Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]

Leiam as informações no final!!!!!

Capitulo 4: Uma Luta Dificil

Flashback..

Ouviu-se em eco...

- Com o alfinete podes vingar a tua familia!

Fim do Flashback

- Bunny agarro no Eternal alfinete e...

Do lado de fora...

- Como é que isso aconteceu Luna? – perguntou Rita

- Como eu vos tinha dito, Tóqui corre novamente perigo. Desta vez o inimigo não é fácil. A história começas aqui! Há 4 anos a Sailor Galáxia deixo a sua filha de 12 anos em casa e veio viajar pelas Galáxias e conquistar planetas e sementes dos humanos. Nunca ninguém soube, mas essa era a sua maior fraqueza. Abandonou a filha sem mais nem menos, para conquistar o Universo. A filha apercebeu-se que fora abandonada e o ódio que sentira naquele momento transformou-se em poder negro. Prometera assim mesma que quando fizesse 13 anos viajara pela Galáxia com um único objectivo, Matar a sua Mãe! – contou Luna

- Que horror! – disse Mercúrio

- Destruiu galáxia a galáxia, sitestema solar a sistema solar. Este foi o único sistema solar que restou.

- Então mas porque veio logo para a Terra?

- Isso não sei. Mas acho que a Sailor Galáxia era fascinada pela Terra.

Mais casas foram abaixo. Os belos, grandes e reflectores vidros que brilhavam ao sol estavam destruídos em cactos. Os mais altos e importantes prédios foram deitados abaixo. A bela cidade de Tóquio estava aruínada! De repente, pequenos e brilhantes flocos de neve caíram no chão de Tóquio. Era muito esquisito nevar nesta altura do ano.

- Huh? Neve? Nesta altura do ano?

O caos arruinara tudo! Conseguiu “baralhar o tempo”, e controlá-lo

De repente uma porta abriu-se, todos nesse momento olharam para o acontecimento

- Sou uma bela navegante que luta pelo amor e a justiça. Sou a Navegante da Lua, e em nome da mesma vou castigar os malvados que estão a criar o Caos!

- Bunny!

Neste momento Luna ficara felicíssima, seus olhos brilhavam igualizinho a um arrozal que brilhara ao sol como um espelho liquído.

- Luna... Irei ajudar-vos!

Em seguinda o Ceptro de Cristal começou a brilhar e elevou-se até ao nivel das cabeças das navegantes, depois desaparecera!

- Luna... para o Ceptro de Cristal desaparecer... quer dizer que as outras navegantes estão vivas!

- Finalmente! O trinângulo dos talismãs estã completo!

- Vou buscá-las! Teletransporte – Lua!

- Desde quando vocês sabem usar teletransporte??

- Depois da morte da Sailor Galáxia, a Lua e os seus habitantes evoluiram muito!

Na Lua...

- Plutão! Saturno! Venham!

Neste momento uma voz chama por Artemis:

- Artemis espera!!

- Chibi-usa?

- Leva-me contigo por favor!

- Não posso fazer nada, não é? Muito bem agarrem-se a mim!

- Sim – disseram em conjunto

- Teletransporte – Luna!

Na Terra...

- Chegámos

- Plutão, Saturno vol....

Plutão falou por cima.

- Que horror! Como isto está! Ah

- ...taram

Na base de Sailor Galáxia....

- Ail & An!

- Sim, mestre? – disseram ambos

- É a vossa vez de atacar

- Não permitirei!

- Como?

- Enquanto estiver aqui não permitirei que sejam eles a atacar! Eu ainda não falhei!

Segundos depois, Sailor Galáxia Jr riu-se num ar maléfico

- AHAHAHAHA! Aqui quem manda sou eu! E por causa disso.... Ail & An, dar-vos-ei um poder para além do vosso e dessa bracelete! O poder....

Neste momento a Sailor olha para Ruby e sorri...

- O Poder da Lua Negra!!!!

Galáxia estica a mão e aponta com a palma da mão para a testa de Ail e An. De repente uma meia lua virada para baixo e negra aparece na testa de Ail & An.

- Obrigado mestre! – agradeceram ambos.

- Muito bem usaram este demónio! Aqui.... a Batalha começa! E isto é o INÍCIO!

- Sim, mestre! – disseram.

Ail & An estavam totalmente num sono profundo e apenas controlados pela bracelete de Galáxia. Mas era uma bracelete muito mais forte comparada à da sua odiada mãe!

À Porta de Casa de Bunny...

- Meninas! Tomem cuidado a batalha começa agora! A Vossa missão é: DEFENDER TÓQUIO!

Ail & An aparecem...

- Bunny, Bunny, Bunny! Há quanto tempo!

Bunny olha para cima com um ar assustada! Recolhecera aquela voz no momento exacto...

- Ail!

- Parece que ainda te lembras de mim! Vamos ver se te lembras deste: Jedite!

- Sim mestre!

- Ataca as Guerreiras Navegantes com o teu Raio Solar Negro! - disse Ail

- Nós vamos primeiro! – pediu Mercurio

- Sim! RAIO SOLAR NEGRO!!!!!!

- Ai! Ai! Ai! - Gritaram Mercúrio, Marte, Lua, Jupiter e Vénus!

- Parece que vão precisar de uma ajudinha. Neptuno, Plutão... Agora! - declarou Úrano

- Sim!

- Abálo do Mundo

- Mergulho Profundo

- Grito da Morte

- Jedite! Olha para trás. – gritou Ail

Jedite olha para trás e vê os ataques das guerreiras

- Super Raio Solar Negro!

Jedite deteu os ataques...

- Não é possível – disse Úrano caindo no chão

Todas as Guerreiras caíram no chão... Jedite estava distraído e...

- Não.. vou desitir – disse Sailor Moon enquanto se levantava

- Sailor Moon... ag-gora! – informou Marte

- Sim! Doce, Luz da Estrela! Acção! – gritou Sailor Moon

- Jedite!!! gritou mais uma vez Ail

Jedito olha para trás e vê sailor moon pronta para atacar.

- Rápido! Ataca! - gritou mais uma vez Ail

- Sim Mestre! Super Raio Solar Negro!!!!

- Luna... Será que ela vai aguentar até ao fim? – perguntou Artemis

- Não sei Artemis. Gostava que a resposta fosse sim. Agora só podemos confiar nelas – disse Luna começando a chorar

- Sailor Moon Força!!! - disse Saturno

Uma produção de : Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Shigeno_fanfics_logo
Shigeno FanFics, LDA

Bem aqui vai a informação: Olá em principio, e muito certamente, este é o ultimo capitulo que vou postar ate segunda! Pois vou de férias e tenho de fazer as malas, e vocês sabem... e só volto na segunda dia 6/7. Portanto comentem muito e se não nos virmos mais, até lá e umas boas férias para todos
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Está muito boa! precisa é de descrições! mas de resto, a historia esta bastante interessante! Tem atenção aos erros pois mancham um pouco a fic!
Mas não te deixes ir a baixo! Continua e espererei então ate segunda pela continuação!
Boas férias XD
Haruka Tenou escreveu: precisa é de descrições! mas

Nessa parte já estou a tentar melhorar, mas esta ja tem mais que o ultimo capitulo.

Haruka Tenou escreveu: férias XD

Obrigado

Nessa parte já estou a tentar melhorar, mas esta ja tem mais que o ultimo capitulo.

Matreiro! Sim já reparei nisso! Estás a querer melhorar! Bem não te xateio mais! Continuação de umas boas férias LOL
Vejo que melhoras-te desde o ultimo capitulo XD
Quer dizer que te estás a esforçar...

As descrições que vi neste capitulo estão muito boas, embora sejam ainda poucas(com o tempo vais aprender a fazer mais) são muito explicitas...

Fico à espera do proximo capitulo

Beijokitas e boas ferias

Obrigado Dumpling <3
Bem antes de ir embora (só vou amanha mas...) decidi postar mais um capitulo, espero que gostem e até dia 6 de Julho!!!

Capítulo 5: Assim não dá! Uma nova missão!

- Doce, Luz da Estrela! Acção! – gritou Sailor Moon

- Jedite!!! gritou mais uma vez Ail

Jedito olha para trás e vê sailor moon pronta para atacar.

- Rápido! Ataca! - gritou mais uma vez Ail

- Sim Mestre! Super Raio Solar Negro!!!!

- Luna... Será que ela vai aguentar até ao fim? – perguntou Artemis

- Não sei Artemis. Gostava que a resposta fosse sim. Agora só podemos confiar nelas – disse Luna começando a chorar

- Sailor Moon Força!!! - disse Saturno

- For-ça cara de lu-a – disse Úrano enquanto via as suas forças enfraquecidas, até que caiu no chão.

- Sai-lor Moon, vo-vou ajudar-te! Não vou desistir – disse Júpiter enquanto se levantava - Jupiter Oak Evolution!

- Sim! Também não vou desistir – disse Mercúrio

- Vamos lá! Guerreira Nevegante Marte, Acção! – gritou Marte

- Mercury Aqua Mirage! - gritou Mercúrio

- Mars Flame Sniper! – Citou Marte

- Miúdas Irritantes! Não se metam! Só queremos a Navegante da Lua! Parece que tenho que me meter: Ilusão Negra!!

Ail atacou directamente Mercúrio, Marte e Júpiter. Estas caíram no chão.

- Fica sabendo que não iremos desistir! Arriscaremos as nossas vidas para salvar Tóquio! Aqui vai : Venus Love and Beauty Shock! – disse Vénus

- Nós também não vamos desistir! - citou Neptuno

- Sim – afirmou Úrano

- Nós também ajudamos – disseram Plutão e Saturno

- Submarine Reflection! – Exprimiu Neptuno

- Space Sword Blaster! – Referiu Úrano

- Grito da Morte – gritou Plutão

- Mais intrometidas! Tu és a Vénus certo? Toma isto! – gritou Ail

Ail estica a mão e uma rajada de vento é criada contra Vénus. Esta é empurrada com toda a força e desmaia.

- Agora vocês! Úrano, Neptuno, Plutão! Tomem isto!! – gritou Ail mais uma vez!

- Nem pense!! Vou vos proteger, ajudem a navegante da Lua! Silence Wall – informou Saturno!

De repente uma explosão foi criada pelo ataque de sailor Moon e Black Jedite. A Explosão impediu que Úrano, Neptuno e Plutão ajudassem a Navegante da Lua. A explosão foi intensa, destruiu a casa de Bunny e nem um pouco sobrou!

- Navegante da Lua!!! – gritou Úrano!

- Artemis! Assim não dá! Teremos que usar aquilo! – disse Luna num ar sério

- Sim! Mas primeiro...

- Parece que já fizemos muitos estragos aqui! Agora nada nos pode deter. – disse Ail

De repente uma rapariga com o mesmo tom de pele de Ail apareceu. Era An

- Muito Bem Ail. A Mestre está contente contigo! Acabas-te com as Navegantes!! Nem um pouco sobrou! – disse An

- An? Não devias estar aqui! Vamos embora! – avisou Ail

- Ufa! Conseguimos teletransportá-las! – disse Luna num ar cansado

- Claro! Tu duvidavas do meu belo poder de teletransporte? Hah? – perguntou Artemis

- Vamos!
Durante 5 minutos estiveram a acordar as navegantes adormecidas...

- Navegantes cheguem-se aqui ao pé de nós! – pediu Artemis

- Que foi Artemis? – perguntou Vénus

(- Luna... – avisou Artemis)

- Muito bem! Durante a vossa batalha de agora, estivemos-
vos a observar e as nossas suspeitar confirmaram-se! Vocês nesse estado de transformação, não vão conseguir superar a força da Sailor Galáxia e dos seus aliados e derrotá-los! – informou Luna

- Então como os derrotaremos? – perguntou Mercúrio

- Sim... Como os derrotaremos? – sublinhou Júpiter

- Existe uma coisa chamada de Talismãs dos Planetas. Há um Talismã para cada planeta. Serenidade enterrou-os em Tóquio, e agora a vossa missão é encontrá-los! – disse Luna

- Mas... O que é que isso tem haver com a nossa força enquanto navegantes? – perguntou Úrano

- Esses Talismãs dão mais força às navegantes. Dão-lhes... Uma Nova Transformação! – afirmou Artemis

- Uma Nova Transformação? – disseram todos

- Sim!

- Como pensam que os vamos encontrar? – perguntou Neptuno

- Para isso temos solução! – disse Luna
Luna deu uma cambalhota no ar e saiu uma coisa hexagonal. Era uma coisa prateada e que tinha bom reflexo! Tinha um brilho intenso à Luz do Sol

- Nós não sabemos ao certo onde estão, mas isto vai nos ajudar! Hexagon Estica! – disse Luna

Com estas palavras aquele pequeno Hexagono ficou muito grande. Reflectiu o seu negro que estava por causa do grande poder negro da Sailor Galáxia Jr.

- Muito Bem. Agora preciso de silêncio. Saturno faz uma barreira! – pediu Luna

- Sim! Silence Wall – disse Saturno

- Hexagon, indica-me o local onde se encontra o Talismã de Mercúrio! – ordenou Luna

Na grande face do Hexágono a planta de Tóquio apareceu com um pontinho azul...

- Navegante de Mercúrio, vai para a Rua 10! – informou Luna

- Sim! – afirmou Mercúrio

- Hexagon, indica-me o local onde se encontra o Talismã de Marte! .... da Lua! ... de Júpiter! ... de Saturno, Úrano, Neptuno e Plutão – ordenou Luna

Os vários locais dos talismãs apareceram no Hexagon. Agora era a vez da sua forma.

- Marte vai para a Rua 20! Navegante da Lua, Rua 15. Júpiter, Rua 1. Saturno, Rua 22. Úrano, Neptuno e Plutão, os vossos estão todos juntos, Rua 30. – informou Luna

- Sim – responderam todos

- Agora, Vão!

Uma Produção de Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Shigeno_fanfics_logoShigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados

Próximo Capitulo: O Talismã de Mercúrio

Bem até dia 6 de Julho, Mais Uma Vez.

Matreiro

Muito fixe mesmo! Fico feliz por ter postado hoje!
Quero ler mais! a fic esta sensacional!
continua!
Este capitulo está bem melhor XD

Aos poucos estas a melhorar a tua fic e aqui a J@n!nh@ está a gostar muito...

Estou ansiosa para ler o proximo capitulo...E mais descrições não fazem mal nenhum XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
E fic está muito fixe...

Dia 6 estou aqui á espera de mais...Matreiro
Aqui estou eu de volta para dar-vos mais capitulos de Mais Uma Vez. Depois de umas boas férias, as navegantes voltam à acção!!

Capítulo 6: O Talismã de Mercúrio! A volta de uma inimiga do passado

No ultimo capitulo Luna e Artemis informaram as navegantes que existiam uns talismãs, correspondente a cada navegante, que lhes daria uma nova transformação...

- Esses Talismãs dão mais força às navegantes. Dão-lhes... Uma Nova Transformação! – afirmou Artemis

Luna disse, o lugar onde estava o talismã, a cada navegante. Agora é a vez de Mercúrio!!!
Todas as navegantes correram para o ponto onde Luna disse que estava o talismã. Mercúrio foi a primeira a chegar ao ponto...

- Luna! Luna! Estás a ouvir-me? Já cheguei à Rua 10 – disse Mercúrio para o intercomunicador.

- Muito bem Mercúrio. Estás a ver uma rua estreita? – perguntou Luna

- Sim estou a ver. – afirmou Mercúrio

- O teu talismã está aí enterrado! – disse Luna

Era uma rua estreita e escura. Não se via nada do que acontecida lá dentro. Não se sabia se tinha fim

- Já está! Vou usar o minicomputador! – disse Mercúrio

Passou-se algum tempo desde que Mercúrio usou o minicomputador. Introduziu todos os dados. De repente deu sinal....

- Encontrei! – gritou Mercúrio

Do outro lado do mundo...

- Ruby! Ruby! – gritou Sailor Galáxia Jr

- Sim alteza? – disse Ruby

- Vou dar-te-ei mais 1 oportunidad. Existe um objecto chamado de Talismãs do Planeta. Existe um Talismã para cada planeta, e cada Talismã corresponde a uma navegante! Se as navegantes os apanharem ficaram mais fortes, e poderemos se derrotados! Isso não pode acontecer! O mundo vai ser nosso. – gritou Sailor Galáxia Jr

- Então a minha missão é apanhar esses talismãs, certo? – perguntou Ruby

- Sim! Vais usar como demónio, esta pessoa! - disse Sailor Galáxia Jr

- Olá!! Há muito tempo que não te vejo! – disse ???

- Tu??? – disse Ruby muito supreendido

- A vossa missão agora é: Conseguirem o Talismã de Mercúrio – ordenou a Jr

- Sabes o que fazer! Vai! – ordenou Ruby

Na Rua 10...

- Vou tentar abrir um buraco no chão. Mercury Aqua Rhapsody – gritou
Mercúrio – Raios, não resultou!!

- Deixa-te disso!! Esse Talismã vai ser meu! – disse ???

- Berthierite? Uniste-te a eles? – disse Mercúrio

Berthierite continuava igual, um pouco mais velha e com as roupas estragadas, rompidas. O cabelo crescera e continuava com um lindo tom de azul claro. Para a sua idade não estava má! Crescera também em altura.

- Unir-me? Ahahahahahah! Vocês é que nos separaram!! – disse Berthierite

- Porque quiseste sua bruxa!! – disse Mercúrio interrompedo

- Bruxa? Já vais ver! Tempestade de Gelo!!!! – gritou Berthierite furiosa

A Tempestade de Gelo repeliu Mercúrio para trás!

- Isto não fica assim. Mercury Aqua Mirage!! – gritou Mercúrio

- Isso não me afecta! Vou matar-te e ficar com o talismã! Dark Water!!
disse Berthierite

- Ai! Ai. – gritava Mercúrio

- Toma isto! E isto! E mais isto! E ainda mais isto! – gritou Berthierite

Berthierite esticava a mão e uma rajada de vento repelia Mercúrio para baixo, sempre que se tentava levantar. Mercúrio estava a ser torturada!

(Música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=I37b0w7ig5E&feature=related) (favor de ouvir, fará mais sentido às frases.)

- Não! Não posso morrer agora! Tudo o que passei com as minhas amigas! Todas as aventurar, para agora morrer? – disse Mercúrio chorando!

Mercúrio recordou todos os momentos que passara! Desde que se tornou uma sailor. Quando derrotou Jedite! Quando Neferite morreu, quando Bunny se transformou em Serenidade. Quando derrotaram a Rainha Beryl. Quando derrotaram o sábio, quando transformaram as irmãs de caça em boas e normais raparigas. Das aventuras da serie S, SS, Stars. De tudo! Da sua amizade com as navegantes, quando nunca mais se sentiu só!

- Ainda te levantas? Se queres mais eu dou-te! Toma isto! Isto! E isto. E outra vez isto!! – gritou Berthierite furiosa – Desiste vais morrer!!!! Dark Water!! Morre congelada!

Os ataques todos atingiram a navegante de Mercúrio! Era o fim dela!
À porta de casa de Bunny...
Luna pede para Hexagon mostrar a navegante de Mercúrio e vê o que acontecera!

- Berthierite! Eles estão a juntar todos os nossos inimigos do passado!!! – disse Luna

- Luna! Não podemos fazer nada! Ou ela encontra o talismã e vence a Berthierite ou morre! – disse Artemis constrangida

Na Rua 10...

- Ahahahahah! Agora toma isto, aprendi contigo! Imitação de ataques! Berthierite Aqua Mirage!!! – gritou Berthierite!

(Fim da música de fundo)

Mercúrio não se conseguia mexer! De repente um feixo de luz azul, muito cintilante incide sobre o chão. De lá sai o Talismã de Mercúrio! De seguinda foi ter com mercúrio e pousou na mão desta.

- Achas que te vou deixar ficar com Talismã? – disse Berthierite

Neste momento o talismã brilha e impede que Berthierite avance e ouve-se luna no intercomunicador:

“ – Mercúrio transforma-te de novo com o cristal

- Sim! – afirmou Mercúrio

Mercúrio levanta-se e grita:

- Pelo Poder do Talismã de Mercúrio!!!

Mercúrio começou a transformar-se

- Onde é que ela está?? – gritou Berthierite

- Atraída pelo mal que fizeram a Toquio, eu Navegante de Mercúrio vou castigar-te! – disse Mercúrio

O fato de navegante era igual, mas agora tinha o talismã do planeta no centro do laço como sailor moon e na testa já não tinha a tiara! Tinha o simbolo de Mercúrio

- Vou acabar contigo! Mercury Aqua Mirage Talisman! – gritou Mercúrio

O Ataque foi directo a Berthierite:

- Nãooo!!!!!!!! – gritou

Suas roupas ficaram ainda mais desgastadas. A sua pela estava cheia de cortes

- Isto não vai ficar assim! Vou conseguir esse Talismã!! Adeus! – disse Berthierite

- Não te deixo!! – gritou Mercúrio

“ – Deixa a ir, Mercúrio” – disse Luna – “ Já tens o Talismã isso é que interessa. Agora volta para cá!

- Sim – afimrou Mercúrio

Da Rua 20....

- Luna! Cheguei! – disse Marte

Próximo Capitulo: O Talismã de Marte! Kermesita de novo em Acção

Uma Produção de Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Shigeno_fanfics_logo

Shigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados

Até à próxima!!

Muito á frente! Tens é de ter cuidado com os erros e com as consruções de frases... por exemplo ( o sábia e era O Sábio; oportunidad; etc...)

-no centro do laço como sailor moon e não testa já não tinha a tiara! Tinha o simbolo de Mercúrio... -nao faz muito sentido, apesar de ser perceber o que queres dizer

Tens também de começar a fazer as descrições mais largas... de resto, a tua historia está deveras interessante!
Mas... acho que estas de parabéns!
Haruka Tenou escreveu:Muito á frente! Tens é de ter cuidado com os erros e com as consruções de frases... por exemplo ( o sábia e era O Sábio; oportunidad; etc...)

-no centro do laço como sailor moon e não testa já não tinha a tiara! Tinha o simbolo de Mercúrio... -nao faz muito sentido, apesar de ser perceber o que queres dizer

Tens também de começar a fazer as descrições mais largas... de resto, a tua historia está deveras interessante!
Mas... acho que estas de parabéns!

obrigado e corrigido

Sorry o double-post mas mais ninguem comentou teve de ser.
O Novo capitulo está aí!!!

Capitulo 7: O Talismã de Marte! Kermesita de novo em Acção

Da Rua 20....

- Luna! Cheguei! – disse Marte

- Muito Bem Marte. Agora dá 2 passos para a frente, um para trás e dois para a direita. O teu Talismã está aí. – informou Luna

- Muito Bem. Isto vai ser canja. Mars Flame Sniper! – gritou Marte

- Dark Fire!! Eu Karmesita não te vou deixar levar o Talismã. Esse talismã pertence-me!! – gritou Karmesita

- Kar-Karmesita? Não acredito que te juntas-te a eles. – disse Marte muito supreendida

- Ahahahahaha. A Vida de humano é miserável. Para poder aproveitar os meus momentos de vida... não posso ser boazinha!!!! Dark Fire!!!! – gritou mais uma vez Karmesita

Karmesita estava mais velha. Mais alta e muito mais obcecada pela maquilhagem e pela sua beleza. Seus longos cabelos, ainda mais longos estavam desde a ultima vez. Tinham um tom mais forte, roxo puro. Seu vestido de combate já não era igual. Agora tinha um vestido parecido ao das guerreiras navegantes, e como é claro, roxo. Seus lábios estavam mais brilhantes. A cor dos seus olhos estava mais realçada. Era uma Karmesita diferente.

Em casa de Bunny...

- Es-estou aqui – disse Mercúrio

- Mercúrio! Ainda bem que voltas-te! – disse Luna

- Não agu-guento mais

Mercúrio ao dizer estas palavras caio no chão de cansaço e dor por causa da batalha

- Mercúrio!! Acorda! Diz-me só onde tens o talismã! Precisamos dele para a nossa operação. – disse Luna muito aflita

- Está aq-qui – referiu Mercúrio

- Obrigado. Artemis, já temos o primeiro. Vou por no respectivo lugar - disse Luna

Luna dirigiu-se ao Hexagon e procuro pelo nome de Mercúrio. Hexagon transformara-se no octagono. Tinha uns buracos estranhos nas 8 pontas, um buraco em que o talismã cabia lá perfeitamente. À frente de cada burcaco tinha uma linha que ia até ao centro. No centro havio um pequeno circulo desenhado. Quando Luna encontrou o buraco que dizia Mercúrio, enfiou lá o talismã que Mercúrio acabara de receber e a linha até ao circulo do centro, brilhou e tomo a cor azul.

Na Rua 20...

- Este talismã é meu Karmesita. Mandala Ardente, acção! – disse Marte

Mandala Ardente acertou em cheio em Karmesita...

- Sua desgraçada! Olha o que fizeste com a minha cara e o meu vestido!! Vou acabar contigo. Fogo do Dragão!! – repreendeu Karmesita

- Mars Flame Sniper! – gritou Marte

Os ataques colidiram e causaram uma enorme explosão. De repente um feixo de luz vermelho aparece no mesmo sitio em que se deu a explosão, era o talismã!

- O ...

- ....talismã.

- É meu!!! – gritou Karmesita

- Nem penses – gritou Marte

Ambas começaram a correr até ao talismã...

- Não te metas em assuntos das navegantes Karmesita!! Mars Flame Sniper! – gritou Marte

Marte tentou a todo o custo parar Karmesita, mas esta não lhe dava confianças e....

- Fogo do Dragão!!!

Marte saltou para o ar mas ainda estava longe do talismã....

- Mandala Ardente – Prisão de Fogo! – gritou Marte

.... Marte teve a ideia de usar o Mandala Ardente, criando uma prisão de fogo em volta de Karmesita e assim consegui pará-la.

- Toma mais isto, Alma de Fogo, alada!! – gritou Marte

Depois de gritar Marte continuou a correr e finalmente chegou ao talismã...

- Finalmente, é meu. Pelo Poder do Talismã de Marte, transformação!! – gritou Marte.

- Não acredito!!!! Falhei!! Isto não fica assim!! – gritou Karmesita

Karmesita estava furiosa, o seu verdadeiro poder desperta, ou pelo menos, uma parte dele.

- Fogo do Dragão, espalha-te! Vou acabar contigo! Toma esta, Aneis de Fogo da Lua Negra!!!! – gritou Karmesita num estado furioso

- “ Ou não, tenho de pensar no ataque rápido, ou estou perdida... Já sei” Karmesita vou enfrentar esse teu ataque!! Pelo talismã de Marte, eu invoco o Dragão de Marte em Chamas!! – disse Marte

Marte pegou talismã e disse aquelas palavras. De seguinda voltou a colocá-lo ao peito e começou a soprar! De repente aparece fogo e toma a forma de um dragão.

- O que é isso?? – perguntou Karmesita

- Como eu disse. Isto é o Dragão de Marte! Dragão de Marte, apanha-a e explode! – disse Marte – Desculpa Karmesita este é o teu fim, vai!

- Não!!!!!! – gritou Karmesita

A explosão deu-se! Uma enormer poeira levanto-se, não se conseguia ver nada.

- Sopro de Marte – gritou Marte

Com este sopro a poeira desfes-se...

- Nã-ão conseguis-te na-na-vegante. Por ag-ora é tu-do, mas eu vol-tarei. Adeus. – disse Karmesita num ar exausto~

- “ Muito bem navegante de Marte, agora volta para cá” – disse Luna pelo intercomunicador.

Do outro lado do mundo....

- Ruby!! Ruby!! - gritou a Jr

- Sim, alteza. – disse Ruby

- Falhas-te mais uma vez! Isso não pode acontecer!! – gritou Jr

- Desculpe-me alteza! – disse Ruby

- Eles já têm dois cristais! Vou te dar mais 3 oportunidades. Vais usar a Petzite para atacar a navegante de Júpiter e a Calaverite para atacar a navegante de Vénus. – ordenou a Sailor

- E a navegante da Lua? E também as outras 4, Neptuno , Úrano, Plutão e Saturno? – perguntou Ruby

- Vou te deixar atacar a navegante da Lua. Quanto às outras 4, já tenho tudo decidido. Mais uma coisa Ruby... – disse Sailor Galáxia Jr

- Sim, vossa alteza? – perguntou Ruby

- Qual é o nosso verdadeiro objectivo? – questionou a Ruby

- O nosso verdadeiro objectivo é conseguir a semente da sailor moon. A semente pura! E também os talismãs. – respondeu Ruby

- Exactamente! Irei destruir as navegantes e depois a minha mãe, a Sailor Galáxia!! Ruby quando te encontrares com a Sailor Moon, mostra-lhe este presentinho – disse Jr

De repente Gonçalo aparece, ao lado de Sailor Galáxia Jr, inconsciente.

- Sim, alteza – disse Ruby

- Primeiro vou-lhe tirar a semente. Sabes que tipo de semente ele tem, Ruby? – perguntou Jr

- Não. Vossa alteza – respondeu Ruby.

- Ele tem a semente da Terra. Ele é protector da Terra. Muahahahahahaa, a Sailor Moon está nas minhas mãos. Muahahahahahahah!!!

--------------------------------------------------------------------
Comentem sff, para nao voltar a acontecer coisas destas

Fim de Capitulo.

Proximo capitulo: O Talismã da Lua! A Chantagem de Ruby

Uma produção de : Shigeno FanFics, LDA - Todos os Direitos Reservados

Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Shigeno_fanfics_logo

Até à Proxima!!!!

Ola ola
eu sei que sou xata! Mas eu adoro ler fics Toma toma

Muito fixe realmente! estas cada vez melhor
continuas a ter erros mas este tens de mudar...

- Qual é o nosso verdadeiro objectivo? – questionou a Ruby (suponho que seja a Galaxia Jr e não o rubi pois ele tem a fala noutra cor)
- O nosso verdadeiro objectivo é conseguir a semente da sailor moon. A semente pura! E também os talismãs. – respondeu Ruby

Tu nao fizest double post... double post, era postares 2 vezes seguidas! Como tu tinhas o meu comentario pelo meio, nao fizeste double post...
Mesmo que nao tivesses o meu comentario, ao passar mais de 24h, também já nao é double post... foi o ke ouvi dizer pelo menos...

de resto, esta tudo mt bem e á frente! Espero por mais.

ps: tens de aumentar as descrições
Haruka Tenou escreveu:Ola ola
eu sei que sou xata! Mas eu adoro ler fics Toma toma

Muito fixe realmente! estas cada vez melhor
continuas a ter erros mas este tens de mudar...

- Qual é o nosso verdadeiro objectivo? – questionou a Ruby (suponho que seja a Galaxia Jr e não o rubi pois ele tem a fala noutra cor)

se vires bem está : Questionou a Ruby (não quis meter Sailor Galáxia para nao ser muito repetitivo)

este a está a dirigir-se a Ruby, eu escrevi assim , como se fosse: Perguntou (aSailor Galaxia)a Ruby.

percebes-te?

Haa nao sabia Matreiro

OkOK

Sendo assim! Tud fixe!
Mais um capitulo de Mais Uma Vez. Comentem muito Wink

Capítulo 8: O Talismã da Lua e a Chantagem de Ruby. Mais um Talismã??

- Ruby quando te encontrares com a Sailor Moon, mostra-lhe este presentinho – disse Jr - a Sailor Moon está nas minhas mãos. Muahahahahahahah!!!

- Eheheheheh, desta vez vamos ganhar. O Talismã da Lua será nosso. – disse Ruby num ar maléfico

Na Rua 15....

- Luna cheguei!! – disse Sailor Moon para o intercomunicador

- Ok, procura o mais rápido possivel o talismã antes que sejas... – disse Luna sendo interrompida

- Encontrei!!! – gritou Moon

- O quê? Tão fácil? – estranhou Luna

- hihihihi sou uma rapariga de sorte!! – disse bunny

- Pára! Pode ser uma armadilha!! – avisou Luna

- Tarde de mais!! Já é meu! – disse Sailor Moon num ar muito contente

- Exactamente Bunny! Tarde de mais! Agora dá-me esse talismã – disse Ruby aparecendo no ar

- Porque é que haveria –te dar o talismã, seu estúpido?? – perguntou Bunny

- Não me fales nesse tom! Eu tenho um ente-querido teu!! – avisou Ruby

- Ente-...Ente-querido? Poderá ....? – pensou bunny

- Ehehehehehe – riu-se Ruby

Ruby estalou os dedos e de repente aparece Gonçalo amarrado a uma parede cheia de agulhas. Gonçalo estava num estado miserável. As roupas dele estavam tão sujas que não era normal, estava muito pálido (devido a não ter a sua semente), cheio de feridas em carne viva. Parecia que havia sido torturado.

- Gon-Gonçalo! Gonçalo!!! Que lhe fizes-te!! Dá-me o Gonçalo! Dá-me!! Não percebes-te que já não tenho o cristal prateado!! Dá-me! – grito euforica Bunny, muito desesperada.

Já nada lhe restava. Ruby havia matado a sua familia! Tinha Gonçalo em seu poder! Que mais poderia fazer? Bunny está sozinha?

- Heheheheheh. Já não quero o Cristal Prateado! Quero o Talismã! Passa-me o talismã e dou-te o Gonçalo! – chantageou Ruby

- Já não sou a mesma parva de há 4 anos! Sei muito bem que assim que te der o talismã, vais fugir com o rabinho entre as pernas! E que... sei muito bem que ele não tem a semente dentro do corpo dele!! – gritou Bunny

- O quê? Parece que já sabes de tudo! Agora dá-me o Talismã! – gritou Ruby muito furioso!

- Nem pense! Pelo Poder do Talismã da Lua!!!! – gritou Sailor Moon

- O quê? Mais uma transformação? Não deixarei! – disse Ruby!

- Sou uma bela guerreira do amor e da justiça! Sou a Sailor Moon e em nome desta lua vou castigar-te! – disse Sailor Moon

- Pátetica com sempre!! – Ria-se Ruby das figuras se Sailor Moon – Parece que tenho que ser sério! Dá-me o talismã ou ele nem com a semente sobrevive!

Neste momento aparece uma faca nas mãos de Ruby. Este aponta-a ao pescoço de Gonçalo e faz chantagem

- Não dou! – respondeu Sailor Moon

- Muito Bem! Vamos fazer assim! Eu vou te perguntar 3 vezes. Sempre que disseres não, a faca avança. Vamos começar: Dá-me o Talismã! – Informou Ruby

- Nem penses!!! (hihihihi, riu-se para si) – respondeu Bunny

A Faca Avançou

- Mas eu não respondi “não” – Disse Bunny

- Quem faz as regras e quem age sou eu! 2º Vez: Dá-me o Talismã – disse mais uma vez Ruby

- Nem penses!!! – respondeu mais uma vez Bunny

- Parece que isto não vai dar a lado nenhum – disse Ruby

Neste momento Ruby desce para o chão e manda a faca para lado esquerdo, ficando bem longe dela e disse:

- Vou ter enfrentar! Dark Beam! – Gritou Ruby

- Ai, ai, ai – Gritou Sailor Moon, fugindo dos ataque

- Não tens por onde fugir! Tsc, que desperdicio de energia. Correntes Negras! – disse ruby

- AIIIIIIIIIIIIII – gritou Bunny

Bunny foi apanhada pelas grandes correntes cheias de energia negra, que lhe obrigaram a encostar bruscamente à parede

- Finalmente vou ter o talismã da Lua! Muahahahaha é meu! – disse Ruby

- Nãoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Bunny

(musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=7CUyDLMdwwY&feature=related
)

De repente o Talismã da lua começa a brilhar e com este facto, um feixo de luz castanha inside sobre o chão, de lá aparece um outro talismã! Este talismã tinha uma luz intensa, e afastou o poder negro das correntes, com isto Bunny foi libertada.

- Que é isto? Outro talismã? – disse Ruby muito supreendido

- “Bunny ataca agora e apanha esse talismã! Esse talismã é o talismã da Terra! “ – disse Luna

- Poder da Lua! Cadeia de estrelas cadentes!!! – gritou Sailor Moon

- Não!!!!!!!- gritou ruby

O Ataque de Bunny atingiu directamente Ruby

(fim de música de fundo)

- Este talismã pertence às guerreiras navegantes! – disse Bunny apanhando o talismã da terra.

- Não fujas! Dark Beam!!!

- Cadeia de estrelas cadentes!!

Os ataques colidiram e fez uma enorme explusão na rua

Bunny usou agora Cadeia de estrelas cadentes , para salvar Gonçalo

- “ Bunny grita: Asas da Lua, voem!!” – disse Luna pelo intercomunicador

- Asas da Lua, voem! – repetiu Bunny

Com estas palavras umas enormes asas apareceram nas costas de Bunny, com isto ela pode fugir e voltar para ao pé de Luna!

esta muito fixe!o que sera que acontecer?e o pobre gonçao sofreu tanto!tenho pena dele...e quando e que vem o proximo capitulo?tenho de saber para estar aqui a espera!
Uaauu, uma historia cheia de momentos fortes e de muita acçao.Adorei,é so viloes...e o pobre do gonçalo Sad

Estou a adorar e a espera de mais. Tens muito jeito, continua assim.
=luna=

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

God... pobre gonçalo! Torturado de uma maneira... (:$)
Está muito boa! Quero ver o que vai a acontecer a seguir!
Não há meio de xegar a altura das Outer Senshi Matreiro

Abraços Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77