Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Vim um bocadinho tarde, mas vim...Matreiro

Nunca me passou pela cabeça que fosse a Chibiusa a ter o poder contrário ao da Joana....

Agora está quase a começar o combate e as navegantes já se estiveram a preparar, resta saber se estão preparadas o suficiente para vencer....

Deixaste-me aqui a pensar em quem são o cidadão e a cidadã que estão na casa nos arredores de Tóquio....

Não sei se ainda postas hoje, mas vou ficando atenta....
E chegamos ao Vigésimo (20º) Capítulo!!!! Eis-lo Wink

Capítulo 20: A Batalha!!

- Finalmente chegaram.... que a batalha comece!!!

(musica de fundo: https://www.youtube.com/watchv=gxB6tPI1OQw)

- Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

- Pelo Poder do Cristal de Marte!

- Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

- Pelo Poder do Cristal de Vénus!

- Transformação da Lua Eterna!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 257j4b5

-Poder Sagrado– disseram as Inner

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 2n8stcp

- Pelo Poder Sagrado de Úrano!

- Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

- Pelo Poder Sagrado de Plutão!

- Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Maisumavez

(fim da música)

- Finalmente estamos todos reunidos, aqui! Numa batalha que levará uns dos grupos...

- Mandala Ardente, Acção!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Nb6grn

- Dark Fire!! – disse Karmesita – Não sejas apressada....

- “Não acredito... ela desfez rápidamente o meu ataque...” – pensou Marte

- Saturno....Úrano.... Neptuno....Plutão.... Esta é a Família da Lua Negra!!! – disse Ruby

- Tsc....

- Berthierite, Safira, vocês vão formar uma equipa... – disse Ruby

- Certo – afirmaram em uníssono

- Karmesita e Esmeralda, vocês formam outra...

Ambas abanaram a cabeça...

- Petzite ficarás sozinha... o mesmo para a Calaverite...

- Como queiras, Ruby... – disse Petzite

- Sábio e Diamante... vocês ficam juntos...

- Tudo bem, Ruby... – afirmou Diamante...

- E agora que a Batalha comece!!!

Berthierite e Safira moveram-se até Neptuno e Mercúrio...

- Então decidiste ficar viva... pois agora vais morrer!! – disse Safira

- Voltamo-nos a encontrar, Mercúrio

- Desta vez vai ser diferente... Berthierite... Mercury Aqua Mirage!!

- Que valente!!.... Dark Water... – disse Berth

- Não acredito... o meu ataque foi desfeito.. – disse Mercúrio surpreendida...

- Agora sabes que não tens hipoteses nenhumas!!! Dark Water – gritou Berth

Mercúrio foi bruscamente empurrada para trás...

- Deep Aqua Mirror – Reflexo Submarino... – gritou Neptuno

- Não tens hipoteses, não ouviste?? Tempestade Oceânica... – disse Safira

-Não... não acredito... eles estão mais fortes... – disse Neptuno enquanto era arrastada para trás...

Karmesita e Esmeralda juntaram-se e foram ter com Marte e Úrano...

- Olá, cara-linda... Finalmente nossa batalhar vai ser decidida, de uma vez por todas...

- Cala-me essa boca, sua bruxa...

- Mandala Ardente, Acção!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Nb6grn

- Dark Fire..tem calma minha querida – disse Karmesita...

- Que raiva... estão mais fortes!! Abalo do Mundo

- Correntes de Fogo – gritou Esmeralda...

Calaverite foi até Vénus...

- Olha, olha o que temos aqui... se não é a pequena Rabbit!!

- A Rabbit está aqui?? – disse Ruby

Ruby rapidamente vai até Chibi-Usa

- Rabbit, estás tão crescida...

- Deixa-me em paz

Chibi-Usa elevou o alfinete e gritou...

- Pelo Poder Lunar da Futura Lua!!

A Lua começou a brilhar até que o alfinete abriu-se e chibi-usa passou a mão por cima....

- E mais forte... – disse Ruby

- Supreme Dark Beuty....

- Corrente do Amor de...

Segundos depois Vénus sente-se mal e deita sangue da boca....

- Vénus!! Estás bem??

- Chibi-u..

Vénus é atingida pelo ataque de Calaverite e é bruscamente empurada para trás...Esta queixa-se...

- Vénus!!!!!!!

- Chibi-us...

Vénus deita mais um grande porção de sangue...

- Vénus...

- Vénus..

-Vénus...

- Vénus..

- Espiral de Fogo – disse Karmesita enquanto girava e fogo saía da sua mão

Marte foi bruscamente atingida...

- Tempestade de Gelo... – disse Berthierite enquanto elevava a sua mão direita...

Os pés de Mercúrio ficaram cobertos de gelo...

- Vais perder assim tão facilmente??

Marte levanta-se, com dores nas pernas...

- Achas mesmo.... Dom do Fogo: Ponta de Fogo Alado de Marte..

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Qxs6j6

Da ponta da seta começaram-se a criar “fitas” de fogo, que começaram a rodar entre si criando uma protecção para secta...

- Isso não me afecta... Espiral de Fogo...

Os dois ataques embateram e imensa poeira pairou pelos ares...

- O que é isto?? Os seus ataques.... de repente ficaram mais evoluídos e mais fortes...

- Úrano... agora...

- Certo... Poder de Úrano...

- Poder de Marte...

Neste momento, Haruka e Rita esticam a mão direita e na palma de Haruka aparece o símbolo de Úrano. Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte. Depois os seus braços ficou envolvido em chamas.

Depois ambas esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...

- FÉNIX!!!!

- GUARDIÃ!!!

- DO FOGO – terminaram ambas em uníssono...

- Não consigo ver nada... Espiral de Fogo...

A poeira que envolvia, Marte, Úrano, Esmeralda e Karmesita, desapareceu... estas últimas depararam-se com algo impressionante...

- Dom da Água: Rapsódia da Água de Mercúrio Conge...
Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Npqrkx

- Aconselho-te a não fazeres isso... senão quem sofre é este teu amiguinho...
Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 A9wv2h

-----------------------------------------------------------------------------

está um pouco pequeno, sorry. mas desta vez teve de ser Wink Espero que gostem Wink
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Descupa, descupa, descupa!!!!
Nao pude comentar mais cedo fiquei em coimbra mais tempo do que pensava e la nao tinha net!
Os caps estao linnnddddooossss!!!!!!
Como e que consegues escrever tao bem?
Eu bem que gostava de saber o que aconteceu á Venus para se sentir mal e começar a deitar sagur da boca no meio do ataque!Sera que foi algum ataque da Calaverite?Nao me parece senao tinhas escrito o ataque a ser mandado!
E a Marte e a Urano?Sera que mataram a Karmesita?
Bem tudo coisa a saber supostamente no proximo cap!
Quando é que voltas a postar o proximo?
Fico a espera ansiosamente do proximo cap!Aserio estou mesmo a adorar a fic!

Bjs da deba [Esta imagem já não existe]
LOLOLOLOLOL

Pequenino? nao ta quase nada!

Uau... fikei... nerd ... com aquela xena da Joana... q lhe aconteceu pa? Deitar sague pela boca pode ser uma grave doença!! Matreiro

o link nao funcemina...

Gostei daquela parte do Rubi...

- Deixa-me em paz

Tou a ver a cara de nerdd cm q ele fikou Matreiro

AMEI!
Vamos ver como a Ami vai salvar o Rui!

QUERO A CONTINUAÇAO IMEDIATAMENTE! IF DONT, IN NAME OF THE MOON, I WILL PUNISH YOU!

(deja-vu!)
deba escreveu:Descupa, descupa, descupa!!!!
Nao pude comentar mais cedo fiquei em coimbra mais tempo do que pensava e la nao tinha net!

Estás desculpada. (tens razão haruka, xDDD)

deba escreveu:

Os caps estao linnnddddooossss!!!!!!

Ainda bem que gostaste [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

deba escreveu:

Como e que consegues escrever tao bem?

Já é a 4º fic, já tenho mais experiencia Smile
deba escreveu:

Eu bem que gostava de saber o que
aconteceu á Venus para se sentir mal e começar a deitar sagur da boca
no meio do ataque!Sera que foi algum ataque da Calaverite?Nao me parece
senao tinhas escrito o ataque a ser mandado!

Em principio, irá ser revelado no próximo capitulo. Digo em principio,
porque eu começo a escrever e quando dou por isso já está grande, [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

deba escreveu:

I don't know, Matreiro

deba escreveu:

Bem tudo coisa a saber supostamente no proximo cap!
Quando é que voltas a postar o proximo?
Fico a espera ansiosamente do proximo cap!Aserio estou mesmo a adorar a fic!

Bjs da deba [Esta imagem já não existe]

Excamtamente. E ainda não sei quando irei postar Razz

------------------------------------------------------

Haruka Tenou escreveu:LOLOLOLOLOL

Pequenino? nao ta quase nada!

Uau... fikei... nerd ... com aquela xena da Joana... q lhe aconteceu pa? Deitar sague pela boca pode ser uma grave doença!! Matreiro

A sério? Arigatoo
Haruka Tenou escreveu:
o link nao funcemina...

Que estranho, agora nunca funciona, vou já emendar Smile

Haruka Tenou escreveu:
Gostei daquela parte do Rubi...

- Deixa-me em paz

Tou a ver a cara de nerdd cm q ele fikou Matreiro
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Haruka Tenou escreveu:
AMEI!
Fixe! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Haruka Tenou escreveu:
Vamos ver como a Ami vai salvar o Rui!
Vamos, ver...
Haruka Tenou escreveu:
QUERO A CONTINUAÇAO IMEDIATAMENTE! IF DONT, IN NAME OF THE MOON, I WILL PUNISH YOU!
Nãoo me castigues.... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Haruka Tenou escreveu:

*Não fui eu propriamente q comentei aquilo sabes?? Devia ter lá escrito Deba e nao Haruka T. Além disso, escrevo a azul-escuro marinho nao laranja lOLolOlOLoL

Lunar'zinho escreveu:Estás desculpada. (tens razão haruka, xDDD)
*Claro! Matreiro! É tipico de ti Matreiro mas assim é q tem piada!

Lunar'zinho escreveu:Nãoo me castigues.... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

LOL??????
Nao te castigo se poostares brevemente![Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
Olha podes ir ao mail agora, so pa saber se te vejo on ou se tou cm algum problema?é ah contactos q nunca recebem os meus "mails"
O que é que aconteceu á Joana!?

A Urano e a Marte a lutarem juntas para serem mais fortes, parece-me bem, já que ambas têm o poder relacionado com o fogo, ao lutarem juntas o ataque torna-se mais forte...

Já a Ami também não está muito bem, já que tem de decidir se ataca ou não...Se atacar magoa o Rui...Se não atacar dá tempo á Berthierite para a atacar... vamos lá ver o que ela vai decidir...

Posta assim que puderes.... Very Happy
Olá Lunar Power!
Desculpa nao ter vindo mas com a escola aqui mesmo a minha frente, apresentações, testes diagnotiscos e tretas, nao pude vir cá mais cedo!

Eu ja estou como a minha prima! Tou radiante para ver o que vais fazer para juntar o Seiya e a Haruka!
Como ela diz, "estou ansiosa pa espetar um "abalo do mundo" no traseiro dele" e enquanto isso nao acontecer, ela nao se cala!
Quando ele aparecer no fim da batalha, tens que fazer a minha prima espetar-lhe o ataque no traseiro xDDDD

Amei os capitulos! Aquela parte da Joana enojou-me bue! quero bue saber o porque! Será que ela ta gravida? Não... acho que nenhuma gravida deita sangue pela boca... mas como ela é uma "marisa-maluka" (como a marisa [não estou a dizer que a minha prima é uma desvairada, nada disso! Ela até é bem certinha só que ás vezes tens umas pancas para se poder aliviar de stresses Matreiro]) como eu estava a dizer, sendo a Joana uma marisa maluka, nunca se sabe!!

Cá espero por mais! Vamos ver a decisão da Amy!
Bjs

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
O que é que aconteceu á Joana!?
Nunca se sabe, Matreiro. Mas em breve vai ser revelado... com todos os detalhes... né haruka-chan? Matreiro

Já a Ami também não está muito bem, já
que tem de decidir se ataca ou não...Se atacar magoa o Rui...Se não
atacar dá tempo á Berthierite para a atacar... vamos lá ver o que ela
vai decidir...

O que será que vai acontecer??

Eu sei, eu sei, Matreiro

Posta assim que puderes....

Posso dizer-te que já comecei a escrever o próximo capítulo

------------------------------------------------------------
Olá Lunar Power!
Desculpa
nao ter vindo mas com a escola aqui mesmo a minha frente,
apresentações, testes diagnotiscos e tretas, nao pude vir cá mais cedo!
Também tive isso tudo, que seca... o que vale é que tenho um óptimo horário Very HappyD

Eu ja estou como a minha prima! Tou radiante para ver o que vais fazer para juntar o Seiya e a Haruka!
Como ela diz, "estou ansiosa pa espetar um "abalo do mundo" no traseiro dele" e enquanto isso nao acontecer, ela nao se cala!
Quando ele aparecer no fim da batalha, tens que fazer a minha prima espetar-lhe o ataque no traseiro xDDDD

Amei
os capitulos! Aquela parte da Joana enojou-me bue! quero bue saber o
porque! Será que ela ta gravida? Não... acho que nenhuma gravida deita
sangue pela boca... mas como ela é uma "marisa-maluka" (como a marisa
[não estou a dizer que a minha prima é uma desvairada, nada disso! Ela
até é bem certinha só que ás vezes tens umas pancas para se poder
aliviar de stresses Matreiro]) como eu estava a dizer, sendo a Joana uma
marisa mulka, nunca se sabe!!

Looool, Matreiro.

Cá espero por mais! Vamos ver a decisão da Amy!
Bjs

A decisão da Ami será no próximo capitulo, essa parte já está escrita e tudo Wink

Lunar P. escreveu:Nunca se sabe, Matreiro. Mas em breve vai ser revelado... com todos os detalhes... né haruka-chan? Matreiro

KEEEEEEE?? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A DESVAIRADA DA MINHA PRIMA SABE A CONTINUAÇÃO? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] COMO? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
EU TBM QUERO SABER! [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Para Marisa:
-MARISA ALEXANDRA DOMINGOS SILVA SE DOMINGO NAO ME REVELARES A CONTINUAÇÃO EU... eu... Ammm (bater nao que depois quem levava era eu...) NUNCA MAIS TE FALO! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
NÃO É JUSTO SABERES! EU TBM QUERO SABER ORA! (Isadora fica fula) [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Oh... eu quero saber! ainda bem que ja começaste a fazer a continuação! tou ah espera, mto quietinha em frente ao pc... antes que a Marisa me mate! [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
Bjs

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Isa escreveu: KEEEEEEE?? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A DESVAIRADA DA MINHA PRIMA SABE A CONTINUAÇÃO? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] COMO? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
EU TBM QUERO SABER! [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Para Marisa:
-MARISA ALEXANDRA DOMINGOS SILVA SE DOMINGO NAO ME REVELARES A CONTINUAÇÃO EU... eu... Ammm (bater nao que depois quem levava era eu...) NUNCA MAIS TE FALO! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
NÃO É JUSTO SABERES! EU TBM QUERO SABER ORA! (Isadora fica fula) [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Oh... eu quero saber! ainda bem que ja começaste a fazer a continuação! tou ah espera, mto quietinha em frente ao pc... antes que a Marisa me mate! [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
Bjs

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAH!! (riso malefico) [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
[tem atenção as ameaças Isadora Domingos]

É QUE N-E-M P-E-N-S-E-S!!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Finalmente apanhei-te online!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Eu faço parte da tal equipa que fartaste de gozar sobre eu ficar envergonhada por isso, temus P-E-N-A! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Além disso, não vou trair a confiança dele! ele é o meu boss e eu nao keru perder o meu posto de trabalho...!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Isa, isa, isa... vais ter de esperar pois por mim, nada vais saber! Podes gritar-me aos ouvidos, amarrar-me a um poste ou raptar-me que nada vais descobrir! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] tongue tongue tongue tongue tongue [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
mas so te digo que a xena da joana é... fora do comum... logo todas vocês vao ver! Laughing

Adeus... (riso malefico)
Haruka Tenou escreveu:
Isa escreveu: KEEEEEEE?? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Para Marisa:

Bjs

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAH!! (riso malefico) [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

É QUE N-E-M P-E-N-S-E-S!!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Finalmente apanhei-te online!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Eu faço parte da tal equipa que fartaste de gozar sobre eu ficar envergonhada por isso, temus P-E-N-A! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Além disso, não vou trair a confiança dele! ele é o meu boss e eu nao keru perder o meu posto de trabalho...!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Isa, isa, isa... vais ter de esperar pois por mim, nada vais saber! Podes gritar-me aos ouvidos, amarrar-me a um poste ou raptar-me que nada vais descobrir! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] tongue tongue tongue tongue tongue [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
mas so te digo que a xena da joana é... fora do comum... logo todas vocês vao ver! Laughing

Adeus... (riso malefico)

Vocês as duas....[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Haruka diz:
Além disso, não vou trair a confiança dele! ele é o meu boss e eu nao keru perder o meu posto de trabalho...!!

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]arigatoo[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Vocês as duas....[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*Nã, nao te preocupes! Nos "samus" cm cão e gato mas adoramo-nos e nao samus capaz de viver uma sem a outra! Eu sou assim cm a minha irmã, ok sou pior pk ela puxa-me os cabelos faz-me tudo e mais alguma coisa e depois, acaba por levar nas orelhas... ou mlhr na cara e vários puxões de cabelos... houve até uma vez em q os meu pai teve q nos vir separar pq a minha mãe nao tava a conseguir separarmo-nos mas eu sem ela e ela sem mim, nao eramus nada nesta vida
...[Esta imagem já não existe]

Lunar'zinhu escreveu:Haruka diz:
Além disso, não vou trair a confiança dele! ele é o meu boss e eu nao keru perder o meu posto de trabalho
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]arigatoo[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

*XD Não tens de q! é a verdade e e a verdade e pa ser dita!
*Nã, nao te preocupes! Nos "samus" cm cão e gato mas adoramo-nos e nao samus capaz de viver uma sem a outra! Eu sou assim cm a minha irmã, ok sou pior pk ela puxa-me os cabelos faz-me tudo e mais alguma coisa e depois, acaba por levar nas orelhas... ou mlhr na cara e vários puxões de cabelos... houve até uma vez em q os meu pai teve q nos vir separar pq a minha mãe nao tava a conseguir separarmo-nos mas eu sem ela e ela sem mim, nao eramus nada nesta vida
...[Esta imagem já não existe]
-Verdade Marisa... verdade! GMDT minha linda! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Marisa-maluka escreveu:MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAH!! (riso malefico) [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Adeus... (riso malefico)

Não é justo! Fogo!! [Esta imagem já não existe]
A cena da joana é fora do vulgar?? como assim?? tás a dizer que a cena do sangue não foi uma "normal"? como assim? Neutral
agora tou curiosa bolas! scratch
Ainda por cima não vens amanhã pk vais ficar a dormir! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Deixa tar! eu espero! mas se morrer, a culpa vai ser toda tua! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Peço desculpa ainda não ter postado, mas tenho estado um pouco ocupado.... vou ver se consigo escrever mais hoje para amanha ou sexta posta Wink Espero que entendam

Cumprimentos, Lunar

Capítulo 21: Destino

- R-rui??

- Hehehehe, esta batalha é da Lua Negra, nós ganhámos!!!

- Neptuno, tenho uma ideia... Afasta-te – disse Mercúrio

- Certo!

- Espuma de Sabão... Espalha-te!!

- Não acredito... não consigo ver nada...

- Neptuno, agora!! Poder de Mercúrio!

- Poder de Neptuno!

O símbolo de Mercúrio apareceu na sua testa de Ami e o simbolo de Neptuno apareceu na testa de Mariana.... Ambas deram as mãos e e gritaram...

- Serpente do Grande Oceano!!

Uma grande bolha de água apareceu e tomou forma de um serpente.

- O que estás a pensar fazer??

- Vou usar a serpente para resgatar o Rui... – disse Mercúrio

- Estás maluca?? A serpente pode afogar o Rui.... E quem te garante que ele é o verdadeiro Rui?? Agora só temos de atacar, preferes perder uma vida ou milhões de vida? – disse Neptuno....

- Então acho que tenho uma ideia...

Enquanto Mercúrio conta a sua ideia à Neptuno....

- O.. que é i-i-i-isto??? – Perguntou Karmesita

- Esta é a Fénix Guardiã do Fogo! A Guardiã do poder que vocês, inuteis, usam para o mal!! – disse Marte enquanto destrocava o braço com Úrano...

- Lembra-te.... tens de te concentrar... – disse Úrano....

- Fusão de Mestre!!! – gritaram ambas em uníssono

Depois destas palavras o poder de Úrano e Marte uniu-se ao poder da Fénix, ficando mais poderosas....

- Mandala Ardente da Fénix!!! – gritou Marte

Não só o ataque ficou mais poderoso, como também houve em maior número e também muito mais rápido, criando o quase impossivel de se esquivar....

- Esta é minha... Espiral de Fogo!! – gritou Karmesita...

Os dois ataques colidiram e elevaram uma enorme camada de pó ao ar. Pó este em conjunto com fogo....

- O quê? A potência dos seus ataques ficaram muito maiores....

O ataque de Marte apoderou-se do ataque de Karmesita e empurro-o para trás...

- Oh não eu vou morrer.... – disse Karmesita...

- Agora eu entro em acção!! Chicote Ardente!! – gritou Esmeralda

- Nem penses!! Abalo do Mundo da Fénix!!!

O Abalo do Mundo está um pouco diferente. O seu tamanho aumento e faixas de fogo rodeavam o ataque...

O Ataque de Esmeralda juntou-se à Espiral de Fogo da Karmesita e assim Marte começou a ficar em desvantagem... Em seguida o Abalo do Mundo juntou-se ao ataque de Marte...

- Poder da Fénix!! – gritaram as gurreiras em uníssono

- Poder da Lua Negra! . gritaram Karmesita e Esmeralda em uníssono

A poeria estava cada vez mais rodeada de fogo, pórem as Guerreiras (Úrano e Marte) e Karmesita & Esmeralda, não notavam....

Enquanto estas lutavam, Júpiter começara o seu combate....

- Parece que é agora que morres!! Muahahaha. – disse Petz

- Eheheh, estás confiante demais!! Vamos já acabar com esta palhaçada!! Raios e Trovões!!!

- Nem penses que me ganhas só com isso!! Dark Thunder!!

O ataque de Júpiter foi completamente eliminado, e esta foi bruscamente atingida pelo ataque de Petz...

- Que raiva... experimenta esta: Júpiter Oak Evolution!!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 2ut0zkm

- Nem penses que me ganhas facilmente!! Supremo..... Trovão...

O Ataque de Júpiter foi completamente absorvida por Petzite...

- Não acredito... o meu ataque foi absorvido e ainda vai contribuir para o ataque dela... se ela conseguir atacar isto fica reduzido a pó! Tenho que usar a nova técnica... – disse Júpiter

Júpiter rápidamente pôs-se em posição...

- Negro Do Velho....

- Dom do Trovão: Trovão da Morte!!

O seu escureceu ainda mais... as nuvens produzem estrondosos barulhos, quando um raio cai directamente em Petzite...

Petztize foi totalmento “churrascada”. A sua pele ficou preta e o seu cabelo elevou-se....

- Aiiii. Não te vou perdoar desta vez.... Supremo Trovão Negro do Velho Oeste – gritou Petzite

Enquanto estas batalhavam, Vénus ficava quanda vez pior...

- Chibi-usa....

- Tsc.... nem à própria força aguenta...

- Cala-te!!!

Neste momento uma aura negra contorna Vénus e um circulo com o símbolo negro aparece por baixo de Vénus...

-----------------------------------------------------------

Peço desculpa por ter sido mais pequeno que os outros, mas era para não ficar muito tempo sem postar, espero que gostem....

No Próximo Capitulo: Tudo vai ser desvendado.... o que Vénus tem... a verdadeira batalha para as guerreiras vai começar....

Capítulo 22: A Face Negra de Vénus!!

Não percam!!

Petztize foi totalmento “churrascada”. A sua pele ficou preta e o seu cabelo elevou-se....

*EHEHEHEHEHEHE! Ja tou msm a ver ela cá com uma trunfa! devia ter ficado com os cabelos todos em pé em bico ehehehehe
Neste momento uma aura negra contorna Vénus e um circulo com o símbolo negro aparece por baixo de Vénus...

Editado pela última vez em

Tá tao fixe!
Nem acredito que a Ami so pensou nela!
Ela so queria salvar o Rui mas se pensase um bocadinho conseguia perseber que se derrotasse a Berthierite conseguia salvar o Rui, se ele fosse o Rui verdadei que ela pode ter feito uma ilusao!
Bem ja sei que a Karmesita nao morreu mas nao falta muito tenho a certeza!
As navegantes sao muito, mas muito mais fortes do que elas!E aquela Esmeralda vai aseguir se nao fosse ela a Karmesita ja estava morta!
Eu gostava de saber qual vai ser a estrategia que jupiter vai usar para derotar a Petz!Ela esta sempre a absorver os ataques de jupiter!Mas tenho a certeza que a estrategia que ela arranjar vai ser muito boa!
Aserio que ainda nao presebi o que se passa com a Venus!
E fiquei ainda mais curiosa quando apareceu uma aura negra a volta dela e um circulo com o símbolo da Lua Negra!Sera que o Rubi ou a Calaverite lhe fiseram alguma coisa?
Bem estou curiosisima pelo proximo cap e aida por cima vai ser nele que vai ser revelado o que a Venus tem!
Bem fico a espera do proximo cap!
Quando voltas a postar?
A fic esta linda!Continua!

Beijos da deba

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco