Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39]
1º Arc ( 1ª Saga) - Saga da Lua Negra
Capítulo 1: O (Pior) Aniversário de Bunny ....... página 1
Capítulo 2: Regresso a Tóquio ..................... página 1
Capítulo 3: O Desejo de Bunny .................... página 1
Capítulo 4: Uma Luta Difícil ......................... página 2
Capítulo 5: Assim não dá! Uma Nova Missão .......página 2
Capítulo 6: Talismã de Mercúrio! A volta de uma inimiga do passado....página 2
Capítulo 7: O Talismã de Marte. Karmesita de novo em acção ..... página 2
Capítulo 8: O Talismã da Lua e a Chantagem de Ruby. Mais um Talismã? ..... página 2
Capítulo 9: O Talismã Verde! Petzite em acção! ....... página 3
Capítulo 10: Talismã de Vénus - O Talismã do Amor! ..... página 3
Capítulo 11: Saturno em Acção. Uma Batalha Dificil entre misteriosos ... página 3
Capítulo 12: O fim da Batalha de Saturno ..... página 4
Capítulo 13: Úrano, Neptuno e Plutão (Parte 1) ..... página 4
Capítulo 14: Úrano, Neptuno e Plutão (Parte 2) ..... página 4
Capítulo 15: Úrano, Neptuno e Plutão: O Verdadeiro Poder (Parte 3) ..... página 5
Capítulo 16: Úrano Versus Esmeralda! Um Batalha até à Morte?? ..... página 5
Capítulo 17: Eneagon Completo?? Uma mensagem oculta ....página 5
Capítulo 18: Um Aviso! ....página 6
Capítulo 19: Preparação! ....página 6
Capítulo 20: A Batalha!! ....página 7
Capítulo 21: Destino! ....página 7
Capítulo 22: A 2ª Face de Vénus ....página 8
Capítulo 23: Um Desastre para as Guerreiras Navegantes ....página 8
Capítulo 24: Os Desastres Continuam ....página 9
Capítulo 25: A Transformação com um destino traçado!! ....página 9
Capítulo 26: A Lua Negra entra em acção. Uma Surpresa para as Guerreiras!! ....página 9
Capítulo 27: A Transformação!! ....página 10
Capítulo 28: O Renascer do Poder da Lua!! ....página 10
Capítulo 29: Ajuda Inesperada!! ....página 11
Capítulo 30: O Fim da Batalha. Regressão do Poder!! ....página 11
2º Arc (2ª Saga) - Saga do Trio Amazonas
Capítulo 31: Outros Inimigos do Passado!! ....página 12
Capítulo 32: As Super Guerreiras!!!! ....página 13
Capítulo 33: O Destino de Joana! ....página 13
Capítulo 34: O Despertar e o Desespero de Haruka! (Parte 1) ....página 13
Capítulo 35: O Despertar e o Desespero de Haruka! (Parte 1) ....página 14
Capítulo 36: Ascenção! Fim do Verão! (Parte 1) ....página 15
Capítulo 37: Ascenção! Fim do Verão! (Parte 2) ....página 16
Capítulo 38: Ascenção! Fim do Verão! (Parte 3) ....página 16
Capítulo 39: Ascenção! Fim do Verão!
(Parte 4) ....página 16
Fica Aqui a Capa que criei e vou tentar ainda hoje postar o 1º capitulo
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] MaisUmaVez](https://2img.net/h/i386.photobucket.com/albums/oo304/kakashi_jr_2008/MaisUmaVez.png)
Ate já!
Capítulo 1: O (Pior) Aniversário de Bunny ....... página 1
Capítulo 2: Regresso a Tóquio ..................... página 1
Capítulo 3: O Desejo de Bunny .................... página 1
Capítulo 4: Uma Luta Difícil ......................... página 2
Capítulo 5: Assim não dá! Uma Nova Missão .......página 2
Capítulo 6: Talismã de Mercúrio! A volta de uma inimiga do passado....página 2
Capítulo 7: O Talismã de Marte. Karmesita de novo em acção ..... página 2
Capítulo 8: O Talismã da Lua e a Chantagem de Ruby. Mais um Talismã? ..... página 2
Capítulo 9: O Talismã Verde! Petzite em acção! ....... página 3
Capítulo 10: Talismã de Vénus - O Talismã do Amor! ..... página 3
Capítulo 11: Saturno em Acção. Uma Batalha Dificil entre misteriosos ... página 3
Capítulo 12: O fim da Batalha de Saturno ..... página 4
Capítulo 13: Úrano, Neptuno e Plutão (Parte 1) ..... página 4
Capítulo 14: Úrano, Neptuno e Plutão (Parte 2) ..... página 4
Capítulo 15: Úrano, Neptuno e Plutão: O Verdadeiro Poder (Parte 3) ..... página 5
Capítulo 16: Úrano Versus Esmeralda! Um Batalha até à Morte?? ..... página 5
Capítulo 17: Eneagon Completo?? Uma mensagem oculta ....página 5
Capítulo 18: Um Aviso! ....página 6
Capítulo 19: Preparação! ....página 6
Capítulo 20: A Batalha!! ....página 7
Capítulo 21: Destino! ....página 7
Capítulo 22: A 2ª Face de Vénus ....página 8
Capítulo 23: Um Desastre para as Guerreiras Navegantes ....página 8
Capítulo 24: Os Desastres Continuam ....página 9
Capítulo 25: A Transformação com um destino traçado!! ....página 9
Capítulo 26: A Lua Negra entra em acção. Uma Surpresa para as Guerreiras!! ....página 9
Capítulo 27: A Transformação!! ....página 10
Capítulo 28: O Renascer do Poder da Lua!! ....página 10
Capítulo 29: Ajuda Inesperada!! ....página 11
Capítulo 30: O Fim da Batalha. Regressão do Poder!! ....página 11
2º Arc (2ª Saga) - Saga do Trio Amazonas
Capítulo 31: Outros Inimigos do Passado!! ....página 12
Capítulo 32: As Super Guerreiras!!!! ....página 13
Capítulo 33: O Destino de Joana! ....página 13
Capítulo 34: O Despertar e o Desespero de Haruka! (Parte 1) ....página 13
Capítulo 35: O Despertar e o Desespero de Haruka! (Parte 1) ....página 14
Capítulo 36: Ascenção! Fim do Verão! (Parte 1) ....página 15
Capítulo 37: Ascenção! Fim do Verão! (Parte 2) ....página 16
Capítulo 38: Ascenção! Fim do Verão! (Parte 3) ....página 16
Capítulo 39: Ascenção! Fim do Verão!
(Parte 4) ....página 16
Fica Aqui a Capa que criei e vou tentar ainda hoje postar o 1º capitulo
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] MaisUmaVez](https://2img.net/h/i386.photobucket.com/albums/oo304/kakashi_jr_2008/MaisUmaVez.png)
Ate já!
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!
carregar na imagem para entrar

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!
carregar na imagem para entrar

Editado pela última vez em
Capítulo 1: O (Pior) Aniversário de Bunny
Passaram-se dois anos desde que as navegantes derrotaram a Sailor Galáxia. Desde então perderam os poderes de guerreiras. Voltaram a ser raparigas normais com qualquer outras, porém tinham certas memórias do seu passado enquanto guerreiras navegantes. Úrano e Neptuno viajaram. Ami foi para Alemanha, seu sonho de sempre, estudar medicina. Maria tornou-se uma boa cozinheira e arranjou um part-time como mulher das limpezas (pois o dinheiro não dá para tudo). Rita tornou-se dona do templo em conjunto com Fernando, pois seu avô morrera um ano depois da derradeira batalha contar a Sailor Galáxia. Joana... a Joana podemos dizer que foi para actriz. O Mascarado fora esquecido para sempre nas ilusões do Universo. Chibi – usa voltou para o futuro. E Bunny...
- Ai, ai , ai , já estou atrasada para a escola – gritou Bunny
A Bunny continua a mesma de sempre. Luna, Artemis e Diana voltaram também para o futuro juntamente com Chibi Chibi. As Three Lights entraram para um programa de televisão onde faziam acrobacias e truques mágicos. Enfim tudo voltou ao normal.
- Bunny, Bunny tens que te levantar mais cedo rapariga – disse a mãe de Bunny
- Continuas parva e estupida como há dois anos nada muda – disse chico
Chico foi para a Europa estudar a estrutura geográfica da Península Ibérica e Península Escandinávia. Voltara hoje da sua viagem.
- Bunny sabes que dia é amanhã? – perguntou chico
- Amanhã? Amanhã é 30 de Junho porquê? – Respondeu Bunny
- Eu não acredito nisto – disse chico – NÃO SABES QUE AMANHÃ É O TEU ANIVERSÁRIO minha burra!!!!
- AHH pois é!! Não me lembrava, ahahahah. Ainda não escolhi a minha prenda de anos!! O que será que quero? .... Já sei!!! Quero um grande bolo de chocolate, caramelo e doce de ovos com chantilim por cima e uma grande bola de geleados da “Olá”!! – afirmou Bunny.
- Esta rapariga está maluca! – disse Chico e a Mãe de Bunny.
- Ao Gonçalo vou pedir.... hum deixa cá ver.... já sei! É a coisa perfeita. Vou-lhe pedir um gato preto e chamar-lhe de .... Luna! Isso mesmo Luna!!! Ahahahaha sou tão inteligente. – disse Bunny.
- E a menina inteligente não estava atrasada para a escola?? - perguntou Chico
- Ahhh pois é. Foi por tua culpa começas-te a falar comigo. Adeus!!! Ah é Chico continuas o mesmo estúpido de sempre não mudas-te nada!! – disse Bunny a correr para não chegar tarde à escola.
Passaram – se 8 horas
- Mais um dia de escola! Mais uma negativa! Buaaaaaa não tenho sorte a nada. -Resmungou Bunny
- E continuas a mesma parva de sempre Bunny Tsukino – disse uma rapariga que estava encostada a um muro.
- Ai, ai, e vocês sempre a discutirem – disse outra rapariga que chegou por trás de Bunny.
- Espera lá.... Eu conheço estas vozes. A primeira é da despaçarada da Rita! A segunda... a segunda... a segunda.... – recitou Bunny.
- Sim... desembucha rapariga – disse a rapariga.
- Maria!!!!!! Maria!!!!!! Que bom ver-te aqui!! Que bom!
- Tem calma Bunny, tem calma – disse Maria.
Bunny olhou para Maria e Rita e falou:
- Vocês... Vocês por acaso sabem que dia é amanhã? Sabem? – perguntou Bunny
- 30 de Junho porquê? – Perguntaram Rita e Maria!
- Não acredito! Não acredito que se esqueceram do meu dia de anos, depois de 4 anos juntas vocês... vocês desiludiram-me muito – disse Bunny muito triste – Vou-me embora.
Bunny correu desesperadamente para casa, a chorar.
- Luna, Luna onde estás nestes momentos que preciso de ti? LUNAAAAAAAA. Já não posso contar com ninguém. O Gonçalo não o vejo à meses. As minhas amigas esqueceram-se do meu aniversário. – disse Bunny.
Na lua...
- Ah? Que foi isto? – disse Luna
- Que foi Luna? – perguntou Artemis
- Parece que ouvi a voz da Bunny. – respondeu Luna
- Da Bunny? Da Bunny Tsukino? – inquiriu Artemis
- Essa mesmo! Que estranho! – afirmou Luna
Na Terra...
Um dia se passou
- Boa dia Família!!! – disse Bunny muito alegre.
Ninguém respondeu! Estavam todos espectados a olhar para a televisão! Bunny em seguida desligou a TV e repetiu:
- Boa dia Família!!!
- Só desgraças. Filha acreditas que caiu um meteoro na nossa cidade? – disse o pai de Bunny.
- Que bom para os cientistas! Então não têm nada a dizer-me?
- AHH pois é!! Claro que temos: MORRE PRINCESA DA LUA!!! – disseram o pai , o chico e a mãe de Bunny ao mesmo tempo.
Com estas palavras uma aura negra cobriu Chico, Pai e Mãe de Bunny
- O que vos aconteceu? Quem são vocês? – perguntou Bunny.
- Se queres respostas olha para a TV!
Bunny olha para a TV e ...
- Olá Sailor Moon!! AHAHAHAHAHAHAH
Fim!
Quem será este? Será um Inimigo?
Não perca o próximo capitulo!
Passaram-se dois anos desde que as navegantes derrotaram a Sailor Galáxia. Desde então perderam os poderes de guerreiras. Voltaram a ser raparigas normais com qualquer outras, porém tinham certas memórias do seu passado enquanto guerreiras navegantes. Úrano e Neptuno viajaram. Ami foi para Alemanha, seu sonho de sempre, estudar medicina. Maria tornou-se uma boa cozinheira e arranjou um part-time como mulher das limpezas (pois o dinheiro não dá para tudo). Rita tornou-se dona do templo em conjunto com Fernando, pois seu avô morrera um ano depois da derradeira batalha contar a Sailor Galáxia. Joana... a Joana podemos dizer que foi para actriz. O Mascarado fora esquecido para sempre nas ilusões do Universo. Chibi – usa voltou para o futuro. E Bunny...
- Ai, ai , ai , já estou atrasada para a escola – gritou Bunny
A Bunny continua a mesma de sempre. Luna, Artemis e Diana voltaram também para o futuro juntamente com Chibi Chibi. As Three Lights entraram para um programa de televisão onde faziam acrobacias e truques mágicos. Enfim tudo voltou ao normal.
- Bunny, Bunny tens que te levantar mais cedo rapariga – disse a mãe de Bunny
- Continuas parva e estupida como há dois anos nada muda – disse chico
Chico foi para a Europa estudar a estrutura geográfica da Península Ibérica e Península Escandinávia. Voltara hoje da sua viagem.
- Bunny sabes que dia é amanhã? – perguntou chico
- Amanhã? Amanhã é 30 de Junho porquê? – Respondeu Bunny
- Eu não acredito nisto – disse chico – NÃO SABES QUE AMANHÃ É O TEU ANIVERSÁRIO minha burra!!!!
- AHH pois é!! Não me lembrava, ahahahah. Ainda não escolhi a minha prenda de anos!! O que será que quero? .... Já sei!!! Quero um grande bolo de chocolate, caramelo e doce de ovos com chantilim por cima e uma grande bola de geleados da “Olá”!! – afirmou Bunny.
- Esta rapariga está maluca! – disse Chico e a Mãe de Bunny.
- Ao Gonçalo vou pedir.... hum deixa cá ver.... já sei! É a coisa perfeita. Vou-lhe pedir um gato preto e chamar-lhe de .... Luna! Isso mesmo Luna!!! Ahahahaha sou tão inteligente. – disse Bunny.
- E a menina inteligente não estava atrasada para a escola?? - perguntou Chico
- Ahhh pois é. Foi por tua culpa começas-te a falar comigo. Adeus!!! Ah é Chico continuas o mesmo estúpido de sempre não mudas-te nada!! – disse Bunny a correr para não chegar tarde à escola.
Passaram – se 8 horas
- Mais um dia de escola! Mais uma negativa! Buaaaaaa não tenho sorte a nada. -Resmungou Bunny
- E continuas a mesma parva de sempre Bunny Tsukino – disse uma rapariga que estava encostada a um muro.
- Ai, ai, e vocês sempre a discutirem – disse outra rapariga que chegou por trás de Bunny.
- Espera lá.... Eu conheço estas vozes. A primeira é da despaçarada da Rita! A segunda... a segunda... a segunda.... – recitou Bunny.
- Sim... desembucha rapariga – disse a rapariga.
- Maria!!!!!! Maria!!!!!! Que bom ver-te aqui!! Que bom!
- Tem calma Bunny, tem calma – disse Maria.
Bunny olhou para Maria e Rita e falou:
- Vocês... Vocês por acaso sabem que dia é amanhã? Sabem? – perguntou Bunny
- 30 de Junho porquê? – Perguntaram Rita e Maria!
- Não acredito! Não acredito que se esqueceram do meu dia de anos, depois de 4 anos juntas vocês... vocês desiludiram-me muito – disse Bunny muito triste – Vou-me embora.
Bunny correu desesperadamente para casa, a chorar.
- Luna, Luna onde estás nestes momentos que preciso de ti? LUNAAAAAAAA. Já não posso contar com ninguém. O Gonçalo não o vejo à meses. As minhas amigas esqueceram-se do meu aniversário. – disse Bunny.
Na lua...
- Ah? Que foi isto? – disse Luna
- Que foi Luna? – perguntou Artemis
- Parece que ouvi a voz da Bunny. – respondeu Luna
- Da Bunny? Da Bunny Tsukino? – inquiriu Artemis
- Essa mesmo! Que estranho! – afirmou Luna
Na Terra...
Um dia se passou
- Boa dia Família!!! – disse Bunny muito alegre.
Ninguém respondeu! Estavam todos espectados a olhar para a televisão! Bunny em seguida desligou a TV e repetiu:
- Boa dia Família!!!
- Só desgraças. Filha acreditas que caiu um meteoro na nossa cidade? – disse o pai de Bunny.
- Que bom para os cientistas! Então não têm nada a dizer-me?
- AHH pois é!! Claro que temos: MORRE PRINCESA DA LUA!!! – disseram o pai , o chico e a mãe de Bunny ao mesmo tempo.
Com estas palavras uma aura negra cobriu Chico, Pai e Mãe de Bunny
- O que vos aconteceu? Quem são vocês? – perguntou Bunny.
- Se queres respostas olha para a TV!
Bunny olha para a TV e ...
- Olá Sailor Moon!! AHAHAHAHAHAHAH
Fim!
Quem será este? Será um Inimigo?
Não perca o próximo capitulo!
A historia parece interessante...Vem aí um novo inimigo, acção XD
Qpenas quero dar-te um conselho,sei que não sou exemplo para ninguém mas ao menos este posso dar-te, ´põe mais descrições, descreve os sentimentos delas, como estão vestidas, o que estão a fazer enquanto falam...Tudo isso faz com que o leitor entre dentro da historia...
Beijokitas e fico à espera do proximo
Qpenas quero dar-te um conselho,sei que não sou exemplo para ninguém mas ao menos este posso dar-te, ´põe mais descrições, descreve os sentimentos delas, como estão vestidas, o que estão a fazer enquanto falam...Tudo isso faz com que o leitor entre dentro da historia...

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:A historia parece interessante...Vem aí um novo inimigo, acção XD
conselho aceite.
obrigado e vou tentar :luna-p:
Bem, eu concordo com o que já disseram aqui.
E outra coisa que tenho a notar e a referir é o uso dos smiles, que é perceptível uma vez, pelo menos.
Acho sinceramente que não fica muito bem este tipo de escrita em fics
' fics é para ser levada a sério, e escrita de forma tradicional
'
De resto não tenho nada a apontar... e acho que nem tá muito má.. para o que tenho visto por aí...
E outra coisa que tenho a notar e a referir é o uso dos smiles, que é perceptível uma vez, pelo menos.
- AHH pois é!! Não me lembrava,.
Acho sinceramente que não fica muito bem este tipo de escrita em fics
' fics é para ser levada a sério, e escrita de forma tradicional
'De resto não tenho nada a apontar... e acho que nem tá muito má.. para o que tenho visto por aí...
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Bem, eu concordo com o que já disseram aqui.
E outra coisa que tenho a notar e a referir é o uso dos smiles, que é perceptível uma vez, pelo menos.- AHH pois é!! Não me lembrava,.
Acho sinceramente que não fica muito bem este tipo de escrita em fics' fics é para ser levada a sério, e escrita de forma tradicional
'
De resto não tenho nada a apontar... e acho que nem tá muito má.. para o que tenho visto por aí...
corrigido, ty
Olá de novo pessoal. Aqui estou eu para mais um capitulo de "Mais Uma Vez". Muito Bem 3,2,1
Capítulo 2: Regresso a Tóquio
- Olá Sailor Moon!! AHAHAHAHAHAHAH – disse o homem
- Tu? Tu morres-te há 4 anos! Como podes estar aqui? – perguntou Bunny
Um homem de cabelo vermelho apareceu na TV. Estava vestido com uma camisola de alças vermelha e umas calças azuis.
- Na tu-ua testa. O símbolo desapareceu. – afirmou Bunny
- Quando me matas-te todos os meus poderes desapareceram! Mas... antes de desaparecerem deixem uma pequena semente no espaço, que depois caiu na terra e renasci após 3 anos. Porque não ataquei logo? Tive a treinar e agora estou mais poderoso que há 4 anos atrás. E vê – lá se te lembras ... disto!! – disse o homem.
- Ruby pára! Tira isso! Pára!!
Rubi estava a ser controlado por Sailor Galáxia Jr! Rubi mostro a dourada e grande bracelete da familia Sailor Galáxia.
- Depois de derrotares a Sailor Galáxia. Ela enviou os seus poderes para a sua filha que se tornou a Sailor Galáxia Jr! E que a encontrei durante o meu crescimento, sim... porque não treinei aqui nest planetinha miserável. Agora dá-me o Cristal Prateado, já! Vou destruir Tóquio do Presente e vou para a Lua matar a Rabbit e toda a sua familia. – disse Ruby
- A família da Chibi-usa sou eu e o Gonçalo. Eu sou a Princesa Serenidade. – disse Bunny
- Melhor ainda!! 3 em 1. Mato-te a ti, à Sailor Moon e também a Serenidade. E depois mato a Rabbit que não tem como se defender! AHAHAHAHAH. – disse Ruby
- Já disse que já não sou a sailor moon há 4 anos. O Cristal Prateado não está comigo nem está na Terra, vai-te embora, seu sacana! – Gritou Bunny.
- Muito bem! Dark Chico mata-te!!! – disse Ruby – Vai um a um até me dares o Cristal Prateado. Ou me dás o cristal prateado ou eles morrem.
Na Lua...
- Oh não! A Terra está em perigo de novo. Desta vez Rubi uniu forças com a Sailro Galáxia Jr! Temos de voltar lá! As guerreiras navegantes têm de voltar a existir! – disse Luna
- Não pára! Elas agora são raparigas normais! E mesmo assim já não estão as cinco unidas! A Ami foi para a Alemanha. Elas agora têm as suas próprias vidas construidas. Se chegarmos lá vamos estragar a vida delas! – disse Artemis
- Não há tempo para queixas Artemis. Eu vou lá! – disse Luna- Espero que ainda tenham os inter-comunicadores. – disse pensando.
Na Terra...
- Vá não sejas uma menina feia. Vou aí ter num estante. – informou Ruby
De repente Rubi desaparceu da TV e apareceu por trás de Bunny.
- Olá Bunnyzinha! Tsc! Parece que este rapaz não tem força suficiente nem para se matar. Eu dou uma ajudinha. “Dark Beam”! - citou Ruby
- CHICO!!! Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo! – disse Bunny
Chico caiu no chão. Chico neste instante.... MORRERA!!!!!!!
- AHAHAHAHAHAH –riu-se Ruby com um ar maléfico – Agora é a vez do teu paizinho!!! Estrela de 5 pontas!!
Com estas palavras, Rubi estendeu a mão no ar. Sua mão brilhava, com um brilho de energia negra incandescente. Uma média estrela de cinco pontas formara-se... fora direito ao pai de Bunny e por poucos minutos Bunny vira seu pai morrer!
- Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Não!!! Pára Rubi já te disse que não tenho o Cristal Prateado! O que queres que faça!??? – perguntou bunny num ar aterrorizado.
Na Lua....
- Artemis por favor! Vai ter com a Mariana e com o Haruka. Temos de utilizar aquilo! – disse Luna num ar preocupado.
- Está bem! Muito bem encontramo-nos à porta da casa da Bunny temos que a salvar! – disse Artemis
- Telatransportação – Terra! – gritou Luna e Artemis
Já Luna estava na Terra...
- Maria, Rita Joana conseguem ouvir-me?? – gritou Luna para um inter-comunicador que tinha dado à Chibi-Usa!
- AH? Luna és tu? Luna? – perguntaram as 3!
- Sim sou eu! Meninas peço desculpa mas as vossas vidas vão ter que voltar ao que eram há 4 anos. Têm de voltar a ser novamente as guerreiras navegantes! Toquio está em perigo de novo. Desta vez Rubi uniu-se à Sailor Galaxia Jr, mas depois conto-vos. Venham todas para a casa da Bunny. – disse Luna.
- Mariana, Haruka venham rápido. Tóquio, está em perigo! Rápido Transformem-se.
Haruka e Mariana olharam um para o outro e disseram que sim pela cabeça.
- Neptune Planet Power, Make Up! – gritou Mariana
- Uranus Planet Power, Make Up– gritou Haruka
Depois de transformadas perguntaram...
- Nós só somos fortes ao lado de Plutão e ela está morta!
- Já temos solução para isso. Agarrem-se a mim vou-vos teletransportar para onde o Luna está, depois vou buscar a Ami. – disse Artemis
- Sim – responderam os dois.
- Teletransportação – Luna – disse Artemis
- Navegante de Neptuno! Navegante de Úrano! – disse Luna
- Luna vou buscar a Ami! Teletransportação - Ami! – citou Artemis.
Na Alemanha...
- Huh? Artemis? Que saudades!! – disse Ami
- Agora não é tempo para matar saudades. Tóqui corre perigo. Toma a tua caneta e transforma-te. Toma o teu Crystal Change Rod
- Mas? Eu agora não posso ir para Tóquio – disse Ami
- TRANSFORAMA-TE!!! – Gritou Luna!
- Sim! Mercury Crystal Power, Make Up!– Gritou Ami.
- Muito bem. Agarra-te a mim!
- Sim – citou Ami
- Teletransporte!! – Luna
No Japão...
- Muito bem meninas tomem os vossos Crystal Change Rod – disse Luna.
- Mars Crystal Power, Make Up! – gritou Rita
- Jupiter Crystal Power, Make Up! – gritou Maria
- Venus Crystal Power, Make Up! – gritou Joana.
- Muito bem meninas. Agora ponham-se em roda em dêem as mãos! Artemis agora.
Artemis mete um ceptro estranho. Na “cabeça” era em forma de uma bola como as videntes. De repente ouve-se um prédio a cair. Japão estava a cair na destruição (ainda falta um pouco). Prédios caídos, pessoas mortas, bébes a chorar. Japão estav um caos.
- Vamos rapariguinha dá-me o Cristal Prateado! – disse Ruby
- Não o tenho. – gritou – chorando – Bunny.
- Muito bem! Desta vez vou te mostrar o meu demónio. Rainha Beryl, aparece!!!! – aclamou Ruby
A Rainha Beryl apareceu. Estava igual como quando a derrotaram há 4 anos! Com o seu vestido roxo e o bastão
- Demónio Beryl, mata a mãe da Navegante da Lua!! – depôs Ruby
- Sim, mestre. Poder Oculto do Reino das Trevas!!!! – gritou Beryl.
A mãe de Bunny morreu!!!!!
- Nãoooooooooooooooooooo!! Mãe, Pai, Chico!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!! – gritou Bunny
- AAHAHAHAHA – riu-se Ruby num ar maléficamente maléfico
-Venus Ruby volta imediatamente - disse a Sailor Galáxia Jr (ouviu-se com uma voz distante, que só Ruby conseguia ouvir)
- Demónio Beryl, vamos! Sailor Moon deixo-te por agora mas vou voltar!
- Vamos começar! Repitam o que eu vou dizer – disse Artemis.
-----------------------------------------------------------------------
Fim!
O que será que as navegantes e Luna & Artemis estão a fazer?
Próximo Capitulo: O Desejo de Bunny
Não percam o próximo capitulo!!!
Capítulo 2: Regresso a Tóquio
- Olá Sailor Moon!! AHAHAHAHAHAHAH – disse o homem
- Tu? Tu morres-te há 4 anos! Como podes estar aqui? – perguntou Bunny
Um homem de cabelo vermelho apareceu na TV. Estava vestido com uma camisola de alças vermelha e umas calças azuis.
- Na tu-ua testa. O símbolo desapareceu. – afirmou Bunny
- Quando me matas-te todos os meus poderes desapareceram! Mas... antes de desaparecerem deixem uma pequena semente no espaço, que depois caiu na terra e renasci após 3 anos. Porque não ataquei logo? Tive a treinar e agora estou mais poderoso que há 4 anos atrás. E vê – lá se te lembras ... disto!! – disse o homem.
- Ruby pára! Tira isso! Pára!!
Rubi estava a ser controlado por Sailor Galáxia Jr! Rubi mostro a dourada e grande bracelete da familia Sailor Galáxia.
- Depois de derrotares a Sailor Galáxia. Ela enviou os seus poderes para a sua filha que se tornou a Sailor Galáxia Jr! E que a encontrei durante o meu crescimento, sim... porque não treinei aqui nest planetinha miserável. Agora dá-me o Cristal Prateado, já! Vou destruir Tóquio do Presente e vou para a Lua matar a Rabbit e toda a sua familia. – disse Ruby
- A família da Chibi-usa sou eu e o Gonçalo. Eu sou a Princesa Serenidade. – disse Bunny
- Melhor ainda!! 3 em 1. Mato-te a ti, à Sailor Moon e também a Serenidade. E depois mato a Rabbit que não tem como se defender! AHAHAHAHAH. – disse Ruby
- Já disse que já não sou a sailor moon há 4 anos. O Cristal Prateado não está comigo nem está na Terra, vai-te embora, seu sacana! – Gritou Bunny.
- Muito bem! Dark Chico mata-te!!! – disse Ruby – Vai um a um até me dares o Cristal Prateado. Ou me dás o cristal prateado ou eles morrem.
Na Lua...
- Oh não! A Terra está em perigo de novo. Desta vez Rubi uniu forças com a Sailro Galáxia Jr! Temos de voltar lá! As guerreiras navegantes têm de voltar a existir! – disse Luna
- Não pára! Elas agora são raparigas normais! E mesmo assim já não estão as cinco unidas! A Ami foi para a Alemanha. Elas agora têm as suas próprias vidas construidas. Se chegarmos lá vamos estragar a vida delas! – disse Artemis
- Não há tempo para queixas Artemis. Eu vou lá! – disse Luna- Espero que ainda tenham os inter-comunicadores. – disse pensando.
Na Terra...
- Vá não sejas uma menina feia. Vou aí ter num estante. – informou Ruby
De repente Rubi desaparceu da TV e apareceu por trás de Bunny.
- Olá Bunnyzinha! Tsc! Parece que este rapaz não tem força suficiente nem para se matar. Eu dou uma ajudinha. “Dark Beam”! - citou Ruby
- CHICO!!! Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo! – disse Bunny
Chico caiu no chão. Chico neste instante.... MORRERA!!!!!!!
- AHAHAHAHAHAH –riu-se Ruby com um ar maléfico – Agora é a vez do teu paizinho!!! Estrela de 5 pontas!!
Com estas palavras, Rubi estendeu a mão no ar. Sua mão brilhava, com um brilho de energia negra incandescente. Uma média estrela de cinco pontas formara-se... fora direito ao pai de Bunny e por poucos minutos Bunny vira seu pai morrer!
- Paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Não!!! Pára Rubi já te disse que não tenho o Cristal Prateado! O que queres que faça!??? – perguntou bunny num ar aterrorizado.
Na Lua....
- Artemis por favor! Vai ter com a Mariana e com o Haruka. Temos de utilizar aquilo! – disse Luna num ar preocupado.
- Está bem! Muito bem encontramo-nos à porta da casa da Bunny temos que a salvar! – disse Artemis
- Telatransportação – Terra! – gritou Luna e Artemis
Já Luna estava na Terra...
- Maria, Rita Joana conseguem ouvir-me?? – gritou Luna para um inter-comunicador que tinha dado à Chibi-Usa!
- AH? Luna és tu? Luna? – perguntaram as 3!
- Sim sou eu! Meninas peço desculpa mas as vossas vidas vão ter que voltar ao que eram há 4 anos. Têm de voltar a ser novamente as guerreiras navegantes! Toquio está em perigo de novo. Desta vez Rubi uniu-se à Sailor Galaxia Jr, mas depois conto-vos. Venham todas para a casa da Bunny. – disse Luna.
- Mariana, Haruka venham rápido. Tóquio, está em perigo! Rápido Transformem-se.
Haruka e Mariana olharam um para o outro e disseram que sim pela cabeça.
- Neptune Planet Power, Make Up! – gritou Mariana
- Uranus Planet Power, Make Up– gritou Haruka
Depois de transformadas perguntaram...
- Nós só somos fortes ao lado de Plutão e ela está morta!
- Já temos solução para isso. Agarrem-se a mim vou-vos teletransportar para onde o Luna está, depois vou buscar a Ami. – disse Artemis
- Sim – responderam os dois.
- Teletransportação – Luna – disse Artemis
- Navegante de Neptuno! Navegante de Úrano! – disse Luna
- Luna vou buscar a Ami! Teletransportação - Ami! – citou Artemis.
Na Alemanha...
- Huh? Artemis? Que saudades!! – disse Ami
- Agora não é tempo para matar saudades. Tóqui corre perigo. Toma a tua caneta e transforma-te. Toma o teu Crystal Change Rod
- Mas? Eu agora não posso ir para Tóquio – disse Ami
- TRANSFORAMA-TE!!! – Gritou Luna!
- Sim! Mercury Crystal Power, Make Up!– Gritou Ami.
- Muito bem. Agarra-te a mim!
- Sim – citou Ami
- Teletransporte!! – Luna
No Japão...
- Muito bem meninas tomem os vossos Crystal Change Rod – disse Luna.
- Mars Crystal Power, Make Up! – gritou Rita
- Jupiter Crystal Power, Make Up! – gritou Maria
- Venus Crystal Power, Make Up! – gritou Joana.
- Muito bem meninas. Agora ponham-se em roda em dêem as mãos! Artemis agora.
Artemis mete um ceptro estranho. Na “cabeça” era em forma de uma bola como as videntes. De repente ouve-se um prédio a cair. Japão estava a cair na destruição (ainda falta um pouco). Prédios caídos, pessoas mortas, bébes a chorar. Japão estav um caos.
- Vamos rapariguinha dá-me o Cristal Prateado! – disse Ruby
- Não o tenho. – gritou – chorando – Bunny.
- Muito bem! Desta vez vou te mostrar o meu demónio. Rainha Beryl, aparece!!!! – aclamou Ruby
A Rainha Beryl apareceu. Estava igual como quando a derrotaram há 4 anos! Com o seu vestido roxo e o bastão
- Demónio Beryl, mata a mãe da Navegante da Lua!! – depôs Ruby
- Sim, mestre. Poder Oculto do Reino das Trevas!!!! – gritou Beryl.
A mãe de Bunny morreu!!!!!
- Nãoooooooooooooooooooo!! Mãe, Pai, Chico!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!! – gritou Bunny
- AAHAHAHAHA – riu-se Ruby num ar maléficamente maléfico
-Venus Ruby volta imediatamente - disse a Sailor Galáxia Jr (ouviu-se com uma voz distante, que só Ruby conseguia ouvir)
- Demónio Beryl, vamos! Sailor Moon deixo-te por agora mas vou voltar!
-----------------------------------------------------------------------
Fim!
O que será que as navegantes e Luna & Artemis estão a fazer?
Próximo Capitulo: O Desejo de Bunny
Não percam o próximo capitulo!!!
Capítulo 3: O Desejo de Bunny
- Espera um momento! – pediu a Navegante de Marte
- Que foi? – perguntou Luna
- Se bem me lembro a Navegante de Neptuno e a Navegante de Úrano morreram quando atacaram a Sailor Galáxia. Como é que eles estão vivos? – perguntou a navegante.
- Rescuscitamos! Como vamos fazer agora para Plutão e Saturno, o mesmo fizeram connosco. – disse Úrano
- Porque não rescuscitaram logo as 4? – questionou Mercúrio
- Este ceptro só funciona de 2 em 2 anos e só consegue rescuscitar 2 pessoas de cada vez. Ontem fez 2 anos que Úrano e Neptuno rescuscitaram. – informou Luna.
- Vamos começar, repitam! Pelo Poder Lunar! Pelo Poder do Cristal! Faz o nosso desejo realizar! – disse Artemis.
- Pelo Poder Lunar! Pelo Poder do Cristal! Faz o nosso desejo realizar! – gritaram as 6!
- Poder do Ceptro de Cristal, revive a Navegante de Plutão e a Navegante de Saturno!
Um brilho intenso saiu do Ceptro de Cristal, não se conseguia ver nada! De repente ouviu-se:
- Desejo Realizado
Era uma voz longínqua e com eco, uma voz doce. Era a voz da princesa da Lua.
A voz desapareceu e com ela a luz também desaparceu. O Ceptro não reagiu mais. Terão conseguido?
- A-a minha familiaaa. Nã-ão!!!! Porquê eu? Porque fui eu a escolhida! Só queria ser uma rapariga normal! Nãoo – lamentou Bunny.
Bunny chorava constantemente. Não acreditava no que acabara de acontecer! E suplicava:
- Voltem! Voltem!!
- O Cristal não reagiu que será que aconteceu? – perguntou Artemis.
- Será que é preciso que a Navegante da Lua esteja presente? – perguntou Júpiter
- Vou já descubrir!
Neste preciso momento Luna entra para casa de Bunny e depara-se com o acontecimento:
- Ah! – supreendida – Que aconteceu aqui? – questinou.
- Porquê eu e a minha familia! Porquê??? Não suporto estar sozinha! Mãe, Pai, Chico! – Bunny continuava a lamentar-se
- Bunny! Bunny! – gritou Luna
- Luna! Luna! A minha familia... a minha familia morreu!!! – disse Bunny
- Bunnyzinha! Agora preciso de tratar um assunto contigo. Toma. – disse luna
Luna rodou no ar e apareceu o seu alfinete Eternal.
- Transforma-te! – pediu Luna
- Luna... Não quero ser de novo a Sailor Moon! Quero ter uma vida normal!! Junto da minha familia! Quero acreditar que isto é só um mero pesadelo. Que Ruby está morto e a minha familia toda unida e feliz. EU QUERO SER UMA RAPARIGA NORMAL!!!! – gritou Bunny
Bunny chorava eternamente enquanto dizia estas palavras.
- Por favor!!!! Tens de nos ajudar a reviver a navegante de Plutão e de Saturno – suplicou Luna.
- Não quero vai te embora!!!! Vai te embora!!!!!!! Ainda não percebes-te?? O que mais gostei enquanto Sailor Moon foi criar novas amizades! EU QUERO SER UMA RAPARIGA NORMAL!!! – disse Bunny
- Amizades essas que estão lá fora à tua espera!! Bunny por favor, só MAIS UMA VEZ!!!! – disse Luna
Na base da Sailor Galáxia Jr...
- És um incompetente, Ruby. Eu não te mandei para casa da sailor moon matar a sua familia! Eu queria a sua semete!!! Não admito falhas!!! – gritou Sailor Galáxia Jr
- Desculpe minha alteza! – disse Ruby ajoalhando-se
- Parece que precisas de uma ajudinha!! Vou te dar uma dupla extremamente de confiança e hábil. – informou a Sailor
- Não preciso de ajuda!! – gritou Ruby
- Não gritas comigo!!! Ail, An venham! – ordenou Sailor Galáxia Jr
- Sim minha alteza! – disseram ambos
- Ajudai Ruby na sua missão. Quero a semete da Sailor Moon. E para se divertirem tirem as sementes das outras guerreiras, ahahahahaha! – disse Sailor Galáxia Jr
Em casa de Bunny...
- Bunny, vou deixar aqui o alfinete, pensa bem! Com o alfinete podes vingar a tua familia! Estamos la fora. – disse luna.
Luna saiu de casa da Bunny, estava todos à espera.
- Luna... – disse Vénus
Luna abanou a cabeça de um lado para o outro ( ß---->) dizendo que não!
- Eu vou falar com ela!! – disse Marte.
- Navegante de Marte...... não. Ela está numa situação muito triste, deixa-a pensar no assunto. – disse Luna
- Mas... O que aconteceu? – Perguntou Mercúrio.
- A sua familia...
Luna começou a chorar neste momento em que pensara no que viu...
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Luna](https://2img.net/h/i386.photobucket.com/albums/oo304/kakashi_jr_2008/luna.jpg)
- ... foi morta pelo Ruby que está sob as ordens da Sailor Galáxia Jr – declarou Luna
Todos ficaram aterrorizados com esta noticia, Bunny estava sozinha. A sua familia morreu.
Dentro da casa de Bunny...
- Luna....
Flashback..
Ouviu-se em eco...
- Com o alfinete podes vingar a tua familia!
Fim do Flashback
- Bunny agarro no Eternal alfinete e...
--------------------------------------------------------
Fim do capitulo
O que será que Bunny vai fazer com o alfinete?
Capitulo 4: Irei vingá-los!!
- Espera um momento! – pediu a Navegante de Marte
- Que foi? – perguntou Luna
- Se bem me lembro a Navegante de Neptuno e a Navegante de Úrano morreram quando atacaram a Sailor Galáxia. Como é que eles estão vivos? – perguntou a navegante.
- Rescuscitamos! Como vamos fazer agora para Plutão e Saturno, o mesmo fizeram connosco. – disse Úrano
- Porque não rescuscitaram logo as 4? – questionou Mercúrio
- Este ceptro só funciona de 2 em 2 anos e só consegue rescuscitar 2 pessoas de cada vez. Ontem fez 2 anos que Úrano e Neptuno rescuscitaram. – informou Luna.
- Vamos começar, repitam! Pelo Poder Lunar! Pelo Poder do Cristal! Faz o nosso desejo realizar! – disse Artemis.
- Pelo Poder Lunar! Pelo Poder do Cristal! Faz o nosso desejo realizar! – gritaram as 6!
- Poder do Ceptro de Cristal, revive a Navegante de Plutão e a Navegante de Saturno!
Um brilho intenso saiu do Ceptro de Cristal, não se conseguia ver nada! De repente ouviu-se:
- Desejo Realizado
Era uma voz longínqua e com eco, uma voz doce. Era a voz da princesa da Lua.
A voz desapareceu e com ela a luz também desaparceu. O Ceptro não reagiu mais. Terão conseguido?
- A-a minha familiaaa. Nã-ão!!!! Porquê eu? Porque fui eu a escolhida! Só queria ser uma rapariga normal! Nãoo – lamentou Bunny.
Bunny chorava constantemente. Não acreditava no que acabara de acontecer! E suplicava:
- Voltem! Voltem!!
- O Cristal não reagiu que será que aconteceu? – perguntou Artemis.
- Será que é preciso que a Navegante da Lua esteja presente? – perguntou Júpiter
- Vou já descubrir!
Neste preciso momento Luna entra para casa de Bunny e depara-se com o acontecimento:
- Ah! – supreendida – Que aconteceu aqui? – questinou.
- Porquê eu e a minha familia! Porquê??? Não suporto estar sozinha! Mãe, Pai, Chico! – Bunny continuava a lamentar-se
- Bunny! Bunny! – gritou Luna
- Luna! Luna! A minha familia... a minha familia morreu!!! – disse Bunny
- Bunnyzinha! Agora preciso de tratar um assunto contigo. Toma. – disse luna
Luna rodou no ar e apareceu o seu alfinete Eternal.
- Transforma-te! – pediu Luna
- Luna... Não quero ser de novo a Sailor Moon! Quero ter uma vida normal!! Junto da minha familia! Quero acreditar que isto é só um mero pesadelo. Que Ruby está morto e a minha familia toda unida e feliz. EU QUERO SER UMA RAPARIGA NORMAL!!!! – gritou Bunny
Bunny chorava eternamente enquanto dizia estas palavras.
- Por favor!!!! Tens de nos ajudar a reviver a navegante de Plutão e de Saturno – suplicou Luna.
- Não quero vai te embora!!!! Vai te embora!!!!!!! Ainda não percebes-te?? O que mais gostei enquanto Sailor Moon foi criar novas amizades! EU QUERO SER UMA RAPARIGA NORMAL!!! – disse Bunny
- Amizades essas que estão lá fora à tua espera!! Bunny por favor, só MAIS UMA VEZ!!!! – disse Luna
Na base da Sailor Galáxia Jr...
- És um incompetente, Ruby. Eu não te mandei para casa da sailor moon matar a sua familia! Eu queria a sua semete!!! Não admito falhas!!! – gritou Sailor Galáxia Jr
- Desculpe minha alteza! – disse Ruby ajoalhando-se
- Parece que precisas de uma ajudinha!! Vou te dar uma dupla extremamente de confiança e hábil. – informou a Sailor
- Não preciso de ajuda!! – gritou Ruby
- Não gritas comigo!!! Ail, An venham! – ordenou Sailor Galáxia Jr
- Sim minha alteza! – disseram ambos
- Ajudai Ruby na sua missão. Quero a semete da Sailor Moon. E para se divertirem tirem as sementes das outras guerreiras, ahahahahaha! – disse Sailor Galáxia Jr
Em casa de Bunny...
- Bunny, vou deixar aqui o alfinete, pensa bem! Com o alfinete podes vingar a tua familia! Estamos la fora. – disse luna.
Luna saiu de casa da Bunny, estava todos à espera.
- Luna... – disse Vénus
Luna abanou a cabeça de um lado para o outro ( ß---->) dizendo que não!
- Eu vou falar com ela!! – disse Marte.
- Navegante de Marte...... não. Ela está numa situação muito triste, deixa-a pensar no assunto. – disse Luna
- Mas... O que aconteceu? – Perguntou Mercúrio.
- A sua familia...
Luna começou a chorar neste momento em que pensara no que viu...
![Mais uma vez [Actualizada 13/7 - Cap.39] Luna](https://2img.net/h/i386.photobucket.com/albums/oo304/kakashi_jr_2008/luna.jpg)
- ... foi morta pelo Ruby que está sob as ordens da Sailor Galáxia Jr – declarou Luna
Todos ficaram aterrorizados com esta noticia, Bunny estava sozinha. A sua familia morreu.
Dentro da casa de Bunny...
- Luna....
Flashback..
Ouviu-se em eco...
Fim do Flashback
- Bunny agarro no Eternal alfinete e...
--------------------------------------------------------
Fim do capitulo
O que será que Bunny vai fazer com o alfinete?
Capitulo 4: Irei vingá-los!!
Se bem me lembro a Navegante de Mercúrio e a Navegante de Úrano morreram quando atacaram a Sailor Galáxia. Como é que eles estão vivos? – perguntou a navegante.
Não é mercurio é neptuno... podes alterar em"editar" no teu lado canto superior direito
Gostei imenso do cap... como já te disseram, tens de começar a fazer mais descrições... ja tenho a cabeça em água so de ouvir a dizerem-me isso! (
)
De resto, nao tenho mais nada dizer! Estou a adorar a historia! Bjs e continua!:g8:
Não é mercurio é neptuno... podes alterar em"editar" no teu lado canto superior direito

Gostei imenso do cap... como já te disseram, tens de começar a fazer mais descrições... ja tenho a cabeça em água so de ouvir a dizerem-me isso! (
)De resto, nao tenho mais nada dizer! Estou a adorar a historia! Bjs e continua!:g8:
Haruka Tenou escreveu:Se bem me lembro a Navegante de Mercúrio e a Navegante de Úrano morreram quando atacaram a Sailor Galáxia. Como é que eles estão vivos? – perguntou a navegante.
Gostei imenso do cap... como já te disseram, tens de começar a fazer mais descrições... ja tenho a cabeça em água so de ouvir a dizerem-me isso! ()
De resto, nao tenho mais nada dizer! Estou a adorar a historia! Bjs e continua!:g8:
obrigado

corrigido
Tens de entrar para responderes neste tópico.

. E agora? O que vai fazer a Bunny, como é que o Ruby pode ser tão cruel?! A família da Bunny foi-se toda...
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.