Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]
Adorei o capitulo...
As navegantes ganharam novos poderes e agora estão mais fortes, que fixe... assim se trabalharem em equipa já têm como derrotar o inimigo...
como pudeste por a, a destravada da joana a controlar o amor! ela vai usar o poder a favor dela e vai ficar famosa e vai fazer com que os rapazes andem atras dela!
Concordo, da maneira que a joana é, ainda usa o seu poder para seu beneficio....
Fico á espera de mais...
E já agora, muitos parabéns á equipa pela fic...[Esta imagem já não existe]
As navegantes ganharam novos poderes e agora estão mais fortes, que fixe... assim se trabalharem em equipa já têm como derrotar o inimigo...
como pudeste por a, a destravada da joana a controlar o amor! ela vai usar o poder a favor dela e vai ficar famosa e vai fazer com que os rapazes andem atras dela!
Concordo, da maneira que a joana é, ainda usa o seu poder para seu beneficio....

Fico á espera de mais...
E já agora, muitos parabéns á equipa pela fic...[Esta imagem já não existe]
LunaR escreveu:Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!!*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe]
Quero agradecer à minha equipa:
Haruka Tenou (Produtora de Imagens)
(pálida)[Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] LunaR escreveu:E Eu ( Criador e escritor da Fic) xDxD
... ok... e matas-me por me fazeres rir! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Obrigada Lunar'zinho! [Esta imagem já não existe]
Raquelinha escreveu:E já agora, muitos parabéns á equipa pela fic...[Esta imagem já não existe]*TU TAMBÉM? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] QUE VERGONHA!
Bem... obrigada na mesma!![Esta imagem já não existe]
Quem será kelinha?
O YATEN OBVIO [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
VÊ!
1) o Yaten é o mais popular dos 3 luzes pkausa dos seus olhos verdes!
2)Ele é um quebra-corações pois nao gosta nada de fãs e por mais histericas
3) Ele "detesta" a joana pois é uma fã, ainda por cima histérica e ele faz de tudo para a afastar de si para poder encontrar paz e nem que para isso, tenha de ter poderes opostos
eu nao sei... tou só a mangar!!
ja tou a ver o yaten nu com uma seta do amor e com uma flecha em suas mãos a distribuir o amor por Tókio [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Haruka Tenou escreveu:
Quem será kelinha?
O YATEN OBVIO [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
VÊ!
3) Ele "detesta" a joana pois é uma fã, ainda por cima histérica e ele faz de tudo para a afastar de si para poder encontrar paz e nem que para isso, tenha de ter poderes opostos
ja tou a ver o yaten nu com uma seta do amor e com uma flecha em suas mãos a distribuir o amor por Tókio [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
És capaz de ter razão, mas isso só o Lunar nos pode dizer...

Gostei do ponto numero 3... A Joana é mesmo histérica...
Só de imaginar o Yaten nu com um arco a disparar as setinhas do amor desmonto-mo a rir...
Tanto amor ele vai distribuir que também vai fazer com que ele e a joana acabem juntos...

Haruka Tenou escreveu:LunaR escreveu:Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!!*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe]
Haruka Tenou (Produtora de Imagens)(pálida)[Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
LunaR escreveu:E Eu ( Criador e escritor da Fic) xDxD
... ok... e matas-me por me fazeres rir! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Obrigada Lunar'zinho! [Esta imagem já não existe]Raquelinha escreveu:E já agora, muitos parabéns á equipa pela fic...[Esta imagem já não existe]*TU TAMBÉM? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] QUE VERGONHA!![]()
![]()
![]()
Bem... obrigada na mesma!![Esta imagem já não existe]![]()
Quem será kelinha?
VÊ!
Heheheh a haruka'zinha ficou envergonhada, xDxD
Quanto à 2ª parte, asseguro-te que não é nenhum dos 3
E asseguro-te que vão aparecer, não sei quando, mas vão 
Lunar'zinho escreveu:Heheheh a haruka'zinha ficou envergonhada, xDxD
*Baka! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Lunar'zinho escreveu:Quanto à 2ª parte, asseguro-te que não é nenhum dos 3*Eu sei... nao fazia mto sentido nem jeito serem "eles" fica mlhr se for uma "ela"...E asseguro-te que vão aparecer, não sei quando, mas vão
Eles vao aparecer... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Eles vao aparecer !!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Iuupy!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
WOA!!!!!
Bem! Primeiro ke tudo, parabens ao autor!
Eu só vi hoje a tua mp porque eu ainda nao percebo nada disto e so foi agora (antes dela ir embora) ke a Marisa me explicou TUDO com calminha e bem escritinho os passos no documento word (sim, é que com ela, é tudo á pressa, tudo á destravada!)
bem passando á frente...!
Gostei muito do que li! Foi horrivel aquele atentado no aniversário da Bunny'zinha!
O Eneagon está por fim completo! Ganda LOL quando a Rainha pediu á minha prima para fazer equipa com as outras! Ela deve ter ficado pouco fula deve!
Pensei realmente que a Mariana fosse morrer... mas ainda bem que não! A Team Navegante sem um elemento, já não é uma Team Navegante!
Vou continuar a acompanhar a tua fic, apesar de as vezes puder chegar atrasada pois o meu part-time esgota-me!
QUê???? ESPERA! NAO LI BEM!
-»*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A MINHA PRIMA COROU?
AHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH
ISTO TEM DE IR PAS REVISTAS AHAHAHAHAHAH!
EU JÁ NEM ME LEMBRO DA ULTIMA VEZ QUE ELA COROU Á MINHA FRENTE AHAHAHAHAHAH! Tás a ficar fraquinha priminha! A Haruka Ten'ou nunca cora!
Beijokitas equipa !
Eu só vi hoje a tua mp porque eu ainda nao percebo nada disto e so foi agora (antes dela ir embora) ke a Marisa me explicou TUDO com calminha e bem escritinho os passos no documento word (sim, é que com ela, é tudo á pressa, tudo á destravada!)
Gostei muito do que li! Foi horrivel aquele atentado no aniversário da Bunny'zinha!
O Eneagon está por fim completo! Ganda LOL quando a Rainha pediu á minha prima para fazer equipa com as outras! Ela deve ter ficado pouco fula deve!
Pensei realmente que a Mariana fosse morrer... mas ainda bem que não! A Team Navegante sem um elemento, já não é uma Team Navegante!
Vou continuar a acompanhar a tua fic, apesar de as vezes puder chegar atrasada pois o meu part-time esgota-me!
-» Lunar escreveu: |
| Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!! Quero agradecer à minha equipa: Haruka Tenou (Produtora de Imagens) |
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] A MINHA PRIMA COROU?
EU JÁ NEM ME LEMBRO DA ULTIMA VEZ QUE ELA COROU Á MINHA FRENTE AHAHAHAHAHAH! Tás a ficar fraquinha priminha! A Haruka Ten'ou nunca cora!
Beijokitas equipa !
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
bem escritinho os passos no documento word (sim, é que com ela, é tudo á pressa, tudo á destravada!)
*Ahhh!
Sim senhora, mal eu viro costas... obrigada ta??
Eu sou destravada e gosto assim o ser e nunca vou mudar por mais que me pexam! [Esta imagem já não existe]
A MINHA PRIMA COROU?
*OHHHHH [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] *Ahhh!
Sim senhora, mal eu viro costas... obrigada ta??
Eu sou destravada e gosto assim o ser e nunca vou mudar por mais que me pexam! [Esta imagem já não existe]
-» Lunar escreveu: |
| Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!! Quero agradecer à minha equipa: Haruka Tenou (Produtora de Imagens) |
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]A MINHA PRIMA COROU?
TU TAMBÉM??? FOGO ISA!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Todos me querem envergonhar! [Esta imagem já não existe]
Sabes que eu nao gosto de ser o centro das atenções e estás só a desvia-las para mim! [Esta imagem já não existe]
EU ODEIO-TE [Esta imagem já não existe]
*MENTIROSA! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A HARUKA COROU SIM, NA FESTA DA PIZZA COM OS 3 LUZES, QND ELA E A NEPTUNO APARECERAM TRANSFORMADAS EM CIMA DA MESA, AINDA POR MAIS CALÇADAS!! TOMA LÁ! [Esta imagem já não existe]
A HARUKA TAMBÉM CORA! Como eu!!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Beijokitas equipa !
*PARÁ COM ISSO JÁ! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] , eu já sei o que queres dizer com isso tá? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
[Desculpa Lunar, pelos off-topics mas nao pude ficar calada!]
Isa escreveu:WOA!!!!![Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Arigatoo
Isa escreveu:
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Isa escreveu:Não te preocupes, haverá uma GRANDE SURPRESA no final
Isa escreveu:Pois é. Logo a Neptuno'zinha.
Isa escreveu:[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Coitada
Isa escreveu:
QUê???? ESPERA! NAO LI BEM!-» Lunar escreveu:Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!!
Haruka Tenou (Produtora de Imagens)
-»*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe](pálida)[Esta imagem já não existe]
A MINHA PRIMA COROU?
Beijokitas equipa !
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Hihihihihihihihi. Leste muito bem, hihihihih Coitadinha da Haruka'zinha,[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Ainda bem que gostaste fico tão feliz [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Capítulo 18: Um Aviso!
- “Boa sorte, guerreiras navegantes. Preparem-se para a grande batalha...”
Logo de seguida um vulto apareceu no meio do eneagono
- Quem será??
- Será...
- Chibi-usa???
- Olá! Há tanto tempo que não vos vejo.... – disse Chibi-usa
A chibi-usa estava mais alta e já não tinha o cabelo apanhado. O seu lindo e longo cabelo cor de rosa, andava solto. Vestia a mesma roupa que usava à 4 anos mas em maior tamanho.Lágrimas começaram a escorre no belo rosto de Bunny. As lágrimas encobriam-lhe os olhos, dificultando-lhe visualizar a 100%. Bunny sai do seu posto e corre em direcção a Chibi-usa. Os longos loiros cabelos voam ao vento....
- Chibi-Usa! Chibi-Usa! Chibi-Usa! – apelava Bunny
- Bunny! Bunny! Bunny! – apelava chibi-usa
As duas abraçaram-se, no centro do eneagono. As lágrimas que escorriam no rosto de ambas, tocavam no novo alfinete de Bunny, quando a Rainha se pronunciara...
- “Cuidem da Chibi-Usa, por favor” – pediu a Rainha Serenidade
- Cuidaremos, Vossa Alteza.... – disse Plutão
Todos fizeram uma Vénia e o talismã da lua, já no alfinete, parara de brilhar....
No outro mundo....
-Aqui estamos, Alteza – disseram Safira, Diamante e Esmeralda, em uníssono
-Finalmente....
-Finalmente....
- Porque nos chamou alteza... – perguntou Diamante
Neste momento, Ruby, Berthierite, Karmesita, Petzite e Calaverite aparecem...
- Agora que estão todos, juntos, poderei vos explicar... – disse a Jr
- Explicar? Explicar o quê? – perguntou Safira
- Ruby, Berthierite, Karmesita, Petzite, Calaverti, Safira, Esmeralda e Diamante.... de todos vocês... apenas uma pessoa conseguiu derrotar o inimigo e ficar em pé!! Uma!! Essa pessoa foi o Safira....
Todos começaram a olhar para o Safira, excepto o Diamante e a Esmeralda....
- “É por isto que eu o amo. Ele é tão forte” – pensou Karmesita
- Muito bem! Isto é para todos. Esta é a vossa última oportunidade!! Amanhã às 15.00h estejam no centro de Tóquio. Vão combater contra as navegantes, desta vez todos juntos!! Quero que ganhem ouviram! Esta é a vossa última oportunidade! – gritou Galáxia Jr
- Certo – disseram todos em uníssono enquanto tinham um joelho no chão e a cabeça baixa....
Neste momento a Jr esticou a mão e na sua palma apareceu a semente de Gonçalo. Tinha um forte brilho até que a Jr fez um gesto e o brilho foi em direcção à testa de cada um da “Familia” da Lua Negra.... De repente a Lua Negra reapareceu na testa deles....
- Espero que isto vos ajude, é o meu último presente para vocês. Acabem com as navegantes!! Ail, vai dar o recado às navegantes
- Certo – disse Ail
Neste momento Ail desapareceu
- Desta vez, não a vamos desiludir, Alteza – disse Diamante
- Espero que não!– ordenou
No Jardim de Bunny...
Passaram-se vários minutos depois da ordem da Jr, quando se ouve uma música...
https://www.youtube.com/watch?v=hbbcCFEsgKE&feature=PlayList&p=5100CDC3A1DEA4F8&index=7
- Que música mais bela... – dizia Neptuno enquanto agitava a cabeça de um lado para o outro com os olhos fechados....
- Esta melodia.... Ail!!!
Todas correram para fora do jardim de Bunny e depararam-se com Ail, que tocava enquanto flutuava...
- Olá, caras guerreiras....
- Mandala Ardente... Acção!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Nb6grn](https://2img.net/h/oi31.tinypic.com/nb6grn.jpg)
- Tenham calma, navegantes... – disse Ail enquanto se desviava do ataque – apenas estou aqui para vos transmitir um recado....
- Um... recado?? – disse Marte
- Sim. A família da Lua Negra desafia-vos para um combate, onde as vossas vidas estaram em jogo!
- O que queres dizer com isso , seu patife! – disse Úrano
- Que neste combate uma das equipas, Black Moon e Sailor Team, terá que morrer!!! – informou Ail
Todas ficaram em estado choque. De repente ouvem-se gritos do Gonçalo....
- [risos maléficos] Parece que a Galáxia-chan está a usar a semente do Gonçalo para algo... mas não se preocupem porque em breve ele irá desaparecer!!! [risos maléfico]
De repente alguem pega pelo pescoço de Ail e dá-lhe um grande soco... era Úrano
- Podes ter a certeza que aqui ninguém vai morrer!!!
Nos seus olhos só se sentia raiva....
- Os únicos que vão desaparecer deste mundo são vocês!!!! – continuou
-Insolente, vais-me pagar por isto!
Depois Ail desapareceu
- Menina, temos de treinar para vencer a Black Moon!! – disse Chibi-usa
- A Chibi-usa tem razão... – disse Júpiter
- Mas... como vais te transformar se já não tens o alfinete chibi-usa?? – perguntou Bunny
- Não te preocupes, eu tenho-o comigo...
Chibi-usa enfiou a mão bo bolso que a grande saia azul tinha e em seguinda mostrou-o às companheiras.
- Aqui está... – disse Chibi-usa![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 V81kw](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/v81kw.jpg)
- Uau! Que alfinete mais giro, como o conseguis-te? – perguntou Bunny
- Depois de me ir embora, treinei com as navegantes do futuro e alcancei a transformação Eterna – explicou Chibi-Usa
- Porque não te transformas? – perguntou Mercúrio
- Bom ideia, boa ideia – disseram as inner
Chibi-Usa elevou o alfinete e gritou...
- Pelo Poder Lunar da Futura Lua!!
A Lua começou a brilhar até que o alfinete abriu-se e chibi-usa passou a mão por cima....
A Eterna Chibimoon tinha um novo fato.... o cabelo já estava apanhado como antes, na teara continha uma estrela no meio e também no laço que tinha ao peito. Mais abaixo continha duas faixas com uma estrela
[Esta imagem já não existe]
- Fico muito feliz por ti, Small Lady – disse Plutão – evoluíste muito ao longo dos anos, foi uma boa ideia por parte da Rainha Serenidade mandar-te para o passado....
- Pois claro, eu só tenho ideias boas! – dizia Bunny enquanto batia com uma mão no seu peito
- Cala-te Bunny –disse Rita enquanto dava um carolo a Bunny
- [risos] – riu-se plutão
- Porque te ries Phu? – pergunto Chibimoon
- Tal Mãe, Tal Filha [risos] – disse plutão
- Temos de passar a acção, o melhor é treinar-mos as novas técnicas.
- Tive uma ideia. Saturno consegues fazer várias Silence Wall? – perguntou Luna
- Hum... estou a ver onde queres chegar, posso tentar
---------------------------------------
Fim de Capitulo
Não percam o próximo capitulo

Equipa:
Lunar Power (Eu) (Criador, Escritor)
Haruka Tenou ( Produtora de Imagens)
- “Boa sorte, guerreiras navegantes. Preparem-se para a grande batalha...”
Logo de seguida um vulto apareceu no meio do eneagono
- Quem será??
- Será...
- Chibi-usa???
- Olá! Há tanto tempo que não vos vejo.... – disse Chibi-usa
A chibi-usa estava mais alta e já não tinha o cabelo apanhado. O seu lindo e longo cabelo cor de rosa, andava solto. Vestia a mesma roupa que usava à 4 anos mas em maior tamanho.Lágrimas começaram a escorre no belo rosto de Bunny. As lágrimas encobriam-lhe os olhos, dificultando-lhe visualizar a 100%. Bunny sai do seu posto e corre em direcção a Chibi-usa. Os longos loiros cabelos voam ao vento....
- Chibi-Usa! Chibi-Usa! Chibi-Usa! – apelava Bunny
- Bunny! Bunny! Bunny! – apelava chibi-usa
As duas abraçaram-se, no centro do eneagono. As lágrimas que escorriam no rosto de ambas, tocavam no novo alfinete de Bunny, quando a Rainha se pronunciara...
- “Cuidem da Chibi-Usa, por favor” – pediu a Rainha Serenidade
- Cuidaremos, Vossa Alteza.... – disse Plutão
Todos fizeram uma Vénia e o talismã da lua, já no alfinete, parara de brilhar....
No outro mundo....
-Aqui estamos, Alteza – disseram Safira, Diamante e Esmeralda, em uníssono
-Finalmente....
-Finalmente....
- Porque nos chamou alteza... – perguntou Diamante
Neste momento, Ruby, Berthierite, Karmesita, Petzite e Calaverite aparecem...
- Agora que estão todos, juntos, poderei vos explicar... – disse a Jr
- Explicar? Explicar o quê? – perguntou Safira
- Ruby, Berthierite, Karmesita, Petzite, Calaverti, Safira, Esmeralda e Diamante.... de todos vocês... apenas uma pessoa conseguiu derrotar o inimigo e ficar em pé!! Uma!! Essa pessoa foi o Safira....
Todos começaram a olhar para o Safira, excepto o Diamante e a Esmeralda....
- “É por isto que eu o amo. Ele é tão forte” – pensou Karmesita
- Muito bem! Isto é para todos. Esta é a vossa última oportunidade!! Amanhã às 15.00h estejam no centro de Tóquio. Vão combater contra as navegantes, desta vez todos juntos!! Quero que ganhem ouviram! Esta é a vossa última oportunidade! – gritou Galáxia Jr
- Certo – disseram todos em uníssono enquanto tinham um joelho no chão e a cabeça baixa....
Neste momento a Jr esticou a mão e na sua palma apareceu a semente de Gonçalo. Tinha um forte brilho até que a Jr fez um gesto e o brilho foi em direcção à testa de cada um da “Familia” da Lua Negra.... De repente a Lua Negra reapareceu na testa deles....
- Espero que isto vos ajude, é o meu último presente para vocês. Acabem com as navegantes!! Ail, vai dar o recado às navegantes
- Certo – disse Ail
Neste momento Ail desapareceu
- Desta vez, não a vamos desiludir, Alteza – disse Diamante
- Espero que não!– ordenou
No Jardim de Bunny...
Passaram-se vários minutos depois da ordem da Jr, quando se ouve uma música...
https://www.youtube.com/watch?v=hbbcCFEsgKE&feature=PlayList&p=5100CDC3A1DEA4F8&index=7
- Que música mais bela... – dizia Neptuno enquanto agitava a cabeça de um lado para o outro com os olhos fechados....
- Esta melodia.... Ail!!!
Todas correram para fora do jardim de Bunny e depararam-se com Ail, que tocava enquanto flutuava...
- Olá, caras guerreiras....
- Mandala Ardente... Acção!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Nb6grn](https://2img.net/h/oi31.tinypic.com/nb6grn.jpg)
- Tenham calma, navegantes... – disse Ail enquanto se desviava do ataque – apenas estou aqui para vos transmitir um recado....
- Um... recado?? – disse Marte
- Sim. A família da Lua Negra desafia-vos para um combate, onde as vossas vidas estaram em jogo!
- O que queres dizer com isso , seu patife! – disse Úrano
- Que neste combate uma das equipas, Black Moon e Sailor Team, terá que morrer!!! – informou Ail
Todas ficaram em estado choque. De repente ouvem-se gritos do Gonçalo....
- [risos maléficos] Parece que a Galáxia-chan está a usar a semente do Gonçalo para algo... mas não se preocupem porque em breve ele irá desaparecer!!! [risos maléfico]
De repente alguem pega pelo pescoço de Ail e dá-lhe um grande soco... era Úrano
- Podes ter a certeza que aqui ninguém vai morrer!!!
Nos seus olhos só se sentia raiva....
- Os únicos que vão desaparecer deste mundo são vocês!!!! – continuou
-Insolente, vais-me pagar por isto!
Depois Ail desapareceu
- Menina, temos de treinar para vencer a Black Moon!! – disse Chibi-usa
- A Chibi-usa tem razão... – disse Júpiter
- Mas... como vais te transformar se já não tens o alfinete chibi-usa?? – perguntou Bunny
- Não te preocupes, eu tenho-o comigo...
Chibi-usa enfiou a mão bo bolso que a grande saia azul tinha e em seguinda mostrou-o às companheiras.
- Aqui está... – disse Chibi-usa
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 V81kw](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/v81kw.jpg)
- Uau! Que alfinete mais giro, como o conseguis-te? – perguntou Bunny
- Depois de me ir embora, treinei com as navegantes do futuro e alcancei a transformação Eterna – explicou Chibi-Usa
- Porque não te transformas? – perguntou Mercúrio
- Bom ideia, boa ideia – disseram as inner
Chibi-Usa elevou o alfinete e gritou...
- Pelo Poder Lunar da Futura Lua!!
A Lua começou a brilhar até que o alfinete abriu-se e chibi-usa passou a mão por cima....
A Eterna Chibimoon tinha um novo fato.... o cabelo já estava apanhado como antes, na teara continha uma estrela no meio e também no laço que tinha ao peito. Mais abaixo continha duas faixas com uma estrela
[Esta imagem já não existe]
- Fico muito feliz por ti, Small Lady – disse Plutão – evoluíste muito ao longo dos anos, foi uma boa ideia por parte da Rainha Serenidade mandar-te para o passado....
- Pois claro, eu só tenho ideias boas! – dizia Bunny enquanto batia com uma mão no seu peito
- Cala-te Bunny –disse Rita enquanto dava um carolo a Bunny
- [risos] – riu-se plutão
- Porque te ries Phu? – pergunto Chibimoon
- Tal Mãe, Tal Filha [risos] – disse plutão
- Temos de passar a acção, o melhor é treinar-mos as novas técnicas.
---------------------------------------
Fim de Capitulo
Não percam o próximo capitulo

Equipa:
Lunar Power (Eu) (Criador, Escritor)
Haruka Tenou ( Produtora de Imagens)
Eu estou tao orgulhosa de mim mesma!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Eu tere-lhe-ia apertado o pescoço ate a morte mas enfim... já foi bom...
Vamos ver quem é insolente! Eu ja lhe mostro como é! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Hum, Lunar, tens aqui uma bela oportunidade para fazers os 3 luzes aparecerem! Quando as guerreiras estiverem quase esgotadas ou até msm demaiadas, eles/elas aparecem e dão-lhes uma ajudinha q axas?
É claro que a Urano tem de ir atacar o "ass" do seiya kou antes de ele as ir ajudar, só pa dar mais... acçao [Esta imagem já não existe]
Tava a goxar... [Esta imagem já não existe]
A chibiusa ta o maximo e já se fez mulher!
Ela tem q idd agora?
Bem, espero por mais!
adorei mais uma vez...
... e tu, mais uma vez, quiseste picar-me cm essa cena da iquipa nao foi? [Esta imagem já não existe]
Tasse bem [Esta imagem já não existe]
Bjs
Vamos ver quem é insolente! Eu ja lhe mostro como é! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Hum, Lunar, tens aqui uma bela oportunidade para fazers os 3 luzes aparecerem! Quando as guerreiras estiverem quase esgotadas ou até msm demaiadas, eles/elas aparecem e dão-lhes uma ajudinha q axas?
É claro que a Urano tem de ir atacar o "ass" do seiya kou antes de ele as ir ajudar, só pa dar mais... acçao [Esta imagem já não existe]
Tava a goxar... [Esta imagem já não existe]
Ela tem q idd agora?
Bem, espero por mais!
adorei mais uma vez...
... e tu, mais uma vez, quiseste picar-me cm essa cena da iquipa nao foi? [Esta imagem já não existe]
Bjs
Haruka Tenou escreveu:Eu estou tao orgulhosa de mim mesma!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]Eu já sei quando elas vão aparecer, nao vai durar muito ate que apareçam
Hum, Lunar, tens aqui uma bela oportunidade para fazers os 3 luzes aparecerem! Quando as guerreiras estiverem quase esgotadas ou até msm demaiadas, eles/elas aparecem e dão-lhes uma ajudinha q axas?![]()
Haruka Tenou escreveu:4 anos +
Ela tem q idd agora?
Haruka Tenou escreveu:[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] ainda bem que gostas-te
Bjs

Lunar Power escreveu:Eu já sei quando elas vão aparecer, nao vai durar muito ate que apareçam*COOLLLL [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
LunaR escreveu: 4 anos +*13 anos? ela tinha 9 ou 10? Bem, n interessa [Esta imagem já não existe]
LunaR escreveu: [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] ainda bem que gostas-te*LOLOLOL
Clr q gostei! A fic esta super fixe por isso, axu k será impossivel nao gostar de nenhum cap! [Esta imagem já não existe]
Não estava á espera que a Chibiusa aparecesse, mas ainda bem que ela regressou do futuro para ajudar as navegantes agora que está mais forte...
Esta Bunny não muda mesmo... Cada vez está mais velha, mas acho que é só mesmo de idade, porque a cabecinha continua igual, quando se lembra de dizer disparates ninguém lhe ganha...
Esta menina tinha de aproveitar para falar nos 3 luzes, disseste-lhe que eles iam aparecer e agora ela ficou super contente e entusiasmada... Acho que está ansiosa á espera que eles apareçam... Eu também estou, mas não estou tanto como ela...
Fico á espera do próximo capitulo... e do regresso dos 3 luzes também...
Beijinhos
Lunar Power escreveu:- Fico muito feliz por ti, Small Lady – disse Plutão – evoluíste muito ao longo dos anos, foi uma boa ideia por parte da Rainha Serenidade mandar-te para o passado....
Esta Bunny não muda mesmo... Cada vez está mais velha, mas acho que é só mesmo de idade, porque a cabecinha continua igual, quando se lembra de dizer disparates ninguém lhe ganha...
Haruka Tenou escreveu:Hum, Lunar, tens aqui uma bela oportunidade para fazers os 3 luzes aparecerem! Quando as guerreiras estiverem quase esgotadas ou até msm demaiadas, eles/elas aparecem e dão-lhes uma ajudinha q axas?![]()
Esta menina tinha de aproveitar para falar nos 3 luzes, disseste-lhe que eles iam aparecer e agora ela ficou super contente e entusiasmada... Acho que está ansiosa á espera que eles apareçam... Eu também estou, mas não estou tanto como ela...

Fico á espera do próximo capitulo... e do regresso dos 3 luzes também...
Beijinhos
Capítulo 19: Preparação!!
- Hum.. então isso será para nós treinarmos e não afectar nada – disse Marte
- Então teremos que nos juntar a pares...
- Isso quer dizer que tanto eu como a Vénus ficaremos sozinhas – raciocinou
- Não! – interviu Chibi-Usa – Eu tenho o poder oposto da Vénus, portanto terei de ficar com ela, para que algo de mal não aconteça
- Então quer dizer que tu tens o dom de distribuir amor?? – perguntou Vénus
- Sim – disse Chibi-usa sorrindo
- Temos que começar o quanto antes!! – disse Úrano
Pouco tempo depois, Úrano juntou-se a Marte e afastaram-se dos restantes... Mercúrio juntou-se a Neptuno e afastaram-se.... Chibi-usa e Vénus afastaram-se também... Júpiter ficou sozinha.... Plutão ficou perto de Saturno
- Mas eu não tenho nada para treinar.... – disse Bunny
- Ajudarás a Saturno... – disse Luna
- Eu ajudo-vos... Luna vai para perto da Marte e Úrano. Artemis dirige-te até à Neptuno e Mertcúrio. Plutão tira a Garnet Ball do teu bastão, dirige-te até à Júpiter e aponta a Garnet Ball para a Saturno. Por fim, Bunny, tira o alfinete do peito, dirige-te até à Chibi-Usa e Vénus e aponta o alfinete para a Saturno com o talismã virado para ela... – pediu a Rainha
Certo – disseram os 4 em uníssono
Luna dirigiu-se até Marte e Úrano. Artemis dirigiu-se até Neptuno e Mercúrio, Plutão até Júpiter e Bunny até Chibi-Usa e Vénus...
- Vamor começar, preparem-se toda... Saturno Agora!! – disse a Rainha
- Certo!
Saturno começa a gira o seu bastão e cita:
- Silence.... Wall!!
- Luna, Artemis, Bunny e Plutão, agora!!! – disse a Rainha
A Lua de Artemis e Luna, começaram a brilhar e um feixe de luz incidiu na teara de Saturno. A bola vermelha que a Garnet Ball continha, também começou a brilhar e um feixe de luz vermelho incidiu também na teara de Saturno. Por último, o talismã da lua começou a brilha também e o feixe de luz incidiu no bastão.
- Agora gritem: Silence Wall!! – disse a Rainha
- Silence Wall! – gritaram os 4
- Muito bem! Esta é uma nova utilização do Silence Wall, chamando-se Cúpula de Saturno. Podem começar a treinar. Agora que a Saturno tem poder suficiente para manter, por determinado tempo, a Cupúla, podem sair dos vossos postos. Boa sorte – disse a Rainha enquanto desaparecia.
1ª Cúpula: Marte e Úrano
2ª Cúpula: Mercúrio e Neptuno
3ª Cúpula: Júpiter
4ª Cúpula: Chibimoon e Vénus
Na 1ª Cúpula....
- Muito bem, vamos começar. Poder de Marte
Neste momento, Rita estica a mão e na sua palma aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas
- É a tua vez...
- Tsc. Era o que mais faltava, dares-me ordens, sinceramente...
- Se quiseres salvar o planeta, temos de nos dar bem, senão todo o planeta será destruído!! – disse Marte
- Fica sabendo que só faço isto pela Rainha!! – disse Úrano
- Como queiras, mas até salvarmos o mundo, teremos que nos entender
- Poder de Úrano
Neste momento, Haruka estica a mão e na sua palma aparece o símbolo de Úrano. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas
Depois ambas esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...
- Fénix Guardiã do Fogo!! – gritaram em uníssono
Em seguida por cima deles um vasto caminho de fogo apareceu. Este começou a tomar forma...
- Conseguimos!! – gritou Marte
.... sem êxito o fogo desapareceu
- Raios! Tens de te concentrar!! – gritou Úrano
- Ok. Vamos tentar de novo!! Poder de Marte!!
- Tsc! Poder de Úrano
Neste momento, Haruka e Rita esticam a mão direita e na palma de Haruka aparece o símbolo de Úrano. Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.
Depois ambas esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...
- Fénix Guardiã do Fogo!! – gritaram, uma vez mais, em uníssono
O vasto caminho de fogo, volta a aparecer e a tomar forma. Quase perto do final, desaparece.
- Concentra-te!!!!!!! – gritou Úrano
- Ó minha parva, já pensaste, que deves ser tu que não estás concentrada!! Já pensaste isso?? – gritou Marte
As fortes palavras de Rita chegam aos ouvidos de Haruka....
-Tsc, desta vez tenho que te dar razão... enquanto estamos aqui a treinar, algo de mal poderá estar a acontecer neste momento... vamos tentar mais uma vez... – disse Úrano
- Finalmente! Poder de Marte!!!
- Poder de Úrano!!!
Mais uma vez, Haruka e Rita esticam a mão direita e na palma de Haruka aparece o símbolo de Úrano. Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.
- Fénix Guardiã do Fogo!! –gritaram, novamente, em uníssono
Na 2ª Cúpula....
- Para conseguirmos ganhar...
- Sim... temos que deixar as nossas rivalidades de parte e concentrarmo-nos!
- Certo! Temos de confiar uma na outra, estás preparada? – perguntou Mercúrio
- Sim vamos começar! Poder de Neptuno!
Depois destas palavras, o simbolo de Neptuno apareceu na sua testa...
- Poder de Mercúrio!
O símbolo de Mercúrio apareceu na sua testa.... Ambas deram as mãos e e gritaram...
- Serpente do Grande Oceano
Uma grande bolha de água apareceu e tomou forma de um serpente. Depois moveu-se contra a cúpula e desapareceu...
- Conseguimos....
Na 3ª Cúpula...
- Muito bem vamos lá começar.... concentração...
Júpiter concentrou-se....
- Agora!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Wcjvpl](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/wcjvpl.jpg)
- Trovão.... da Morte!!
Quando o trovão embateu na cúpula desapareceu...
- Hum... está bom, mas vou melhorar.... concentração
Júpiter concentra-se....
- Trovão da Morte!!
Depois o trovão desapareceu...
-Hehehe, está muito melhor...
Fora das cúpulas....
- Es-tou a ficar fraca... – disse Saturno enquanto caia no chão
- Octávia!! – disse Bunny, enquanto corria até Octávia
- Bunny, pára! Volta ao teu posto, temos que fazer aquilo de novo...
- Certo...
Na 2ª Cúpula...
- Oh não, a cúpula está a desaparecer...
Fora das cúpulas...
Todos meteram-se na sua posição....
-Cúpula de Saturno... – gritaram em uníssono
As cúpulas voltaram, como estavam antes...
Na 4ª Cúpula...
- Bem vamos começar!! – disse Vénus
- Certo – afirmou Chibimoon
Vénus bejou a sua mão e em seguida apareceu um coração...
- Reunião....
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 V48nip](https://2img.net/h/oi28.tinypic.com/v48nip.jpg)
Numa pequena casa nos arredores de Tóquio...
- Querida enconsta-te a mim... temos de nos proteger uns aso outros? – disse um cidadão
Na 4ª Cúpula....
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Rtj7fd](https://2img.net/h/oi25.tinypic.com/rtj7fd.jpg)
- Do amor!!!
Na pequena casa nos arredores de Tóquio...
- Deixa-me em paz!!! – disse a cidadã
- Querida, o que se passa contigo?? – perguntou o cidadão
Na 4ª Cúpula...
- É só para isto que serve o meu dom.... – disse Vénus muito desiludida
- Agora é a minha vez... Bastão da Futura Lua!! – disse Chibimoon
- Tens um novo bastão??
- Sim, vê - mostrou Chibi-usa![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 2uj4092](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/2uj4092.jpg)
- Oh! Que fixe!!
- Recuperação do Amor.... – disse Chibi-Usa enquanto tocava com a parte de cima na palma da sua mão...
Em seguinda um coração cor-de-rosa apareceu na sua palma...
- Sweet Kiss – disse Chibi-Usa enquanto ficava rodeada de corações (cor-de-rosas)
- Hihihi, que dom magnifico....
- Distribuição!! – disse Chibi-usa enquanto elevava a mão esquerda...
- Huh? – disse a cidadã enquanto piscava os olhos..
- Querida.. estás bem?? – perguntou o cidadão
- Desculpa se te fiz mal... mas não sei o que me aconteceu, de repente senti raiva de ti – disse a cidadã
- Estás desculpada...
Fora das cúpulas...
- Parece que os treinos estão a correr bem... já é tarde o melhor é parar... Saturno, acaba com as cúpulas... – pediu Luna
- Certo...
Saturno gira mais uma vez o bastão e bate com ele no chão. Neste momento as cúpulas desapareceram... Todas as guerreiras juntaram-se...
- Muito bem guerreiras navegantes.... amanhã é o grande dia da batalha... vão descançar, encontrar-nos-e-mos amanhã às 2 horas da tarde, até lá descansem bem...
Cada guerreira foi para sua casa...
1 dia passou-se rápidamente, eram 14.30h...
- Muito bem... já cá estão todas.... ainda não se transformem... vamos..
Todas seguiram Luna, até ao centro de Tóquio... eram exactamente 15.00h, quando chegaram...
- Finalmente chegaram.... que a batalha comece!!!
----------------------------------------------------------------
Fim de Capítulo
Próximo Capítulo: A Batalha!!
Tentarei postar o próximo capítulo na 3ª, senão terei que postar 6ª, sábado ou domigo
- Hum.. então isso será para nós treinarmos e não afectar nada – disse Marte
- Então teremos que nos juntar a pares...
- Isso quer dizer que tanto eu como a Vénus ficaremos sozinhas – raciocinou
- Não! – interviu Chibi-Usa – Eu tenho o poder oposto da Vénus, portanto terei de ficar com ela, para que algo de mal não aconteça
- Então quer dizer que tu tens o dom de distribuir amor?? – perguntou Vénus
- Sim – disse Chibi-usa sorrindo
- Temos que começar o quanto antes!! – disse Úrano
Pouco tempo depois, Úrano juntou-se a Marte e afastaram-se dos restantes... Mercúrio juntou-se a Neptuno e afastaram-se.... Chibi-usa e Vénus afastaram-se também... Júpiter ficou sozinha.... Plutão ficou perto de Saturno
- Mas eu não tenho nada para treinar.... – disse Bunny
- Ajudarás a Saturno... – disse Luna
- Eu ajudo-vos... Luna vai para perto da Marte e Úrano. Artemis dirige-te até à Neptuno e Mertcúrio. Plutão tira a Garnet Ball do teu bastão, dirige-te até à Júpiter e aponta a Garnet Ball para a Saturno. Por fim, Bunny, tira o alfinete do peito, dirige-te até à Chibi-Usa e Vénus e aponta o alfinete para a Saturno com o talismã virado para ela... – pediu a Rainha
Certo – disseram os 4 em uníssono
Luna dirigiu-se até Marte e Úrano. Artemis dirigiu-se até Neptuno e Mercúrio, Plutão até Júpiter e Bunny até Chibi-Usa e Vénus...
- Vamor começar, preparem-se toda... Saturno Agora!! – disse a Rainha
- Certo!
Saturno começa a gira o seu bastão e cita:
- Silence.... Wall!!
- Luna, Artemis, Bunny e Plutão, agora!!! – disse a Rainha
A Lua de Artemis e Luna, começaram a brilhar e um feixe de luz incidiu na teara de Saturno. A bola vermelha que a Garnet Ball continha, também começou a brilhar e um feixe de luz vermelho incidiu também na teara de Saturno. Por último, o talismã da lua começou a brilha também e o feixe de luz incidiu no bastão.
- Agora gritem: Silence Wall!! – disse a Rainha
- Silence Wall! – gritaram os 4
- Muito bem! Esta é uma nova utilização do Silence Wall, chamando-se Cúpula de Saturno. Podem começar a treinar. Agora que a Saturno tem poder suficiente para manter, por determinado tempo, a Cupúla, podem sair dos vossos postos. Boa sorte – disse a Rainha enquanto desaparecia.
1ª Cúpula: Marte e Úrano
2ª Cúpula: Mercúrio e Neptuno
3ª Cúpula: Júpiter
4ª Cúpula: Chibimoon e Vénus
Na 1ª Cúpula....
- Muito bem, vamos começar. Poder de Marte
Neste momento, Rita estica a mão e na sua palma aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas
- É a tua vez...
- Tsc. Era o que mais faltava, dares-me ordens, sinceramente...
- Se quiseres salvar o planeta, temos de nos dar bem, senão todo o planeta será destruído!! – disse Marte
- Fica sabendo que só faço isto pela Rainha!! – disse Úrano
- Como queiras, mas até salvarmos o mundo, teremos que nos entender
- Poder de Úrano
Neste momento, Haruka estica a mão e na sua palma aparece o símbolo de Úrano. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas
- Fénix Guardiã do Fogo!! – gritaram em uníssono
Em seguida por cima deles um vasto caminho de fogo apareceu. Este começou a tomar forma...
- Conseguimos!! – gritou Marte
.... sem êxito o fogo desapareceu
- Raios! Tens de te concentrar!! – gritou Úrano
- Ok. Vamos tentar de novo!! Poder de Marte!!
- Tsc! Poder de Úrano
Neste momento, Haruka e Rita esticam a mão direita e na palma de Haruka aparece o símbolo de Úrano. Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.
- Fénix Guardiã do Fogo!! – gritaram, uma vez mais, em uníssono
O vasto caminho de fogo, volta a aparecer e a tomar forma. Quase perto do final, desaparece.
- Concentra-te!!!!!!! – gritou Úrano
- Ó minha parva, já pensaste, que deves ser tu que não estás concentrada!! Já pensaste isso?? – gritou Marte
-Tsc, desta vez tenho que te dar razão... enquanto estamos aqui a treinar, algo de mal poderá estar a acontecer neste momento... vamos tentar mais uma vez... – disse Úrano
- Poder de Úrano!!!
Mais uma vez, Haruka e Rita esticam a mão direita e na palma de Haruka aparece o símbolo de Úrano. Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.
- Fénix Guardiã do Fogo!! –gritaram, novamente, em uníssono
Na 2ª Cúpula....
- Para conseguirmos ganhar...
- Sim... temos que deixar as nossas rivalidades de parte e concentrarmo-nos!
- Certo! Temos de confiar uma na outra, estás preparada? – perguntou Mercúrio
- Sim vamos começar! Poder de Neptuno!
Depois destas palavras, o simbolo de Neptuno apareceu na sua testa...
- Poder de Mercúrio!
O símbolo de Mercúrio apareceu na sua testa.... Ambas deram as mãos e e gritaram...
- Serpente do Grande Oceano
Uma grande bolha de água apareceu e tomou forma de um serpente. Depois moveu-se contra a cúpula e desapareceu...
- Conseguimos....
Na 3ª Cúpula...
- Muito bem vamos lá começar.... concentração...
Júpiter concentrou-se....
- Agora!
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Wcjvpl](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/wcjvpl.jpg)
- Trovão.... da Morte!!
Quando o trovão embateu na cúpula desapareceu...
- Hum... está bom, mas vou melhorar.... concentração
Júpiter concentra-se....
- Trovão da Morte!!
Depois o trovão desapareceu...
-Hehehe, está muito melhor...
Fora das cúpulas....
- Es-tou a ficar fraca... – disse Saturno enquanto caia no chão
- Octávia!! – disse Bunny, enquanto corria até Octávia
- Bunny, pára! Volta ao teu posto, temos que fazer aquilo de novo...
- Certo...
Na 2ª Cúpula...
- Oh não, a cúpula está a desaparecer...
Fora das cúpulas...
Todos meteram-se na sua posição....
-Cúpula de Saturno... – gritaram em uníssono
As cúpulas voltaram, como estavam antes...
Na 4ª Cúpula...
- Bem vamos começar!! – disse Vénus
- Certo – afirmou Chibimoon
Vénus bejou a sua mão e em seguida apareceu um coração...
- Reunião....
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 V48nip](https://2img.net/h/oi28.tinypic.com/v48nip.jpg)
Numa pequena casa nos arredores de Tóquio...
- Querida enconsta-te a mim... temos de nos proteger uns aso outros? – disse um cidadão
Na 4ª Cúpula....
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Rtj7fd](https://2img.net/h/oi25.tinypic.com/rtj7fd.jpg)
- Do amor!!!
- Deixa-me em paz!!! – disse a cidadã
- Querida, o que se passa contigo?? – perguntou o cidadão
Na 4ª Cúpula...
- É só para isto que serve o meu dom.... – disse Vénus muito desiludida
- Agora é a minha vez... Bastão da Futura Lua!! – disse Chibimoon
- Tens um novo bastão??
- Sim, vê - mostrou Chibi-usa
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 2uj4092](https://2img.net/h/oi30.tinypic.com/2uj4092.jpg)
- Oh! Que fixe!!
- Recuperação do Amor.... – disse Chibi-Usa enquanto tocava com a parte de cima na palma da sua mão...
Em seguinda um coração cor-de-rosa apareceu na sua palma...
- Sweet Kiss – disse Chibi-Usa enquanto ficava rodeada de corações (cor-de-rosas)
- Hihihi, que dom magnifico....
- Distribuição!! – disse Chibi-usa enquanto elevava a mão esquerda...
- Huh? – disse a cidadã enquanto piscava os olhos..
- Querida.. estás bem?? – perguntou o cidadão
- Desculpa se te fiz mal... mas não sei o que me aconteceu, de repente senti raiva de ti – disse a cidadã
- Estás desculpada...
Fora das cúpulas...
- Parece que os treinos estão a correr bem... já é tarde o melhor é parar... Saturno, acaba com as cúpulas... – pediu Luna
- Certo...
Saturno gira mais uma vez o bastão e bate com ele no chão. Neste momento as cúpulas desapareceram... Todas as guerreiras juntaram-se...
- Muito bem guerreiras navegantes.... amanhã é o grande dia da batalha... vão descançar, encontrar-nos-e-mos amanhã às 2 horas da tarde, até lá descansem bem...
Cada guerreira foi para sua casa...
1 dia passou-se rápidamente, eram 14.30h...
- Muito bem... já cá estão todas.... ainda não se transformem... vamos..
Todas seguiram Luna, até ao centro de Tóquio... eram exactamente 15.00h, quando chegaram...
- Finalmente chegaram.... que a batalha comece!!!
----------------------------------------------------------------
Fim de Capítulo
Próximo Capítulo: A Batalha!!
Tentarei postar o próximo capítulo na 3ª, senão terei que postar 6ª, sábado ou domigo

-É a tua vez...
-Tsc. Era o que mais faltava, dares-me ordens, sinceramente...
-Se quiseres salvar o planeta, temos de nos dar bem, senão todo o planeta será destruído!! – disse Marte
-Fica sabendo que só faço isto pela Rainha!! – disse Úrano
-Como queiras, mas até salvarmos o mundo, teremos que nos entender
*Claro! A Haruka tinha sempre q dizer a sua ultima lol! Eu por acaso tbm o diria... mas só por acaso! [Esta imagem já não existe]
-Depois ambos esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...
Editado pela última vez em
Haruka Tenou escreveu:Depois ambos esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...
*Devias por isto no feminino...
Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.
* Falta-t a palavra Marte!
Haruka Tenou escreveu:
Ó minha parva, já pensaste, que deves ser tu que não estás concentrada!! Já pensaste isso?? – gritou Marte
- Poder de Úrano!!!
*QUê??Pera, tenh de ir ao medico pedir para aumentar a minha graduação! A Haruka confessou... a haruka admitiu? (Marisa olha á sua volta mto palida, parecendo uma "nerd") Se a Rita se atrevesse a chamar-me parva, ela já via o q eu lhe respondia... até caia um piano em cima! So nao lhe batia pk nao bato em raparigas apenas em rapazes! [Esta imagem já não existe] [Tem Atenção á proxima frase, que contem o mesmo erro daquele de cima!]
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!
carregar na imagem para entrar

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!
carregar na imagem para entrar

Não tenhoJá "samus" 2!e por agora (neste ano) não sei se virei a ter. Estão todas umas pitas a armarem-se em mulheres
'
Os bons, tão ocupados e os livres ou são putos, convencidos, gays entre outras (--')
Tou aqui tou a virar a freira ou a lesbica! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Vou tentar;) Porque a seguir é o combate e haverá 2 GRANDES SURPRESAS!!!!!Ehehehehehehehehhe
coool!
tou super curiosa pa saber oh mas para isso, ainda temus o combate! mas tbm tou pa ver como vai correr!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.