Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

É as Esmeralda que diz "Cara linda" Matreiro E quem supostamente morreu neste capitulo foi a Karmersita Wink

Certo... tens razao
bem me parecia q algo n batia certo...
mas cm tud pertence a mesma famila, os nomes na interessa (marisa tenta eskivar-se de admitir um erro; marisa nao gostar de confissões ~_~)
Capitulo Surpresa Very Happy Very Happy Very Happy

Capitulo 24: Os desastres continuam

- Agora começa a verdadeira batalha, Sailor Moon...

- Não vais ganhar... Starlight Honeymoon Therapy Kiss!

- Digital Concert – disse Ruby enquanto fazia uns estranhos gestos com as mãos.

Uns estranhos rectângulos digitais apareceram diante de Ruby e formaram uma protecção protegendo-o. O Starlight Honeymoon Therapy Kiss embateu contra a protecção e fora imediatamente absorvido.

- Muaahahahahaha. Desta vez não me irás ganhar, eheheheh.

- Não acredito. O meu ataque foi absorvido. Vou tentar novamente! Starlight Honeymoon Therapy Kiss! – disse Sailor Moon

Mas o mesmo aconteceu. O ataque colidiu com a protecção de Ruby e acabara por ser absorvido.

- Quanto mais atacares, mais forte a minha protecção fica, muahahaha.

A Sailor Chibimoon começou a pensar e lembrou-se de um objecto que sua mãe tinha no quarto.

- Tenho uma ideia! – disse Chibimoon

Depois correu em direcção a Neptuno, mas fora interrompida.

- Onde pensas que vais, Rabbit? – perguntou Calaverite

- Não tenho tempo para falar contigo, feiosa! – respondeu Chibimoon

- Feiosa? Agora vais ver! Dark Beuty!

Na batalha de Saturno e Plutão...

- Agora vais ver!!! Chuva de Cristais!!! – gritou Diamante

Os cristais que formavam a cúpula separaram-se e começaram a flutuar. Diamante fez um gesto com a mão, os cristais ganharam velocidade e foram em direcção a Plutão...

Plutão tentou-se defender, girando o seu ceptro, mas sem sucesso, esta fora ferida e ficou deitada no chão.

- Ahahahaha. Vais morrer! Cristais Subterrâneos! – gritou Diamante

O chão começou a tremer e os cristais apareceram. Plutão que estava gravamente ferida e deitada no chão, não se conseguia defender. Vários cristais subiram à superfície, quando um dos cristais perfurou o corpo de Plutão. Esta gritou de dor:

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

- Ehehe, as coisas começam a compor-se. Este será o fim das Guerreiras!

- Plutão...

- Plutão..

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 264i5o3

Chibiusa ficou aterrorizada...

- Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo! – gritava

As lágrimas escorriam-lhe pela cara.

- Plutão!!! – gritava Saturno

Chibimoon correu até Plutão...

- Fu...Fu, não morras, por favor!! – implorava Chibimoon

- Small Lady, esta é a vida de uma guerreira. Morremos para salvar o mundo.

- Não, não, não! Não morras Fu, não morras!!! – gritava desperada chibimoon

- Tornaste-te uma valente mulher, Small Lady. Tu consegues salvar o mundo. Acredita na Sailor Moon – disse Plutão – Chama a sailor moon, por favor

- Sim!

Chibimoon rápidamente chamou a Sailor Moon e tomou o seu posto na batalha contra o ruby...

- Agora é a tua vez, Rabbit?

- Sim!

A Chibimoon abriu a mão e um ceptro apareceu. Depois gritou

- LINDA ME-DI-TA-ÇÃO DA FU-TU-RA LUA!!!!

Na conversa ente Sailor Moon e Plutão...

- Sailor Moon... – disse Plutão enquanto perdia forças

- Plutão... – disse Sailor Moon

- Existe um novo Sant Graal... O Sant Graal Eterno... – informou Plutão

- E como o consigo? – perguntou Sailor Moon

- Traz-me o meu ceptro.. – pediu

Sailor Moon foi buscar o ceptro de Plutão e entregou-lhe...

- Obrigado.

Plutão fez um movimento com o ceptro com as forças que lhe restavam. Da Garnet Ball saiu um objecto estranho.

- É isto? – perguntou Sailor Moon

- Sim. Mas tem cuidado, porque quando te transformares a esfera que está no centro vai ficar presa ao teu peito e se ela se partir voltarás aos vestes de bunny e não de sailor moon. – informou

- Certo! Não te vou desiludir – disse Sailor Moon quando uma lágrima pareceu no canto do olho – Adeus, Plutão...

- Adeus, Sailor Moon. Adeus a todas....

Depois o corpo desapareceu...

------------------------------------------------------

Fim de Capitulo
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Fu is dead?????
i dont belive!
Lunar... what are you doing?
Do you want to kill all team?
whats matter with you??

im shocked o_O O.O
very, very, very s-h-o-c-k-e-d!

fu is deat... OH GOD!!
AND ISA???

COMO VAI ELA REAGIR?

* ISA, XUXU!! ELE MATOU-TE! ELE MATAR TUA SAILOR PREFERIDA!!!

(Marisa ler uma fic inglesa harukaVSseiya e ficar vidrada inconscientemente na lingua inglesa, fazendo-a reagir como uma criança de modo a chegar ao ponto de fazer queixinhas!)

A CHIbiUsa chamou feiosa á Calaverite lolololololol
tbm, depois deste nome, só lhe resta ter cara de cavalo!
so espero q mais ninguem morra senao, tamus feitas!

WOW! este cap foi demais!
keru mais destes
ehehehe
fico ah espera!
kiss!

Haruka Tenou escreveu:Fu is dead?????
i dont belive!
Lunar... what are you doing?
Do you want to kill all team?
whats matter with you??

im shocked o_O O.O
very, very, very s-h-o-c-k-e-d!

fu is deat... OH GOD!!
AND ISA???

COMO VAI ELA REAGIR?

* ISA, XUXU!! ELE MATOU-TE! ELE MATAR TUA SAILOR PREFERIDA!!!

(Marisa ler uma fic inglesa harukaVSseiya e ficar vidrada inconscientemente na lingua inglesa, fazendo-a reagir como uma criança de modo a chegar ao ponto de fazer queixinhas!)

A CHIbiUsa chamou feiosa á Calaverite lolololololol
tbm, depois deste nome, só lhe resta ter cara de cavalo!
so espero q mais ninguem morra senao, tamus feitas!

WOW! este cap foi demais!
keru mais destes
ehehehe
fico ah espera!
kiss!

Eheheheh. Ainda bem que adoras-te Smile Já está a ser preparado. Vai ao msn Wink

Eu não acredito que a Plutão morreu... Assim as guerreiras ficam em desvantagem...
Resa saber é se a Bunny vai conseguir lutar com o Santo Graal Eterno...

Hoje andei a fazer uma caminhada (á chuva) pelo Gerês e estou super cansada, por isso a minha cabeça não está lá muito boa para fazer comentários...

De qualquer maneira adorei este capitulo, só tenho é pena que a navegante de Plutão tenha morrido...
Espero por mais...
Beijinhos
kelinha escreveu:Eu não acredito que a Plutão morreu... Assim as guerreiras ficam em desvantagem...

Hoje andei a fazer uma caminhada (á chuva) pelo Gerês e estou super cansada, por isso a minha cabeça não está lá muito boa para fazer comentários...

De qualquer maneira adorei este capitulo, só tenho é pena que a navegante de Plutão tenha morrido...
Espero por mais...
Beijinhos

Ainda bem que gostas-te. Compreendo como te sentes, ontem fiz o mesmo pela minha terra e fiquei de rastos.

PS: Capitulo já está pronto, falta fazer uns ajustes e amanha em principio estará pronto e postado!!!

Lunar Power escreveu:
kelinha escreveu:Eu não acredito que a Plutão morreu... Assim as guerreiras ficam em desvantagem...

Espero por mais...
Beijinhos

Ainda bem que gostas-te. Compreendo como te sentes, ontem fiz o mesmo pela minha terra e fiquei de rastos.

PS: Capitulo já está pronto, falta fazer uns ajustes e amanha em principio estará pronto e postado!!!

Fixeeeeee.... Amanhã cá estarei para ler o novo capitulo... [Esta imagem já não existe]
Vocês sao doidos! Andarem pé, e tu kelinha, á chuva? isso é que deve ter sido um passeio agradavel!
Eu gosto, não, eu amo passear mas dai a andar a chuva já nao devo gstar muito!
Eu ca espero pelo cap amanha! espero q postes! Embaracoso

BjinhOoOoS
Haruka Tenou escreveu:Vocês sao doidos! Andarem pé, e tu kelinha, á chuva? isso é que deve ter sido um passeio agradavel!
Eu gosto, não, eu amo passear mas dai a andar a chuva já nao devo gstar muito!
Eu ca espero pelo cap amanha! espero q postes! Embaracoso

BjinhOoOoS

Pois esqueci-me de referir uma coisa... ontem na minha terra na choveu... teve um lindo e cansativo dia...

Chegamos ao 25º (vigésim quinto) capitulo. Ele já cá está o novo capitulo. Aproveitem WinkWink

Capítulo 25: A Transformação com um destino traçado.

A Chibimoon abriu a mão e um ceptro apareceu. Depois gritou

- LINDA ME-DI-TA-ÇÃO DA FU-TU-RA LUA!!!!

- Digital Concert

Uns estranhos rectângulos digitais apareceram diante de Ruby e formaram uma protecção protegendo-o. O ataque de Chibimoon embateu n protecção..

- Ehehe, nunca me vais ganhar, Rabbit.

- Nunca vou-vos perdoar pelo que fizeram à Marte e à Fu. NUNCA!!!

Chibimoon puxou o ceptro para trás e empurrou-o para a frente novamente e repetiu:

- LINDA MEDITAÇÃO DA LUA!!!

O ataque voltou a embater na protecção, desta vez com toda a força. A protecção começou a falhar.

- Não acredito! O ataque está a sortir efeito! Vénus, envia-me ódio!!! – ordenou Ruby

- Sim, meu senhor... Distribuição de Ódio da Vénus! – gritou Vénus possuída pelo poder da Lua Negra

- Sim, agora sim! Digital Concert!! – gritou

A protecção recuperou-se e ficou mais forte.

- Assim não dá...

Neste momento chibimoon lembrou-se das palavras de Plutão:

- Tornaste-te uma valente mulher, Small Lady. Tu consegues salvar o mundo – disse Plutão

- Pela Fu! Pelas Guerreiras e por todo o mundo! Eu vou vencer-te!

Sailor Moon chega...

- Já estou aqui! Chibimoon preparada?

- Sim!

- Starlight Honeymoon Therapy Kiss

- Linda Meditação da Lua!

- Agora são duas!!

Na batalha de Úrano...

- Nunca vos vou perdoar! Aquilo que fizeram é imperdoável! - disse Úrano furiosa

- Ahahaha. Vocês são fracas!

Úrano retirou a sua pen e citou:

- Pelo Poder Eterno de Úrano.

- Oh! Agora é uma Guerreira Eterna! Tenho tanto medo!!!

- Nunca pensei recorrer a esta transformação, mas se assim tem de ser, fá-lo-ei! Irei acabar contigo! Abalo do Mundo!

- Corrente Ardente! – gritou Esmeralda

- Que raiva. Assim não dá! Space Sword Blaster!

- Fire Blaster! – gritou Esmeralda

Esmeralda elevou as mãos e juntou-as, depois citou as palavras e uma grande concentração de fogo apareceu nas suas mãos. Depois lança-a com toda a sua força..

- Como é que vou ganhar se não consigo invocar a Fénix sozinha... – pensou Úrano

Na Batalha de Saturno...

- Hehehe, armou-se em esperta... Eu já cumpri com o meu dever, vou me retirar – disse diamante enquanto desaparecia

- Agora é a nossa vez, cara Saturno. Dark Wave

- Death Reborn, Revolution!

Os dois ataques colidiram e Saturno avançou logo até Sábio. Depois aponta-lhe o seu ceptro

- Rende-te! Esta batalha já está ganha...

- Creio que não minha querida... Lembra-te que ainda posso transformar-te em M9 – informou o Sábio

- Não farias isso!! Surpresa...

- Queres acabar contigo e com todos os que estão aqui? Parece-me que não...

- Tsc...

- Bem me parecia. Black Sound!!! – gritou o Sábio

Sábio concentrou uma grande energia na sua mão, criando uma pequena esfera, depois atirou-a contra a barriga de Saturno

- Toma isto!

O ataque embateu contra a barriga de Saturno e esta estava a ser empurrada para trás..

- É o teu fim minha querida...

- Eu não vou morrer agora... – disse Saturno determinada

- Não tinha tanta certeza disso... – afirmou o Sábio

O Sábio fechou a sua mão e um estrondo ouviu-se. A esfera que lançara contra Saturno explidira, nesse momento...

Na luta de Júpiter....

- Cada um joga com as cartas que tem...

- Malditos! Primeiro a Marte, depois a Plutão. Saturno, agora morreste tu? – pensou Júpiter

- Vocês nunca ganharão!! Esfera Negra: Supremo Trovão Negro do Velho Oeste!!!

Júpiter foi novamente alvo do ataque de Petzite. Júpiter caiu no chão bruscamente. Os ataques de Petzite estavam a fazer efeito. Júpiter já tinha um corte na barriga. Naquela zona tinha o fato ensaguentado...

- Raios! – disse Júpiter enquanto se levantava com dores – Vou acabar contigo.

Júpiter pões numa posição, parecida a uma cruz, e abre as mãos depois cita:

- Dança dos Trovões...

Um foco de luz verde aparece em cada mão...

- Tempestade Mortal, 50 volts!!

Os focos rapidamente transformaram-se nuns raios e Júpiter começa a girar...

- Nem penses que me vais ganhar! Esfera Negra: Supremo Trovão Negro do Velho Oeste! Esta cidade vai ficar em cinzas!!!

Júpiter parou de rodar e pôs as mãos no chão:

- Estes são os trovões de Júpiter!

Os trovões tomaram velocidade debaixo da terra e voltaram à superficie electrizando Petzite e eliminado o seu ataque..

- Raios, nunca te vou perdoar!!!

Na batalha de Sailor Moon e Chibimoon...

- Agora são duas!!

- Assim não dá, vou ter de recorrer à transformação de crise eterna!

- Ok, eu protejo-te!

- Certo

Sailor Moon recolheu o seu ataque e gritou:

- Transformação de Crise Eterna!!

O Sant Graal apareceu nas mãos de Sailor Moon e abriu-se. Depois saiu um novo cálice. O Sant Graal Eterno...
Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 2dcd15w

Tinha o mesmo fato da transformação de crise, da série S.

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 15gb8s3

- O quê? Uma nova transformação....

Bunny chamou o seu ceptro. Não só o fato como também o ceptro era o mesmo mas maior....

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 2efrdif

- Ataque do Arco-Íris Lunar Eterno!!

Rapidamente o ataque de Sailor Moon juntou-se ao ataque da Chibimoon...

- Não!! A protecção está a falhar!!!

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ganda cap!
xeio de emoçao!
assím e q gosto!
A Saturno ja morreu? assim?
Oh? mas que final mais estranho... O.O

Os caps estao cada vez melhor!!! esta negro para o lado das navegantes! so espero qe a sailor e a chibi moon consigam "aguentar" com esta nova transformaçao pk senao, estao feitas aos pedacinhos e cortadas ás rodelas!

A marte morreu?? serio? nao tinha reparado... Incredulo [da maneira desvaiarada q andei este fds, nao me admiro --']

Mesmo q tenham morrido ou nao, a team está a ficar cada vez mais reduzida e isso é terrivel!
Rapido, precisamos de reforços! Tudo para a transformaçao suprema!

Matreiro

Eskece, estou electrica!
CÁ ESPERO! POR MAIS UM CAP (oLHOS a Esperancoso)

bEIJINhOos
HarukaTenou escreveu:
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ganda cap!
xeio de emoçao!
assím e q gosto!

Arigatoo.

HarukaTenou escreveu:
A Saturno ja morreu? assim?
Nunca se sabeMais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 513317 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 513317 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 513317

HarukaTenou escreveu:

Os caps estao cada vez melhor!!! esta negro para o lado das navegantes! so espero qe a sailor e a chibi moon consigam "aguentar" com esta nova transformaçao pk senao, estao feitas aos pedacinhos e cortadas ás rodelas!
Arigatoo, arigatoo, arigatoo....

HarukaTenou escreveu:

A marte morreu?? serio? nao tinha reparado... Incredulo [da maneira desvaiarada q andei este fds, nao me admiro --']
Matreiro. Foi a primeira, Matreiro Matreiro

HarukaTenou escreveu:

Eskece, estou electrica!
CÁ ESPERO! POR MAIS UM CAP (oLHOS a Esperancoso)

bEIJINhOos
Lool, está a ser escrito. No final do próximo capitulo (26) A GRANDE SURPRESA acontece... desenvolvimento no capitulo 27 Very HappyDVery Happy

MIU!!!!! EHEHEEHEHEHEHEH

**Marisa esboça um sorriso malevolo, pensando em koisas massokistas sobre a grande surpresa! ***Marisa querer vingar-se de gonçalo por o q ele lhe fez á haruka em duas fics q leu!*** muahahahahah **

espero q postes ainda esta semana ou entao, nu fim de semana eheheh
Gostas de matar navegantes, não???
Primeiro a Marte, depois a Plutão e agora a Saturno, que se não morreu esteve quase lá...

Espero que agora a Sailor Moon e a Sailor Chibimoon consigam acabar com o Ruby, agora com a nova transformação da Sailor Moon ainda estão mais fortes...

A Navegante de Vénus é que continua do lado da Lua Negra, as outras têm de fazer alguma coisa para a ajudar...

Uma grande surpresa!???????
Que fixe... Adoro surpresas....Matreiro

Fico á espera do próximo capitulo...
Beijinhos
Aleluia consegui entrar no forum!! Arigatoo Isa e a haruka já me chamou isso, XD

?????
Marisa... --;
(n acredito!)

Tu ja lhe xamaste xuxu ?? --;
Tu nem xequer conhecex o rapazinho pa lhe tares a xamar isso! e xe ele nao gostou e levou a mal? coitado!
-Lamento pela minha prima Lunar... ela tem pankadax cada vez mais inkompreensiveis!

Sobre os kapitulos que li!
Lamento pela marte e pela plutão! kuase morri de desgosto quando li aquilo ... mataste a minha sailor preferida... (massokista! és tal e kual a minha prima! perfeitos um para o outro! voxês faxiam uma dupla embatilvel quanto ao assunto "mortes e torturas!" [como é que fazes marisa?] )
Ah!! assim né?
ººIsa morre de raiva quanto á morte da sua sailorºº

mas (sniff)... ca me manti viva :'(

A saturno nao pode ter morrido ... era uma morte muito... rapida... se morreu, devia ser mais premonizada...

Mesmo assim, estou desejosa que o meus... xuxus (né marisa?) Que os meus xuxus Yaten... e Taiki, xeguem! (principalmente o bonzao e inteligente taiki!!)
ººIsa baba-se toda!ºº

Tbm estou curiosa quanto á surpresa!
Marisa, tem calma!
quem sabe se nao é o teu xuxu que vem ai ajuda-las? tens é que lhe espetar um a abalo do mundo no traseiro como boas vindas!

Jokas e continuaçao de uma boa escrita!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Isa escreveu:
Aleluia consegui entrar no forum!! Arigatoo Isa e a haruka já me chamou isso, XD

?????
Marisa... --;
(n acredito!)

Tu ja lhe xamaste xuxu ?? --;
Tu nem xequer conhecex o rapazinho pa lhe tares a xamar isso! e xe ele nao gostou e levou a mal? coitado!
-Lamento pela minha prima Lunar... ela tem pankadax cada vez mais inkompreensiveis!

Sobre os kapitulos que li!
Lamento pela marte e pela plutão! kuase morri de desgosto quando li aquilo ... mataste a minha sailor preferida... (massokista! és tal e kual a minha prima! perfeitos um para o outro! voxês faxiam uma dupla embatilvel quanto ao assunto "mortes e torturas!" [como é que fazes marisa?] )
Ah!! assim né?
ººIsa morre de raiva quanto á morte da sua sailorºº

mas (sniff)... ca me manti viva :'(

A saturno nao pode ter morrido ... era uma morte muito... rapida... se morreu, devia ser mais premonizada...

Mesmo assim, estou desejosa que o meus... xuxus (né marisa?) Que os meus xuxus Yaten... e Taiki, xeguem! (principalmente o bonzao e inteligente taiki!!)
ººIsa baba-se toda!ºº

Tbm estou curiosa quanto á surpresa!
Marisa, tem calma!
quem sabe se nao é o teu xuxu que vem ai ajuda-las? tens é que lhe espetar um a abalo do mundo no traseiro como boas vindas!

Jokas e continuaçao de uma boa escrita!

Loool, não faz mal... Eu sei como te sentes, também gosto muito da plutão e no anime não foi nada explorada Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 mas teve de ser....

Quanto à Saturno só no próximo capitulo...

E não, não são os 3 luzes....

Arigatoo Embaracoso

Loool, não faz mal... Eu sei como te sentes, também gosto muito da plutão e no anime não foi nada explorada Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 285680 mas teve de ser....
LoooooooooooooL calma Matreiro

Quanto à Saturno só no próximo capitulo...

Enfim... eu espero

E não, não são os 3 luzes....
Desmancha prazeres... kund a minha prima ler isto, vai ficar desiludida! --'

Arigatoo Embaracoso

Aishiteru eu!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Nao, eu nao tou desiludida pq ele ja me tinha dito q nao era os xuxus q iam aparecer por isso, a minha desiluzao ja se foi... Sad

Olha isa-maluka, eu xamu xuxu a quem quiser e eu ja lhe pedi desculpas e ele disse o mesmo tipico de sempre -" tas desculpada" - por isso, tenho a consciencia limpinha![Esta imagem já não existe]

BjinhoOOszzZZz
O tão esperado capitulo!!

Capítulo 26: A Lua Negra entra em acção. Uma Surpresa para as Guerreiras

No último capítulo Sailor Moon recorreu à Transformação de Crise Eterna para vencer a protecção de Ruby. Neste capítulo tudo será desvendado! As guerreiras terão uma trágica surpresa!!!

- Ataque do Arco-Íris Lunar Eterno!!

Rapidamente o ataque de Sailor Moon juntou-se ao ataque da Chibimoon...

- Não!! A protecção está a falhar!!!

- Força Chibimoon!!

No combate de Mercúrio e Neptuno...

- Vou tentar outro. Espuma de Sabão, espalha-te!!!

- Raios, não consigo ver nada!!

- Serpente agarra-a com o teu corpo!! Neptuno vamos aproveitar agora...

A serpente começou a mover-se em direcção a Bethierite e enrola-a com o seu corpo feito de água...

- Eheheh... Eu consigo perfeitamente controlar o gelo.... sabes o que isso significa??

- Não acredito, será que... Serpente recua!!! – ordenou Mercúrio

- O que estás a fazer??? – perguntou Neptuno

- Ela vai congelar a Sagrade Serpente e destruí-la!! Temos de a fazer recuar...

- Tarde de mais, guerreiras...

Berthierite abriu a sua mão e apareceu uma luz muito brilhante. Depois pôs a mão em cima da serpente e gritou:

- Congelar!

Começou no seu rabo e foi pelo corpo todo. A Serpente estava congelada!!

- Isto é só o ínicio. Agora vou faze-la desaparecer!!

- Mergulho Profundo!! Se é para ver a serpente desaparecer prefiro que morras com ela!!

Safira meteu-se à frente e anulou o ataque de Neptuno...

Berthierite deu um murro na parte central da Serpente e essa parte partiu-se em cactos, depois o resto desmoronou...

- Não!!!!!!!!

- Eheheh. Agora preparem-se para o verdadeiro poder da Lua Negra!!! Era de Gelo!! – disse Berthirite enquanto esticava os braços

O chão ficou coberto de gelo. Depois um pedaço de gelo saiu do chão e prendeu-se aos pés de Mercúrio e Neptuno..

- Eheheh, agora não se podem mover! Irão ficar cada vez mais congeladas à medida que atacam.... portanto o vosso destino é morrer de uma forma ou de outra!! Safira podes começar...

- Como queiras... Tempestade Ocêanica!!

O ataque afectou as duas guerreiras, que se desiquilibraram

- Então... assim não tem piada, ehehe. Dark Ice

E assim continuou por vários minutos...

- Raios já estou farta disto!! Como sabem posso manipular e moldar qualquer coisa com o gelo...

Neste instante o gelo começou a cobrir o braço direito de Berthierite e o braço esquerdo de Safira. Rapidamente se moldou numa lança pontiaguda...

- Está na hora de vocês morrerem...

Safira e Berthierite começaram a correr em direcção às guerreiras..

- Mercúrio!!! Temos de tentar!!

- Tentar o quê?

- Invocar a Sagrada Serpente...

- Mas ela foi destruída!!

- Temos de tentar, agora!!! Poder de Neptuno – gritou enquanto dava a mão a Mercúrio

- Ok. Poder de Mercúrio!!! – gritou também

- Sagrada Serpente!! – gritaram em uníssono

- Que patéticas!! Eu destr...

Por incrivel que pareça, a serpente apareceu!!

- Boa!! Serpente, disparo de água!!!

A serpente abriu a boca e disparou um enorme conjunto de água contra Berthierite e Safira. Estes foram empurrados para trás...

Na batalha de Saturno....

Saturno apareceu em pé no meio da fumaça...

- Eu disse-te que não ia morrer agora!!! Death Reborn, Revolution!

- Raios!! Dark...

Sábio começou a citar o seu ataque mas foi tarde de mais. Este fora afectado pelo ataque de Saturno...

- Não te vou perdoar... Vais morrer!!!

Na batalha de Mercúrio e Neptuno...

- Rsrsrsr, malditas. Vou acabar com vocês...

Berthietire esticou um braço direito e fechou o punho esticando só o indicador e o médio. Pousou o braço esquerdo no ombro do braço direito e gritou:

- Ice Beam...

A meio dos dois dedos apareceu um foco de luz que se direccionou até às guerreiras...

- Ilusão de Água Brilhante!

- Mergulho Profundo...

O ataque de Berthierite penetrou os ataques das guerreiras e penetrou o ombro de Mercúrio...

- Eheheh, isto é o começo para a tua morte!!!

Na batalha de Sailor Moon e Chibimoon...

Os ataques penetraram a protecção de Ruby...

- Raios! Vou ter que partir aquele alfinete... Toma esta, Rabbit!!

Ruby esticou o braço e abriu a sua mão. Depois disparou uma bola muito redonda e amarelada contra chibimoon..

- Não deixarei... – gritou sailor moon

Sailor Moon meteu-se, de braços abertos, à frente de chibimoon, defendendo-a...

- Caíste que nem um patinho, novamente!!!

- Não Bunny... cuidado com o alfinete da transformação de crise eterna!!! – avisou Chibimoon

Mas o aviso de chibimoon, veio tarde de mais... A bola amarelada acertou em cheio no alfinete...

- NÃOOOOOOO! – gritava Sailor Moon

Sailor Moon ficou envolvida em fitas rosas e depois voltou ao “estado de Bunny”

- Muahaha, assim já ninguém nos pára!!! Black Moon está na hora do nosso plano!!!

- Certo – responderam os restantes em uníssono

Mais tarde apareceu Diamante...

Os 7 da Lua Negra juntaram-se todos e depois começaram a flutuar. As guerreiras também se uniram todas mas...

- Isto é para não nos atrapalharem... Era de Gelo!!

O chão voltou a ficar coberto de gelo e as guerreiras ficaram presas ao chão sem se mexeram. Depois o gelo começou a subir até prender as mãos.

- Assim já não podem atacar... Se fizerem algum movimento brusco ficam congeladas para a eternidade!!

- Vamos começar!!

Heracrox da Lua Negra – gritaram em uníssono

As Luas Negras apareceram na testa de cada um. A Lua começou a brilhar e apareceu uma linha negra mágica que seguiu até um determinado ponto, onde todas as linhas se encontraram. No meio, onde todas as linhas se encontraram, uma forte luz apareceu...

- Este é o poderoso Heracrox da Lua Negra!! Um Cannon (canhão) mágico. O canhão que só pode ser uma vez utilizado em toda a vida! O Canhão que vos vai matar!!!

- Oh não. Assim vamos morrer mesmo... não temos nada que faça parar aquela coisa...

- Está na hora de vocês morrerem!!!! Cannon dispara a bomba!!!!!

O recém aparecido canhão vira-se paras as navegantes e dispara... De repente um vulto mete-se no meio e a bomba explode... O corpo do individuo cai ao chão, ensaguentado...

As guerreiras ficaram surpreendidas...

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 4 2lu3st4

- NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ganda kapitulo!

adorei!
mas ke surpresa aquela a da serpente!
mesmo a frente!
bestial!

Quem será akele vulto lunar?
Epa eu quero saber!
quando postas?
Jokas

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco