Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

aaaahhh eu lembro-me de ver este anime!! adorava mm!! era mais nova kd deu..e akeles laços familiares deixavam-m confusa mm!! mas ainda assim..amei ver este anime...deixa-me algumas saudades...enfim....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu nao via na televisão,nem conhecia, mas depois de andar a ouvir no youtube musicas de animes que deram em portugal, vi a musica do inicio do marmalade boy fiquei tao curiosa que agora ja tou no episodio 52 Matreiro, acho que no site do Veoh tem todos os episodios, sao é dubrado em ingles...

Obrigada amigo secreto!!
eu tenho todos os episodios com audio em ingles e japones e com legendas em ingles lol
portugues axo k é muito dificil.. só se alguem tiver gravado em vhs ou assim.. na net eskece.. nao ha.. Desiludido
geente alguem sabe onde tem
episodios do marmalade boy com
audio jp e legenda pt??

eeu ja procureii em um monte de
lugaar e nao axo e to loca pra assisti!

brigadaa!
alguem sabe onde posso sacar o manga do marmalade boy a partir do capitulo 18 mas em português? é que de onde tirei só tem até ao 18 Desiludido
O manga em portugues só há mesmo até ao capitulo 18... Só se for brasileiro, mas sinceramente acho que é melhor esperares um pouquinho mais e ires acompanhando os lançamentos portugueses... Mas em portugues so há mesmo até ao capitulo 18
Ohhh... gostava tanto Surprised.o:

Levantava-me às 6 da mnha pra ver isso na SIC Matreiro

Só que com muita pena minha perdi os dois ultimos episodios :='(:

Queria tanto ter visto... tinha tanto amor do Yuu e da Miky ohh

beijinhos a todos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bem eu ando aqui numa verdadeira demanda a ver tudo o que consigo encontrar deste anime... Surprised.o:

Especialmente gifs animados dos personagens e tudo mais para fazer de emoticons, se alguém souber onde poderei encontrar agradecia imenso do fundo do coração! :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:

Eu já comecei a ler o manga, e a rever o anime, que consegui em excelente qualidade DVD-Rip - AVI. Em espanhol, Castelhano.

Eis o link:

http://www.taringa.net/posts/tv-peliculas-series/949130/Marmalade-boy-(La-familia-crece)-DVDRip--(Serie-completa).html

E se alguém me souber dizer um site que ainda esteja activo com Marmalade boy em áudio original japonês, dublado inglês, e também legendado (inglês, espanhol ou miraculosamente em português ou Br) Agradecia mesmo muito!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Obrigada.

"Do Coração para as Letras"...
Dumpling* escreveu:Ohhh... gostava tanto Surprised.o:

beijinhos a todos.

Dupling também levantavas-te ás 6 da manhã para ver o anime? Weee já eramos duas , eu fazia o mesmo todos os dias.

Não viste os últimos dois episódios? :='(: :='(: :='(: :='(: mas foram lindissimos.
Já viste na net? no Youtube? No Veoh? Oh tens de ver, é imperdivel mesmo!
E o filme conheces? Tens de ver Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Lili_Moon escreveu:Bem eu ando aqui numa verdadeira demanda a ver tudo o que consigo encontrar deste anime... Surprised.o:

Especialmente gifs animados dos personagens e tudo mais para fazer de emoticons, se alguém souber onde poderei encontrar agradecia imenso do fundo do coração! :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:

Eu já comecei a ler o manga, e a rever o anime, que consegui em excelente qualidade DVD-Rip - AVI. Em espanhol, Castelhano.

Eis o link:

http://www.taringa.net/posts/tv-peliculas-series/949130/Marmalade-boy-(La-familia-crece)-DVDRip--(Serie-completa).html

E se alguém me souber dizer um site que ainda esteja activo com Marmalade boy em áudio original japonês, dublado inglês, e também legendado (inglês, espanhol ou miraculosamente em português ou Br) Agradecia mesmo muito!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Obrigada.

Lili, bem sei que não gostas muito de torrents e tal...
Mas devo dizer que eu tenho a série completa em qualidade muito boa de som e imagem, com dual audio (inglês ou japonês conforme se escolha) e com a possibilidade de pôr ou não (conforme se escolha) as legendas em inglês... Foi um colega meu que me gravou (porque eu ainda andava no secundário e ainda não sabia tirar as coisas por minha conta e risco da internet Embaracoso') e foi por torrent que ele tirou da net...
Experimenta por no google "marmalade boy torrent" que é capaz de te surgirem vários links...

Pelo que leio nas informações, por exemplo estes aqui são bem capazes de serem como aqueles que tenho:
- http://www.torrentreactor.net/torrents/1106634/Marmalade-Boy-1-76
- http://www.torrentreactor.net/torrents/1142130/Marmalade-Boy-by-AM-Dual-Audio-Complete-Anime

(na realidade parece-me que essas duas pessoas disponibilizaram os episodios tirados do mesmo sitio sem saberem, mas pronto Matreiro)

Agora... links directos... não conheço nada Mad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bane Tsukino escreveu:
Dumpling* escreveu:Ohhh... gostava tanto Surprised.o:

beijinhos a todos.

Dupling também levantavas-te ás 6 da manhã para ver o anime? Weee já eramos duas , eu fazia o mesmo todos os dias.

Não viste os últimos dois episódios? :='(: :='(: :='(: :='(: mas foram lindissimos.
Já viste na net? no Youtube? No Veoh? Oh tens de ver, é imperdivel mesmo!
E o filme conheces? Tens de ver Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Vi em espanhol no youtube Mal disposto mas como odeio espanhol acabei so por ver sem áudio, mas qeria sbr cm era :Embaracoso': tenho de procurar em inglês.

Nem sabia da existência se n fosses tu. Bligada :g1:

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Sailor S escreveu:
Lili_Moon escreveu:Bem eu ando aqui numa verdadeira demanda a ver tudo o que consigo encontrar deste anime... Surprised.o:

Eis o link:

Obrigada.

Lili, bem sei que não gostas muito de torrents e tal...
Mas devo dizer que eu tenho a série completa em qualidade muito boa de som e imagem, com dual audio (inglês ou japonês conforme se escolha) e com a possibilidade de pôr ou não (conforme se escolha) as legendas em inglês... Foi um colega meu que me gravou (porque eu ainda andava no secundário e ainda não sabia tirar as coisas por minha conta e risco da internet Embaracoso') e foi por torrent que ele tirou da net...
Experimenta por no google "marmalade boy torrent" que é capaz de te surgirem vários links...

Pelo que leio nas informações, por exemplo estes aqui são bem capazes de serem como aqueles que tenho:
- http://www.torrentreactor.net/torrents/1106634/Marmalade-Boy-1-76
- http://www.torrentreactor.net/torrents/1142130/Marmalade-Boy-by-AM-Dual-Audio-Complete-Anime

(na realidade parece-me que essas duas pessoas disponibilizaram os episodios tirados do mesmo sitio sem saberem, mas pronto Matreiro)

Agora... links directos... não conheço nada Mad

Muito obrigada S!! Surprised.o:

Eu não gosto nada de torrents, mas se é por uma boa causa, que seja! :='(:

Tenho mesmo que ver isso pois se dão para as duas opções de áudio e por e tirar legendas, é mesmo o ideal!! Surprised.o: Surprised.o:

Muito obrigada pela informação!!

E se for preciso, traduzirei legenda a legenda, e irei para a porta lá do estúdio da SIC e tal armada (em parva :Blaaargh!: ) e exigir que me dê os episódios que estão lá a ganhar pó, ao menos que os pusessem na net para sacarmos, ou puzessem à venda para ganhar uns trocos!! :zangado: :zangado: :zangado:

No Brasil está lançando agora o volume 1 do mangá de M.B
acredito q essa semana mesmo comprarei Matreiro Surprised.o:
pra baixar tem até o volume 4

episódios com audio jp e legenda br só tem 1 e não axo que vão continuar..

mas encontei ontem um site q está disponibilizando os episodios com legenda em pt
acabei de assistir o primeiro epi =) e to esperando pelos próximos

o link:
http://mb-portugal.ativoforum.com/portal.htm

bjux=***
Mua Aotombo
Mick-chan escreveu:mas encontei ontem um site q está disponibilizando os episodios com legenda em pt

o link:

bjux=***

Ora nem mais, o fórum da nossa querida Bane, maior fã de Marmalade Boy nunca vi! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Sou eu quem está a traduzir as legendas de espanhol para Português, sendo fiel sempre ao áudio original Japonês, tendo sempre em conta que o que estou a traduzir é mesmo o que eles estão a dizer, para ficar o mais fiel ao original possível!!

Postei agora o segundo episódio, e já estou a fazer o upload do terceiro e vou metendo sempre que acabe de traduzir e arranjar!!

Espero que todos os fãs gostem.... :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Lili_Moon escreveu:
Mick-chan escreveu:mas encontei ontem um site q está disponibilizando os episodios com legenda em pt

o link:

bjux=***

Ora nem mais, o fórum da nossa querida Bane, maior fã de Marmalade Boy nunca vi! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Sou eu quem está a traduzir as legendas de espanhol para Português, sendo fiel sempre ao áudio original Japonês, tendo sempre em conta que o que estou a traduzir é mesmo o que eles estão a dizer, para ficar o mais fiel ao original possível!!

Postei agora o segundo episódio, e já estou a fazer o upload do terceiro e vou metendo sempre que acabe de traduzir e arranjar!!

Espero que todos os fãs gostem.... :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:
claro que gostamos! bigada Very Happy
és espetacular Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco