Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Malta!

Os episodios e haviam no youtube de um tal Evykei, com som japones e legendas em ingles foi ao ar!
E eu ainda tava a fazer download dos episodios ate ao 14!

Os qe tao la em ingles tem o audio de uma m***a! Ta tudo fora do sitio o som primeiro ou depois da boca mexer1 Matreiro

alguem qe tenha os episodios em japa com legendas em ingles consegue po-los no youtube?

ERA UM ENORME FAVOR Smile
mesmo que alguem tenha... isso leva muito tempooooooo........
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
eu se deus quiser (e há-de querer!) vou ter os episodios + o filme ainda esta semana.... Smile Mas penso k sejam audio japonês e legendas em inglês...

Eu poderia pôr dps no youtube.. só preciso k me expliquem como Neutral

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
tens de ter o ficheiro dos episódios em .avi, e depois tens de partir cada episodio em 3 ou 4 partes... e meter às postas no youtube...
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Bane Tsukino escreveu:OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! Ketsurui!!!:(chibi4):
Tu fazias isto por mim??????Mandas-me o anime todo?????
Ai k me dá uma coisinha má de tanta emoção e em PORTUGUÊS?????????? Um dos meus animes nº 1 de sempre..... E adoro a voz do Yuu
, da Miki e da Meiko em P t !!!!
Mas é bom demais!!!!!!! Ainda não acredito!!!!!!!
Eu mando-te os dvds e a minha morada!!!! e pago-te as despesas do correio claro!!!!
Olha kuantos DVDS precisas??????
Diz-me por favor!!!!!!!
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
nem tenho palavras para te agradecer!!!!!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

TAKUTO mas tu e o Katsurui são irmãos?????????
Mas que lindo!!!!!!!!! Isso é k é familia UNIDA!!!!!!!
Bem eu tenho cá a minha filha e é muito divertido!!!!!!!!!!!
São uns kidos os dois e muito simpaticos!!!!!!!
Ah e por favor trata-me por tu!!!!!!!Razz

Ok... o meu nome é Ketsurui e não Katsurui mas ok :p

Pede a minha morada ao meu irmão que depois ele comunica-me que vais enviar DVD's.
Todos os episódios de Marmalade Boy mais o filme ocupam 13.1GB, posso gravar cerca de 4.3gb por DVD... o que são 3~4 DVD's e sobra espaço pra meter lá mais alguma coisa...

------------

De facto, eu só por acaso, odeio o youtube, tenho possibilidade de converter todos os episódios para avi ULTRA ranhoso e depois metê-los lá...
Além disso, isso irá gastar o meu precioso tráfego internacional para seedar os torrents da minha fansub... portanto nada feito...

Se quizerem todos os episódios, podem fazer como a Bane Tsukino e enviar-me alguns DVD's para eu gravar.
Don't you die on me, fool!
*BUMP*

Só preguiça, é dificil mandar uma PM com a morada lol Embaracoso

Só um pequeno promenor, não tem voz em PT Bane Tsukino, tem em inglês ou japonês á escolha com subtitúlos em inglês :S
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Ainda hei-de perceber porque é que metes sempre *bump* quando postas uma cena...
Don't you die on me, fool!
Olá. =D~

Eu sou a Tot, amiga da Bane Tsukino. Embaracoso Ela me disse que aqui também existem muitos fãs de Marmalade Boy e resolvi dar uma passada. Embaracoso

Sou do Brasil, por isso não estranhem se eu escrever algo estranho. xD~
OMG!!!!!!!!!!!Que emoção!!!!! Embarassed Embarassed Bem vinda AMIGA !!!!!
Que lindo Tot!!!!!!!! cheers cheers cheers
Nada mais nada menos que a Administradora do Moment do Brasil esta menina é MAGNIFICA e graças a ela eu pude ser tão feliz,desde que a conheci e ter todas as musicas do anime!!!!!!!!!!
Os amvs dela são lindissimos!!!!!!!
Não tenho palavras como lhe agradecer!!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Obrigada eu Tot!!!!!!!! Por tudo aquilo k me têm dado !!!
Você vale ouro !!!!! Uma das pessoas mais kidas do mundo!!
Olá Tot! Gostei muito do teu site, o visual e as informações estão excelentes! Tens muito talento hã? Continua o teu trabalho e vem visitar-nos!

Matreiro
Sammu, és fixe!
*Sailor S não resiste e.., referindo-se ao sammu* ah ah!:p apanhei um admin em off-topic!!!!!!!!!! :p lolololololol

Bane, venho dizer-t k o meu colega já tem o filme do marmaledade boy=) Penso k esta semana ele m traga os DVDs, com o filme lá incluido... (se ainda kiseres, claro ^-^')

@Tot: sê bem vinda! Smile

Oh Sailor S Obrigado pelo carinho!!!!Claro k quero!!!!!!
Muito obrigado por tudo!!!! És uma kida!!!!

Não te zangues com o Sammu eu é que fui a culpada deste off -Topic!!!!
looooooool eu ñ me zanguei, eu lá tnh autoridad era isso Matreiro só axei piada à situação :p fartei-me de rir Matreiro lolol Eu parecia zangada!? Surprised Eu tinha a certeza k tinha feito um comment brincalhão Shocked Rolling Eyes Razz lol

Bem, fou então pressonar meu coleg apra me dar rapidamente as cenas :p lol

Não zangas-te nada eu estava a brincar!!!!!!!! Razz
Eu também me fartei de rir!!!!!!! Very Happy
Foi engraçado !!!!!!!!! lol!
Nada o SAMMU SÓ FOI SIMPATICO COM UM AMIGA MINHA QUE É RESPONSAVEL PELO SITE DE MARMALADE BOY NO BRASIL!!!
Ela ficou a saber do sucesso do anime aqui e veio conhecer o nosso site !!! Ficou encantada com o site e com todos os membros!!!!!!
E pelo gosto por marmalade boy!!!ADOROU !!!!!
Foi só isso o Sammu foi muito kido como é habito !!! E agradeceu-lhe a gentileza!!!!!!!
Que Bom k está quase !!!!OMG!!!!!!!!!!!!!! cheers Graças a ti Sailor s muito obrigado!!!! Nem acredito k vamos ver o filme!!!Embarassed Embarassed Embarassed pronto lá vou eu abrir a torneira de novo!!!
Estes animes tão comoventes arrasam com o meu pobre coração!!!!! e este Yuu é um pecado mortal!!!!Ai,Ai!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco