Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]
Leiam as informações no final!!!!!
Capitulo 4: Uma Luta Dificil
Flashback..
Ouviu-se em eco...
- Com o alfinete podes vingar a tua familia!
Fim do Flashback
- Bunny agarro no Eternal alfinete e...
Do lado de fora...
- Como é que isso aconteceu Luna? – perguntou Rita
- Como eu vos tinha dito, Tóqui corre novamente perigo. Desta vez o inimigo não é fácil. A história começas aqui! Há 4 anos a Sailor Galáxia deixo a sua filha de 12 anos em casa e veio viajar pelas Galáxias e conquistar planetas e sementes dos humanos. Nunca ninguém soube, mas essa era a sua maior fraqueza. Abandonou a filha sem mais nem menos, para conquistar o Universo. A filha apercebeu-se que fora abandonada e o ódio que sentira naquele momento transformou-se em poder negro. Prometera assim mesma que quando fizesse 13 anos viajara pela Galáxia com um único objectivo, Matar a sua Mãe! – contou Luna
- Que horror! – disse Mercúrio
- Destruiu galáxia a galáxia, sitestema solar a sistema solar. Este foi o único sistema solar que restou.
- Então mas porque veio logo para a Terra?
- Isso não sei. Mas acho que a Sailor Galáxia era fascinada pela Terra.
Mais casas foram abaixo. Os belos, grandes e reflectores vidros que brilhavam ao sol estavam destruídos em cactos. Os mais altos e importantes prédios foram deitados abaixo. A bela cidade de Tóquio estava aruínada! De repente, pequenos e brilhantes flocos de neve caíram no chão de Tóquio. Era muito esquisito nevar nesta altura do ano.
- Huh? Neve? Nesta altura do ano?
O caos arruinara tudo! Conseguiu “baralhar o tempo”, e controlá-lo
De repente uma porta abriu-se, todos nesse momento olharam para o acontecimento
- Sou uma bela navegante que luta pelo amor e a justiça. Sou a Navegante da Lua, e em nome da mesma vou castigar os malvados que estão a criar o Caos!
- Bunny!
Neste momento Luna ficara felicíssima, seus olhos brilhavam igualizinho a um arrozal que brilhara ao sol como um espelho liquído.
- Luna... Irei ajudar-vos!
Em seguinda o Ceptro de Cristal começou a brilhar e elevou-se até ao nivel das cabeças das navegantes, depois desaparecera!
- Luna... para o Ceptro de Cristal desaparecer... quer dizer que as outras navegantes estão vivas!
- Finalmente! O trinângulo dos talismãs estã completo!
- Vou buscá-las! Teletransporte – Lua!
- Desde quando vocês sabem usar teletransporte??
- Depois da morte da Sailor Galáxia, a Lua e os seus habitantes evoluiram muito!
Na Lua...
- Plutão! Saturno! Venham!
Neste momento uma voz chama por Artemis:
- Artemis espera!!
- Chibi-usa?
- Leva-me contigo por favor!
- Não posso fazer nada, não é? Muito bem agarrem-se a mim!
- Sim – disseram em conjunto
- Teletransporte – Luna!
Na Terra...
- Chegámos
- Plutão, Saturno vol....
Plutão falou por cima.
- Que horror! Como isto está! Ah
- ...taram
Na base de Sailor Galáxia....
- Ail & An!
- Sim, mestre? – disseram ambos
- É a vossa vez de atacar
- Não permitirei!
- Como?
- Enquanto estiver aqui não permitirei que sejam eles a atacar! Eu ainda não falhei!
Segundos depois, Sailor Galáxia Jr riu-se num ar maléfico
- AHAHAHAHA! Aqui quem manda sou eu! E por causa disso.... Ail & An, dar-vos-ei um poder para além do vosso e dessa bracelete! O poder....
Neste momento a Sailor olha para Ruby e sorri...
- O Poder da Lua Negra!!!!
Galáxia estica a mão e aponta com a palma da mão para a testa de Ail e An. De repente uma meia lua virada para baixo e negra aparece na testa de Ail & An.
- Obrigado mestre! – agradeceram ambos.
- Muito bem usaram este demónio! Aqui.... a Batalha começa! E isto é o INÍCIO!
- Sim, mestre! – disseram.
Ail & An estavam totalmente num sono profundo e apenas controlados pela bracelete de Galáxia. Mas era uma bracelete muito mais forte comparada à da sua odiada mãe!
À Porta de Casa de Bunny...
- Meninas! Tomem cuidado a batalha começa agora! A Vossa missão é: DEFENDER TÓQUIO!
Ail & An aparecem...
- Bunny, Bunny, Bunny! Há quanto tempo!
Bunny olha para cima com um ar assustada! Recolhecera aquela voz no momento exacto...
- Ail!
- Parece que ainda te lembras de mim! Vamos ver se te lembras deste: Jedite!
- Sim mestre!
- Ataca as Guerreiras Navegantes com o teu Raio Solar Negro! - disse Ail
- Nós vamos primeiro! – pediu Mercurio
- Sim! RAIO SOLAR NEGRO!!!!!!
- Ai! Ai! Ai! - Gritaram Mercúrio, Marte, Lua, Jupiter e Vénus!
- Parece que vão precisar de uma ajudinha. Neptuno, Plutão... Agora! - declarou Úrano
- Sim!
- Abálo do Mundo
- Mergulho Profundo
- Grito da Morte
- Jedite! Olha para trás. – gritou Ail
Jedite olha para trás e vê os ataques das guerreiras
- Super Raio Solar Negro!
Jedite deteu os ataques...
- Não é possível – disse Úrano caindo no chão
Todas as Guerreiras caíram no chão... Jedite estava distraído e...
- Não.. vou desitir – disse Sailor Moon enquanto se levantava
- Sailor Moon... ag-gora! – informou Marte
- Sim! Doce, Luz da Estrela! Acção! – gritou Sailor Moon
- Jedite!!! – gritou mais uma vez Ail
Jedito olha para trás e vê sailor moon pronta para atacar.
- Rápido! Ataca! - gritou mais uma vez Ail
- Sim Mestre! Super Raio Solar Negro!!!!
- Luna... Será que ela vai aguentar até ao fim? – perguntou Artemis
- Não sei Artemis. Gostava que a resposta fosse sim. Agora só podemos confiar nelas – disse Luna começando a chorar
- Sailor Moon Força!!! - disse Saturno
Bem aqui vai a informação: Olá em principio, e muito certamente, este é o ultimo capitulo que vou postar ate segunda! Pois vou de férias e tenho de fazer as malas, e vocês sabem... e só volto na segunda dia 6/7. Portanto comentem muito e se não nos virmos mais, até lá e umas boas férias para todos
Capitulo 4: Uma Luta Dificil
Flashback..
Ouviu-se em eco...
Fim do Flashback
- Bunny agarro no Eternal alfinete e...
Do lado de fora...
- Como é que isso aconteceu Luna? – perguntou Rita
- Como eu vos tinha dito, Tóqui corre novamente perigo. Desta vez o inimigo não é fácil. A história começas aqui! Há 4 anos a Sailor Galáxia deixo a sua filha de 12 anos em casa e veio viajar pelas Galáxias e conquistar planetas e sementes dos humanos. Nunca ninguém soube, mas essa era a sua maior fraqueza. Abandonou a filha sem mais nem menos, para conquistar o Universo. A filha apercebeu-se que fora abandonada e o ódio que sentira naquele momento transformou-se em poder negro. Prometera assim mesma que quando fizesse 13 anos viajara pela Galáxia com um único objectivo, Matar a sua Mãe! – contou Luna
- Que horror! – disse Mercúrio
- Destruiu galáxia a galáxia, sitestema solar a sistema solar. Este foi o único sistema solar que restou.
- Então mas porque veio logo para a Terra?
- Isso não sei. Mas acho que a Sailor Galáxia era fascinada pela Terra.
Mais casas foram abaixo. Os belos, grandes e reflectores vidros que brilhavam ao sol estavam destruídos em cactos. Os mais altos e importantes prédios foram deitados abaixo. A bela cidade de Tóquio estava aruínada! De repente, pequenos e brilhantes flocos de neve caíram no chão de Tóquio. Era muito esquisito nevar nesta altura do ano.
- Huh? Neve? Nesta altura do ano?
O caos arruinara tudo! Conseguiu “baralhar o tempo”, e controlá-lo
De repente uma porta abriu-se, todos nesse momento olharam para o acontecimento
- Sou uma bela navegante que luta pelo amor e a justiça. Sou a Navegante da Lua, e em nome da mesma vou castigar os malvados que estão a criar o Caos!
- Bunny!
Neste momento Luna ficara felicíssima, seus olhos brilhavam igualizinho a um arrozal que brilhara ao sol como um espelho liquído.
- Luna... Irei ajudar-vos!
Em seguinda o Ceptro de Cristal começou a brilhar e elevou-se até ao nivel das cabeças das navegantes, depois desaparecera!
- Luna... para o Ceptro de Cristal desaparecer... quer dizer que as outras navegantes estão vivas!
- Finalmente! O trinângulo dos talismãs estã completo!
- Vou buscá-las! Teletransporte – Lua!
- Desde quando vocês sabem usar teletransporte??
- Depois da morte da Sailor Galáxia, a Lua e os seus habitantes evoluiram muito!
Na Lua...
- Plutão! Saturno! Venham!
Neste momento uma voz chama por Artemis:
- Artemis espera!!
- Chibi-usa?
- Leva-me contigo por favor!
- Não posso fazer nada, não é? Muito bem agarrem-se a mim!
- Sim – disseram em conjunto
- Teletransporte – Luna!
Na Terra...
- Chegámos
- Plutão, Saturno vol....
Plutão falou por cima.
- Que horror! Como isto está! Ah
- ...taram
Na base de Sailor Galáxia....
- Ail & An!
- Sim, mestre? – disseram ambos
- É a vossa vez de atacar
- Não permitirei!
- Como?
- Enquanto estiver aqui não permitirei que sejam eles a atacar! Eu ainda não falhei!
Segundos depois, Sailor Galáxia Jr riu-se num ar maléfico
- AHAHAHAHA! Aqui quem manda sou eu! E por causa disso.... Ail & An, dar-vos-ei um poder para além do vosso e dessa bracelete! O poder....
Neste momento a Sailor olha para Ruby e sorri...
- O Poder da Lua Negra!!!!
Galáxia estica a mão e aponta com a palma da mão para a testa de Ail e An. De repente uma meia lua virada para baixo e negra aparece na testa de Ail & An.
- Obrigado mestre! – agradeceram ambos.
- Muito bem usaram este demónio! Aqui.... a Batalha começa! E isto é o INÍCIO!
- Sim, mestre! – disseram.
Ail & An estavam totalmente num sono profundo e apenas controlados pela bracelete de Galáxia. Mas era uma bracelete muito mais forte comparada à da sua odiada mãe!
À Porta de Casa de Bunny...
- Meninas! Tomem cuidado a batalha começa agora! A Vossa missão é: DEFENDER TÓQUIO!
Ail & An aparecem...
- Bunny, Bunny, Bunny! Há quanto tempo!
Bunny olha para cima com um ar assustada! Recolhecera aquela voz no momento exacto...
- Ail!
- Parece que ainda te lembras de mim! Vamos ver se te lembras deste: Jedite!
- Sim mestre!
- Ataca as Guerreiras Navegantes com o teu Raio Solar Negro! - disse Ail
- Nós vamos primeiro! – pediu Mercurio
- Sim! RAIO SOLAR NEGRO!!!!!!
- Ai! Ai! Ai! - Gritaram Mercúrio, Marte, Lua, Jupiter e Vénus!
- Parece que vão precisar de uma ajudinha. Neptuno, Plutão... Agora! - declarou Úrano
- Sim!
- Abálo do Mundo
- Mergulho Profundo
- Grito da Morte
- Jedite! Olha para trás. – gritou Ail
Jedite olha para trás e vê os ataques das guerreiras
- Super Raio Solar Negro!
Jedite deteu os ataques...
- Não é possível – disse Úrano caindo no chão
Todas as Guerreiras caíram no chão... Jedite estava distraído e...
- Não.. vou desitir – disse Sailor Moon enquanto se levantava
- Sailor Moon... ag-gora! – informou Marte
- Sim! Doce, Luz da Estrela! Acção! – gritou Sailor Moon
- Não sei Artemis. Gostava que a resposta fosse sim. Agora só podemos confiar nelas – disse Luna começando a chorar
Bem aqui vai a informação: Olá em principio, e muito certamente, este é o ultimo capitulo que vou postar ate segunda! Pois vou de férias e tenho de fazer as malas, e vocês sabem... e só volto na segunda dia 6/7. Portanto comentem muito e se não nos virmos mais, até lá e umas boas férias para todos
Vejo que melhoras-te desde o ultimo capitulo XD
Quer dizer que te estás a esforçar...
As descrições que vi neste capitulo estão muito boas, embora sejam ainda poucas(com o tempo vais aprender a fazer mais) são muito explicitas...
Fico à espera do proximo capitulo
Beijokitas e boas ferias
Quer dizer que te estás a esforçar...
As descrições que vi neste capitulo estão muito boas, embora sejam ainda poucas(com o tempo vais aprender a fazer mais) são muito explicitas...
Fico à espera do proximo capitulo
Beijokitas e boas ferias

Obrigado Dumpling <3
Bem antes de ir embora (só vou amanha mas...) decidi postar mais um capitulo, espero que gostem e até dia 6 de Julho!!!
Capítulo 5: Assim não dá! Uma nova missão!
- Doce, Luz da Estrela! Acção! – gritou Sailor Moon
- For-ça cara de lu-a – disse Úrano enquanto via as suas forças enfraquecidas, até que caiu no chão.
- Sai-lor Moon, vo-vou ajudar-te! Não vou desistir – disse Júpiter enquanto se levantava - Jupiter Oak Evolution!
- Sim! Também não vou desistir – disse Mercúrio
- Vamos lá! Guerreira Nevegante Marte, Acção! – gritou Marte
- Mercury Aqua Mirage! - gritou Mercúrio
- Mars Flame Sniper! – Citou Marte
- Miúdas Irritantes! Não se metam! Só queremos a Navegante da Lua! Parece que tenho que me meter: Ilusão Negra!!
Ail atacou directamente Mercúrio, Marte e Júpiter. Estas caíram no chão.
- Fica sabendo que não iremos desistir! Arriscaremos as nossas vidas para salvar Tóquio! Aqui vai : Venus Love and Beauty Shock! – disse Vénus
- Nós também não vamos desistir! - citou Neptuno
- Sim – afirmou Úrano
- Nós também ajudamos – disseram Plutão e Saturno
- Submarine Reflection! – Exprimiu Neptuno
- Space Sword Blaster! – Referiu Úrano
- Grito da Morte – gritou Plutão
- Mais intrometidas! Tu és a Vénus certo? Toma isto! – gritou Ail
Ail estica a mão e uma rajada de vento é criada contra Vénus. Esta é empurrada com toda a força e desmaia.
- Agora vocês! Úrano, Neptuno, Plutão! Tomem isto!! – gritou Ail mais uma vez!
- Nem pense!! Vou vos proteger, ajudem a navegante da Lua! Silence Wall – informou Saturno!
De repente uma explosão foi criada pelo ataque de sailor Moon e Black Jedite. A Explosão impediu que Úrano, Neptuno e Plutão ajudassem a Navegante da Lua. A explosão foi intensa, destruiu a casa de Bunny e nem um pouco sobrou!
- Navegante da Lua!!! – gritou Úrano!
- Artemis! Assim não dá! Teremos que usar aquilo! – disse Luna num ar sério
- Sim! Mas primeiro...
- Parece que já fizemos muitos estragos aqui! Agora nada nos pode deter. – disse Ail
De repente uma rapariga com o mesmo tom de pele de Ail apareceu. Era An
- Muito Bem Ail. A Mestre está contente contigo! Acabas-te com as Navegantes!! Nem um pouco sobrou! – disse An
- An? Não devias estar aqui! Vamos embora! – avisou Ail
- Ufa! Conseguimos teletransportá-las! – disse Luna num ar cansado
- Claro! Tu duvidavas do meu belo poder de teletransporte? Hah? – perguntou Artemis
- Vamos!
Durante 5 minutos estiveram a acordar as navegantes adormecidas...
- Navegantes cheguem-se aqui ao pé de nós! – pediu Artemis
- Que foi Artemis? – perguntou Vénus
(- Luna... – avisou Artemis)
- Muito bem! Durante a vossa batalha de agora, estivemos-
vos a observar e as nossas suspeitar confirmaram-se! Vocês nesse estado de transformação, não vão conseguir superar a força da Sailor Galáxia e dos seus aliados e derrotá-los! – informou Luna
- Então como os derrotaremos? – perguntou Mercúrio
- Sim... Como os derrotaremos? – sublinhou Júpiter
- Existe uma coisa chamada de Talismãs dos Planetas. Há um Talismã para cada planeta. Serenidade enterrou-os em Tóquio, e agora a vossa missão é encontrá-los! – disse Luna
- Mas... O que é que isso tem haver com a nossa força enquanto navegantes? – perguntou Úrano
- Esses Talismãs dão mais força às navegantes. Dão-lhes... Uma Nova Transformação! – afirmou Artemis
- Uma Nova Transformação? – disseram todos
- Sim!
- Como pensam que os vamos encontrar? – perguntou Neptuno
- Para isso temos solução! – disse Luna
Luna deu uma cambalhota no ar e saiu uma coisa hexagonal. Era uma coisa prateada e que tinha bom reflexo! Tinha um brilho intenso à Luz do Sol
- Nós não sabemos ao certo onde estão, mas isto vai nos ajudar! Hexagon Estica! – disse Luna
Com estas palavras aquele pequeno Hexagono ficou muito grande. Reflectiu o seu negro que estava por causa do grande poder negro da Sailor Galáxia Jr.
- Muito Bem. Agora preciso de silêncio. Saturno faz uma barreira! – pediu Luna
- Sim! Silence Wall – disse Saturno
- Hexagon, indica-me o local onde se encontra o Talismã de Mercúrio! – ordenou Luna
Na grande face do Hexágono a planta de Tóquio apareceu com um pontinho azul...
- Navegante de Mercúrio, vai para a Rua 10! – informou Luna
- Sim! – afirmou Mercúrio
- Hexagon, indica-me o local onde se encontra o Talismã de Marte! .... da Lua! ... de Júpiter! ... de Saturno, Úrano, Neptuno e Plutão – ordenou Luna
Os vários locais dos talismãs apareceram no Hexagon. Agora era a vez da sua forma.
- Marte vai para a Rua 20! Navegante da Lua, Rua 15. Júpiter, Rua 1. Saturno, Rua 22. Úrano, Neptuno e Plutão, os vossos estão todos juntos, Rua 30. – informou Luna
- Sim – responderam todos
- Agora, Vão!
Próximo Capitulo: O Talismã de Mercúrio
Bem até dia 6 de Julho, Mais Uma Vez.

Capítulo 5: Assim não dá! Uma nova missão!
- Doce, Luz da Estrela! Acção! – gritou Sailor Moon
- For-ça cara de lu-a – disse Úrano enquanto via as suas forças enfraquecidas, até que caiu no chão.
- Sai-lor Moon, vo-vou ajudar-te! Não vou desistir – disse Júpiter enquanto se levantava - Jupiter Oak Evolution!
- Sim! Também não vou desistir – disse Mercúrio
- Vamos lá! Guerreira Nevegante Marte, Acção! – gritou Marte
- Mercury Aqua Mirage! - gritou Mercúrio
- Mars Flame Sniper! – Citou Marte
- Miúdas Irritantes! Não se metam! Só queremos a Navegante da Lua! Parece que tenho que me meter: Ilusão Negra!!
Ail atacou directamente Mercúrio, Marte e Júpiter. Estas caíram no chão.
- Fica sabendo que não iremos desistir! Arriscaremos as nossas vidas para salvar Tóquio! Aqui vai : Venus Love and Beauty Shock! – disse Vénus
- Nós também não vamos desistir! - citou Neptuno
- Sim – afirmou Úrano
- Nós também ajudamos – disseram Plutão e Saturno
- Submarine Reflection! – Exprimiu Neptuno
- Space Sword Blaster! – Referiu Úrano
- Grito da Morte – gritou Plutão
- Mais intrometidas! Tu és a Vénus certo? Toma isto! – gritou Ail
Ail estica a mão e uma rajada de vento é criada contra Vénus. Esta é empurrada com toda a força e desmaia.
- Agora vocês! Úrano, Neptuno, Plutão! Tomem isto!! – gritou Ail mais uma vez!
- Nem pense!! Vou vos proteger, ajudem a navegante da Lua! Silence Wall – informou Saturno!
De repente uma explosão foi criada pelo ataque de sailor Moon e Black Jedite. A Explosão impediu que Úrano, Neptuno e Plutão ajudassem a Navegante da Lua. A explosão foi intensa, destruiu a casa de Bunny e nem um pouco sobrou!
- Navegante da Lua!!! – gritou Úrano!
- Artemis! Assim não dá! Teremos que usar aquilo! – disse Luna num ar sério
- Sim! Mas primeiro...
- Parece que já fizemos muitos estragos aqui! Agora nada nos pode deter. – disse Ail
De repente uma rapariga com o mesmo tom de pele de Ail apareceu. Era An
- Muito Bem Ail. A Mestre está contente contigo! Acabas-te com as Navegantes!! Nem um pouco sobrou! – disse An
- An? Não devias estar aqui! Vamos embora! – avisou Ail
- Ufa! Conseguimos teletransportá-las! – disse Luna num ar cansado
- Claro! Tu duvidavas do meu belo poder de teletransporte? Hah? – perguntou Artemis
- Vamos!
Durante 5 minutos estiveram a acordar as navegantes adormecidas...
- Navegantes cheguem-se aqui ao pé de nós! – pediu Artemis
- Que foi Artemis? – perguntou Vénus
(- Luna... – avisou Artemis)
- Muito bem! Durante a vossa batalha de agora, estivemos-
vos a observar e as nossas suspeitar confirmaram-se! Vocês nesse estado de transformação, não vão conseguir superar a força da Sailor Galáxia e dos seus aliados e derrotá-los! – informou Luna
- Então como os derrotaremos? – perguntou Mercúrio
- Sim... Como os derrotaremos? – sublinhou Júpiter
- Existe uma coisa chamada de Talismãs dos Planetas. Há um Talismã para cada planeta. Serenidade enterrou-os em Tóquio, e agora a vossa missão é encontrá-los! – disse Luna
- Mas... O que é que isso tem haver com a nossa força enquanto navegantes? – perguntou Úrano
- Esses Talismãs dão mais força às navegantes. Dão-lhes... Uma Nova Transformação! – afirmou Artemis
- Uma Nova Transformação? – disseram todos
- Sim!
- Como pensam que os vamos encontrar? – perguntou Neptuno
- Para isso temos solução! – disse Luna
Luna deu uma cambalhota no ar e saiu uma coisa hexagonal. Era uma coisa prateada e que tinha bom reflexo! Tinha um brilho intenso à Luz do Sol
- Nós não sabemos ao certo onde estão, mas isto vai nos ajudar! Hexagon Estica! – disse Luna
Com estas palavras aquele pequeno Hexagono ficou muito grande. Reflectiu o seu negro que estava por causa do grande poder negro da Sailor Galáxia Jr.
- Muito Bem. Agora preciso de silêncio. Saturno faz uma barreira! – pediu Luna
- Sim! Silence Wall – disse Saturno
- Hexagon, indica-me o local onde se encontra o Talismã de Mercúrio! – ordenou Luna
Na grande face do Hexágono a planta de Tóquio apareceu com um pontinho azul...
- Navegante de Mercúrio, vai para a Rua 10! – informou Luna
- Hexagon, indica-me o local onde se encontra o Talismã de Marte! .... da Lua! ... de Júpiter! ... de Saturno, Úrano, Neptuno e Plutão – ordenou Luna
Os vários locais dos talismãs apareceram no Hexagon. Agora era a vez da sua forma.
- Marte vai para a Rua 20! Navegante da Lua, Rua 15. Júpiter, Rua 1. Saturno, Rua 22. Úrano, Neptuno e Plutão, os vossos estão todos juntos, Rua 30. – informou Luna
- Sim – responderam todos
- Agora, Vão!
Bem até dia 6 de Julho, Mais Uma Vez.

Este capitulo está bem melhor XD
Aos poucos estas a melhorar a tua fic e aqui a J@n!nh@ está a gostar muito...
Estou ansiosa para ler o proximo capitulo...E mais descrições não fazem mal nenhum XD
Beijokitas
Aos poucos estas a melhorar a tua fic e aqui a J@n!nh@ está a gostar muito...
Estou ansiosa para ler o proximo capitulo...E mais descrições não fazem mal nenhum XD
Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Aqui estou eu de volta para dar-vos mais capitulos de Mais Uma Vez. Depois de umas boas férias, as navegantes voltam à acção!!
Capítulo 6: O Talismã de Mercúrio! A volta de uma inimiga do passado
No ultimo capitulo Luna e Artemis informaram as navegantes que existiam uns talismãs, correspondente a cada navegante, que lhes daria uma nova transformação...
Luna disse, o lugar onde estava o talismã, a cada navegante. Agora é a vez de Mercúrio!!!
Todas as navegantes correram para o ponto onde Luna disse que estava o talismã. Mercúrio foi a primeira a chegar ao ponto...
- Luna! Luna! Estás a ouvir-me? Já cheguei à Rua 10 – disse Mercúrio para o intercomunicador.
- Muito bem Mercúrio. Estás a ver uma rua estreita? – perguntou Luna
- Sim estou a ver. – afirmou Mercúrio
- O teu talismã está aí enterrado! – disse Luna
Era uma rua estreita e escura. Não se via nada do que acontecida lá dentro. Não se sabia se tinha fim
- Já está! Vou usar o minicomputador! – disse Mercúrio
Passou-se algum tempo desde que Mercúrio usou o minicomputador. Introduziu todos os dados. De repente deu sinal....
- Encontrei! – gritou Mercúrio
Do outro lado do mundo...
- Ruby! Ruby! – gritou Sailor Galáxia Jr
- Sim alteza? – disse Ruby
- Vou dar-te-ei mais 1 oportunidad. Existe um objecto chamado de Talismãs do Planeta. Existe um Talismã para cada planeta, e cada Talismã corresponde a uma navegante! Se as navegantes os apanharem ficaram mais fortes, e poderemos se derrotados! Isso não pode acontecer! O mundo vai ser nosso. – gritou Sailor Galáxia Jr
- Então a minha missão é apanhar esses talismãs, certo? – perguntou Ruby
- Sim! Vais usar como demónio, esta pessoa! - disse Sailor Galáxia Jr
- Olá!! Há muito tempo que não te vejo! – disse ???
- Tu??? – disse Ruby muito supreendido
- A vossa missão agora é: Conseguirem o Talismã de Mercúrio – ordenou a Jr
- Sabes o que fazer! Vai! – ordenou Ruby
Na Rua 10...
- Vou tentar abrir um buraco no chão. Mercury Aqua Rhapsody – gritou
Mercúrio – Raios, não resultou!!
- Deixa-te disso!! Esse Talismã vai ser meu! – disse ???
- Berthierite? Uniste-te a eles? – disse Mercúrio
Berthierite continuava igual, um pouco mais velha e com as roupas estragadas, rompidas. O cabelo crescera e continuava com um lindo tom de azul claro. Para a sua idade não estava má! Crescera também em altura.
- Unir-me? Ahahahahahah! Vocês é que nos separaram!! – disse Berthierite
- Porque quiseste sua bruxa!! – disse Mercúrio interrompedo
- Bruxa? Já vais ver! Tempestade de Gelo!!!! – gritou Berthierite furiosa
A Tempestade de Gelo repeliu Mercúrio para trás!
- Isto não fica assim. Mercury Aqua Mirage!! – gritou Mercúrio
- Isso não me afecta! Vou matar-te e ficar com o talismã! Dark Water!! –
disse Berthierite
- Ai! Ai. – gritava Mercúrio
- Toma isto! E isto! E mais isto! E ainda mais isto! – gritou Berthierite
Berthierite esticava a mão e uma rajada de vento repelia Mercúrio para baixo, sempre que se tentava levantar. Mercúrio estava a ser torturada!
(Música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=I37b0w7ig5E&feature=related) (favor de ouvir, fará mais sentido às frases.)
- Não! Não posso morrer agora! Tudo o que passei com as minhas amigas! Todas as aventurar, para agora morrer? – disse Mercúrio chorando!
Mercúrio recordou todos os momentos que passara! Desde que se tornou uma sailor. Quando derrotou Jedite! Quando Neferite morreu, quando Bunny se transformou em Serenidade. Quando derrotaram a Rainha Beryl. Quando derrotaram o sábio, quando transformaram as irmãs de caça em boas e normais raparigas. Das aventuras da serie S, SS, Stars. De tudo! Da sua amizade com as navegantes, quando nunca mais se sentiu só!
- Ainda te levantas? Se queres mais eu dou-te! Toma isto! Isto! E isto. E outra vez isto!! – gritou Berthierite furiosa – Desiste vais morrer!!!! Dark Water!! Morre congelada!
Os ataques todos atingiram a navegante de Mercúrio! Era o fim dela!
À porta de casa de Bunny...
Luna pede para Hexagon mostrar a navegante de Mercúrio e vê o que acontecera!
- Berthierite! Eles estão a juntar todos os nossos inimigos do passado!!! – disse Luna
- Luna! Não podemos fazer nada! Ou ela encontra o talismã e vence a Berthierite ou morre! – disse Artemis constrangida
Na Rua 10...
- Ahahahahah! Agora toma isto, aprendi contigo! Imitação de ataques! Berthierite Aqua Mirage!!! – gritou Berthierite!
(Fim da música de fundo)
Mercúrio não se conseguia mexer! De repente um feixo de luz azul, muito cintilante incide sobre o chão. De lá sai o Talismã de Mercúrio! De seguinda foi ter com mercúrio e pousou na mão desta.
- Achas que te vou deixar ficar com Talismã? – disse Berthierite
Neste momento o talismã brilha e impede que Berthierite avance e ouve-se luna no intercomunicador:
“ – Mercúrio transforma-te de novo com o cristal”
Mercúrio levanta-se e grita:
- Pelo Poder do Talismã de Mercúrio!!!
Mercúrio começou a transformar-se
- Onde é que ela está?? – gritou Berthierite
- Atraída pelo mal que fizeram a Toquio, eu Navegante de Mercúrio vou castigar-te! – disse Mercúrio
O fato de navegante era igual, mas agora tinha o talismã do planeta no centro do laço como sailor moon e na testa já não tinha a tiara! Tinha o simbolo de Mercúrio
- Vou acabar contigo! Mercury Aqua Mirage Talisman! – gritou Mercúrio
O Ataque foi directo a Berthierite:
- Nãooo!!!!!!!! – gritou
Suas roupas ficaram ainda mais desgastadas. A sua pela estava cheia de cortes
- Isto não vai ficar assim! Vou conseguir esse Talismã!! Adeus! – disse Berthierite
- Não te deixo!! – gritou Mercúrio
“ – Deixa a ir, Mercúrio” – disse Luna – “ Já tens o Talismã isso é que interessa. Agora volta para cá! “
- Sim – afimrou Mercúrio
Da Rua 20....
- Luna! Cheguei! – disse Marte
Shigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados
Até à próxima!!
Capítulo 6: O Talismã de Mercúrio! A volta de uma inimiga do passado
No ultimo capitulo Luna e Artemis informaram as navegantes que existiam uns talismãs, correspondente a cada navegante, que lhes daria uma nova transformação...
Luna disse, o lugar onde estava o talismã, a cada navegante. Agora é a vez de Mercúrio!!!
Todas as navegantes correram para o ponto onde Luna disse que estava o talismã. Mercúrio foi a primeira a chegar ao ponto...
- Luna! Luna! Estás a ouvir-me? Já cheguei à Rua 10 – disse Mercúrio para o intercomunicador.
- Muito bem Mercúrio. Estás a ver uma rua estreita? – perguntou Luna
- Sim estou a ver. – afirmou Mercúrio
- O teu talismã está aí enterrado! – disse Luna
Era uma rua estreita e escura. Não se via nada do que acontecida lá dentro. Não se sabia se tinha fim
- Já está! Vou usar o minicomputador! – disse Mercúrio
Passou-se algum tempo desde que Mercúrio usou o minicomputador. Introduziu todos os dados. De repente deu sinal....
- Encontrei! – gritou Mercúrio
Do outro lado do mundo...
- Ruby! Ruby! – gritou Sailor Galáxia Jr
- Sim alteza? – disse Ruby
- Vou dar-te-ei mais 1 oportunidad. Existe um objecto chamado de Talismãs do Planeta. Existe um Talismã para cada planeta, e cada Talismã corresponde a uma navegante! Se as navegantes os apanharem ficaram mais fortes, e poderemos se derrotados! Isso não pode acontecer! O mundo vai ser nosso. – gritou Sailor Galáxia Jr
- Então a minha missão é apanhar esses talismãs, certo? – perguntou Ruby
- Sim! Vais usar como demónio, esta pessoa! - disse Sailor Galáxia Jr
- Olá!! Há muito tempo que não te vejo! – disse ???
- Tu??? – disse Ruby muito supreendido
- A vossa missão agora é: Conseguirem o Talismã de Mercúrio – ordenou a Jr
- Sabes o que fazer! Vai! – ordenou Ruby
Na Rua 10...
- Vou tentar abrir um buraco no chão. Mercury Aqua Rhapsody – gritou
Mercúrio – Raios, não resultou!!
- Deixa-te disso!! Esse Talismã vai ser meu! – disse ???
- Berthierite? Uniste-te a eles? – disse Mercúrio
Berthierite continuava igual, um pouco mais velha e com as roupas estragadas, rompidas. O cabelo crescera e continuava com um lindo tom de azul claro. Para a sua idade não estava má! Crescera também em altura.
- Unir-me? Ahahahahahah! Vocês é que nos separaram!! – disse Berthierite
- Porque quiseste sua bruxa!! – disse Mercúrio interrompedo
- Bruxa? Já vais ver! Tempestade de Gelo!!!! – gritou Berthierite furiosa
A Tempestade de Gelo repeliu Mercúrio para trás!
- Isto não fica assim. Mercury Aqua Mirage!! – gritou Mercúrio
- Isso não me afecta! Vou matar-te e ficar com o talismã! Dark Water!! –
disse Berthierite
- Ai! Ai. – gritava Mercúrio
- Toma isto! E isto! E mais isto! E ainda mais isto! – gritou Berthierite
Berthierite esticava a mão e uma rajada de vento repelia Mercúrio para baixo, sempre que se tentava levantar. Mercúrio estava a ser torturada!
(Música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=I37b0w7ig5E&feature=related) (favor de ouvir, fará mais sentido às frases.)
- Não! Não posso morrer agora! Tudo o que passei com as minhas amigas! Todas as aventurar, para agora morrer? – disse Mercúrio chorando!
Mercúrio recordou todos os momentos que passara! Desde que se tornou uma sailor. Quando derrotou Jedite! Quando Neferite morreu, quando Bunny se transformou em Serenidade. Quando derrotaram a Rainha Beryl. Quando derrotaram o sábio, quando transformaram as irmãs de caça em boas e normais raparigas. Das aventuras da serie S, SS, Stars. De tudo! Da sua amizade com as navegantes, quando nunca mais se sentiu só!
- Ainda te levantas? Se queres mais eu dou-te! Toma isto! Isto! E isto. E outra vez isto!! – gritou Berthierite furiosa – Desiste vais morrer!!!! Dark Water!! Morre congelada!
Os ataques todos atingiram a navegante de Mercúrio! Era o fim dela!
À porta de casa de Bunny...
Luna pede para Hexagon mostrar a navegante de Mercúrio e vê o que acontecera!
- Berthierite! Eles estão a juntar todos os nossos inimigos do passado!!! – disse Luna
- Luna! Não podemos fazer nada! Ou ela encontra o talismã e vence a Berthierite ou morre! – disse Artemis constrangida
Na Rua 10...
- Ahahahahah! Agora toma isto, aprendi contigo! Imitação de ataques! Berthierite Aqua Mirage!!! – gritou Berthierite!
(Fim da música de fundo)
Mercúrio não se conseguia mexer! De repente um feixo de luz azul, muito cintilante incide sobre o chão. De lá sai o Talismã de Mercúrio! De seguinda foi ter com mercúrio e pousou na mão desta.
- Achas que te vou deixar ficar com Talismã? – disse Berthierite
Neste momento o talismã brilha e impede que Berthierite avance e ouve-se luna no intercomunicador:
“ – Mercúrio transforma-te de novo com o cristal”
Mercúrio levanta-se e grita:
- Pelo Poder do Talismã de Mercúrio!!!
Mercúrio começou a transformar-se
- Onde é que ela está?? – gritou Berthierite
- Atraída pelo mal que fizeram a Toquio, eu Navegante de Mercúrio vou castigar-te! – disse Mercúrio
O fato de navegante era igual, mas agora tinha o talismã do planeta no centro do laço como sailor moon e na testa já não tinha a tiara! Tinha o simbolo de Mercúrio
- Vou acabar contigo! Mercury Aqua Mirage Talisman! – gritou Mercúrio
O Ataque foi directo a Berthierite:
- Nãooo!!!!!!!! – gritou
Suas roupas ficaram ainda mais desgastadas. A sua pela estava cheia de cortes
- Isto não vai ficar assim! Vou conseguir esse Talismã!! Adeus! – disse Berthierite
- Não te deixo!! – gritou Mercúrio
“ – Deixa a ir, Mercúrio” – disse Luna – “ Já tens o Talismã isso é que interessa. Agora volta para cá! “
- Sim – afimrou Mercúrio
Da Rua 20....
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Shigeno_fanfics_logo](https://2img.net/h/i386.photobucket.com/albums/oo304/kakashi_jr_2008/shigeno_fanfics_logo.png)
Shigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados
Até à próxima!!
Muito á frente! Tens é de ter cuidado com os erros e com as consruções de frases... por exemplo ( o sábia e era O Sábio; oportunidad; etc...)
-no centro do laço como sailor moon e não testa já não tinha a tiara! Tinha o simbolo de Mercúrio... -nao faz muito sentido, apesar de ser perceber o que queres dizer
Tens também de começar a fazer as descrições mais largas... de resto, a tua historia está deveras interessante!
Mas... acho que estas de parabéns!
-no centro do laço como sailor moon e não testa já não tinha a tiara! Tinha o simbolo de Mercúrio... -nao faz muito sentido, apesar de ser perceber o que queres dizer
Tens também de começar a fazer as descrições mais largas... de resto, a tua historia está deveras interessante!
Haruka Tenou escreveu:Muito á frente! Tens é de ter cuidado com os erros e com as consruções de frases... por exemplo ( o sábia e era O Sábio; oportunidad; etc...)
obrigado e corrigido
Sorry o double-post mas mais ninguem comentou teve de ser.
O Novo capitulo está aí!!!
Capitulo 7: O Talismã de Marte! Kermesita de novo em Acção
Da Rua 20....
- Muito Bem Marte. Agora dá 2 passos para a frente, um para trás e dois para a direita. O teu Talismã está aí. – informou Luna
- Muito Bem. Isto vai ser canja. Mars Flame Sniper! – gritou Marte
- Dark Fire!! Eu Karmesita não te vou deixar levar o Talismã. Esse talismã pertence-me!! – gritou Karmesita
- Kar-Karmesita? Não acredito que te juntas-te a eles. – disse Marte muito supreendida
- Ahahahahaha. A Vida de humano é miserável. Para poder aproveitar os meus momentos de vida... não posso ser boazinha!!!! Dark Fire!!!! – gritou mais uma vez Karmesita
Karmesita estava mais velha. Mais alta e muito mais obcecada pela maquilhagem e pela sua beleza. Seus longos cabelos, ainda mais longos estavam desde a ultima vez. Tinham um tom mais forte, roxo puro. Seu vestido de combate já não era igual. Agora tinha um vestido parecido ao das guerreiras navegantes, e como é claro, roxo. Seus lábios estavam mais brilhantes. A cor dos seus olhos estava mais realçada. Era uma Karmesita diferente.
Em casa de Bunny...
- Es-estou aqui – disse Mercúrio
- Mercúrio! Ainda bem que voltas-te! – disse Luna
- Não agu-guento mais
Mercúrio ao dizer estas palavras caio no chão de cansaço e dor por causa da batalha
- Mercúrio!! Acorda! Diz-me só onde tens o talismã! Precisamos dele para a nossa operação. – disse Luna muito aflita
- Está aq-qui – referiu Mercúrio
- Obrigado. Artemis, já temos o primeiro. Vou por no respectivo lugar - disse Luna
Luna dirigiu-se ao Hexagon e procuro pelo nome de Mercúrio. Hexagon transformara-se no octagono. Tinha uns buracos estranhos nas 8 pontas, um buraco em que o talismã cabia lá perfeitamente. À frente de cada burcaco tinha uma linha que ia até ao centro. No centro havio um pequeno circulo desenhado. Quando Luna encontrou o buraco que dizia Mercúrio, enfiou lá o talismã que Mercúrio acabara de receber e a linha até ao circulo do centro, brilhou e tomo a cor azul.
Na Rua 20...
- Este talismã é meu Karmesita. Mandala Ardente, acção! – disse Marte
Mandala Ardente acertou em cheio em Karmesita...
- Sua desgraçada! Olha o que fizeste com a minha cara e o meu vestido!! Vou acabar contigo. Fogo do Dragão!! – repreendeu Karmesita
- Mars Flame Sniper! – gritou Marte
Os ataques colidiram e causaram uma enorme explosão. De repente um feixo de luz vermelho aparece no mesmo sitio em que se deu a explosão, era o talismã!
- O ...
- ....talismã.
- É meu!!! – gritou Karmesita
- Nem penses – gritou Marte
Ambas começaram a correr até ao talismã...
- Não te metas em assuntos das navegantes Karmesita!! Mars Flame Sniper! – gritou Marte
Marte tentou a todo o custo parar Karmesita, mas esta não lhe dava confianças e....
- Fogo do Dragão!!!
Marte saltou para o ar mas ainda estava longe do talismã....
- Mandala Ardente – Prisão de Fogo! – gritou Marte
.... Marte teve a ideia de usar o Mandala Ardente, criando uma prisão de fogo em volta de Karmesita e assim consegui pará-la.
- Toma mais isto, Alma de Fogo, alada!! – gritou Marte
Depois de gritar Marte continuou a correr e finalmente chegou ao talismã...
- Finalmente, é meu. Pelo Poder do Talismã de Marte, transformação!! – gritou Marte.
- Não acredito!!!! Falhei!! Isto não fica assim!! – gritou Karmesita
Karmesita estava furiosa, o seu verdadeiro poder desperta, ou pelo menos, uma parte dele.
- Fogo do Dragão, espalha-te! Vou acabar contigo! Toma esta, Aneis de Fogo da Lua Negra!!!! – gritou Karmesita num estado furioso
- “ Ou não, tenho de pensar no ataque rápido, ou estou perdida... Já sei” Karmesita vou enfrentar esse teu ataque!! Pelo talismã de Marte, eu invoco o Dragão de Marte em Chamas!! – disse Marte
Marte pegou talismã e disse aquelas palavras. De seguinda voltou a colocá-lo ao peito e começou a soprar! De repente aparece fogo e toma a forma de um dragão.
- O que é isso?? – perguntou Karmesita
- Como eu disse. Isto é o Dragão de Marte! Dragão de Marte, apanha-a e explode! – disse Marte – Desculpa Karmesita este é o teu fim, vai!
- Não!!!!!! – gritou Karmesita
A explosão deu-se! Uma enormer poeira levanto-se, não se conseguia ver nada.
- Sopro de Marte – gritou Marte
Com este sopro a poeira desfes-se...
- Nã-ão conseguis-te na-na-vegante. Por ag-ora é tu-do, mas eu vol-tarei. Adeus. – disse Karmesita num ar exausto~
- “ Muito bem navegante de Marte, agora volta para cá” – disse Luna pelo intercomunicador.
Do outro lado do mundo....
- Ruby!! Ruby!! - gritou a Jr
- Sim, alteza. – disse Ruby
- Falhas-te mais uma vez! Isso não pode acontecer!! – gritou Jr
- Desculpe-me alteza! – disse Ruby
- Eles já têm dois cristais! Vou te dar mais 3 oportunidades. Vais usar a Petzite para atacar a navegante de Júpiter e a Calaverite para atacar a navegante de Vénus. – ordenou a Sailor
- E a navegante da Lua? E também as outras 4, Neptuno , Úrano, Plutão e Saturno? – perguntou Ruby
- Vou te deixar atacar a navegante da Lua. Quanto às outras 4, já tenho tudo decidido. Mais uma coisa Ruby... – disse Sailor Galáxia Jr
- Sim, vossa alteza? – perguntou Ruby
- Qual é o nosso verdadeiro objectivo? – questionou a Ruby
- O nosso verdadeiro objectivo é conseguir a semente da sailor moon. A semente pura! E também os talismãs. – respondeu Ruby
- Exactamente! Irei destruir as navegantes e depois a minha mãe, a Sailor Galáxia!! Ruby quando te encontrares com a Sailor Moon, mostra-lhe este presentinho – disse Jr
De repente Gonçalo aparece, ao lado de Sailor Galáxia Jr, inconsciente.
- Sim, alteza – disse Ruby
- Primeiro vou-lhe tirar a semente. Sabes que tipo de semente ele tem, Ruby? – perguntou Jr
- Não. Vossa alteza – respondeu Ruby.
- Ele tem a semente da Terra. Ele é protector da Terra. Muahahahahahaa, a Sailor Moon está nas minhas mãos. Muahahahahahahah!!!
--------------------------------------------------------------------
Comentem sff, para nao voltar a acontecer coisas destas
Fim de Capitulo.
Proximo capitulo: O Talismã da Lua! A Chantagem de Ruby
Uma produção de : Shigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Shigeno_fanfics_logo](https://2img.net/h/i386.photobucket.com/albums/oo304/kakashi_jr_2008/shigeno_fanfics_logo.png)
Até à Proxima!!!!
O Novo capitulo está aí!!!
Capitulo 7: O Talismã de Marte! Kermesita de novo em Acção
Da Rua 20....
- Muito Bem Marte. Agora dá 2 passos para a frente, um para trás e dois para a direita. O teu Talismã está aí. – informou Luna
- Muito Bem. Isto vai ser canja. Mars Flame Sniper! – gritou Marte
- Dark Fire!! Eu Karmesita não te vou deixar levar o Talismã. Esse talismã pertence-me!! – gritou Karmesita
- Kar-Karmesita? Não acredito que te juntas-te a eles. – disse Marte muito supreendida
- Ahahahahaha. A Vida de humano é miserável. Para poder aproveitar os meus momentos de vida... não posso ser boazinha!!!! Dark Fire!!!! – gritou mais uma vez Karmesita
Karmesita estava mais velha. Mais alta e muito mais obcecada pela maquilhagem e pela sua beleza. Seus longos cabelos, ainda mais longos estavam desde a ultima vez. Tinham um tom mais forte, roxo puro. Seu vestido de combate já não era igual. Agora tinha um vestido parecido ao das guerreiras navegantes, e como é claro, roxo. Seus lábios estavam mais brilhantes. A cor dos seus olhos estava mais realçada. Era uma Karmesita diferente.
Em casa de Bunny...
- Es-estou aqui – disse Mercúrio
- Mercúrio! Ainda bem que voltas-te! – disse Luna
- Não agu-guento mais
Mercúrio ao dizer estas palavras caio no chão de cansaço e dor por causa da batalha
- Mercúrio!! Acorda! Diz-me só onde tens o talismã! Precisamos dele para a nossa operação. – disse Luna muito aflita
- Está aq-qui – referiu Mercúrio
- Obrigado. Artemis, já temos o primeiro. Vou por no respectivo lugar - disse Luna
Luna dirigiu-se ao Hexagon e procuro pelo nome de Mercúrio. Hexagon transformara-se no octagono. Tinha uns buracos estranhos nas 8 pontas, um buraco em que o talismã cabia lá perfeitamente. À frente de cada burcaco tinha uma linha que ia até ao centro. No centro havio um pequeno circulo desenhado. Quando Luna encontrou o buraco que dizia Mercúrio, enfiou lá o talismã que Mercúrio acabara de receber e a linha até ao circulo do centro, brilhou e tomo a cor azul.
Na Rua 20...
- Este talismã é meu Karmesita. Mandala Ardente, acção! – disse Marte
Mandala Ardente acertou em cheio em Karmesita...
- Sua desgraçada! Olha o que fizeste com a minha cara e o meu vestido!! Vou acabar contigo. Fogo do Dragão!! – repreendeu Karmesita
- Mars Flame Sniper! – gritou Marte
Os ataques colidiram e causaram uma enorme explosão. De repente um feixo de luz vermelho aparece no mesmo sitio em que se deu a explosão, era o talismã!
- O ...
- ....talismã.
- É meu!!! – gritou Karmesita
- Nem penses – gritou Marte
Ambas começaram a correr até ao talismã...
- Não te metas em assuntos das navegantes Karmesita!! Mars Flame Sniper! – gritou Marte
Marte tentou a todo o custo parar Karmesita, mas esta não lhe dava confianças e....
- Fogo do Dragão!!!
Marte saltou para o ar mas ainda estava longe do talismã....
- Mandala Ardente – Prisão de Fogo! – gritou Marte
.... Marte teve a ideia de usar o Mandala Ardente, criando uma prisão de fogo em volta de Karmesita e assim consegui pará-la.
- Toma mais isto, Alma de Fogo, alada!! – gritou Marte
Depois de gritar Marte continuou a correr e finalmente chegou ao talismã...
- Finalmente, é meu. Pelo Poder do Talismã de Marte, transformação!! – gritou Marte.
- Não acredito!!!! Falhei!! Isto não fica assim!! – gritou Karmesita
Karmesita estava furiosa, o seu verdadeiro poder desperta, ou pelo menos, uma parte dele.
- Fogo do Dragão, espalha-te! Vou acabar contigo! Toma esta, Aneis de Fogo da Lua Negra!!!! – gritou Karmesita num estado furioso
- “ Ou não, tenho de pensar no ataque rápido, ou estou perdida... Já sei” Karmesita vou enfrentar esse teu ataque!! Pelo talismã de Marte, eu invoco o Dragão de Marte em Chamas!! – disse Marte
Marte pegou talismã e disse aquelas palavras. De seguinda voltou a colocá-lo ao peito e começou a soprar! De repente aparece fogo e toma a forma de um dragão.
- O que é isso?? – perguntou Karmesita
- Como eu disse. Isto é o Dragão de Marte! Dragão de Marte, apanha-a e explode! – disse Marte – Desculpa Karmesita este é o teu fim, vai!
- Não!!!!!! – gritou Karmesita
A explosão deu-se! Uma enormer poeira levanto-se, não se conseguia ver nada.
- Sopro de Marte – gritou Marte
Com este sopro a poeira desfes-se...
- Nã-ão conseguis-te na-na-vegante. Por ag-ora é tu-do, mas eu vol-tarei. Adeus. – disse Karmesita num ar exausto~
- “ Muito bem navegante de Marte, agora volta para cá” – disse Luna pelo intercomunicador.
Do outro lado do mundo....
- Ruby!! Ruby!! - gritou a Jr
- Sim, alteza. – disse Ruby
- Falhas-te mais uma vez! Isso não pode acontecer!! – gritou Jr
- Desculpe-me alteza! – disse Ruby
- Eles já têm dois cristais! Vou te dar mais 3 oportunidades. Vais usar a Petzite para atacar a navegante de Júpiter e a Calaverite para atacar a navegante de Vénus. – ordenou a Sailor
- E a navegante da Lua? E também as outras 4, Neptuno , Úrano, Plutão e Saturno? – perguntou Ruby
- Vou te deixar atacar a navegante da Lua. Quanto às outras 4, já tenho tudo decidido. Mais uma coisa Ruby... – disse Sailor Galáxia Jr
- Sim, vossa alteza? – perguntou Ruby
- Qual é o nosso verdadeiro objectivo? – questionou a Ruby
- O nosso verdadeiro objectivo é conseguir a semente da sailor moon. A semente pura! E também os talismãs. – respondeu Ruby
- Exactamente! Irei destruir as navegantes e depois a minha mãe, a Sailor Galáxia!! Ruby quando te encontrares com a Sailor Moon, mostra-lhe este presentinho – disse Jr
De repente Gonçalo aparece, ao lado de Sailor Galáxia Jr, inconsciente.
- Sim, alteza – disse Ruby
- Primeiro vou-lhe tirar a semente. Sabes que tipo de semente ele tem, Ruby? – perguntou Jr
- Não. Vossa alteza – respondeu Ruby.
- Ele tem a semente da Terra. Ele é protector da Terra. Muahahahahahaa, a Sailor Moon está nas minhas mãos. Muahahahahahahah!!!
--------------------------------------------------------------------
Comentem sff, para nao voltar a acontecer coisas destas
Fim de Capitulo.
Proximo capitulo: O Talismã da Lua! A Chantagem de Ruby
Uma produção de : Shigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados
Até à Proxima!!!!
Ola ola
eu sei que sou xata! Mas eu adoro ler fics
Muito fixe realmente! estas cada vez melhor
continuas a ter erros mas este tens de mudar...
- Qual é o nosso verdadeiro objectivo? – questionou a Ruby (suponho que seja a Galaxia Jr e não o rubi pois ele tem a fala noutra cor)
Tu nao fizest double post... double post, era postares 2 vezes seguidas! Como tu tinhas o meu comentario pelo meio, nao fizeste double post...
Mesmo que nao tivesses o meu comentario, ao passar mais de 24h, também já nao é double post... foi o ke ouvi dizer pelo menos...
de resto, esta tudo mt bem e á frente! Espero por mais.
ps: tens de aumentar as descrições

- Qual é o nosso verdadeiro objectivo? – questionou a Ruby (suponho que seja a Galaxia Jr e não o rubi pois ele tem a fala noutra cor)
Tu nao fizest double post... double post, era postares 2 vezes seguidas! Como tu tinhas o meu comentario pelo meio, nao fizeste double post...
Mesmo que nao tivesses o meu comentario, ao passar mais de 24h, também já nao é double post... foi o ke ouvi dizer pelo menos...
de resto, esta tudo mt bem e á frente! Espero por mais.
ps: tens de aumentar as descrições
Haruka Tenou escreveu:Ola olase vires bem está : Questionou a Ruby (não quis meter Sailor Galáxia para nao ser muito repetitivo)
este a está a dirigir-se a Ruby, eu escrevi assim , como se fosse: Perguntou (aSailor Galaxia)a Ruby.
percebes-te?
Mais um capitulo de Mais Uma Vez. Comentem muito 
Capítulo 8: O Talismã da Lua e a Chantagem de Ruby. Mais um Talismã??
- Ruby quando te encontrares com a Sailor Moon, mostra-lhe este presentinho – disse Jr - a Sailor Moon está nas minhas mãos. Muahahahahahahah!!!
- Eheheheheh, desta vez vamos ganhar. O Talismã da Lua será nosso. – disse Ruby num ar maléfico
Na Rua 15....
- Luna cheguei!! – disse Sailor Moon para o intercomunicador
- Ok, procura o mais rápido possivel o talismã antes que sejas... – disse Luna sendo interrompida
- Encontrei!!! – gritou Moon
- O quê? Tão fácil? – estranhou Luna
- hihihihi sou uma rapariga de sorte!! – disse bunny
- Pára! Pode ser uma armadilha!! – avisou Luna
- Tarde de mais!! Já é meu! – disse Sailor Moon num ar muito contente
- Exactamente Bunny! Tarde de mais! Agora dá-me esse talismã – disse Ruby aparecendo no ar
- Porque é que haveria –te dar o talismã, seu estúpido?? – perguntou Bunny
- Não me fales nesse tom! Eu tenho um ente-querido teu!! – avisou Ruby
- Ente-...Ente-querido? Poderá ....? – pensou bunny
- Ehehehehehe – riu-se Ruby
Ruby estalou os dedos e de repente aparece Gonçalo amarrado a uma parede cheia de agulhas. Gonçalo estava num estado miserável. As roupas dele estavam tão sujas que não era normal, estava muito pálido (devido a não ter a sua semente), cheio de feridas em carne viva. Parecia que havia sido torturado.
- Gon-Gonçalo! Gonçalo!!! Que lhe fizes-te!! Dá-me o Gonçalo! Dá-me!! Não percebes-te que já não tenho o cristal prateado!! Dá-me! – grito euforica Bunny, muito desesperada.
Já nada lhe restava. Ruby havia matado a sua familia! Tinha Gonçalo em seu poder! Que mais poderia fazer? Bunny está sozinha?
- Heheheheheh. Já não quero o Cristal Prateado! Quero o Talismã! Passa-me o talismã e dou-te o Gonçalo! – chantageou Ruby
- Já não sou a mesma parva de há 4 anos! Sei muito bem que assim que te der o talismã, vais fugir com o rabinho entre as pernas! E que... sei muito bem que ele não tem a semente dentro do corpo dele!! – gritou Bunny
- O quê? Parece que já sabes de tudo! Agora dá-me o Talismã! – gritou Ruby muito furioso!
- Nem pense! Pelo Poder do Talismã da Lua!!!! – gritou Sailor Moon
- O quê? Mais uma transformação? Não deixarei! – disse Ruby!
- Sou uma bela guerreira do amor e da justiça! Sou a Sailor Moon e em nome desta lua vou castigar-te! – disse Sailor Moon
- Pátetica com sempre!! – Ria-se Ruby das figuras se Sailor Moon – Parece que tenho que ser sério! Dá-me o talismã ou ele nem com a semente sobrevive!
Neste momento aparece uma faca nas mãos de Ruby. Este aponta-a ao pescoço de Gonçalo e faz chantagem
- Não dou! – respondeu Sailor Moon
- Muito Bem! Vamos fazer assim! Eu vou te perguntar 3 vezes. Sempre que disseres não, a faca avança. Vamos começar: Dá-me o Talismã! – Informou Ruby
- Nem penses!!! (hihihihi, riu-se para si) – respondeu Bunny
A Faca Avançou
- Mas eu não respondi “não” – Disse Bunny
- Quem faz as regras e quem age sou eu! 2º Vez: Dá-me o Talismã – disse mais uma vez Ruby
- Nem penses!!! – respondeu mais uma vez Bunny
- Parece que isto não vai dar a lado nenhum – disse Ruby
Neste momento Ruby desce para o chão e manda a faca para lado esquerdo, ficando bem longe dela e disse:
- Vou ter enfrentar! Dark Beam! – Gritou Ruby
- Ai, ai, ai – Gritou Sailor Moon, fugindo dos ataque
- Não tens por onde fugir! Tsc, que desperdicio de energia. Correntes Negras! – disse ruby
- AIIIIIIIIIIIIII – gritou Bunny
Bunny foi apanhada pelas grandes correntes cheias de energia negra, que lhe obrigaram a encostar bruscamente à parede
- Finalmente vou ter o talismã da Lua! Muahahahaha é meu! – disse Ruby
- Nãoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Bunny
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=7CUyDLMdwwY&feature=related )
De repente o Talismã da lua começa a brilhar e com este facto, um feixo de luz castanha inside sobre o chão, de lá aparece um outro talismã! Este talismã tinha uma luz intensa, e afastou o poder negro das correntes, com isto Bunny foi libertada.
- Que é isto? Outro talismã? – disse Ruby muito supreendido
- “Bunny ataca agora e apanha esse talismã! Esse talismã é o talismã da Terra! “ – disse Luna
- Poder da Lua! Cadeia de estrelas cadentes!!! – gritou Sailor Moon
- Não!!!!!!!- gritou ruby
O Ataque de Bunny atingiu directamente Ruby
(fim de música de fundo)
- Este talismã pertence às guerreiras navegantes! – disse Bunny apanhando o talismã da terra.
- Não fujas! Dark Beam!!!
- Cadeia de estrelas cadentes!!
Os ataques colidiram e fez uma enorme explusão na rua
Bunny usou agora Cadeia de estrelas cadentes , para salvar Gonçalo
- “ Bunny grita: Asas da Lua, voem!!” – disse Luna pelo intercomunicador
- Asas da Lua, voem! – repetiu Bunny
Com estas palavras umas enormes asas apareceram nas costas de Bunny, com isto ela pode fugir e voltar para ao pé de Luna!

Capítulo 8: O Talismã da Lua e a Chantagem de Ruby. Mais um Talismã??
- Ruby quando te encontrares com a Sailor Moon, mostra-lhe este presentinho – disse Jr - a Sailor Moon está nas minhas mãos. Muahahahahahahah!!!
- Eheheheheh, desta vez vamos ganhar. O Talismã da Lua será nosso. – disse Ruby num ar maléfico
Na Rua 15....
- Luna cheguei!! – disse Sailor Moon para o intercomunicador
- Ok, procura o mais rápido possivel o talismã antes que sejas... – disse Luna sendo interrompida
- Encontrei!!! – gritou Moon
- O quê? Tão fácil? – estranhou Luna
- hihihihi sou uma rapariga de sorte!! – disse bunny
- Pára! Pode ser uma armadilha!! – avisou Luna
- Tarde de mais!! Já é meu! – disse Sailor Moon num ar muito contente
- Exactamente Bunny! Tarde de mais! Agora dá-me esse talismã – disse Ruby aparecendo no ar
- Porque é que haveria –te dar o talismã, seu estúpido?? – perguntou Bunny
- Não me fales nesse tom! Eu tenho um ente-querido teu!! – avisou Ruby
- Ente-...Ente-querido? Poderá ....? – pensou bunny
- Ehehehehehe – riu-se Ruby
Ruby estalou os dedos e de repente aparece Gonçalo amarrado a uma parede cheia de agulhas. Gonçalo estava num estado miserável. As roupas dele estavam tão sujas que não era normal, estava muito pálido (devido a não ter a sua semente), cheio de feridas em carne viva. Parecia que havia sido torturado.
- Gon-Gonçalo! Gonçalo!!! Que lhe fizes-te!! Dá-me o Gonçalo! Dá-me!! Não percebes-te que já não tenho o cristal prateado!! Dá-me! – grito euforica Bunny, muito desesperada.
Já nada lhe restava. Ruby havia matado a sua familia! Tinha Gonçalo em seu poder! Que mais poderia fazer? Bunny está sozinha?
- Heheheheheh. Já não quero o Cristal Prateado! Quero o Talismã! Passa-me o talismã e dou-te o Gonçalo! – chantageou Ruby
- Já não sou a mesma parva de há 4 anos! Sei muito bem que assim que te der o talismã, vais fugir com o rabinho entre as pernas! E que... sei muito bem que ele não tem a semente dentro do corpo dele!! – gritou Bunny
- O quê? Parece que já sabes de tudo! Agora dá-me o Talismã! – gritou Ruby muito furioso!
- Nem pense! Pelo Poder do Talismã da Lua!!!! – gritou Sailor Moon
- O quê? Mais uma transformação? Não deixarei! – disse Ruby!
- Sou uma bela guerreira do amor e da justiça! Sou a Sailor Moon e em nome desta lua vou castigar-te! – disse Sailor Moon
- Pátetica com sempre!! – Ria-se Ruby das figuras se Sailor Moon – Parece que tenho que ser sério! Dá-me o talismã ou ele nem com a semente sobrevive!
Neste momento aparece uma faca nas mãos de Ruby. Este aponta-a ao pescoço de Gonçalo e faz chantagem
- Não dou! – respondeu Sailor Moon
- Muito Bem! Vamos fazer assim! Eu vou te perguntar 3 vezes. Sempre que disseres não, a faca avança. Vamos começar: Dá-me o Talismã! – Informou Ruby
- Nem penses!!! (hihihihi, riu-se para si) – respondeu Bunny
A Faca Avançou
- Mas eu não respondi “não” – Disse Bunny
- Quem faz as regras e quem age sou eu! 2º Vez: Dá-me o Talismã – disse mais uma vez Ruby
- Nem penses!!! – respondeu mais uma vez Bunny
- Parece que isto não vai dar a lado nenhum – disse Ruby
Neste momento Ruby desce para o chão e manda a faca para lado esquerdo, ficando bem longe dela e disse:
- Vou ter enfrentar! Dark Beam! – Gritou Ruby
- Ai, ai, ai – Gritou Sailor Moon, fugindo dos ataque
- Não tens por onde fugir! Tsc, que desperdicio de energia. Correntes Negras! – disse ruby
- AIIIIIIIIIIIIII – gritou Bunny
Bunny foi apanhada pelas grandes correntes cheias de energia negra, que lhe obrigaram a encostar bruscamente à parede
- Finalmente vou ter o talismã da Lua! Muahahahaha é meu! – disse Ruby
- Nãoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Bunny
(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=7CUyDLMdwwY&feature=related )
De repente o Talismã da lua começa a brilhar e com este facto, um feixo de luz castanha inside sobre o chão, de lá aparece um outro talismã! Este talismã tinha uma luz intensa, e afastou o poder negro das correntes, com isto Bunny foi libertada.
- Que é isto? Outro talismã? – disse Ruby muito supreendido
- “Bunny ataca agora e apanha esse talismã! Esse talismã é o talismã da Terra! “ – disse Luna
- Poder da Lua! Cadeia de estrelas cadentes!!! – gritou Sailor Moon
- Não!!!!!!!- gritou ruby
O Ataque de Bunny atingiu directamente Ruby
(fim de música de fundo)
- Este talismã pertence às guerreiras navegantes! – disse Bunny apanhando o talismã da terra.
- Não fujas! Dark Beam!!!
- Cadeia de estrelas cadentes!!
Os ataques colidiram e fez uma enorme explusão na rua
Bunny usou agora Cadeia de estrelas cadentes , para salvar Gonçalo
- “ Bunny grita: Asas da Lua, voem!!” – disse Luna pelo intercomunicador
- Asas da Lua, voem! – repetiu Bunny
Com estas palavras umas enormes asas apareceram nas costas de Bunny, com isto ela pode fugir e voltar para ao pé de Luna!
esta muito fixe!o que sera que acontecer?e o pobre gonçao sofreu tanto!tenho pena dele...e quando e que vem o proximo capitulo?tenho de saber para estar aqui a espera!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.