Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!!

Quero agradecer à minha equipa:

Haruka Tenou (Produtora de Imagens)
E Eu ( Criador e escritor da Fic) xDxD
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Adorei o capitulo...

As navegantes ganharam novos poderes e agora estão mais fortes, que fixe... assim se trabalharem em equipa já têm como derrotar o inimigo...

como pudeste por a, a destravada da joana a controlar o amor! ela vai usar o poder a favor dela e vai ficar famosa e vai fazer com que os rapazes andem atras dela!

Concordo, da maneira que a joana é, ainda usa o seu poder para seu beneficio....Matreiro

Fico á espera de mais...

E já agora, muitos parabéns á equipa pela fic...[Esta imagem já não existe]
Matreiro De nada! Ainda bem que gostas-te Very HappyD Não se preocupem,
Spoiler
que haverá uma pessoa que terá o poder oposto ao dá Joana, ou seja distribui amor

Lunar Power escreveu:Matreiro De nada! Ainda bem que gostas-te Very HappyD Não se preocupem,
Spoiler
que haverá uma pessoa que terá o poder oposto ao dá Joana, ou seja distribui amor

Tou para ver quem será essa pessoa...agora ainda me deixaste mais curiosa... [Esta imagem já não existe]
LunaR escreveu:Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!!

*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe] pale (pálida)[Esta imagem já não existe]pale [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

LunaR escreveu:E Eu ( Criador e escritor da Fic) xDxD

... ok... e matas-me por me fazeres rir! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Obrigada Lunar'zinho! [Esta imagem já não existe]

Raquelinha escreveu:E já agora, muitos parabéns á equipa pela fic...[Esta imagem já não existe]
*TU TAMBÉM? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] QUE VERGONHA! Embarassed Embarassed Embarassed
Bem... obrigada na mesma!![Esta imagem já não existe] Rolar

Quem será kelinha?
O YATEN OBVIO [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
!

1) o Yaten é o mais popular dos 3 luzes pkausa dos seus olhos verdes!
2)Ele é um quebra-corações pois nao gosta nada de fãs e por mais histericas
3) Ele "detesta" a joana pois é uma fã, ainda por cima histérica e ele faz de tudo para a afastar de si para poder encontrar paz e nem que para isso, tenha de ter poderes opostos

eu nao sei... tou só a mangar!!
ja tou a ver o yaten nu com uma seta do amor e com uma flecha em suas mãos a distribuir o amor por Tókio [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Haruka Tenou escreveu:

Quem será kelinha?
O YATEN OBVIO [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
!

3) Ele "detesta" a joana pois é uma fã, ainda por cima histérica e ele faz de tudo para a afastar de si para poder encontrar paz e nem que para isso, tenha de ter poderes opostos

ja tou a ver o yaten nu com uma seta do amor e com uma flecha em suas mãos a distribuir o amor por Tókio [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

És capaz de ter razão, mas isso só o Lunar nos pode dizer...Matreiro

Gostei do ponto numero 3... A Joana é mesmo histérica...

Só de imaginar o Yaten nu com um arco a disparar as setinhas do amor desmonto-mo a rir...Rolar Rolar

Tanto amor ele vai distribuir que também vai fazer com que ele e a joana acabem juntos...Matreiro
Haruka Tenou escreveu:
LunaR escreveu:Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!!

*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe] pale (pálida)[Esta imagem já não existe]pale [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

LunaR escreveu:E Eu ( Criador e escritor da Fic) xDxD

... ok... e matas-me por me fazeres rir! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Obrigada Lunar'zinho! [Esta imagem já não existe]

Raquelinha escreveu:E já agora, muitos parabéns á equipa pela fic...[Esta imagem já não existe]
*TU TAMBÉM? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] QUE VERGONHA! Embarassed Embarassed Embarassed
Bem... obrigada na mesma!![Esta imagem já não existe] Rolar

Quem será kelinha?
!

Heheheh a haruka'zinha ficou envergonhada, xDxD

Quanto à 2ª parte, asseguro-te que não é nenhum dos 3 Very Happy E asseguro-te que vão aparecer, não sei quando, mas vão Very Happy

Lunar'zinho escreveu:Heheheh a haruka'zinha ficou envergonhada, xDxD

*Baka! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Lunar'zinho escreveu:Quanto à 2ª parte, asseguro-te que não é nenhum dos 3 Very Happy E asseguro-te que vão aparecer, não sei quando, mas vão Very Happy
*Eu sei... nao fazia mto sentido nem jeito serem "eles" fica mlhr se for uma "ela"...

Eles vao aparecer... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Eles vao aparecer !!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Iuupy!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
WOA!!!!!

Bem! Primeiro ke tudo, parabens ao autor!

Eu só vi hoje a tua mp porque eu ainda nao percebo nada disto e so foi agora (antes dela ir embora) ke a Marisa me explicou TUDO com calminha e bem escritinho os passos no documento word (sim, é que com ela, é tudo á pressa, tudo á destravada!)
bem passando á frente...!

Gostei muito do que li! Foi horrivel aquele atentado no aniversário da Bunny'zinha!
O Eneagon está por fim completo! Ganda LOL quando a Rainha pediu á minha prima para fazer equipa com as outras! Ela deve ter ficado pouco fula deve!
Pensei realmente que a Mariana fosse morrer... mas ainda bem que não! A Team Navegante sem um elemento, já não é uma Team Navegante!
Vou continuar a acompanhar a tua fic, apesar de as vezes puder chegar atrasada pois o meu part-time esgota-me!

QUê???? ESPERA! NAO LI BEM!

-» Lunar escreveu:

-»*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe] pale (pálida)[Esta imagem já não existe]pale [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

A MINHA PRIMA COROU?

AHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH
ISTO TEM DE IR PAS REVISTAS AHAHAHAHAHAH!

EU JÁ NEM ME LEMBRO DA ULTIMA VEZ QUE ELA COROU Á MINHA FRENTE AHAHAHAHAHAH! Tás a ficar fraquinha priminha! A Haruka Ten'ou nunca cora!

Beijokitas equipa !

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
bem escritinho os passos no documento word (sim, é que com ela, é tudo á pressa, tudo á destravada!)
*Ahhh!
Sim senhora, mal eu viro costas... obrigada ta??
Eu sou destravada e gosto assim o ser e nunca vou mudar por mais que me pexam! [Esta imagem já não existe]

-» Lunar escreveu:

-»*Tu matas-me de vergonha! [Esta imagem já não existe] pale (pálida)[Esta imagem já não existe]pale [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

A MINHA PRIMA COROU?

*OHHHHH [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
TU TAMBÉM??? FOGO ISA!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Todos me querem envergonhar! [Esta imagem já não existe]
Sabes que eu nao gosto de ser o centro das atenções e estás só a desvia-las para mim! [Esta imagem já não existe]
EU ODEIO-TE [Esta imagem já não existe]

EU JÁ NEM ME LEMBRO DA ULTIMA VEZ QUE ELA COROU Á MINHA FRENTE AHAHAHAHAHAH! Tás a ficar fraquinha priminha! A Haruka Ten'ou nunca cora!
*MENTIROSA! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A HARUKA COROU SIM, NA FESTA DA PIZZA COM OS 3 LUZES, QND ELA E A NEPTUNO APARECERAM TRANSFORMADAS EM CIMA DA MESA, AINDA POR MAIS CALÇADAS!! TOMA LÁ! [Esta imagem já não existe]
A HARUKA TAMBÉM CORA! Como eu!!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Beijokitas equipa !
*PARÁ COM ISSO JÁ! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] , eu já sei o que queres dizer com isso tá? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

[Desculpa Lunar, pelos off-topics mas nao pude ficar calada!]
Isa escreveu:WOA!!!!!

Bem! Primeiro ke tudo, parabens ao autor!

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Arigatoo

Isa escreveu:
Eu só vi hoje a tua mp porque eu ainda nao percebo nada disto e so foi agora (antes dela ir embora) ke a Marisa me explicou TUDO com calminha e bem escritinho os passos no documento word (sim, é que com ela, é tudo á pressa, tudo á destravada!)
bem passando á frente...!

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Isa escreveu:
Gostei muito do que li! Foi horrivel aquele atentado no aniversário da Bunny'zinha!

Não te preocupes, haverá uma GRANDE SURPRESA no final

Isa escreveu:
O Eneagon está por fim completo! Ganda LOL quando a Rainha pediu á minha prima para fazer equipa com as outras! Ela deve ter ficado pouco fula deve!
Pensei realmente que a Mariana fosse morrer... mas ainda bem que não! A Team Navegante sem um elemento, já não é uma Team Navegante!
Pois é. Logo a Neptuno'zinha.
Isa escreveu:
Vou continuar a acompanhar a tua fic, apesar de as vezes puder chegar atrasada pois o meu part-time esgota-me!
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Coitada

Isa escreveu:

-» Lunar escreveu:Esqueci-me de uma coisa muito importante!!!!!

A MINHA PRIMA COROU?

Beijokitas equipa !

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Hihihihihihihihi. Leste muito bem, hihihihih Coitadinha da Haruka'zinha,[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Ainda bem que gostaste fico tão feliz [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Capítulo 18: Um Aviso!

- “Boa sorte, guerreiras navegantes. Preparem-se para a grande batalha...”

Logo de seguida um vulto apareceu no meio do eneagono

- Quem será??

- Será...

- Chibi-usa???

- Olá! Há tanto tempo que não vos vejo.... – disse Chibi-usa

A chibi-usa estava mais alta e já não tinha o cabelo apanhado. O seu lindo e longo cabelo cor de rosa, andava solto. Vestia a mesma roupa que usava à 4 anos mas em maior tamanho.Lágrimas começaram a escorre no belo rosto de Bunny. As lágrimas encobriam-lhe os olhos, dificultando-lhe visualizar a 100%. Bunny sai do seu posto e corre em direcção a Chibi-usa. Os longos loiros cabelos voam ao vento....

- Chibi-Usa! Chibi-Usa! Chibi-Usa! – apelava Bunny

- Bunny! Bunny! Bunny! – apelava chibi-usa

As duas abraçaram-se, no centro do eneagono. As lágrimas que escorriam no rosto de ambas, tocavam no novo alfinete de Bunny, quando a Rainha se pronunciara...

- “Cuidem da Chibi-Usa, por favor” – pediu a Rainha Serenidade

- Cuidaremos, Vossa Alteza.... – disse Plutão

Todos fizeram uma Vénia e o talismã da lua, já no alfinete, parara de brilhar....

No outro mundo....

-Aqui estamos, Alteza – disseram Safira, Diamante e Esmeralda, em uníssono

-Finalmente....

-Finalmente....

- Porque nos chamou alteza... – perguntou Diamante

Neste momento, Ruby, Berthierite, Karmesita, Petzite e Calaverite aparecem...

- Agora que estão todos, juntos, poderei vos explicar... – disse a Jr

- Explicar? Explicar o quê? – perguntou Safira

- Ruby, Berthierite, Karmesita, Petzite, Calaverti, Safira, Esmeralda e Diamante.... de todos vocês... apenas uma pessoa conseguiu derrotar o inimigo e ficar em pé!! Uma!! Essa pessoa foi o Safira....

Todos começaram a olhar para o Safira, excepto o Diamante e a Esmeralda....

- “É por isto que eu o amo. Ele é tão forte” – pensou Karmesita

- Muito bem! Isto é para todos. Esta é a vossa última oportunidade!! Amanhã às 15.00h estejam no centro de Tóquio. Vão combater contra as navegantes, desta vez todos juntos!! Quero que ganhem ouviram! Esta é a vossa última oportunidade! – gritou Galáxia Jr

- Certo – disseram todos em uníssono enquanto tinham um joelho no chão e a cabeça baixa....

Neste momento a Jr esticou a mão e na sua palma apareceu a semente de Gonçalo. Tinha um forte brilho até que a Jr fez um gesto e o brilho foi em direcção à testa de cada um da “Familia” da Lua Negra.... De repente a Lua Negra reapareceu na testa deles....

- Espero que isto vos ajude, é o meu último presente para vocês. Acabem com as navegantes!! Ail, vai dar o recado às navegantes

- Certo – disse Ail

Neste momento Ail desapareceu

- Desta vez, não a vamos desiludir, Alteza – disse Diamante

- Espero que não!– ordenou

No Jardim de Bunny...

Passaram-se vários minutos depois da ordem da Jr, quando se ouve uma música...

https://www.youtube.com/watch?v=hbbcCFEsgKE&feature=PlayList&p=5100CDC3A1DEA4F8&index=7

- Que música mais bela... – dizia Neptuno enquanto agitava a cabeça de um lado para o outro com os olhos fechados....

- Esta melodia.... Ail!!!

Todas correram para fora do jardim de Bunny e depararam-se com Ail, que tocava enquanto flutuava...

- Olá, caras guerreiras....

- Mandala Ardente... Acção!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Nb6grn

- Tenham calma, navegantes... – disse Ail enquanto se desviava do ataque – apenas estou aqui para vos transmitir um recado....

- Um... recado?? – disse Marte

- Sim. A família da Lua Negra desafia-vos para um combate, onde as vossas vidas estaram em jogo!

- O que queres dizer com isso , seu patife! – disse Úrano

- Que neste combate uma das equipas, Black Moon e Sailor Team, terá que morrer!!! – informou Ail

Todas ficaram em estado choque. De repente ouvem-se gritos do Gonçalo....

- [risos maléficos] Parece que a Galáxia-chan está a usar a semente do Gonçalo para algo... mas não se preocupem porque em breve ele irá desaparecer!!! [risos maléfico]

De repente alguem pega pelo pescoço de Ail e dá-lhe um grande soco... era Úrano

- Podes ter a certeza que aqui ninguém vai morrer!!!

Nos seus olhos só se sentia raiva....

- Os únicos que vão desaparecer deste mundo são vocês!!!! – continuou

-Insolente, vais-me pagar por isto!

Depois Ail desapareceu

- Menina, temos de treinar para vencer a Black Moon!! – disse Chibi-usa

- A Chibi-usa tem razão... – disse Júpiter

- Mas... como vais te transformar se já não tens o alfinete chibi-usa?? – perguntou Bunny

- Não te preocupes, eu tenho-o comigo...

Chibi-usa enfiou a mão bo bolso que a grande saia azul tinha e em seguinda mostrou-o às companheiras.

- Aqui está... – disse Chibi-usa Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 V81kw

- Uau! Que alfinete mais giro, como o conseguis-te? – perguntou Bunny

- Depois de me ir embora, treinei com as navegantes do futuro e alcancei a transformação Eterna – explicou Chibi-Usa

- Porque não te transformas? – perguntou Mercúrio

- Bom ideia, boa ideia – disseram as inner

Chibi-Usa elevou o alfinete e gritou...

- Pelo Poder Lunar da Futura Lua!!

A Lua começou a brilhar até que o alfinete abriu-se e chibi-usa passou a mão por cima....

A Eterna Chibimoon tinha um novo fato.... o cabelo já estava apanhado como antes, na teara continha uma estrela no meio e também no laço que tinha ao peito. Mais abaixo continha duas faixas com uma estrela

[Esta imagem já não existe]

- Fico muito feliz por ti, Small Lady – disse Plutão – evoluíste muito ao longo dos anos, foi uma boa ideia por parte da Rainha Serenidade mandar-te para o passado....

- Pois claro, eu só tenho ideias boas! – dizia Bunny enquanto batia com uma mão no seu peito

- Cala-te Bunny –disse Rita enquanto dava um carolo a Bunny

- [risos] – riu-se plutão

- Porque te ries Phu? – pergunto Chibimoon

- Tal Mãe, Tal Filha [risos] – disse plutão

- Temos de passar a acção, o melhor é treinar-mos as novas técnicas.

- Tive uma ideia. Saturno consegues fazer várias Silence Wall? – perguntou Luna

- Hum... estou a ver onde queres chegar, posso tentar

---------------------------------------
Fim de Capitulo

Não percam o próximo capitulo Embaracoso Wink

Equipa:
Lunar Power (Eu) (Criador, Escritor)
Haruka Tenou ( Produtora de Imagens)

Eu estou tao orgulhosa de mim mesma!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Eu tere-lhe-ia apertado o pescoço ate a morte mas enfim... já foi bom...

Vamos ver quem é insolente! Eu ja lhe mostro como é! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Hum, Lunar, tens aqui uma bela oportunidade para fazers os 3 luzes aparecerem! Quando as guerreiras estiverem quase esgotadas ou até msm demaiadas, eles/elas aparecem e dão-lhes uma ajudinha q axas? Rolar
É claro que a Urano tem de ir atacar o "ass" do seiya kou antes de ele as ir ajudar, só pa dar mais... acçao [Esta imagem já não existe]

Tava a goxar... [Esta imagem já não existe]

A chibiusa ta o maximo e já se fez mulher!
Ela tem q idd agora?

Bem, espero por mais!
adorei mais uma vez...
... e tu, mais uma vez, quiseste picar-me cm essa cena da iquipa nao foi? [Esta imagem já não existe]

Tasse bem [Esta imagem já não existe]

Bjs
Haruka Tenou escreveu:Eu estou tao orgulhosa de mim mesma!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Eu tere-lhe-ia apertado o pescoço ate a morte mas enfim... já foi bom...

Vamos ver quem é insolente! Eu ja lhe mostro como é! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Hum, Lunar, tens aqui uma bela oportunidade para fazers os 3 luzes aparecerem! Quando as guerreiras estiverem quase esgotadas ou até msm demaiadas, eles/elas aparecem e dão-lhes uma ajudinha q axas? Rolar

Eu já sei quando elas vão aparecer, nao vai durar muito ate que apareçam

Haruka Tenou escreveu:
A chibiusa ta o maximo e já se fez mulher!
Ela tem q idd agora?
4 anos +

Haruka Tenou escreveu:
... e tu, mais uma vez, quiseste picar-me cm essa cena da iquipa nao foi? [Esta imagem já não existe]

Tasse bem [Esta imagem já não existe]

Bjs
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] ainda bem que gostas-te Esperancoso

Lunar Power escreveu:Eu já sei quando elas vão aparecer, nao vai durar muito ate que apareçam
*COOLLLL [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

LunaR escreveu: 4 anos +
*13 anos? ela tinha 9 ou 10? Bem, n interessa [Esta imagem já não existe]

LunaR escreveu: [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] ainda bem que gostas-te Esperancoso
*LOLOLOL
Clr q gostei! A fic esta super fixe por isso, axu k será impossivel nao gostar de nenhum cap! [Esta imagem já não existe]
Não estava á espera que a Chibiusa aparecesse, mas ainda bem que ela regressou do futuro para ajudar as navegantes agora que está mais forte...

Lunar Power escreveu:- Fico muito feliz por ti, Small Lady – disse Plutão – evoluíste muito ao longo dos anos, foi uma boa ideia por parte da Rainha Serenidade mandar-te para o passado....

- Pois claro, eu só tenho ideias boas! – dizia Bunny enquanto batia com uma mão no seu peito

Esta Bunny não muda mesmo... Cada vez está mais velha, mas acho que é só mesmo de idade, porque a cabecinha continua igual, quando se lembra de dizer disparates ninguém lhe ganha...

Haruka Tenou escreveu:Hum, Lunar, tens aqui uma bela oportunidade para fazers os 3 luzes aparecerem! Quando as guerreiras estiverem quase esgotadas ou até msm demaiadas, eles/elas aparecem e dão-lhes uma ajudinha q axas? Rolar
É claro que a Urano tem de ir atacar o "ass" do seiya kou antes de ele as ir ajudar, só pa dar mais... acçao [Esta imagem já não existe]

Esta menina tinha de aproveitar para falar nos 3 luzes, disseste-lhe que eles iam aparecer e agora ela ficou super contente e entusiasmada... Acho que está ansiosa á espera que eles apareçam... Eu também estou, mas não estou tanto como ela...Matreiro

Fico á espera do próximo capitulo... e do regresso dos 3 luzes também...

Beijinhos
Capítulo 19: Preparação!!

- Tive uma ideia. Saturno consegues fazer várias Silence Wall? – perguntou Luna

- Hum... estou a ver onde queres chegar, posso tentar

- Hum.. então isso será para nós treinarmos e não afectar nada – disse Marte

- Então teremos que nos juntar a pares...

- Isso quer dizer que tanto eu como a Vénus ficaremos sozinhas – raciocinou

- Não! – interviu Chibi-Usa – Eu tenho o poder oposto da Vénus, portanto terei de ficar com ela, para que algo de mal não aconteça

- Então quer dizer que tu tens o dom de distribuir amor?? – perguntou Vénus

- Sim – disse Chibi-usa sorrindo

- Temos que começar o quanto antes!! – disse Úrano

Pouco tempo depois, Úrano juntou-se a Marte e afastaram-se dos restantes... Mercúrio juntou-se a Neptuno e afastaram-se.... Chibi-usa e Vénus afastaram-se também... Júpiter ficou sozinha.... Plutão ficou perto de Saturno

- Mas eu não tenho nada para treinar.... – disse Bunny

- Ajudarás a Saturno... – disse Luna

- Eu ajudo-vos... Luna vai para perto da Marte e Úrano. Artemis dirige-te até à Neptuno e Mertcúrio. Plutão tira a Garnet Ball do teu bastão, dirige-te até à Júpiter e aponta a Garnet Ball para a Saturno. Por fim, Bunny, tira o alfinete do peito, dirige-te até à Chibi-Usa e Vénus e aponta o alfinete para a Saturno com o talismã virado para ela... – pediu a Rainha

Certo – disseram os 4 em uníssono

Luna dirigiu-se até Marte e Úrano. Artemis dirigiu-se até Neptuno e Mercúrio, Plutão até Júpiter e Bunny até Chibi-Usa e Vénus...

- Vamor começar, preparem-se toda... Saturno Agora!! – disse a Rainha

- Certo!

Saturno começa a gira o seu bastão e cita:

- Silence.... Wall!!

- Luna, Artemis, Bunny e Plutão, agora!!! – disse a Rainha

A Lua de Artemis e Luna, começaram a brilhar e um feixe de luz incidiu na teara de Saturno. A bola vermelha que a Garnet Ball continha, também começou a brilhar e um feixe de luz vermelho incidiu também na teara de Saturno. Por último, o talismã da lua começou a brilha também e o feixe de luz incidiu no bastão.

- Agora gritem: Silence Wall!! – disse a Rainha

- Silence Wall! – gritaram os 4

- Muito bem! Esta é uma nova utilização do Silence Wall, chamando-se Cúpula de Saturno. Podem começar a treinar. Agora que a Saturno tem poder suficiente para manter, por determinado tempo, a Cupúla, podem sair dos vossos postos. Boa sorte – disse a Rainha enquanto desaparecia.

1ª Cúpula: Marte e Úrano

2ª Cúpula: Mercúrio e Neptuno

3ª Cúpula: Júpiter

4ª Cúpula: Chibimoon e Vénus

Na 1ª Cúpula....

- Muito bem, vamos começar. Poder de Marte

Neste momento, Rita estica a mão e na sua palma aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas

- É a tua vez...

- Tsc. Era o que mais faltava, dares-me ordens, sinceramente...

- Se quiseres salvar o planeta, temos de nos dar bem, senão todo o planeta será destruído!! – disse Marte

- Fica sabendo que só faço isto pela Rainha!! – disse Úrano

- Como queiras, mas até salvarmos o mundo, teremos que nos entender

- Poder de Úrano

Neste momento, Haruka estica a mão e na sua palma aparece o símbolo de Úrano. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas

Depois ambas esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...

- Fénix Guardiã do Fogo!! – gritaram em uníssono

Em seguida por cima deles um vasto caminho de fogo apareceu. Este começou a tomar forma...

- Conseguimos!! – gritou Marte

.... sem êxito o fogo desapareceu

- Raios! Tens de te concentrar!! – gritou Úrano

- Ok. Vamos tentar de novo!! Poder de Marte!!

- Tsc! Poder de Úrano

Neste momento, Haruka e Rita esticam a mão direita e na palma de Haruka aparece o símbolo de Úrano. Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.

Depois ambas esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...

- Fénix Guardiã do Fogo!! – gritaram, uma vez mais, em uníssono

O vasto caminho de fogo, volta a aparecer e a tomar forma. Quase perto do final, desaparece.

- Concentra-te!!!!!!! – gritou Úrano

- Ó minha parva, já pensaste, que deves ser tu que não estás concentrada!! Já pensaste isso?? – gritou Marte

As fortes palavras de Rita chegam aos ouvidos de Haruka....

-Tsc, desta vez tenho que te dar razão... enquanto estamos aqui a treinar, algo de mal poderá estar a acontecer neste momento... vamos tentar mais uma vez... – disse Úrano

- Finalmente! Poder de Marte!!!

- Poder de Úrano!!!

Mais uma vez, Haruka e Rita esticam a mão direita e na palma de Haruka aparece o símbolo de Úrano. Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte. Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.

- Fénix Guardiã do Fogo!! –gritaram, novamente, em uníssono

Na 2ª Cúpula....

- Para conseguirmos ganhar...

- Sim... temos que deixar as nossas rivalidades de parte e concentrarmo-nos!

- Certo! Temos de confiar uma na outra, estás preparada? – perguntou Mercúrio

- Sim vamos começar! Poder de Neptuno!

Depois destas palavras, o simbolo de Neptuno apareceu na sua testa...

- Poder de Mercúrio!

O símbolo de Mercúrio apareceu na sua testa.... Ambas deram as mãos e e gritaram...

- Serpente do Grande Oceano

Uma grande bolha de água apareceu e tomou forma de um serpente. Depois moveu-se contra a cúpula e desapareceu...

- Conseguimos....

Na 3ª Cúpula...

- Muito bem vamos lá começar.... concentração...

Júpiter concentrou-se....

- Agora!

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Wcjvpl

- Trovão.... da Morte!!

Quando o trovão embateu na cúpula desapareceu...

- Hum... está bom, mas vou melhorar.... concentração

Júpiter concentra-se....

- Trovão da Morte!!

Depois o trovão desapareceu...

-Hehehe, está muito melhor...

Fora das cúpulas....

- Es-tou a ficar fraca... – disse Saturno enquanto caia no chão

- Octávia!! – disse Bunny, enquanto corria até Octávia

- Bunny, pára! Volta ao teu posto, temos que fazer aquilo de novo...

- Certo...

Na 2ª Cúpula...

- Oh não, a cúpula está a desaparecer...

Fora das cúpulas...

Todos meteram-se na sua posição....

-Cúpula de Saturno... – gritaram em uníssono

As cúpulas voltaram, como estavam antes...

Na 4ª Cúpula...

- Bem vamos começar!! – disse Vénus

- Certo – afirmou Chibimoon

Vénus bejou a sua mão e em seguida apareceu um coração...

- Reunião....

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 V48nip

Numa pequena casa nos arredores de Tóquio...

- Querida enconsta-te a mim... temos de nos proteger uns aso outros? – disse um cidadão

Na 4ª Cúpula....

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 Rtj7fd

- Do amor!!!

Na pequena casa nos arredores de Tóquio...

- Deixa-me em paz!!! – disse a cidadã

- Querida, o que se passa contigo?? – perguntou o cidadão

Na 4ª Cúpula...

- É só para isto que serve o meu dom.... – disse Vénus muito desiludida

- Agora é a minha vez... Bastão da Futura Lua!! – disse Chibimoon

- Tens um novo bastão??

- Sim, vê - mostrou Chibi-usa Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] - Página 3 2uj4092

- Oh! Que fixe!!

- Recuperação do Amor.... – disse Chibi-Usa enquanto tocava com a parte de cima na palma da sua mão...

Em seguinda um coração cor-de-rosa apareceu na sua palma...

- Sweet Kiss – disse Chibi-Usa enquanto ficava rodeada de corações (cor-de-rosas)

- Hihihi, que dom magnifico....

- Distribuição!! – disse Chibi-usa enquanto elevava a mão esquerda...

Na pequena casa nos arredores de Tóquio...

- Huh? – disse a cidadã enquanto piscava os olhos..

- Querida.. estás bem?? – perguntou o cidadão

- Desculpa se te fiz mal... mas não sei o que me aconteceu, de repente senti raiva de ti – disse a cidadã

- Estás desculpada...

Fora das cúpulas...

- Parece que os treinos estão a correr bem... já é tarde o melhor é parar... Saturno, acaba com as cúpulas... – pediu Luna

- Certo...

Saturno gira mais uma vez o bastão e bate com ele no chão. Neste momento as cúpulas desapareceram... Todas as guerreiras juntaram-se...

- Muito bem guerreiras navegantes.... amanhã é o grande dia da batalha... vão descançar, encontrar-nos-e-mos amanhã às 2 horas da tarde, até lá descansem bem...

Cada guerreira foi para sua casa...

1 dia passou-se rápidamente, eram 14.30h...

- Muito bem... já cá estão todas.... ainda não se transformem... vamos..

Todas seguiram Luna, até ao centro de Tóquio... eram exactamente 15.00h, quando chegaram...

- Finalmente chegaram.... que a batalha comece!!!

----------------------------------------------------------------
Fim de Capítulo

Próximo Capítulo: A Batalha!!

Tentarei postar o próximo capítulo na 3ª, senão terei que postar 6ª, sábado ou domigo Desiludido

-É a tua vez...

-Tsc. Era o que mais faltava, dares-me ordens, sinceramente...
-Se quiseres salvar o planeta, temos de nos dar bem, senão todo o planeta será destruído!! – disse Marte
-Fica sabendo que só faço isto pela Rainha!! – disse Úrano
-Como queiras, mas até salvarmos o mundo, teremos que nos entender

*Claro! A Haruka tinha sempre q dizer a sua ultima lol! Eu por acaso tbm o diria... mas só por acaso! [Esta imagem já não existe]

-Depois ambos esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...

Editado pela última vez em

Haruka Tenou escreveu:

Depois ambos esticam o braço e cruzam-os, ficando o cotovelo apontado para a cara de cada um...

*Devias por isto no feminino...

Na palma de Rita, aparece o símbolo de Marte Depois os seu braço ficou envolvido em chamas.

* Falta-t a palavra Marte!

Ty, corrijido

Haruka Tenou escreveu:
Ó minha parva, já pensaste, que deves ser tu que não estás concentrada!! Já pensaste isso?? – gritou Marte

As fortes palavras de Rita chegam aos ouvidos de Haruka....

-
Tsc, desta vez tenho que te dar razão... enquanto estamos aqui a treinar, algo de mal poderá estar a acontecer neste momento... vamos tentar mais uma vez... – disse Úrano

- Finalmente! Poder de Marte!!!

- Poder de Úrano!!!

*QUê??Pera, tenh de ir ao medico pedir para aumentar a minha graduação! A Haruka confessou... a haruka admitiu? (Marisa olha á sua volta mto palida, parecendo uma "nerd") Se a Rita se atrevesse a chamar-me parva, ela já via o q eu lhe respondia... até caia um piano em cima! So nao lhe batia pk nao bato em raparigas apenas em rapazes! [Esta imagem já não existe] [Tem Atenção á proxima frase, que contem o mesmo erro daquele de cima!]

Não tenho Very Happy e por agora (neste ano) não sei se virei a ter. Estão todas umas pitas a armarem-se em mulheres Mal disposto'
Já "samus" 2!
Os bons, tão ocupados e os livres ou são putos, convencidos, gays entre outras (--')
Tou aqui tou a virar a freira ou a lesbica! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Vou tentar;) Porque a seguir é o combate e haverá 2 GRANDES SURPRESAS!!!!!
Ehehehehehehehehhe
coool!
tou super curiosa pa saber oh mas para isso, ainda temus o combate! mas tbm tou pa ver como vai correr!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco