Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

deba escreveu:esta muito fixe!o que sera que acontecer?e o pobre gonçao
sofreu tanto!tenho pena dele...e quando e que vem o proximo
capitulo?tenho de saber para estar aqui a espera!

Muito obrigado! E não sei quando virá o próximo, porque agora não estou
em minha casa, levei a banda larga mas mesmo assim não posso estar
muito tempo e a vida também não é só pc.

Muito obrigado por comentares, fiquei muito, mas mesmo muito contente por ter mais comentários

miriam88 escreveu:Uaauu, uma historia cheia de momentos fortes e de muita acçao.Adorei,é so viloes...e o pobre do gonçalo Sad

Estou a adorar e a espera de mais. Tens muito jeito, continua assim.
=luna=

Muito obrigado! Tenho jeito por várias razões. Esta é a minha 4ª fic no
geral, ou seja já tenho mais experiência, e também pelos vosso
comentários que me ajudam a melhorar.

Obrigado para comentares, fico à espera do próximo coment para os próximos capitulos Very Happy

Haruka Tenou escreveu:God... pobre gonçalo! Torturado de uma maneira... (:$)
Está muito boa! Quero ver o que vai a acontecer a seguir!
Não há meio de xegar a altura das Outer Senshi Matreiro

Abraços Embaracoso

estás mesmo ansiosa que chegue... deixa cá ver... talvez a vez da Sailor Úrano, principalmente, não?

Tenho que te agradecer por seres uma leitora desde inicio, fiquei muito contente, obrigado por seres minha leitora Very Happy
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

estás mesmo ansiosa que chegue... deixa cá ver... talvez a vez da Sailor Úrano, principalmente, não?

CLARO!! XDDD

Tenho que te agradecer por seres uma leitora desde inicio, fiquei muito contente, obrigado por seres minha leitora Very Happy

Não tens de kê! Eu amo ler fics mas apenas as que me agradam é que eu leio Matreiro e a tua... digamos ke me atraiu como se fosse uma especie de iman Matreiro
estas a evoluir e isso e mesmo bom! Estas de parabens!
Beijos
É para avisar, aos mais ansiosos ( e aos menos, no fim de tudo, a todos, Matreiro) que hoje à noite haverá novo capitulo não podem perder!!

Eu fico cá até ah 1.30 da manhã... postas até lá? Matreiro
mais tarde já nao posso... Toma toma
Haruka Tenou escreveu:Eu fico cá até ah 1.30 da manhã... postas até lá? Matreiro
mais tarde já nao posso... Toma toma
Sim, sim posto. Eu só fico ate à 1.00 portanto posto. Devo postar entre as 23.00 - 00.00

okok... a essa hora ainda tou ka ... então, até lá!
Como prometi aqui estou eu XD

Estou a gostar da historia em si, mas como ja disse tens de meter mais descrições, descrever os locais, as sensações e os sentimentos delas, para que nós possamos realmente sentir que estamos dentro da historia XD

Continua e espero que melhores

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Obrigado Jo@n!nh@ .

Haruka tenho uma má noticia para ti!

aconteceu um imprevisto e não poderei postar hoje, posto amanha à tarde, ok? nao ficas chateada?

Oh.. sério? :='(:
mas...nao, nao fico chateada! Razz

Amanhã a tarde então Embaracoso
Arigato por teres comunicado!
Mais um capitulo! Sorry tive visitas à tarde, aqui está:

Capítulo 9: OTalismã Verde! Petzite em acção!

- Malvada! Conseguiu escapar com os talismãs e com o gonçalo.... Espera!! É a Sailor Galáxia que tem a semente do Gonçalo. Muahahahahaah. Desta vez foste apanhada - sailor moon

Em casa de Bunny...

Bunny aparece do céu trazendo os talismãs e Gonçalo consigo

- Luna... cheguei – disse Bunny exausta, enquanto poisava no chão

- Luna, nunca tinha ouvido falar num talismã da terra. Sabes de alguma coisa? – perguntou Artemis

- Não, não sei de na... – disse Luna sendo interrompida

- Não consigo aguentar mais – disse Bunny num tom baixo

Luna olha para o lado e vê Bunny estendida no chão.

- Bunny!! Bunny!! – gritou Luna

- Já é a terceira navegante a chegar neste estado. Estão esgotadas, Luna. Desta vez o Reino da Lua não pode fazer nada. O inimigo está mais forte! Nem com os talismã vamos conseguir. – disse Artemis.

Neste momento, Artemis estava num ar assustador. Ela tinha 100% de certeza que desta batalha saíriam derrotados. Tóquio ia ser apoderado por Sailor Galaxia Jr.

- Eu sei Artemis. EU SEI!!! Mas não podemos desistir enquanto temos força! Eu sei muito bem, tudo o que disses-te. EU SEI QUE ELAS PODEM MORRER! Mas, mas.... – disse Luna

Luna começara a chorar sem senão! As lágrimas puras, brancas e brilhantes escorriam-lhe na cara, até ao chão. Luna sentira-se triste, por saber que as raparigas podiam, morrer. Para luna neste
momento estava só. Luna lembrou-se de todas as aventuras que passaram – quando Bunny se tornou Sailor Moon, e quando descubriram as outras todas.

- Luna, não chores. Desde o principio que sabiamos que isso podia acontecer, e mesmo assim avançamos. Se elas morrerem a culpa não é tua. É dos dois, ok? – consolou Artemis

Na Rua 1...

- Luna cheguei! Onde está o talismã? – perguntou Júpiter

- Maria, a Lunanão pode responder agora. Está a tratar das outras navegantes que já conseguiram o talismã. O talismã está.... mesmo debaixo de ti. Usa o Jupiter Oak Evolution, e consegues encontrá-lo. – disse Artemis

- Que se passa com as outras navegantes? – perguntou Júpiter

- Isso agora não interessa! Apanha o talismã, e sê rápida antes que venhas como as outras! – ordenou Artemis

- Ok, ok! Jupiter Oak.... – gritou Júpiter

- Dark Thunder!! – gritou uma voz

De repente um trovão negro como o carvão e recheado de energia negra dirigiu-se a Júpiter! Esta usou os seus dotes de Judo e deu um mortal para trás antes que fosse atingida.

- Petzite? Tu outra vez! Se estás aqui.... quer dizer que!!! – disse Júpiter

- Exactamente! As outras navegantes foram atacadas por Berthierite, Karmesita e agora é a minha vez, Petzite. Dá-me já o talismã! – disse Petzite!

- Não o tenho e mesmo que tivesse não to dava! A batalha vai
começar! Jupiter Oak Evolution!
– gritou Júpiter

- Que miúda atrevida! Dark Thunder!! – gritou Petz

Uma explosão de choques foi criada! Poeira e mais Poeira, cobria a Rua 1. Não se via nada! Um extenso caminho de poeira atravesava a rua 1.

- Tsc! Onde está ela? – perguntou Júpiter

- Atrás de ti! – disse Petz

Júpiter não pensou duas vezes ao ouvir estas palavras, deu meia dúzia de cambalhotas para se afastar de Petzite e assim puder atacar! Júpiter jogava por sua segurança, mas ao mesmo tempo, por segurança do talismã.

- “Não acredito. Já estou cansada. Já não fazia disto à algum
tempo. Mas não posso desistir!”
– disse para si mesma - Super Supreme Thunder!! – gritou

- Ainda não percebes-te que não me ganhas mais?? Trovão
negro Supremo do Velho Oeste.
– gritou Petz

Mais uma explosão, mais uma enorme poeira fora levantada, mas esta.... esta era diferente! Num raio de 3 metros tudo ficou como um deserto!

- O quê? Tudo foi destruído em cascos! Não te perdoarei!! Pelo poder de Júpiter!! – gritou Júpiter!

Júpiter tentou uma conexão com o talismã para que este aparece-se. Tudo ficou normal!

- Aahahahaahah! Pareces uma palerma, ou será melhor: És uma Palerma! Trovão Negro Supremo do Velho...

Neste momento Petzite fora interrompida por Júpiter:

- Por favor, Talismã de Júpiter, aparece! Pelo Poder do Planeta de Júpiter!!!!!!

- Cala-te! A tua voz é ruído para os meus ouvidos!! .... do Velho .... – disse Petzite

Petzite estava furiosa! A partir deste momente, Petzite só teve em mente: Matar a navegante de Júpiter. De repente um feixo de luz incidiu sobre a navegante de Júpiter e ouve-se uma voz:

- “Pela tua coragem e força, pelos teus sentimentos de queres ir rápidamente salvar as outras navegantes, concedo-te aqui o talismã. Usa-o correctamente”

- Pelo Poder do Talismã de Júpiter!!!!! – gritou a navegante

- Não posso crer! O Talismã! Ele vai ser meu! Primeiro vou-te matar! – disse Petzite

Petzite estava a enloquecer, já não sabia o que queria ou que fazia, Qual era a sua missão.

- Trovão Negro Supremo do Velho Oeste! – recomeçou Petzite

- Não te deixarei! Talismã de Júpiter! Meteoritos Electrizantes! – gritou Júpiter

Grandes meteoritos foram criados e uma chuva de meteoritos começou! Esta era diferente! Esta chuva de metoritos era comandada pela mente de Júpiter e neste momento a mente de Júpiter pensava no ataque de Petzite

- O quê?? O meu ataque foi aniquilado? – disse Petzite surpreendida

- E não vai ser o único, a seguir és tu! Meteoritos
Electrizante!!
– gritou Júpiter mais um vez

- Raios! Não posso ser aniquilada! Aura da Lua Negra - Escudo Negro! – citou Petz

- Não acredito! Ela ainda tem forças para combater? Estou exausta! Vamos acabar com isto agora! Reforços: Supremos Meteoritos Electrizantes!!!!!! – aclamou Júpiter no fim das suas forças!

- Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um vasto caminho de poeira levantou-se, novamente! Não se conseguia ver nada!

- Vou-me embora e rápido! Artemis já tenho o talismã, estou a ir para aí agora mesmo! – disse Júpiter

Em casa de Bunny....

- Muito Bem, mais um talismã, o talismã da lua! O eneagono
está se a completar.
– disse Luna

----------------------------------------------------------------------
Fim de Capitulo

Não Percam o Próximo Capítulo: Talismã de Vénus - O Talismã do Amor!

Uma produção de: Shigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados

Até à próxima e comentem muito!!!

Muda so:

-Malvada! Conseguiu escapara (retira o a) com os talismãs e com o gonçalo
-Muito Bem, mais um talismã, o talismã da lua! O eneagono
está se a completar
(acrescenta um r). – disse Luna

Júpiter não pensou duas vezes ao ouvir estas palavras, deu meia dúzia de cambalhotas para se afastar de Petzite e assim puder atacar! -Ganda jupiter! Assim é que é!

Os teus cap tão cada vez melhor! Ja alargaste as descrições e tudo! Parabens!
Quando postas?
Haruka Tenou escreveu:Muda so:

-Malvada! Conseguiu escapara (retira o a) com os talismãs e com o gonçalo
-Muito Bem, mais um talismã, o talismã da lua! O eneagono
está se a completar
(acrescenta um r). – disse Luna

Júpiter não pensou duas vezes ao ouvir estas palavras, deu meia dúzia de cambalhotas para se afastar de Petzite e assim puder atacar! -Ganda jupiter! Assim é que é!

Os teus cap tão cada vez melhor! Ja alargaste as descrições e tudo! Parabens!
Quando postas?

lol, obrigado nem reparei.

Quando posto? Não sei
1º tenho de escrever o capitulo. (isto aqui é tudo à ultima da hora, é Jet8danoite)
2º na proxima semana nao vou estar em casa, vou levar pc, e banda larga mas nao vou puder estar muito tempo e ainda por cima, quando vou a postar aquilo tira o formato do texto! rsrsrsrs

Lunar Power escreveu:

lol, obrigado nem reparei.

Quando posto? Não sei
1º tenho de escrever o capitulo. (isto aqui é tudo à ultima da hora, é Jet8danoite)
2º na proxima semana nao vou estar em casa, vou ler pc, e banda larga mas nao vou puder estar muito tempo e ainda proxima, quando vou a postar aquilo tira o formato do texto! rsrsrsrs

LOOL
Ok... eu vou vendo quando é que postas.. isto depois avisa por isso, hei-de conseguir ler o prox cap no dia em que o postares Matreiro
oBrigado Matreiro

Abraços
sorry ainda não ter postado, mas nao tenho tido muito tempo. Tentarei postar amanhã

Ok! Eu estou por cá!

epa tu ja deves tar assim...

mas como é que esta gaja aparece sempre em primeiro lugar para comentar??! ca xata que ela é!!

Eu passo aqui a minha vida por isso Matreiro vais ter que me gramar durante mt tempo Toma toma
Eu fiko entao ah espera!
E ATINGIMOS O 10º CAPITULO!!!!!!

Capitulo 10: Talismã de Vénus - O Talismã do Amor!

Em casa de Bunny....

- Muito Bem, mais um talismã, o talismã da lua! O eneagono está se a completar. – disse Luna

- Artemis! Artemis! Cheguei! O que se passa com as outras? – disse Júpiter

- O combate delas foi muito feroz! Elas ganharam, mas não conseguiram aguentar tanta dor e acabaram por desmaiar – informou Artemis

- Hum... ok. Vou ter com elas! Onde estão? Onde devo por o talismã? – perguntou Júpiter

- As meninas estão dentro da casa da Bunny. O talismã dá-mo que eu vou metê-lo no sitio dele

- Ok, toma. – disse Júpiter dando o talismã a Artemis

Neste momento Júpiter foi a correr para dentro de casa para cuidar das suas queridas amigas

Na rua 1....

- Que insolete! Fugiu! Dá próxima vez, mato-te! Eu mato-teeeeee!!! – gritou Petzite

Enquanto que na rua 29.....

- Ufa! Finalmente cheguei– disse Vénus – Agora só tenho de encontrar o talismã e sair daqui

Do outro lado do mundo...(no mundo negro virtual)

- Que incompetentes, que vocês são! Não conseguimos ainda nenhum talismã!!! Já só faltam mais 4, e a seguir o eneagono está completo e é a destruição do mundo negro! Querem isso???? – gritou a Sailor Galáxia

- Não – responde!ram todos

- Vossa Majestade, dá-me a honra de tratar da próxima navegante? A Navegante de Vénus? – perguntou Ail

- Eheheheeheh. Não Ail, ainda não é a tua vez. Estou... a guardar-te para o momento certo. Eheheheeh – disse Sailor Galáxia – “o teu fim!!!”

- Quem é que vai tratar da sailor Vénus? – perguntou Ail

- Calaverite, aparece! – ordenou Sailor Galáxia

- Sim, Gálaxia-chan! – disse Calaverite

- Calaverite!!!! – ralhou Ruby

- Ruby, não te metas!! Seu falhado! Calaverite, és a ultima das 4 irmãs da caça que sobrou, mostra os teus verdadeiros poderes! Acaba com a Sailor Vénus e traz-me o talismã! Trá-lo!! – ordenou Galáxia

Neste momento a lua negra, que estava na testa de Calaverite, brilhou. Gáláxia estava a dar-lhe mais poderes.

- Eheheh. Sim Gálaxia-chan! – disse Calaverite

A seguir a esta palavras, Calaverite desapareceu

- Vossa majestade, o que lhe fez?? – perguntou Ruby

- Não é da tua conta!!!! Mas se estás assim tão interessado.... dei-lhe mais poderes!

- Porquê? – perguntou Ruby

- Porque, ao contrário de ti, ela pode ganhar! Eu acredito nisto! – disse a Jr

- Você não acha que ela pode ganhar! Vossa Majestade, está a usá-la!!

- Não te admito que fales assim comigo! A qualquer altura podes morrer!

Na rua 25....

- Artemis, Artemis, onde está o talismã?? – perguntou Vénus

- “ Dois passos para a frente e está aí” – informou

- Muito bem, aqui vou eu. Venus Love and Beauty....

- Dark Beauty! – gritou Calaverite

- Ai! Quem.... Calaverite? Calaverite, o que estás a fazer?? Porque me atacas? – perguntou Vénus

- Estou a fazer o que devia ter feito há 4 anos atrás, quando vocês me retiraram os poderes!!! Vão pagar-mas e vais morrer!!! Supreme Beauty Beam!! – disse Calaverite

- Não vou ficar em desvantagem. Venus... Love.... and Beauty Shock! – gritou Vénus

Os dois ataques colidiram e causaram uma enorme explosão electrificada. Ambas embateram no chão com muita força e desmaiaram.

- Ai... Ai. Tenho de me despachar a encontrar o talismã. Onde estou? Onde está o ponto certo onde se encontra o talismã? Aí que me perdi... – disse Vénus

- Ai, ai. Onde é que ela está? Onde está? Queres ver que já levou o talismã? – disse Calaverite

Ambas ficaram desmaiadas no chão, 30 minutos. Foram arrastadas para longe, com a enorme explosão criada.

- Artemis, Artemis, onde estou? – perguntou Vénus pelo intercomunicador

- “ O QUÊ? Não sabes onde estás? Diz-me o que aconteceu. Já tens o talismã?” – questionou Artemis

- Não sei bem ao certo. Quando soube onde o talismã estava, a Cavalerite atacou-me e começamos uma batalha, de repente os ataques colidiram e criou-se uma explosão. Não sei mais nada. – informou Vénus

- “ Não acredito nisto! Ela pode já ter apanhado o talismã e assim o eneagono nunca mais vai estar completo. Ora vejamos, estás na rua 30, ou seja, deves estar perto das .... “ – disse Artemis

- Olá Joana, que fazes aqui? Se bem me lembro devias estar na Rua 29 – disse Úrano

- Que fazes aqui? – perguntou Neptuno

- Bem, ehehehe. Quando soube a localização exacta do talismã, fui atacado por uma velha inimiga nossa. Parece que a Sailor Galáxia quer recriar o passado e destruir a Terra usando os nosso inimigos do passado. Mas voltaram mais fortes, então quando o meu ataque e o ataques da minha inimiga, Calaverite, colidiram, uma enorme explosão foi criada e parece que fui projectada para aqui. – disse Vénus

- Então foi isso que ouvi à coisa de 30 minutos – disse Úrano

- 30 MINUTOS??? Oh não tenho de me apressar antes que ela pegue o talismã, adeus – disse Vénus

E assim foi. Vénus correu o máximo que podia para chegar o quanto antes ao local do talismã mas deparou-se com....

- Huh? Está vazia. – disse Vénus

Enquanto as navegantes conversaram, Calaverite levantou-se e começou à procura da rua 29

- Finalmente, cheguei! Huh? Está ali alguém. Quem és tu? – disse Calaverite

- Encontrei-te! Venus Love and Beauty Shock! – gritou Vénus

- Que miúda mais persistente. Dark Beauty! – gritou Calaverite

- Então queres luta de correntes. Corrente do Amor de Vénus!!! – gritou Vénus

- Não insistas! Não vais ganhar! Dark Beauty! – gritou Calaverite

E assim foi até à exaustão....

- As minhas forças, não consigo mais. É agora ou nunca! Tenho de ganhar! – disse Vénus

(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=gntTV45jofA)

- EU VOU GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou

Uma forte luz e cintilante insidiu sobre Vénus

- Será o talismã? – questinou Calaverite

- “ Agora, sim. Eu sinto o poder! Eu posso ganhar! Eu posso ganhar!!!!Pelo Poder do Talismã de Vénus!! – gritou

- Não posso crer!! Que luz mais bonita, tão cintilante. Tenho de pegar esse talismã!! – disse Calaverite

- Protectora do Amor e da Beleza, sou a Navegante de Vénus! – disse

- Ahahahaah, que disparate. – gozou

- Esfera Cintilante de Vénus! – gritou

Com estas palavras, Vénus, esticou a mão esquerda à frente, com a palma da mão virada para cima. Uma esfera cintilante cor de laranja apareceu.

- Venus Voleyball Fist....! – gritou

Vénus banda a esfera ao ar e eleva a sua mão direita e dá uma palmada na na esfera. Esta por sua vez vai directa a Calaverite com uma velocidade incrivel

- Não posso! Não vou morrer, Aiiiiiiiiiii – gritou – Huh? Não me aconteceu nada... Ahahah eu sabia que não conseguias magoar-me e mesmo assim estás fraca demais para me derrotares

Vénus sorriu-lhe....

- EXPLOSION!!! – concluiu Vénus

- Nãooooooooooooooo!!! - gritou Calaverite

- É a minha vingança por me fazeres sofrer....

Neste momento, Vénus desmaia em plena área de combate

---------------------------------------------------------
Fim de Capitulo

Próximo Capitulo: Saturno em Acção. Uma Batalha Dificil entre misteriosos

Uma Produção de : Shigeno Fan Fics, LDA - Todos os Direitos Reservados

Até à proxima e espero ter muitos comentários! Very Happy

Adorei Surprised.o:

ta kuase a xegar a "minha vez"

so espero que elas conseguiam completar o eneagono!

Espero por mais

beijokitas
Haruka Tenou escreveu:Adorei Surprised.o:

Pois esta
Haruka Tenou escreveu:

Vamos ver.... (isto nao significa nem nao nem sim)

Vamos lá pessoal comentem pls

Lunar Power escreveu:
Haruka Tenou escreveu:Adorei Surprised.o:

Pois esta
Haruka Tenou escreveu:

Vamos ver.... (isto nao significa nem nao nem sim)

Vamos lá pessoal comentem pls

está mt mau de comentarios... eu q t o diga... a minha fic nao tem tido mts comentarios desde o inicio da semana... eles desceram a pico...

ja sabes como é agora...
-praia,
-festas,
-viagens...

temus de ter paciencia... eu ja disse q nao iria postar mais até q os comentarios aumentassem... não vou tar a postar pa parede... :Embaracoso':
Capitulo 11: Saturno em Acção. Uma Batalha Dificil entre misteriosos

“Neste momento, Vénus desmaia em plena área de combate”

Em casa de Bunny....

- Maria, Maria! Gritava Artemis enquanto corria escadas acima, com as suas pequenas patas.

- Maria!!! Maria!!!!!

Artemis estava aterrorizada. Lágrimas grossas escorriam pela sua cara, até ao corpo e depois caiam no chão.

- Artemis? Que se passa? – perguntava Maria

- Maria.... Maria...

Artemis começara a chorar

- A Joana, a Joana...

- Que tem a Joana? – perguntou Maria

Maria não entendia nada do que se passara. Porque é que Artemis chorava? Porque é que Artemis gritava por Maria?

- A Joana, caiu em pleno campo de combate. Eu... Eu...

- A Joana? – disse Maria muito supreendida

- Eu não sei se a Calaverite morreu, desmaiou, fugiu, não
sei o que aconteceu.

- Calma Artemis, calma. Conta-me o que se passou. – pediu Maria

- A Joana atacou a Calaverite...

- O que é que isso tem Artemis?

- O novo ataque que ela criou chama-se Voley Ball Fist... EXPLOSION

- EXPLOSION? Quer dizer qua Joana pode também ter sido afectada com a explosão e ter morrido?

- Sim. Tens que ir buscá-la, Maria. Por favor vai buscá-la!

As grossas lágrimas escorreram novamente, pela cara de Artemis.

- Ok, mas tem de ser rápido, ou então estas ficam com problemas muito graves.

- Ok, vamos usar a teletransportação. Teletransporte – Navegante de Vénus

E assim teletransportaram-se até Joana, mas para azar de Maria...

- Vénus! Vénus! – gritava Maria

- Tu aqui? – disse Petzite

- Petzite....

- Supremo Trovão negro do Velho...

- Artemis, agora! – disse Maria

- Sim! Teletransporte – Luna!

- Encontramo-nos mais tarde, Petzite

- Argggggg! Que miuda insolente! Escapou-me! Da próxima vez vou te matar!

Na Rua 22...

- Parece que é aqui – disse Saturno

- Quem és tu, rapariguinha? Pareces ser uma navegante, mas, não estavas com as outras à 4 anos atrás – disse um vulto que apareceu diante de Saturno

- Hum.. parece que tenho de me apresentar...

(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=gxB6tPI1OQw)

- Protectora do 6º planeta, Navegante de Saturno! – disse Saturno

- Ahahaahah. Parece que agora é a minha vez.... o mais poderoso e que deu ordens à “familia” da Lua Negra, meu nome é.... Sábio!

(fim da música)

- “Muahahahaha, ela vai se tornar minha aprendiz e conquistarei o mundo, atacarei a Sailor Galáxia Jr e o Mundo será meu ao lado da Sailor Saturno” – pensou – Discos negros!! – gritou o Sábio

- Silence....

- Agarrem-na

De repente os discos negros aumentaram e ganharam uma rapidez incrivel e prenderam Saturno com toda a força....

- Aiiiiiiiiiiii

Saturno gritou, gritou e gritou de dor, até que desmaiou

- Fácil de mais. Hipnotização de servo. – disse sábio – “ agora já és minhaaaa”

Os olhos de saturno abriram-se.... estava completamente hipnotizada

Na rua 30 ouviram-se os gritos de dor de Saturno

- Este grito... Esta voz... – disse Plutão

- É a Navegante... – disse Úrano

- de Saturno – acabou Neptuno – Temos que a salvar?

- Não podemos, agora a nossa missão é....– disse Úrano

Na rua 22...

- Muahahahha. Navegante de Saturno.... encontra o talismã!!! – disse o Sábio

- Sim... mestre – disse Saturno

Saturno estava hipnotizada, mas um pouco da sua memória manteve-se...

Consciência da Navegante de Saturno....

- Não quero... não quero... NÃO QUERO!!!! – disse Saturno

De repente uma lágrima cai para um chão desvasto....

- Que é isto?? A hipnotização não funcionou totalmente? – disse Sábio muito surpreendido

- Não vou perder.......................

(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=gxB6tPI1OQw)

De repente um circulo* roxo apareceu no chão e um enorme poder cobriu Saturno

-------------------------------------------------------------------------------
Fim do capitulo

* como na transformação da navegante de plutão (mesmo no inicio)
Proximo Capitulo: O Fim da Batalha. Saturno morta ou viva?

Vá lá pessoa muitos cometários por favor

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano