Marmalade Boy (1995)
Malta!
Os episodios e haviam no youtube de um tal Evykei, com som japones e legendas em ingles foi ao ar!
E eu ainda tava a fazer download dos episodios ate ao 14!
Os qe tao la em ingles tem o audio de uma m***a! Ta tudo fora do sitio o som primeiro ou depois da boca mexer1
alguem qe tenha os episodios em japa com legendas em ingles consegue po-los no youtube?
ERA UM ENORME FAVOR
Os episodios e haviam no youtube de um tal Evykei, com som japones e legendas em ingles foi ao ar!
E eu ainda tava a fazer download dos episodios ate ao 14!
Os qe tao la em ingles tem o audio de uma m***a! Ta tudo fora do sitio o som primeiro ou depois da boca mexer1

alguem qe tenha os episodios em japa com legendas em ingles consegue po-los no youtube?
ERA UM ENORME FAVOR

Primeiro registaste la, e qando tiveres a tua conta vais a upload!
la aparece tudo!
www.youtube.com
tou feliz
E capaz de demorar meses ate tarem la todos os episodios + o filme! mas o qe interessa e qe de!
e muito obrigada mesmo!!
la aparece tudo!

www.youtube.com
tou feliz

E capaz de demorar meses ate tarem la todos os episodios + o filme! mas o qe interessa e qe de!
e muito obrigada mesmo!!
Bane Tsukino escreveu:OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! Ketsurui!!!:(chibi4):
Tu fazias isto por mim??????Mandas-me o anime todo?????
Ai k me dá uma coisinha má de tanta emoção e em PORTUGUÊS?????????? Um dos meus animes nº 1 de sempre..... E adoro a voz do Yuu
, da Miki e da Meiko em P t !!!!
Mas é bom demais!!!!!!! Ainda não acredito!!!!!!!
Eu mando-te os dvds e a minha morada!!!! e pago-te as despesas do correio claro!!!!
Olha kuantos DVDS precisas??????
Diz-me por favor!!!!!!!
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
nem tenho palavras para te agradecer!!!!!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
TAKUTO mas tu e o Katsurui são irmãos?????????
Mas que lindo!!!!!!!!! Isso é k é familia UNIDA!!!!!!!
Bem eu tenho cá a minha filha e é muito divertido!!!!!!!!!!!
São uns kidos os dois e muito simpaticos!!!!!!!
Ah e por favor trata-me por tu!!!!!!!
Ok... o meu nome é Ketsurui e não Katsurui mas ok :p
Pede a minha morada ao meu irmão que depois ele comunica-me que vais enviar DVD's.
Todos os episódios de Marmalade Boy mais o filme ocupam 13.1GB, posso gravar cerca de 4.3gb por DVD... o que são 3~4 DVD's e sobra espaço pra meter lá mais alguma coisa...
------------
De facto, eu só por acaso, odeio o youtube, tenho possibilidade de converter todos os episódios para avi ULTRA ranhoso e depois metê-los lá...
Além disso, isso irá gastar o meu precioso tráfego internacional para seedar os torrents da minha fansub... portanto nada feito...
Se quizerem todos os episódios, podem fazer como a Bane Tsukino e enviar-me alguns DVD's para eu gravar.
Don't you die on me, fool!
OMG!!!!!!!!!!!Que emoção!!!!!
Bem vinda AMIGA !!!!!
Que lindo Tot!!!!!!!!
Nada mais nada menos que a Administradora do Moment do Brasil esta menina é MAGNIFICA e graças a ela eu pude ser tão feliz,desde que a conheci e ter todas as musicas do anime!!!!!!!!!!
Os amvs dela são lindissimos!!!!!!!
Não tenho palavras como lhe agradecer!!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Bem vinda AMIGA !!!!!Que lindo Tot!!!!!!!!
Nada mais nada menos que a Administradora do Moment do Brasil esta menina é MAGNIFICA e graças a ela eu pude ser tão feliz,desde que a conheci e ter todas as musicas do anime!!!!!!!!!!
Os amvs dela são lindissimos!!!!!!!
Não tenho palavras como lhe agradecer!!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
*Sailor S não resiste e.., referindo-se ao sammu* ah ah!:p apanhei um admin em off-topic!!!!!!!!!! :p lolololololol
Bane, venho dizer-t k o meu colega já tem o filme do marmaledade boy=) Penso k esta semana ele m traga os DVDs, com o filme lá incluido... (se ainda kiseres, claro ^-^')
@Tot: sê bem vinda!
Bane, venho dizer-t k o meu colega já tem o filme do marmaledade boy=) Penso k esta semana ele m traga os DVDs, com o filme lá incluido... (se ainda kiseres, claro ^-^')
@Tot: sê bem vinda!

Não zangas-te nada eu estava a brincar!!!!!!!!
Eu também me fartei de rir!!!!!!!
Foi engraçado !!!!!!!!!
Nada o SAMMU SÓ FOI SIMPATICO COM UM AMIGA MINHA QUE É RESPONSAVEL PELO SITE DE MARMALADE BOY NO BRASIL!!!
Ela ficou a saber do sucesso do anime aqui e veio conhecer o nosso site !!! Ficou encantada com o site e com todos os membros!!!!!!
E pelo gosto por marmalade boy!!!ADOROU !!!!!
Foi só isso o Sammu foi muito kido como é habito !!! E agradeceu-lhe a gentileza!!!!!!!
Que Bom k está quase !!!!OMG!!!!!!!!!!!!!!
Graças a ti Sailor s muito obrigado!!!! Nem acredito k vamos ver o filme!!!
pronto lá vou eu abrir a torneira de novo!!!
Estes animes tão comoventes arrasam com o meu pobre coração!!!!! e este Yuu é um pecado mortal!!!!Ai,Ai!!!
Eu também me fartei de rir!!!!!!!
Foi engraçado !!!!!!!!!
Nada o SAMMU SÓ FOI SIMPATICO COM UM AMIGA MINHA QUE É RESPONSAVEL PELO SITE DE MARMALADE BOY NO BRASIL!!!
Ela ficou a saber do sucesso do anime aqui e veio conhecer o nosso site !!! Ficou encantada com o site e com todos os membros!!!!!!
E pelo gosto por marmalade boy!!!ADOROU !!!!!
Foi só isso o Sammu foi muito kido como é habito !!! E agradeceu-lhe a gentileza!!!!!!!
Que Bom k está quase !!!!OMG!!!!!!!!!!!!!!
Graças a ti Sailor s muito obrigado!!!! Nem acredito k vamos ver o filme!!!
pronto lá vou eu abrir a torneira de novo!!!Estes animes tão comoventes arrasam com o meu pobre coração!!!!! e este Yuu é um pecado mortal!!!!Ai,Ai!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu tinha a certeza k tinha feito um comment brincalhão
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.