Marmalade Boy (1995)
Bane Tsukino escreveu:Me suspira também e á muito tempo. Ai;ai não há coração k aguente !!!!!!
Já conheces o clube de fãns dele Satella????
Se não então inscreve-te já!!!!!
Existe o clube de fãns..ai que fixe...obrigado bane...és muito simpática...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Ora essa não tens de agradecer nada é um prazer enorme falar com alguém que admira tanto Marmalade Boy.
OMG!!!Então e aquele episodio em que eles estavam no acampamento, o Yuu a sofrer pela miki ,a miki a sofrer pelo yuu e de repente a miki sai a correr para os braços do Yuu, ao luar, ao som da agua a correr, a miki dizendo "Eu só gosto de ti percebes????"
OMG!!!!Aguenta coração!!!!
Olá Ketsurui!! mais um admirador do anime?? Que bom
Claro este anime foi feito para pessoas romanticas incuraveis!!!!É o meu casoXDDDD
OMG!!!Então e aquele episodio em que eles estavam no acampamento, o Yuu a sofrer pela miki ,a miki a sofrer pelo yuu e de repente a miki sai a correr para os braços do Yuu, ao luar, ao som da agua a correr, a miki dizendo "Eu só gosto de ti percebes????"
OMG!!!!Aguenta coração!!!!

Olá Ketsurui!! mais um admirador do anime?? Que bom
Claro este anime foi feito para pessoas romanticas incuraveis!!!!É o meu casoXDDDD
Bane Tsukino escreveu:
Olá Ketsurui!! mais uma admiradora do anime?? Que bom
*Sailor S faz akele barulhinho com garganta k o ppl normalmente faz pra xamar a atenção cuidadosamente*.... Correcção: "Olá Ketsurui!!Mais um admirador do anime?(...)"
lolol Estas "trocas de sexo" aconteciam-me ao principio quando me referia ao sailor ice.. é um pouco mau, mas eles sobrevivem..
e ao fim d sermos corrigida umas 2as x já ñ voltamos a cair no mesmo erro
lol enfim :pOpahh.. xkeci d levar os dvd's po meu colega m gravar!

... o site é nacional mas o tráfego conta internacional!!!
ya.. eu quase entrei em depressão qd me dei conta disso... :'(........
é keu só tnh mesmo até 1GB internacional
....
Por isso pedi ao meu colega pra m gravar marmelade boy, pk ele já tinha sacado pra uma outra colega minha.. pk ele pode.......... k inveja... ai seu pudesse sacar as coisas todas k gosto
ya.. eu quase entrei em depressão qd me dei conta disso... :'(........é keu só tnh mesmo até 1GB internacional
....Por isso pedi ao meu colega pra m gravar marmelade boy, pk ele já tinha sacado pra uma outra colega minha.. pk ele pode.......... k inveja... ai seu pudesse sacar as coisas todas k gosto

Sailor S 1º que tudo ADOREI o teu novo Avatar é lindo!!!!!!
O teu colega tem 30 GB????OMG!!!!!Mas isso é uma Riqueza!!!!!!! Quem me dera!!!!!!
What???????????????????? o site da S:M: Conta como internacional!!!!!OMG!!!!!! Vou ter uma coisinha má!!!!!
Vou verificar já o meu tráfego,pois á 2 meses ultrapassamos o limite!!!!!!!e foi muito caro!!!!!!Nem pensar em acontecer de novo!!!!!! Pois eu e a misatu andamos a abusar do tráfego!!!!
Que bom pra ti Sailor S poderes ver todos os episodios de marmalade Boy e em boas condições!!!!!!Quem me dera!!!!
Que sorte tú tens!!!!!!!
:loveshock:
V- Crazy Girl Que bom k tens 8 GB??? És uma sortuda!!!
Eu e a Sailor S é que somos as mais pobrezitas!!!
Então e tens alguns episodios de Marmalade Boy????
Bjinhos :loveshock:
O teu colega tem 30 GB????OMG!!!!!Mas isso é uma Riqueza!!!!!!! Quem me dera!!!!!!
What???????????????????? o site da S:M: Conta como internacional!!!!!OMG!!!!!! Vou ter uma coisinha má!!!!!
Vou verificar já o meu tráfego,pois á 2 meses ultrapassamos o limite!!!!!!!e foi muito caro!!!!!!Nem pensar em acontecer de novo!!!!!! Pois eu e a misatu andamos a abusar do tráfego!!!!
Que bom pra ti Sailor S poderes ver todos os episodios de marmalade Boy e em boas condições!!!!!!Quem me dera!!!!
Que sorte tú tens!!!!!!!
:loveshock:
Bjinhos :loveshock:
Oh yah... epah, o pessoal olha pró avatar e vê a Tsunade, e pensam logo k sou uma rapariga :p
Não faz mal nenhum, não me irei zangar por causa de uma coisa insignificante dessas...
Acerca de eu ter tráfego suficiente... pois tenho... por acaso tenho tráfego ilimitado... só o espaço nos HDD's é que não o é :p
Não faz mal nenhum, não me irei zangar por causa de uma coisa insignificante dessas...
Acerca de eu ter tráfego suficiente... pois tenho... por acaso tenho tráfego ilimitado... só o espaço nos HDD's é que não o é :p
Don't you die on me, fool!
Que Bom Ketsurui que não estás aborrecido comigo!!!
OMG!!! Que
. Obrigado és muito simpatico!!!!!!
Desculpa lá !!! Não fiz de proposito e depois foi isso mesmo olhei para o teu Avatar e......pensei k fosses uma menina!!!!
que linda menina a do avatar,olha parece a Jinny de Marmalade Boy,por momentos pensei k fosse ela!!!
Caramba tens trafego ilimitado!!!!!!Mas que bom!!!!!Isso é k é sorte!!!!!!!
OMG!!! Que
. Obrigado és muito simpatico!!!!!!Desculpa lá !!! Não fiz de proposito e depois foi isso mesmo olhei para o teu Avatar e......pensei k fosses uma menina!!!!
que linda menina a do avatar,olha parece a Jinny de Marmalade Boy,por momentos pensei k fosse ela!!!Caramba tens trafego ilimitado!!!!!!Mas que bom!!!!!Isso é k é sorte!!!!!!!
Pagar entre 20€ a 35€ e ter trafego ilimitado é que é
Clix (Não compensa na zona onde tou as linhas de telefone tão todas mamadas, nunca tenho as velocidades pretendidas mas sempre se tem ilimitado)
É como diz o meu bro, depois só falta é espaço em disco para sacar lol
Clix (Não compensa na zona onde tou as linhas de telefone tão todas mamadas, nunca tenho as velocidades pretendidas mas sempre se tem ilimitado)É como diz o meu bro, depois só falta é espaço em disco para sacar lol
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
[quote autor="Bane Tsukino"][quote/]
Bjinhos :loveshock:[/quote]
não, não tenho, conheço apenas uma pexoa que nas ferias me vai enviar por dvd's praticamente todos os episodios, mas dobrados em pt...
Bjinhos :loveshock:[/quote]
não, não tenho, conheço apenas uma pexoa que nas ferias me vai enviar por dvd's praticamente todos os episodios, mas dobrados em pt...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.