Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]
Sério debinha, vais ficar surpreendida qnd soubers, aliás, qndo todos vces souberem!
Eu nunca tinha pensado naquilo q ela tem na verdade... imagina q até eu e a Isa pensamus q ela tava gravida mas nao podia... pelo menus deitar sangue da boca nao sao sintomas!
Vais ver, vai ser uma grande surpresa!
E vao haver mais delas mas n vos posso revelar!
Sério, vale a pena esperar!
Beijinhos
Eu nunca tinha pensado naquilo q ela tem na verdade... imagina q até eu e a Isa pensamus q ela tava gravida mas nao podia... pelo menus deitar sangue da boca nao sao sintomas!
Vais ver, vai ser uma grande surpresa!
E vao haver mais delas mas n vos posso revelar!
Sério, vale a pena esperar!
Beijinhos
Oh agora ainda estou mais curiosa!!
Quero o proximo cap para saber!
Obrigada haruka!
Quero o proximo cap para saber!
Obrigada haruka!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Ainda bem que gostaram
Exactamente, parece que ninguém adivinho
Mas estejam descansadas que vão saber tudo ao pormenor e não vai haver dúvidas, espero....
(todas as leitoras/leitores) + Haruka: Aquela grande surpresa que não sabes está quase a chegar[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
E talvez aquela mais empolgante para ti será adiada (mas ainda não tenho a certeza)....[Esta imagem já não existe]
Exactamente, parece que ninguém adivinho
Mas estejam descansadas que vão saber tudo ao pormenor e não vai haver dúvidas, espero....(todas as leitoras/leitores) + Haruka: Aquela grande surpresa que não sabes está quase a chegar[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
E talvez aquela mais empolgante para ti será adiada (mas ainda não tenho a certeza)....[Esta imagem já não existe]
(todas as leitoras/leitores) + Haruka: Aquela grande surpresa que não sabes está quase a chegar[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]*Bem, apesar de tar cuiriosissima, axu ke essa surpresa que n me contaste, nao será mais empulgante q a outra... Mas mesmo assim, fico ah espera, mto quietinha...
-JÁ SEI![Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
Vao aparecer os futuros filhos deles!
ou não...
Mas não é uma má tentativa
*OHHHH
Mas eu quero... eu quero q seja rapido! keru keru keru! *fzer birra a pita* eu keru q ele venha depressa, nao q se afaste!
Qnd postas Lunar'zinhu?
LOLOLOL
Os meus pesames lunar'zinhu
eu por acaso n tava nada ah espera q fosses postar um cap hoj pois n me lembrei da parte du "talvez sabado"... (~_~)
é q eu sou mto eskecida e pronts!
eu percebo-t eu tbm tou engripada mas ja fez uma semana e ja tou bem mlhr!
PS- Sem sintomas de H1N1
EHEHEH
fico ah espera!
jokinhas
Os meus pesames lunar'zinhu
eu por acaso n tava nada ah espera q fosses postar um cap hoj pois n me lembrei da parte du "talvez sabado"... (~_~)
é q eu sou mto eskecida e pronts!
eu percebo-t eu tbm tou engripada mas ja fez uma semana e ja tou bem mlhr!
PS- Sem sintomas de H1N1

EHEHEH
fico ah espera!
jokinhas
Depois de ter estado meio doente, eis o capítulo!!!
Capítulo 22: A 2ª Face de Vénus
Uma aura negra contorna Vénus....
- Vénus.... sentes-te bem?? – perguntou Chibi-usa com a sua doce e preocupada voz...
Vénus levanta-se e o circulo que havia aparecido em redor de vénus, liberta uma poderosa energia negra. O seu corpo elevara-se e ficou suspenso no ar, enqunto que a cabeça estava inclinada para trás.
- Vénus...
Um sorriso expressou-se na cara de Vénus....
Rapidamente toda aquela energia desapareceu e Vénus cai em pé.... Todas ficaram surpreendidas pelo que Vénus continha na testa...
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 11ajojk](https://2img.net/h/oi36.tinypic.com/11ajojk.png)
Na testa de Vénus estava.... uma Lua Negra!!!!
- Hihihihi, parece que o verdadeiro espectáculo começou... Mas eu sou a tua adversária!!! E-S-P-I-R-A-L DE FOGO!!! – gritou Karmesita...
- Vocês agora estão mortas!! Caudas de Fogo!! – gritou Esmeralda
Esmeralda abre a mão e o símbolo da lua negra aparece. É rapidamente queimado tornando-se “caudas de fogo”. Esmeralda eleva a mão e lança as “caudas” contra Úrano.
Marte e Úrano, foram completamente afectadas pelo ataque, devido à sua desconcentração pelo que se sucedera. Após isto a Fénix desapareceu...
- Tempestade Oceânica!!! – gritou Safira
- Parece que esta vitória é nossa..... Tempestade de Gelo!! – disse Berthierite
Mercúrio e Neptuno foram também afectadas pelos ataques...
Plutão e Saturno começaram agora o combate...
- Que horror...
- O Verdadeiro combate começa agora!! Cristais Subterrâneos!! – gritou Diamante
- Dark Wave!! - disse o Sábio enquanto mexia na sua bola de cristal...
- Death Reborn, Revolution!
- Grito da morte....
Os ataques chocaram e criram uma enorme rajada....
- Tsc, estão mais fortes....
- Saturno, temos que usar já aquilo... é melhor usar agora do que quando estivermos esgotadas... – disse Plutão
- Certo! – afirmou
- Dom de Plutão!
- Dom de Saturno!
Ambas levantara e cruzaram os seus bastões...
- Wave Deep Sleep (Onda do Sono Profundo) – gritaram em uníssono
Uma corrente mágica apareceu, em direcção a Sábio e Diamante...
- Isso não me vai afectar... Cúpula Sonora Cristalina!!
Uma cúpula feita de cristais protegeu Diamante e o Sábio...
Quanto o ataque de Saturno e Plutão embateu na cúpula, espalhou-se por esta...
- Raios, não vou perder! Sons Misteriosos!! - gritou Sábio
4 critais “sairam” e um laser apareceu na ponta de cada um dois cristais. Laiser esse que se unia aos outros... ao unir-se criou uma melodia...
- O que é isto?? – disse Plutão
- Ehehhe, agora é que vais ver... o nosso combate fora interrompido muits vezes... hoje vai ser diferente!! Irei-te mostar todo o meu poder!!
O ataque que Saturno e Plutão criaram desapareceu... Plutão estava a ficar cada vez mais enfraquecida...
- Não tenho mais forças...
- Agora vais ver!!! Chuva de Cristais!!! – gritou Diamante
Os cristais que formavam a cúpula separaram-se e começaram a flutuar. Diamante fez um gesto com a mão, os cristais ganharam velocidade e foram em direcção a Plutão...
Enquanto Plutão e Saturno começavam a sua batalha, Sailor Moon pedia explicações....
- Vénus.. o que te aconteceu?? – perguntou Sailor Moon
- Se queres tanto saber.... eu passo a explicar-te!!
Ínicio do Flashback
- Malvada!! Criou uma grande explosão e por culpa disse estragou a minha beleza e estou só a tossir!!! Raios a partam!! – disse Calaverite
- Hehehehehe – riu-se um homem
- O que queres, Ail?? – perguntou Calaverite
- Tu e a beleza... meu deus.. Indo a assuntos sérios a Galáxia-sama tem uma segunda missão para ti.... – informou Ail
- Segunda.... Missão?? – perguntou Calaverite
- Segunda Missão?? Explica melhor isso!! – ordenou Sailor Moon
Na batalha de Marte e Úrano
- Maldita – disseram as guerreiras em uníssono
- Agora é que vais ver!! Mars Flame Sniper!!
- Abalo do Mundo....
- Espiral de Fogo
O Ataque de Karmesita anulou completamente os ataques das Guerreiras...
- O que faz uma Guerreira ter coragem e força é a união e o amor... mas na Familia da Lua Negra é diferente!! O ódio fortalece-nos!! E com a Vénus do nosso lado ela irá distribuir ódio por toda a gente!! E nós ficaremos cada vez mais fortes!!! – informou Esmeralda
- Como? Vocês vão usar a Vénus, só para ficarem mais fortes!! Eu não.... vos vou... PERDOAR!!! – gritou Marte
Uma aura vermelha contornou a navegante de Marte
- O que...
- é...
- ISTO???
-------------------------------------
Fim de Capítulo...
Próximo Capitulo: Um Desastre para as Guerreiras Navegantes. Uma invenção do Futuro.
Equipa:
Lunar Power (Criador e Escritor da Fic)
Haruka Tenou (Produtora de Imagens)
Espero que tenham gostado e até à proxima!!!
Capítulo 22: A 2ª Face de Vénus
Uma aura negra contorna Vénus....
- Vénus.... sentes-te bem?? – perguntou Chibi-usa com a sua doce e preocupada voz...
Vénus levanta-se e o circulo que havia aparecido em redor de vénus, liberta uma poderosa energia negra. O seu corpo elevara-se e ficou suspenso no ar, enqunto que a cabeça estava inclinada para trás.
- Vénus...
Um sorriso expressou-se na cara de Vénus....
Rapidamente toda aquela energia desapareceu e Vénus cai em pé.... Todas ficaram surpreendidas pelo que Vénus continha na testa...
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 11ajojk](https://2img.net/h/oi36.tinypic.com/11ajojk.png)
Na testa de Vénus estava.... uma Lua Negra!!!!
- Hihihihi, parece que o verdadeiro espectáculo começou... Mas eu sou a tua adversária!!! E-S-P-I-R-A-L DE FOGO!!! – gritou Karmesita...
- Vocês agora estão mortas!! Caudas de Fogo!! – gritou Esmeralda
Esmeralda abre a mão e o símbolo da lua negra aparece. É rapidamente queimado tornando-se “caudas de fogo”. Esmeralda eleva a mão e lança as “caudas” contra Úrano.
Marte e Úrano, foram completamente afectadas pelo ataque, devido à sua desconcentração pelo que se sucedera. Após isto a Fénix desapareceu...
- Tempestade Oceânica!!! – gritou Safira
- Parece que esta vitória é nossa..... Tempestade de Gelo!! – disse Berthierite
Mercúrio e Neptuno foram também afectadas pelos ataques...
Plutão e Saturno começaram agora o combate...
- Que horror...
- O Verdadeiro combate começa agora!! Cristais Subterrâneos!! – gritou Diamante
- Dark Wave!! - disse o Sábio enquanto mexia na sua bola de cristal...
- Death Reborn, Revolution!
- Grito da morte....
Os ataques chocaram e criram uma enorme rajada....
- Tsc, estão mais fortes....
- Saturno, temos que usar já aquilo... é melhor usar agora do que quando estivermos esgotadas... – disse Plutão
- Certo! – afirmou
- Dom de Plutão!
- Dom de Saturno!
Ambas levantara e cruzaram os seus bastões...
- Wave Deep Sleep (Onda do Sono Profundo) – gritaram em uníssono
Uma corrente mágica apareceu, em direcção a Sábio e Diamante...
- Isso não me vai afectar... Cúpula Sonora Cristalina!!
Uma cúpula feita de cristais protegeu Diamante e o Sábio...
Quanto o ataque de Saturno e Plutão embateu na cúpula, espalhou-se por esta...
- Raios, não vou perder! Sons Misteriosos!! - gritou Sábio
4 critais “sairam” e um laser apareceu na ponta de cada um dois cristais. Laiser esse que se unia aos outros... ao unir-se criou uma melodia...
- O que é isto?? – disse Plutão
- Ehehhe, agora é que vais ver... o nosso combate fora interrompido muits vezes... hoje vai ser diferente!! Irei-te mostar todo o meu poder!!
O ataque que Saturno e Plutão criaram desapareceu... Plutão estava a ficar cada vez mais enfraquecida...
- Não tenho mais forças...
- Agora vais ver!!! Chuva de Cristais!!! – gritou Diamante
Os cristais que formavam a cúpula separaram-se e começaram a flutuar. Diamante fez um gesto com a mão, os cristais ganharam velocidade e foram em direcção a Plutão...
Enquanto Plutão e Saturno começavam a sua batalha, Sailor Moon pedia explicações....
- Vénus.. o que te aconteceu?? – perguntou Sailor Moon
- Se queres tanto saber.... eu passo a explicar-te!!
Ínicio do Flashback
- Malvada!! Criou uma grande explosão e por culpa disse estragou a minha beleza e estou só a tossir!!! Raios a partam!! – disse Calaverite
- Hehehehehe – riu-se um homem
- O que queres, Ail?? – perguntou Calaverite
- Tu e a beleza... meu deus.. Indo a assuntos sérios a Galáxia-sama tem uma segunda missão para ti.... – informou Ail
- Segunda.... Missão?? – perguntou Calaverite
- Segunda Missão?? Explica melhor isso!! – ordenou Sailor Moon
Na batalha de Marte e Úrano
- Maldita – disseram as guerreiras em uníssono
- Agora é que vais ver!! Mars Flame Sniper!!
- Abalo do Mundo....
- Espiral de Fogo
O Ataque de Karmesita anulou completamente os ataques das Guerreiras...
- O que faz uma Guerreira ter coragem e força é a união e o amor... mas na Familia da Lua Negra é diferente!! O ódio fortalece-nos!! E com a Vénus do nosso lado ela irá distribuir ódio por toda a gente!! E nós ficaremos cada vez mais fortes!!! – informou Esmeralda
- Como? Vocês vão usar a Vénus, só para ficarem mais fortes!! Eu não.... vos vou... PERDOAR!!! – gritou Marte
- O que...
- é...
- ISTO???
-------------------------------------
Fim de Capítulo...
Próximo Capitulo: Um Desastre para as Guerreiras Navegantes. Uma invenção do Futuro.
Equipa:
Lunar Power (Criador e Escritor da Fic)
Haruka Tenou (Produtora de Imagens)
Espero que tenham gostado e até à proxima!!!
EU AMEI!
Finalmente foi desvendado
! A venus estava possuida pela dark moon e o sangue era sintomas da sua puxexão!
Parece q a batalha esta feia para o lado das navegantes... parece-me a altura certa pa akilo nao axas lunarzinhu?
Diz q sim!!!
LOL
Meu... era esta a surpresa???
parece-me q a navegante de marte vai atingir a fase eternal ou ke?
Maybe...
Adorei o cap lunarzinhu!
espero espero espero pela contunuaçao!
bjs
Finalmente foi desvendado
! A venus estava possuida pela dark moon e o sangue era sintomas da sua puxexão!Parece q a batalha esta feia para o lado das navegantes... parece-me a altura certa pa akilo nao axas lunarzinhu?
Diz q sim!!!
LOL
- O que...
- é...
- ISTO???
Maybe...
Adorei o cap lunarzinhu!
bjs
Haruka Tenou escreveu:EU AMEI!Digo que não.... primeiro ainda vai haver a grande surpresa que não sabes e vai haver uma surpresa secundária....
Finalmente foi desvendado! A venus estava possuida pela dark moon e o sangue era sintomas da sua puxexão!
Parece q a batalha esta feia para o lado das navegantes... parece-me a altura certa pa akilo nao axas lunarzinhu?
Diz q sim!!!
LOL
Haruka Tenou escreveu:Uma aura vermelha contornou a navegante de Marte
- O que...
- é...
- ISTO???
Maybe...
Haruka Tenou escreveu:
Adorei o cap lunarzinhu!
bjs
arigatoo Lunar'zinhu escreveu:Digo que não.... primeiro ainda vai haver a grande surpresa que não sabes e vai haver uma surpresa secundária....
Marisa olha um pouco chateada e ressentida
lunarzinhu respondeu de forma bruta!
marisa começar a ficar bastente fula cm ele!
ela pensa:
#NUNCA MAIS XEGA A HORA!#
Mas tasse bem!
é so surpresas! uma q n sei e uma secundaria
epa isto esta bom!
eu fico ah espera... mto bem comportadinha! bjinhos

Brutal!!
Eles vao usar a Venus para distribuir odio para vencerem!Que horror!
Coitada da Venus!
As navegantes estam quase todas fracas mas nao vao desistir disso tenho a certeza!
A fic esta linda!Continua!
Quando voltas a postar?
Bjs da deba
Eles vao usar a Venus para distribuir odio para vencerem!Que horror!
Coitada da Venus!
As navegantes estam quase todas fracas mas nao vao desistir disso tenho a certeza!
A fic esta linda!Continua!
Quando voltas a postar?
Bjs da deba
| Ver vídeo no YouTube |
(Isa entra, suspira e começa a ler o cap... ja lido, ela deixa de suspirar e decide tomar uma atitude...)
Desculpa nao ter vindo antes!
sorry sorry sorry!
(snif, snif)
O Cap estava fixe!
A batalha esta dificil! elas nao vao aguentar mais... se isto continuar assim, elas vao desmaiar de exaustão e a Lua nova vai governar a Terra... so espero que nasca um raio de esperança para os poder salvar...
E a Marisa que nao se cala kom o Seiya!
MIUDA! TEM CALMA!
O TEU "XUXU" vai aparecer!
Pode aparecer tarde mas o Lunar disse que ele vai aparecer e depois la podes fikar com o teu Xuxu ok?
Mas pk ke agora xamas xuxu a todos? Realmente, só tu! Xuxu pos rapazes, pundinzinho pa jessica... ka pancadas miuda!
Xó falta começares a xamar Xuxu também ao lunar e aos outros rapazes do forum tipo Sammu, etc!
Vê lá o ke fazes!
------------------------------------------
Lunar, o cap estava lindo! A Joana esta possuida pelo mal e so a sailor moon a pode salvar... ela é a unica esperança da team navegante! A nao ser q todas atingam a fase eternal... assim talvez conseguissem mas...
Eu nao digo nada!
Quero ser surpreendida!
Ca vou esperar pelo teu capitulo neste fim de semana prlongado!
Jokas
Desculpa nao ter vindo antes!
sorry sorry sorry!
(snif, snif)
O Cap estava fixe!
A batalha esta dificil! elas nao vao aguentar mais... se isto continuar assim, elas vao desmaiar de exaustão e a Lua nova vai governar a Terra... so espero que nasca um raio de esperança para os poder salvar...
MIUDA! TEM CALMA!
Pode aparecer tarde mas o Lunar disse que ele vai aparecer e depois la podes fikar com o teu Xuxu ok?
Mas pk ke agora xamas xuxu a todos? Realmente, só tu! Xuxu pos rapazes, pundinzinho pa jessica... ka pancadas miuda!
Xó falta começares a xamar Xuxu também ao lunar e aos outros rapazes do forum tipo Sammu, etc!
Vê lá o ke fazes!
Lunar, o cap estava lindo! A Joana esta possuida pelo mal e so a sailor moon a pode salvar... ela é a unica esperança da team navegante! A nao ser q todas atingam a fase eternal... assim talvez conseguissem mas...
Eu nao digo nada!
Quero ser surpreendida!
Jokas
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
*Yap.. tou contg!
MIUDA! TEM CALMA!
*HEY! TU NAO FALAS ASSIM DO MEU SEIYA-KUN OUVISTE?
BEM! VÊ LÁ!
EU KERU O MEU XUXU!
KERU!
E ELE VAI APARECER!
O LUNAR PROMETEU!
*Quem te disse q nao chamei ja "xuxu" aos rapazes aqui do forum??
Hein??
Vê lá o ke fazes!
*N te preocupes! (tu nao és minha mae!)
Esta panca ha-de me passar!
Nao passava antes a vida a chamar doente ás pessoas? Depois nao era jeitosos e sensuais? Agora passou aos "xuxu's"! Isto passa!
Eu nao digo nada!
* ja samus 2! Qnt mais falo, mais me enterro! Quero tbm ser surpreendida! (marisa pensa ordinariamente em enterrar gonçalo debaixo de terra e Embalsama-lo! muahahahhah)
Quero ser surpreendida!
Jokas
*Mais uma vez, ja samus 2!
Vamos esperar!
*Yap.. tou contg!
MIUDA! TEM CALMA!
*HEY! TU NAO FALAS ASSIM DO MEU SEIYA-KUN OUVISTE?
BEM! VÊ LÁ!
EU KERU O MEU XUXU!
KERU!
E ELE VAI APARECER!
O LUNAR PROMETEU!
*Quem te disse q nao chamei ja "xuxu" aos rapazes aqui do forum??
Hein??
Vê lá o ke fazes!
*N te preocupes! (tu nao és minha mae!)
Esta panca ha-de me passar!
Nao passava antes a vida a chamar doente ás pessoas? Depois nao era jeitosos e sensuais? Agora passou aos "xuxu's"! Isto passa!
Eu nao digo nada!
* ja samus 2! Qnt mais falo, mais me enterro! Quero tbm ser surpreendida! (marisa pensa ordinariamente em enterrar gonçalo debaixo de terra e Embalsama-lo! muahahahhah)
Quero ser surpreendida!
Jokas
*Mais uma vez, ja samus 2!
Vamos esperar!
Aleluia consegui entrar no forum!! Arigatoo Isa e a haruka já me chamou isso, XD
Capítulo 23: Um Desastre para as Guerreiras Navegantes. -
Como? Vocês vão usar a Vénus, só para ficarem mais fortes!! Eu não.... vos vou... PERDOAR!!! – gritou Marte
- O que...
- é...
- ISTO???
- Eu vou matar-te, agora mesmo!!!! Sagrada Fénix Guardiã do Fogo!!!!
- Impossível.... ela... ela invocou, sozinha, a fénix!!!!
A Fénix fora envocada de novo...
- O que é isto????
O mesmo se passou com Mercúrio...
- Nunca te vou perdoar... pelo que fizeste ao Rui e à Joana!!!!!!
Uma aura azul contornou Mercúrio...
- Sagrade Serpente do Grande Oceano...
- Não acredito... ela invocou a Serpente sozinha!!
- O que é isto?? - disse Berthierite enquanto recuava
- Nunca!!!!! Nunca te vou deixar fazeres o que queres....
- Que pirralha...
Petzite fechou as mãos, logo em seguida apareceu uma esfera negra esverdeada... Petzite amontoara o seu ataque numa pequena esfera....
- Concentração... Dom do Trovão: Trovão da Morte!!!!
- Nem penses!! Esfera Negra: Supremo Trovão Negro do Velho Oeste!!!
Petzite lança a esfera à pouco criada contra Júpiter... mas acontecerá uma coisa que Jupiter desconhecia!!
- Vénus, manda-me ódio agora!!
- Sim, minha senhora... Distribuição de Ódio da Vénus!
Vénus beija a sua mão e aparece um coração... com uma lua negra. Depois lança-o para Petzite..
-Isso, agora sinto-me mais forte!! Esfera Negra: Supremo Trovão Negro do Velho Oeste!!!
Petzite lança a esfera contra Júpiter. Esta é drasticamente empurrada para trás...
- Isso é jogo sujo... usarem uma das nossas, para ficarem mais fortes!!
Na luta de Marte...
- Mandala Ardente!!!! – disse Marte furiosa
- Eu não vou morrer, por culpa de uma guerreirazinha como tu!!! Espiral de Fogo!!
Os dois ataques colidaram, mas Marte levou a avante... Karmesita fora ferida...
- Agora não te perdou-o! Espiral de Fogo!!
- Fénix Sword Fire!!!
Neste instante a fénix tornara-se um espada flamejante... Marte começara a correr para Karmesita arrantando a espada no chão...
- Que miuda mais imprevisivel... Abalo do Mundo...! – gritou Úrano
- Corrente Ardente... Não te metas cara linda.. uma delas vai morrer
Marte continuava a correr, mesmo vendo o ataque de Karmesita indo em sua direção... Mate acabara de colidir com o ataque...
- Ahahah ninguem me pode vencer!!
Karmesita olha para a fumaça criada pela colisão e de lá sai Marte!
- Como? Ela está viva??
Marte continua a correr... quando chega perto de Karmesita, eleva a espada e e endireita com a ponta da espada virada para Karmesita..
- Agora tu morres!! – disse Marte
Depois destas palavra a espada atravessara o corpo de Karmesita..
- Im-po-ssi-vel... AHHHHHHHHHHHHHH – gritava Karmesita.
Era um grito de dor.. Marte sorria.. Todos viraram a sua atenção para aquele desastre...
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=7iWp4F5E29U&NR=1
Calaverite interrompe o que estava a fazer e começa a gritar por Karmesita enquanto corria até esta..
- Karmesita!!!
Ruby para Calaverite antes que esta fizesse algo de mal que prosdicasse os planos...
- Calaverite, pára!! Não faças algo estúpido!!
Marte retira a espada do corpo de Karmesita e esta caí no chão inanimada... Ao mesmo tempo, por sobrecarregamento de energia o corpo de Marte fica em muito mau estado e esta cai também inanimada
(fim da musica)
- É agora! Espuma de Sabão, congela-te!! – gritou Mercúrio
- Como te atreves a atacar-me neste momento!!
- Ilusão de água brilhante!!
- Que miuda, preciso de te ensinar as boas maneiras? Dark Ice
Na conversa de Bunny e Calaverite...
- Continua, por favor..
- Se assim queres...
Continuação do Flashback...
- Exactamente... A Vossa Alteza quer que deposites um pouco da energia negra no talismã de Vénus... – informou Ail
- Como queres que eu faça isso, se não sei onde está o talismã!! Como? – perguntou Calaverite
Ail estalou os dedos e o talismã apareceu a flutuar...
- Aqui o tens... Se esta missão for bem sucedida, a possibilidade de comandarmos o mundo será mais alta...
- Ok....
Fim do Flashback...
- Agora começa a verdadeira batalha, Sailor Moon...
- Não vais ganhar... Starlight Honeymoon Therapy Kiss!
-----------------------------------------------------------
Proximo Capitulo: Os Desastres continuam.
Espero que tenham gostado...
Capítulo 23: Um Desastre para as Guerreiras Navegantes. -
Como? Vocês vão usar a Vénus, só para ficarem mais fortes!! Eu não.... vos vou... PERDOAR!!! – gritou Marte
- O que...
- é...
- ISTO???
- Eu vou matar-te, agora mesmo!!!! Sagrada Fénix Guardiã do Fogo!!!!
- Impossível.... ela... ela invocou, sozinha, a fénix!!!!
A Fénix fora envocada de novo...
- O que é isto????
O mesmo se passou com Mercúrio...
- Nunca te vou perdoar... pelo que fizeste ao Rui e à Joana!!!!!!
Uma aura azul contornou Mercúrio...
- Sagrade Serpente do Grande Oceano...
- Não acredito... ela invocou a Serpente sozinha!!
- O que é isto?? - disse Berthierite enquanto recuava
- Nunca!!!!! Nunca te vou deixar fazeres o que queres....
- Que pirralha...
Petzite fechou as mãos, logo em seguida apareceu uma esfera negra esverdeada... Petzite amontoara o seu ataque numa pequena esfera....
- Concentração... Dom do Trovão: Trovão da Morte!!!!
- Nem penses!! Esfera Negra: Supremo Trovão Negro do Velho Oeste!!!
Petzite lança a esfera à pouco criada contra Júpiter... mas acontecerá uma coisa que Jupiter desconhecia!!
- Vénus, manda-me ódio agora!!
- Sim, minha senhora... Distribuição de Ódio da Vénus!
Vénus beija a sua mão e aparece um coração... com uma lua negra. Depois lança-o para Petzite..
-Isso, agora sinto-me mais forte!! Esfera Negra: Supremo Trovão Negro do Velho Oeste!!!
Petzite lança a esfera contra Júpiter. Esta é drasticamente empurrada para trás...
- Isso é jogo sujo... usarem uma das nossas, para ficarem mais fortes!!
Na luta de Marte...
- Mandala Ardente!!!! – disse Marte furiosa
- Eu não vou morrer, por culpa de uma guerreirazinha como tu!!! Espiral de Fogo!!
Os dois ataques colidaram, mas Marte levou a avante... Karmesita fora ferida...
- Agora não te perdou-o! Espiral de Fogo!!
- Fénix Sword Fire!!!
Neste instante a fénix tornara-se um espada flamejante... Marte começara a correr para Karmesita arrantando a espada no chão...
- Que miuda mais imprevisivel... Abalo do Mundo...! – gritou Úrano
- Corrente Ardente... Não te metas cara linda.. uma delas vai morrer
Marte continuava a correr, mesmo vendo o ataque de Karmesita indo em sua direção... Mate acabara de colidir com o ataque...
- Ahahah ninguem me pode vencer!!
Karmesita olha para a fumaça criada pela colisão e de lá sai Marte!
- Como? Ela está viva??
Marte continua a correr... quando chega perto de Karmesita, eleva a espada e e endireita com a ponta da espada virada para Karmesita..
- Agora tu morres!! – disse Marte
Depois destas palavra a espada atravessara o corpo de Karmesita..
- Im-po-ssi-vel... AHHHHHHHHHHHHHH – gritava Karmesita.
Era um grito de dor.. Marte sorria.. Todos viraram a sua atenção para aquele desastre...
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
- Karmesita?
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=7iWp4F5E29U&NR=1
Calaverite interrompe o que estava a fazer e começa a gritar por Karmesita enquanto corria até esta..
- Karmesita!!!
Ruby para Calaverite antes que esta fizesse algo de mal que prosdicasse os planos...
- Calaverite, pára!! Não faças algo estúpido!!
Marte retira a espada do corpo de Karmesita e esta caí no chão inanimada... Ao mesmo tempo, por sobrecarregamento de energia o corpo de Marte fica em muito mau estado e esta cai também inanimada
(fim da musica)
- É agora! Espuma de Sabão, congela-te!! – gritou Mercúrio
- Como te atreves a atacar-me neste momento!!
- Ilusão de água brilhante!!
- Que miuda, preciso de te ensinar as boas maneiras? Dark Ice
Na conversa de Bunny e Calaverite...
- Continua, por favor..
- Se assim queres...
Continuação do Flashback...
- Exactamente... A Vossa Alteza quer que deposites um pouco da energia negra no talismã de Vénus... – informou Ail
- Como queres que eu faça isso, se não sei onde está o talismã!! Como? – perguntou Calaverite
Ail estalou os dedos e o talismã apareceu a flutuar...
- Aqui o tens... Se esta missão for bem sucedida, a possibilidade de comandarmos o mundo será mais alta...
- Ok....
Fim do Flashback...
- Agora começa a verdadeira batalha, Sailor Moon...
- Não vais ganhar... Starlight Honeymoon Therapy Kiss!
-----------------------------------------------------------
Proximo Capitulo: Os Desastres continuam.
Espero que tenham gostado...
Que fixe!
ENtao e asim que eles ficam mais fortes com venus no lado deles!
Mas isso nao vai durar para sempre!Tenho a certeza!
E a marte como e que ela conseguiu invocar a fenix sozinha?!
Bem este cap trouxe muitas surpresas!
FIco a espera do proximo!
A fic esta maravilhosa!
Bjs da deba!
ENtao e asim que eles ficam mais fortes com venus no lado deles!
Mas isso nao vai durar para sempre!Tenho a certeza!
FIco a espera do proximo!
A fic esta maravilhosa!
Bjs da deba!
| Ver vídeo no YouTube |
Aleluia consegui entrar no forum!!
*LOLOLOLOL
Arigatoo Isa
*Miu
e a haruka já me chamou isso, XD
*AHAHAHHAH! TOMA! EHEHEHEH
Sentimos muito, não foi possível encontrar a página solicitada.
*N consigo oubir a musica de fundo!
Sobre o cap! Aquela **** ja se foi! ja estava a fartar-me de ouvir-la a xamar-m "Cara linda"! Xuxu, era mais nice!
A merc, a jupiter e a marte invocaram os poderes sozinhas! isso é optimu pois dá chanche á parceira para poder lançar o seu ataque em conjunto cm o seu...
ja temus o flashback da xena da venus! fixe!
Eu adorei!
knd postas +??
*LOLOLOLOL
Arigatoo Isa
*Miu
e a haruka já me chamou isso, XD
*AHAHAHHAH! TOMA! EHEHEHEH
Sentimos muito, não foi possível encontrar a página solicitada.
*N consigo oubir a musica de fundo!
Sobre o cap! Aquela **** ja se foi! ja estava a fartar-me de ouvir-la a xamar-m "Cara linda"! Xuxu, era mais nice!

A merc, a jupiter e a marte invocaram os poderes sozinhas! isso é optimu pois dá chanche á parceira para poder lançar o seu ataque em conjunto cm o seu...
ja temus o flashback da xena da venus! fixe!

Eu adorei!
knd postas +??
Eu não acredito que tinha 3 capitulos por ler... [Esta imagem já não existe]
Tenho andado tão desleixada.... [Esta imagem já não existe]
Deve ser por causa das aulas ainda estarem a começar, estava habituada a ter muito tempo livre para fazer o que me apetecesse, mas agora que as aulas começaram esse tempo é muito mais pequeno e como ainda não estou habituda a ter tão pouco tempo livre ainda não o consigo controlar muito bem e ele acaba por passar depressa...
Ainda não acredito que a Navegante de Venus agora esteja do lado da Lua Negra...
Eles conseguiram mesmo pensar em tudo para que as outras navegantes não desconfiassem de nada...
Pelo menos a Chibiusa tem o poder oposto ao da Joana, mas será que agora que ela está do lado da Lua Negra, o poder da Chibiusa vai servir para alguma coisa!?
Espero por mais... E prometo que vou tentar vir comentar logo, não vou deixar passar tanto tempo sem comentar como desta vez...
Beijinhos
Tenho andado tão desleixada.... [Esta imagem já não existe]
Deve ser por causa das aulas ainda estarem a começar, estava habituada a ter muito tempo livre para fazer o que me apetecesse, mas agora que as aulas começaram esse tempo é muito mais pequeno e como ainda não estou habituda a ter tão pouco tempo livre ainda não o consigo controlar muito bem e ele acaba por passar depressa...
Ainda não acredito que a Navegante de Venus agora esteja do lado da Lua Negra...
Eles conseguiram mesmo pensar em tudo para que as outras navegantes não desconfiassem de nada...
Pelo menos a Chibiusa tem o poder oposto ao da Joana, mas será que agora que ela está do lado da Lua Negra, o poder da Chibiusa vai servir para alguma coisa!?
Espero por mais... E prometo que vou tentar vir comentar logo, não vou deixar passar tanto tempo sem comentar como desta vez...
Beijinhos
deba escreveu:Pelo amor à Vénus, esta ficou furiosa pelo que lhe fizeram

deba escreveu:Vai haver muitas mais, minha querida

Haruka Tenou escreveu:
É as Esmeralda que diz "Cara linda"
E quem supostamente morreu neste capitulo foi a Karmersita 
Haruka Tenou escreveu:
Eu adorei!
knd postas +??
Fixe
Tenho de escreverObrigado às 3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.