Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Marmalade Boy (1995)

Miss-Moon escreveu:EU QERO EPISODIOS EM PT! xDDDD

tou a tirar-los no emule em japa com legendas em ingles! :S

se nas ferias eu arranjar pra mim, nos depoix podemos combinar isso...
Bane Tsukino escreveu:Oh Takuto Que Bom!!!
Por acaso não tens ai uns episodiozitos de marmalade boy que me queiras mandar????????
Pois se só sacares e fores sempre juntando o disco enche logo!!!!Tens que passar logo pa dvd!!!!!

Eu até mandava :S Mas infelizmente foi como disse, as linhas de telefone na minha zona tão "lixadas", causa net instável, velocidades baixas, perca de informação pelo caminho e outras coisas!

*Offtopic*: Como não tenho possibilidades de mudar de ISP ando sempre a f***r-lhes a cabeça e já cá vem pela quinta vez tecnicos para ver o que se passa, se mesmo assim me for reportado que só posso ter 4mb/180kbps (mentira), chego a ter bem menos (1mb/120kbps) e bem mais (15mb/640kbps) e dias em que me mete nojo a net a cair todos os 5min, volto a reportar avaria, nem que venham cá 1000 vezes sei que posso ter 15mb/640kbps estáveis como já me disseram por varias vezes os tecnicos que cá tiveram, a Clix é que não quer arranjar, não vou desistir, eles vão ter que me aturar até ficar resolvido! *Fim de offtopic*

Se não fosse esse o caso Bane Tsukino, mandar-te-ia o que quer que fosse, sendo ou não sendo marmalade boy!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Oh que querido Takuto!!!
Muito Obrigado na mesma!!!Que simpatico!!!
Eu sei k esses problemas são super chatos!!!!
:loveshock:
Se o pessoal me mandar DVD's e a sua morada, eu mando os anime todo gravado...
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:Se o pessoal me mandar DVD's e a sua morada, eu mando os anime todo gravado...

Ora ai tá uma boa solução!

Não tem de quê Bane Tsukino, gostava mesmo de te poder mandar!

O meu bro grava-te isso e ficas com a questão resolvida Bane Tsukino Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Maltinha, alguém consegue arranjar marmalade boy em qualidade dvd sem legendas? era fixe, porque eu sou uma dessas pessoas que tem a serie praticamente toda em PT, e assim fazia-se montagem com o som PT e imagem digital... porque o som que tenho até é bom, mas a imagem ta um pouco lixada...

Procurem isso na net.

Os formatos em bruto dos episodios sem legendas acho que se chamam raw.

Se houver alguem mais entendido nestas coisas que ajude! Smile
A Bunny está a fazer um bolo de arroz na Lua!
Karura_ escreveu:Maltinha, alguém consegue arranjar marmalade boy em qualidade dvd sem legendas? era fixe, porque eu sou uma dessas pessoas que tem a serie praticamente toda em PT, e assim fazia-se montagem com o som PT e imagem digital... porque o som que tenho até é bom, mas a imagem ta um pouco lixada...

Procurem isso na net.

Os formatos em bruto dos episodios sem legendas acho que se chamam raw.

Se houver alguem mais entendido nestas coisas que ajude! Smile

se eu encontrar alguma coisa aviso...
Ah! Nem que arranjem em dobrado em espanhol, que há por aí episódios qualidade dvd eu acho que tenho esses dois primeiros episodios! esses tão optimos, e não têm lengendas!!
É só retirar o som espanhol e colocar o PT!

É preciso é retirar o som pt dos meus dvd's.. algo que ainda tenho de saber como fazer..
Sabes... OGM é basicamente um RAW... com as legendas opcionais.

Até podia fazer só raws do anime todo, mas não tenho espaço suficiente nos discos...

Oh yah, e com o virtualdub e avisynth, é muuuito fácil terirar a faixa da áudio em japonês/inglês e meter uma em português...
Don't you die on me, fool!
mas alguem tem com legendas em pt este anime, ou é so ingles que existe?
mas o que eu tenho é gravado da tv, é falado mesmo em português... não há legendas... ;_; epah pede a alguem que tenha espaço no disco pa sacar.. eu ate sacava mas a minha net é uma m**** Sad
eu é k ja nao posso fazer mais downloads ate ao fim do mes, senao tentava sacar a serie pa ti em japones Karura_...
ahhh!! que bom! Very Happy e sacavas de onde?? Very Happy
Pena é nao poderes sacar este mês que vai no inicio!! Sad
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! Ketsurui!!!:(chibi4):
Tu fazias isto por mim??????Mandas-me o anime todo?????
Ai k me dá uma coisinha má de tanta emoção e em PORTUGUÊS?????????? Um dos meus animes nº 1 de sempre..... E adoro a voz do Yuu
, da Miki e da Meiko em P t !!!!
Mas é bom demais!!!!!!! Ainda não acredito!!!!!!!
Eu mando-te os dvds e a minha morada!!!! e pago-te as despesas do correio claro!!!!
Olha kuantos DVDS precisas??????
Diz-me por favor!!!!!!!
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
nem tenho palavras para te agradecer!!!!!!!!
:loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:

TAKUTO mas tu e o Katsurui são irmãos?????????
Mas que lindo!!!!!!!!! Isso é k é familia UNIDA!!!!!!!
Bem eu tenho cá a minha filha e é muito divertido!!!!!!!!!!!
São uns kidos os dois e muito simpaticos!!!!!!!
Ah e por favor trata-me por tu!!!!!!!Razz
Karura_ escreveu:ahhh!! que bom! Very Happy e sacavas de onde?? Very Happy
Pena é nao poderes sacar este mês que vai no inicio!! Sad

eu sei k o mes vai no inicio, mas eu tenho apenas 8gb de trafego internacional, e ao sacar animes e outras coisas pra mim e pos meus irmaos, ja vou em 5gb e é melhor nao sacar mais se nao tenho k pagar +...

podes peskisar torrents no site http://torrents.to

ai podes sacar torrents e se encontrares em algum lado esse anime sem legendas esse é um bom xitio...
Smile obrigada a ver se pesquiso..

Afinal quantas pessoas para além de mim, têm a série marmalade boy falada no nosso português?
Very Happy faz uma lista completa dos episódios que tens! tal como eu fiz e coloquei aqui no 1º post deste tópico!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco