecto não congelou...)

P.S.: sol chan... o kenshin não te disse nada sobre qd vai actualizar marmelade boy lá no site? é k tipo... já faz buééé tempo desde k me disseste que já tinhas traduzido mais um capitulo... Sad

lol! Não tens de quê.

É assim, houve umas mudanças de pessoal, e quem estava a trabalhar comigo na edição e revisão saiu. Então durante uma semana e tal não arranjavam ninguém... Mas já está tudo resolvido! Quem tinha saído voltou, e ela já me disse que faltam poucas páginas para acabar a edição. Por isso já vais ter um novo capítulo em breve ^^

aahhhh.. ok.. uffa! tva a ficar com vontade de matar o kenshin já Matreiro lololol

lol! Não faças isso, porque sem ele não há site! Very Happy
Malta!

Acabei de descobrir uma cena:

a Doris de Marmalade Boy tem a voz da falecida japonesa qe deu a voz ao Seiya Kou: Niiyama Shiho

Nao sei se alguem sabia, mas e qe eu descobri isto agora mesmo!

Magnifica voz!
Fui agora ao site moment e nunca tinha lido o manga do marmalade boy...e estou a adorar.
Quando é que há mais????
Eu gostava muito de poder arranjar os episodios em portugues...eu tenho alguns gravados em vhs ...uns imcopletos e outros não tenho pq eu programava o video e eles mudavam a hora..lolol MAs o meu video está estragado e gostava muito de os ver outra vez.:(moon2):

Alguém me pode dar imformaçoes sobre como obtelos?? e ao manga tb? Embarassed

Agora num ambiente menos pedinte venho dizer que adorei este anime...tenho pena que só tenha passado durante um verão.Acordava todos os dias para ver e até chamei ao meu gato yuuu!lolol
Adorava simplesmente aquela confusão de relações... todos gostam da miki e tds gostam do yuu e dps trocam tds d parceiros...era uma comédia. cada episodio era uma confusão. lolol
Já li tds as mensagens anteriores e já precebi que a muita gente que gosta de anime como euVery Happy
bjocas

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Oh usako!!!!
Muito prazer em conhecer-te!! Yupiiiiiiiiiiiiii mais uma pessoa fã de Marmalade boy!!!!!!! Que Bom!!!!
Eu amo de coração este anime!!!!!!!
Tenho alguns episodeos gravados mas em vhs e em muito más condições!!!!
Mas a Tot (administradpra do site moment) vai traduzir a serie toda!!!!!! também em anime!!!!!
O anime é lindo!!! Eu via todos os episodios mas só conheço a partir do 7º . conheci depois os restantes no YouTube assim como o filme (k é LINDO) mas eles estão a tirar tudo do YouTube....
Uma pessoa disse-me k me ia arranjar os dvds e o filme,mal posso esperar!!!!!
Tenho muitas fotos deles,se quiseres dizes-me e eu mando-te com o maior prazer!!!
deixa mp com o teu email e eu mando....
bjinhos

Miss moon mas que lindo, eles são feitos pela mesma pessoa!!!
Nunca me apercebi k o nome era o mesmo!!!
Só mesmo tu!!! Obrigado Miss Moon!!!

Sim foi a Valentim de Carvalho k fez a dobragém da serie para pt!

:loveshock:
O nome nao me era estranho, ou melhor nunca me foi estraho e qando tive a ver os dobradores novamente so por acaso mesmo pente fino! aparece-me la o nome na Doris! xD
Bane: já tnh os 75 episodios + o filme! Smile

Como a Bane disse, assim que terminar de traduzir o mangá, começo o anime. ^^

Mas quem quiser ver em inglês, pode pegar completo aqui:
- Mangá
- Anime

Sailor S, são 76 episodios + filme. Ai em Portugal faltou um? o.o
hmmmmm-.. axu k o meu colega se esqueceu de um então Neutral ele sacou de um site de torrents... n é d portugal.. é tipo audio japonês com legendas em inlges, mas com a opçaõ de ser audio ingles, sem legendas, ou com elgendas há mesma... *smiley pensativo do msn* .. tnh d lhe perguntar pelo 76º Neutral

Deram 76.. se tomarem atenção ao primeiro post de topico de marmalade boy.. diz lá a minha lista de episodios em portugues... e ta lá o numero 76...
Ola bom dia s alguem m pudess ajudar agradecia mto... amo os mangas e adoraria ter os episodios no nosso portugues de marmalade boy marcou-m to. s m puderem grava-los ou dizer-m ond os adkirir... obrigada desd ja beijinhos
Olá!!!! Smile

Sou uma grande fa do marmalade boy, posso dizer q me identificava bastante com tdas aqelas peripecias q me ajudaram imenso e me ensinaram a ver o mundo doutro modo.

Eh uma anime msmo muito especial para mim, e conheço poucas pessoas que algma vez tenham visto, devido a hora que passava na sic, q na era muito aliciante Shocked

Vim parar aqui enquanto procurava videos do marmalade boy na net, e li que ha qem tenha a anime em portugues...
Tou farta das animes q tao no youtube em espanhol ingles japones e tal, qeria tanto voltar a ouvir a voz da miki e do yuu em portugues Sad

Se me puderem ajudar digam alguma coisinha pf eheh ^^

Beijinho pra todos cheers cheers cheers
W00t... por acaso isso dava bué cedo de manhã... mas eu metia o vídeo a gravas o k dava de manhã e via antes de me ir deitar ás duas da matina :p
Karura_ escreveu:Deram 76.. se tomarem atenção ao primeiro post de topico de marmalade boy.. diz lá a minha lista de episodios em portugues... e ta lá o numero 76...

Hmmm foi mesmo do site do torrent... *-) Akil utá com outra cena estranha..o episodio 3 é igual ao episodio 2, mas tb ñé culpa do meu colega pk ele graovu akilu tal qual como veio do torrent (nota-se pelos titulos de cada video Matreiro). .e de facto parece k so vieram 75.. bem, tendo em conta então k o 3 é igual ao 2 e que por isso o 4 é o 3 e por ai adiante (simisso é ainda + estranho. .akilu depois segue a cronologia normal.. como se o 4 fosse o3, o 5 fosse o 4, mas com os nºs assim.. é estranho.. mas ao fim de 11 episodios já me xkeço k akil u devia d ser o 10 e ñ o nº11 Matreiro

Ou seja.. se já so vinham 75.. provavelmente n ofinal devem-me ir faltar 2 episodios..

A não ser, como tb já pensei na possibilidade, k o 1º seja o 1 e o 2 juntos.. e k tenha sido isso k deu origem à confusão.. mas nesse caso continuará a faltar-me o 76 Matreiro

Enfim.. quando xegar ao 75 logo vejo o k é k se passa :p

Se ñ houver + nnh problem até ao 75, dou-me eu por felicissima, pk ter se so d sacar o 76 é mt melhor k ter de saca o anime todo né Matreiro lolololol

Mas até agr (vi ontem d enfiada até ao 11 - k na realidade será o 10, ou então ñ) a qualidade de imagem e som e legendas tem tado muito boa Smile ^^ Deitei-me só à 1a da manhã ontem.. ñ conseguia parar d veros episodios... ver 11 de seguida é obra! é k foram mesmo sem intervalo, desde dps d jantar a´te me deitar à 1a Matreiro lolol

É tãããoo fixe ^^

No Dailymotion colocaram do 37 ao 72 legendado em inglês, quem quiser pode ver aqui. ^^ Acho que ainda vão pôr os primeiros. Quando terminarem de colocar eu vou pôr nos meus favoritos em sequencia. xD
Sailor S escreveu:
Karura_ escreveu:Deram 76.. se tomarem atenção ao primeiro post de topico de marmalade boy.. diz lá a minha lista de episodios em portugues... e ta lá o numero 76...

Hmmm foi mesmo do site do torrent... *-) Akil utá com outra cena estranha..o episodio 3 é igual ao episodio 2, mas tb ñé culpa do meu colega pk ele graovu akilu tal qual como veio do torrent (nota-se pelos titulos de cada video Matreiro). .e de facto parece k so vieram 75.. bem, tendo em conta então k o 3 é igual ao 2 e que por isso o 4 é o 3 e por ai adiante (simisso é ainda + estranho. .akilu depois segue a cronologia normal.. como se o 4 fosse o3, o 5 fosse o 4, mas com os nºs assim.. é estranho.. mas ao fim de 11 episodios já me xkeço k akil u devia d ser o 10 e ñ o nº11 Matreiro

Ou seja.. se já so vinham 75.. provavelmente n ofinal devem-me ir faltar 2 episodios..

A não ser, como tb já pensei na possibilidade, k o 1º seja o 1 e o 2 juntos.. e k tenha sido isso k deu origem à confusão.. mas nesse caso continuará a faltar-me o 76 Matreiro

Enfim.. quando xegar ao 75 logo vejo o k é k se passa :p

Se ñ houver + nnh problem até ao 75, dou-me eu por felicissima, pk ter se so d sacar o 76 é mt melhor k ter de saca o anime todo né Matreiro lolololol

Mas até agr (vi ontem d enfiada até ao 11 - k na realidade será o 10, ou então ñ) a qualidade de imagem e som e legendas tem tado muito boa Smile ^^ Deitei-me só à 1a da manhã ontem.. ñ conseguia parar d veros episodios... ver 11 de seguida é obra! é k foram mesmo sem intervalo, desde dps d jantar a´te me deitar à 1a Matreiro lolol

É tãããoo fixe ^^

Granda confusão mesmo! LOL Eu dou-me por felizarda por ter a série praticamente toda em PORTUGUÊS de Portugal! Mongloide agora para a férias do verão acho que fiquei de gravar para uma rapariga aqui do forum, depois ela que grave para pessoa A, a pessoa A que grave para pessoa B, e por aí em diante.. são imensos dvd's... nao sei se passam de uns 10 mas é bem possivel... já nao me lembro bem... a imagem não é a melhor, mas é melhor que nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade