Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

lolol eu tb tou ansiosa por ter o anime nas mãos! =)

*axu k vou ja passar pra mp o meu email pra depois mandar-te pelo msn o filme Wink*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Modernices pah... já reparaste que quando partilhas uma pasta, o outro computador saca o ficheiro do teu assim como quem não quer a coisa :p
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:Mandar um filme por MSN?

Epah... tipo se o envio falhar, vais ter que recomeçar...

pode usar o script k deixa kontinuar o envio de ficheiros Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sailor S escreveu:Pasta partilhada Smile

Cuidado com isso, não é bem assim, se ouver uma falha ou alguma de voçês desligar durante a tranferência recomeça, mesmo sendo pasta partilhada, a unica maneira de evitar isso é dividires o filmes em muitas partes pequenas tipo em partes RAR e pôr na pasta partilhada, assim só recomeça da ultima parte onde ficou!

EDIT: eMule, Torrent, DC++ e etc, funcionam por partes por essa mesma razão, recomeça da ultima parte ou de uma das partes disponiveis no servidor, se falhar ao sacar essa parte fica contado como perda de Bytes ou Megas dependendo do tamanho da parte, se completar a parte vai automaticamente buscar outra se o mesmo servidor tiver mais que ainda não temos, funciona da mesma forma nas pastas partilhadas!
Ketsurui escreveu:Modernices pah... já reparaste que quando partilhas uma pasta, o outro computador saca o ficheiro do teu assim como quem não quer a coisa :p

hã? tipo, ya, vai recebendo.... dps de concluida a transferência, pode-se tirar o ficheiro da pasta pra onde se kiser... e a pessoa k enviou elimina da pasta e pronto.. é como se tivesse enviado o ficheiro pela forma tradicional Embaracoso Ou pode-se sempre optar por acumular lá cenas, mas isso ñ é mt funcional Embaracoso

Acho que a pasta partilhada uma cena mt bacana =) Veio solucionar akele problema de de cada x k o msn vai abaixo mesmo k so faltasse 0,1% pra acabar as transferências, elas vinham todas abaixo e tinha-se k começar de novo... Embaracoso

Mas enfim.. isto tudo a respeito do modo como irei fazer o filme da marmelade boy xegar às "mãos" da bane xD lolol

Pois porque via "pastas partilhadas", 700mb ou 2x700mb dependendo do filme não é tarefa facil de mandar, sobretudo que até o proprio msn é estupido e pode falhar!

EDIT: Mas ai é que está, mesmo nas pastas partilhadas se te faltar 0.1% dos 700mb, VAIS ter que recomeçar do inicio, as pastas partilhadas só tem a vantagem de se lá por o ficheiro e transferir sem uma pessoa ter que se preocupar se aceitou ou não!

Agora se por acaso mandares fazer do filme (700mb) em diversos RAR, ZIP ou etc já não acontece, por exemplo: dividido contem 82 partes, vai transferindo e imaginemos que já passou 25 partes, vai a meio da parte 26 e falha, ao voltar a ligar-se vai começar de novo a parte 26 porque foi onde falhou, é isso que tou a tentar dizer Embaracoso
wow.. k confuso Neutral
okis.. eu posso fazer isso Embaracoso Mas penso k o filme não vai ter tantos megas assim... penso eu, a bane falou em 30 minutos praí de filme.. *smiley pensativo do msn* isso ñ deve de ir ser mt comprido... não sei.. nós depois vemos como fazemos =)
Eu ja recebi episodios do rurouni kenshin de 200 megas axim, compactos, e só demorou coisa de 2/3 dias, e foi pk o rapazinho tva sempre a bazar da net Embaracoso

Sim 30min diria ums 180mb se for AVI e ums 280 a 320mb se for OGM/MKV ou MP4, mesmo assim é preciso ter sorte Embaracoso

Pode ser que consiguam Embaracoso
Tot Que Bom k estás cá de novo!!!!cheers
Pessoal eu tenho k fazer uma vénia a esta menina k ela merece e não sabém como!!!!!
Tem o site mais lindo de MArmalade Boy do Mundo!!!!
É tão emocionante estarmos juntas sem ser no "moment" não é?
Adoro-te TOT
:loveshock:

TAKUTO KUN !!
Obrigado pelo carinho e atênção!!! És muito simpatico!!
Não faz mal eu adoro a versão original!!!!!!
Muito obrigado por tudo!!!!
Vou mandar sim os dvds !!! Não sei como agradecer-vos!!!!!
Estou tão feliz!!!!!!!!
:loveshock: :loveshock: para os dois manos!!!!
Já nem me atrevo a escrever o nome do teu mano!!!Estou sempre a errar no nome!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Desculpa lá!!! Mas se tivesses um nome mais pequeno eu não me enganava tanto!!!!!!!! Tipo Yuu Very Happy
Muito obrigado por me mandares os episodios e o filme!!!!!!
É Tão LINDO e ESPECIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Estás cá Tot !! Que Bom!!!!
Ora essa eu só digo a verdade!!!! Você merece tudo e muito mais!!!!
:loveshock:
Embarassed

Ah, você conseguiu Marmalade Boy em DVD? Que bom! Mas quando o Moment começar a legendar você vai pegar denovo né? Matreiro~

E os Kazenbans, você viu? Tá gostando? Matreiro~
Tot Naoe escreveu:Embarassed

Ah, você conseguiu Marmalade Boy em DVD? Que bom! Mas quando o Moment começar a legendar você vai pegar denovo né? Matreiro~

E os Kazenbans, você viu? Tá gostando? Matreiro~

mas o moment vai legendar este anime??? quando??? eu adoro este anime!!! eu pego de certeza quando houver legendado!!!

Editado pela última vez em

Vai sim! Embaracoso Já estou com os DVD´s da Tokyo Pop aqui. Eu pretendo começar a tradução assim que terminar a tradução do mangá. Embaracoso
Tot Naoe escreveu:Vai sim! Embaracoso Já estou com os DVD´s da Tokyo Pop aqui. Eu pretendo começar a tradução assim que terminar a tradução do mangá. Embaracoso

e quando vai conseguir acabar a traduçao do anime (tb tenho de fazer download dele!!! mto obrigado por estar a traduxi.lo!!!)
Boa pergunta. xD~

O mangá são 40 capítulos. Já traduzi os 4 primeiros. Os 2 primeiros já estão no Moment p/ download, e os outros 2 estão na edição. Assim que eu terminar os 40 capitulos do mangá, começo o anime. \o/

A versão do mangá que estamos fazendo é a Kazenban, a edição de luxo. xD~
Tot Naoe escreveu:Boa pergunta. xD~

O mangá são 40 capítulos. Já traduzi os 4 primeiros. Os 2 primeiros já estão no Moment p/ download, e os outros 2 estão na edição. Assim que eu terminar os 40 capitulos do mangá, começo o anime. o/

A versão do mangá que estamos fazendo é a Kazenban, a edição de luxo. xD~

A edição de luxo!??!? FIXE!!!! Bem, entao vou fazer download dos dois primeiros capitulos e os outros 2s quando aparecerem por la tb fazo download... Se precisares de ajuda em alguma coisa pa ajudar, para fazer o processo ficar mais rapido (pois eu sei que estar a traduxir tantos capitulos ta um trabalhao enorme!!!!) avisa... ;D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco